Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1

    Natalie Ursa
    Tecnocrata
    Natalie Ursa
    Tecnocrata

    Mensagens : 321
    Reputação : 138

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Natalie Ursa Dom Nov 05, 2017 2:48 pm

    - Vai falhar no teste de espionagem! - avisou para Kang logo que ele começou a falar, mas acabou perdendo a atenção em Kang que não parava de falar quando percebeu o grupo que se aproximava do casal no lago. Com o oxigenado ali perto, MiSoo segurou o braço de BoMi com um pouco de força, apreensiva com o que poderia acontecer.

    MiSoo tinha prestado atenção em uma parte da conversa e parecia que a dupla não iria começar a discutir, o que era ótimo, já que MiSoo não precisaria pular no meio para intervir. Parecia que nem precisariam mais ficar por ali espionando, embora o quarteto também fosse bem curioso para simplesmente sair depois de constatar que tudo ia bem. Porém, a presença de Taemin mudou tudo. MiSoo começou a ranger os dentes, além de segurar na amiga, ao ouvir o garoto se intrometendo na conversa entre sua amiga e o garoto irritado.

    Quase pulou de trás do esconderijo logo que ele surgiu na conversa, no entanto ficou um pouco apreensiva que sua amiga não gostasse de saber que estava todo mundo ouvindo o casal. A garota acabou se segurando, embora bastante irritada. Com o resto da gangue de Taemin ali, MiSoo ficava bastante nervosa. Eram uns encrenqueiros, porém sabia que o oxigenado gostava da amiga, então não faria nada com ela… Não é?

    A cada frase do loiro ela ficava ainda mais irritada. Não podia evitar, ouvir alguém discutindo ou depreciando seus amigos era uma grave ofensa à garota, bem mais grave do que se as palavras fossem contra ela mesma. Faziam seu sangue ferver. Já não estava mais tão certa de que o briguento iria de comportar direito, afinal, o tanto que sobrava de água oxigenada no cabelo faltava de educação naquele ser.

    A jovem já estava se levantando para sair dali e se meter na discussão, quando Taemin empurrou Jae-Ki para o lago e arregalou os olhos, voltando-se para BoMi por alguns instantes:

    - Aigo! Ele está louco! - já estava tão ansiosa, nervosa, que quase estava tremendo.


    Enquanto cobria a boca com as mãos e voltava a atenção ao grupo que tinha seguido o briguento, Taemin começou a gritar e ameaçar EunBi e isso fez MiSoo enxergar tudo vermelho. Quase pulou por cima dos vasos de planta, abandonou os companheiros de espionagem e saiu correndo na direção de EunBi e Taemin, enquanto o garoto segurava a amiga com agressividade e usava palavras maldosas com ela. Já não se importava se estavam sendo assistidos por outros encrenqueiros ou se algo pior poderia acontecer com sua intervenção. Estava sendo movida por pura raiva e impulsividade.

    Não bastava terem atacado ontem bolsistas, agora estavam até atacando suas amigas. A tenista não podia ficar parada só assistindo!

    MiSoo correu para tentar puxar Taemin e impedir que ele continuasse com aquilo, porém não conseguiu ser rápida o suficiente, quando chegou perto o suficiente para agarrar o braço do loiro, sua amiga já tinha sido empurrada e seu agressor ria como se a cena houvesse sido uma piada. Mesmo assim MiSoo agarrou o braço dele e o puxou para chamar a atenção do garoto abusado.

    - IMUNDO AQUI É VOCÊ!!! - gritou, o encarando com um olhar cheio de ódio - AGORA DEU PARA AGREDIR MENINAS TAMBÉM!?! O quão baixo você vai chegar, Taemin!? - diminuiu o tom da voz, mas ainda mantinha a irritação em suas palavras, sem soltar o braço do garoto - Troglodita oxigenado!!

    MiSoo não sabia - ou pelo menos não se lembrava - que o lago era fundo o suficiente para que pudesse ser perigoso, por isso não correu direto até EunBi ao vê-la ser empurrada. Mas logo lembrou da amiga e curvou o corpo para o lado, na direção em que ela havia caído. Assim pôde ver o bolsista tirando-a da água.

    - Aigoo!! EunBi!! - iria apressada até a amiga (se conseguisse).
    Capítulo 1 - Página 10 TAcYbQP
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Sky Dom Nov 05, 2017 3:37 pm

    "Isso é a última coisa que eu imaginei acontecer quando eu acordei hoje" a situação estava alcançando novos níveis de bizarro.
    Era ridículo mas de alguma forma...divertido. Estava junto do novo amigo, de uma esquentadinha gente boa e...ela.

    "Eu não sei se te agradeço ou se te dou uns cascudos Kang" pensou quando percebeu que por conta dele acabou ficando bem ao lado da Bo-Mi.

    musica:

    Notava que ela olhava para ele diversas vezes. Na verdade o que Won tinha de vergonha ela tinha de coragem. O olhar de Bo-Mi era como uma presença poderosa sobre ele.

    "Não posso ficar nervoso assim 100% do tempo. Aiiish" pensava ao ouvir a respiração dela. A sua estava pesada, mas tinha a desculpa da ansiedade em ouvir a resposta de Jae-ki.

    Kang não calava a boca. Era ligado no 220, ficar tanto tempo parado assim pra ele deveria ser de um esforço gigantesco.
    Fez um sinal de silêncio com o indicador sobre a boca para o amigo.

    - Shhhh - Bo-Mi mexeu a mão para que ele calasse a boca, mas acabou "batendo" em Won-Bin.

    -Ai - disse baixinho ao receber a mãozada acidental. Quase gostou na verdade, mas guardaria qualquer outra reação para si mesmo.

    Os dois não se calavam, impossível ouvir direito.

    O que se desencadeou era o puro caos. Taemin, apelidado de "Demônio Loiro" agora no mural mental de Won, se aproximava com seus "amigos".
    "E eu que tenho uma gangue..."

    Quando Won percebeu o que faria, quando agarrou os dois, Hwang já estava de pé.
    "Que se dane o disfarce, maldição, agora!?"

    Capítulo 1 - Página 10 Tumblr_inline_ovh5zmmntD1tonhbg_540

    Estava dando o primeiro passo quando os viu cair na água.

    Algo em Won despertara. O que sentira na noite anterior ao ler o email. Algo mais poderoso que sua timidez, algo que o faria mudar quase completamente.
    Esse era o tipo de situação que tornava Won em praticamente outra pessoa.

    Viu Misoo correndo também em direção a situação. Viu também que Jae nadava e segurava Eun-bi. Se o amigo não tivesse conseguido ajuda-la, ele mesmo teria pulado na água.
    Misoo começava a discutir com o Demônio Loiro.
    Será que o desgraçado iria descontar fisicamente na garota também?

    Won não permitiria.

    Antes que Taemin sequer erguesse o braço contra Misoo, Won praticamente surgiria ao seu lado e agarraria seu braço.
    A fúria de Won atingia um novo patamar, uma fúria tão poderosa que não o tornava irritadiço...era uma "Fúria Tranquila", como a força do céu escuro e quieto antes de uma tempestade. Sua expressão era serena, sem emoções.

    Capítulo 1 - Página 10 641d96a1861149fd2446b0883fdfb06f--post-card-hoya-infinite

    Segurando o braço de Taemin, com força o viraria para trás do garoto, prendendo o braço nas costas. Agarrões e imobilizações não eram o forte de Won, mas Taemin estava distraído e com certeza não esperaria de um garoto que mal conhecia e que era mais forte do que se portava.

    -Muito fácil jogar garotas no lago, não é? - pressionava o braço, queria causar dor - Que tal jogar um demônio?

    Sabia que estava correndo um grande risco ali. Prestes a quebrar a sua promessa de nunca brigar na escola.
    Mas Won não podia ficar parado ali, vendo tudo aquilo acontecer. Protegeria seus amigos, nem que parecesse um monstro fazendo isso.

    -Pegue sua gangue e saia daqui. Agora - o empurraria para frente, em direção aos seus amigos. Assumiu uma pose defensiva, mas sua mente criava um cenário.

    Uma situação impossível. Se agisse como quisesse teria problemas e poderia até mesmo tirar a culpa dele.

    "Vamos, só um soco. Eu só preciso de um soco"

    Aguardava, sua expressão era quebrada por um meio-sorriso no canto da boca.

    Capítulo 1 - Página 10 JCPjtiU
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Luxi Dom Nov 05, 2017 4:06 pm

    Hyemin ficou muito surpresa pela recepção de Yewon, que estava anormalmente alegre. Seus lábios viraram rapidamente um “o” e ela já estava começando a sentir um pouco de fome quando viu a salvadora embalagem colorida do chocolate.

    - Ah, Won-Ah! Muito obrigada. Eu amooo esse chocolate. Não precisava  - sorriu de orelha a orelha, já puxando a fita de alumínio distraída, toda feliz com seu presente.


    Capítulo 1 - Página 10 PgmfsI2

    Arrumou um espacinho entre Yerin e Hayoung para sentar, mas a menina se colocou de pé, atraindo o olhar da outra, curioso e até um pouquinho preocupado, pois não era normal seu bichinho agir daquele jeito, mas não gostava dela o bastante para dar mais atenção do que para a conversa de Yewon.

    Colocou uma mecha para trás da orelha, pausando a intenção de comer. Esse assunto era bem chato. Sentiu-se constrangida de falar nele desse jeito tão direto: “ele estava mesmo chateado com você?”. Pelo menos tinha de certa forma resolvido isso, mas se não fosse assim, estaria bem triste agora. Deu um sorriso sem graça, mas achou bonitinho como a amiga fantasiava o fato de que Jung Mi poderia ter falado nela e isso a fez sentir uma pontada de culpa. Não tinha falado nada sobre Yewon com ele. Quer dizer, mais ou menos.  Jung Mi só tinha mencionado o nome da garota para dizer que sabia do que Yewon era capaz de fazer e ela nem retrucou. Poderia ter sido uma boa amiga sensível e ter tentado ajudá-la, não é mesmo? Mas no momento aquela ideia nem tinha passado por sua cabeça.

    Fez um biquinho, um pouco sem graça por ela. Distraiu-se por um momento para olhar Hayoung por um segundo, perdendo um interesse ao ver que era só um problema bobo com seu suco.  

    Notou o olhar cheio de expectativa de Yewon sobre ela e sentiu-se um pouco pressionada.  Não tinha a intenção de contar a conversa para as meninas, mas em consideração a sua amizade e até um pouquinho de pena por ela estar tão triste por causa do rapaz que gostava, achava que devia um pouco de simpatia de amiga.

    - Ah… parece que Jung Mi não gostou muito da festa da Eunjoo e ficou um pouco chateado por causa disso. Ele não gosta muito… dessas coisas que acontecem no colégio. Sabe? - Estava tentando dar um toque amigável em Yewon sobre as explosões dela, mas também tinha medo de irritá-la, então tentou tirar a culpa dela. - Bem, tem o fato também de que o Hyun Hee voltou daquele jeito. Deve ter sido difícil para ele, não é? Enfim… eu meio que tentei explicar para ele o que aconteceu e acho que nos entendemos. - Resumiu bem rapidinho, para não enciumá-la. Também não estava nem um pouco em cogitação dizer na cara dela que havia alguém que o amigo queria proteger. Se havia a menor chance de ter uma pessoa protegida, Yewon era a última pessoa que deveria saber seu nome. Hyemin respeitava as escolhas do amigo e também desejava, sem saber de quem se tratava, que aquela pessoa fosse protegida. Afinal, era raro o amigo ter apreço assim por alguém. Seu ciúme não era aplicado ali pelos fatores antes mencionados, de achar que não tinha posse dele pelo fato de tê-lo rejeitado uma vez e também por desejar sua felicidade… isso era o que achava, ainda sem saber quem era. -  De qualquer forma, por que não faz o mesmo, Won-Ah? Tente falar com ele também. Tenho certeza que de alguma forma vocês vão se entender também e chegar em um acordo. - sorriu, apaziguadora. A verdade era que não acreditava realmente naquilo e soava meio incerta, apesar de simpática. Yewon teria que parar de praticar bullying com as pessoas se quisesse a amizade de Jung Mi e… bem, ela precisava disso para expulsar os bolsistas, não era? Era um sentimento estranho que carregava agora.

    -  Você está se sentindo melhor? - perguntou baixinho para Yerin, tentando fugir do assunto.


    Capítulo 1 - Página 10 K70sAbf
    Ailish
    Investigador
    Ailish
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 99

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Ailish Dom Nov 05, 2017 4:22 pm

    Imaginou que receberia uma tréplica mais agressiva do rapaz, mas apenas deparou-se com o olhar chocado ou qualquer coisa do gênero – não se importou em decifrar. Até porque, não esperando a situação ganhar proporções mais extremas, Chae assumiu o controle. Sunny, que estava com cada músculo tenso diante das exigências impostas por Hyun, tomou um pequeno susto assim que Stella a tocou, mas quando fitou a menina, a expressão já era neutra e não demorou a exibir um sorrisinho seguido do leve balançar da cabeça, indicando que estava tudo bem. Na verdade, sentia-se envergonhada... Às vezes - SEMPRE - tinha muita dificuldade para controlar a língua, e ela detestava que as pessoas, quem quer seja, a tratem daquele modo.

    Gritando... Obrigando-a a fazer coisas que não queria...

    - Desculpa, meninas...

    Suspirou.

    Ela e Stella acabaram de ter uma conversa tão legal, e agora acontecia isso. De toda a forma, não ia deixar que o surto de Hyun-Hee atrapalhasse a manhã no colégio, quando tudo, enfim, parecia se endireitar ao encaixe. Por este motivo, ergueu o queixo, afastando o desânimo conforme encarava as duas amigas, já que Chae saiu praticamente carregando o ruivo para longe, e abria um novo sorriso – Ele deve estar num dia ruim... – respirou fundo – Mas a Chae parece dar conta, né? Depois a gente manda uma mensagem e confirma... Espero não ter criado problemas... – sussurrou a última frase enquanto apertava as têmporas de um jeito inquieto, até dando alguns breves tapinhas no espaço entre as sobrancelhas.

    Acenou para Stella e riu com a menção clara da água, porém Sunny negou – Sabe o que age mais depressa, Eun? Um Muffin bem quentinho e recheado com chocolate! – Lee Hi estava acostumada com o vício dela por doces e, de fato, o humor de Sun-Hee melhorava consideravelmente após comer um pedaço de torta. E falando nisso, notou que a outra se mostrava meio retraída, assustada com o que acabou de ocorrer. Sunny deu o braço para Stella e se Lee Hi ficou afastada da dupla, seria por pouco tempo, pois a bolsista logo a puxava. Notou que Eun-Seok as guiava à uma mesa disponível, entretanto, ao ver os amigos da garota, Sunny os apontou com o nariz – Alá, Eun... O Dong, o Ui-Jin e o Ha Neul estão ali. Quer se juntar a eles? Tem outro menino... Ah, esse eu não conheci.

    Nesse meio tempo, Kim aparecia.

    Antes que pudesse dizer um “oi”, ele perguntava se tinha acontecido algo. Sunny adiantou-se em respondê-lo – Nada que o senhor precise se preocupar, Kim Joo-Hyuk. Foi apenas um mal-entendido... Agora, estávamos indo arranjar lugares livres e comer besteiras. Você chegou na hora certa, Kim!

    Fingia ignorar os olhares.

    Fingia outras coisas, aliás...

    Como, por exemplo, o que a reação exagerada de Hyun sugestionou acerca da relação dele com o irmão.

    Um episódio se destacou na mente de Sunny.

    Uma... frase.

    ”Eu o odeio, hyung.”

    Havia tanta raiva e mágoa...

    É possível que...?

    - Vamos, vaaamos.

    Além de arrastar Stella e Lee Hi, aproveitava para dar uns empurrões em Kim na direção dos rapazes. Perto da mesa, soltou as duas delicadamente e levantou a mão, acenando de modo geral para cumprimentá-los - Oi... Podemos nos juntar a vocês?
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por GodHades Dom Nov 05, 2017 5:22 pm

    - Veja Ui-Jin, logo ele estará pintando os cabelos de loiro ou vermelho, é assim que começa, primeiro a dança. - Tocou no ombro do amigo rechonchudo enquanto falava nesse tom, de perda. Como se fossem perder Ha Neul para o sucesso que ele em breve estrelaria.

    Dong pigarreou quando o amigo mais velho foi mesmo pegar o café, ele não achou que seria um problema grave uma vez que HaN já iria até lá, e a surpresa veio com a atitude de Min Ho.

    - Jin fique calmo. - Sussurrou quando percebeu a situação, dando um tapinha na lateral de seu ombro.

    Assim que HaN volta, Dong ergueu os braços como alguém que recebe o calice sagrado na santa ceia. Um gesto estranho como se o rapaz que trouxe a bebida fosse uma espécio de deus ou entidade sagrada.

    O Deus Café talvez.

    - Aquela regra do professor Chung é bem old school se me perguntar. Deve ter até nome. - Completou as ponderações dos professores. Dong estava curioso em saber como era o professor de física que Han mencionava tanto.

    - E precisa começar os clubes para iniciarmos projetos?

    Disse como se eles já tivessem feito coisas antes sem necessitar disso. - Os clubes vão ter seus próprios assuntos, me refiro a algo mais... nosso.

    HaN acaba falando sobre o video, e eles parecem entender razoavelmente do que Hee Kyung estava falando.

    - Não vamos vestir armaduras brancas, viemos para estudar, mas parece que algumas pessoas destoam desse pensar. Sei que essas coisas ruins fazem parte da nossa cultura alarmada, só achei que iriam apoiar a ideia de pensar em alguma coisa no futuro. O que ainda não sei.

    Parece que estava sugerindo algo, ele não tinha uma coisa concreta ou provavelmente não queria dizer. A ideia de alguns ali era justamente não ser um alvo ambulante, serem discretos, e Kyung estava sugerindo uma coisa que caminhasse para essa discrição.

    Antes de falarem mais, escutam vozes se alterando, HaN teve que se virar mas Dong estava numa posição da cadeira que lhe daria a frente da cena.

    Bebeu dois goles do cappuccino dando graças aos céus do amigo mais velho ter lhe dado tamanho presente ao mesmo tempo, se recorda que isso o torna ainda mais sedentário... Será que HaN queria mata-lo? Mistério...

    A cena envolvendo Sunny foi estranha mas não parecia algo totalmente alarmante.

    Kyung ficou mais impressionado com as pessoas que olhavam e cochichavam.

    Encarou Min Ho de lado, refletindo "Ele tem razão não é possivel evitar o inevitável.."


    - Não vamos acabar com o seu bom humor se chamarmos aquele pessoal para cá, certo?

    Disse de forma retórica ainda encarando Min Ho e em seguida ergueu o braço pro alto, acenando para Stella e Sunny.

    - Olha Ui-Jin olha quem ta vindo pra cá! - Ele ainda exclama isso e toca no antebraço do amigo, balançando de leve num intuito de sacudi-lo, mesmo que este estivesse bem estacionado na cadeira.

    O rapaz provavelmente iria procurar pela sua bombinha, mas não a acharia...

    Só quando olhasse a outra mão de Dong é que ele ve o item.

    - Te peguei néee.

    A mesa dele parecia descontraida, pelo menos com Han Neul isso seria visivel.

    Só restava esperar pela reação de Min Ho que talvez não apreciasse muito as aproximações. - Podem, e devem, por favor... - Apontou as mãos, chegando a puxar uma cadeira para uma delas.

    A feição de Dong era amistosa, ele gostava de companhia e melhor ainda se fosse feminina.

    Seria uma pena não poder servir elas com algo, e pedir para Ha Neul ir outra vez lá pegar seria um abuso, isso caso elas viessem mesmo. - Este é Min Ho, o grande sábio. Apresentou a eles o rapaz caso ainda não fosse do conhecimento. Ele até deu uma cotoveladinha de leve para que Min os cumprimentasse.

    - Finalmente Stella veio falar conosco, já estavam perguntando aqui se ela nos esqueceu por causa dos novos amigos. Olhou para as trancinhas mexendo, o que lhe custou um sorriso de canto. Claro que ninguém perguntou nada, ele estava só aumentando.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Persephone Dom Nov 05, 2017 11:10 pm

    [HYEMIN]

    Hayoung não tinha saído por vontade própria, tinha sido Yewon quem a expulsara do lugar. Normalmente, a menina não se preocuparia em ficar ao lado de Hyemin, mas naquele dia havia um interesse muito maior do que o seu falso bem-querer pela herdeira. Hayoung foi obrigada a se sentar no canteiro enquanto tomava sua vitamina e fez um muchocho com as perguntas de Yewon. Felizmente conseguiu disfarçar com certa tranquilidade e as atenções nem ficaram nela.

    Yewon era um doce de pessoa quando tinha interesse, por isso estava mais animada e amorosa, quase que copiando o modo como Hyemin agia.

    - Ah não gosta? - Yewon ponderou, levando o indicador até o queixo. - Mas ele nunca se importou. Por que resolveu reclamar com você agora?

    Olhou sem entender. Apesar de não ser uma das melhores alunas, Yewon era uma excelente stalker e conhecia os gostos e maneiras de Jung há muitos anos. Aquela história, contudo, fez Yerin abrir os olhos e virar a cabeça na direção da conversa. Diferente da tola apaixonada, Yerin era racional e fria. Tinha entendido que havia algum recado ali para ela.

    - E ele foi reclamar disso com você? - Sua voz cortante, porém baixa passou pela conversa, mas não esperava por uma resposta - era uma pergunta retórica, aifnal. Deixou que Hyemin continuasse com a lista de perguntas fúteis de Yewon.

    - Vi quando o Hyun-Hee entrou na sala e Jung-oppa virou a cara. Dá muita peninha mesmo, deve ser uma situação horrível. Mas ele voltou diferente das férias. - Disse com certo ar de resignação e cruzou os braços. - Ontem eu não contei pra vocês porque nos envolvemos naquela situação, mas...

    Olhou para as amigas e as puxou mais para perto para cochichas.

    - Você acreditam que a antiga bolota e atual palitinha Yeun MiSoo teve a audácia de dar um presente pro oppa ontem?

    - Mwo? Que presente?

    - Ela deu uma planta ridícula para ele! E ele aceitou! Estão todos risadinhas e amiguinhos agora. Até chegaram juntos hoje. Eu ODEIO essa menina, já não aguentava aquele jeito retardado dela antes, agora então.. - Respira fundo. - Ela e as amigas dela se acham muito legais, isso e aquilo. E aquela abusada da Eun-Bi é uma costas-quentes porque sabe que Taemin gosta dela. Mas deixa estar...Se eu continuar vendo essas coisas irritantes acontecendo, vou infernizar essa garota. Em pensar que ela é a irmã da diva da MinT. Tem nada a ver uma com a outra.

    Bufou, levantando um pouco a franja enquanto cruzava os braços. Um silêncio ocupou o ambiente por alguns instantes, até que Hayoung disse a pior coisa que poderia dizer no momento.

    - Eu gosto dela...

    - E quem te perguntou? Argh! Por que você não tá com o seu primo, hein? Fica lá com os estranhos.

    A imagem da menina fofa que Yewon tentava passar para Hyemin já tinha ido por água abaixo, revelando o tipo de menina insuportável que ela era. Hayoung fez uma cara de cão arrependido e olhou na direção de Hyemin, como se esperasse que ela defendesse ou coisa assim. O queixo de Hayoung tremeu um pouco enquanto ela fazia um beicinho, mas antes que ela chorasse ou Hyemin fosse obrigada a responder, Yerin disse.

    - Estou melhorando. Mas o clima está estranho. Não sou a única preocupada com essas bolsistas andando sem uniforme por aí. Isso significa que a diretoria autorizou e sabe de alguma coisa. Mas o que? Isso me dá dor de cabeça. - Suspirou. - Sem contar a Eun-Na que sumiu dizendo que tinha algo pra falar pro Taemin, mas não me disse até agora o que era e...

    O celular de Yerin vibrou com uma mensagem de Eun-Na no grupo delas. Havia uma moto mostrando Taemin tirando satisfações com o aluno novo e Eun-Bi meio agarrada a ele. A legenda era "hehehe..vocês estão perdendo. Corram para o lago, vai ser divertido."

    - Não sei se é uma boa ideia, mas...tem alguma coisa acontecendo no lago. - Mostrou para Hyemin e Yewon.

    - Nossa, por que que a Eun-Bi está tão próxima desse flageladinho? Não me diga que..Oooh, que bafãão...Quero ir. Vamos, vamos. - Já se levantava, esperando pela manifestação das outras.

    [DONG E SUNNY]

    DONG


    - Eu tô calmo, mas talvez fosse bom ter o telefone da emergência, só por precaução...Vai que entra em colapso depois. - Ui-Jin respondeu à brincadeira de Dong diante da "gentileza" de Min-Ho.

    Os dois amigos caminharam até uma das mesas e não demorou para que ganhassem a companhia de Min-Ho e HaN com as respectivas bebidas. As mesas eram compridas e dava para puxar cadeiras para montar o proprio grupo. Apesar de terem pego uma mesa para umas seis pessoas, dava mais gente ali. No caso, contudo, eles preferiram ficar apenas entre eles. Os comentários sobre as aulas logo começaram a HaN deu uma risada.

    - O nome dela é Matriz, acredita? Bem acho que ele colocou uma câmera embutida naquela régua ou, quem sabe, fez um pacto e aprisionou um espírito. Matriz tudo sabe, tudo vê, tudo bate.

    Disse de modo misterioso, arregalando os olhos e dando uma boa risadinha.

    O assunto sobre as matérias e professores deu espaço para algo mais polêmico. Os amigos estavam um pouco surpresos com aquela história de Dong. Ninguém esperava que ele fosse querer tomar a frente e medidas acerca do bullying na escola. Enquanto falavam isso, algo acontecia no refeitório e apenas exemplificava o que Min-Ho tinha acabado de dizer. Não era algo alarmante, mas foi uma cena que chamou a atenção e, mais do que rapidamente, gerou aqueles cochichos.

    Min-Ho estava bebendo o chá gelado quando ouviu a pergunta e engasgou. Respirou fundo e retirou os óculos, massageando os sinos da face, um indicio de que seu humor já tinha ido para longe. Até porque, ele nem teve tempo de responder porque Dong logo erguia o braço e chamava o grupo pra perto. Ui-Jin já foi sentindo o coração acelerar e o rosto ficar corado. Foi sacudido por Dong e nem sentiu, porque estava procurando por sua inseparável bombinha.

    - Oy?! Ya! Devolve, Dong-shi! - Tentou pegar a bombinha da mão de Dong e já respirava com dificuldade. - Devolve, por favor! - Puxava o ar.

    HaN rapidamente deu o pulo do gato, pegando a bombinha e jogou para Ui-Jin.

    - Você falando de bullying e fazendo bullying. Tsc, tsc, tsc...Deixe o Ui-Jin-shi fazer a mágica dele. Ele atrai as meninas e eu gostaria de estudar como consegue fazer isso.

    - Não falando besteiras feito você. - Min-Ho respondeu, já aceitando os fatos.

    - Aishh...

    SUNNY


    - Você não tem que se desculpar por isso. Não foi você que chegou de modo rude, sem que ninguém entendesse nada. - Stella comentou, acalmando Sunny. Na verdade, sua admiração por ela crescia cada vez mais. Ela era corajosa e destemida. Nem ao menos hesitou em responder ao rapaz que todo mundo estava evitando.

    - Eu acho que sim. Eles parecem se conhecer...Ela não teria acenado para ele se não o conhecesse, né? - Lee Hi indagou, olhando para a amiga de novo.

    Stella ofereceu água para Sunny, mas logo aprendeu que a menina se acalmava melhor com chocolate. A jovem deu um sorriso doce, achando graça no modo quase apaixonado que ela falou do muffin bem quentinho e recheado. Levou a mão até os lábios e deu uma risadinha que foi sumindo quando Dong e os meninos foram apontados. A mestiça olhou na direção deles e fez um bico no canto dos lábios. Tinham dois motivos para não querer se aproximar: Min-Ho e o proprio Dong. Estava um pouco aborrecida desde o dia anterior, mas achava legal que Sunny fizesse amizade com eles também. Apesar de Min-Ho, eles eram legais.

    Antes que pudesse responder, contudo, Kim se aproximava e já via que tinha algo de diferente no ar. Logo perguntou o que tinha acontecido e Sunny o tranquilizou.

    - Eu não posso sair por cinco minutos que a senhorita arranja confusão. Como gosta de discutir... - Disse meio bufando, mas logo sorriu, mostrando que era brincadeira. Com um fundo de verdade, mas estava brincando. - Comer besteiras é sempre bom.

    O grupo, então, foi gastar seu dinheiro nas maquininhas. Stella, contudo, não se aproximou os doces que tinham ali, ao invés disso, ela foi na máquina de frutas e pegou uma bandeja com algumas frutas vermelhas da estação. Era uma porção bem ínfima com um cereja, fambroesa e amoras. Para beber, ela escolheu um chá preto. Também pegou uma garrafinha d'água. Já Kim, pegou um pacote de biscoitos de palitinhos apimentados e água com sabor de laranja. Lee Hi foi na onda do chocolate junto de Sunny. Foi curioso que Stella nem tenha demonstrado interesse pelos doces.

    Uma vez que estivessem servidos, eles seguiram até a mesa de Dong.

    DONG E SUNNY


    Quando os grupos se encontraram, Sunny e Dong se mostraram os porta-vozes. Apesar da expressão séria e pouco amistosa de Min-Ho, HaN era pura simpatia e Ui-Jin também tinha aquela doçura. Já no grupo de Sunny, Lee Hi era um pouco mais retraída e Stella estava meio passo atrás. Kim sorria.

    - Oi, pessoal! Tudo bem? - Cumprimentou. - Olá, Min-Ho, O grande sábio, é um prazer conhecê-lo.

    - Igualmente. - Min-Ho ajeitou o óculos, mas não pareceu muito honesto.

    Lee Hi também os cumprimentou e logo escolheram seus lugares. Ficariam três de cada lado e um em cada ponta. Dong já estava ao lado de Ui-Jin enquanto HaN estava ao lado de Min-Ho. Lee Hi se sentou numa ponta e Kim na outra. Stella sentou-se ao lado de HaN e Sunny podia escolher sentar ao lado de Ui-Jin e ficar proximo à Lee-Hi ou ao lado de Dong e ficar próxima a Kim. Enquanto Stella se sentava, Dong soltava aquela gracinha.

    HaN fez um biquinho de implicância.

    - Eu com certeza perdi alguma coisa ontem. O que aconteceu no carro, hm? O que acontece na carona, fica na carona? - Perguntou de modo implicante.

    Stella corou e o olhou meio bicuda, enfiando uma porção de amoras na boca de HaN para que ele se calasse. O garoto arregalou os olhos com aquele gesto impensado da menina, mas logo começou a mastigar sorrindo vitorioso, mexendo as sobrancelhas para Dong.

    - Você sabe que eu não faria isso. -Stella falou. - Pelo menos deveria saber. - Disse colocando uma fambroesa na boca e mastigando com vontade. - Você, por outro lado, parecia bem ocupado hoje cedo. Não quis interromper a conversa dos Dong.

    Min-Ho arqueou uma das sobrancelhas e Ui-Jin ajeitou seus óculos. HaN se divertia horrores.

    - Mas gente... - Kim tentou cortar aquela tensão, comendo os palitinhos. - Não precisa ficar assim, Dong. Estamos todos juntos no fim das contas. Não é? - Olhou para Sunny, buscando por ajuda enquanto Stella ainda encarava Dong meio bravinha.

    - Me dá mais um, Stella-shi? - HaN também quebrou a tensão.

    - Não.

    - Só mais um. Na boquinha, de novo.

    - Não! - Olhou para ele.

    - Poxa...Egoista.

    - Tsc... - Stella empurrou o potinho para ele, desistindo das frutas.

    - To brincando, to brincando. Pode ficar... - HaN era um pentelho mesmo.


    [HYUN-HEE]

    Chaeyoung começou a puxá-lo para fora do refeitório, mas em determinado momento, quem começou a decidir o caminho foi Hyun-Hee. Não soube em que momento isso aconteceu, mas ela realmente não percebeu. Quando viu, já estava na parte dos armários e tinha começado a disparar um sermão nele. Nem o conhecia direito, não tinha essa moral, mas aquela cena a incomodara de verdade.

    As meninas já tinham passado por muita coisa, não mereciam mais um problema!

    Porém, lá estava ela falando enquanto Hyun a encarava daquele modo...diferente. Chae foi diminuindo o tom até perder a voz quando percebeu aquele olhar de raposa que ele dava para ela enquanto tomava aquela postura displicente. Quantos Hyuns existiam dentro dele? Ainda ha pouco estava todo bravo e revoltadinho, mas agora...

    Pigarreou, franzindo as sobrancelhas e ficando um pouco desconsertada. Seu longo cabelo castanho - bem distante daquele rosé que eles tinham se conhecido - estava preso na lateral e era engraçado como ela era uma bagunça de estilo. Porque misturava algo meigo com uns acessórios mais agressivos ou "rockeiros". Dependendo do ângulo, ela ia de uma princesa à gótica.

    - De novo esse apelido, Tigrão? - Revidou, mas dessa vez, ficou um pouco envergonhada por chamá-lo daquele jeito. O sorriso no canto dos lábios provocou um quase sorriso envergonhado, mas ela desviou o olhar para o armário, vendo o nome dele. - Me incodomou sim. Como disse...

    Mas ele fazia "shh" e as palavras dela sumiam num bico que foi ficando acentuado. Cruzou os braços e tombou a cabeça para o lado, cerrando os olhos.

    - Você? Algo que eu quero? Tipo o que? Outra mala minha? - Perguntou, mas acompanhou o giro no calcanhar. Não olhou para o segredo da chave, preferindo analisar o perfil dele, decorando os traços de seu rosto. Parecia que Hyun estava mais relaxado agora, sem aquela rusga de preocupação e tensão constante.

    Menino estranho.

    Por que ela tinha vindo até aqui mesmo? Estava começando a ficar confusa também.

    Hyun retirava uma caixa de joias do armário e os olhos dela se arregalaram. O que essa galera bebia, gente?! Chae descruzou os braços, dando meio passo para trás, mas logo viu que era pra ela. O queixo caiu, mas ela logo fechou a boca de novo, principalmente quando, por impulso, tentou pegar a caixa, mas ele afastou dela. Dessa vez, ela bufou e franziu as sobrancelhas.

    - Algo em troca, é? Um soco, talvez? - Sorriu, meio irônica. - Não entendo onde você quer chegar, mas...tem minha atenção e curiosidade. Eu prometo que te darei algo em troca, mas...Se eu me arrepender, eu prometo que vou tacar essa caixa na sua cabeça. Que tal?


    [JAE-KI, MISOO E WON-BIN]

    JAEKI

    Naquele instante quando Jae-Ki e Eun-Bi se apresentavam de novo, ambos tinham a sensação de que nem ao menos um dia tinha se passado desde a primeira vez que se viram. Parecia que ainda ontem, ele tinha corrido atrás dos caras que levaram a bolsa dela e a ajudado. Parecia que não havia aquela mágoa, aquela incerteza e insegurança que os consumiram pelas semanas seguintes ao estranho sumiço. Eun-Bi até conseguia sorrir com mais vontade, como costumava fazer antes de "perdê-lo".

    Parecia perfeito como um sonho bom, daqueles que a pessoa nunca quer acordar porque a dura realidade seria sufocante.

    Diferente da impressão, aquilo era real sim.

    E estava prestes a se tornar sufocante - quase que literalmente.

    Tudo aconteceu muito rápido. O sorriso de Eun-Bi morreu e ela prontamente pegou Jae-Ki pelo blazer para que não ficasse de costas para o furacão que estava para vir. A menina retrucou e foi duramente repreendida por Taemin - a ponto dela temer que algo ruim fosse acontecer. E, de fato, aconteceu. Enquanto ela gritava ao ver Jae-Ki caindo na água e estava pronta para confrontar o loiro, ele a agarrou pelo braço, de um modo rude como nunca tinha sido.

    Só podia ter enlouquecido! E foi com o choque no olhar e gritando em represália que ela sentiu o chão sumindo quando foi empurrada para a água. Taemin a jogou meio de lado e qualquer jeito, de modo que não foi um bom mergulho. A água a machucou, como se ela tivesse se chocado num vidro - semelhante à dor de uma "barrigada" - e ela afundou fácil porque estava usando o blazer do uniforme. A peça, por sinal, também foi um problema para Jae-Ki.

    O tecido limitava um pouco as braçadas e dava uma sensação angustiante de que o levaria para baixo. Mas Jae-Ki soube se virar muito bem, à ponto de conseguir chegar na margem enquanto Eun-Bi era lançada. A menina, por outro lado, tinha afundado e respirado errado. Já mergulhou engasgada e com o pé meio virado. O lago era mais fundo do que sua altura, mas ela tentou pisar no fundo para tomar impulso. O salto da sapatilha ajudava a alcançar o chão, mas atrapalhava e, bom, ela tinha o agravante de não saber nadar. Debateu-se, mas o blazer a limitava até que Jae-Ki apareceu.

    Jae-Ki enfiou os braços por baixo dos braços dela e a puxou para cima.

    Os pulmões dela estavam desesperados já - mesmo que tudo tivesse acontecido em segudos - e ela se debateu um pouco, tossindo e puxando o ar com forças. O queixo dela tremia, por conta do frio que sentia graças à temperatura da água. Mal comparando, era como se tivesse ligado um chuveiro frio com forte queda d'água logo depois de voce acordar de manhã. Um choque.

    - Ja-Ja-Jae-Ki! COFF COFF! - Ela tossia engasgada enquanto se apoiava nele, mas tentando evitar que o transformasse numa bóia.

    Ele a levou para a borda e a ajudou a sair. Eun-Bi se tremia toda enquanto cuspia a água e tossia sem parar. O rapaz estava ali, na frente dela se certificando de que ela estava bem e MiSoo logo disparou na direção da amiga, jogando-se ali. Uma gritaria sem fim estava começando, mas ela não conseguia prestar atenção.

    MISOO E WON-BIN


    Aquele momento que tinha uma gostosa mistura de comédia e romantismo foi cortado completamente. Kang e Bo-Mi tinham feito parte da graça e resultou até num tapa sem querer em Won-Bin. Bo-Mi prontamente se virou para ele, pedindo desculpas apenas mexendo os lábios, sem falar nada porque realmente queria silêncio para ouvir o que acontecido.

    Contudo, o momento deles foi interrompido com a chegada de Taemin e sua "gangue". As duas garotas do grupo do loiro oxigenado tinham ficado um pouco mais atrás enquanto os quatro amigos ficavam mais próximos. Mas a verdade é que Taemin não parecia precisar da proteção de ninguém, pois estava muito certo do que queria e iria fazer!

    MiSoo foi a primeira a reagir. Ela estava na ponta e conhecia a fama daquele garoto. Bo-Mi estava em choque, mas também saiu logo depois da amiga. O esconderijo já tinha sido prejudicado, mas algo pior estava para acontecer ali. MiSoo era o tipo de pessoa que defendia seus amigos com garras e dentes, chutes e gritaria! Não demorou para que ela chegasse em Taemin depois que ele jogou Eun-Bi na água. O garoto sorria, mas não de modo feliz. Era como se não estivesse com a mente certa e risse da situação como todo, mostrando sua superioridade ali.

    Sentiu que MiSoo o agarrava daquela forma, mas logo puxou o braço para longe dela. Não chegou a agredi-la, nem nada, só quis se desvencilhar do incomodo toque dela.

    - Cala a boca você também antes que eu...

    Taemin nem conseguiu completar a frase e sentiu alguém segurando seu braço. A torção foi sentida, ainda que não tivesse sido aplicada de modo perfeito. Os olhos dele saíram para o lago e voltaram-se na direção de Won-Bin. Seus amigos chegaram a dar um passo na direção daquela confusão toda, prontas para defende-lo, mas Taemin apenas meneou negativamente. Era como...se Won-Bin fosse nada, diante da explosão que ele sentia naquele momento.

    - Fácil, viu que duas garotas caíram ali? - Perguntou de modo irônico e cínico, chamando Jae-Ki de garota também. Trincou os dentes com a torção, sentindo um pouco de dor, mas parecia ser um combustível para ele. - Demônio, é? Por que? Você quer experimentar um mergulho também?

    Um sorriso surgiu diante daquela possibilidade, mas logo cerrou os olhos.

    - Aliás, quem é você? Acha que um qualquer feito você pode me dar ordens?

    Já tinha dado tempo para que Taemin analisasse o golpe e quando Won-Bin percebesse, Taemin tinha desfeito a chave, com uma "contra-chave", mas os dois meio que estavam presos agora.

    - Vaza daqui, garoto. Ninguém se importa com você e meu problema não é contigo.

    - YA! Não faça isso!! - Bo-Mi implorou.

    Estava tão nervosa e triste com a situação que nem pode admirar aquela versão justiceira de Won-Bin. Na verdade, ela se sentia culpada demais agora para conseguir pensar em qualquer coisa.

    - TAEMIN!!

    Mais pessoas se aproximavam. Dessa vez, era uma voz imponente, ainda que de um jovem. Jung Mi logo se fez presente com aquela aura de poder e liderança que o seguiam. Ainda que não fosse o mais forte como Won-Bin ou violento como Taemin, havia algo nele que demonstrava superioridade. Talvez fosse o olhar ou o simples nome que ele carregava.

    - Ah...Jung-Mi-shi. Veio para a festa? - Taemin perguntou de modo divertido.

    Mas antes mesmo que Jung Mi mandasse, ele já afrouxava a chave em Won-Bin e até "endireitava" o blazer dele, como se colocasse no lugar. Piscou.

    Gyu-Sik, Ryu e Mia também tinham se aproximado. Mia correu até MiSoo que ainda estava com Jae-Ki e Eun-Bi. Bo-Mi estava no meio do caminho com as mãos nos lábios, já começando a chorar. Sentia-se culpada porque ela que tinha planejado aquele encontro entre a amiga e o rapaz, mas agora...graças ao desgraçado do Taemin, tudo tinha dado errado.

    - Vou perguntar apenas uma vez: Que palhaçada é essa? - Jung-Mi não estava com paciencia.

    - E por que você se importa? Sempre fui eu que tive que lidar com os corretivos, né Majestade?

    - Você só pode estar brincando. Tem noção do que acabou de fazer?

    Taemin deu de ombros. Kang se aproximou de Won-Bin, tocando no ombro dele e tentando puxá-lo para longe daquela gente. Era melhor ver se Jae-Ki estava bem ao invés de brigar com aquele cara perigoso.

    - Vou levar essa história até o diretor, Taemin. Não vai ficar assim.

    - Agora você virou um x-9, Jung-Mi? Pois vai lá, quero ver o que vai acontecer.

    Um inspetor apitou ao longe e começava a se aproximar, pronto para acabar com aquela bagunça toda.

    Eun-Bi ainda respirava com dificuldades e tremia de frio. Agarrou o braço de MiSoo e a encarou com os lábios um pouco roxo.

    - MiSoo-ya...En...Enfer-fer--fermaria...

    - O que tá acontecendo aqui?! Quem é responsável por isso?! - Apontou para os dois vitimados.

    Os olhares se voltaram para Taemin.

    - Mal começou o ano e já tem um "Do" aprontando. Vai pra diretoria. Agora.

    - Hehe... - Taemin olhou para Jae-Ki e Eun-Bi mais uma vez e sorriu antes de bater o ombro no de Won-Bin quando passou.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Gakky Seg Nov 06, 2017 12:03 am

    Antes de voltar para salvar Eun-bi, Jae-ki deixou a mochila na beirada, porque sabia que isso o dificultaria ainda mais de nadar. No momento em que foi buscar a bailarina, não conseguia pensar em mais nada além de tirar ela dali. Ficou aliviado ao ver que ela tossia, ao menos estava acordada e botando a água para fora.

    Quando finalmente saíram do lago, os olhos preocupados de Jae-ki não saiam de Eun-bi, principalmente porque a garota não parava de tossir e tremia de frio, devia ter engolido muita água. O garoto queria abraçá-la agora, mas ainda não havia intimidade suficiente, não queria sufocar também a garota mais do que já estava. Ouviu a confusão que acontecia ali e ficou surpreso ao ver a figura de MiSoo e Won Bin surgir de repente. Lá estava seu colega enfrentando o loiro cretino. Essa cena ele não esqueceria, fechou a mão com raiva de Taemin. Sabia que Eun-bi poderia ter se machucado, e isso o deixava cheio de ódio.

    Jae-ki ouviu Taemin zombar dele, praticamente o chamado de garota, mas não era isso que o deixava irritado agora. Por sorte ou não, a preocupação com o Eun-bi o tinha impedido de agir tão impulsivamente, a angustia de querer trazê-la para a beirada da lago tinha tirado seu foco da discussão. Vários pensamentos agitavam-se em sua mente agora, lembrava que poderia ser suspenso caso brigasse e que seus colegas também corriam o mesmo risco. Apesar disso, Won Bin estava ali pronto pra brigar por uma causa justa e ele faria o mesmo se o loiro agredisse um deles, só não queria largar Eun-bi até ter certeza que ela estava bem. Porém um outro garoto apareceu, um que parecia conhecer o loiro. Jae-ki observou o que os dois falavam, como se tentasse entender se seria mais um inimigo, porém assim que percebeu que o desconhecido parecia estar do lado deles, lançou um último olhar para Taemin, um olhar de ódio ardente. Não iria lutar agora, mas não esqueceria o que o loiro fez e nem deixaria isso passar. Voltou sua atenção novamente para Eun-bi. Notou que as amigas dela tinham vindo também. Eun-bi tremia de frio e se Jae-ki tivesse algum casaco seco, já teria usado para cobri-la, mas infelizmente estava molhado também.

    -Eun-bi? - Perguntou preocupado.

    Quando viu a garota agarrando-se ao braço da amiga e pedindo com dificuldades para ir a enfermaria, Jae-ki nem pensou duas vezes, passou os braços por baixo da garota e a levantou, carregando-a no colo. Olhou para as amigas de Eun-bi ali e assustado perguntou gritando para MiSoo:

    - Onde é a enfermaria?! Corre na frente que eu te sigo! PALLI PALLI!* (rápido!)

    Jae-ki vai apressar elas para irem logo pra enfermaria, levaria Eun-bi o mais rápido que podia. Se ficarem enrolando ou fazendo perguntas, ele vai correr na frente mesmo, perguntando no caminho como um desesperado para qualquer pessoa se precisar. Estava ofegante, mas não de carregar Eun-bi, que era até muito leve, apesar das roupas molhadas, era mais o medo que sentia agora. Não sabia o que a bailarina tinha, mas sentia muito medo do que pudesse acontecer a ela.

    - Respira Eun-bi! - Grita para bailarina no caminho.

    Capítulo 1 - Página 10 OQyMeP8
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Luxi Seg Nov 06, 2017 12:39 am



    Hyemin não conseguia se explicar para as amigas. Ficava sem graça por saber que Yewon gostava do amigo, mas ao mesmo tempo que a ligação que tinha com ele era mais forte, e também por Yerin, porque sabia que de alguma forma ela já tinha entendido os recados. Sempre entendia tudo em poucas palavras, deixando-a tensa.

    Então Yewon começou a falar sobre Misoo. Uma verdadeira iluminação mental surgiu naquele momento e isso ficou bem visível em seu rosto. A garota que Jung Mi queria cuidar…

    Chegaram juntos na sala.
    Misoo estava mais bonita esse ano, mas Jung Mi não ligava muito para essas coisas, imaginava. Com certeza já poderia gostar dela antes disso. Ela era engraçada e divertida. Muito boa no Tênis… e também sabia cozinhar e se vestir bem.
    Agora tinha dado um presente para ele?
    Uma plantinha…  
    Não era um presente qualquer.


    Capítulo 1 - Página 10 396c2d938638e81cc4f10aac793d40bf


    Seus olhos demonstravam muita surpresa, mas aos poucos sentia-se uma verdadeira detetive. Ahá! Tinha descoberto tudo!!! Mal conseguia acreditar naqueles fatos se juntando perfeitamente. Então Misoo e Jung Mi…

    “Eu ODEIO essa menina”

    A frase fez Hyemin piscar e voltar para a realidade. Isso era muito ruim. Jung Mi queria protegê-la e logo agora tinha acabado de descobrir que justamente ela estava na mira da amiga. A garota levou as mãos para as bochechas e espiou Hayoung tentando defender a senhorita Yeun. Mordeu o próprio lábio, torcendo secretamente por sua Pokémon para vencer aquela batalha, mas ela era simplesmente muito fraca.

    - B-bem… ela… não fez nada realmente para a gente ainda, não é? A gente… podia deixar ela quieta só mais um pouquinho. Ela… até que não está tããão irritante agora que está mais magra, não é? Às vezes… ahn… foi… um mal entendido, WonAh. Vai que… foi uma encomenda do Jung Mi? Ele ama fotografia. Às vezes quer fotografar plantas, pode ser um projeto. Hahah…  er ...ahn...Yerin.

    Quis então fugir do assunto. Yerin comentava sobre o diretor e sua preocupação. Sim, isso ainda estava em sua mente também, mas empurrado em um cantinho. Estava com um pouco de medo do tipo de coisa que a diretoria estava sabendo, ainda mais por saber de sua natureza de ajudar os bolsistas… será que sua sogra ficaria brava? Tinha medo de ter feito algo ruim para ela.

    Esticou o pescoço para ver a foto do celular. Mais emoções acontecendo? Fez um biquinho. Não tinha certeza se queria ir lá assistir, mas…

    - Uau. É aquele menino da sala de novo? Ele parece muito problemático. Acho que vai ser o primeiro a ser expulso. Não é a terceira vez que ele causa problemas? Por que será que a Eunbi está grudada nele? Será que ele a estava provocando de novo? Bem… vamos ver, ué. - levantou-se também, influenciada pela vontade de Yewon, não querendo muito contrariá-la depois de tudo.

    Capítulo 1 - Página 10 K70sAbf
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Sky Seg Nov 06, 2017 12:44 am

    Ainda imerso em sua fúria serena Won encara Taemin de igual para igual.

    - Fácil, viu que duas garotas caíram ali? - Perguntou de modo irônico e cínico, chamando Jae-Ki de garota também. Trincou os dentes com a torção, sentindo um pouco de dor, mas parecia ser um combustível para ele. - Demônio, é? Por que? Você quer experimentar um mergulho também?

    -Quer tentar? Ou tem medo de perder a tinta do cabelo? - respondeu, sem elevar a voz.

    - Aliás, quem é você? Acha que um qualquer feito você pode me dar ordens?

    -Eu? Sou o cara que vai te fazer conhecer a dor de uma fratura exposta. Quem sabe você não lança moda na escola de muleta - Taemin contra-golpeava sua chave, mantendo os dois presos de certa forma.

    "Dois passos para trás, um giro, na nuca. Certeiro. Não, isso é fácil. É o que ele quer. Ele conhece algo de luta, parece o Park"

    - Vaza daqui, garoto. Ninguém se importa com você e meu problema não é contigo.

    -Quando alguém se machuca, é problema meu. Lembre-se disso - era um aviso. Não, uma ameaça.

    Won sentia a mente...vazia, uma frieza que ele raramente sentia.

    - YA! Não faça isso!! - Bo-Mi implorou.

    O pedido de Bo-Mi despertou Won parcialmente de sua fúria cega. Não forçou um golpe novo.

    "Era a última pessoa que eu queria que me visse assim"

    E então mais um elemento se juntou a confusão. Jung Mi. Taemin parece respeitá-lo e solta Won.
    Ficou em silêncio enquanto discutiam, ainda media a quantidade de passos e quais golpes aplicaria em Taemin.

    - E por que você se importa? Sempre fui eu que tive que lidar com os corretivos, né Majestade?

    A frase chamou a atenção de Won.

    "Então Jung Mi ordenava ao seu Demônio Loiro que lidasse com aqueles que incomodavam. Está se portando como alguém que se importa ou este era só o momento errado para lidar com nós bolsistas" uma desconfiança surge em sua mente. Seu mural mental atualizava com Jung-Mi.

    Sentiu a mão de Kang sobre seu ombro. Ele o puxava.


    "O Demônio foge quando seu Rei ordena. Droga, Jae, espero que não tenham se machucado"


    Se virou e foi de encontro a Jae-ki e Eun-bi. Jae parecia bem, estava segurando Eun nos braços.
    Ele parecia desesperado e apressado. O tempo estava normal mas o lago deve estar gelado. Correr feito um lunático agora não ajudaria.

    - Onde é a enfermaria?! Corre na frente que eu te sigo! PALLI PALLI!* (rápido!)

    Won se coloca a frente do amigo, o impedindo de andar agora.

    -Jae, espera. Você tem que ficar calmo - Won se sentia explodir por dentro, mas tentava transparecer calma. Ele também estava exposto ao frio, se perdesse energia inutilmente também poderia ficar mal.
    -Ela está gelada, primeiro, tire o blazer dela

    Com ajuda ou não dele, tirariam o blazer encharcado. Won tira seu próprio blazer e coloca nela. O mínimo que poderia fazer para aquece-la.


    -Bo-Mi, Misoo. Qual o caminho mais curto até a enfermaria?
    - percebia que Jae-ki não teria dificuldades em carrega-la.

    -Kang, consegue trazer uma bebida quente do refeitório? A gente vai levar ela pra enfermaria - começariam a andar e Won mesmo dá o dinheiro para o amigo comprar algo das máquinas se tivesse.

    -Vamos

    Won se colocaria a frente do caminho, abrindo caminho da multidão curiosa se precisasse.


    "O impacto dos bolsistas é tão grande que até quem não é está sendo atingido. Isso não é uma briga, é uma guerra..."


    Capítulo 1 - Página 10 JCPjtiU
    Ailish
    Investigador
    Ailish
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 99

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Ailish Seg Nov 06, 2017 12:58 am

    As palavras reconfortantes de Stella provocaram um sorrisinho meigo em Sunny. Assim como Lee Hi, a menina era bastante retraída, mas as semelhanças terminavam por aí, pois existia algo na aura de Stella que a diferenciava dos demais. Não sabia até que ponto as situações dos últimos anos agiram nela, porém imaginava o quão difícil tinha sido enfrentar aquelas garotas cruéis e tão dispostas a se tornarem uma pedra de ponta afiada dentro de um sapato já extremamente apertado... – Sim, você tem razão, Eun... – suspirou outra vez, achando melhor encerrar o assunto. Lee Hi dizia que Chae deveria estar bem, pois, aparentemente, conhecia o rapaz. Sunny apenas concordou.

    Então, com a situação resolvida, o trio se encaminhava para pegar os doces e avistaram Dong esticar o braço, convidando-as. Olhou para as amigas e percebeu o bico discreto que Stella formou no canto dos lábios, dando a impressão que não gostou muito da ideia. Mas Sun-Hee não teve tempo de perguntar porque Kim aproximava-se do trio, com aquela ruga característica no meio das sobrancelhas.

    Ops...

    Entretanto, não estava mesmo disposta a dar qualquer importância ao episódio.

    Ou melhor...

    Não exatamente, só que não precisava compartilhar os detalhes que atravessavam sua mente frenética, que trabalhava de maneira tão constante quanto as engrenagens de um relógio.

    Fingiu uma expressão chocada.

    - HEY! O que a Eun vai pensar, Kim? Que sou uma encrenqueira! – ameaçou puxar as orelhas dele, mas conteve-se, rindo em seguida – Olha quem fala... Dessa forma, faz parecer que é um verdadeiro anjinho... – implicava, pois diferente de Sunny, Joo-Hyuk era bem mais contido, mas igualmente protetor – Isso, vaaamos! Doces! Ahhh – batia palminhas enquanto caminhavam na direção das máquinas. Cada um pegava suas guloseimas específicas, somente Stella seguia por um trajeto menos besteirol. Não escolheu nada para beber, limitando-se nos dois Muffins, um de chocolate e outro de baunilha com recheio de morango. Até notou o desinteresse pelos doces de Stella, mas não achou relevante comentar. Nem todos eram viciados como Sunny, afinal.

    Com o estoque renovado, o grupo seguiu à mesa de Dong e cia. A pergunta de Sun-Hee foi retórica, pois o convite já aconteceu por parte do rapaz e ele apresentava o último integrante.

    - Olá, Min Ho, é um prazer te conhecer – disse.

    Ao contrário de Dong, Ui-Jin e Ha Neul, Min Ho não parecia tão... sociável, apesar da educação.

    Não pensou muito no lugar preferido, foi mais no automático, sentando ao lado de Dong.

    Terminava de colocar os dois bolinhos na mesa, fitando-os cheia de expectativas quando HaN soltou a gracinha. Sunny dividiu os olhares entre Dong e Stella, confusa. E o comportamento repentino ao enfiar as frutas na boca de Ha Neul confirmava que algo aconteceu, de fato, dentro do carro.

    Mas Sunny não concluiu besteiras feito HaN.

    Stella estava chateada.

    Para disfarçar a tensão, Kim interveio e Sun-Hee aproveitou para morder um generoso pedaço do Muffin de chocolate, sujando os dedos com o recheio cremoso – Pois é... Agora estamos todos juntos e felizes... Néééé?

    Né?

    Embora Eun estivesse nitidamente bravinha, Sunny precisou disfarçar o riso por trás do guardanapo que pegou para limpar os dedos, tossindo um pouquinho também. Ha Neul era o mais engraçado, Dong possuía a postura de um líder, Ui-Jin tratava-se de uma criatura adorável e Min Ho... Bem, ele destoava.

    Ainda mordiscando o bolinho, aguardava Dong se posicionar e pedir desculpa para Stella... Concluindo que ele fizera algo, e não a nova amiga. Deu uma cutucadinha com o cotovelo, que era para ser LEVE e DESCONTRAÍDA, porém Sunny não tinha a capacidade de DISFARÇAR.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Luxi Seg Nov 06, 2017 1:18 am



    Apertou um pouco os olhos por ser chamada por aquele apelido irritante, mas continuou com seu plano inicial.  Queria ver aquela expressão turrona se desmanchando ao ver seu presente, por isso não se importou em retrucar até que ela ameaçou lhe dar um soco.  Arqueou as sobrancelhas. Era mesmo muito espirituosa e atrevida, não é mesmo? Apostava que nunca tinha esbarrado realmente em alguém perigoso para falar aquele tipo de coisa.  Mesmo assim acabou aceitando. Chaeyoung era um tipo de felino imprevisível que apesar de parecer muito arisco, tinha a curiosidade aguçada para aceitar participar de seu jogo no fim.

    Sua expressão cautelosa e até um pouco irritada mudou mais uma vez e ele deu um sorriso intrigado. Tinha sido uma boa resposta. Por sua mente passou o fato de que mulheres agressivas lhe lembravam as atitudes das americanas. Mas levaria um belo de um tapa naquele momento se forçasse demais esse tipo de interação. Guardou o comentário, mas o sorriso maldito saiu mesmo assim.

    - Está bem. Eu assumo esse risco. Mas pense bem antes de jogar essa caixa em mim. Você lembra o que tinha na minha mala.    - piscou entrando na brincadeira da ameaça e assumindo sua característica de louco. - Não se preocupe. Isso não vai acontecer. Abra.  

    Ficou então em silêncio, aguardando até um pouco ansioso até que o broche em jóia foi revelado, mostrando uma versão atualizada de sua joaninha.


    Capítulo 1 - Página 10 07aabbf9f468d63c91e30c0e73a0d2a2


    - Soube que não encontrou o seu broche. E para uma garota-joaninha como você, imagino que deve ter sido uma perda e tanto. - ironizou. - Não é o mesmo, mas pense nisso como… um recomeço.    

    Pelo menos, era o que significava para ele. Talvez a desculpa funcionasse ali também.

    O que ele não contava era que o verdadeiro broche ainda estava metido em um dos bolsos, mas ela não precisava saber disso. Muito menos que ele mesmo tinha estragado por um acesso de raiva. Não. Era informação demais e implicaria em aumentar as chances de a menina jogar a caixa nele e ignorar sua gentileza.

    Por que estava fazendo isso? Para se livrar daquela culpa que o tinha consumido depois que caiu em si com a joaninha em mãos. Tinha cometido alguns erros naquele dia e Chaeyoung não precisava pagar por eles. Se ela aceitasse seu presente, então sentiria como se tivesse zerado aquela relação e não pudesse ser controlado por ela com aqueles sermõezinhos por dever implicitamente aquelas eternas desculpas.

    Capítulo 1 - Página 10 Vk4RNbC

    Natalie Ursa
    Tecnocrata
    Natalie Ursa
    Tecnocrata

    Mensagens : 321
    Reputação : 138

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Natalie Ursa Seg Nov 06, 2017 1:23 am


    MiSoo já lançava um olhar mortal para o loiro quando ele começou a responder à ela, porém também foi pega de surpresa quando o stalker que seguiu BoMi e ela - junto com o amigo - até o “esconderijo” delas se intrometeu daquele jeito. Observava a cena com total surpresa, chegando a esquecer que precisava ver o estado de EunBi. Nesse meio tempo a garota se lembrou da manhã anterior, em que o mesmo garoto se intrometera na confusão em que ela estava metida e acabou salvando sua mochila.

    Duas vezes em dois dias… Por que ele apareceu as duas vezes?

    Pelo menos desta vez tinha deixado a garota bem impressionada com o golpe que deu no oxigenado, que deveria achar que era o cara mais forte da escola.

    Quando a breve admiração passou, MiSoo lembrou-se que a sua amiga tinha sido jogada no lado. Ela sobressaltou  e deu um rápido giro nos calcanhares, fazendo a saia rodar e provavelmente mostrando alguns dedos do short que usava por baixo.

    MiSoo apressou-se até EunBi e o garoto que tinha a tirado do lago, jogando-se ao lado da amiga, que estava tossindo no chão e tremendo de frio.

    - EunBi-yah! - extremamente preocupada com a amiga, MiSoo já nem via o que estava acontecendo atrás deles.

    Só de ver o estado dela, os olhos de MiSoo já se enchiam de lágrimas em meio ao olhar de desespero sobre EunBi. Os olhos se arregalaram ainda mais quando sentiu a amiga agarrar seu braço com mais força e balbucia a palavra “enfermaria”.

    MiSoo levantou-se tão rápido que quase ficou tonta com o movimento. Ela virou-se para a direção em que os outros estava, só então percebendo o que acontecia e o grupo de curiosos que se formava em volta deles. Chegou a ver Jung Mi falando de modo meio imponente com Taemin, mas não deu muito atenção à isso no momento, olhou em direção à porta da qual tinham vindo, percebendo que tinha muita gente na frente.

    A garota virou-se de volta à EunBi à tempo de ver Jae-Ki a segurar nos braços. MiSoo tinha ficado meio pasma com a ação do garoto, mas preferiu concentrar toda a sua atenção na importante tarefa que tinha agora, levá-los à enfermaria, embora tivesse ficado ainda mais nervosa quando Jae-Ki gritou com ela para que indicasse o caminho da enfermaria.

    - M-Me segue! - com a voz hesitante e alterada pelo nervosismo, MiSoo o respondeu e já ía correr em direção ao grupo de pessoas, quando Won-Bin parou os dois, sem precisar mais segurar o oxigenado, já que aparentemente tinha aparecido um inspetor para repreender o agressor de EunBi.


    - Aishh! - MiSoo reclamou com a ideia de Won - Está louco!? Não há tempo!! Só coloque o Blazer sobre ela no caminho!! - já dizia se adiantando na frente dele, pois se quisesse abrir mesmo o caminho para eles, precisaria se apressar - Não é muito longe!!! - estava tão nervosa que quase empurrou as primeiras pessoas no caminho, antes do “bat-bin” resolver, de fato, abrir o caminho.

    Com muita pressa e quase tropeçando no meio do caminho, devido à algumas corridinhas que a garota dava sem olhar para frente, MiSoo conduziu Jae-Ki, que carrega EunBi, até o interior do prédio e em direção à enfermaria.
    Capítulo 1 - Página 10 TAcYbQP
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por GodHades Seg Nov 06, 2017 4:40 am

    Apesar da interpretação, a bombinha estava na mão de Dong e ele não faria seu amigo sufocar, na primeira engasgada já entregaria nas mãos dele ou até melhor, apertaria a bombinha, dizendo "calma já passo, já passo".

    - Culinária atraia as meninas, ouvi falar. - Respondeu a Han, enquanto saudava os que estavam chegando.

    Dong se ajeita na cadeira enquanto os outros se acomodavam. - Tudo em paz, Kim!

    Levou o cappuccino até a boca para golar, mostrando que ficaria a base disso.

    - Pode-se dizer que sou um caroneiro bem comportado. Fico mexendo no celular ou falando de jogos recém lançados, imagine isso, pura chatisse.

    O tédio de qualquer menina que se preze, provavelmente. Kyung toma um susto vendo Stella enfiando amoras na boca do HanN.

    Quem olhasse aquilo poderia interpretar de muitas maneiras, ainda mais com o sorriso vitorioso que o rapaz esboça.

    Dong contudo, não pareceu bravo, até fez um gesto com o copo de café.

    Spoiler:

    Ele balança o rosto concordando com Kim, que corta a tensão feito faca quente na manteiga.

    -  Pessoal, estamos no mesmo barco literalmente. E aqui tem salva vidas para todos. - Disse isso com variadas conotações. - Não quis atrapalhar a Stella-shi dessa vez, mas adoraria pegar carona na volta, se ainda existir espaço para mim.

    Após a ceninha da briga pelas frutas, Dong enfia a mão pegando uma cereja para ele.

    Mordeu de leve, observando Lee Hi e Sunny.

    - Vou aproveitar essa felicidade para perguntar sobre o futuro... o que vocês gostariam de fazer?

    Questionou, apontando Ui-Jin; - Aqui temos um futuro Master Cheff Coreia.

    Mexeu a mão até Min Ho - Aqui, um futuro politico, senador... presidente, talvez...

    Tossiu de leve, olhando Ha Neul. - Dançarino ou galã de novelas... e caso não o achem atraente, como eu acho, lembrem-se que vivemos no país das plasticas.

    Uma pessoa muda totalmente do dia para a noite.

    - Pretendo trabalhar na maravilhosa industria de video games, tem gente que consegue. Vai que, né?

    Não era dificil se tratando do país deles, que era um dos monopolios dos jogos online, perdendo apenas para a China.

    - E vocês o que veem para o futuro? Compartilhem, antes que meu café termine.

    Parecia ser um tipo de brincadeira de adivinhações, os demais já ouviram essas coisas que Dong dizia, outras vezes.

    Mas os novos amigos ainda não tiveram a chance de estarem diante de tamanho devaneio. Em dado momento ele parou de falar e encarou Lee Hi fixamente, ajeitando os oculos no rosto com um dos dedos. Olhava para ela, e depois para Ui-Jin.

    Para ela... e para Ui-Jin de novo. - Hummm.... interessante.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Persephone Seg Nov 06, 2017 11:55 pm

    [JAE-KI, MISOO E WON-BIN]

    - E quem foi mesmo que decidiu isso? - Taemin perguntou entre os dentes enquanto Jung Mi e os outros se aproximavam antes dos apitos do inspetor. O comentário de Won-Bin acerca da proteção aos feridos tinha incomodado o loiro. Realmente não entendia quem aquele garoto achava que era pra chegar assim na escola dele.

    Bolsistas idiotas.

    Houve mais uma troca de olhares enquanto se afastava. A tensão era quase palpável e MiSoo acompanhava isso de camarote. Por muito pouco ela não foi mais uma vítima de Taemin naquele intervalo, mas felizmente Won tinha aparecido para resgatá-la - era a segunda vez que ele intercedia ao seu favor ou simplesmente ficando ao seu lado. Independente dos motivos que ele tivesse, era uma atitude nova para alguém como MiSoo. Portanto, não seria facilmente esquecido.

    Agora MiSoo voltava-se para Eun-Bi enquanto o trio era observado por Won e os outros. Bo-Mi só não se aproximou mais porque o inspetor também foi pegando algumas testemunhas. A menina foi uma delas e Gyu-Sik seguiu para dar apoio moral e impedir que ela sentisse medo de Taemin. Jung também foi, bem como o capitão de esgrima, que tinha visto tudo. Taemin não parecia desconfortável com aquela cena e seguia tranquilamente ao lado do diretor e a pequena comitiva. Como Jae-Ki e MiSoo agiram rapidamente, Bo-Mi também disse.

    - Encontro vocês depois que falar com o diretor...

    Jae-Ki provavelmente não escutou, mas Won-Bin, Kang e até mesmo MiSoo entenderiam o recado ou parte dele, pelo menos. Até porque dois pequenos blocos começavam a se dividir, ainda que andassem para caminhos opostos. Taemin era levado para o Principal Bloco do Colégio enquanto MiSoo indicava o caminho da enfermaria do Bloco B, do ensino médio.

    Eun-Bi tinha pedido para que MiSoo a levasse para a enfermaria. Muito embora, seu queixo estivesse batendo e os lábios roxos dessem a impressão que ela estava com hipotermia, eram os pés dela que a preocupavam de verdade. O nervoso por sentir dor na região também a faziam tremer um pouco, além da tentativa de recuperar e estabilizar o ar da melhor forma possível. Isso deu a impressão de que era muito mais grave do que de fato era. E foi a atitude de Jae-Ki que surpreendeu a menina. A morena estava segurando a mão de MiSoo quando, de repente, sentiu o chão sumindo.

    Jae-Ki a erguia como se ela fosse mais leve do que uma pluma. Ele não era o garoto mais forte ou alto do mundo, mas ela se sentiu pequena e frágil demais quando ele a segurou aquele modo. Perdeu o fôlego de novo e arregalou os olhos enquanto as bochechas coraram. Com vergonha, ela apoiou a mão no ombro de Jae-Ki enquanto ele corria com ela. A saia estava com a parte de cima grudada no corpo, mas uma parte caía e o short aparecia. Eun-Bi se encolheu um pouco mais, virando a cabeça na direção de Jae-Ki e falando baixinho.

    - Jae-Ki...- Chamou baixinho e fechou os olhos para imaginar que, assim, ela era capaz de sumir da visão dos outros.

    Era nessa confusão que Won-Bin se aproximava e vinha com a ideia que foi prontamente contestada por MiSoo. De fato, eles não tinham muito tempo, mesmo que a ideia dele fosse boa para Eun-Bi. Ele tomou a frente e abriu o blazer, jogando para trás. Algumas meninas que ainda acompanhavam a cena, ficaram de queixo caído quando viram como a blusa parecia justa no corpo dele. Então, ele realmente era forte. Alguns cochichos já começariam bem ali, sobre o bolsista atraente. MiSoo pegou o blazer, colocando por cima da amiga e logo direcionou o caminho.

    Won-Bin também tinha falado para que Kang pegasse algo quente para beber e os encontrasse depois da enfermaria. O rapaz prontamente aceitou sua missão e correu na direção do refeitório. O problema era que ele não sabia onde ficava a enfermaria e, provavelmente, só encontraria os amigos depois.

    Enquanto corriam, o quarteto passou pelo grupo de Hyemin, que chegou à tempo de ver duas criaturas ensopadas indo em direção à enfermaria. Bem como interromperam um momento quase suspeitod e Hyun-Hee com uma menina nova. Os dois estavam bem próximos no corredor dos armários, mas o barulho que eles fizeram tinha sido o suficiente para afastá-los e mudar o foco.

    Nenhum dos três - MiSoo, Jae-Ki e Won-Bin - pareceu se importar com o que acontecia ao redor, porque tudo o que buscavam era o caminho da enfermaria.

    [HYEMIN]

    Yewon e Yerin não estavam acompanhando a mudança na expressão de Hyemin - pois estavam sentadas ao lado dela. Enquanto a primeira estava com uma cara aborrecida, dentro de seu próprio egoísmo, Yerin ainda tentava se livrar da dor de cabeça, vez ou outra massageando a própria têmpora. Porém, Hayoung sempre estava olhando para sua ídola e arqueou uma das sobrancelhas quando viu a cara dela.

    Chegou a afastar o canudinho dos lábios quando percebeu que aquilo significava que ela tinha entendido alguma coisa. E estava muito surpresa com o resultado que tinha chegado!

    Mas o que que poderia ser?

    Hayoung ficou um pouco mais contida dessa vez, aprendendo a controlar um pouco a lingua, mas por poucos segundos. Porque depois que Yewon destilou todo seu ódio e veneno em relação à MiSoo, ela cometeu o erro de dizer que gostava dela. Como resposta, ouviu aquelas palavras cruéis que a fizeram se sentir do tamanho de uma formiga. Olhou na direção de Hyemin - e olhava de banda para Yerin, achando que a líder a expulsaria a qualquer momento - mas o olhar que lançava para Hyemin era como se esperasse...uma palavra de compreensão.

    O que ela tinha falado de tão errado, afinal?

    MiSoo era legal mesmo. Yewon que não gostava de quase ninguém.

    As palavras de Hyemin talvez não fossem as perfeitas para alguém que a idolatrava, mas foi tudo o que Hayoung teve e mais do que ela imaginava. Suas bochechas coraram e os olhos cresceram em total admiração à sua grande ídola. Não houve uma defesa em direção à ela, mas ela concordava! E isso era tudo o que Hayoung precisava para crer que Hyemin estava ao seu lado. Olhou na direção de Yerin que não parecia preocupada com MiSoo. Tanto que nem se dignou a responder àquele tópico nem deu corda para Yewon explodir. Inclusive ela lançou um olhar ainda mais raivoso para Hyemin, desmorando completamente aquela cara de boa moça.

    Antes que ela dissesse qualquer coisa, contudo, a rainha começou a falar. Yewon teve que engolir a raiva, mas logo a notícia que Eun-Na mandava parecia animá-la. Yewon era o tipo de pessoa que se alimentava da tragédia e problema dos outros. Por isso ela pareceu mais calma e achou divertido.

    Hyemin fazia alguns questionamentos que foram respondidos de forma maldosa por Yewon.

    - Vai ver ela é esse tipo de garota vulgar que se encanta por esse tipinho. Gosta dos problemáticos...- Deu de ombros.

    Hayoung fechou a boa dessa vez e Yerin apenas meneou negativamente. Logo o quarteto começava a caminhar na direção do prédio de novo, para cortar o caminho. Yewon tinha um pouco de pressa, mas Yerin continuava com dor de cabeça e não estava interessada nas fofocas envolvendo Eun-Bi. Porém, quando chegaram no portal de saída, elas já chegaram com o fim dos acontecimentos. Jae-Ki, MiSoo e Won-Bin vinham correndo com Eun-Bi. As quatro viram Won-Bin retirando o blazer daquele modo, fora o toque de romantismo que existia entre Jae-Ki e Eun-Bi, ambos ensopados, mas ele preocupado com ela.

    Quando MiSoo passou, Yewon teve vontade de colocar o pé, mas se conteve.

    Hayoung não conseguiu evitar a cara de choque e até Yerin acentou mais a levantava de sobrancelha quando viu Won-Bin sem o blazer. A sempre fria rainha ficou um pouco impressionada e, depois que eles passaram, ela deu um segundo antes de falar...

    - O que...foi que...aconteceu aqui?

    - Que romântico... - Hayoung murmurou de modo sonhador

    - Lixos. - Yewon deu de ombros.

    - Yerin-Ah!! Min-Ah!! - Eun-Na deu um pulinho lá ao fundo e logo correu até elas dando um sorriso de orelha a orelha. - Vocês não acreditam no que acabou de acontecer! Vem, Mi-Ran, vamos contar tudo pra elas!!

    As duas cobrinhas mais atiradas puxaram o quarteto para contar tudo o que tinha acontecido. Eun-Na explicou que ouviu uma conversa estranha de Bo-Mi, falando algo sobre lago! E como MiRan tinha comentado que o badboy novo tinha desenhado Eun-Bi no caderno, Eun-Na foi lá falar com Taemin. Taemin ficou bem aborrecido.

    - Tipo muuito aborrecido! - Ela enfatizou. - Mas ele teve sangue frio para observar a situação de longe antes de chegar.

    - Conta sobre o quarteto se escondendo atrás das plantas.

    - É! Ainda teve isso, mas...se bem que aquele fortinho é interessante, né?

    - Foco, Eun-Na!! - Yerin a repreendeu quando ela citou os músculos de Won-Bin.

    - Então...

    Explicou que MiSoo, Bo-Mi, o bonitão e o cabeçudo orelhudo estavam de olho também, mas diferente de Taemin demoraram a perceber a aproximação. Então o Taemin ficou bem irritado porque a Eun-Bi estava toda cheia de carinhos e sorrisos com o bolsista e simplesmente decidiu dar uma lição nos dois. Tacou o garoto e...

    - Depois ele tacou a Eun-Bi!

    - Mentira... - Yewon levou as mãos aos lábios. - Bem feito! Desgraçada, costas-quentes! Trocou o Taemin por esse pobre, cruzes.

    - E ainda teve mais... - MiRan continuou.

    Contou que quando MiSoo tentou defender Eun-Bi brigando com Taemin, o fortinho apareceu para defender MiSoo.

    - Pela segunda vez. Ontem ele também fez isso com a mochila. - MiRan, que esteve presente na cena da mochila, completou.

    Hmmm.... - Isso interessou Yewon. - Quer dizer que o grupo delas atrai flageladinhos? Sei...Conte mais.

    - Daí acabou porque o Todo Poderoso Rei Jung Mi.. - MiRan, Eun-Na e Yewon suspiraram com o nome dele. - Chegou. E brigou com o Taemin. Foi um pouco estranho, mas...

    - Ele está mesmo - Yerin pontuou.

    - É. Mas aí foi isso, teve um monte de gente indo para a diretoria e o grupinho indo para a enfermaria.

    - Nada mal para o segundo dia de aula. - Eun-Na sorriu.

    O primeiro sinal começou a tocar nesse instante. Queria dizer que faltavam cinco minutos para a próxima aula. Yerin ficou massageando o queixo e logo começou a liderar seu grupo em direção à sala de aula de novo.


    [HYUN-HEE]

    Ninguém podia dizer que Chaeyoung não era, no minimo, corajosa. Apesar de Hyun-Hee achar aquela petulância um pouco irritante, lá estava ele diante dela, pronto para dar um "presente". De certo modo, a garota fazia parecer que não havia nada de errado com ele, porque não o tratava de modo diferente. Não trazia aquele ar nostálgico ou de amor não correspondido, muito menos de ódio ou irritação por vê-lo.

    Pelo contrário, desde o primeiro encontrão - que ela não lembrava que tinha acontecido, pois estava dormindo - ela o tratou como qualquer um. Sem distinções, receios ou diferenças.

    Por isso seu comentário acerca do soco podia ser considerado uma ameaça em forma de brincadeira - ou o contrário também era valido. Mas a questão é que Hyun tinha sido instigante o suficiente para atiçar sua curiosidade. Agora queria mesmo saber o que tinha ali! Sua expressão só vacilou um pouco quando ouviu o comentário dele, sobre o que havia em sua mala.

    Mas logo ela deu um sorriso atrevido e ousou perguntar.

    - O diário ou a lingerie? - Usou a palavra estrangeira e mexeu a sobrancelha de modo implicante, mas logo fez o coração com os dedos polegares e indicador para ele.- Brincadeira, brincadeiriinha. Me mostra, por favor, oh todo esquetado e apressado Park Hyun-Hee...shi. - Reforçou os corações bem na cara dela e riu.

    Parou um pouco com as palhaçadas e pegou a caixa de joia com certo cuidado. Olhou para ele um pouco desconfiada uma última vez, mas logo abriu e se deparou com...aquele presente. Sua expressão sempre alegre foi diminuindo um pouco e se transformando em outra coisa. Chae perdue a voz e seus olhos começaram a ficar marejados ao ver o broche. Tocou na peça, dando um sorriso incrédulo no canto dos lábios e o encarou.

    Não era mais a mesma menina de antes. Agora parecia que o seu lado "princesinha" tinha atacado e ela o encarava com genuína admiração e...gratidão. Quando ouviu que ela deveria pensar naquilo como um recomeço, ela não se conteve uma lágrima saltou por seu olho direito. No mesmo instante, ela passou a mão pela bochecha, enquanto sorria e diminuía o sorriso.

    - Irônico você dizer isso... - Umedeceu os lábios. - Sobre recomeço.

    Fungou e fechou a caixa, sem saber muito bem o que fazer com ela.

    - Eu...Nem sei o que dizer. - Mordeu o lábio internamente, fazendo um bico enquanto seu queixo tremia de leve. - Você não deve imaginar o quanto isso foi...legal da sua parte. E o quanto isso é importante pra mim. Obrigada...Eu adorei.

    Mesmo que ainda não entendesse bem as intenções dele ou imaginasse que ele tinha sido o responsável pela destruição da original.

    - Eu amava aquele broche. E não posso dizer que esse substitui, porque ele era insubstituível, mas...Foi legal de sua parte. Não sabia que você também tinha esse lado "sensível" ou se importava com as coisas que perco. Mas obrigada...de novo.

    Sorriu e pouco a pouco conseguiu se recompor. Restava agora saber o que ele queria em troca, mas Chae, propositalmente, fingiu que se esqueceu e somente deixaria ele falar. A conversa deles seria interrompida por aquela correria louca que acontecia na direção da enfermaria e essa foi a deixa perfeita para que Chae se afastasse um pouco dele.

    - Bom, acho que...vou voltar para o refeitório. Com...licença.

    Acenou para ele e começou a se afastar, carregando a caixa consigo. Nem perceberia que o objeto em suas mãos chamaria muita atenção pelo caminho. Caso a deixasse partir, Hyun teria alguns momentos de paz e introspecção até que o sinal batesse para que voltasse à aula. No fim, Chae tinha desistido de ir para o refeitório e tomou o caminho das escadas para ir até sua sala.

    [DONG E SUNNY]

    Quando Sunny ameaçou puxar suas orelhas, Kim já tinha erguido as mãos, instintivamente, para se defender. Olhou para ela ainda de modo ameaçador e logo fez um bico diante daquela cara travessa que ela tinha.

    - Agindo assim, atacando seu velho e bom amigo, ela nem vai precisar achar. Terá certeza! Sai, monstra! - Já respondeu antes que ela o ameaçasse de novo. - Eu sou um anjo mesmo. - Ainda meneou positivamente, dando ênfase a esse fato. Stella deu uma risada bem discreta, levando a mão até os lábios.

    Era bom estar entre pessoas assim.

    O grupo logo se juntou ao de Dong e os cumprimentos foram trocados. Sunny sentou-se ao lado de Dong, de modo que ficou bem de frente para Stella. Via com perfeição as oscilações de expressão que o rapaz bondoso e irônico causava em sua mais nova amiga. Dava para ver que havia uma amizade entre eles. Mas eles eram visivelmente mais contidos do que ela e Kim.

    Dos meninos ali, Dong era o lider, mas HaN era o mais sociável. Min-Ho era um pouco mais observador e Ui-Jin extremamente timido. Tanto Kim quanto Sunny perceberam a tensão que começou a nascer ali e o bico de Stella indicava que estava brava com Dong. Mas o menino era bom com o jogo de palavras. Quando ele comentou que adoraria uma carona de Stella na volta, se ainda existisse espaço para ele, a garota deu um suspiro e virou a cara para o outro lado cruzando os braços.

    HaN deu uma coçadinha no nariz, achando a resposta bem dada.

    - Mas a gente não vai sair depois da aula? - Min-Ho, o sem noção, perguntou. O sorriso de HaN foi sumindo até que ele fez uma cara aborrecida para o garoto aos eu lado.

    HaN o encarava com uma expressão engraçada e Min-Ho realmente não entendia nada. Ui-Jin foi abaixando a cabeça, rindo sem som porque não queria que sua risada de porquinho fosse de conhecimento de Sunny e das outras meninas. Enquanto Min-Ho revelava que iam sair, Stella voltou a encarar Dong e bateu de leve na mão dele quando tentou pegar a cereja.

    A menina era brava.

    E se ele tentasse de novo, ela ia bater de novo. Por isso o assunto mudou. Dong começava a anunciar as futuras carreiras deles. Ui-Jin olhou com uma das sobrancelhas arqueadas, meneando negativamente, mas não tinha como dizer - porque sua voz não saía. Portanto, ele acabava co ma fama de que seria um masterchef. Suspirou e massageou a têmpora. Min-Ho concordou com o futuro que Dong via para ele.

    - Promissor...Gostei. Você realmente nos conhece bem.

    Mas o verdadeiro show foi quando Dong citou o futuro de HaN. O garoto simplesmente fez uma pose de galã, olhando de Lee Hi para Sunny, também dando uma cotovelada em Stella. Colocou o cabelo oleoso para trás, fazendo todo aquele charme que ele não tinha, mas a graça era exatamente essa. Stella ficou boquiaberta com aquilo, olhando de HaN para Dong, passando por Sunny e Kim.

    - Agradeço pela confiança, bom amigo! Pelo menos você acredita no meu potencial. Estou até mais otimista com o futuro!

    Anunciou. Lee-Hi deu uma risada achando o menino muito divertido. Isso foi um sinal para HaN que começou a agradecer ao seu publico. Min-Ho tinha tirado os óculos e desistiu de colocar de novo - tirava quando ficava sem palavras para uma situação embaraçosa, mas estava cogitando usar lentes sempre que saísse com HaN. Todas as situações eram embaraçosas com ele. Kim estava morrendo de rir, adorando passar um tempo com aqueles garotos.

    - Ahm...Eu ainda estou um pouco em dúvida. Na verdade, muitas dúvidas. Penso desde jornalista investigativo à teatro.

    - Ah não! Essa concorrência será desleal! Você vai perder todos os papeis pra mim. - HaN disse, tirando mais risadas dos outros.

    - É, talvez eu acabe ficando pelo meio do caminho, então, alguma carreira acadêmica. Eu realmente não sei...E vocês?

    - Ahm.. - Lee Hi ponderou. - Eu gostaria de fazer algo relacionado à música. Sem a pretensão de ser uma idol, mas algo desse ramo...Estudar música, sabe?

    - Legal...Interessante. - HaN comentou.

    - Hm...Letras. Gostaria de trabalhar numa editora. - Stella foi mais simples e direta.

    -Combina. - HaN encarou Stella de novo.

    Sunny e Dong assumiriam um pouco a conversa, de modo mais direto. Tudo ocorreu de modo tão fluido e divertido com as piadas pontuais de HaN que quando perceberam, o sinal já começava a tocar para separá-los. HaN lamentou um pouco, mas logo o grupo teve que se separar. Lee-Hi e HaN entrariam na sala do 2º ano enquanto os outros seguiam juntos para sua sala. Ela estava um pouco mais vazia do que eles podiam imaginar. E não encheu com o passar dos minutos

    [ENFERMARIA]


    MiSoo foi a guia do grupo até a enfermaria do colégio. A sala era bastante grande - talvez tivesse a metade do tamanho do refeitório que, por si só, já era grande. Os leitos eram bem equipados, mesmo que para uma enfermaria e eram separados por uma divisória simples. Era bastante limpa, como um ambiente desses deveria ser e tinha aquele cheiro de hospital. Won-Bin foi o primeiro a chegar e logo viu que a enfermeira não estava sozinha.

    A Srta. No Eul estava usando seu jaleco branco e mantinha o cabelo preso de modo respeitoso. Porém, sua expressão estava um pouco triste enquanto encarava o homem que estava à sua frente. Ambos estavam sentados, frente a frente, separados pela mesa dela. Quando os jovens entraram, a atenção dela voltou-se para o grupo e ela se levantou.

    O homem que estava ali era bastante jovem e tinha um porte alto, além de ser um pouco forte. MiSoo não demoraria a reconhecer seu professor particular, o Sr. Lee Chang Wook. O homem virou-se na direção daqueles jovens e ficou um pouco surpreso com o que viu.

    - O que aconteceu? - No Eul tomou a iniciativa e logo foi indicando um dos leitos para que Eun-Bi fosse colocada.- Vocês caíram na piscina? O que? Estão frios demais...Você também, rapaz, deite-se ali.

    Mandou que Jae-Ki fosse para um dos leitos.

    - Srta. Yeun MiSoo. - Lee Chang falou o nome dela com sua voz grave. Não havia esquecido de sua querida aluna, mas acabou por encontrá-la em um momento bastante impróprio - O que foi que aconteceu?


    - Vocês também estão machucados? - No Eul olhou para eles. - Se não estiverem, por favor, saiam. Preciso cuidar desses dois e o sinal logo vai tocar. Tomem essa assinatura caso trenham problemas de entrarem na sala de novo.

    Entregou uma especie de permissão para eles com o seu carimbo. Lee Chang os acompanharia para o lado de fora. Apesar de toda a preocupação dos amigos, a enfermeira precisava mesmo de espaço para trabalhar e foco. Bastava que os acidentados- que estavam conscientes - lhe dissesse onde doía. Jae-Ki poderia explicar à mulher, visto que a adrenalina ainda era latente nele. No Eul identificaria a fonte da dor de Eun-Bi: era o pé. Estava um pouco luxado e ela teria que fazer uma comprensa e imobilizá-lo por um tempo. Mas antes, precisaria cuidar da temperatura dos dois. Mandou que retirassem os blazers, pelo menos e, na inexistencia de uma roupa extra, ela entregou toalhas para que se secassem além de aquece-los com cobertores e um chá que ela tinha reservado para si na enfermeira. Também mediria as temperaturas e daria um remédio para dor para Eun-Bi.

    Diante dos relatos, a enfermeira só tinha a lamentar.


    - Vou levar isso ao conhecimento do diretor...

    Eun-Bi se mostrou um pouco infeliz nesse momento, mas não havia muito que pudesse fazer agora. A enfermeira logo recebeu uma ligação vinda da diretoria. A enfermeira confirmou que havia dois alunos ali, molhados e que a menina estava com o pé luxado. Ela foi avisada que a Srtª Yang estava indo até a enfermaria para tomar o testemunho deles.

    Cerca de vinte minutos depois, por volta das 10:30, a Srtª Yang chegou para falar com Jae-Ki e Eun-Bi para tomar suas versões. Ela explicou que Do Taemin disse que os dois tinham escorregado enquanto Yoon Bo-Mi afirmou que eles foram empurrados. Por isso ela estava ali para ouvir as versões deles.

    [DIRETORIA]


    Subitamente, o Diretor Wang viu a sua sala lotar. O inspetor Park chegou com uma pequena comitiva de alunos para que falassem acerca do que tinha acabado de acontecer no lago. O inspertor começou dizendo o que viu, uma confusão entre alunos e que Do Taemin tinha sido apontado como o pivô daquela situação. Taemin se defendeu dizendo que tinha chegado para conversar com a dupla quando eles simplesmente escorregaram no lago.

    Aquilo revoltou Bo-Mi que logo tomou a voz dizendo que não era nada disso! Taemin apenas encarou a menina de modo ameaçador e Bo-Mi hesitou por um instante. Até que sentiu a mão de Gyu-Sik em seu ombro, dando seu apoio. Jung Mi também estava presente, bem como o Capitão do Clube de Esgrima, Han Minhyuk. Todos tiveram seu tempo para explicarem a situação e o que viram. Han Minhyuk se esquivou, dizendo que não tinha visto nada demais - e foi o que ele tinha combinado com Taemin, afinal. No fim, sem provas e com os vitimados na enfermaria, ficava a palavra de um contra os outros.

    Porém, o Diretor Wang não podia deixar a situação daquele modo.

    - Você ficará aqui na sala, escrevendo tudo o que acontenceu, num relatório formal com, no minimo, 500 palavras. A Srtª Yang vai até a enfermaria ouvir as versões dos dois jovens. E quanto a vocês, vão para a sala. Avisem que estavam aqui. Estão dispensados.

    [SALA DE AULA]

    11:00 A.M.

    O clima na sala estava bastante estranho. Dong, Sunny, Hyemin e Hyun tinham chegado cedo para a aula de inglês, mas a sala estava bastante vazia. Aquilo era bastante esquisito, para não dizer desrespeitoso. A professora de inglês, uma jovem e bela mulher chamada de Kim Sooyoun trazia uma expressão serena até que ela mesma percebeu várias ausencias aind aque tivesse muito material na mesa. Era uma mulher simpática, trazendo uma doçura e suavidade que faltava no Sr. Chung.


    (Kim Sooyoun)

    Mal tinha começado suas apresentações quando MiSoo e Won-Bin entraram na sala. A professora os encarou com uma das sobrancelhas arqueadas, mas bastaria que apresentassem a permissão da enfermaria para que entrassem. MiSoo ficaria sozinha sem suas amigas e Won-Bin perceberia que Kang não havia voltado ainda. Outras ausências marcantes seriam de Jung Mi, Gyu-Sik e Bo-Mi. Além do próprio Taemin, Jae-Ki e Eun-Bi. Os outros já estavam em seus lugares.

    Quando a aula de inglês acabou - e tudo tinha corrido com certa paz - houve um tempo até a chegada do professor de fisica. Enquanto ele não vinha, Kang entrou um pouco afoito. Foi ajeitando seu cabelo e sentou-se ao lado de Won-Bin. Disse que tinha se perdido e, quando viu, perdeu o tempo de aula. Preferiu esperar do lado de fora a entrar e interromper a professora.

    Não houve tempo para muita conversa, no entanto, pois uma presença mais imponente do que a de um professor marcou seu território ali. Atrás dele vinham Jung-Mi, Bo-Mi e Gyu-Sik que foram ocupar seus respectivos lugares. O professor de Física também entrou, mas não se apresentou e deu a palavra ao diretor Wang.

    Capítulo 1 - Página 10 Fe394a1a62a8d8d8e6e2386ce8c4622adb2a543d_hq

    O Diretor trazia uma expressão bastante séria e esperou que todos se acalmassem. Nesse instante, a dor de cabeça de Yerin começaria a aumentar. Wang trincou o maxilar antes de falar.

    - Bom dia, alunos do 1º ano. Peço desculpas ao professor Pang Yo-Han pela interrupção do inicio da aula, mas situações correntes de ontem e hoje me motivaram a vir até aqui.

    - À vontade, Diretor Wang. - O Professor disse e abaixou a cabeça.


    (Pang Yo-Han)

    Wang agradeceu e encarou os jovens.


    - Primeiramente gostaria de dizer que...estou decepcionado com o comportamento dos alunos desse colégio. Vocês, ao invés de darem o exemplo de etiqueta e porte digno, estão agindo como verdadeiros selvagens. Longe de trazer algum tipo de orgulho ao WangJo, estão trazendo vergonha, principalmente as imagens que andam circulando. - Olhou para todos eles. - Chegou ao meu conhecimento que ontem, alunas dos três anos resolveram fazer uma "festa" de boas-vindas às novas alunas do WangJo, mas algumas antigas também.

    Nesse instante, os olhos dele recaíram sobre Yerin e Hyemin, sem fazer qualquer tipo de disfarce.

    - Imagino que as Senhoritas Seo Hyemin e Oh Yerin estejam de pleno conhecimento do que estou dizendo, afinal, foram as duas protagonistas do vídeo. - Ele se ajeitou. - Estão satisfeitas com o episódio? Duvido que seus responsáveis ficarão.

    Tirou do bolso quatro cheques e começou a chamada.

    - Kim Joo-Hyuk. - Quando o menino se manifestasse, ele mandaria que viesse buscar o cheque - Kim Sun-Hee. - Esperou também. - Lim Ye-Ji. Bae Ye-Sol. - Depois de entregar os cheques, ele diria. - O Colégio WangJo pede imensas desculpas pelo que aconteceu com vocês e as outras envolvidas. Fiquem cientes de que essa não é a nossa postura e somos contra esse tipo de atitude. Os cheques que receberam no valor de 1 milhão de Wons são para que comprem novos uniformes até amanhã. Os 9 milhões de Wons que contabilizam o total de prejuízo serão pagos por Oh Yerin e Seo Hyemin. O valor virá na próxima mensalidade para que seus responsáveis paguem, mas um e-mail explicando a situação já foi enviado para eles. - Olhou para elas duas. - Sei que o valor é ínfimo para senhoritas tão distintas como vocês duas, mas estejam cientes de que todo e qualquer prejuízo que vocês causarem, serão cobrados. Por sinal, a quadra ainda está suja. Depois do almoço vocês duas podem pegar os esfregões e baldes para limpar.

    Sorriu e antes que partisse deu mais um aviso ao professor.

    - Professor, dê presença para os alunos Song Jae-Ki e Choi Eun-Bi, por favor. Eles foram liberados mais cedo depois de um incidente no lago. Já o aluno Do Taemin está suspenso. Para ele, pode aplicar falta. Mais uma vez, desculpa pela interrupção.

    Revereciou o mestre e olhou os alunos.

    - Tomara que a próxima vez que eu pise nessa turma seja para dar bons recados e elogios. Aos demais que nada tem a ver com isso, eu peço desculpas. E às vozes do vídeo, mas que não tiveram os rostos registrados...Que esse episódio sirva de exemplo. Vocês não são intocáveis.

    E, após seu discurso, sairia da sala. Tinha mais duas salas para se apresentar ainda.





    CONSIDERAÇÕES FINAIS:

    Pessoal, eu fiz um turno bem grande e acelerando algumas coisas, mas foi pensando na animação de vocês e minha ausência amanhã. Abaixo estão alguns recados para vocês entenderem, mais ou menos o que quis fazer:

    > Dong e Sunny. Vocês dois tem até 3 rodadas de interações (Hades e Karol se respondendo até 3 vezes) para fecharem esse momento no refeitório e seguir para a sala. Vocês podem combinar se querem fazer isso ou não, mas a 1ª resposta, considerem que ainda estão conversando, se quiserem. Somente quando acabarem essa interação, vocês reagem ao que acontece na sala.

    ISSO NÃO IMPEDE QUE OS OUTROS TURNEM.

    > MiSoo e Won-Bin. A mesma situação. Façam até 3 respostas de cada para conversarem e reagirem à parte do caminho da enfermaria e enfermaria. Podem combinar o quanto quiserem. Apenas quando vocês terminarem de interagirem ali, vocês vão reagir à cena da Sala de Aula com a novidade do diretor.

    TODOS OS PJS, COM EXCEÇÃO DO JAE-KI ESTÃO NA SALA DE AULA NA HORA DO AVISO.
    Mas eu fiz assim, porque, normalmente, eu teria pausado na enfermaria. Mas como amanhã eu não vou turnar, eu já adiantei para que vocês que estão em dupla/trio tenham o que reagir.

    > Hyemin e Hyun já podem reagir até a sala. Reajam às chegadas estranhas e tudo mais.

    > Jae-Ki. Fica na enfermaria até segunda ordem. No meu turno de quarta, eu te libero.

    Se rolou alguma duvida, me chamem pelo wpp.
    Natalie Ursa
    Tecnocrata
    Natalie Ursa
    Tecnocrata

    Mensagens : 321
    Reputação : 138

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Natalie Ursa Ter Nov 07, 2017 2:05 am


    MiSoo deixou que Won-Bin fosse na frente, mas lhe explicava, aumentando o tom normal da voz, o caminho até a enfermaria. Isso sem deixar de cuidar do estado de sua amiga enquanto ela era carregada por Jae-Ki.

    A pressa era tanta que nem viu por quem passava e certamente também nem percebeu Yewon e as amigas quando passou por elas.

    Won-Bin passou primeiro pela porta da enfermaria e MiSoo veio logo atrás, colocando sua atenção na direção em que a enfermeira estava e se surpreendendo em ver seu professor de reforço por ali também. A distração e surpresa foram suficientes para que a garota não percebesse que o bolsista já tinha parado à sua frente e acabou esbarrando nele.

    - Aishishishsishishii!! - se afastou rapidamente para o lado, colocou as mãos no rosto e curvou as costas, enquanto resmungava.

    Antes que pudessem achar que elaa fosse precisar ficar pela enfermaria também, MiSoo voltou a ficar ereta em uma recuperação rápida.

    Totalmente envergonhada por ter se distraído e protagonizado o pequeno acidente, a garota baixou o rosto corado quando ouviu o professor lhe chamar pelo nome. Quando ele lhe perguntou o que estava acontecendo, MiSoo sobressaltou e voltou a atenção para a direção em que Jae-Ki levava sua amiga, enquanto respirava ofegante, ainda muito agitada, nervosa e meio sem fôlego.

    - Ah… Um… Um colega muito mau empurrou a minha amiga e o outro garoto para dentro do lago!! - respondeu aflita, apertando as mãos trêmulas sobre o peito e voltando a atenção à EunBi, enquanto ela era levada para o leito.

    - N-não… Eu estou bem. - arregalou os olhos na direção da Srta. No Eul, assustando-se com a repentina pergunta dela sobre estarem machucados - Mas… Por favooor! Cure a EunBi, ela parece estar tão… Por favor… - pedia à mulher com os olhos molhados de lágrimas.

    Quando a Srta. No Eul pediu para que saísse, MiSoo apenas acenou em positivo com a cabeça, sem deixar de ficar muito preocupada em como a amiga ficaria na enfermaria e lamentando por não poder lhe fazer companhia. MiSoo apenas aceitou a permissão e fez uma breve reverência em agradecimento, reforçando mais uma vez o pedido de que cuidasse bem -dessa vez da amiga e do outro garoto que também estava ensopado - antes de finalmente sair da enfermaria, acompanhada do professor e de Won-Bin.

    - Ah… Bom dia, professor. - ela fez novamente a breve reverência, percebendo que nem tinha cumprimentado ele nem nada - Eu acho que preciso voltar para a sala… - apontou para a permissão que segurava e era notável que as mãos ainda tremiam, parte pelo estado da melhor amiga e parte pelo que acabara de acontecer com eles perto do lago.

    Se apressou para o caminho de volta à sala sem falar com Won até o momento em que decidiu que iria mudar de trajeto para o refeitório, precisava muito pelo menos beber algo para se acalmar, ou era capaz de já entrar na sala tropeçando nas carteiras.

    - Ya… - se voltou ao garoto no meio do corredor - Eu vou até o refeitório pegar algo para beber antes de voltar para a sala. - apontou na direção que ía - Pode ir na frente.

    Quando o bolsista resolveu lhe acompanhar até lá, não deu muito mais atenção à isso e entrou no refeitório, indo direto para a máquina que servia chá gelado.

    - Tome. - o primeiro copo de chá deu para Won-Bin, ultimamente se acostumara tanto a dividir a comida com as pessoas à sua volta - como fizera com o pacote de biscoitos mais cedo - que deu o chá ao colega em uma ação automática.

    Em seguida pegou outro para si e deu um grande gole no conteúdo, meio pensativa, acabando por lembrar que o garoto tinha lhe ajudado com Taemin… Pela segunda vez.

    - Ahn… - MiSoo começou totalmente sem jeito - Komawoyo… Por me aju-- Por nos ajudar. Taemin deve ter ficado louco para agredir até mesmo a EunBi! - dessa vez bufou em irritação e deu outro gole no chá - Ele… ELE... HUMPH!! - apertou os punhos ao redor do copo - Ah… - a expressão irritada logo se atenuou novamente - Você foi muito corajoso! - dizia de modo meio tímido - E aplicou aquele golpe! - livrou uma das mãos só para mover o braço como se desse um golpe de karatê no ar, que não tinha nada a ver com o que Won aplicou no oxigenado - Uwaa!! - exclamava com admiração, mas no instante seguinte já tinha ficado envergonhada do movimento bobo e impulsivo Então… Komawoyo.


    Capítulo 1 - Página 10 TAcYbQP
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Sky Ter Nov 07, 2017 11:28 am

    - E quem foi mesmo que decidiu isso? -


    Won não responde a pergunta, mas percebe como aquilo incomodava Taemin. ”Se sentindo ameaçado?”

    Diante daquela situação com Eun-bi nos braços de Jae, Bo-Mi também agia à sua maneira para ajudar.

    - Encontro vocês depois que falar com o diretor…

    Won acena positivamente com a cabeça. A situação era apressada demais para parar Jae e tentar trocar o blazer com calma. Acabou acatando o que Misoo dizia e tirou o blazer em movimento.
    Notava os olhares sobre eles, imaginava que estavam todos muito curiosos sobre o que aconteceu com Eun-Bi e o bolsista, ambos molhados. Nem notava que era ele que chamava a atenção feminina além deles.

    Abria o caminho na frente, mesmo não conhecendo bem por onde seguir, apenas ia por onde Misoo indicava.

    ”...eu devia ter me ligado que o Kang não conhece essa escola também” pensou depois, imaginando se teria dado algo complicado demais para o amigo fazer.

    Hwang foi o primeiro a chegar na enfermaria.
    ”Até isso aqui é grande nessa escola. Quase dá pra fazer um hospital com esse tamanho todo”

    Viu que não estava sozinho naquela sala.

    ”Uma enfermeira e um...enfermeiro? Não, parece mais um professor”

    Nem tinha percebido que ficou no meio do caminho, Misoo esbarrou nele e Won sentiu apenas um empurrãozinho.

    ”Cabeçudo, sai da frente!” deu um passo para o lado, dando espaço para o restante do grupo.
    -Desculpe, fiquei no caminho - comentou, já sem graça também.

    - O que aconteceu? - No Eul tomou a iniciativa e logo foi indicando um dos leitos para que Eun-Bi fosse colocada.- Vocês caíram na piscina? O que? Estão frios demais...Você também, rapaz, deite-se ali.

    A enfermeira tentava entender o que tinha acontecido. Era uma história tão longa…

    - Ah… Um… Um colega muito mau empurrou a minha amiga e o outro garoto para dentro do lago!! -

    ...e Misoo resumiu em uma frase. Uma síntese muito eficaz na verdade.

    Perguntam também se os dois estariam machucados.

    -Err, não, eu não me machuquei - respondeu, um tanto sem graça com a situação toda. A adrenalina havia passado, aos poucos Won retornava ao normal.
    Misoo respondeu que estava bem mas também notava que ela...estava quase chorando?

    Won percebe que a Garota da Mochila não era somente pura fúria, pelo visto era alguém sensível.
    ”Deve ser muito amiga dela. É a segunda vez que ela se coloca entre Eun-bi e algum garoto ameaçador”
    É curioso ver esse comportamento em outra pessoa.

    -Jae-ki, me manda uma mensagem quando sair - disse ao amigo. Infelizmente a oportunidade perfeita para se aproximar da garota que ele obviamente gostava foi frustrada pelo Taemin.
    Mas algo dizia a Won que na verdade o resultado foi o contrário.

    ”Será que o cara foi tão idiota a ponto de fazê-los ficarem ainda mais próximos?”

    Acenou com a cabeça para Eun-bi. Parecia ser alguém legal, esperava que o machucado no pé não fosse grave.

    Saiu da sala junto de Misoo.

    ”E o Kang não apareceu. Meu Deus, ele deve estar rodeando o campus inteiro”

    Andou ao lado da garota em silêncio. Era uma situação meio constrangedora, até uma meia hora atrás estavam todos se divertindo brincando de espiões e teriam que encarar um professor novo e uma sala cheia de olhares curiosos. Won já começava a sentir nervosismo por antecipação.

    A garota muda o rumo do nada, surpreendendo Won que para repentinamente.

    ”Beber alguma coisa? Agora?” parecia um tanto aleatório, mas Won não estava muito afim de voltar sozinho pra sala.
    -Eu te acompanho. Melhor interromper a aula uma vez só - respondeu, sem graça.

    Andou até o refeitório. Enquanto ainda pensava o que pegaria, ou se pegaria algo para beber, Misoo prontamente lhe dava um chá gelado.

    -Ah...obrigado - respondeu meio sem reação. Ela parecia elétrica o tempo todo, devia ser como o Kang.

    - Ahn… - MiSoo começou totalmente sem jeito - Komawoyo… Por me aju-- Por nos ajudar. Taemin deve ter ficado louco para agredir até mesmo a EunBi! - dessa vez bufou em irritação e deu outro gole no chá - Ele… ELE... HUMPH!! - apertou os punhos ao redor do copo - Ah… - a expressão irritada logo se atenuou novamente - Você foi muito corajoso! - dizia de modo meio tímido - E aplicou aquele golpe! - livrou uma das mãos só para mover o braço como se desse um golpe de karatê no ar, que não tinha nada a ver com o que Won aplicou no oxigenado - Uwaa!! - exclamava com admiração, mas no instante seguinte já tinha ficado envergonhada do movimento bobo e impulsivo Então… Komawoyo.

    Misoo parecia um tanto envergonhada ao falar. Ela agradecia sobre ter ajudado, mesmo que Won não tivesse o feito por conta de alguém em específico: era como ele era, pularia na frente fosse um Taemin ou fosse um monstro de seriado com garras e raio laser.
    Mas era bom ouvir aquilo...por um instante se sentia mais do que somente alguém comum, mas alguém que podia ajudar e fazer o que era certo.

    A forma como imitava os golpes era uma diversão à parte, conseguiu até mesmo esquecer toda a situação horrível por um instante. ”Se a Garota da Mochila fosse a um dojo seria engraçado” Sorriu imaginando.

    -Err, tudo bem. Não precisa me agradecer. Eu só...pulei na frente, achei que o Taemin fosse tentar te bater ou te empurrar.

    ”Ou Misoo teria o empurrado, o que tornaria tudo mais confuso ainda”

    -Mas eu não fui rápido o suficiente, deveria ter visto ele chegar antes, então ninguém teria caído no lago. Pelo menos não os dois - comentou, um tanto culpado por não ter impedido o pior para Jae e Eun.

    Bebeu um pouco do chá. Deixou o silêncio por uns três segundos.

    -É sempre assim por aqui? Digo, o Taemin falou sobre “Corretivos” com aquele outro cara. Ataques às pessoas são comuns na Wangjo? - aproveitava a rara situação para desvendar o lado da Garota de Mochila no evento de ontem.
    -Fiquei sabendo que ontem algo aconteceu, umas bolsistas foram atacadas. Sabe me dizer o que houve?

    ”AH! Eu to parecendo um fofoqueiro de novo!”

    -Digo, err, não é só por curiosidade. Mas...eu quero proteger os meus amigos. Quero entender o que houve, e como evitar que façam o mesmo com eles

    Estava mais franco que o normal. A situação, e talvez um pouco o chá gelado, quebravam um pouco o nervosismo de Won.

    Capítulo 1 - Página 10 JCPjtiU
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Luxi Ter Nov 07, 2017 2:54 pm

    Seria verdade que Eunbi tinha se apaixonado por um bolsista como sugerido por Yewon? Mas ele estava ameaçando as meninas com uma mochila! Como isso era possível? Era mais fácil de acreditar que ele tinha ido ameaçá-la e então Taemin foi defender a garota de quem ele gostava… de uma forma um pouquinho bruta. Ok. Talvez não fosse bem assim.

    Enquanto andavam, ficou se perguntando o que tinha acontecido naquelas férias que de repente todo mundo estava apaixonado? Ficou pensando tanto em Misoo e Jung Mi no caminho que, ao vê-la passando, virou o rosto preocupada até como se fossem amigas. Será que sua cunhadinha estava passando por apuros!? Ah, claro, Eunbi era uma de suas melhores amigas. Essa não! Jung Mi ficaria furioso. Tapou a boca, o que foi ótimo de se fazer já que sua boca se abriria quando seus olhos fossem para a inevitável camisa justa do bolsista.

    Uau.

    A mente da menina parou. Piscou algumas vezes, distraída, e balançou a cabeça, corada. Era uma moça comprometida e direita! O que Miwoo pensaria dela se a visse assim, olhando para outros homens? E era um bolsista! Que vergonha, Hyemin. Seu noivo era infinitamente mais forte, atraente e sexy! Por que chegou a pensar nisso? Foco!

    Quando olhou de novo o grupo já não estava mais ali. Deu uma olhada para trás. Eram muitas informações em um curto espaço de tempo para a mente bagunçada da menina processar, então ficou um tempo em silêncio, tentando rever a cena. O bolsista não estava machucando Eunbi, mas levando-a no colo… toda ensopada uma cena realmente muito  romântica, tinha que concordar.

    O que tinha acontecido ali? Seu cérebro estava começando a fritar de teorias quando finalmente EunNa apareceu para desvendar o mistério. Não demorou para acompanhar a amiga toda ansiosa para fofocar.

    Suas mãos foram parar nas bochechas.

    - Então o líder da gangue se apaixonou pela Eunbi? Nooossa. Eu imagino a cara do Taemin! Quê? Que plantas? - levou a chamada de Yerin para si, voltando a prestar atenção na conversa, antes que começasse a divagar desnecessariamente por ser lerda.

    A surpresa de Hyemin foi se acentuando e foi fazendo sons gradativos de surpresa, com as mãos nas bochechas. Tinha sido o próprio Taemin que tinha jogado Eunbi no lago? Isso era inédito e extremamente… absurdo. Era por isso que cumprimentava a família Do com todo cuidado e os tratava super bem, mas tinha um pé atrás com eles. Afinal, tinham uma aura ameaçadora natural, além da beleza oxigenada perfeita. Ela que não gostaria de estar no lugar das amigas da Misoo.

    - Que bafãão...   - estava completamente no clima daquela conversa, quando Jung Mi foi mencionado e ela deu um soluço de surpresa, cobrindo a boca e olhando entre as amigas, só não conseguindo trocar um olhar com Yerin, rapidamente abaixando a cabeça, ainda muito surpresa. Havia mais que ela não contava sobre a conversa no corredor.

    Era terrível. Então estava certa. Jung Mi estava tentando proteger seu amor! Ah, Misoo,  que bom que não eram inimigas naquela escola. Estava completamente disposta agora a estreitar aquele laço e impedir que ela se machucasse, em nome de seu futuro casamento com Jung Mi e sua posição de honra na cerimônia. Um dia contaria aquela história para os filhos deles.

    Hyemin se perdeu em pensamentos em seu olhar sonhador e começou a imaginar tudo que tinha acontecido: ele tinha esperado as férias inteirinhas para reencontrá-la… e ela tinha emagrecido só para impressioná-lo. Os dois estavam flertando e se esforçando um pelo outro, com medo de se aproximarem.  Agora que a trágica história dos bolsistas mexia com os humores ali dentro, Jung Mi era obrigado a sair de seu posto e defendê-la. Era muito tocante. Ouviu alguma coisa sobre diretoria, mas estava chocada demais com o momento, sendo acordada somente pelo sinal.

    Acompanhou as amigas de volta para sala, ouvindo os comentários sobre toda aquela algazarra enquanto sua mente viajava pelas cenas do passado que ela resignificava como se Misoo e Jung Mi de fato estivessem perdidamente apaixonados. Apoiava e já tinha começado a gostar um pouco mais da menina, mesmo que ela fosse melhor que ela no Tênis. Talvez até pudessem se tornar parceiras no esporte por causa daquele vínculo!

    A sala esquisita a deixava com um sentimento estranho. Era raro acontecer esse tipo de coisa na Wangjo. Geralmente, apenas uma ou duas pessoas “desapareciam” por conta das travessuras que aplicavam. Tudo aquilo tinha um ar bem mais sério e ela achava mais preocupante mesmo, especialmente porque até uma não-bolsista que nunca esteve nos grupos de risco tinha sido afetada também. Taemin não tinha limites…

    Mordeu a tampinha da caneta, trocando o material em cima da mesa. Não tinha nenhuma vontade de ter aula de inglês, por mais que até quisesse prestar atenção. Precisava saber o idioma para ler receitas,  instruções para costura e, futuramente, fazer um intercâmbio, mas no momento era praticamente impossível pensar nisso com a tensão no ar. Espiou a chegada de Misoo e a acompanhou com o olhar até sua mesa, parecendo interessada e até um pouco preocupada com ela. Droga, não dava para saber mais nada do que tinha acontecido e seu amigo nem estava ali para saber como ele reagiria à volta dela!

    Suspirou e realmente tentou preencher alguns exercícios, embora entre um e outro estivesse olhando na direção de Misoo, tentando ao máximo evitar o olhar de Yerin no caminho, uma tarefa impossível, acabando por se recolher a sua apostila.

    Já estava ficando entediada de novo quando o professor de Física apareceu e simplesmente o homem mais importante da escola também. Hyemin sentiu um frio no peito. Observou a amiga, mas nunca desconfiaria sobre o desfecho daquela conversa. Achava que tudo era exclusivo sobre o ocorrido no lago, então não estava realmente interessada até que ele mencionou a festa e resolveu olhar diretamente naquela direção, fazendo-a se ajeitar na carteira, incomodada.





    Franziu a testa. Por que falou só seu nome e o da amiga? Ah, o maldito vídeo. Mas precisava citar só elas? Torceu o nariz, emburrada. Na frente de todo mundo ainda? Por que não tinham chamado as duas para conversar? Que deselegante! Como detestava aquele diretor!

    O que era aquilo no bolso dele? Seus lábios se entreabiram enquanto uma corrente de raiva passou pela sua garganta diante da “dança” dos bolsitas, e ele, que buscavam os cheques um a um.  O que estava acontecendo? Que ridículo, por que estava falando daquele jeito? Pedia desculpas a eles? Isso era tão… tão…

    Já entendia perfeitamente por que a sogra o odiava. Não consiga acreditar no que estava vendo. 9 milhões de wons em uma pena só para as duas? Isso nem era justo! Alguém podia avisar o Robin Hood que ele estava cometendo uma injustiça?


    Capítulo 1 - Página 10 Cc17781e5372ed3f07a56bbd20fe88c7--bang-minah-girl-sday


    Bufou jogando a franjinha para cima e virou o rosto, desviando o olhar, despeitada. Tanto faz, era uma quantidade ridícula. Diretor idiota.

    “Cobra mais porque tá pouco. Bando de mendigos… ”, pensou, tentando se convencer e afagar o próprio ego.

    De repente queimou inteirinha por dentro. Seu pai estava sabendo do episódio? Só isso a fez engolir em seco. Seu pai não podia saber daquilo. Isso era pior do que qualquer coisa! Até do que limpar a quadra. Embora seu rosto estivesse queimando, não daria o braço a torcer. Até Taemin tinha sido expulso? Achava um absurdo ser colocada no mesmo balaio que o rapaz, porque seu ato nem tinha sido grave!

    Foi só o diretor virar o corpo que ela deu de ombros com um biquinho, completamente despeitada, como uma criança que diz “Nem doeu” e ainda virou o rosto para encarar as pessoas, de braços cruzados. Não passaria por aquela humilhação em silêncio. Seu orgulho borbulhava, fechando sua expressão. Quando o diretor deixou o local, resmungou:

    - Grande coisa. Pelo menos não fiquei em um canto me tremendo toda ou tive que ir lá chorar na barra da saia do diretor.   - olhava bem na direção de Kim Joo Hyuk. Tinha certeza que era culpa dele.

    Só então espiou a amiga, com ar preocupado. Se estava doendo nela, imagina então em Yerin...

    Capítulo 1 - Página 10 K70sAbf
    Natalie Ursa
    Tecnocrata
    Natalie Ursa
    Tecnocrata

    Mensagens : 321
    Reputação : 138

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Natalie Ursa Ter Nov 07, 2017 4:52 pm


    Quando ouviu Won-Bin pedir ao amigo dele para que mandasse mensagem, arregalou os olhos e deu um tapinha na própria cabeça, percebendo que deveria ter dito o mesmo para EunBi, só que já estava colocando os pés para fora da enfermaria e a Srta. No Eul não ia gostar que voltasse.

    Depois de se despedir do professor com um sorriso, embora houvesse precisado o forçar um pouco devido ao nervosismo que sentia no momento.


    Quando MiSoo avisou ao bolsista que iria para o refeitório ele resolveu a acompanhar, dizendo que era melhor só interromper a aula uma vez.

    - Ah. Tem razão! - respondeu meio pensativa, enquanto tomava o caminho do refeitório.

    MiSoo pegou o chá para os dois e agradeceu ao rapaz enquanto bebia o chá gelado e tentava apaziguar o nervosismo que ainda sentia com toda a situação. Às vezes ainda sentia as mãos ficarem trêmulas e tentava respirar fundo para relaxar. Se não precisassem ir logo para a sala iria pegar alguma coisa para comer também - e possivelmente seria doce. Também tinha consciência de que não poderia levar para comer na sala.

    MiSoo arregalou os os olhos com a resposta de Won-Bin ao seu agradecimento. Estava afirmando que fez aquilo para protegê-la de Taemin - e MiSoo realmente não pensou na hora que ele poderia revidar contra ela também. A ideia do loiro tentar lhe machucar lhe fez estremecer.

    - Aish! Ainda bem que você estava lá mais uma vez! - tinha deixado o “mais uma vez” escapar sem querer e cobriu a boca meio sem jeito, logo baixando o rosto, mas voltando a o encarar instantes depois quando Won falou sobre não ter conseguido ajudar EunBi ou Jae-Ki - Aishh! Eu também não consegui fazer nada! - agitou os braços no ar, quase derrubando o conteúdo do próprio copo - Eu não sabia que Taemin iria ser capaz disso! Nem sabia que ele ia aparecer. Espiar não foi de muita serventia… Espero que eles fiquem bem… - lamentou, voltando os olhos para o copo outra vez.

    Won-Bin perguntou se aquele tipo de coisa acontecia com frequência na escola e MiSoo fez uma careta meio triste e desanimada.

    - Eu não fico sabendo de tudo o que acontece, mas acredito que seja com certa frequência sim. - ainda estava nervosa e o assunto não lhe ajudava a melhor, embora já não estivesse mais só pensando no estado de EunBi - Há pessoas bastante arrogantes e que se divertem importunando os demais. Taemin parece ser um deles, mas eu não imaginava que ele pudesse fazer algo nesse nível!

    Quando Won pergunta sobre o episódio do dia anterior, MiSoo franze as sobrancelhas com irritação e incômodo.






    - O que fizeram naquele vídeo! Eu poderia até esperar algo assim vindo da Rainha das Cobras, mas até a Hyemin… Eu não achava que ela também fosse assim… - falava se lembrar de que o garoto era novo na escola e possivelmente nem sabia quem eram essas meninas que MiSoo mencionava - Ah é! - deu um tapinha sobre a testa outra vez - Você também é um bolsista! Nem deve saber de quem estou falando! - deu uma risadinha sem muito humor - E nem deve ter visto o vídeo também… Parece que as meninas jogaram tintas e outras coisas nojentas sobre bolsistas meninas e algumas outras meninas da escola. E também tinha um menino no meio. Acho q ele está na nossa sala. Erm.. Você está na mesma sala? Eu não prestei atenção. - ficou meio sem jeito de perguntar, as vezes não via as pessoas que estavam com ela na sala, principalmente se sentavam muito longe.

    E depois de mais um gole do chá, sem se importar muito com o jeito meio nervoso com que o garoto tentava justificar sua pergunta. MiSoo não se importava muito em responder várias perguntas, gostava de conversar, ainda mais quando estava nervosa e iria precisar voltar para uma sala sem pelo menos uma das duas amigas - já que não sabia se BoMi já estaria lá ou não.

    - É verdade… Acho o grupo dos antipáticos não gostaram muito da presença dos bolsistas… Esses esnobes são um tanto quanto… Esnobes? Enfim, adoram implicar por qualquer motivo. Vocês, como bolsistas, provavelmente terão que tomar cuidado com o grupo das cobras. - fez uma careta quando as mencionou - Elas são aquelas que sentam perto da janela e na fileira ao lado também. Não tenho certeza se todo o grupo é perigoso. Eu achei que Hyemin não era, mas… Ela estava no ocorrido de ontem… Acho que elas tem a Hayoung no grupo… Eu já não sei mais se ela é ou não um problema. - pousou a mão sob o queixo, pensativa - Tem também o Taemin que você já conheceu da pior maneira… Tem os amigos dele. Acho que na sala só tem um. O que se sentou atrás de mim. Das outras turmas eu já não sei muito bem. - sacudiu a cabeça em negação.

    Como MiSoo já tinha o costume de saber que às vezes falava demais e perdia a noção do tempo, já se sobressaltou ao terminar o relato. Lembrou que ainda precisavam retornar à sala e ela estava fazendo com que os dois perdessem tempo demais ali.

    Ia chamar o garoto pelo nome para avisá-lo que precisavam voltar logo, mas só conseguia lembrar daquele apelido bobo que o outro menino lhe dera na sessão de espionagem, “Bat-Bin”. Bebia  o resto do chá enquanto tentava puxar da memória. MiSoo resolveu procurar pelo nome dele na plaquinha, só que tinha ficado no blazer que ele tinha dado para cobrir EunBi. Foi só então que a garota viu o mesmo que as outras já tinham avistado eras atrás. Quando percebeu que estava encarando a camisa mais apertada de Won-Bin, MiSoo acabou se engasgando com o resto de chá que bebia. Começou a tossir, mas a tosse logo virou uma risada. MiSoo ria mais pelo nervosismo gerado por toda a situação desde o lago do que por achar graça de algo. Sem falar que estava agora completamente envergonhada de ter encarado ele e também por ter engasgado feito uma idiota.





    -- Eu acho… - tentava recobrar o fôlego depois de se engasgar com a bebida e rir logo em seguida, dando às costas para ele enquanto falava, para não ficar evitante a vergonha que trazia no rosto e procurando onde estava a lixeira - Eu acho que precisamos voltaaar!! - arremessou o copo para a lixeira que estava mais ou menos distante e a acertou com precisão.

    Podia não ser uma jogadora de beisebol, mas o tênis tinha lhe deixado boa em arremessar coisas.

    - Vamos! - saiu com pressa do refeitório em direção à sala de aula.

    Parecia um pouco menos nervosa agora, embora continuasse preocupada com o estado de EunBi.
    Capítulo 1 - Página 10 TAcYbQP
    Ailish
    Investigador
    Ailish
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 99

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Ailish Ter Nov 07, 2017 5:14 pm

    Gostava daquele grupo.

    E admirava a maneira que tratavam um ao outro.

    Apesar das constantes brincadeiras e do beicinho irritado de Stella, não existia maldade nas implicâncias. Era algo saudável, diferente do que via na maioria dos alunos do WangJo.

    Dong encerrava o assunto, iniciando um novo após Kim colocar panos quentes na situação. E mesmo com as palavras atenuadoras do próprio amigo, Min-Ho simplesmente não entendeu a intenção e criou um pequeno “clima”, mas nada que teve força suficiente em se prolongar. Todos pareciam achar graça da cena, inclusive o trio recém-chegado. Sunny continuava a esconder o risinho, até ceder no momento em que Eun acertou um tapinha na mão de Dong quando o rapaz tentou pegar uma cereja. A postura arisca da menina deixava claro que voltaria a repreendê-lo caso ele insistisse... e Sunny apostaria dinheiro que, só para atiçar o lado zangadinho de Stella, Dong o faria. Isso, de forma semelhante, refletia aspectos da sua amizade com Joo-Hyuk, independente das personalidades distintas.

    Por um instante, divagou conforme observava as feições de ambos, pensativa.

    Então, a súbita pergunta serviu para enterrar de vez o tema anterior.

    Novamente, Dong agia como porta-voz.

    Sun-Hee já sentia as bochechas doerem devido à força usada para conter uma nada sutil crise de risos. Os amigos não o corrigiam, o que ela considerou ser anuência ao discurso explicativo do Boss. E a cada nome citado, Sunny encarava um por um, sorrindo.

    A primeira confirmação partiu de Min-Ho enquanto Ui-Jin se manifestava de modo mais reservado. No entanto, qualquer comentário ou gesto seria suprimido pela atitude de Ha Neul. Ela arregalou os olhos e tocou os lábios, chocada, e diante da olhadinha marota e charmosa, a garota não se controlou e riu de um jeitinho engraçado, pois o som escapava do nariz, igual ao ronco do porquinho que Ui-Jin, mentalmente, preocupou-se em expor. Mas não havia traços de zombaria gratuita... Apenas estava se divertindo, de verdade – Não os conheço, maaas... vejo bastante potencial aqui, senhores – finalizou com um sorriso e aproveitou em secar o canto das pálpebras.

    Capítulo 1 - Página 10 B10569f8ed1139e1cdafd5d39e41ee1a

    Além deles, Kim falava, e obviamente ela sabia tanto as opções do garoto quanto a de Lee Hi. HaN ainda deu uma cutucadinha boba, divertindo-os mais. O tempo corria sem que percebessem e Sunny quase esqueceu dos Muffins.

    Quase.

    Olhou para a Stella e balançou a cabeça.

    - Muito legal, Eun!

    Na vez de Sun-Hee, ela também tinha uma resposta preparada.

    - Eu vou ser médica.

    Não existia espaços para dúvidas.

    E nem pretensão ou arrogância.

    Desde novinha, vem se preparando... Estudando... Sacrificando-se...

    Queria tanto...

    - Escolhi o trabalho na biblioteca justamente com o intuito de conciliá-lo aos estudos e deu certo. Mais do que certo – pegou o bolinho de baunilha – Eu tenho o melhor emprego do mundo e... – de repente, a atenção recaiu em Dong. A novata o fitava de maneira estranha, unindo as sobrancelhas... – Que engraçado... Só agora percebi uma curiosa coincidência.

    Bateu o indicador na ponta do queixo em movimentos leves e inconscientes.

    - Dong. É o mesmo sobrenome da dona do Café... Dong Hye-Sun. Ela é uma pessoa gentil, mas quase não tem tempo de ficar por lá, né, Lee Hi?

    Logo, mordeu outro pedaço do Muffin, mastigando devagar.
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Sky Ter Nov 07, 2017 8:49 pm



    "Até que esse chá não é ruim. Será que foi o que o Kang pegou por engano"
    pensou enquanto tomava e ouvia Misoo falar.

    - Aish! Ainda bem que você estava lá mais uma vez!

    "Mais uma vez? Quando...ah é, o lance da mochila. Mas o Jae não era uma ameaça real...eu acho" Won achou interessante o fato dela se lembrar de ontem.

    - Aishh! Eu também não consegui fazer nada! - agitou os braços no ar, quase derrubando o conteúdo do próprio copo

    Won-bin olha nervoso para o copo, o líquido balançando pra lá e pra cá. Mas ela logo volta a toma-lo.
    "Essa garota é tipo um mini furacão!?"


    - Eu não sabia que Taemin iria ser capaz disso! Nem sabia que ele ia aparecer. Espiar não foi de muita serventia… Espero que eles fiquem bem…

    -Eles vão ficar bem. E agora tem um tempão pra conversar sem nós, os melhores espiões de Wangjo - riu um pouco para tentar amenizar o clima de preocupação. Estavam tão ridículos que era impossível tratar essa frase com alguma seriedade.

    Misoo responde sobre esses "eventos" de ataque.

    - Eu não fico sabendo de tudo o que acontece, mas acredito que seja com certa frequência sim.

    "Hmmm, a Garota da Mo...Misoo faz parte de um terceiro grupo. Não está entre vítimas, muito menos entre agressores" Won a escuta com atenção.

    - Há pessoas bastante arrogantes e que se divertem importunando os demais. Taemin parece ser um deles, mas eu não imaginava que ele pudesse fazer algo nesse nível!

    "Então há um precedente dessa 'tradição' na Wangjo. Isso não é muito bom, então é uma guerra antiga, mas pelo visto o nível escalou"

    - O que fizeram naquele vídeo! Eu poderia até esperar algo assim vindo da Rainha das Cobras, mas até a Hyemin… Eu não achava que ela também fosse assim… -

    Won olha um pouco confuso para ela. Rainha de Cobras e Hyemin não eram nomes no seu painel mental.

    - Você também é um bolsista! Nem deve saber de quem estou falando!

    "Não sei mesmo!" ele sorri, concordando.

    - E nem deve ter visto o vídeo também… Parece que as meninas jogaram tintas e outras coisas nojentas sobre bolsistas meninas e algumas outras meninas da escola. E também tinha um menino no meio. Acho q ele está na nossa sala. Erm.. Você está na mesma sala? Eu não prestei atenção.

    -Devia ser o Kim Joo-Hyuk. Eu falei com ele mais cedo hoje, ele disse que chegou quando viu o que estava acontecendo e tentou impedir. Virou alvo também...ah, sim, eu sou da sua sala - sorriu meio sem graça, talvez meio triste. Como imaginava, passava despercebido por muita gente mesmo com sua fama de segurar braços em ascensão.

    "Então há um vídeo comprovando o que houve com clareza. O diretor realmente tem toda a prova então para ter enviado aquele email"

    Misoo relata quem seriam os maiores opositores dos bolsistas: A Rainha das Cobres e sua corte e Taemin e seus demônios. O único problema era que...

    "Você não me contou quem é a Rainha" achava essa informação importante para complementar seu mural mental, mas decidiu não importunar muito Misoo. Ela já tinha falado muito sobre elas.

    Won fica pensativo. A situação ficava mais clara, assim como os grupos que compunham sua sala. Tinha perdido até mesmo a noção da hora.
    Hwang nota que Misoo quer dizer algo e ela começa a encarar ele.

    A camisa na verdade.

    "Ué, tem algo na camisa?" ele olha para baixo, vendo se tinha alguma sujeira na roupa "Ah é, eu esqueci o blazer!" agora era tarde para voltar e pegar.

    Então Misoo se engasga sozinha, começando a tossir.

    -Ei, tá tudo bem? - Won se aproxima e coloca a mão direita sobre suas costas. Ela se recupera rapidamente numa risada nervosa, sem que Won precisasse fazer algo. Hwang arqueia as sobrancelhas, Misoo era engraçada com certeza, e da um passo para trás.

    -Ah, sim, vamos. Se for um professor tipo de um matemática ele deve ter uma arma própria também - comentou, um tanto curioso sobre como seria o segundo professor.
    Ela joga o copo na lixeira com precisão de um jogador de basquete.

    "Mochilas, copos...qual será a distância máxima que ela consegue?" pensou curioso enquanto se aproximava da lixeira para jogar seu copo.

    Andariam à caminho da sala.

    -Obrigado pelas informações, Libélula 4. Eu vou ficar de olho pra ajudar os meus amigos - sorriu se lembrando do codinome que Misoo havia escolhido naquela hora.
    -E...err, se ahn, precisar de ajuda, não hesite em me chamar

    Ficou um tanto envergonhado em dizer aquilo. Era seu jeito desajeitado de dizer que ajudaria ela e suas amigas novamente se precisassem.
    Tomou a dianteira na entrada da sala, sendo o primeiro a surgir e Misoo em seguida.

    Won apenas mostra a autorização, em silêncio, para a professora. Sentia os olhares sobre si, era a maneira de ficar sob controle de seu nervosismo.
    Notou que nem Kang, nem Bo-Mi haviam retornado. Ficou aflito pelo amigo que havia enviado numa missão impossível.

    Se sentou sozinho no seu lugar.
    "Misoo deve estar na mesma situação. Tá aí mais uma aula que eu não vou conseguir ouvir nada"

    Notou também várias outras ausências como do irmão da Bo-Mi e do tal Jung-Mi.

    A aula de inglês se passou e só então Kang surgiu, todo acelerado.

    -Yo. Cara onde você tava? Foi mal eu acabei te mandando... - parou de falar para Kang quando viu que não era só o professor que chegavam. Percebeu que Bo-Mi, Gyu-Sik e Jung-Mi também entravam. Tentou prestar atenção na expressão dela, mas sem muito sucesso.

    O diretor Wang lembrava os generais do filme Shaolin. Será que ele tinha um background militar?

    Como um juiz digno de grandes filmes de tribunal, Wang descia seu martelo metafórico sobre os responsáveis do evento de ontem.
    "Hyemin é a garota que a Misoo falou. Será que Oh Yerin é a Rainha das Cobras?" - o mural mental nunca esteve tão agitado.

    Ficou impressionado com a praticidade e objetividade do diretor em puxar os cheques e distribui-los.
    Kim Joo-Hyuk, Kim Sun-Hee, Lim Ye-Ji e Bae Ye-Sol. Então Won agora tinha a lista oficial dos vitimados de ontem.

    O painel estava quase completo. Ainda haviam as tais "vozes no vídeo".
    "Não sei se quero ver esse vídeo, eu acabaria com mais raiva...até os alunos da renomado Wangjo não são intocáveis" era um pensamento interessante, Won gostou dessa frase. Seu respeito pelo diretor era ainda maior agora.

    "Elas foram punidas. É meio óbvio, vão buscar retaliação" como numa guerra de grande escala, digno de filme de época.

    Ainda havia um tempo eterno pela frente do que seria a próxima aula. Won não conseguia deixar de pensar no painel mental mas principalmente na situação toda que aconteceu. Queria ir logo voltar para a enfermaria ver se Jae-ki e Eun-bi estavam bem.

    Capítulo 1 - Página 10 JCPjtiU
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 1 - Página 10 Empty Re: Capítulo 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:44 pm