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    O Decreto do Rei Amarelo

    Gelatto
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    Mensagem por Gelatto Sáb Nov 18, 2017 11:06 am

    Eu preciso de mais informações sobre a escola de Osaka. Ou tenho liberdade pra inserir alguns detalhes com relação ao meu char?
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    Mensagem por Claude Speedy Sáb Nov 18, 2017 11:20 am

    Gelatto escreveu:Eu preciso de mais informações sobre a escola de Osaka. Ou tenho liberdade pra inserir alguns detalhes com relação ao meu char?

    Tem total liberdade, a escola é uma escola de Super seres meio secreta, ao estilo X-men, a diferença é que será focada mais em personagens mais de Animes de todos tipos. Só isso, mas crie o que quiser, a ideia é deixar ser bem aberta mesmo.
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    Mensagem por PROTAGONISTA Sáb Nov 18, 2017 7:36 pm

    GodsCorpse escreveu:Jesus fodendo Cristo.
    Eu tava só de passagem nos fóruns para ver como tava a galera depois de meses, mas bati o olho nisso aqui.
    Mamãe.
    Vez ou outra uma barata ou outra também sai do esgoto, e eu sempre to sem inseticida nessas horas...

    GodsCorpse escreveu:ANCESTRALIDADE TITÂNICA
    - Começando que os modificadores de Growth são limitados pelo nível de poder(pag. 110, última linha do primeiro parágrafo do poder), então nem poderia ter Growth 32 para ter +32 de forças e afins.
    Por isso os reduzi usando reduced trait. Não leu essa parte?

    GodsCorpse escreveu:- Linked é para efeitos funcionarem na mesma ação. Como todos poderes permanentes não tem ação, então.. Linked não funciona. Nada acontece feijoada o tempo todo. Se tu "voa", tu "cresce" e tu "fica fluido" tudo ao mesmo tempo. Todos interlaçados e em loop sem funcionar.
    Errado. Linked faz os poderes funcionarem em conjunto. Não há exigência alguma para ação, apenas funcionará a maior ação. Todos os poderes linkados ali possuem mesma ação e duração. Se ta com falta do que fazer, vai lavar uma louça, cara.

    GodsCorpse escreveu:- Notável em Compreehend? O cara carrega uma plaquinha "Sei falar X idiomas"? Pessoal tem que bater o olho nele e poder dizer "Esse cara fala todos idiomas possíveis". Só economizando ponto. Buuuuuuuuh.
    A descrição é clara: ele fala com diversas vozes em unissono em uma única língua universal que todos entendem, não fala em diversas línguas.

    GodsCorpse escreveu:ETERNIDADE
    Putz grila hein.
    - Requires Check precisa de uma ação para poder usar o poder. Imortalidade não tem ações. Sem ações, sem check, sem poder.
    Na sua mesa, com as suas regras da casa infinitas, pode ser. No livro, não há nenhuma exigência para ação. Tudo o que o flaw diz é que perde a ação usada e eu transferi isso para a duração do poder. Se falhar, o PJ só pode tentar novamente após o período.

    GodsCorpse escreveu:- Outra coisa, sem caráter: teu teste dos dois Checks precisam rolar menos que 10 no dado.
    "O livro não diz que não mimimi", pfv. É mal caráter. Além que ta superfaturando o poder: a descrição do Check Required bem diz que cada 1 acima da CD 10 + grad., logo, com Check Required 5 tu já paga o poder, pois só precisaria de 5 pontos.
    Sem caráter é teu pai que teve coragem de encarar a tua mãe.

    "A natural 1 rolled on the check means it fails automatically, regardless of the check result. So there is always a small chance the effect won’t work, regardless of the character’s check bonus."

    O livro deixa claro que o menor check seria 1, mas, além disso, eu perguntei para o narrador qual o valor minimo ele aceitava para para check antes de fazer a ficha e segui o que foi estabelecido. Se tu quer que qualquer teste tenha falha de 50% pelo menos, tornando tudo flaw Unreliable ao invés de check required, cria sua própria mesa, da qual terei o prazer de passar longe. Nem todo narrador é vagabundo e quer que seus PJs sejam medíocres para ficar masturbando o próprio ego ferrando com os jogadores. Aceite.

    GodsCorpse escreveu:- Teu Feature deveria ser um poder gigante a parte de Astral Projection e transformação do próprio personagem. Morto é morto pro sistema: tu faz zumbi, faz deus, faz o que for.. O jogador não dita o próprio afterlife.
    É mesmo?

    O Decreto do Rei Amarelo - Página 5 Download+(2)a

    Esse feature é puramente roleplay para que o narrador não tenha que ficar saltando cenas em que o PJ está morto. O PJ mantem a narrativa como uma consciência SEM FICHA, e não como fantasma fodão que tu quer.

    GodsCorpse escreveu:MALDIÇÃO DA ETERNIDADE
    Bah cara... Sistmea próprio ta ai....
    - Tudo que tu jogou "Quirk" não vale ponto de Quirk, é Complications. Tudo que mexe com roleplay é. Todos quais o jogador pode bem ignorar então joga fora, ninguém é obrigado.
    Todos os quirks que botei são falhas diretas aos benefícios: o alvo do poder fica mais belo, mas essa beleza não é mostrada em espelhos ou pinturas, onde seus reflexos e imagens apodrecem como se ele estivesse morto (equivalente a noticeable) / Não morre de fome, mas não sente gosto e nem prazer (Equivalente a imunidade a prazer, como defeito). Não são complicações, não concedem PH, são falhas do poder que o tornam custoso. A idéia era ser um poder desejável, mas que viesse com maldições e está cumprindo esse papél.

    GodsCorpse escreveu:- Apaga todos esses ataques de Imunidades: tu não consegue sequer manter elas; Elas vão ter que ter range eterna qual tu possa ter acesso (Teleporta o cara e nada desse poder funciona já). Affliction - Transform faz 80% do que tu quer uma vez que muda as características do personagem.

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    Apaga a sua vida. Ela claramente não ta dando certo.
    Você confundiu Affects others com Attack. Isso não é ataque, é fornecimento de poder. O PJ concede esse poder permanentemente. O alvo pode recusar ou se desfazer a qualquer momento, sem testes, só que isso faria o alvo morrer (ja que o poder só pode ser concedido no momento da morte).

    GodsCorpse escreveu:- "Feature: Becomes a bodiless conscious soul until the curse brings him back to life", cara: Feature é complemento, não pode forçar características pesadas em cima de ninguém. Isso é um baita Affliction - Transform Mental" para forçar o cara funcionar assim.
    - Manda um Healing Ressurrection com Trigger 2 (quando morrer) + Affliction de Transform físico que o cara ta com "Extra Life" já feito. Resto combina com o jogador para ganhar aquelas complicações ali e tu tem o cara perfeito.

    O Decreto do Rei Amarelo - Página 5 22bbb9e470c2ce00dc08d2172a830e10

    O feature é o mesmo que o da imortalidade, apenas roleplay para não travar a narrativa se um NPC ou mesmo PJ que seja afetado morra. Durante a morte, o alvo fica sem ficha, é só uma consciência, não tem porra nenhuma de transformar em ficha de etéreo.
    Tu ta querendo impor a mesma coisa que fez com a ficha do Mawet, que tava funcionando simplezinha, aí me obrigou a fazer o Seraf com morph e ficaram as 3 fichas apelonas pracaralho... puta trampo e no fim ficou mais forte de graça...

    GodsCorpse escreveu:CEIFADOR DE ALMAS
    - Noticeable é para ser uma falha. Qual a falha de todo mundo olhar e poder dizer "Não vou tentar minha sorte com esse cara?"
    O livro diz que noticeable serve para os demais notarem a existência do poder permanente. Pela descrição, as pessoas notam. Então está certo.

    GodsCorpse escreveu:- É bem...eh Imunidade à Interaction Skills: Não pode blefar para ele (Sob qual critério?) e não pode convencer ele de algo (pelo jeito, nem algo que é bom para os dois).
    Sob o meu critério!

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    GodsCorpse escreveu:Treguna Mekoides Trecorum Satis Dee
    Japão ligou e quer seu latim gratuito de volta.
    Sua mãe que me ensinou!

    GodsCorpse escreveu:- Teu poder é impossível.
    -- Primeiro, tu não consegue nem pagar teu Side Effect que é um Summon 2 (Extra: Horde, Type +2, Variable Type +2. Flaws: Unfriendly -2) e vai cagar quantidade de Multiple Minions. Mínimo, o custo seria 10pp para 1 minion.
    Side effect 2 é um efeito que ocorre em resposta ao uso do poder e está claro, não são summons controlados por ele. O PJ precisa rolar checks aleatorios, definidos pelo narrador, para que os minions não tentem simplesmente matá-lo gratuitamente. É um efeito caótico.

    GodsCorpse escreveu:-- Segundo, é desnecessariamente complicado. Próprio livro diz que os GMs pode tratar como um Postcognition. É sem finalidade alguma. Fofo, mas se quer mais para os problemas do Side Effect, paga o Summon mesmo.
    É mesmo?

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    GodsCorpse escreveu:CHALAD`AR
    Your prize and joy.
    Only it doesn't work.
    Esse comentário deveria descrever seu pênis?

    GodsCorpse escreveu:Página 28, Secret Origins.
    Disability.
    - Primeiro, tu não tem como tirar teus sentidos básicos porque eles são exatamente isso: básicos. Não são acessíveis. O jogador pode criar o personagem que quiser e ainda vai ter tudo isso. Pode ser uma geleia, pode ser um lutador mestre vendado, pode ser um robô com olhos nas costas, ele ainda vai ter essas caracteristicas sem comprar as coisas certas.
    -- E a Complicação Disability é uma delas. Ta faturando um efeito de poder que tu não tem acesso e controle nenhum.
    STRENGTH, STAMINA, etc, também são básicos dos PJs e são exemplo do que pode ser removido com Reduced trait. O Flaw faz exatamente isso: reduz algo que você tem. No caso, reduzi os sentidos básicos do PJ.
    Não gostou?
    Morre que passa!

    GodsCorpse escreveu:- De novo, Increased Action num poder sustentado? Tu não tem limite algum. Quantidade de efeitos que pode parar que tu use esse poder são menos de 1/4 do leque de poderes totais do jogo. De novo, mal caráter. "O jogo não me impede", basta saber que tem 3 poderes que podem parar uma ação livre que tu já entente que não tem como ser válido isso.
    Increased action muda apenas a ação, você enfiou na cabeça que tinha que mudar duração também e quer que todo mundo engula. Mais uma das suas regras da casa que quer empurrar em todas as mesas. Encheu tanto o saco que até botei em votação no Labirinto e só você queria que funcionasse assim. Pelo livro, increased action faz exatamente isso: aumenta a ação.
    Tem outro extra que aumenta duração para concentração, se chama "Concentration" e não muda a ação para ativar, apenas para manter.

    GodsCorpse escreveu:- MIND READING (Area Perception (Visual) +1, Close -2); Area de Percepção Visual é um EXTRA em cima do Alcance natural do poder. Ou tu reduz para Toque ou tu tem Área de Percepção Visual. Ela é uma área diferente das outras então não vale nada de regras específicas para cada uma (como é Área Estouro com Toque, Área Estouro com Ranged e etc.)
    Usei o flaw para deixar o range close e o extra para fazer a area. Leia a descrição do extra área e verá como ela se comporta em range close.

    GodsCorpse escreveu:AGONIA ETERNA
    Sigh....
    Esse foi o poder que me fez digitar. Tu conseguiu ir além de tudo que era imaginável.
    Vamos lá.
    - Quickness te permite reduzir tempo da tabela em  realizar atividades rotineiras. Primeiro erro.
    - "Aqueles que experimentam milênios de contemplação em poucos segundos, envelhecem rapidamente até se tornarem cinzas e, aqueles incapazes de envelhecer, costumam enlouquecer." Isso é um ataque. Quickness dá habilidade de realizar coisas rotineiras rápidas. Full Retarded de novo. Segundo erro.
    Não tem nada errado. Quickness com flaw "Limited to One Task", como o nome diz, limita a uma única ação que pode ser feita, no caso, contemplar (Perception). Logo, o PJ força outros a realizar teste de perception rotineiros por milênios em um turno, o que resulta exatamente nessa descrição.

    GodsCorpse escreveu:- RANK 39: Dodge vs. DC [10 + QUICKNESS], um salvamento de CD 49, 39 graduações acima do nível da campanha. Terceiro erro.
    - Check Required é menor que a graduação, nunca vai usar o poder em Full Effect. Quarto erro.
    - Efeitos em Área são limitados ao PL. Quinto erro.
    Não houve nenhum erro. A CD continua presa ao NP, mas apenas ela. No caso, a CD seria 20, independente do rank do efeito uma vez que a única coisa que ele muda é o tempo e não está preso ao NP da campanha (O mesmo para força efetiva para erguer peso ou distancia de movimento) e, sim, o resultado do check determina o rank que será aplicado. Como o livro descreve, com o sucesso mínimo (22) o rank aplicado seria 12.

    GodsCorpse escreveu:Como faz teu poder? Affliction Transform em velhinho. Tem isso no Time Power Profile. Põe dano para desintegrar o indivíduo depois limitado ao sucesso do Affliction, assim tu faz dele um bosta e depois derrete.
    Nenhum deles, simplesmente o efeito não torna ninguém imune a envelhecimento e, depois de passar anos preso em um segundo, o alvo pode acabar morrendo de fome, velhice, o que vier primeiro. A menos que seja imune a efeitos de envelhecimento (1pp).
    Peguei essa dica nos fóruns que você frequenta e, pelo livro, ta correto. É questão de descrição de como o efeito funciona: envelhecimento acelerado.

    GodsCorpse escreveu:Já falando de Profanity, mesmo problema do Side Effect onde tem que ser um efeito de mesmo custo do poder e só afeta você. Dano, Weaken, ou próprio efeito, de volta em você. Ta usando Flaws para criar coisas legais, sendo que, não é uma falha. Usa uma Complicação ai ou paga um Feature de taumaturgia leve. Vai ser só exibido. Se é para dar merda, ai usa Complicação.
    Você chegou a ver o valor final dos poderes com isso? Acha essa descrição mais fraca que tomar um Damage 1? Ou Weaken 1?
    Eu emulei a ideia de paradoxo nesse personagem, dando liberdade pro narrador criar os side-effects à vontade ou acumulá-los até se tornarem drásticos. O cenário se voltar contra o PJ é muito mais tenso do que tomar um Damage 1 e fim.
    Jura que não tem louça na sua pia para lavar?

    GodsCorpse escreveu:SANGRAR CORAÇÕES
    - Extras: Horde 1, Multiple Minions 10, Variable Type (innocent ones) 1, Flaws: Side Effect 1 = 23pp/grad. - 12 = 11 pontos.
    Agora, se tu dizer que é "Multiple Minions 5, +10 pp/grad.", ai ficamos.... com 10 minions e custo de... 1pp/grad.
    Um dos dois ta errado: teu 32 minions ou teus gastos.
    5 aplicacoes de Multiple Minions, que custa 2 por aplicação e dobra a quantidade a cada aplicação. Sabe contar?
    2, 4, 8, 16, 32. O Cálculo está correto.

    GodsCorpse escreveu:- Mesmo problema de Profanity. Custo total 12 pontos.
    - Mesmo problema com Check Required, tu passa em mais de 90% das vezes. Literalmente. A chance de rolar qualquer dado num d20 é 5%, tu precisa rolar 1 ou 2 para Falhar, logo, 10% de chance de falha, para quase todos teus poderes.

    Deixa eu acentuar isso.
    Mesmo problema com Check Required, tu passa em mais de 90% das vezes. Literalmente. A chance de rolar qualquer dado num d20 é 5%, tu precisa rolar 1 ou 2 para Falhar, logo, 10% de chance de falha, para quase todos teus poderes.
    Ficou com invejinha? Cria sua mesa e faz melhor. E para de chorar na mesa dos outros.

    GodsCorpse escreveu:CRIAÇÃO
    Mesmos problemas de Sangrar Corações.
    Problema seu.

    GodsCorpse escreveu:JOIA ARQUETÍPICA
    Apaga ANCESTRALIDADE TITÂNICA e apaga este poder e finge que tu nunca digitou isso.

    O Decreto do Rei Amarelo - Página 5 Hqdefault

    GodsCorpse escreveu:- Profanity, of course.
    - Increased Action, novamente, of course. Deixa até eu quotar umas coisas.
    Deixa eu pensar: o livro diz que aumentar a ação, PASME, muda apenas a ação, e ainda tem outro modificador para mudar a duração. Nenhum usa as restrições que inventaram como regra da casa no fórum que você gosta de usar de referência...
    ...
    ...
    ...
    É, vou ficar com as regras do livro mesmo.

    GodsCorpse escreveu:Vamos ao array. Rapid fire.

    PRESENÇA ENTRÓPICA
    - Limited to Untrained skills não é uma falha. Tu tem sei lá, três Skills treináveis.
    Só as skills de Int, que envolvem todos os campos de conhecimento e somam maios número do que todas as demais, já torna seu argumento falso. Mas eu não posso esperar que todos tenham intelecto suficiente para notar isso, não é mesmo, gênio?!

    GodsCorpse escreveu:GUARDIÃO
    Jesus Mano, usa metamorph.

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    GodsCorpse escreveu:- Todos problemas de Increased Action, inclusive batendo eles já com teu Ancestral Colossal sei lá.
    - Flats soltos sem um efeito ligado a eles. Variable Descritor de que? Afeta Intangível por onde? Incurável de que efeito?
    Esses flats são de STRENGTH, as armas dele podem ser cortantes, contundentes ou perfurantes e atingem incorpóreo normalmente. Deveria ser óbvio para qualquer iniciante de M&M.

    GodsCorpse escreveu:ESCRAVIZAR MUNDOS
    Lembro que quando tu falou essa junção pensei "Né que pode funcionar", e depois fui pesquisar. Ninguém jamais pensou nisso, então achei minha própria resposta num clique.
    Como tu vai propagar um efeito sem o alcance dele?
    "Mas ora, linko Communication e logo eu consigo passar o efeit-"
    Erm.. Não?
    Comunicação é UM efeito que permite, como diz ele próprio, se comunicar.
    Affliction é outro efeito, qual botou o Alcance de Percepção.
    Ligados, eles funcionam ao mesmo tempo, mas não faz eles compartilharem características.
    Comunicação tem UM alcance, o Affliction tem outro, diferentes. Não é porque a área de um é percepção que o outro vai carregar ele no ombro.
    Até repetir mais uma vez: o rank de Communication dá a ele a sua característica, o Linked não dá nada ao Affliction.
    Então, mesmo que tu tenha Communication, o Affliction vai fazer NADA a não ser afetar pessoas ao redor que possa ouvir o Brown Note que tu joga nelas.
    Então você chegou SOZINHO a incrível explicação de como communication não serve para efeitos de área inventando uma regra da casa para impedir que as regras do livro funcionem?! Parabéns! Mal posso esperar para você criar sua mesa com suas regras e parar de empurrá-las nas mesas dos outros!

    Os dois efeitos não estão ligados. Apenas o affliction não funciona sem o Communication que, no caso, faz propagar o som do PJ pelo alcance, e a área de percepção do affliction afeta todos que podem ouvir o PJ, independente da distância. Tanto funciona assim que o próprio poder de communication diz que tu pode limitar outros poderes a só funcionarem através da comunicação. Mas seus coleguinhas do fórum não questionaram isso e você teve que pensar sozinho, né?! Doeu muito?

    GodsCorpse escreveu:TRANSMUTAÇÃO
    Esse é o poder que te faria metade dos efeitos que tu queria nessa ficha. Põe Variable Descriptor 2 para Transformações, ai tu transforma no que quiser. Se não é uma só.
    Na sua imaginação, pode ser. A condição "Transformed" muda as características para o que eu determinar. O precise basta para que o alvo vire exatamente o que eu quiser. Variable descriptor só muda, PASME, o descritor do efeito. Para de tentar empurrar Variable descriptor em tudo achando que faz mais do que isso.

    GodsCorpse escreveu:VÓRTICE ELEMENTAL
    Deve tar certo. Tudo errado por cima lá nas bases.
    Para você está errado, para o livro está certo. Eu deveria estar em dúvida?

    GodsCorpse escreveu:IMPETO DE PODER
    De novo, problemas no Toque e no Increased Action.

    Voltemos para cima, lááá para cima.
    Tudo zero o que não dá XP
    Jack-of-all Trades para compensar não ser um personagem que sabe qualquer coisa.
    Justamente o oposto: JACK-OF-ALL-TRADES para não desperdiçar os pontos de INTELLECT sem poder usá-los.

    GodsCorpse escreveu:Second Chance...
    Second Chance!
    Second Chance em tudo!! Aé, então além do fato que tu tem 10% de falhar nas coisas, tu rola de novo!!! Mas que mal caráter!
    Mal caráter é a tua mãe, teu pai e o teu passado!

    GodsCorpse escreveu:Vale lembrar dois fatos: ela tem que ser aprovada pelo GM (10% de falha compensada com Second Chance? hihihihi) e ela tem que ser algo que... tenha condição de falha. Não ativar um poder já é é problema do Check Required, tu nunca pode usar isso com ela.
    Não estou preocupado com isso. O narrador usou os mesmos recursos na minha mesa e não tive problemas com isso.
    Não tenho problemas com o tamanho do meu órgão sexual e não preciso ficar inferiorizando meus jogadores para fazê-lo parecer maior. Gosto de ter protagonistas phoda na minha mesa.

    GodsCorpse escreveu:Ou com Investigation, já que os níveis de Investigation não te "Falha", eles te dão níveis diferente de informação. Tu não falhou, tu só captou menos.

    E por fim, deus macabro da existência com Smartfone. Reduz tudo que tu fez até o momento, na minha opinião.
    Fofo.
    A crônica é atual e a divindade que eu criei não sofre de anacronismo. Pode usar celulares e tecnologia normalmente.

    GodsCorpse escreveu:@Claude Speedy, se liga que o Mindgame é a Catalina nisso.

    Abraços, vejo vocês daqui alguns meses.
    Me ative as críticas à minha ficha, vou deixar que o narrador e os demais jogadores respondam como queiram. Mas, por favor, faça um favor aos demais jogadores de M&M e não saia mais do bueiro em que se meteu nesse meio tempo.
    Tua ausência fez tão bem ao fórum que a comunidade de M&M cresceu a ponto de ter área própria. E ninguém mais quer voltar ao tempo em que grupos secundários eram criados sem você para que os jogadores pudessem conversar sem serem perseguidos por alguém que não suportava que outros se divertissem com seus personagens sem ficar inventando regras com empecilhos para ferrar os outros.
    Quer criar sua mesa com todas as suas regras e onde todos são medíocres e só você é o phodão? Crie! Divirta-se torturando os jogadores que cairem na armadilha. Mas pare de encher o saco de quem quer seguir as regras do livro e se divertir com seus PJs.

    Abraços de luz! Adeus!
    Dado
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    Dado
    Forasteiro

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    O Decreto do Rei Amarelo - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo

    Mensagem por Dado Sáb Nov 18, 2017 10:40 pm

    Chegueeeeeeeeei, não da pra fazer RPG sem dado né? kkkk
    To muito interessado por essa mesa. Matheus(@Nost) fez bastante propaganda.
    zignon
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    zignon
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    Mensagem por zignon Dom Nov 19, 2017 12:51 am

    Bem vindo Dado!
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    Mensagem por zignon Dom Nov 19, 2017 1:42 am

    MÚCIO BRECKENFELD escreveu:




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    PERSONALITY: RESERVADA, RESOLUTA E OBSERVADORA. TEM UMA MAJESTADE NATURAL.
    GOALS: DETECTAR E EXTERMINAR EVENTOS QUE ESTÃO INTERFIRINDO NO PLANO ONDE REINA.
    QUOTE: "OS DEUSES CASTIGÃO OS MORTAIS PORQUE OS AMA COMO FILHOS"
    DESCRIPTORS: (DIVINE, CAÇA, NATUREZA e INVESTIGAÇÃO)



    BACKGROUND

    A história da Deusa Barukhya
     
    Barukhya é filha do deus Ancestral Dameron e irmã gêmea da deusa Mewghoah, Nasceu fruto da decepção do seu pai com as criaturas que criara e tirou uma porção do seu poder e criou as duas filhas que dividiam os dois lados dos seus aspectos, Barukhya é a deusa preferida dos habitantes do norte gelado, dos guerreiros bárbaros e caçadores, equivale ao yin da dupla yun-yang, apenas trocando o passivo pelo ativo. Prefere o frio, a noite e protege o sexo feminino é uma exímia caçadora e uma shaman talentosa, com o retiro do seu pai para o refúgio de Jedahzy, juntamente com a sua irmã teve que assumir suas responsabilidades de deusa e as coisas a algum tempo estão se tornando estranhas e sua irmã pediu que ela viesse ao nosso plano para investigar as interferências que estão afligindo o continente de Awrhanus. Ao chegar aqui, nota que seus poderes estão um tanto limitado por não ser conhecida, nem ter adoradores neste plano e manteve um tênue canal com seu plano para poder manter um certo poder para continuar agindo no seu proposito e encontrar aliados que possa ajuda-la nesta difícil tarefa.

    Introdução:

    • DC <10: NÃO HÁ INFORMAÇÕES DISPONIVEIS
    • DC >10: NÃO HÁ INFORMAÇÕES DISPONIVEIS
    • DC >15: NÃO HÁ INFORMAÇÕES DISPONIVEIS
    • DC >20: NÃO HÁ INFORMAÇÕES DISPONIVEIS
    • DC >25: SE A PESSOA OBSERVAR E ACOMPANHAR POR MUITOS DIAS DESCOBRIRAR SUA ASCENDÊNCIA NOBRE
    • DC >30: BARUKHYA É UMA DEUSA POR NASCIMENTO E MERECIMENTO.

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    Mensagem por zignon Dom Nov 19, 2017 1:45 am

    IMAGEM DA DEUSA BARUKHYA

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    Mensagem por Claude Speedy Dom Nov 19, 2017 12:16 pm

    @Zignon

    Vários valores estão errados ou confusos.

    Sua defesa tem 13 PPs descritos, mas tem 25 pps investidos.

    Você registrou 6 pontos em perícias, mas não faço ideia de quantos pontos usou em perícias, as anotações estão confusas sobre quanto usou e quantos pontos você tem e se o valor vem de seus atributos.

    Curiosamente a parte final dos poderes, que é a mais "apelona" parece estar mais certa, mas ainda assim coisas tem de ser revistas e melhor detalhadas... Não sei se seu poder onipotência faz jorrar um clarão de energia, imbuí armas ou os dois, se for os dois o descritor não esta claro pois mostra só uma rajada de dano divino.

    A ideia de fazer um array para aumentar atributos e perícias estão interessantes até... mas os features eu não entendi a justificativa também.
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    Mensagem por Claude Speedy Dom Nov 19, 2017 1:37 pm

    Dado escreveu:Chegueeeeeeeeei, não da pra fazer RPG sem dado né? kkkk
    To muito interessado por essa mesa. Matheus(@Nost) fez bastante propaganda.

    hahahahha, legal!
    Sim, vamos que vamos Very Happy
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    Mensagem por zignon Dom Nov 19, 2017 9:48 pm

    zignon escreveu:
    MÚCIO BRECKENFELD escreveu:
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    BACKGROUND

    A história da Deusa Barukhya
     
    Barukhya é filha do deus Ancestral Dameron e irmã gêmea da deusa Mewghoah, Nasceu fruto da decepção do seu pai com as criaturas que criara e tirou uma porção do seu poder e criou as duas filhas que dividiam os dois lados dos seus aspectos, Barukhya é a deusa preferida dos habitantes do norte gelado, dos guerreiros bárbaros e caçadores, equivale ao yin da dupla yun-yang, apenas trocando o passivo pelo ativo. Prefere o frio, a noite e protege o sexo feminino é uma exímia caçadora e uma shaman talentosa, com o retiro do seu pai para o refúgio de Jedahzy, juntamente com a sua irmã teve que assumir suas responsabilidades de deusa e as coisas a algum tempo estão se tornando estranhas e sua irmã pediu que ela viesse ao nosso plano para investigar as interferências que estão afligindo o continente de Awrhanus. Ao chegar aqui, nota que seus poderes estão um tanto limitado por não ser conhecida, nem ter adoradores neste plano e manteve um tênue canal com seu plano para poder manter um certo poder para continuar agindo no seu proposito e encontrar aliados que possa ajuda-la nesta difícil tarefa.

    Introdução:

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    Mensagem por Gelatto Ter Nov 21, 2017 12:11 am

    Ficha Prévia. Acho que faltam 2 PPs pra gastar. Favor analisar.
    Qualquer mudança farei no post principal no tópico da Forja dos Heróis.

    Akachi Daren:
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    Mensagem por Claude Speedy Qua Nov 22, 2017 2:15 pm

    Faltam dois pontos mesmo, @Gelatto... Pensa em gastar em que?
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    Mensagem por Gelatto Qua Nov 22, 2017 2:21 pm

    Claude Speedy escreveu:
    Faltam dois pontos mesmo, @Gelatto... Pensa em gastar em que?
    ainda sem ideia, mas gastarei todos a noite quando fizer a revisão final da ficha.
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    Mensagem por Claude Speedy Qua Nov 22, 2017 8:16 pm

    Gelatto escreveu:
    Claude Speedy escreveu:
    Faltam dois pontos mesmo, @Gelatto... Pensa em gastar em que?
    ainda sem ideia, mas gastarei todos a noite quando fizer a revisão final da ficha.

    Okay, achei a personagem simples e interessante, quando comecei a ler a história achei que ela ia ser uma vítima de experimento e no fim ela é uma orgulhosa cobaia com aspirações ao poder.
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    Mensagem por Gelatto Qua Nov 22, 2017 10:18 pm

    Claude Speedy escreveu:
    Gelatto escreveu:
    Claude Speedy escreveu:
    Faltam dois pontos mesmo, @Gelatto... Pensa em gastar em que?
    ainda sem ideia, mas gastarei todos a noite quando fizer a revisão final da ficha.

    Okay, achei a personagem simples e interessante, quando comecei a ler a história achei que ela ia ser uma vítima de experimento e no fim ela é uma orgulhosa cobaia com aspirações ao poder.

    Leia a informação de CD 30, ela não é uma cobaia, as experiências eram 100% exatas. Existem experimentos fracassados no passado da família que a personagem desconhece. Qual será sua reação quando isso vier a tona?

    Eu gosto de criar fichas simples, mais por falta de tempo, as mais complexas é preciso tempo e muita folheada de livro. Aí tento compensar na história, fornecendo ganchos e plots para o mestre explorar.
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    Mensagem por Claude Speedy Sex Nov 24, 2017 2:18 pm

    Gelatto escreveu:
    Leia a informação de CD 30, ela não é uma cobaia, as experiências eram 100% exatas. Existem experimentos fracassados no passado da família que a personagem desconhece. Qual será sua reação quando isso vier a tona?

    Eu gosto de criar fichas simples, mais por falta de tempo, as mais complexas é preciso tempo e muita folheada de livro. Aí tento compensar na história, fornecendo ganchos e plots para o mestre explorar.

    Sim, é o que eu falei, quando comecei a ler achei que ela seria um dos experimentos tomados à força, mas quando cheguei no final vi que ela é a "super soldada" da elite da Nigéria...

    Eu irei atualizar para você hoje, o jogo... já começou!

    cheers  Twisted Evil
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    Mensagem por Claude Speedy Sex Nov 24, 2017 2:19 pm

    Dado escreveu:Chegueeeeeeeeei, não da pra fazer RPG sem dado né? kkkk
    To muito interessado por essa mesa. Matheus(@Nost) fez bastante propaganda.

    Opa, venha sim! Algum plano de personagem?
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    Mensagem por Claude Speedy Qua Dez 06, 2017 1:35 pm

    Aguardando agora @Dado, @Mindgame e @Jim Jones postarem.
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    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Dez 07, 2017 4:52 am

    Claude Speedy escreveu:
    Aguardando agora @Dado, @Mindgame e @Jim Jones postarem.
    Posto hoje de tarde!
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    Mensagem por Convidado Qua Jan 10, 2018 8:35 pm

    E ai galera, quanto tempo.

    Claude te mandei PM mas vou enfatizar auqui tb. Queria saber se tem vaga até fiz uma personagem aqui ( não terminei ela) caso não tenha pelo menos fica na fila de espera =]

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