Império (Sistema: Mighty Blade) - Número de Jogadores: 4/6
- zignon
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2764
Reputação : 112
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Imagem de Alana Lunatotem
- Convidado
Convidado
Então, desculpa a demora, foi mais do que esperava, mas tá ai a ficha...
Tudo certo?
- Ficha - Nost:
- FICHA DO PERSONAGEM
JOGADOR: Nost
Nome: Thki
Nível: 01
Experiência: (o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)
Raça: Tailox
Classe: Ladino
Motivação: Vingar Stella, vingar ela de todos...- Background::
- Thki, um tailox, vem de uma família simples de Humuspolis, antigamente uma cidade rica, mas agora decadente sobre a dura exploração do império. O jovem raposa sempre viu o trabalho duro dos seus pais para ter o que por na mesa, ou mesmo continuar a ter uma mesa, foi ensinado desde filhote a trabalhar de forma honesta, longe de outros péssimos exemplos da sua raça.
Desde jovem Thki sempre demonstrou ser naturalmente habilidoso em se esconder e andar de forma furtiva, e foi em um desses dias, ao brincar de se esconder com outras crianças em uma floresta próxima, acabou sendo esquecido ali, as outras crianças desistiram de procurar ele, e ele ficou até tarde escondido no meio da floresta, até ser atraído por estranhas luzes. Ao explorar se deparou com uma jovem garota, de longos e lisos cabelos cinzentos, pele alva, seu nome era Stella, uma elfa, ela era conhecida como “a estranha” pelas crianças, tinha se mudado a uns três anos atrás, mas ela nunca saia de casa.
Só que a cena na sua frente fez qualquer pensamento sobre a garota ser estranha desaparecer, ao invés disso, ela parecia uma fada, coberta sobre luzes que dançavam e brincavam a sua volta, mas elas se apagaram assim que a garota percebeu a presenção do rapaz, ela parecia com medo, mas Thki prometeu nunca contar sobre isso, e esse segredo entre os dois serviu como a base para o desenvolvimento de uma amizade, e até mesmo outros sentimentos.
Mas essa relação não durou mais que dois anos, Thki nunca contou nada, mas o mesmo não valia para seus pais, ao descobrirem sobre, e preocupados com seu filho, denunciaram a garota para os fiscais do império, em menos de um dia tanto Stella quanto sua mãe foram levadas. Ao descobrir, em puro desespero Thki fugiu de casa com o objetivo de salvar a jovem elfa, percorreu sozinho o caminho até a capital, apenas para encontrar as cabeças de sua amada e de sua mãe presas em estacas sobre as muralhas da cidade.
Desolado, sem um lugar pra voltar, vagou perdido pelas ruas de Macropolis.
Perdeu tudo que tinha nas ruelas, assaltado por alguns valentões, quase morreu, contraiu uma doença desconhecido para ele e começou a delirar de febre nas sarjetas, até ser encontrado por um velhinho que cuidava de crianças abandonadas. Ele curou Thki e o ofereceu comida, nesse ponto todas as antigas lições de honestidade foram esquecidos pelo jovem, num mundo onde leis matam pessoas por nada, elas não devem guiar moral alguma, e assim o rapaz começou a fazer seu nome no submundo de Macropolis, mas isso é apenas um meio, o que ele quer é vingança por Stella, ele pretende se vingar dos culpados, todos os culpados...
ATRIBUTOS
Força: 2
Agilidade: 4+1 = 5
Inteligência: 3+1+1 = 5
Vontade: 3
Pontos de Vida: 60/60
Pontos de Mana: 60/60
DEFESA
Esquiva: 5+2+2 = 9
Bloqueio: 5+5+2 = 12
Determinação: 8+5 = 13
CARGA: Básica = 21kg, Pesada = 105kg, Máxima = 210kg.
HABILIDADES
-Pernas Vulpinas – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Suas pernas são flexíveis e próprias para saltar, terminando em pés pequenos dotados de solas acolchoadas que permitem que você ande quase sem fazer sons. Você rola +1d6 quando fizer testes para saltar, correr e se mover em silêncio. Além disso, você tem Deslocamento +1 e a distância dos seus saltos é aumentada em 1 metro.
-Gatuno – Habilidade Automática – Suporte – Descrição: Você aprendeu com a dura vida nas ruas a sobreviver na selva urbana. Você nunca é considerado Inapto quando tentar furtar bolsos ou arrombar fechaduras usando um kit de arrombamento. Além disso, você rola +1d6 quando tentar escalar, se esconder e tentar passar despercebido.
-Astuto – Habilidade (Característica) – Suporte – Descrição: Você é mais astuto que a maioria dos indivíduos da sua raça. Você tem Inteligência +1 e recebe +2 em todos os testes de Inteligência e Agilidade que envolvam percepção, mover-se em silêncio, camuflagem, furtar bolsos, e teste semelhantes.
-Sentidos Apurados – Habilidade (Característica) – Suporte – Descrição: Você possui sentidos treinados e extremamente apurados e aprendeu a confiar instintivamente no que eles captam. Você recebe +2 em todos os testes de para perceber, procurar, observar, ouvir ou usar seus cinco sentidos e também em testes de Iniciativa.
-Golpes Rápidos – Habilidade (Técnica) – Ação – Mana: 30 – Descrição: Você pode fazer dois ataques corporais com uma arma que estiver empunhando, desde que esteja empunhando a arma com apenas 1 mão.
EQUIPAMENTOS
-Adaga – Moedas: 50 – Dano: For+4 – Tipo: Corte ou Perfuração – Peso: 0,25 – Arremesso.
-Armadura de Couro – Moedas: 100 – Defesa: +2 – Peso: 12.
-Cantil – Moedas: 5 – Peso: 0,5 vazio ou 1,5 cheio.
-Kit Arrombamento – Moedas: 100 – Peso: 0,4. Obs.: Bainha com várias gazuas. Necessário para arrombar fechaduras.
-Cinto de Ferramentas – Moedas: 3 – Peso: 0,4. Obs.: Cinto com pequenos bolsos para guardar ferramentas e utensílios.
-Garatéia Furtiva – Moedas: 20 – Peso: 1. Obs.: Garatéia forrada com tecido grosso para diminuir o barulho.
-Corda (15m) – Moedas: 3 – Peso: 2. Obs.: Suporta 200kg.
-Pederneira e isqueiro – Moedas: 5 – Peso: 0,25.
-Provisões – Moedas: 20 – Peso: 2. Obs.: Suficiente para 4 refeições.
Tudo certo?
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
Reputação : 90
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Falta mais alguém ou já podemos começar a colocar esse império a baixo ?
- zignon
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2764
Reputação : 112
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Morpheus pedi esse jogo logo!
- vikinius
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 222
Reputação : 4
Falta eu terminar a ficha!Só um pouquinho de paciência que estou discutindo alguns detalhes do BG com o Mestre,mas prometo que amanhã apareço com a ficha pronta.Provavelmente de noite.
- zignon
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2764
Reputação : 112
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Sem problemas. Mas pede logo a mesa!
- Morpheus
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 227
Reputação : 6
Nost escreveu:Então, desculpa a demora, foi mais do que esperava, mas tá ai a ficha...
- Ficha - Nost:
FICHA DO PERSONAGEM
JOGADOR: Nost
Nome: Thki
Nível: 01
Experiência: (o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)
Raça: Tailox
Classe: Ladino
Motivação: Vingar Stella, vingar ela de todos...
- Background:
Thki, um tailox, vem de uma família simples de Humuspolis, antigamente uma cidade rica, mas agora decadente sobre a dura exploração do império. O jovem raposa sempre viu o trabalho duro dos seus pais para ter o que por na mesa, ou mesmo continuar a ter uma mesa, foi ensinado desde filhote a trabalhar de forma honesta, longe de outros péssimos exemplos da sua raça.
Desde jovem Thki sempre demonstrou ser naturalmente habilidoso em se esconder e andar de forma furtiva, e foi em um desses dias, ao brincar de se esconder com outras crianças em uma floresta próxima, acabou sendo esquecido ali, as outras crianças desistiram de procurar ele, e ele ficou até tarde escondido no meio da floresta, até ser atraído por estranhas luzes. Ao explorar se deparou com uma jovem garota, de longos e lisos cabelos cinzentos, pele alva, seu nome era Stella, uma elfa, ela era conhecida como “a estranha” pelas crianças, tinha se mudado a uns três anos atrás, mas ela nunca saia de casa.
Só que a cena na sua frente fez qualquer pensamento sobre a garota ser estranha desaparecer, ao invés disso, ela parecia uma fada, coberta sobre luzes que dançavam e brincavam a sua volta, mas elas se apagaram assim que a garota percebeu a presenção do rapaz, ela parecia com medo, mas Thki prometeu nunca contar sobre isso, e esse segredo entre os dois serviu como a base para o desenvolvimento de uma amizade, e até mesmo outros sentimentos.
Mas essa relação não durou mais que dois anos, Thki nunca contou nada, mas o mesmo não valia para seus pais, ao descobrirem sobre, e preocupados com seu filho, denunciaram a garota para os fiscais do império, em menos de um dia tanto Stella quanto sua mãe foram levadas. Ao descobrir, em puro desespero Thki fugiu de casa com o objetivo de salvar a jovem elfa, percorreu sozinho o caminho até a capital, apenas para encontrar as cabeças de sua amada e de sua mãe presas em estacas sobre as muralhas da cidade.
Desolado, sem um lugar pra voltar, vagou perdido pelas ruas de Macropolis.
Perdeu tudo que tinha nas ruelas, assaltado por alguns valentões, quase morreu, contraiu uma doença desconhecido para ele e começou a delirar de febre nas sarjetas, até ser encontrado por um velhinho que cuidava de crianças abandonadas. Ele curou Thki e o ofereceu comida, nesse ponto todas as antigas lições de honestidade foram esquecidos pelo jovem, num mundo onde leis matam pessoas por nada, elas não devem guiar moral alguma, e assim o rapaz começou a fazer seu nome no submundo de Macropolis, mas isso é apenas um meio, o que ele quer é vingança por Stella, ele pretende se vingar dos culpados, todos os culpados...
ATRIBUTOS
Força: 2
Agilidade: 4+1 = 5
Inteligência: 3+1+1 = 5
Vontade: 3
Pontos de Vida: 60/60
Pontos de Mana: 60/60
DEFESA
Esquiva: 5+2+2 = 9
Bloqueio: 5+5+2 = 12
Determinação: 8+5 = 13
CARGA: Básica = 21kg, Pesada = 105kg, Máxima = 210kg.
HABILIDADES
-Pernas Vulpinas – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Suas pernas são flexíveis e próprias para saltar, terminando em pés pequenos dotados de solas acolchoadas que permitem que você ande quase sem fazer sons. Você rola +1d6 quando fizer testes para saltar, correr e se mover em silêncio. Além disso, você tem Deslocamento +1 e a distância dos seus saltos é aumentada em 1 metro.
-Gatuno – Habilidade Automática – Suporte – Descrição: Você aprendeu com a dura vida nas ruas a sobreviver na selva urbana. Você nunca é considerado Inapto quando tentar furtar bolsos ou arrombar fechaduras usando um kit de arrombamento. Além disso, você rola +1d6 quando tentar escalar, se esconder e tentar passar despercebido.
-Astuto – Habilidade (Característica) – Suporte – Descrição: Você é mais astuto que a maioria dos indivíduos da sua raça. Você tem Inteligência +1 e recebe +2 em todos os testes de Inteligência e Agilidade que envolvam percepção, mover-se em silêncio, camuflagem, furtar bolsos, e teste semelhantes.
-Sentidos Apurados – Habilidade (Característica) – Suporte – Descrição: Você possui sentidos treinados e extremamente apurados e aprendeu a confiar instintivamente no que eles captam. Você recebe +2 em todos os testes de para perceber, procurar, observar, ouvir ou usar seus cinco sentidos e também em testes de Iniciativa.
-Golpes Rápidos – Habilidade (Técnica) – Ação – Mana: 30 – Descrição: Você pode fazer dois ataques corporais com uma arma que estiver empunhando, desde que esteja empunhando a arma com apenas 1 mão.
EQUIPAMENTOS
-Adaga – Moedas: 50 – Dano: For+4 – Tipo: Corte ou Perfuração – Peso: 0,25 – Arremesso.
-Armadura de Couro – Moedas: 100 – Defesa: +2 – Peso: 12.
-Cantil – Moedas: 5 – Peso: 0,5 vazio ou 1,5 cheio.
-Kit Arrombamento – Moedas: 100 – Peso: 0,4. Obs.: Bainha com várias gazuas. Necessário para arrombar fechaduras.
-Cinto de Ferramentas – Moedas: 3 – Peso: 0,4. Obs.: Cinto com pequenos bolsos para guardar ferramentas e utensílios.
-Garatéia Furtiva – Moedas: 20 – Peso: 1. Obs.: Garatéia forrada com tecido grosso para diminuir o barulho.
-Corda (15m) – Moedas: 3 – Peso: 2. Obs.: Suporta 200kg.
-Pederneira e isqueiro – Moedas: 5 – Peso: 0,25.
-Provisões – Moedas: 20 – Peso: 2. Obs.: Suficiente para 4 refeições.
Tudo certo?
Tudo certinho, ficou bem legal a sua ficha, como já havíamos falado por MP hehe
Só uma correção:
Esquiva = 5 + Agilidade + Armadura + Bônus de Esquiva.
Bloqueio = 5 + Força + Armadura + Bônus de Bloqueio.
Determinação = 8 + Vontade ou Inteligência + Bônus de Determinação.
Você na Esquiva somou FOR e no Bloqueio somou AGI, é só trocar os dados e fica aprovado
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Zignon, pensava que tinha de esperar tudo ficar pronto para pedir, bem, irei ver como faz para pedir. Valeu!
- Convidado
Convidado
Morpheus escreveu:Nost escreveu:Então, desculpa a demora, foi mais do que esperava, mas tá ai a ficha...
- Ficha - Nost:
FICHA DO PERSONAGEM
JOGADOR: Nost
Nome: Thki
Nível: 01
Experiência: (o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)
Raça: Tailox
Classe: Ladino
Motivação: Vingar Stella, vingar ela de todos...
- Background:
Thki, um tailox, vem de uma família simples de Humuspolis, antigamente uma cidade rica, mas agora decadente sobre a dura exploração do império. O jovem raposa sempre viu o trabalho duro dos seus pais para ter o que por na mesa, ou mesmo continuar a ter uma mesa, foi ensinado desde filhote a trabalhar de forma honesta, longe de outros péssimos exemplos da sua raça.
Desde jovem Thki sempre demonstrou ser naturalmente habilidoso em se esconder e andar de forma furtiva, e foi em um desses dias, ao brincar de se esconder com outras crianças em uma floresta próxima, acabou sendo esquecido ali, as outras crianças desistiram de procurar ele, e ele ficou até tarde escondido no meio da floresta, até ser atraído por estranhas luzes. Ao explorar se deparou com uma jovem garota, de longos e lisos cabelos cinzentos, pele alva, seu nome era Stella, uma elfa, ela era conhecida como “a estranha” pelas crianças, tinha se mudado a uns três anos atrás, mas ela nunca saia de casa.
Só que a cena na sua frente fez qualquer pensamento sobre a garota ser estranha desaparecer, ao invés disso, ela parecia uma fada, coberta sobre luzes que dançavam e brincavam a sua volta, mas elas se apagaram assim que a garota percebeu a presenção do rapaz, ela parecia com medo, mas Thki prometeu nunca contar sobre isso, e esse segredo entre os dois serviu como a base para o desenvolvimento de uma amizade, e até mesmo outros sentimentos.
Mas essa relação não durou mais que dois anos, Thki nunca contou nada, mas o mesmo não valia para seus pais, ao descobrirem sobre, e preocupados com seu filho, denunciaram a garota para os fiscais do império, em menos de um dia tanto Stella quanto sua mãe foram levadas. Ao descobrir, em puro desespero Thki fugiu de casa com o objetivo de salvar a jovem elfa, percorreu sozinho o caminho até a capital, apenas para encontrar as cabeças de sua amada e de sua mãe presas em estacas sobre as muralhas da cidade.
Desolado, sem um lugar pra voltar, vagou perdido pelas ruas de Macropolis.
Perdeu tudo que tinha nas ruelas, assaltado por alguns valentões, quase morreu, contraiu uma doença desconhecido para ele e começou a delirar de febre nas sarjetas, até ser encontrado por um velhinho que cuidava de crianças abandonadas. Ele curou Thki e o ofereceu comida, nesse ponto todas as antigas lições de honestidade foram esquecidos pelo jovem, num mundo onde leis matam pessoas por nada, elas não devem guiar moral alguma, e assim o rapaz começou a fazer seu nome no submundo de Macropolis, mas isso é apenas um meio, o que ele quer é vingança por Stella, ele pretende se vingar dos culpados, todos os culpados...
ATRIBUTOS
Força: 2
Agilidade: 4+1 = 5
Inteligência: 3+1+1 = 5
Vontade: 3
Pontos de Vida: 60/60
Pontos de Mana: 60/60
DEFESA
Esquiva: 5+2+2 = 9
Bloqueio: 5+5+2 = 12
Determinação: 8+5 = 13
CARGA: Básica = 21kg, Pesada = 105kg, Máxima = 210kg.
HABILIDADES
-Pernas Vulpinas – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Suas pernas são flexíveis e próprias para saltar, terminando em pés pequenos dotados de solas acolchoadas que permitem que você ande quase sem fazer sons. Você rola +1d6 quando fizer testes para saltar, correr e se mover em silêncio. Além disso, você tem Deslocamento +1 e a distância dos seus saltos é aumentada em 1 metro.
-Gatuno – Habilidade Automática – Suporte – Descrição: Você aprendeu com a dura vida nas ruas a sobreviver na selva urbana. Você nunca é considerado Inapto quando tentar furtar bolsos ou arrombar fechaduras usando um kit de arrombamento. Além disso, você rola +1d6 quando tentar escalar, se esconder e tentar passar despercebido.
-Astuto – Habilidade (Característica) – Suporte – Descrição: Você é mais astuto que a maioria dos indivíduos da sua raça. Você tem Inteligência +1 e recebe +2 em todos os testes de Inteligência e Agilidade que envolvam percepção, mover-se em silêncio, camuflagem, furtar bolsos, e teste semelhantes.
-Sentidos Apurados – Habilidade (Característica) – Suporte – Descrição: Você possui sentidos treinados e extremamente apurados e aprendeu a confiar instintivamente no que eles captam. Você recebe +2 em todos os testes de para perceber, procurar, observar, ouvir ou usar seus cinco sentidos e também em testes de Iniciativa.
-Golpes Rápidos – Habilidade (Técnica) – Ação – Mana: 30 – Descrição: Você pode fazer dois ataques corporais com uma arma que estiver empunhando, desde que esteja empunhando a arma com apenas 1 mão.
EQUIPAMENTOS
-Adaga – Moedas: 50 – Dano: For+4 – Tipo: Corte ou Perfuração – Peso: 0,25 – Arremesso.
-Armadura de Couro – Moedas: 100 – Defesa: +2 – Peso: 12.
-Cantil – Moedas: 5 – Peso: 0,5 vazio ou 1,5 cheio.
-Kit Arrombamento – Moedas: 100 – Peso: 0,4. Obs.: Bainha com várias gazuas. Necessário para arrombar fechaduras.
-Cinto de Ferramentas – Moedas: 3 – Peso: 0,4. Obs.: Cinto com pequenos bolsos para guardar ferramentas e utensílios.
-Garatéia Furtiva – Moedas: 20 – Peso: 1. Obs.: Garatéia forrada com tecido grosso para diminuir o barulho.
-Corda (15m) – Moedas: 3 – Peso: 2. Obs.: Suporta 200kg.
-Pederneira e isqueiro – Moedas: 5 – Peso: 0,25.
-Provisões – Moedas: 20 – Peso: 2. Obs.: Suficiente para 4 refeições.
Tudo certo?
Tudo certinho, ficou bem legal a sua ficha, como já havíamos falado por MP hehe
Só uma correção:
Esquiva = 5 + Agilidade + Armadura + Bônus de Esquiva.
Bloqueio = 5 + Força + Armadura + Bônus de Bloqueio.
Determinação = 8 + Vontade ou Inteligência + Bônus de Determinação.
Você na Esquiva somou FOR e no Bloqueio somou AGI, é só trocar os dados e fica aprovado
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Zignon, pensava que tinha de esperar tudo ficar pronto para pedir, bem, irei ver como faz para pedir. Valeu!
Eita, total desatenção minha hahahaha, mas só isso mesmo?
E a ideia de grupo/guilda não foi pra frente pelo jeito, o pessoal não curtiu?
- Morpheus
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 227
Reputação : 6
Uhum, só isso.
Bem, a ideia da guilda irei implementar na narrativa, por hora é melhor deixar o pessoal ir conhecendo a campanha e as oportunidades virão.
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EDITADO:
Pedido feito.
Bem, a ideia da guilda irei implementar na narrativa, por hora é melhor deixar o pessoal ir conhecendo a campanha e as oportunidades virão.
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EDITADO:
Pedido feito.
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 5916
Reputação : 86
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Nimaru Souske escreveu:
É tipo a ditadura militar sendo substituída por um governo democrático de corruptos huahuahua
Você pegou o espírito. É por isso que deixo aqui minha promessa de campanha de ser sempre transparente com meus atos e meus roubos para com o povo antes oprimido pelo império S2 hahahahahha
Ninguém rouba mais que um ditador, é bom lembrar isso... É o sonho de todo saqueador e batedor de carteira virar Lobo de Wall Street. Nossos milicos se venderam bem a esse propósito de guarda-costas dos predadores internacionais, por que os da "democracia" não parariam de roubar? Não é a toa que o Arena nos deu o DEM, partido com mais membros envolvidos em caso de corrupção e o PP da figura folclórica de corrupção: Paulo Maluf... O PT e PSDB ainda tem muito o que roubar... Além disso ninguém proíbe de estudar história se quer revelar a verdade... Essa de que ditadores são menos corruptos que democratas é uma bravata feita para ditadores, ninguém rouba mais que impérios.
Se quisermos crescer na coisa da ladroagem, temos de aprender com os partidos, se aliar com os ditadores primeiro. Isso é fato...
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 5916
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@Morpheus Tem zap?
- zignon
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2764
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Morpheus se você propôs a mesa para por exemplo 4 jogadores, assim que 4 jogadores toparem jogar, se expressando no tópico, já pode pedir a mesa!
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 5916
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Tô vendo as outras classes, realmente tem muitas coisas interessantes.
- Luiz Felipe
Neófito - Mensagens : 15
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"Você treinou para usar duas armas em combate de forma eficiente. Você pode fazer um ataque para cada arma que estiver segurando, desde que UMA DELAS tenha um FN igual à metade (ou menos) do que A ARMA MAIS PESADA que você estiver usando."Morpheus escreveu:Luiz Felipe escreveu:JOGADOR: Luiz Felipe
Nome: Armed Krieger
Nível: 01
Experiência: (o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Motivação: Ele quer se tornar um herói lendário, digno de ter seu nome cantado por todos os bardos do mundo.
Background: Ele vivia em uma taverna, ouvindo de aventureiros e bardos historias sobre grandes heróis e seus feitos gloriosos, o que o fez seguir uma carreira de mercenário em busca de realizar os mesmos feitos. Tem barba, cabelo desgrenhado e ruivo, é forte e sempre carrega uma grande quantidade de armas com ele.
ATRIBUTOS
Força: 3+1+1=5
Agilidade: 3+1=4
Inteligência: 3
Vontade: 3
Pontos de Vida: 60
Pontos de Mana: 60
DEFESA
Esquiva: 12
Bloqueio: 13
Determinação: 11
CARGA: [Básica (35), Pesada (175) e Máxima (350)]
HABILIDADES
- Mestre de Arma 1
- Adaptabilidade
- Combate Tático
- Combate com Duas Armas 1
- Nocautear
EQUIPAMENTOS
- Armadura Simples
- Maça Estrela
- Machadinha
Parabéns pela agilidade em montar uma ficha hehe
Está bom o personagem, só peço que altere o seguinte detalhe:
Sobre a habilidade Combate com Duas Armas, ela permite usar duas armas que somadas dê FN igual ou menor que sua Força, mas como Maça Estrela tem 4 e Machadinha 2 enquanto sua força é 5, há incompatibilidade, só precisa trocar de arma que dê FN menor e estará aprovadíssima ficha
Acho que estamos falando de regras de manuais diferentes. Essa descrição que coloquei aqui é da MightyBlade 3, na lista de habilidades básicas do Guerreiro. Faz até mais sentido, levando em consideração que na vida real o combate com duas armas é sempre realizado com uma arma longa/pesada e uma arma curta/leve.
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 5916
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- Ficha:
- JOGADOR: Claude Speedy
Nome: Jack, "the Slinker"
Nível: 01
Experiência: (o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)
Raça: Humano
Classe: Ladino
Motivação: Viver em liberdade.- Background: :
A vida sempre surpreende. O pai de Jack foi um destemido e determinado guerreiro a serviço do império, lutando contra todas formas de magia. Dedicado, devotado e finalmente morto em batalhas constantes em nome do reinado... Não recebeu nenhuma recompensa, títulos, honras ou sequer menção. Sua mãe para piorar, ainda foi constantemente suspeita de ser uma feiticeira e com isso viveu os poucos dias que lhe restou em constante fuga enquanto tentava dar sustento à ele e ao seu irmão. Nesse meio tempo Jack sobreviveu de pequenos roubos teve de aprender a lutar contra oponentes melhor equipados do que ele... Depois do falecimento de sua mãe e do desaparecimento de seu irmão também a serviço do império, ele assumiu o manto de um guerreiro das sombras que tem sobrevivido com ataques de roubos a nobres locais, quem costuma deixar bem feridos quando mal sucedido em suas ações. Ele tem ficado atento a qualquer oportunidade de abandonar a abastada cidade da capital Macropólis para tentar a vida em algum lugar afastado no interior, por enquanto ele é um dos vários bandidos que assolam o submundo da cidade.
ATRIBUTOS
Força: 3+1 = 4
Agilidade: 3+1 = 4
Inteligência: 3+1 = 4
Vontade: 3
Pontos de Vida: 60/60
Pontos de Mana: 60/60
DEFESA
Esquiva: 5+4+2 = 11
Bloqueio: 5+4+2 = 11
Determinação: 8+4 = 12
CARGA: B = 28 kg/ P = 140 kg/ M = 280 kg
HABILIDADES
- Adaptabilidade – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu (ou precisou) desempenhar. Você tem +1 em qualquer um dos seus Atributos a sua escolha (+1 INT).
Assuntos Diversos Habilidade (Característica) – Ação Mana: 30 Descrição: Você estudou e praticou um pouco de tudo ao longo da sua vida. Você pode rolar +1d6 em um teste qualquer à sua escolha.
- Gatuno – Habilidade Automática (Técnica) – Suporte – Descrição: Você aprendeu com a dura vida nas ruas a sobreviver na selva urbana. Você nunca é considerado “Inapto” quando tentar furtar bolsos ou arrombar fechaduras usando um kit de arrombamento. Além disso, você rola +1d6 quando tentar escalar, se esconder e tentar passar despercebido.
- Flanquear - Habilidade (Técnica) – Suporte. Descrição: Você prefere atacar seus alvos
quando eles estão desatentos – e é muito eficiente fazendo isso! Sempre que você e pelo
menos mais um aliado estiverem em alcance corporal de um oponente, você considera
aquele oponente Despreparado em relação a você . Você só pode flanquear um alvo por turno. Se 2 ou mais adversários estiverem adjacentes a você e a um aliado ao mesmo tempo, você deve definir qual deles vai flanquear.
-Falhas da Armadura Habilidade (Técnica) – Suporte Descrição: Você sabe como acertar ataques entre as frestas e falhas das armaduras do inimigo. Ignore sempre o bônus de armadura
da defesa do oponente.
EQUIPAMENTOS
- 2 Adagas – Moedas: 100 – Dano: Força+4 – Tipo: Corte ou Perfuração – Peso: 1.
- Armadura de Couro – Moedas: 100 – Defesa: +2 – Peso: 12.
- Kit Arrombamento – Moedas: 100 – Peso: 0,4. Obs.: Bainha com várias gazuas. Necessário para arrombar fechaduras
- Lampião – Moedas: 20 – Obs.:Este lampião funciona a óleo. Dura 6 horas.
- Manto -Moedas: 05 - Obs.:Capa de lã ou lona com capuz, para proteger do frio.
-Roupas de Viagem: -Moedas:20 Obs.:Camisa e calças de lona e botas
- Provisões – Moedas: 50 – Obs.: Suficiente para 10 refeições.
-Pederneira e isqueiro -Moedas: 5 0,25 Obs.: Uma pedra especial que quando riscada por um metal
(isqueiro) gera uma grande quantidade de faíscas. Usada para ascender fogueiras, lampadas ou tochas.
- Morpheus
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 227
Reputação : 6
Luiz Felipe escreveu:"Você treinou para usar duas armas em combate de forma eficiente. Você pode fazer um ataque para cada arma que estiver segurando, desde que UMA DELAS tenha um FN igual à metade (ou menos) do que A ARMA MAIS PESADA que você estiver usando."Morpheus escreveu:Luiz Felipe escreveu:JOGADOR: Luiz Felipe
Nome: Armed Krieger
Nível: 01
Experiência: (o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)(o)
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Motivação: Ele quer se tornar um herói lendário, digno de ter seu nome cantado por todos os bardos do mundo.
Background: Ele vivia em uma taverna, ouvindo de aventureiros e bardos historias sobre grandes heróis e seus feitos gloriosos, o que o fez seguir uma carreira de mercenário em busca de realizar os mesmos feitos. Tem barba, cabelo desgrenhado e ruivo, é forte e sempre carrega uma grande quantidade de armas com ele.
ATRIBUTOS
Força: 3+1+1=5
Agilidade: 3+1=4
Inteligência: 3
Vontade: 3
Pontos de Vida: 60
Pontos de Mana: 60
DEFESA
Esquiva: 12
Bloqueio: 13
Determinação: 11
CARGA: [Básica (35), Pesada (175) e Máxima (350)]
HABILIDADES
- Mestre de Arma 1
- Adaptabilidade
- Combate Tático
- Combate com Duas Armas 1
- Nocautear
EQUIPAMENTOS
- Armadura Simples
- Maça Estrela
- Machadinha
Parabéns pela agilidade em montar uma ficha hehe
Está bom o personagem, só peço que altere o seguinte detalhe:
Sobre a habilidade Combate com Duas Armas, ela permite usar duas armas que somadas dê FN igual ou menor que sua Força, mas como Maça Estrela tem 4 e Machadinha 2 enquanto sua força é 5, há incompatibilidade, só precisa trocar de arma que dê FN menor e estará aprovadíssima ficha
Acho que estamos falando de regras de manuais diferentes. Essa descrição que coloquei aqui é da MightyBlade 3, na lista de habilidades básicas do Guerreiro. Faz até mais sentido, levando em consideração que na vida real o combate com duas armas é sempre realizado com uma arma longa/pesada e uma arma curta/leve.
Verdade, os autores mudaram a regra dessa habilidade da versão 1 à 3. Antes era por limite de PN, depois mudaram para capacidade da Força. Você interpretou bem a nova regra, passou batido a mim tal detalhe, mas, infelizmente, terei de cobrar a regra antiga por ter feito outros jogadores mudarem os equipamentos por ter aplicado a regra antiga. Ou isso ou os jogadores terão de mudar seu equipamento novamente (se quiserem). Bem, deixarei os jogadores que opinem sobre isso, se não se importarem pode valer a regra atual, se importarem valerá a regra antiga.
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EDITADO:
Claude Speedy, ótimo personagem, está tudo certinho.
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
Reputação : 90
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Independente da regra, meus equipamentos serão os mesmos.
Em relação à mesa, já tem ideia de como vai ser o grupo? Todos vão estar juntos ou vai dividir em dois/três grupos menores?
Em relação à mesa, já tem ideia de como vai ser o grupo? Todos vão estar juntos ou vai dividir em dois/três grupos menores?
- zignon
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2764
Reputação : 112
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Eu também não mudarei as minhas.
- Morpheus
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 227
Reputação : 6
Bem, se o outro jogador que escolheu essa habilidade se pronunciar que não há problema, a regra nova que valerá e não terá que mexer Luiz Felipe
Nimaru: dividirei a equipe em dois ou três, pois são muitos jogadores e quanto maior o grupo menor será a dificuldade, a menos que apele, mas começar apelando tira a graça do aumento da dificuldade depois.
Nimaru: dividirei a equipe em dois ou três, pois são muitos jogadores e quanto maior o grupo menor será a dificuldade, a menos que apele, mas começar apelando tira a graça do aumento da dificuldade depois.
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
Reputação : 90
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Blz ^^ Ansioso pra conhecer meus companheirinhos de grupo
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