Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1

    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Persephone Qui Nov 02, 2017 9:08 pm

    [JAE-KI]


    Kang virou-se para o amigo ao ouvir aquilo. Estava com uma expressão um pouco chateada por ter que fazer dez páginas em três dias, durante um tempo que não tinha, mas estava decidido a se virar. As palavras de Jae-Ki, contudo, fizeram com que ele arregalasse um pouco os olhos e sorrisse de modo sincero.

    - Sério? Ah, não precisa, Jae-Ki-Shi! Não seria correto, mas acho que seria uma boa você fazer por conta mesmo. Vai que ele cobra isso na prova. - Coçou a nuca. - É, eu acho que todos nós sabemos agora que você ia gabaritar, mas ele ficou bem irritado. - Dava seu ponto de vista. - Nem todos sabem como nossas vidas são complicadas, mas se assumimos o desafio, temos que arcar com as consequências, né?


    Disse de modo quase sábio. Quase, porque, afinal, era Kang quem estava falando! A sabedoria passava longe ali por conta de seu jeito muitas vezes impulsivo, espontâneo e atrapalhado. Logo ele sorriu de novo e emendou.

    - Tipo eu. Fui rir do professor, porque realmente foi engraçado, mas agora tenho dez páginas pra fazer. Esse colégio tem uma mão pesada mesmo. Será que todos vão pedir uma pilha de dever de casa? Aish, não vai dar pra dormir mais.

    Comentou e começou a caminhar para fora da sala. Olhou para a mochila sem entender porque a estava levando consigo se iam deixar ali, mas resolveu que a deixaria no armário durante o intervalo. Vai que né? Jae-Ki era o paranoico do trio, mas não custava nada ficar ligado em algumas coisas. O e-mail do diretor tinha deixado a todos meio atentos...Maldades aconteciam ali.

    - O Won-Bin deve estar ali fora, vamos achá-lo e...


    Kang travou quando Bo-Mi entrou daquele jeito na sala. Conseguia entender porque Won-Bin tinha vontade de se esconder, era vergonhoso demais corar por conta da beleza daquela menina. Ela era tão fofinha que dava vontade de colocar num pote e levar pra casa. Mas se um deles fizesse isso, seria sequestro e ninguém queria terminar preso, né? Bo-Mi não parecia ter nenhum pingo de medo de Jae-Ki, apesar de toda a aura de badboy dele e do vídeo.

    Sabia que as pessoas podiam ser exageradas e suas amigas eram bem dramáticas. Além do que, a mídia sempre retratava apenas um quadrado de um mundo vasto e redondo. Era óbvio que dependia do referencial, do ponto de vista. Por isso mesmo ela estava agindo de modo neutro, como agiria com qualquer pessoa. Até porque, que mal Jae-Ki poderia fazer a ela ali no colégio? Não era nem louco! Né? Esquentado, talvez. Louco, não parecia.

    - Porque ontem só você falou. - Foi bem direta em sua resposta. - Não foi? Talvez hoje ela queira dar a versão dela, depois que todos os ânimos se acalmaram. E olha que para a Eun-Bi-ya não explodir na hora, é uma grande evolução. Você deu sorte ou... - Mexeu na ponta do rabo de cavalo. - Ela quis te preservar.


    Sorriu de modo neutro. Kang nem prestava atenção no contexto, só na forma com que ela se movia e falava, realmente atraindo as atenções para si e encantando com aquele jeitinho dela.

    - Ah, mas se você prefere fingir que não a conhece...Eu vou lá dizer a ela que você não vai e...- Bo-Mi já estava se virando para ir embora, mas quando Jae-Ki disse que ia, ela deu outro sorrisinho. Que morreu quando ele a ameaçou tacar no lago. - Eu juro que não é um trote, não precisa me ameaçar! Aish, só quero ajudar.

    Fez um bicão de ingratidão.

    - Você que sabe. Vou ver onde ela está. - Sacou o celular e mandou uma mensagem para Eun-Bi, bem na frente de Jae-Ki, como se não estivesse nada a esconder.

    Kang só ouviu mesmo a última parte e precisou virar para encarar Jae-Ki.

    - Que?

    - Ela está no refeitório, mas lá deve ter muita gente. Se você gritar de novo com ela ou ela com você, é bom que seja longe da vista das pessoas, hm? Falei pra ela ir pro lago. Vamos. - E logo fez sinal para que Jae-Ki a seguisse, saindo mexendo o rabo de cavalo de um lado pro outro.

    Kang foi logo atrás de Jae-Ki.

    Won Bin não estava longe, muito pelo contrário. Ele estava no fim do corredor, a menos de 10 metros da sala, conversando com Kim. Ele era observado, de modo pouco discreto, pela menina de bochechas grandes. Bo-Mi parou por um instante, vendo para onde Ye-Ji olhava. Quando viu Won-Bin ali, ela encarou o rapaz, arqueando mais uma das sobrancelhas e fazendo um.


    - Hunf. Vamos, Jae-Ki.

    Kang ficou parado na porta, levando a mão até o peito. Caso Won-Bin olhasse pra ele, diria.

    - Ele vai falar com a bonitona lá no lago. Se você terminou aí, não acha uma boa irmos também?

    [MISOO]


    Gyu-Sik encarou com bastante atenção aquela cara de bravinha. Felizmente, ele era o tipo de pessoa que conseguia se controlar com facilidade, mas qualquer um acharia aquela cara muito fofinha. Ele, contudo, ergueu o indicador até a bochecha dela e meio que pressionou, como se estivesse "estourando uma bola com um alfinete", mas no caso era só pra ela soltar o ar mesmo.

    - Você ficou bem exigente com o que come. Antigamente a gente podia comer qualquer coisa. - Foi um comentário pontual, não para ofender. - Continua com aquelas dietas super rigorosas? Pra que? Você está tão...

    Nesse instante, Gyu-Sik sentiu os olhares de Mia e Eun-Bi sobre ele. Ele olhou para as duas, dando de ombros.

    - Tão...? - Mia o incitou a falar.

    - Tsc. Ótima.

    - Tão ótima? A frase não parecia terminar assim. - Mia continuou.

    Gyu-Sik deu as costas e começou a caminhar na frente, sem muita vontade de prolongar aquela conversa desnecessária. Porém, quando ouviu a resposta de Eun-Bi acerca de BoMi, ele olhou desconfiado para a cara de MiSoo também. Cerrou os olhos, achando que tinha algo de errado, mas...Sabia que a irmã tinha algum juízo e não faria nada inconsequente. E também imaginava que ela não estava sofrendo nas mãos de ninguém, até porque, as amigas não estariam tranquilas se Bo-Mi estivesse com problemas graves.

    Enquanto desciam as escadas, Hyun Hee passou por eles como um trovão e MiSoo saiu com aquele comentário divertido. Eles conseguiram se conter um pouco e riram longe dos ouvidos do menino. Não por ele, mas pela forma como a garota falou. Também passaram por Jung Mi e Hyemin e Gyu-Sik fez sinal de que estavam descendo. Jung só meneou positivamente, mas não saiu de onde estava.

    Os garotos seguiam na frente enquanto Mia era a última e ouvia, em partes a conversa. Eun-Bi parecia um pouco melhor depois de ter levado a cara no banheiro, mas estava ansiosa pelo resultado da busca de Bo-Mi. Quando chegaram de braços dados no refeitório, elas viram que o lugar já estava consideravelmente cheio. Mas ainda assim, MiSoo conseguiu identificar a menina nova com Stella. Eun-Bi também a encarou, mas MiSoo a emendava.

    - Ahm...Eu acho que... - O celular de Eun-Bi tocava com a mensagem de Bo-Mi. - Oh meu Deus... - Levou a mão até o peito. - Não vai dar...- Começou a digitar que estavam no refeitório e Bo-Mi disse que o levaria até o lago, para terem um pouco de privacidade. Eun-Bi ponderou e olhou para a amiga. - MiSoo-ya....- Falou baixinho. - Eu estou um pouco nervosa, mas acho que eu deveria ir sozinha. Quer dizer, eu não vou demorar muito, prometo. Mas eu queria tentar conversar sozinha. Será que você...se importa em ficar? Eu juro que não vou deixar nada de mal acontecer.

    Mas Eun-Bi achava, pelo pouco que conhecia Jae-Ki, que ele acharia que estava num ambiente hostil se MiSoo fosse junto. Não queria passar a impressão de Gangue ou coisa do tipo.

    - Eu deixo o celular ligado pra você ouvir a conversa, se quiser... - Propôs.

    - O que foi? - Gyu-Sik voltou porque elas tinham parado.

    Mia estava por fora da ideia, por isso fazia uma cara de paisagem, olhando as pessoas que estavam por ali.

    - Nada. - Eun-Bi comentou e esperava pela resposta de MiSoo.

    [MISOO E JAE-KI]

    Quando Jae-Ki desceu o fim das escadas com Bo-Mi, ele encostou Eun-Bi parada perto da porta, de braços cruzados. A menina estava com o celular e um chá gelado na mão. Tinha deixado a carteira com MiSoo que também estava ao lado dela. As duas voltaram o olhar na direção dele quando ele chegou. Bo-Mi tombou um pouco a cabeça e quando se aproximou, Eun-Bi olhou fixamente para Jae-Ki antes de falar com Bo-Mi.


    - Não vamos demorar muito, meninas. Fiquem tranquilas. Vamos?

    Olhou para Jae-Ki e deu as costas o convidando a caminhar ao lado dela. Os dois manteriam uma distância respeitosa enquanto seguiam para o lago que não ficava tão longe dali, mas que custariam algum tempo do intervalo deles. Como ele bem podia perceber, o que Bo-Mi tinha dito, era verdade: Eun-Bi parecia um pouco envergonhada, sem saber o que dizer à principio.

    Já dentro do prédio, Mia se aproximou das meninas com um café gelado.

    - O que houve? - Perguntou.

    - Quantos passos você acha o ideal para começar a seguir? - Bo-Mi perguntou mais para MiSoo do que para Mia, até porque, se agarrou ao braço da amiga. - 20 tá bom? Eles já deram 13...

    - Eu sou muito grande para me esconder. Mas ficarei daqui vendo, qualquer coisa me gritem.

    [HYEMIN]

    Jung Mi deixou que Hyemin o interrompesse naquele momento e falasse aquilo. Porém, ele apenas meneou negativamente.

    - Não interessa agora, mas a pessoa estava certa. Acho que fui um robô desde que tudo aconteceu, mas...Eu percebi à tempo de tentar mudar. Porque eu não quero passar a minha vida sendo assim, como eles. - Nesse caso, ele falava dos responsáveis.

    E talvez Hyemin entendesse melhor do que ninguém como era ruim conviver com um "robô". O seu pai podia ser maravilhoso, mas ele tinha lapsos de momentos carinhosos. Apesar de sempre estar presente, acompanhando as notas e os cursos que Hyemin fazia, além de dar tudo o que ela queria, ele era fisicamente ausente. E muito frio, na maioria das vezes. A última noite tinha sido uma das "exceções" quando ele queria agradá-la e passar um tempo diferente.

    Mas quantas coisas ela não sabia de seu pai?

    Quantas coisas ele não sabia dela? Tudo porque ele agia daquele modo mecânico, indiferente, ainda que estivesse preocupado. Era o mesmo modo, de certa forma, que Jung Mi vinha agindo. Parecia que ambos tinham optado por abdicar dos sentimentos diante de uma perda irreparável. A diferença consistia no fato de que Jung Mi, com apenas 16 anos e sem uma filha, percebeu que não dava para viver assim.

    Porque isso não era vida, era sobrevida.

    E isso não fazia sentido para ele.

    - Eu fui obrigado a amadurecer, mas ainda só tenho 16 anos e o peso do mundo nas minhas costas agora, Hyemin-Ah. - Suspirou. - Eu fui obrigado a mudar, mas não quero ser alguém que aparenta não se importar com os outros. E é por isso que estou falando com você agora. Estou correndo o risco de você ficar chateada comigo, mas eu sou seu amigo e seria uma omissão terrível minha permitir que isso passasse em branco.


    Ajeitou-se no mesmo lugar e permitiu que Hyemin tomasse sua vez de falar. Concordava, em partes, com o discurso dela mas não totalmente. Franziu as sobrancelhas e quando ela terminou, um brilho emocionado surgiu em seu rosto. Ele mordeu o lábio internamente, enfiando as mãos nos bolsos, fechando o punho e meneou positivamente.

    - Não tem como te odiar, Hyemin-Ah. Você foi o meu primeiro amor platônico e hoje em dia é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Uma das poucas com quem me preocupo. - Suspirou. - Desculpe por ter dado a entender que você seja influenciável. Tudo bem, eu não dei a entender, eu afirmei. Mas é porque eu conheço sua cabeça deslumbrada, Hyemin...E sei que você dá muito valor a "coisas" e gestos que, para os outros, não é tão importante assim. E quando você dá valor, você se doa demais e nem percebe.


    Jung Mi mirava numa coisa, mas nem percebia que acertava em outra completamente diferente.

    - Não conheço Yerin de modo intimo. Não somos amigos, apesar de eu respeitá-la bastante. Acho que ela sabe se impor e sabe qual é o lugar dela no mundo, age como uma rainha. Mas...Se você olhar com uma lente para os olhos dela... - Jung encarou bem Hyemin. - Eu não vejo a indiferença que ela passa. Eu vejo uma guerra acontecendo dentro dela. E isso me faz ter uma mistura de pena e raiva. Porque ela desconta nos outros que não merecem.

    Tirou as mãos dos bolsos e cruzou.

    - Mas fato é que...Avise à sua amiga que eu não quero que episódios como esses se repitam. E se eu souber que ela mexeu com um nome em particular, ela vai ter que se ver comigo. - Que nome particular? Ele não disse porque não queria que ela mexesse com ninguém. - Ou talvez eu mesmo vá ter uma conversa com ela muito em breve. Ela pode ser a rainha da sala, mas é bom saber que o rei também despertou.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Luxi Qui Nov 02, 2017 10:14 pm


    Era difícil continuar olhando para Jung Mi quando ele mencionava aquele detalhe de que um dia aquele menino tão lindo tinha se declarado para ela. Ainda hoje ficava sem jeito por causa dessa história, pois não queria ter magoado os sentimentos do amigo naquela época. A partir dali, magoá-lo em qualquer outra situação parecia injusto da parte dela, o que contribuiu de certa forma para sempre agir de forma gentil e até excessivamente cuidadosa com ele.

    A retribuição era ser uma das poucas pessoas que conseguiam falar com o Jung Mi antigo, não o garoto frio que passou por uma tragédia. Com isso, havia também um tipo de pressão implícita de não perder esse elo, por isso a opinião dele a afetava tanto.

    Sentia-se lisonjeada por fazer parte daquele grupo seleto de pessoas e até deu uma olhadinha para o lado, envergonhada pela forma direta que ele tratava tudo. Sorriu um pouco orgulhosa. Era bom se sentir importante na vida de uma pessoa e em sua história. Era como o via também. Jung Mi até pedia desculpas por magoá-la com suas palavras, mesmo quando nem precisava ter feito isso. Era um garoto de ouro, muito maduro para sua idade, mesmo que as circunstâncias para isso fossem cruéis.

    Fez um biquinho culpado sobre sua futilidade com as coisas. Sabia que era um tanto sonhadora mesmo. Era um defeito que as pessoas sempre apontavam nela, que estava mais como uma característica pessoal que ela não se via capaz de mudar. Por exemplo, sabia o quanto algumas pessoas se irritavam como ela falava do noivo o tempo todo, mas era isso que deixava seus dias mais felizes e inspiradores, o que tinha de errado? Entendia e concordava com a leitura do amigo nesse ponto… só não via mal nenhum em fazer isso.

    Hyemin assentiu. Jung Mi era muito bom em analisar pessoas. Mesmo sem saber dos segredos da amiga, ele tinha uma visão muito próxima do que ela acreditava ser verdade. Ao contrário dele, não sentia raiva, mas respeito pela força que ela tinha extraído das situações adversas e se transformado naquela pessoa forte e imponente. Ele só não conseguia entender que as pessoas que “não mereciam” só “não mereciam” porque não tiveram a oportunidade de fazer isso. Como bem tinha aprendido com Yerin, se não fossem elas a jogarem os ovos, seriam elas a apanhar. Concordava com isso, pelo menos, ainda que a combinação de itens que decidiram jogar nas meninas era um pouco demais…

    Não quis explicar esse detalhe. Não achava que ele seria capaz de entendê-la, e como a conversa já estava caminhando para um tipo de consenso, achou melhor não responder, até que ele deixou seu recado a amiga e a deixou cheia de curiosidade.

    - Quem? Jung Mi, existe alguém com quem você está preocupado?
    Ficou sem resposta, mas não podia deixar de perguntar. Não pôde prometer nada. Era impossível que episódios assim não se repetissem, até porque tinha a missão de expulsar quatro bolsistas, ainda que ela também não pudesse contar isso a ele.

    Sentia que tornaria a decepcionar seu amigo e da próxima vez não teriam uma conversa como aquelas. Era fato que Yerin e Jung Mi se estranhariam e ela não poderia ficar ao lado de outra pessoa que não fosse Yerin.

    Suspirou, um pouco triste. Era uma das infelicidades de ser livre para circular em grupos: fatalmente ter que escolher entre eles quando colidissem. Só não esperava que deixariam de conviver pacificamente.

    - Eu… não quero que vocês briguem…. E não quero ter que falar isso para ela…. Você sabe que ela vai pagar para ver. Então se quer mesmo proteger alguém, é melhor dizer o nome e eu prometo que vou tentar fazê-la ouvir e tirá-lo da lista. Claro, eu não tenho poder para controlar as meninas… você sabe como é a vida da menina estrangeira…  Mas se é importante, posso mesmo pedir por você e aí vocês não precisam brigar. O que acha?  Mantemos a harmonia no colégio e você não fica triste. - deu um sorriso largo com sua ideia que estava no mesmo nível dos cartazes educativos aos bolsistas e fez um “v” da paz em cada mão, achando-se realmente muito solícita.



    Capítulo 1 - Página 9 K70sAbf
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Gakky Qui Nov 02, 2017 11:23 pm

    Jae-ki franze as sobrancelhas ao ver o colega falando de uma forma tão profunda que não combinava nem um pouco com ele. Não aceitaria que Kang negasse sua ajuda. Sabia que teria que enfrentar as consequências, mas odiava tanta injustiça. Já era difícil ser bolsista, piorava com um professor que tentava prejudicá-lo por causa do próprio orgulho. Será que teria que puxar saco de todos os professores para se dar bem? Isso seria muito difícil, porque Jae-ki nunca foi do tipo de bajular os outros para conseguir as coisas.

    - Kang, você tem que aceitar minha ajuda. Como não é correto? Eles podem fazer coisas erradas, mas eu te ajudar, não pode? Ninguém aqui vai nos ajudar, estamos sozinhos. Então se um parceiro quer ajudar, aceite. Eu aceitei que me pagasse o almoço ontem, então você me deve isso e eu te devo uma ajuda. Já sei, você faz as contas e eu também. Mas se não conseguir terminar, eu te passo meus resultados.


    Mas não havia tempo para discutirem tanto, porque logo Bo-mi apareceu bagunçando todos os pensamentos de Jae-ki com aquela história de ir conversar com Eun-bi. Quando a garota respondeu sua pergunta, Jae-ki faz um bico invocado. Mas ao ouvir que Eun-bi não explodiu, ficou surpreso. " Ela também é do tipo que explode? Me preservar? Hum... Duvido. Só se for preservar de admitir a mentira na frente de todos!" - Pensou teimoso.

    Ouviu Bo-mi reclamar sobre ela dizer que ia empurrar ela no lago, mas não ligou, só cruzou os braços enquanto a observava se comunicar com Eun-bi ali mesmo pelo celular. Jae-ki não sabia o que esperar, estava ainda mais confuso, como se as coisas ali não fizesse sentido. "Versão dela? Que versão? Será achou que eu fosse assaltar ela? Aishii..." - Questionava-se totalmente perdido.

    - É isso, só avise ao Won - Confirmou com Kang ao vê-lo confuso.

    Depois olhou para Bo-mi quando esta falava sobre onde iria falar com Eun-bi. De certa forma sabia que a garota tinha razão, não era bom em se controlar e odiaria que aquela confusão do dia anterior voltasse a acontecer. Só faltava a outra garota jogar a mochila de novo. Seguiu Bo-mi cada vez mais curioso, no caminho tentava imaginar uma Eun-bi mais estourada, será? Tinha tantas coisas que não sabia dela, talvez fosse mesmo possível igual aquele namorado esquisito dela. "Aishi... Não posso esquecer que ela namora aquele cara... " Viu Won Bin no corredor, mas Jae-ki apenas acenou para ele.

    Quando desceu as escadas com Bo-mi e ele viu Eun-bi com aquela amiga doida, Jae-ki sentiu-se um pouco paralisado. Continuou para se aproximar, embora os seus olhos estivessem perdidos na garota que o enganou. Ainda era doloroso, ainda mais ver tão perto os olhos dela tão perfeitos. Antes nunca imaginaria que iria se machucar tanto por causa de uma garota que mal conhecia. "Tão linda..." - Era inevitável não pensar nisso, apesar dela não ser mais o anjo, a presença dela ainda era muito hipnotizante para Jae-ki.

    Capítulo 1 - Página 9 99cff38dfc581af5578e137f7394fc33

    Demorou um segundo para responder o chamado Eun-bi:

    - É não vamos demorar...

    Seguiu Eun-bi em silêncio ainda tentando por em ordem os pensamentos e sentimentos. Era difícil andar perto dela, porque trazia muita coisa de volta ao mesmo tempo, como a sensação da época que tinham conversado, quando ela era apenas Min Ah. Mordeu o lábio inferior sem jeito. Aqueles momentos passados haviam sido muitos importantes para Jae-ki, mais do que deveriam. Agora eles misturavam-se a decepção. Manteve certa distância dela para não parecer nada mais. Entre olhadas que lançava a ela de vez em quando, percebeu que Eun-bi estava diferente, ela estaria envergonhada? Era o que parecia, mas será que estava certo? Tinha errado tanto antes quanto a ela. E do que ela poderia estar com vergonha? Apesar de tudo, ainda era difícil ficar completamente com raiva dela.

    No caminho teve a ideia de tirar tudo a limpo, inclusive perguntar se foi ela que atacou as bolsistas. Era melhor saber de tudo logo do que ficar na dúvida se remoendo. Olhou a hora no celular e percebeu que talvez nem desse tempo de pegar frutas, mas pegaria depois. Pelo menos ela tinha vindo mesmo, não era um trote, notou. Ficou o caminho todo até o lago em silêncio, pelo menos se ela não perguntasse nada, tentava por os pensamentos em ordem. Era até estranho andar em silêncio, sendo que nas vezes que tinham se encontrado antes da escola, haviam conversado tão bem. E agora era apenas um passado distante, um momento falso isolado no tempo. Sentia também que seus reflexos pareciam alterados, como se não conseguisse prestar mais atenção ao seu redor, em uma luta isso seria terrível, ainda mais se fosse contra um grupo. Quando chegam ao lago, Jae-ki não esperou e virando-se para Eun-bi disse fazendo um bico de invocado:

    - Chegamos. Já que estamos aqui, eu também tenho algumas coisas para te perguntar, mas como foi você que me chamou, pode começar, estou ouvindo.   - Finalmente Jae-ki estava dando uma oportunidade de ouvir tudo que Eun-bi teria a dizer.
    Capítulo 1 - Página 9 XJ58pT6

    Capítulo 1 - Página 9 OQyMeP8
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Sky Qui Nov 02, 2017 11:53 pm


    Ficou aliviado ao ver que Kang iria até Jae-ki. Tinha o pressentimento de que se não houvesse algum amigo com ele poderia acabar perdendo a cabeça de novo.

    "Vai tudo dar certo galera" imaginou, um tanto perdido em suas fantasias de herói.

    Kim parecia alguém legal, a forma como falava com a garota foi notado por Won.
    "Se ela foi uma das vítimas tem pelo menos uma pessoa para apoia-la. Isso é bom. Será que são namorados?"

    Encontraram um lugar ideal para conversar sem interrupções.

    Kim se apresentou de forma educada, até mesmo parecia mais tranquilo depois que Won começou a falar.

    "Ufa, isso ia ser complicado se ele fosse um cara totalmente diferente longe da namorada"

    Notou que ele focou um pouco o olhar nas pessoas que saiam da sala. "Não sou o único de olho nas pessoas por aqui"

    Kim escreveu:- É. Foi uma situação chata de humilhação social. As meninas novas e até duas veteranas que estavam na nossa sala, foram convidadas para uma festa. Parece que uma das garotas mais velhas fez aniversário ontem e teve uma "festa" no fim do dia. Acontece que a festa consistia em jogar ovo, tinta...peixe. - Fez cara de nojo - Nas meninas. Elas ficaram numa espécie de paredão e as outras tacaram tudo nelas. Acabei me metendo porque minhas amigas estavam ali e, também, porque eu achei uma crueldade sem tamanho. Virei um alvo também, mesmo que não seja bolsista

    Ouviu o relato em silêncio em sinal de respeito a toda a situação complicada. Quando terminou, Won se manteve sério.

    -Eu faria o mesmo que você. Na verdade eu acho que faria pior - disse num tom bem-humorado - Eu provavelmente teria pegado os peixes no chão e começado a jogar nas garotas

    "E aí seria uma expulsão mais rápida do oeste. Então ele não é um bolsista, legal saber que tem mais gente que não tá olhando pra nós como se fôssemos a última gangue yakuza a chegar no pedaço"

    -Então é o que eu imaginei, há gente muito incomodada com a presença de bolsistas e estão dispostas a fazer essas coisas... - se recordou de alguns filmes de guerra sobre disputas - ...atenção redobrada então.

    "Agora o próximo passo, avisar os dragões"

    -Eu vou falar com os meus amigos sobre isso. Digo, desculpa, eu não quero fazer fofoca do que rolou - Won não queria dar a impressão errada -Vou falar pra eles sobre o que rolou pra ficarem espertos com esses convites de festas

    "Se bem que pros meninos eles devem tentar algo mais hardcore"

    -Obrigado cara. É um assunto meio chato de se falar, eu imagino. Se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo - fez um joinha - Te vejo por aí

    Algo o deixou curioso. Ouvia alguém correndo: era Bo-Mi! Sentiu a espinha gelar quando viu o professor gritar para que parasse de correr, mas ainda bem que a régua não voou dali mesmo nela. Ela entrou na sala.

    Notou também a garota das bochechas e sua amiga. "Será que estão escolhendo clubes? Devem ser mais espertas que eu escolhendo no impulso"

    Andou até a sala, sem muita pressa para que o professor também não se irritasse com ele. Mentalmente fazia uma reverencia de artista marcial para ele.

    Bo-Mi conversava algo com Jae-ki e Kang. Aliás Kang estava com uma cara de bobo...mais que o normal.

    - Hunf. Vamos, Jae-Ki.

    Se ela o visse no caminho apenas sorriria sem graça e a veria ir com o amigo para fora da sala.
    "E ae Jae! Um dia e já vai me furar o olho!" pensou no rompante do sentimento, mas ponderou melhor "Mas é o Jae, ele tava fissurado era na outra...caramba, eu sou muito ciumento"

    Se aproximou de Kang, meio que questionando com o olhar o que foi aquilo.

    - Ele vai falar com a bonitona lá no lago. Se você terminou aí, não acha uma boa irmos também?

    "Ahhhhhhhhhhh ta"

    -Ahhh, entendi. Cinco minutos fora e as coisas rolam à toda velocidade -disse olhando para os dois indo pela escada.
    -Vamos, no caminho eu falo o que eu descobri

    Enquanto andassem Won se certificaria que não tinham ouvidos curiosos ao redor.

    -Falei com o cara sem uniforme, Kim Joo-Hyuk o nome dele. Descobri o que rolou ontem... - Won dá o mesmo relato de Kim, sobre o convite de festa e todo o resultado e a reação do Kim.
    -É o que eu imaginei, tem gente brava com o fato de ter bolsistas e tão aprontando. Fica esperto Kang, acho que nessas primeiras semanas é bom a gente ficar ligado - Won não queria nem pensar se algo do tipo acontecesse com um dos novos amigos ou alguém inocente na frente dele.

    Iria com o amigo até o local que Kang indicar. Pelo visto Jae-ki teria uma segunda chance de conversa.
    -Tomara que dê tudo certo - disse para Kang, torcendo pelo amigo.

    Capítulo 1 - Página 9 JCPjtiU
    Ailish
    Investigador
    Ailish
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 99

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Ailish Qui Nov 02, 2017 11:57 pm

    Sunny ainda sentia a pressão na nuca, e de vez em quando, passava a mão na área, massageando para aliviar... Afinal, o pior já foi, né? E... correu tudo surpreendentemente bem!

    Lembrou-se do último olhar trocado com Jung-Mi, porém... de novo, não tiveram a oportunidade de falar a respeito do que ele queria desde ontem, e agora existia o acréscimo de que Sunny desejava agradecer. Estava com vergonha, e pensar no estado do carro depois da carona apenas contribuía para o sentimento. Entretanto, a atitude dele havia sido extremamente atenciosa e gentil, e causou um novo sorrisinho bobo, que morreu diante da encarada de Yerin. Pega de súbito por ela, arregalou os olhos, assustada. Por quanto mais tempo essa menina continuaria com a marcação? Sun-Hee projetou os lábios num bico aborrecido até que percebeu que Jung começou a observar a bruxa e assim se iniciava uma espécie de... batalha?

    Ignoraria Yerin.

    Independente do que aconteceu ontem, não fazia o estilo vingativa e rancorosa. A Diretoria sabia da brincadeira, os novos uniformes seriam providenciados, e dos males que experimentou, sua família foi poupada.

    Abaixou a cabeça e tratou de terminar de ajeitar suas coisas.
     
    Era verdade a maneira que Sunny e Kim tratavam um ao outro poderia sugerir mais do que só uma amizade ali, mas eles não pareciam se importar com isso. Ela via no amigo a imagem de um verdadeiro irmão, até o sobrenome os dois dividiam! Kim a conhecia e sempre estava ao seu lado quando Sun-Hee precisava, assim como ela também dedicava-se a ele, retribuindo o afeto. Todavia, ambos tinham partes de si que não compartilhavam... Exemplo? Essa estranha ligação de Joo-Hyuk com a nojentinha. Ainda iria conversar sobre, mas, aparentemente, tratava-se de um assunto delicado, e que, talvez, Kim não desejasse expor. A forma que ele ficou diante da ovada... a deixou preocupada, o que não era nenhuma surpresa, aliás.

    E a mesma preocupação achava-se no tom sério da pergunta do garoto antes de Sunny interceptar Stella. Sorriu enquanto balançava a cabeça de modo positivo e dizia que sim.

    Lançou outra olhadinha para Won, meio questionadora. O rapaz não aparentava a maldade que enxergava na maioria, mas as meninas do banheiro, o trio do segundo ano, também não. Enfim, fitou Stella, aguardando a escolha dela. E quando ela aceitou, um novo sorrisinho apareceu – Adoraria! Não tomei um café da manhã decente. Vou mandar mensagem para a Lee Hi e a Chae – e conforme se encaminhavam para fora da sala, ela digitou no grupo, usando o refeitório como ponto de encontro. No mesmo instante, as duas respondiam, avisando que já estavam lá. Riu baixinho e guardou o celular.

    Assim que passaram por Dong e cia, Stella iniciou o assunto, embora Sun-Hee quem tenha a chamado. Nisso, uma menina apressada, e notoriamente bonita, corria de volta à sala, cheia de animação. Stella aproveitava a deixa e citava Bo-Mi de exemplo. Sunny se limitava em ouvi-la. Também comentou de uma garota chamada Yeun Mi-Soo, mas ainda não tinha como associar nome aos rostos. Sorriu para Stella, confirmando – Entendo o que quer dizer, Eun. Pude notar isso na sala... Nem todos os olhares eram desdenhosos ou cruéis. E, por favor, não se desculpe. Eu gostaria de... – Sun-Hee olhou mais à frente – Obrigada. Foi uma situação horrível, mas vejo o lado bom. Conheci pessoas legais e generosas – fez um rápido afago no braço da menina – Você foi muito corajosa. Eun... – Sunny interrompeu os passos poucos metros de alcançarem o objetivo e era nesse instante que Hyun caminhava daquele modo aborrecido. O cabelo ruivo chamava a atenção, por isso foi fácil o relacionar com o episódio no auditório – Não sei o que acontece na sua vida ou o que teve que passar aqui. Note o que acabou de falar... Bem altruísta da sua parte, só que não é mais necessário. Não precisa mais se sacrificar desse jeito. Eu já sofro retaliação, então... não faz diferença andar com você ou não – balançou os ombros, mas Stella notaria certo divertimento no tom de Sun-Hee – E mesmo que eu fosse alguém completamente neutro, não viraria as costas por sentir medo de represálias. Se quiser, a partir de hoje, é muito bem-vinda a ficar comigo e meus amigos e o convite se estende aos seus. E... lembro que falou sobre as garotas que não aparecessem na festa, sofreriam coisa pior no dia seguinte.

    Recomeçaria a caminhar, devagar.

    - Fique perto da gente ou do Dong e do Ui-Jin, caso se sinta mais à vontade – viu Chae e acenou de volta, rindo para ela e Lee Hi – Agora, nós vamos comer e esquecer o que houve. O diretor mandou uma mensagem e avisou que ganharemos novos uniformes... – um som de alívio veio do fundo da garganta - Aproveitaremos os momentos de paz e quanto aos ataques... Não teremos que enfrentá-los sozinhas. Certo?

    E quase esquecendo, ela acrescentou:

    - Ahhh, Eun... Meus amigos me chamam de Sunny.

    Capítulo 1 - Página 9 Tumblr_nl4wtrW8261tgkwjco1_r5_500

    Piscou de jeitinho meigo, dando a entender que Stella deveria fazer o mesmo, e a puxou na direção das outras duas amigas.

    - Bom dia, meninas! Lembram da Eun?

    Ela correspondeu o sorriso de Lee Hi e a abraçou, estendendo o cumprimento à Chae. Tinha visto o “tchauzinho” que ela deu para Hyun, mas não comentou nada. Achou bem curioso, considerando o comportamento retraído do menino.

    - Vamos comer? Estou com muita fome – colocou a mão no estômago, enfatizando a situação - Como foi a primeira aula de vocês, hein?


    Capítulo 1 - Página 9 SdMBRVV
    Natalie Ursa
    Tecnocrata
    Natalie Ursa
    Tecnocrata

    Mensagens : 321
    Reputação : 138

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Natalie Ursa Sex Nov 03, 2017 12:17 am

    Ficou encarando Gyu-Sik com uma expressão bem séria enquanto ele empurrava sua bochecha como que para desinflar.


    Torceu os lábios e desviou o olhar quando ele falou sobre a restrição alimentar dela. Não era algo do qual queria falar. Quando Gyu-Sik parou a frase no meio, ela voltou a lhe encarar erguendo uma das sobrancelhas e inclinando a cabeça para o lado. Tinha um olhar transitando entre o confuso e o curioso.

    - Hmm? - não tinha certeza se o final da frase era para ser algo bom ou ruim, mas depois de todos os comentários negativos que já teve de ouvir da irmã mais velha, da mãe e de colegas, tendia a achar que não poderia ser algo bom, ainda mais tendo parado assim, tão de repente.

    Por isso cruzou os braços novamente e o encarou como se aquilo fosse um interrogatório, quando Mia repetiu o “tão”.

    “Ótima”? - apesar de aliviada por não ter sido algo negativo, tinha achado o comentário um tanto engraçado, ainda mais que “tão ótima” soava totalmente esquisito.


    O comentário seguinte de Mia levantou a desconfiança de MiSoo outra vez. Será que ele tinha voltado atrás e falado algo totalmente oposto ao que diria? A possibilidade fez a garota lançar um olhar decepcionado para os próprios pés. Não queria acreditar que até seus amigos poderiam querer repreendê-la sobre seu problema com comida.

    Quando o assunto tornou-se BoMi, MiSoo deixou aquilo totalmente de lado e voltou a se lembrar do perigo que a amiga poderia estar correndo.

    Desceram pela escadaria e MiSoo soltou o comentário com a passagem do garoto apressado, mas quando o pessoal riu de suas palavras, ela apenas deu um risinho, sem saber que tinha sido algo engraçado o que dissera. Bom, as vezes era engraçada e nem percebia, então já estava acostumada com essas reações repentinas.

    MiSoo arregalou os olhos quando EunBi disse que não daria tempo para falar com a bolsista depois de olhar para o celular. Então BoMi tinha mesmo conseguido…

    - Ir sozinha… Mas… hmmm… Está bem, EunBi-yah. - torceu novamente os lábios ao ter que concordar com ela, pois estava com medo que a cena do dia anterior se repetisse e que MiSoo não estivesse lá dessa vez para dar apoio à amiga - Então tome cuidado lá… Não precisa deixar o celular ligado. - sacudiu as mãos em negação - Mas espera um pouco que agora preciso de comiiida!! - saiu em um saltitar meio apressado na direção das máquinas, sem ouvir a pergunta de Gyu-Sik que EunBi respondeu.

    Lá ela pegou um chá de hortelã em uma e biscoitos em outra, de modo bem apressado mesmo, temendo perder a amiga de vista se demorasse muito.

    Já tinha acabado com todo o pacote de biscoito depois de distribuir ele entre todos o que estavam perto dela, quando BoMi apareceu trazendo o gênio em matemática consigo. Não fez uma careta irritada na direção dele, mas sim uma aflita, temendo o que ele poderia fazer, ainda mais depois de quase ter cometido tamanha violência com sua mochila. MiSoo terminou o próprio chá num grande gole e se afastou um pouco, tentando respeitar o espaço que a amiga pediu - e também para evitar de implicar de novo com o menino logo de cara. Ela meneou positivamente para Eunbi e se aproximou de BoMi, para vê-los irem em direção ao lago, quase roendo as unhas das mãos de nervosismo.

    Mia se aproximou e MiSoo quase deu um pulo com o susto quando ela fez a pergunta.

    - Ah.. Err… A EunBi… Foi… Ali… - apontou na direção que ela estava indo com o garoto, sem saber o que dizer, porém Mia já deveria saber do que se tratava se percebesse o garoto com que ela se dirigia ao lago.

    Com a pergunta que BoMi fez, MiSoo arregalou os olhos e um brilho surgiu ali ao ouvir a amiga querendo fazer exatamente o mesmo que ela.

    - Vinte tá ótimo! - exclamou de modo agitado, parecendo até animada com a ideia.

    Mia resolveu não ir, mesmo com MiSoo questionou se ela tinha certeza disso, então, sem ter tempo de convencê-la, acabou indo junto de BoMi, tentando ser o mais sorrateira possível. Iam tentar se esconder atrás das plantas em algum lugar que pudessem presenciar direito o que estava acontecendo, mas sem serem vistas pelos dois.
    Capítulo 1 - Página 9 TAcYbQP
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por GodHades Sex Nov 03, 2017 2:09 am

    A ideia original era mesmo resgatar Han Neul da sala do 2º ano, mas o rapaz não estava muito apressado, como alguns outros trios ali. No meio da correria de alguns alunos, Dong levou uma esbarrada ou trombada, por pouco ele não derrubou o celular.

    - Cuidado para não cair! - Ainda retrucou rápido, sem uma resposta afrontosa. Enquanto esperava por HaN,  pode ver Kim com um dos novos rapazes, um bolsista. Caso Kim o olhasse, acenaria com o polegar erguido lentamente. Stella e Sunny já andavam coladas, parecendo entretidas. Parece que a mestiça não estava muito para conversas com Dong hoje, será que ver ele chegar com Hayoung mudou alguma coisa?

    "E ela está tão bonita com  aquela trança, aigo. Também não direi nada agora que ela esta socializando."

    Haviam muitos grupos desfalcados, muita gente que Dong não conhecia o nome exatamente.

    Esperou para ver se  o genio Jae-Ki apareceria ou o professor Chung... Que nada.

    Se colocou a andar quando viu o sinal, quase como se HaN fosse um semáforo apontando a cor verde.

    A palavra café chegou a causar uma coisa no rapaz, que ajeitou o oculos discretamente.
    - Não saiu esquisito! Ficaria mais eloquente se tivesse com a calça... digo, invés de pensar na sua beleza e inteligencia, que são muito elevadas, por que não pega dois cappucinos? Me faria uma pessoa feliz, e um pouco mais sedentária.

    Um para ele, naturalmente.

    Hee Kyung era simpático e até educado mas não ao ponto de acenar e chamar a atenção de alguém que passa por ele e o ignora, como é o caso de Stella ou qualquer outro que viu por ali, na medida que caminham para o refeitório.

    Arrumou uma mesa vaga, com 4 cadeiras. Dong se sentou numa delas e aguardou Ui-Jin, Min Ho e HaN.

    - Senhores gostaria de dissertar algo a respeito das minhas observações iniciais.
    - Tocou no centro da mesa como se estivesse mexendo num tabuleiro de Xadrez. - Acredito que deveríamos unir nossos intelectos para encabeçar um pequeno projeto. - Mexeu num saleiro, como se fosse movimento na diagonal de um peão. - Um projeto que começa simples mas sua finalidade é audaciosa. Belo como os passos de dança de HanN, saboroso como bolinhos de Ui-Jin, e precisos como os julgamentos de Min-Ho.

    Sugeria o inicio de uma ideia. - Algo que envolvesse o bullying, uma coisa que pudesse fazer os bolsistas se sentirem mais a vontade no ambiente hostil que alguns grupos vão acabar gerando aqui com o tempo, sei que já viram algumas coisas desagradáveis. Me recuso a crer que aquele vídeo do auditório era de fachada, algo é verdade e sei poderíamos usar isso em nosso benefício.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Persephone Sex Nov 03, 2017 2:38 am

    [WON-BIN]


    Kim Joo-Hyuk era um garoto bastante honesto e nunca mudaria o seu modo de ser. Não via motivos para ficar nessa dança de falsidade, por isso tratou Won-Bin como trataria qualquer pessoa que conhecesse e estivesse atrás de uma informação importante: com educação e falando do modo mais claro possível. Tudo bem que ele omitiu os nomes, por exemplo, podia ter dito que Hyemin - a menina que tinha acabado de passar - foi a responsável por sujá-lo. Mas não o fez.

    Ele apenas a observou partir com um rapaz mais alto e bem apessoado. Depois de seu relato, ouviu o comentário de Won-Bin sobre sua postura e acabou sorrindo.

    - É, eu me senti bem inútil, na verdade. Como eu não sou o tipo de cara que agrediria uma mulher, fiquei sem reação e acabei expondo ainda mais minha amiga. - Suspirou. - Como dizem, o momento faz a pessoa e lamento por dizer que fui covarde.

    Sentia-se mal por isso, apesar de Sunny ter dito mil vezes que a culpa não tinha sido dele. Concordou que Won-Bin precisava ter atenção redobrada e não reclamou dele comentar sobre isso com os amigos.

    - Acho que vocês só não receberam o vídeo completo porque ainda são novos. Mas a verdade é que eu acho que essa história já está circulando a escola inteira. Não é nenhuma novidade. E você está certo em preservar seus amigos.

    Sorriu para ele, mas logo voltou a atenção para o corredor, vendo que uma menina corria  animadamente e levava bronca do professor por isso. Viu a menina entrando na sala e olhou para Won-Bin de novo.

    - Então...Qualquer coisa, pode me procurar também. Acabei de dizer que fui meio inútil, mas sei lá, pode ser que encontre uma maneira mais efetiva de ajudar da próxima vez. - Sorriu um pouco sem graça e começou a se afastar.

    Como Sunny e Stella tinham seguido na direção da escada, ele supôs que elas ou estariam no banheiro ou no refeitório. Felizmente, Lee Hi mandou uma mensagem para ele também, avisando que estavam no refeitório. Enquanto Won-Bin falava com Kang, Kim descia sozinho pelas escadas...e logo veria uma cena não muito agradável.

    Já Won via sua estrela dos filmes heroicos sair da sala justamente com seu melhor amigo. Aquilo quase foi uma punhalada no peito, mas, felizmente, Kang estava ali para deixar as coisas bem explicadinhas. Bastou dizer "bonitona" e "lago" para que Won entendesse que Bo-Mi agiu como uma porta-voz e não era o alvo final de Jae-Ki. Kang deu uma risada com o comentário de Won-Bin e, prontalmente respondeu.

    - É porque você bloqueia o "bang bang bang". Já falei para você treinar isso ou vai cortar o nosso bangbangbang.

    Ainda essa droga de bangbangbang! Kang sempre falava disso! Mas era engraçado ao modo dele. Fora que Kang estava muito feliz depois de ouvir aquelas palavras de Jae-Ki. Não imaginava que um simples almoço fosse mesmo render uma boa amizade. Como retribuição, Jae-Ki ia fazer uma espécie de gabarito dos exercícios para que Kang conferisse com seus resultados e passasse à limpo depois. Isso era muito legal!

    Mas não contou para Won-Bin porque as noticias que ele trazia eram quentes. Kang ficou preocupado e surpreso com tudo aquilo. Olhou para Won-Bin e coçou a nuca, numa espécie de tique nervoso.

    - Mas que demência é essa, cara? Sério? Estamos correndo risco de vida? Será que aquela menina que senta atrás de mim realmente quer me matar? Mas eu sou jovem demais para morrer, eu nem tenho muita carne ou musculo, sou um saco de ossos! Por que, Deus?! POR QUE?! EU NÃO QUERO MORRER, WON-BIN! Eu só queria estudaar!!

    Chegou até a sacudir Won-Bin enquanto desciam as escadas. À essa altura, Hyemin e Jung Mi não estavam mais no segundo andar também. Kang e WonBin chegaram no último lance de escadas no instante em que Jae-Ki e Eun-Bi começavam a seguir sozinhos. Porém, eles ouviram os cochichos de MiSoo e Bo-Mi, de modo que Kang logo deu a típica cotovelada.

    - Ah lalalalala, elas vão atrás. Por que a gente não pode ir também? Vamos passar energias positivas ao Jae-Ki-Boy! Espiar seria feio, mas... - Olhou para Won dando mais cotoveladas. - Vamos espiar, vamos? Vamos? Você é bom em se esconder, deve conseguir fazer isso até atrás de um matinho bem aparado.

    Diante desse argumento, Won-Bin só podia aceitar.

    [JAE-KI]



    Jae-Ki podia não imaginar, mas aquele breve caminhar silencioso deles até o lago, já dizia muitas coisas. Enquanto andavam, ela tinha certeza de que, apesar da mentira, ela tinha feito o certo quando disse que se chamava Min-Ah. Afinal, Jae-Ki não conseguia tratá-la do mesmo modo agora que sabia quem ela era e onde estudava, além de fazer ideia das posses que ela poderia ter. Eun-Bi andava segurando o braço esquerdo com a mão direita, cruzando-a pela frente da barriga. Na mão esquerda, segurava o chá gelado e o celular estava dentor do bolso do blazer. Os passos deles eram sincronizados e eles estavam na maior distância que encontraram desde aquelas duas semanas que tinham rendido apenas três encontros.

    Eun-Bi bem que queria voltar para eles. Porque apesar de efêmero como a vida de uma borboleta, foi marcante o suficiente para que ela quisesse guardar cada instante em sua memória. Realmente não fazia ideia de que o destino os colocaria assim, no mesmo lugar. Ainda mais quando pensava que esse lugar era WangJo.

    Quando chegaram até o lago, eles mantiveram uma certa distância do mesmo, mas estavam próximos o suficiente para ouvirem a pequena fonte que não tinha muito longe dali. A água estava limpa como no dia anterior - com aquela cara de lago natural que sempre é meio suja, mas estava preservada. Eun-Bi olhou na direção do lugar, como se estivesse tomando coragem para encará-lo.

    Virou-se, girando sutilmente nos calcanhares e o encarou, finalmente. Olhou à tempo de ver o bico invocado dele e o comentário num tom atrevido. A garota franziu as sobrancelhas, também fazendo um bico aborrecido, mas logo suspirou e começou a falar.

    - Você tem razão por estar bravo. - Começou. - Eu menti quem era para você e sua irmãzinha e isso não foi legal da minha parte. - Engoliu em seco e tentava manter os olhos fixos nos dele, mas era um pouco difícil.

    O rosto dele a desconcentrava além dela ter vergonha pelo que tinha acontecido. Falar para MiSoo era uma coisa, mas falar para ele em voz alta, parecia uma tarefa ainda mais dificil.

    - Mas...- Abriu e fechou os lábios um pouco angustiada. - Eu queria que você soubesse que, eu só menti meu nome e onde mroava. E não foi por medo de você ou para brincar com os sentimentos da Soo-Ji. - Ela se lembrava do nome da irmã dele. - Eu não sou cruel a ponto de fazer uma maldade dessas. - Se justificava.

    Mas por que tinha mentido, então?


    começa a introdução ~


    - Naqueles dias...Eu realmente me chamava Jun Min-Ah. Foi assim que fiquei conhecida naquela escola, porque dei uma identidade falsa. Eu só menti pra você porque...Caso você me procurasse lá, não encontraria uma Choi Eun-Bi. Eu estive mentindo esse fato para eles também, por motivos meus e que...eu não queria falar agora. Mas quando descobriram a verdade, eles descartaram os dois nomes. Eu sabia que seria rápido, mas não sabia que ia encontrar você ou a Soo-Ji. Não fiz promessas em vão porque eu voltei lá depois, mas não encontrei vocês.

    Meneou negativamente, dando ênfase à sua busca infrutífera.

    - E é isso...Essa é a parte que você não conhecia da história e não me deixou falar ontem. - Disse um pouco resignada. - E apesar de você ter razão de não confiar em mim por conta do que aconteceu, dessa vez...Eu realmente estou dizendo a verdade. E realmente peço desculpas pela mágoa que causei. Acredite em mim, você não é o único magoado nessa história.

    Abaixou a cabeça por um breve instante, pedindo desculpas formais a ele antes de encará-lo.

    - Não queria que seu primeiro dia aqui tivesse sido ruim por minha causa.


    [MISOO]



    Infelizmente, MiSoo acabou interpretando errado o que Gyu-Sik tinha tentado dizer. O garoto também teve o discurso interrompido porque não conseguiu falar além graças aos olhares "de lua safada" de Mia. Ficou com vergonha e preferiu falar a primeira coisa que veio à cabeça. Pela expressão de MiSoo, ele percebeu que tinha falado besteira. Por isso, quando estivesse afastado só com o celular, pediria ajuda à única pessoa que poderia fazer algo por ele.

    Bo-Mi.

    Contudo, agora Bo-Mi e Misoo estavam metidas numa história de espionagem. Vinte passos depois, elas saíram do bloco B e começaram a andar bem...disfarçadamente - só que não - atrás de Jae-Ki e Eun-Bi. A sorte é que os dois estavam tão nervosos e distráidos com a situação que nem perceberam que as duas atrapalhadas estavam se enfiando atrás de uns vasos de planta grande para espiar. Também havia uma árvore próxima. Não era como o bosque que havia mais além, mas todo o terreno era bem arborizado nos lugares estrategicos para terem sombra.

    As duas se esconderam meio agachadas. Quem olhasse por trás delas, acharia ridiculo aquele "pique-esconde", mas Jae-Ki e Eun-Bi realmente não veriam a dupla dinâmica ali.

    - Sabiá 1, na escuta. - Bo-Mi começou e sussurrou. - inventa um nome pra você também. Codigo...Codigo, sabiá, câmbio desligo.

    Às vezes Bo-Mi também desfocava, entrava de um jeito no personagem que fazia coisas bem mongois.


    [WON-BIN E MISOO]


    Won-Bin deveria estar se perguntando "por que eu aceito esse tipo de coisa?". Kang o convencera a seguir atrás das meninas que seguiam Jae-Ki e MiSoo. O que Won não imaginava era que Kang realmente ia atrás delas. Ele começou a se abaixar e falou.

    - Robin na escuta, Sabiá, Câmbio.

    - QUE?!?!?

    Bo-Mi caiu em cima de MiSoo que quase cairia pra fora do esconderijo. Enquanto as duas caíam, Won-Bin poderia tentar se adiantar para segurá-las e, caso fizesse isso, tocaria essa música

    - Mas que diabos?! QUEM É... - Mas Bo-Mi o reconheceu.

    - Sou amigo do Jae-Ki-Boy e estou aqui para preservá-lo. - Dizia de cocoras, olhando entre as plantas e ao lado delas. - Meu amigo Bat-Bin também é está de olho.

    Apontou Won-Bin mais atrás.

    - Aliás, muito prazer, eu sou o Kang, hm? Como vão as senhoritas?

    - Oi, Kang, eu sou a Bo-Mi, agora você pode ficar quietinho? Daqui a pouco eles vão nos descobrir!

    - Que? Jae-Ki-Boy está hipnotizado demais para reparar no que acontece aqui. Bat-Bin, venha aqui...

    E virou-se para Won-Bin dando aquela PISCADINHA DESGRAÇADA que Won-Bin tanto gostava.


    [HYEMIN]

    Jung Mi tinha citado aquele evento apenas para constatar que realmente gostava de Hyemin. Depois daquele amor de infância rejeitado, ele não a viu mais como alguma pretendente em potencial. Pelo contrário, visualizava a menina como uma irmã mais nova, ainda que ela fosse alguns meses mais velha. Não havia nenhum constrangimento na relação deles e por mais de uma vez, Jung dera provas de que não precisavam andar com cuidado, como se estivessem num campo minado.

    Seu coração pôde suportar aquilo e estava tudo bem.

    Tanto que até hoje os dois eram amigos e Hyemin conhecia aquele lado dele que a maioria das pessoas nem imaginavam que existia. E também podiam conversar abertamente sem magoar profundamente um ao outro.

    Contudo, Jung sabia, pelo histórico de Yerin, que muito em breve Hyemin precisaria fazer uma escolha. Infelizmente, achava que já sabia qual seria também. Talvez fosse a forma dela se portar ou o que ela evitava dizer. Bom, Jung sentia que aquela talvez fosse uma das últimas vezes em que conversava de modo tão afetuoso com Hyemin, pelo menos por algum tempo.

    O garoto não sabia, mas a amiga tinha seus próprios desejos e interesses para querer que aquele plano ardiloso de Yerin desse certo. E Jung Mi estava seguro quanto a não contar o nome da pessoa.

    - Não posso dizer. Você diria para Yerin e, cedo ou tarde, mais pessoas saberiam. Longe de proteger essa pessoa, eu acabaria expondo. Conheço Yewon também. Hyemin-Ah. Sei do que ela é capaz de fazer. Além disso, ainda tenho um fundo de esperanças de que meu aviso seja o suficiente para aprar Yerin. Mas caso não seja...Sei que ficaremos algum tempo em lados opostos.

    Hyemin tinha um modo muito simples de buscar a paz, mas seus amigos eram muito fatalistas. As ideias dela de cartilha e todos sorridentes só davam certo em sua cabeça. No mundo real, era bem longe disso.

    - Independente disso, saiba que você sempre pode contar comigo, hm? Podemos não concordar, mas nossa história não sera apagada. -  Jung Mi deu um passo à frente e repousou os lábios no topo da cabeça de Hyemin.

    Isso foi possível graças à altura e o cabelo dela absorveria todo o calor do beijo, nem chegaria na pele dela. Tinha sido um gesto de carinho entre irmãos. Ou melhor, amigos de muitos anos. Porém, ambos ouviam passos (e começa a música da perseguição)e quando se afastaram, encerrando aquela conversa e o momento, Hyemin sentiria sua pele congelar de novo. Quem descia as escadas, naquele momento, era o maldito Kim Joo-Hyuk.

    O garoto lançou um olhar para ele que misturava muitas coisas.

    Era sempre confuso estar diante de Kim, porque diferente de Jung, ele não contava o que estava acontecendo. Ou melhor, o que tinha acontecido e Hyemin também não era adivinha. Agora, o olhar dele era carregado de mágoa e ela podia jurar que ele meneou negativamente antes de descer mais escadas. Jung Mi também o encarou, reconhecendo como o amigo desconfiado de Sun-Hee. Ficou um pouco preocupado porque julgou que o olhar tinha sido para ele  - e não para Hyemin, mesmo sendo para a menina. Agora ele acharia que Jung estava brincando com Sunny ou coisas do tipo.

    - aish... - Massageou a cabeça. - Vamos descer? Já ficamos tempo demais ausentes...
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Sky Sex Nov 03, 2017 3:16 am

    Kim escreveu:- É, eu me senti bem inútil, na verdade. Como eu não sou o tipo de cara que agrediria uma mulher, fiquei sem reação e acabei expondo ainda mais minha amiga. - Suspirou. - Como dizem, o momento faz a pessoa e lamento por dizer que fui covarde.

    -Eu não acho que foi covarde. Acho que só foi mais prudente do que eu faria - sorriu tentando animar ele -Como eu já aprendi com um professor, se numa luta você não tem nenhuma chance de ganhar você tem que ser esperto e as vezes parecer um covarde por recuar. Mas há sempre um round 2

    Won percebeu que acabou fazendo uma analogia como se haveria uma batalha marcada pra semana seguinte.

    -Err, digo, creio que fez o melhor que pôde - resumiu de certa maneira.

    Kim escreveu: Então...Qualquer coisa, pode me procurar também. Acabei de dizer que fui meio inútil, mas sei lá, pode ser que encontre uma maneira mais efetiva de ajudar da próxima vez. - Sorriu um pouco sem graça e começou a se afastar.

    -Pode deixar - sorriu e se afastou.

    ...

    Kang escreveu:- É porque você bloqueia o "bang bang bang". Já falei para você treinar isso ou vai cortar o nosso bangbangbang.

    -Se eu não bloquear o bangbangbang vocês uma hora explodem a escola - disse fingindo irritação, mas achava engraçado.

    Kang escreveu:
    - Mas que demência é essa, cara? Sério? Estamos correndo risco de vida? Será que aquela menina que senta atrás de mim realmente quer me matar? Mas eu sou jovem demais para morrer, eu nem tenho muita carne ou musculo, sou um saco de ossos! Por que, Deus?! POR QUE?! EU NÃO QUERO MORRER, WON-BIN! Eu só queria estudaar!!

    "Tem certeza que não quer o clube de teatro também? Esse potencial para o drama..."

    -Calma jovem gafanhoto. A gente vai estudar até caírem os olhos aqui, pode deixar. É só ficar de olho vivo. Se vir algo...errado, pode me chamar - disse num tom quase heroico.

    Kang escreveu:- Ah lalalalala, elas vão atrás. Por que a gente não pode ir também? Vamos passar energias positivas ao Jae-Ki-Boy! Espiar seria feio, mas... - Olhou para Won dando mais cotoveladas. - Vamos espiar, vamos? Vamos? Você é bom em se esconder, deve conseguir fazer isso até atrás de um matinho bem aparado.

    -Não não não, a gente que deixar o Jae resolver essa sozinho. E de onde você acha que eu consigo me esconder...ah, o auditório - refletiu.

    "Quem eu quero enganar?"

    -Não vamos espiar, vamos nos certificar que ele não vai brigar com a garota da mochila. Só isso

    Um argumento mais fraco que as pernas magrelas do Kang.

    ...

    Acabaram não somente seguindo as duas, mas ficando perto demais! O coração de Won palpitava, não pela situação do Jae-ki, mas porque estava tão perto da Bo-Mi.

    Kang, com sua sutileza de um elefante manco, acaba assustando as duas e elas quase caem.

    Won prontamente dá um passo para frente, puro instinto, e as segura.

    "Ela ainda...usa aquele perfume" pensou enquanto segurava ela e Misoo.

    -...Oi?

    Rapidamente as soltou de forma suave de volta para o esconderijo. Estava tão sem graça que quase ficou mudo.

    Kang escreveu:- Sou amigo do Jae-Ki-Boy e estou aqui para preservá-lo. - Dizia de cocoras, olhando entre as plantas e ao lado delas. - Meu amigo Bat-Bin também é está de olho.

    -Vamos discutir sobre codinomes depois.

    "KANG SEU DESGRAÇADO. QUE TIPO DE SITUAÇÃO INSANA É ESSA?"

    Outra piscadinha! Won acompanha o amigo, o Robin mais orelhudo do mundo. A amiga da mochila estava junto, pelo visto estava igualmente interessada no resultado daquilo. Olhou de soslaio verificando se ela tinha algo para atirar. Nada, ufa.

    -Err, conseguem ouvir algo? - sussurrou. Manteria a discrição.

    Esqueceu um pouco a situação para prestar atenção em Jae e Eun-bi.
    "Você consegue jovem dragão, você consegue"

    Tão perto dela...era como se as situações criassem um imã para ela. Won não reclamaria disso mas...por que era tão difícil olhar diretamente pra ela? Uma hora Won precisava se acostumar com sua presença, certo?

    Sentia o coração palpitar, ciente da presença de Bo-Mi ao seu lado enquanto olhava para Jae-ki.

    Capítulo 1 - Página 9 JCPjtiU
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Luxi Sex Nov 03, 2017 11:01 am


    Ironicamente, aquilo que não diziam os separava. Quem saberia determinar o que seria diferente caso o nome de Sunny fosse revelado naquele instante, para uma garota desarmada? Ou qual destino seria alterado caso Hyemin resolvesse contar o plano absurdo de sua sogra para o amigo tão capaz de prever desastres?

    No entanto, os dois tinham certeza naquele momento que tinham escolhido o caminho certo, mas se respeitavam, mesmo tão opostos. Hyemin deu um pequeno sorriso doloroso. Entendia que brigariam. Yerin jamais recuaria. Ao ser desafiada, aquela guerra apenas tomaria proporções maiores. Não temia pela segurança do amigo e sabia que ele ficar bem. Olhou para ele como quem deseja uma triste boa sorte e apreciou cada palavra dele ao dizer que sempre poderia contar com sua amizade, mesmo com tudo que ela sentia que estava por vir.

    Concordou com a cabeça. A história deles não seria apagada. Por algum motivo, essa frase a deixou um pouco emotiva e seu sorriso aumentou um pouco. Saber que não enfileiraria seu nome naquela lista de pessoas que insistiam em querer ser deletadas de seu coração lhe dava forças naquele período antes da tempestade.

    Fechou os olhos, aguardando pelo carinho como um filhote, e um novo sorriso se formou em seu rosto, satisfeito e afetuoso. Lançou um olhar afável quando ele se afastou, como uma irmãzinha mais nova que foi perdoada pelos seus erros e estava muito feliz por não perder o carinho de seu irmão.




    No entanto, também tinha ouvido passos e essa expressão feliz foi congelada, como resto do corpo ao notar a assombração que a perseguia em todos os momentos mais importantes. O sorriso morreu, engolido pela onda angustiante em seu estômago.

    Que olhar era aquele? Não conseguia decifrá-lo, mas aquela expressão a incomodava profundamente. A apatia virou raiva em um instante quando pensou ter visto um balançar de cabeça. Estava julgando o quê!? Não podia deixá-la em paz? Não tinha feito nada nas últimas 12 horas pelo menos! Estava magoadinho ainda por causa do ovo? Que bom. Agora sabia que não deveria mexer com ela. Aquele garoto idiota. Estava nervoso por causa da amiguinha-namorada. Que previsível! Que fosse lá correr para ela então. Por que não estavam juntos ainda? Ignorou propositalmente o fato de que Won Bin o chamou para conversar. Apostava que ele gostava da garota secretamente, mas não era correspondido. Claro. A passarinha era até que um pouquinho bonita para uma bolsista ridícula, mesmo sendo toda… mongolona. Só podia ser isso. Ficava de mau humor pra cima dela porque estava frustrado. Sem perceber já estava começando a fazer uma careta de raiva quando Jung Mi falou com ela. Desfez a expressão rapidamente e concordou.

    - Vamos sim! - sorriu de leve pegando o celular metido no bolso e mandou mensagem para Yerin, perguntando onde estavam.

    Ao descerem as escadas, olhou o amigo e disse uma frase mais significativa do que ela realmente teve intenção de fazer.

    - Bem, acho que agora nos separamos. Obrigada pela conversa e até depois, Jung Mi. Por favor, fique bem - sorriu, com as bochechas altas, e acenou para ele, metendo o rosto na tela do celular para encontrar suas amigas, saindo saltitante.

    Quando as encontrou, acenou e correu até o grupinho. Assim como protegia os segredos de Yerin, não exporia os de Jung Mi, não sem pressão. Sua forma de passar o recado seria  com atitudes e conversas mais sutis.

    - Oiiii. O que foi que eu perdi?

    Capítulo 1 - Página 9 K70sAbf
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por 2Miaus Sex Nov 03, 2017 11:50 am

    Com o fim da aula a maioria das pessoas saíram apressadas, enquanto ele guardava suas coisas na mochila ele observou de longe o olhar que o irmão trocou novamente com a menina sem uniforme. Mas Hye Min chamou por ele e logo os dois saíram da sala.


    Depois de ceder sua borracha para o rapaz ao lado, ele vê um menino se aproximar e essa foi sua deixa de ir embora, deixando que os dois se entendesse com o professor.


    Hyun tinha os passos largos, até porque queria se afastar o mais rápido possível do pessoal do 2° ano. Ao descer o lance de escada, o ruivo vê Jung e Hye conversando um pouco mais afastados. Novamente o irmão caçula virou a cara para ele. Então seria assim? Ele iria fingir que Hyun não estava ali... Ele já tinha sido ignorado pela família enquanto estava no exterior.  E mesmo agora continuava sendo invisível?


    Sim, isso o irritou muito, tanto que o ruivo descia as escadas que nem um furacão, passando na frente da maioria das pessoas. Ao chegar no refeitório, ele pegou um café gelado de máquina e rapidamente esvaziou o conteúdo e amassou a latinha com a mão.


    Hyun Hee vê Chae acenando, mas era para um grupo de meninas, mais especificamente para a garota que atraiu o olhar de Jung. As garotas se reuniram num grupinho e a menina do broche olhou para ele e acenou. Isso o fez lembrar que tinha que lhe entregar a joia.


    Ele se aproximou do grupo das meninas. Sua expressão era de irritação, mas ao mesmo tempo ele estava retraído com as mãos no bolso. Ele olha diretamente para Chae e esquece de cumprimentar as meninas.


    - Precisamos conversar. Diz de maneira direta.


    Enquanto ele espera a resposta da menina, ele olha para Sunny analisando da cabeça aos pés. Tentando descobrir o que ela tinha para atrair a atenção do irmão.  


    - Qual sua relação com o Park Jung Mi?


    Sua pergunta direcionada a Sunny, pode ter sido precipitada, mas era algo que o estava incomodando desde o início da aula. E ele não sairia dali sem uma resposta.

    Capítulo 1 - Página 9 Vk4RNbC
    Natalie Ursa
    Tecnocrata
    Natalie Ursa
    Tecnocrata

    Mensagens : 321
    Reputação : 138

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Natalie Ursa Sex Nov 03, 2017 12:16 pm

    MiSoo se agachou junto com BoMi atrás da dos vasos grandes de plantas, achando que estava escondida o suficiente para que não fossem descobertas.

    - Aqui temos uma boa visão caso… Hm? Sabiá 1? - olhou para a amiga em confusão quando disso isso e demorou 2 segundos para entender do que se tratava - Hmm… Ahn… Ah! Libélula 4! - exclamou com animação, mesmo que baixinho, entrando naquela ideia maluca da amiga - Código? Okay. - já estava achando graça da imitação de estar falando em um walkie talkie que BoMi fazia, tanto que esqueceu de prestar atenção no que EunBi começava a falar.
    Quando Kang falou logo atrás delas, MiSoo deu um pulo e cobriu a boca com as duas mãos para abafar o gritinho. Era uma garota que se assustava facilmente, ainda mais tentando ser “furtiva”.

    BoMi quase gritou a pergunta dela também e acabou se desequilibrando e derrubando MiSoo junto, fazendo as duas garotas caírem sobre um menino que sabe-se lá por que estava logo atrás das duas.


    Ainda em meio ao susto, ergueu os olhos para cima e enxergou o garoto. Ficou corada com a proximidade repentina de um estranho e tentou empurrar ele para longe, enquanto também segurava o braço de BoMi. Só não conseguiu empurrar ele para trás porque o garoto parecia ser feito de pedra, mas afastou-se dele o mais rápido que conseguiu, puxando BoMi de volta para a posição que estavam antes e lançando um olhar que era uma mistura de irritação e confusão para Won-Bin.

    - Aish… O destruidor de bonsais. - resmungou, enquanto respirava fundo para se recuperar do susto, mas não demonstrava irritação sobre o que ele fizera com o bonsai.

    Só quando Kang falou mais uma vez que MiSoo lembrou-se do garoto, o que tinha quase matado as duas meninas de susto.

    - Jae-Ki...Boy? Bat-Bin? - ergueu uma sobrancelha para o que dizia, ainda mais depois do comentário de won sobre isso - Então… Ahh. Então são pertencentes ao lado inimigo! - continuou na brincadeira de BoMi, já que o garoto estava falando daquelas coisas esquisitas, embora não estivesse exatamente com um tom divertido.

    Ia dizer para BoMi que haviam sido descobertas, imitando ela, num rádio, mas antes disso Kang se apresentou.

    - Ah… Oi… MiSoo. - apontou para si mesma, ainda sem saber como lidar com a presença dos dois estranhos tão próximos das duas.

    BoMi disse para Kang ficar em silêncio e MiSoo concordou com ela.

    - Sim. Por favor, silêncio para não revelar a nossa posição! E se esconde direito também. - apontou para o garoto fazendo um bico contrariado, não querendo ser descoberta por EunBi.


    Quando Kang disse para Won Bin trocar de posição, MiSoo ainda bufou com aquilo. Tinha a impressão que os dois deveriam ser ainda piores do que elas nisso, já que não paravam quietos.

    - Ouvir? - MiSoo respondeu à pergunta de Won-Bin - Aigo! Eu não prestei atenção porque vocês apareceram!! - fez um facepalm com as duas mãos, já que estava falhando na missão por não prestar atenção no que importava de verdade.
    Ela esperava que ainda desse tempo de ouvir algo agora que os meninos PARECIAM que ficariam quietos para todos alcançarem o objetivo da missão.
    Capítulo 1 - Página 9 TAcYbQP
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Sky Sex Nov 03, 2017 12:37 pm


    Quem via os quatro ali, se escondendo tão bem, provavelmente acharia ridículo. Won-Bin se achava ridículo ali e sequer conseguia se concentrar na conversa do amigo devido a proximidade de Bo-Mi.

    Notou que a Garota da Mochila tentou empurra-lo mas não conseguiu, apenas as soltou delicadamente para que não caíssem do esconderijo.

    "Qual que é o nome dela mesmo?"

    Misoo escreveu:- Aish… O destruidor de bonsais.

    "Bonsai? O que eu destruí? Eu to ficando doido, nada tá fazendo sentido"

    Misoo escreveu:- Jae-Ki...Boy? Bat-Bin? - ergueu uma sobrancelha para o que dizia, ainda mais depois do comentário de won sobre isso - Então… Ahh. Então são pertencentes ao lado inimigo! -

    "Estou mais para o lado da paz mas é tipo isso"

    Misoo escreveu:- Ah… Oi… MiSoo.

    "Ah, então é Misoo o nome" pensou trocando o nome "Garota da Mochila" para Misoo em seu painel mental de nomes.

    Won acenou positivamente para essa...apresentação dela.
    -Won-bin - apontou pra si mesmo.

    Misoo escreveu:- Sim. Por favor, silêncio para não revelar a nossa posição! E se esconde direito também.

    -Isso aqui não é bem um bom lugar...acho que eles estão tão distraídos que nem perceberam - comentou sussurrando. Evitava olhar diretamente para Bo-Mi para evitar ficar ainda mais nervoso.

    -Tá, então vamos tentar ouvir - então Misoo também não tinha ouvido nada. Estavam ali praticamente para evitar que se empurrassem no lago, já que pra ouvir a conversa estava impossível.

    "E pior que isso é sempre uma possibilidade" olhou para Misoo imaginando se ela seria explosiva a ponto de fazer isso.

    Capítulo 1 - Página 9 JCPjtiU
    Ailish
    Investigador
    Ailish
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 99

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Ailish Sex Nov 03, 2017 12:48 pm

    Antes que o grupinho de meninas pudesse prolongar a conversa, uma sombra carregada de mal humor surgiu repentinamente e, devagar, Sunny olhou por cima do ombro, dando de cara com o menino de cabelo vermelho. Ele ignorava a existência das outras conforme lançava uma espécie de ultimato para Chae. A maneira grosseira provocou o sutil arqueamento nas sobrancelhas, mas Sun-Hee retribuiria a “gentileza” da mesma forma: ignorando-o enquanto a atenção ia até Chae, aguardando a resposta da garota. Entretanto, a analisada de Hyun não lhe escapou... Qual era o problema dele, afinal?

    - Desculpe?

    Ela falou após a súbita pergunta.

    Arregalou os olhos brevemente até que os mesmos se estreitaram de um jeito quase perigoso.

    - Você está se esforçando para ser rude?

    Sunny cruzou os braços e se virou para encará-lo, e ficou tão zangada pelo comportamento do ruivo que obteve sucesso em disfarçar qualquer ligação com Jung. Porque temeu que, dependendo da sua resposta, arranjaria problemas para ele... O que não era difícil de concluir diante de tamanha marra do sujeito ali.

    - Não tenho que te falar nada, nem o conheço, e o pior: você também não! Não acha que é um pouquinho sem noção da sua parte?

    O que havia de errado com esse garoto?

    Não esperando a réplica, virou de costas outra vez e já lançava um olhar envergonhado para Chae por pensar que ambos eram amigos e ainda assim, o tratou de modo ignorante.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por 2Miaus Sex Nov 03, 2017 1:31 pm

    Aquele jeito rude e irritado do rapaz era seu mecanismo de defesa, desde o acidente dos pais, algo nele havia se quebrado e estava difícil de juntar os pedacinhos de novo. De alguma maneira algumas pessoas pareciam infiltrar nessa barreira, onde o jovem tratava normalmente. Mas outras faziam que um escudo de espinho se elevasse e quem se aproximasse do ruivo acabava machucado também, como era o caso de Eun-Joo e Jung, que viram seu pior lado.


    Quando a garota sem uniforme o encarou de volta e cruzou o braço, ele exclamou surpreso.



    - Mworago? (O que você disse?)


    Mas o ápice de sua irritação foi ver a resposta audáciosa da garota e ela virando as costas para o grupo. Isso foi o bastante para o menino explodir. Sua voz saiu alta, mas não a ponto de todo o refeitório escutar, mas certamente os grupinhos ao redor escutaram.


    - Quero saber qual sua relação com meu irmão...


    Falar isso em voz alta, fazia o garoto tremer da cabeça aos pés, uma parte pela raiva que sentia desde que voltou pra Coreia e outra por que ele finalmente admitia que ainda tinha um instinto protetor ali e que mesmo a contra gosto estava com ciúmes e ainda se importava com Jung. Mesmo depois de tanto tempo  afastados e com a atitude de rejeição da parte do caçula. Ele achava que Sunny tinha intimidade com Jung e Hyun nao tinha mais.   [/i]


    Capítulo 1 - Página 9 Vk4RNbC
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Gakky Sex Nov 03, 2017 7:48 pm

    Jae-ki encarou Eun-bi esperando ela começar, seu bico invocado foi se desfazendo assim que ouviu as primeiras palavras dela. Não era comum ouvir alguém admitir que ele estava certo. Percebeu que a garota desviava o olhar algumas vezes, como se estivesse envergonhada. Ficou ainda mais surpreso ao ouvir que ela se lembrava do nome de Soo-ji e também do que ele tinha dito na confusão do dia anterior. Apesar de todas essas desculpas estarem mexendo com Jae-ki, ele ainda queria saber o porquê ela havia mentido então, porém não a interrompeu para perguntar apressado, como geralmente fazia. Em vez disso, ficou em silêncio esperando. Talvez Eun-bi tivesse esse poder, de deixá-lo sem palavras por alguns momentos, quando não estava descontrolado, claro.

    Quando ela começou a explicar o motivo de sua mentira, várias recordações daquela época voltavam a sua mente enquanto ela as citava. A cena do dia em que perguntou por ela na escola de dança surgia em seus pensamentos agora, era verdade que havia usado o nome Jun Min-Ah, e que este foi rapidamente reconhecido pelos funcionários da escola. Por isso fazia muito sentido o que ela falava sobre seu nome, era de fato verdade, já que dava aula antes de terem se falado. "Por que Eun-bi faria uma identidade falsa?" - Se perguntou em pesamento, mas ela deixou claro que não queria falar disso. Jae-ki foi escutando o resto da explicação e sua raiva parecia ir apagando a cada palavra de Eun-bi. Ficou surpreso novamente ao ouvir que ela tinha voltado para procurá-los. Será que podia acreditar nisso? Poderia se deixar convencer por ela?

    Eun-bi voltou a pedir a desculpas e nisso tocava no assunto da confusão do dia anterior. Jae-ki ficou com o olhar triste quando a escutou mencionar essa parte e em como estava magoada também. Ficou um pouco espantando ao vê-la abaixar a cabeça como um pedido de desculpas, as últimas palavras o tocaram profundamente, porque ela comentava sobre o quanto seu dia deveria ter sido ruim. Era verdade que o dia anterior havia sido terrível, nunca pensou que iria doer tanto ser enganado por uma garota, provavelmente porque não era uma garota comum. Mas o que o comovia agora era ver que Eun-bi teve o cuidado de pensar nisso, em como havia sido o seu dia. Não achava que uma pessoa mentiria assim, provavelmente se fosse para mentir contaria uma história bem bolada, mas não achava que passaria pela mente de uma mentirosa se preocupar como tinha sido seu dia. Até mesmo seu segundo dia tinha começado difícil por causa desse problema.

    Quando tinha aceitado conversar com ela, realmente não esperava ouvir algo assim de Eun-bi, tinha imaginado que escutaria um tipo de acordo, talvez uma ameaça para ficar calado, mas foi completamente diferente e por isso estava tão sem palavras agora. "Ela queria pedir desculpas..." Começava a perceber que deveria estar errado sobre ela, talvez ela não fosse mesmo um anjo, mas não era o demônio que tinha achado ser. Então devia ser por isso que estava confuso, porque não combinava o que tinha percebido nela antes com a crueldade que pensou que ela teria depois de descobrir a verdade. Jae-ki ainda em silêncio continuou a observando, o semblante pensativo. Sentia-se como se tivesse tirado um espinho enorme do peito, Eun-bi não era falsa e ele não tinha sido um otário.

    - Voltou mesmo pra nos procurar? - Perguntou com o olhar surpreso, como se quisesse absorver melhor o que tinha escutado.

    Jae-ki mordeu o lábio inferior, era inevitável não pensar agora em como tinha sido injusto ao gritar, coçou a cabeça  sem jeito e disse:

    Capítulo 1 - Página 9 CdiWb1O

    - Então foi isso... É... Eu não devia ter gritado ontem, foi mal. Só que muitos amigos já me decepcionaram, e não explicavam porque, só faziam... Quando te conheci, eu achei que você era diferente deles, então quando eu te vi aqui e descobri tudo, eu fiquei cego de raiva e pensei tudo aquilo. Eu sei que errei, acabou que a confusão foi pior pra mim, porque não posso ser suspenso. E a mochila da sua amiga, antes que pense igual um colega meu, não ia jogar em cima de vocês, só ia jogar pra longe. Eu nunca machucaria uma garota. Na hora não pensei que poderia quebrar algo. Ela também me deixou mais irritado... Não sou o mais calmo da minha casa, esse lugar é da Soo-ji.

    Respirou fundo aliviado e se sentindo mais leve, não estava acostumado a receber um pedido de desculpas, não sabia exatamente como agir em um momento assim, nem era bom em trato social para pedir desculpas de uma forma tão formal como a dela, só sabia que estava se sentindo muito melhor, havia praticamente ganhado o dia. Não era um otário e a garota bonita ainda teve a preocupação de explicar tudo para ele. Logo ficou curioso, já voltava ao seu humor normal, por isso fez uma tentativa para descobrir mais alguma coisa, porque quando estava perto de Eun-bi, sentia que sua atenção era somente para ela:

    - Não vai me contar mesmo por que mentiu seu nome na escola? Tá, não vou insistir, prefiro que não fale do que mentir. - Suspirou - É, acho que ainda tem muito que não sabemos um do outro... Como vai ser agora? Conto para Soo-ji que estudo com você? Não contei porque poderia magoar ela, mas agora é diferente. E no colégio, posso agir como se te conhecesse? E se eu puder, você promete que vai dizer se eu estiver chato? Eu odeio que me evitem sem dizer porquê, entende? Prefiro que me xinguem a isso. E quero deixar as coisas claras já que estamos aqui.

    Jae-ki também fala algo sem pensar em seguida, mas é porque queria muito saber e não era o melhor em entender o que podia magoar ou não as garotas quando estava sendo direto:

    - Você não é uma das garotas que atacou os bolsistas, é? Não tem nada contra nós, tem?

    Apesar de estar com certeza mais feliz, seus reflexos ainda continuavam ruins, não havia como prestar atenção ao redor tendo Eun-bi na sua frente com a atenção voltada para ele. Também ficava mais falante quando estava animado. Ainda mais depois dela ter se prestado em pedir desculpas a ele de uma forma tão meiga e honesta. Mas Jae-ki não era bom em falar, e geralmente comentava assuntos que podiam ser constrangedores.

    - Ah tem outra coisa, aquele loiro, ficou me encarando hoje, uma garota da sala viu e me disse que ele era seu namorado. Acho que ele não gosta de bolsistas, não vai querer que eu fale com você.

    Apesar da garota não ter dito a palavra namorado, Jae-ki considerava que sim. Não tinha medo dele, só queria ver o que Eun-bi falaria do loiro.
    Capítulo 1 - Página 9 OQyMeP8
    Ailish
    Investigador
    Ailish
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 99

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Ailish Sex Nov 03, 2017 11:48 pm

    Mesmo depois da resposta indignada dele, Sunny continuou a ignorá-lo, começando a se sentir nervosa de uma maneira pouco recomendável. Por que as pessoas insistiam em atormentá-la? Não queria problemas, não desejava fazer inimigos ou despertar antipatias, entretanto, parece que o colégio tornou-se uma espécie de labirinto. Independente da bifurcação que optasse seguir, ela dava de cara com situações incômodas...  e constrangedoras, como Hyun acabou de tornar aquela em específico. Novamente com os olhos arregalados, Sun-Hee o encarou, chocada.

    - Pare.

    As amigas perceberiam uma alteração na postura da menina.

    Extremamente fechada, ao ponto de mascarar a habitual doçura...

    - Apenas pare, ok? Pare de agir de maneira tão inconveniente. Você não tem o menor direito de fazer esse tipo de exigência e menos ainda de crescer para o meu lado – ao contrário de Hyun, Sunny mantinha o tom de voz baixo, porém... nessa fala toda, algo captou a atenção – Irmão do Jung? – sussurrou, e não direcionava-se ao ruivo dessa vez.

    Não entendia a razão do vexame desproporcional.

    Pelo cantinho das pálpebras, percebeu que tinham atraído atenções indesejadas e isto provocou um suspiro resignado enquanto algo passava pela mente de Sun-Hee.

    E se a carona do dia anterior tivesse gerado problemas para Jung Mi?

    Comentários maldosos?

    Atualmente, não era uma boa ideia ter o nome associado ao da bolsista...

    Capítulo 1 - Página 9 Da914d246eeda1066d0e0f5bf86b4c869baa569f_hq

    A boca tremeu de angústia.

    Preocupação...

    Sabia que tinha sido uma péssima decisão!

    Claro que causou problemas!!!

    Sunny soltou os braços rente ao corpo e encolheu os ombros.

    - Por que, ao invés de ficar questionando alguém que sequer conhece, não pergunta diretamente a ele?

    Bem mais simples, não?
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Persephone Dom Nov 05, 2017 2:36 am

    [HYEMIN]

    Após a conversa com Jung Mi e aquela repentina - mas não totalmente surpreendente - passagem de Kim Joo-Hyuk, Hyemin foi em busca de suas amigas. O momento que conseguiu ter com o amigo de infância seria uma espécie de marco na mente da menina, pois, mesmo que eles não soubessem, aquilo tinha sido uma breve despedida. O bem-querer não mudaria, mas os dois rumavam para destinos diferentes naquele tabuleiro que começava a ser formado no Colégio.

    Hyemin podia não ser influenciável como o amigo tinha dito, mas ela tinha interesses próprios envolvendo a família Wang que iam de encontro ao desprezo que Yerin sentia aos inferiores.

    E por falar em Yerin, Hyemin prontamente foi atrás da amiga após receber o aviso de que estavam do lado de fora, conversando num banco. O ar dentro do refeitório não tinha agradado Yerin, tampouco Yewon, por isso as duas simplesmente compraram o que tinham que comprar e foram tomar um ar. Como estavam voltadas para o jardim e não o lago, elas não viam a cena protagonizada por MiSoo e suas amigas - nem o mico que a menina passava, tampouco a conversa suspeita de Eun-Bi com o delinquente. Hayoung também estava com as meninas e tomava uma vitamina em silêncio.

    Yewon parecia um pouco inquieta, olhando para trás algumas vezes, vendo se Hyemin já tinha chegado enquanto Yerin estava com a expressão distante, irritada demais com as afrontas do dia para conseguir pensar. Eun-Na não estava entre elas.

    Assim que Hyemin chegou, foi recepecionada por, pasmem, um sorriso de Yewon.

    - Hyemin-Ah! Que bom que chegou. Comprei um docinho pra você. - Ofereceu a barra de chocolate com um bichinho fofo estampado na embalagem - uma espécie de Lollo/Milkbar e expulsou Hayoung de onde ela estava.

    Hayoung suspirou, levantando-se da cadeira. Como os blocos tinham duas saídas e as meninas estavam pro jardim, Hyemin não tinha visto ou reparado em Gyu-Sik e Mia rindo na porta por onde MiSoo e Won tinham saído. Por isso, ela nem imaginava o que estava acontecendo nesse momento do outro lado. Já ali no jardim, Hayoung sentava-se num canteiro, se encolhendo um pouco. Yerin fechou os olhos, aproveitando a brisa e Yewon começou.

    - E então? O oppa está bem? Ele está mesmo chateado com você? Comigo? Ele falou de mim? Claro que falou ne? Também está chateado comigo? O que posso fazer para o oppa me desculpar também? O que você fez?

    - Aish... - Hayoung resmungou baixinho, achando aquelas perguntas bem burras, mas disfarçou quando deu a entender que um pedaço de frutas da sua vitamina tinha travado o canudinho. Fez um biquinho e nem ousou encará-las, ainda mexendo no canudo.

    [DONG, HYUN-HEE E SUNNY]

    DONG


    - Então você realmente acha que ficarei mais...sexy - Disse a palavra estrangeira com um sotaque bem engraçado. - Com a calça do homem aranha? - Bateu palmas, de repente, dando susto em quem passava. - Só sucesso. Vou lá pegar o capuccino para milord...se bem que você é mais novo, deveria respeitar seu hyung. Aish, esquece...

    Fez um sinal para Dong e seguiu até as máquinas. Ha Neul trocaria um rápido sorriso com as meninas - mais para Sunny e Stella que só tinha visto agora, pois não estudavam na mesma sala. O garoto saiu alguns minutos antes da chegada de Hyun-Hee. Também tinha estudado com ele no passado e a transformação era um pouco chocante. Então era assim? Se ele pintasse o cabelo de azul ou rosa, já seria outra pessoa? Teria outro temperamento?

    Interessante...

    Enquanto ele buscava pelas bebidas, Ui-Jin tinha seguido com Dong para pegar uma mesa. Ele já trazia de casa seu bolinho favorito e Min-Ho foi gentil o suficiente - o que era chocante e quase anunciava um temporal ou o apocalipse em si - dizendo que pegaria a bebida dele. Alguma coisa tinha mordido Min-Ho naquele dia ou, talvez, ele tivesse ficado muito feliz por ter compreendido tudo da aula de matemática. Ui-Jin precisaria reler tudo para ver se desvendava os mistérios porque Sunny o desconcentrara.

    Não que ele estivesse reclamando, tinha sido bom, mas...

    HaN voltou, entregando o cappuccino para Dong e ficando com um café com leite mesmo.

    - Então? Como foi a aula?

    - Muito boa! Muito explicativa, o professor Chung é ótimo. - Min-Ho comentou, entregando um chá gelado para Ui-Jin também.

    - Ele é legal sim, se não for aborrecido. A aula de física foi boa também, é o mesmo professor e eu tava tirando umas duvidas, por isso demorei.

    Justificou-se. Ui-Jin fez sinal de que não tinha sido nada demais e, então, HaN encarou Dong, analisando a expressão dele. Parecia que algo estava incomodando o amigo, mais do que o normal. De repente, ele despertava e falava que queria passar as impressões deles. HaN quase engasga até pela movimentação dele no centro da mesa. Ui-Jin ficou comendo seu bolinho e Min-Ho o olhou com atenção.

    - Um projeto de que? Os clubes nem começaram ainda. - Ui-Jin falou com a boca um pouquinho cheia.

    Mas Dong continuava e citava qualidades deles. Quando falou dos passos de HaN, ele até se ajeitou na cadeira, sorrindo com certa pompa e muita graça e pouca beleza. Min-Ho olhou enquanto bebia seu chá, meneando negativamente. Contudo, quando Dong citou o bullying, os três o encararam cheios de interrogações na cabeça.

    - Como assim? - Min-Ho perguntou, arqueando uma das sobrancelhas.

    -  É agora que vamos vestir as armaduras brancas? -HaN perguntou em meio aos risos. - Bom, eu vi o vídeo, imagino que vocês também.

    - É, mas eu nem quis ver todo. Fiquei triste por terem machucado a Sun-Hee e porque...a Hyemin-Ah estava nele. - Fez uma cara desapontada.- Não entendo qual é a graça nisso.

    - Na minha sala tinham três meninas sem uniformes hoje. Mas dos 5 bolsistas, um faltou. Deve ter sido a 4ª menina. Um choque, né? Você chega aqui para estudar e se depara com esse tipo de situação. Aishuu... - Coçou a cabeça.

    - Por que você quer se meter nisso agora? - Min-Ho perguntou, sem usar um tom rude e tombou um pouco a cabeça. - Você disse que não seria nenhum cavaleiro em armadura branca, naquele dia, mas agora já quer pensar num projeto para evitar o inevitável. Por que? Aconteceu alguma coisa que não estávamos sabendo?

    Arqueou uma das sobrancelhas, mas, nesse instante, eles ouviriam vozes se alterando. HaN olhou para trás, vendo o que estava acontecendo e viu que Hyun-Hee estava colocando Sunny contra a parede, querendo algo dela.

    - Mas o que...?

    Algumas pessoas próximas também acabaram olhando pra cena e viam que Lee Hi - a bolsista do 2º ano - tinha se encolhido um pouco em vergonha enquanto Chaeyoung - a menina de coturnos - começava a franzir as sobrancelhas e tomar as rédeas da situação. Stella olhava um pouco assustada para aquilo, mas logo tocou no braço de Sunny, como se dissesse que estava tudo bem e ela não estava sozinha. Não demorou para Hyun saísse dali com Chaeyoung andando com passos rápidos e cabeça erguida, mas um olhar aborrecido. Stella, contudo, acabou olhando na direção de Dong, talvez na tentativa de achar um apoio em meio aqueles rostos curiosos, mas abaixou a cabeça logo em seguida, ajudando Sunny.


    SUNNY


    Sunny e Stella começaram a atravessar aqueles corredores juntas. Eles ficavam menores assim, pelo menos para a mestiça. Quantas vezes tinha passado por eles com medo do que poderia sair de uma das salas? Incontráveis. Cada ano a torturava aumentava, mas nesse...ela sentia algo diferente.

    Não podia ser injusta e dizer que Dong não era um amigo, mas, bom, ele era um menino. E muito embora ele fosse legal, Stella sentia falta de uma companhia feminina para falar "coisas de meninas". Não tinha condições, nem mente aberta de falar certas coisas apra Dong, mas agora Sunny aparecia como alguém disposta a passar o tempo com ela sem...bom, sem julgá-la! Era um pouco tocante e emocionante para a menina que, pela primeira vez, sentia-se confortável ali.

    - É, nem todos são ruins, sabe? Alguns são omissos, mas nem todos são maus. - Respondeu e, ao receber o afago no abraço, ela corou e a encarou de novo. - Co-ra..josa? - Repetiu a palavra um pouco lentamente. - Eu? - Mostrava-se surpresa e chegando a pausar a caminhada.

    Foi nesse instante que Hyun passou daquele modo por elas. As duas já estavam chegando ao refeitório e nem tinham percebido isso. Stella não comentou nada sobre a forma brusca que ele tinha passado, preferindo focar na conversa que estava tendo. Sunny realmente abria um espaço para aquela improvável amizade e deixava Stella sem palavras. A menina nem soube o que responder de tão emocionada que ficou com aquela atitude. Pouco a pouco, elas voltaram a caminhar, seguindo até Chae e Lee-Hi que já chamavam por elas.

    Antes de se aproximarem, Sunny continuava falando e agora se preocupando com o seu bem-estar. Stella simplesmente não conseguia acreditar no que ouvia, mas a menina passava tanta sinceridade e bondade que era impossível não querer ficar perto dela mesmo.

    Só esperava que fosse uma amizade duradoura e verdadeira.  As duas se encararam uma última vez e Stella sorriu ao dizer.

    - Certo...Sunny. - Repetiu o apelido dela. - Você me agradeceu, mas quem tem que dizer obrigada sou eu. Você não faz ideia do quanto isso...foi importante. Obrigada.

    Abaixou a cabeça, em reverencia à Sunny e logo deram os braços enquanto se aproximavam de Chae e Lee-Hi. Chae era uma menina visivelmente animada que, assim como Sunny, parecia sempre iluminada por uma luz de otimismo e risadas. Não era como se não se aborrecesse, mas ela sempre parecia disposta a relevar ou ver o melhor lado das coisas.

    - Olááá - Disse ao ver Stella. - Como vai? Ontem conversamos pouco, né? Tomara que hoje a gente consiga um tempinho.

    - A gente saiu assim que o sinal tocou. Física está complicado. - Lee Hi disse. - Oi, Eun-Seok, tudo bem?

    - Tudo bem e você?

    - Estamos indo. Mas vamos ficar bem, né? Fighting!

    - Fighting e vamos comeer!! Eu vi umas maquininhas maravilhosas. - Chae fez sinal, exibindo todas as maquininhas.



    HYUN, SUNNY e DONG (final)


    Porém, antes que elas conseguissem, de fato, começarem a mexer nas máquinas, Hyun Hee se aproximou daquele jeito. Chaeyoung acenou para ele, mas não esperava que ele fosse se aproximar - ainda mais daquela forma. Ela só tinha feito uma especie de "olá". Não tinha contado para ninguém o que sabia dele e não pretendia fazer isso. Porém, parecia quase que inevitável para ela não sentir...pena...da solidão daquele menino. Havia algo de muito errado ali.

    Só não imaginava que existia um motivo plausível para isso.

    Hyun-Hee se aproximou, interrompendo as conversas e as risadas. Sem nem ao menos cumprimentar as meninas, dizia que precisavam conversar. O sorriso de Chae foi morrendo, mas ela logo o encarou e arqueou uma das sobrancelhas.

    - Bom dia pra você também. - Comentou numa alfinetada. E pelo que conhecia de Chae, Hyun saberia que ela não fazia isso pra chamar a atenção porque estava num grupo. Era o jeito dela. - Precisamos? O que foi?

    Arqueou uma das sobrancelhas, mas a pergunta direcionada à Sunny, a pegou de surpresa. Stella ficou um pouco mais quietinha porque não sabia o que esperar desse menino e Lee Hi também se calou. Ele parecia tão irritado. O pior é que Sunny também não deixava por menos e dava uma resposta merecida, até.

    As três meninas começaram a acompanhar aquela troca de gentilezas que começava a se exaltar. Hyun-Hee estava realmente irritado por ter visto o irmão ainda há pouco e buscava satisfações com alguém que nem ao menos conhecia.

    Que tipo de relacionamento era esse?

    - Hey...Chega. - Chae se meteu depois da pergunta final de Sunny. Ficou na frente dela, encarando Hyun. - Você quer conversar comigo ou só quer ficar chamando a atenção de todo mundo mesmo?

    Indicou o refeitório e franziu as sobrancelhas.

    - Vamos.

    Chae estava aborrecida porque Sunny já teve um dia difícil ontem e agora tinha que lidar com um menino revoltado, arrogante e com problemas psiquiatricos pegando no seu pé. Lee Hi teve receio por Chae, mas ela tinha tanta firmeza em sua postura que apenas ergueu a cabeça e foi direcionando Hyun. Não imaginava, mas esse ato também trouxe certo foco para si, porque no canto do refeitório, um certo grupo de meninas do segundo ano, acompanhavam Hyun e Chae com muita atenção.

    Enquanto isso, Stella tocava no ombro de Sunny e olhava na direção de Dong antes de dizer.

    - Vamos sentar, hm? O que você gostaria de comer e beber, além de água, é claro? - Tentava acalmar a nova amiga enquanto seguiam para uma mesa disponivel.

    Lee Hi ia logo atrás, mas olhava um pouco receosa.

    Enquanto Chae e Hyun saíam, Kim entrava no refeitório. Viu o modo com que os dois saíram e começou a buscar Sunny com o olhar. Ficou um pouco preocupado quando viu que não era o único que olhava na direção da menina. Prontamente, ele começou a caminhar até o grupo e já chegou perguntando.

    - Está tudo bem? O que aconteceu?



    HYUN-HEE


    Chaeyoung não pretendia levá-lo para muito longe, de modo que eles se afastaram apenas o suficiente do refeitório e pararam perto dos armários do 1º andar.

    - Qual é o seu problema, hm? Por que você sempre faz questão de ser grosso com as pessoas?

    Perguntou meio irritada e cruzou os braços, batendo o pé.

    - Se é pra falar sobre aquilo de novo - O diário- Eu já falei que não vou contar pra ninguém! E você não precisa perseguir as meninas achando que elas vão descobrir algum segredo seu. Não vê que elas já têm problemas o suficiente? Ontem tiveram um dia horrível, não ajude a ferrar esse também!

    A menina disparou sem nem ao menos ouvir o que ele queria. Tinha ficado tão chateada por aquele momento deprimente que nem imaginou ou cogitou que o assunto pudesse envolver sue broche
    [/color]

    [JAE-KI, MISOO E WON-BIN][/center]

    Não mais do que de repente, MiSoo, Won-Bin, Bo-Mi e Kang se viam numa situação bastante...curiosa - para não dizer tosca, engraçada, ridícula. Os quadro estavam empanhados em espiar a conversa entre Eun-Bi e Jae-Ki. Mas o lugar escolhido para que a conversa pudesse ser ouvida de algum modo, não era dos melhores. Infelizmente, se eles saíssem dali, eles acabariam se expondo, para o casal, e ninguém queria isso. Desse modo, os quatro ficavam ali, atrás de vasos médios e uma árvore com tronco fino.

    Kang não estava mais aguentando ficar de cócoras e resolveu ficar de pé, encolhendo a barriga e olhando da melhor forma que desse. Enquanto isso, ele deixava Won-Bin ao lado de Bo-Mi e com MiSoo na pontinha.

    Ninguém podia dizer que ele não era um bom amigo.

    Após o susto inicial, os quadro conseguiram chegar a um acordo de modo que conseguiram se apresentar com os nomes verdadeiros, os codinomes e ficaram quietos. Apesar de tudo, Bo-Mi estava sorrindo, achando aquilo divertido. Ao ouvir a voz de Won-Bin tão próxima dela, a garota olhou para ele de novo. O que faltava de coragem em Won parecia sobrar em Bo-Mi, porque ela não parecia ter vergonha de encará-lo. Podia ser um bom ou péssimo sinal, dependendo da interpretação e do ponto de vista.

    O grupo tinha perdido umas partes da conversa, mas recuperaram quando Jae-Ki disse que o posto de mais calmo da casa pertencia à Soo-Ji.

    - Nossa, nem percebemos isso. - Kang comentou.

    - Shhh - Bo-Mi retrucou.

    E Jae-Ki começava a fazer mil perguntas e Kang falou de novo.

    - Mas que metralhadora de perguntas...Teria sido melhor ver uns doramas antes pra se inspirar.

    - Shhhh - Bo-Mi mexeu a mão para que ele calasse a boca, mas acabou "batendo" em Won-Bin.

    - Mas teria sido melhor ver Strong Woman.

    - Kang! - Bo-Mi disse entre os dentes.

    - Mas teria...

    - Eu quero ver esse dorama. Pode ser?!

    - E aqui eu sou o Robin, Sabiá, esqueceu?

    - Aigooo, cala a boca!

    Enquanto Kang e Bo-Mi ficavam naquela luta com Won-Bin no meio do tiroteio, MiSoo teria uma visão preocupante. Como se também estivesse atento ao que acontecia ali, Taemin e seu grupo - Ji-Ran, Mi-Ran, Eun-Na e outros três meninos do segundo ano, se aproximavam de Jae-Ki e Eun-Bi. Tudo aconteceria tão rápido que o quarteto - bem como Gyu-Sik, Mia, Jung Mi e Ryu que vinham correndo do prédio - só conseguiram chegar depois do inevitável...


    JAE-KI


    - Voltei...

    Eun-Bi respondeu num sussurro, mexendo as sobrancelhas de modo triste enquanto apertava mais o braço. Olhou para Jae-Ki coçando a cabeça daquele jeito inseguro e mordeu o lábio internamente, fazendo mais bochechas também. A bela bailarina dava um suspiro, começando a relaxar ao ver que estavam conseguindo chegar a um diálogo razoável. Quando Jae-Ki falou de Soo-Ji, ela deu um sorriso.

    - É, eu sei que você não ia jogar a mochila nela. Eu te conheço... - Ou pelo menos acreditava nisso. Deu um suspiro e engoliu em seco. - MiSoo-ya também é um pouco impulsiva e lamentou pelo que aconteceu. Na verdade, se não fosse pelo incentivo dela, essa conversa não estaria acontecendo. Pelo menos não agora.

    Disse um pouco envergonhada e também deu uma coçadinha de leve na nuca, por baixo daqueles enormes cabelos negros.

    Fez-se um instante de silêncio até que Jae-Ki começou com aquela enchurrada de perguntas. Meneou negativamente, confirmando que ela não falaria disso - foi tão literal que ela realmente não falou.

    - Sim, nós conhecemos bem pouco um do outro, mas...Podemos começar a partir de agora. - Voltou os olhos para ele. - Eu me chamo Choi Eun-Bi, muito prazer.

    Abriu um sorriso quase que travesso quando recomeçaram a história deles. Manteve o sorriso e foi achando engraçado o modo que ele falava.

    - Claro que pode contar a ela e agir como se me conhecesse. Eu não sou como as meninas esnobes daqui. Não precisa fingir que não me conhece. E não se preocupe, se você me aborrecer, você vai saber. - Foi um tanto quanto misterioso isso, mas a parte divertida logo foi deixada para trás diante daquela pergunta. - Ahm? Eu? Claro que não! Eu nem estava mais no colégio quando aconteceu. Aquilo foi deprimente...

    Bufou, meio aborrecida, meneando negativamente.

    Enquanto Jae-Ki falava de Taemin, o garoto começou a se aproximar, liderando seu grupinho. Eun-Bi foi ficando mais pálida do que o normal, arregalando um pouco os olhos e meio que se inclinou para a frente, puxando Jae-Ki pelo blazer para que se afastasse à tempo de ver quem estava ali.

    - Ora, ora, o que é isso, Eun-Bi-ya? - Taemin perguntou já naquele tom bem aborrecido. Seus olhos não estavam tranquilos, de modo que estava nitido que ele não tinha chegado para conversar.

    Muito pelo contrário.

    - Já está cheia de cuidadinhos com seu amigo lixinho?

    - Não fale assim dele!!

    - Falo como quiser! E você abaixe o tom pra falar comigo, Eun-Bi-ya! - Pela primeira vez veriam Taemin agindo de modo rude com Eun-Bi, o que era um choque e um sinal de alerta. - Você é do tipo que gosta de ser maltratada, não é? Mas antes vou ensinar uma coisa pra esse aí.

    E antes que Eun-Bi protegesse Jae-Ki de novo, Taemin o agarrou pelo blazer e já estava pronto para aplicar seu golpe. Tudo tinha sido muito, muito rápido e Eun-Bi ainda estava ali perto. Jae-Ki, inconscientemente, hesitaria em reagir de seu modo violento porque poderia atingi-la. Diferente dele, Taemin não estava se importando muito.

    - Você não acha que é muito sujo pra chegar perto de uma garota como ela? Talvez um banho ajude a tirar esse seu cheiro de miséria. Que tal? - Arregalou os olhos e empurrou Jae-Ki na direção do lago, com roupa, mochila e tudo.

    - NÃO! O QUE VOCÊ??!

    - CALA A BOCA E PRESTA ATENÇÃO- Depois de empurrar Jae-Ki, Taemin agarrou Eun-Bi pelo braço, com certa violencia. A latinha dela cairia no chão no processo. - Você está tão imunda quanto ele, mas já que gosta de se misturar com gente dessa laia, talvez precise de um tratamento de choque. Gosta que gritem com VOCÊ?! Pois já que você não aceitou meu lado carinhoso, lide agora com a violência!

    - TAEMIN! - Eun-Bi gritou com ele, mas não conseguiu impedir.

    Taemin também a empurrou para o lado, mas com ainda mais vontade. Se Jae-Ki tivesse conseguido evitar ou, por milagre, parar na beirada, Eun-Bi não teria a mesma sorte por conta dos sapatos e da força aplicado. Ela gritou e afundaria rapidamente. O lago era fundo, tinha peixes e tudo. Água entrou pelo nariz dela porque não conseguiu puxar o ar antes.

    Do lado de fora, Taemin passava a lingua pela boca e ria, quase como se sentisse vingado. Pessoas se aproximavam, mas ele estava no modo que não se importava em ter uma boa briga ali mesmo.

    O ódio o motivava.







    huhuuhuhuh  Twisted Evil




    • Gakky, o Jae-Ki pode não cair no lago, se você quiser, por conta da memória corporal e talz. Mas leve em conta o fator surpresa, desvantagem numérica, proximidade do lago e Eun-Bi colada. A Eun-Bi cai de qualquer jeito.

    • Isaac, pensa BEM como seu char vai reagir, hm? É um teste de controle pra sua desvantagem. Se você reagir, vai entrar na lista do Diretor =x
      "Que lista, tiiia?
      Segredo :v "


    • Npcs que estão com o Taemin: Ji-Ran, Eun-Na, Mi-Ran, menino 1, menino 2, menino 3
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Luxi Dom Nov 05, 2017 1:54 pm


    - Por que, ao invés de ficar questionando alguém que sequer conhece, não pergunta diretamente a ele?

    Quando a menina o rebateu daquela maneira, foi como se uma chave virasse em sua mente insana e cega pelo ciúme. Sua expressão foi da surpresa, com um golpe de um resto de racionalidade, a uma irritação breve por ser rebatido daquela maneira tão sem medo por uma mera garotinha. Mas ela estava certa, não estava? Teve que engolir a última resposta, sentindo-se um tanto estúpido por ter levantado aquela questão. O orgulho ardeu no peito e o fez recuar, capturando os olhares das pessoas em volta.

    Parecia tão simples. Era só conversar com ele, não é mesmo? Como um irmão tinha tanto medo de falar com o outro? Não deveria ser algo simplesmente natural? Era o mais velho, deveria ser respeitado, ser recebido com saudades e um menininho dependente que diria como foi difícil passar todo aquele tempo sem ele. Mas não. Jung Mi estava longe de ser um menininho e agora tinha mais respeito em toda a escola, e talvez até em todo o resto de família, do que ele. O irmão vivia em sua casa, ocupava sua sala de primeiro ano, falava com sua antiga amiga, coletava rostos que ele nunca tinha visto antes, como aquela menina diante dele e… ele não tinha nenhum controle sobre isso. Nenhum conhecimento sobre a vida do caçula. O mundo tinha girado e a ordem natural das coisas estava invertida. Aquela garota nem tinha tremido com sua aproximação. Diferentemente de Eunjoo, ela simplesmente o tinha tratado como um… louco.

    Ajeitou a postura, dando uma puxada forte no blazer e dessa vez encarou Chae, que interrompia toda a cena. A menina da joaninha. Isso. Era por isso que tinha saído da sala, para começo de conversa. Respirou fundo, sustentando a expressão de alguém que supostamente ainda se orgulhava de ter feito um papelão no refeitório, convencendo-se de que estava certo, ou melhor, que não devia nada para aquela multidão de falsidade naquele colégio. Não se importou em se despedir, passando a andar na frente da menina e fazendo um breve sinal para que ela o seguisse, repentinamente mudando o fluxo de quem estava conduzindo quem para onde.

    Pararam nos armários e a menina o confrontou novamente. Já estava cansado daquele atrevimento para o lado dele. Não seria pego de surpresa por mais um sermão. O primeiro já tinha sido o suficiente. Encostou próximo a seu armário e a olhou irritadinha, apertando de leve os olhos feito uma raposa e falou mais baixo.

    - Desculpe. Te incomodei, joaninha? - sorriu com o canto dos lábios. Não eram desculpas verdadeiras, era mais um leve tom de deboche com algo mais. - Shh… shh… Calma, que afobada. Você é sempre assim, tão barulhenta? Se eu fosse você, não seria tão agressiva comigo agora. Tenho uma coisa que você quer. - Girou o corpo e aplicou a senha no cadeado do armário. Havia a caixinha da joia, mas ele não tinha se preparado o suficiente para uma entrega com mais cuidado. Tudo bem. Seria assim mesmo. Deu um pequeno sorriso para a caixa fechada e fez mistério mostrando o objeto lacrado na mão. - Se gostar do que estiver aqui dentro, vou querer algo em troca - esticou a mão para ela, mas puxou de volta assim que ela tentasse pegar. . - Prometa. Não vai se arrepender

    Capítulo 1 - Página 9 Vk4RNbC
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Gakky Dom Nov 05, 2017 2:07 pm

    Enquanto Eun-bi respondia, Jae-ki a observava prestando atenção aos minímos detalhes de suas expressões. Quando ela falou que sabia que ele não jogaria a mochila nelas, Jae-ki se surpreendeu mais uma vez. Geralmente esperavam sempre o pior dele, mas Eun-bi não parecia pensar como os outros. E ao saber que MiSoo havia ajudado a terem a conversa, Jae-ki começou a achar que ela não era doida, talvez só protetora e impulsiva mesmo. Agora era até bom saber que Eun-bi tinha amigas dispostas a defendê-la.

    Quando ela sorriu ao se apresentar de novo, Jae-ki não teve como não sorrir em seguida, um sorriso bobo e apaixonado, ela ficava tão linda sorrindo. Era impossível não notar como ela tinha lábios perfeitamente desenhados. Balançou a cabeça confirmando que sim e disse meio desajeitado:

    - Ahnn, agora é minha vez... - Riu sem jeito, umideceu os lábios e se apresentou- Sou Song Jae-ki.

    Capítulo 1 - Página 9 2f10ca2b4edf222787baffe0bef34c07

    Ele continuou a falar bastante, porque estava animado e queria saber como seria daqui para frente. Quando Eun-bi respondeu que podiam agir como se a conhecesse, Jae-ki ficou muito feliz, essa era com certeza a mesma garota que tinha conhecido na praça. Não havia mais ódio em seu coração, tinha até esquecido do professor agora. Quem ligava para isso tudo com Eun-bi ali falando que poderiam se falar, sem se importar de que talvez o banheiro da casa dela fosse maior do que sua casa inteira.

    Jae-ki sorriu descontraído quando ela comentou que ele saberia quando a aborrecesse, isso só atiçou sua curiosidade, era até divertido. Não conseguia imaginar como seria Eun-bi brigando, porque ela era tão delicada como uma borboleta, em sua visão ela parecia frágil, por ser tão magrinha e pela sua postura de bailarina. Jae-ki também ficou aliviado ao saber que ela não estava envolvida com a destruição dos uniformes, mas era só para confirmar, porque depois do pedido de desculpas dela, não conseguia imaginar que alguém como ela faria algo assim.

    Estava tudo indo como um sonho, só faltava mais uma dúvida para Jae-ki tirar, que era sobre o loiro. Queria entender o que a garota falaria dele, porém estranhou quando Eun-bi em vez de responder, ficou pálida e assustada como se tivesse visto um fantasma. Ela o puxou pelo blazer, e para Jae-ki tudo estava acontecendo rápido demais. Ouviu a voz do garoto loiro e confuso se virou e o viu chegando com seu grupinho. Era como ser despertado bruscamente de um sonho, ouviu o loiro o chamar de lixo e em seguida surpreendeu-se com Eun-bi o defendendo. Era isso mesmo? Essa menina estava o defendendo para o loiro que talvez fosse seu namorado? Mas a forma como Taemin respondeu a garota, deixou Jae-ki pasmo, primeiro porque não esperava nem que esse cretino pudesse tratar alguém como ela dessa forma. Eun-bi não era uma qualquer para ele falar assim! Eram muitas informações de uma vez, o loiro sendo rude com ele, mas não só com ele, com a garota. 

    Antes que pudesse responder, o loiro o agarrou pelo blazer. Jae-ki era muito protetor e por isso no momento hesitou em revidar, Eun-bi estava muito perto e não arriscaria machucá-la, foi a primeira coisa que passou em sua mente, ainda tentando entender tudo isso. Mal teve tempo para pensar melhor em como reagiria, porque foi empurrado para o lago. Jae-ki ainda estava com os reflexos prejudicados, tinha baixado suas defesas quando conversava com Eun-bi, não tinha se preparado para um ataque desses. Quando caiu, sentiu a água gelada ao redor do seu corpo, não demorou a perceber que o lago era fundo, mas não tanto. Bateu os braços para subir até a superfície, mas logo notou que conseguia sentir o chão. Assim que emergiu, piscou para tirar a água dos olhos e ver melhor. Havia uma gritaria ali, viu Taemin segurando Eun-bi pelo braço e seu sangue ferveu. Quem era esse cara para tratar ela assim? Faria o loiro sentir em triplo o que tinha causado a ela! Jae-ki tentou ir o mais rápido que podia para beira do lago, quando Eun-bi foi empurrada brutalmente para dentro da água também. Instintivamente, Jae-ki mudou seu foco. Viu a cabeça de Eun-bi afundar na água e por isso se apressou em chegar perto dela. A primeira coisa que vai fazer quando ficar perto de Eun-bi é segurá-la por baixo dos braços, para que a cabeça dela ficasse fora da água.

    - Eun-bi! Eun-bi! - Gritou preocupado, vai observá-la para ver se ela estava bem, acordada ou se estava ferida.

    Não vai demorar a levá-la para a beira do lago, segurando com um braço e usando o outro para nadar. Por sorte era alto e não precisava fazer esforço para sair do fundo, praticamente poderia tocar o fundo sem problemas. Na beirada do lago, vai ajudá-la a sair, primeiro puxando o braço dela e colocando-o na beirada, para que a garota pudesse se segurar.  Depois a segurando pela cintura e a levantando para colocar em cima da terra. Depois vai subir também e se posicionar na frente de Eun-bi de uma forma protetora, a observando muito para saber se ela tinha se ferido. Estava ofegante e com um semblante aflito. A única coisa em sua mente agora era saber se ela estava bem.    

    Capítulo 1 - Página 9 PMz5DqY

    Capítulo 1 - Página 9 OQyMeP8
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 1 - Página 9 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 6:49 am