A iniciativa foi em relação à agilidade sim, mas caso não for utilizar eu retiro da ficha. Sobre a habilidade, acabei me confundindo com sua funcionalidade mas agora acho que tá tudo dentro das regras já que mudei o equipamento. Em relação a sua sugestão eu concordo plenamente e já ajustei a força colocando esse (-1) e inseri a habilidade extra, acho que assim equilibra bem com o conceito do personagem
- Ficha de Djime Thecat:
- FICHA DO PERSONAGEM
- Imagem:
Nome: Djime Thecat
Nível: 01
Experiência: (o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)
Raça: Juban
Classe: Ladino
Motivação: Ser mais poderoso que o próprio império.- Background:
- Djime Thecat tem 1,20 de altura e pesa 60 KG, com pelagem acinzentada, é convencido quando fala e sempre tenta se aproveitar de alguma brecha para se dar bem e aumentar seu poder pessoal, social ou até mesmo econômico. Sua atividade preferida é dormir e odeia pessoas que se acham mais poderosas que ele. Djime nasceu nas ruas de alguma cidade regida pelo império e desde já precisou adaptar-se a realidade desses guetos para sobreviver. Não conheceu seu pai ou sua mãe, apenas lembra de alguns dos rostos que passavam por aquele apertado beco onde arrumou alguns panos que lhe serviam como cama e de seu nome que ele mesmo escolheu em sua infância depois de alguns anos em anonimato. Em sua adolescência ele já tinha noção de que era muito fraco e pequeno em comparação aos outros de sua raça e sabia que não iria conseguir dinheiro em trabalhos braçais ou qualquer coisa que precisasse usar suas forças, então logo encontrou no furto seu sustento e, com isso, veio-lhe a sua maior ambição: Queria ser maior que aqueles que lhe governavam para, assim, não mais ter que se esconder de nenhum deles. Mas sua ambição lhe fez uma pessoa muito convencida em suas palavras, mesmo que na maioria das vezes não corresponda suas capacidades reais e isso lhe fez se meter com as pessoas erradas. Um dia, quando se arriscou fora das ruelas à furtar a casa de um homem que possuía uma condição financeira um pouco mais desenvolvida por ser comerciante nas cidades mais ricas, Djime foi pego e levado à justiça do império. Lá viram que suas capacidades físicas eram ínfimas para pagar seus atos com trabalho escravo durante sua reclusão, então sentenciaram que ele fosse vendido no mercado como um bicho de estimação. Humilhado, foi levado até a praça principal do reino e lá foi leiloado e comprado por uma mulher (personagem da Liz) qual não sabia as intenções. Na atualidade, viaja ao lado dessa mulher buscando entender o que a fez lhe comprar e faze-lo acompanha-la em sua jornada, dando-lhe ate equipamentos para se defender... Mas nunca se esqueceu de seu objetivo: Se tornar mais poderoso que o próprio império.
ATRIBUTOS
Força: 4 - 1 = 3
Agilidade: 2 + 1 = 3
Inteligência: 3 + 1 = 4
Vontade: 4
Pontos de Vida: 60
Pontos de Mana: 60
DEFESA
Esquiva:6 + 3 + 2 = 11
Bloqueio: 6 + 3 + 2 =11
Determinação: 8 + 4 = 12
Deslocamento: 6 m
Iniciativa: +3
CARGA: Básica (B) 21KG , Pesada (P) 105KG, Máxima (M) 210KG
HABILIDADES- Garras:
- Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você treinou o uso de suas
garras como ferramentas e armas. Você pode
realizar ataques desarmados com suas garras,
causando dano igual à Força+2/Perfuração.
Suas garras também podem ser utilizadas para
cortar cordas, panos e outros materiais com
pouca dureza, e você recebe um bônus de +2
em seus testes de escalar, agarrar e segurar.
- Combate com Duas Armas 1:
- Habilidade (Técnica) – Suporte
Descrição: Você treinou para
usar duas armas em combate de
forma eficiente. Você pode fazer
um ataque para cada arma que estiver
segurando, desde que pelo menos uma
delas tenha uma FN igual à metade (ou menos)
do que a Força do personagem.
Especial: Se você utilizar uma Habilidade
de Ação, seus efeitos se aplicam a apenas um
dos seus ataques – mas você ainda pode fazer
um ataque normal com a outra arma no mesmo
turno, antes ou depois de utilizar a Habilidade
de Ação.
- Nanismo:
- Habilidade (Característica) – Suporte
Raças: Todas exceto Metadílios
Descrição: Você é menor do que a
média de sua raça – em média entre 1 e 1,2
metros de altura. Você pode rolar +1d6 quando
fizer testes para se esconder, se mover em
silêncio ou passar despercebido de qualquer
forma. Além disso, seu bônus automático de
Defesa é 6 ao invés de 5. No entanto, armas
corporais que requerem duas mãos são grandes
demais para que você possa usá-las com
eficiência, e você precisa usar ambas as mãos
para usar qualquer arma corporal com FN 5
ou mais.
Especial: Você só pode selecionar essa
Habilidade durante a criação do personagem.
(Acho que meu personagem não se encaixa na regra da habilidade automática dos Jubans: Corpo Pesado, vou deixar isso para avaliação do mestre sobre o que fazer)
Habilidades automáticas de classe e raça- Gatuno:
- Habilidade – Suporte
Descrição: Você aprendeu com a dura
vida nas ruas a sobreviver na selva urbana.
Você nunca é considerado Inapto quando
tentar furtar bolsos ou arrombar fechaduras
usando um kit de arrombamento. Além disso,
você rola +1d6 quando tentar escalar, se
esconder e tentar passar despercebido.
- Sentidos de Caçador :
- Habilidade (Característica) – Suporte – Descrição: Você possui uma audição aguçada e uma visão treinada. Você rola +1d6
em todos os seus testes de Inteligência envolvendo percepção.
Dinheiro: 0 Po
EQUIPAMENTOS
- Adaga Força + 4 50Po
- Rapieira Força +7 125Po
-Armadura de couro Defesa+ 2 100Po
- Cantil 5 Po
- Manto de lã 5PO
- Cinto oculto na coxa para a adaga 1PO
- Kit de arrombamento 100 Po
- Cinto de ferramentas 3 Po
- Provisões 10 Po
- Tocha 1Po
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