Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala do orionleon

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Qui Dez 14, 2017 8:46 pm

    Você vai caminhando por um bosque com um belo rapaz e quando ele se vira para beija-la, tudo gira ao seu redor e você aparece na mesa com seus pais jantando, você não entende nada, mas está com fome e vai pegar uma fatia de queijo, quando tudo gira em torno de você e você aparece no chuveiro, tomando um banho gostoso e se ensaboando e quando vai enxaguar o sabão tudo gira ao seu redor e você aparece na igreja na fila da primeira comunhão próximo do padre para pegar a óstia, só você está nua e ensaboada. O padre fica horrorizado e grita: - Blasfêmia e todos começam a correr atrás de você e lhe cercam, tosam seu cabelo e pelos do púbis e lhe batem violentamente como se você fosse uma bruxa. Com a dor você desmaia e tudo fica escuro.


    Você vai recobrando a consciência aos poucos e quando abre os olhos, olha para seu púbis e está semi depilado, como arrancado com as mãos ou navalha e vários cortes no monte de Vênus e você vê que esta completamente nua e que as pancadas do sonho estão todas lá no seu corpo, com escoriações e hematomas pelo corpo e você quer olhar um espelho para ver seu rosto e procura, mas o recinto está vazio e no banheiro também não tem nada, mas no box do que era o chuveiro, tem um espelho quebrado e você vê seu cabelo semi tosado, os olhos roxos e inchados com equimoses em volta do olho, da boca e um filete de sangue seco em ambos os pavilhões auditivos. Uma de suas sobrancelhas foi arrancada junto com uma camada superficial de pele. O joelho está inchado e a dor perianal, quando você coloca o espelho, mostra que está lacerado o ânus pois tentaram forçar algum objeto nele, sem conseguir e machucou o entorno que ficou roxo e com uma bolha de sangue.


    Ao sair do banheiro, tropeça em uma pedra e debaixo da pedra tem um bilhete. Você pega o bilhete e lê a seguinte mensagem:


    Querida Lumiere, você se perdeu de nós na fuga, achamos essa pequena casa abandonada e esperamos que você passe por aqui para se abrigar. Fugimos sem nada no corpo, nem roupas, dinheiro ou objetos, nada, mas era isso ou morrer como tantos outros. A nossa preocupação é que você foi tão surrada, humilhada e drogada, que perdeu sua memória e talvez não saiba o que está acontecendo. Corra dos homens de preto, eles são mãos, tentaram enfiar um cabo de vassoura no seu ânus porque você não quis cooperar e como não conseguiram, bateram muito na sua cabeça. Eles são uns monstros. Sobreviva minha amiga, espero que nos encontrarmos em outra situação.


    Chrys


    P. S. Acha onde o sol nasce, e nascerá um sol de esperança, não esqueça.


    Ao ler o bilhete, ela lembra o seu nome, Lumiere Hanon, e abre a porta da frente e olhando para o norte, vê ao longe algumas casas esparsas e olhando para o leste, uma fumaça subindo no horizonte e ao oeste uma mata fechada e um rio que a atravessa.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sala do orionleon Empty O Destino de Lumiere

    Mensagem por Convidado Sex Dez 15, 2017 10:58 pm


    Lumiere está ainda segurando o bilhete na mão direita, enquanto tenta se manter de pé na entrada do recinto onde despertou. Seu corpo treme, a dor é intensa. Seu corpo todo parece doer. Ela tenta buscar na mente qualquer coisa, qualquer informação que possa ajudá-la a seguir em frente. Suas lembranças não vem. Ela só recorda dos ligeiros flashbacks de coisas que poderiam ser do próprio passado, mas mesmo assim era tudo muito confuso.

    - Onde... eu estou? Porque fizeram... isto... comigo... Meu corpo dói... Meu joelho, argh!!!

    Seu joelho esquerdo machucado vacila e ela quase cai, mas apenas o joelho vai ao chão e ela consegue se equilibrar pra recuperar a postura e tentar se movimentar.
    A brisa da rua corta o seu corpo nu. Sua pele branca e macia que poderia ser vista como muito bonita se estivesse em outras condições, agora era quase que um bagaço, pelos diversos hematomas e cortes. As mãos da garota passeavam o próprio corpo, como se ela tentasse sentir-se, tentar saber onde estava doendo mais, se havia algo quebrado, se havia algum corte profundo. Ela não sabia ao certo o que estava fazendo, mas desejava com todas as suas forças que esses ferimentos fossem embora. Ela falava consigo mesma, em tom baixo:


    - Eu preciso sobreviver... eu preciso sobreviver... eu preciso sobreviver...

    Lumiere respira fundo, mas até mesmo seus pulmões ardem ao fazer isso. Após, ela lê novamente aquelas palavras do bilhete. Ela não consegue lembrar quem estava com ela ou o que ela estava fazendo. A lembrança de estar em uma igreja nua e ensaboada e depois disso uma multidão de gente a cercar e a deixar no estado em que se encontra, talvez tenha relação com os tais homens de preto que está comentado no bilhete. Isso é o que ela pensa de imediato. Mas ao mesmo tempo, ela sente uma raiva e lágrimas saem dos seus olhos ao terminar de ler o bilhete. Lumiere então pensa:

    " Por qual motivo... me deixaram para trás?! Me deixaram para morrer... Eu não sei quem é Chrys, homens de preto... o que foi que eu fiz? Não é hora para lamentar... se há alguém atrás de mim e que pode fazer todas essas barbaridades... preciso ir embora daqui... tentar... Achar o Sol?"

    A jovem, tomando todo o cuidado possível para não ser vista, tenta olhar para o céu, se guiar quanto a posição do Sol. Ela estava tão desnorteada que, dentro do recinto não sabia nem ao mesmo dizer se era dia ou noite, por isso, procurou visualizar o céu para tentar ter a certeza e se guiar. Via as casas ao longe, no norte... também uma fumaceira à leste que parecia algo um tanto suspeito para ela... e a oeste um matagal com rio... talvez o caminho mais certo para fugir, ao mesmo tempo perigoso para alguém que está nu e machucada... ela tenta novamente passar as mãos pelo seu corpo, tentando esquentá-lo e tentando expiar as suas feridas. Ela novamente pensa com seus botões, procurando formar uma estratégia, em meio a mente confusa e o corpo extremamente dolorido.

    "Eu preciso de roupas... para ao menos proteger meu corpo ferido. Preciso me aproximar da casa mais próxima e tentar ao menos pegar alguma roupa no varal... e depois vou seguir em direção do nascer do Sol... é a minha única chance..."

    Mesmo em meio ao sangue, sujeira e lágrimas, o olhar da garota era determinado. Havia um pequeno brilho em seus olhos esmeralda.




    Destino: Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do orionleon D4_32x32 (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Sex Dez 15, 2017 11:18 pm

    A jovem está confusa, acordou para uma realidade sem passado e que tem que rasgar o seu futuro ou não terá um futuro, inicialmente pensou em fugir de tudo indo para a mata que lhe representava a fuga, mas seus instintos falaram mais alto e o frio no corpo lhe faz lembrar da nudez e que precisa de roupas e procurar outras necessidades, mas não tão desprotegida.


    Decide rumar para as casas e tentar em algum vacilo de um morador roubar uma roupa no varal, ao aproximar-se mais tem no seu campo visual três casa, duas delas sem muro. E começa a se aproximar em busca da melhor oportunidade.

    Joga o d4 no seu próximo post e logo após ele 1 d6 no tópico de rolagens.



    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sala do orionleon Empty A Oportunidade de Lumiere

    Mensagem por Convidado Sex Dez 15, 2017 11:59 pm

    Lumiere tenta se aproximar cautelosamente rumo às casas ao norte. A lentidão de seus movimentos tem haver tanto quanto uma tentativa de ser furtiva quanto também pelo cuidado com seus próprios ferimentos que teimavam em doer. Ela segue, pé por pé até se deparar com um conjunto de 3 casas, as mais próximas de seu caminho. Uma delas possuía muros e por isso, nesse primeiro momento, não seria uma boa alternativa por não saber o que se escondia por dentro dos muros. Seu alvo é a casa mais a frente, já que a outra que não possuía muros ficava um pouco mais ao fundo, comparando as 3 em distância. Ela procura examinar com cuidado se a casa de paredes clara que ela escolheu possui alguma luz acesa dentro da casa ou se há algum animal vigiando. A garota também olha ao seu redor para ver se há alguém nos arredores que por ventura pudesse descobri-la, e principalmente se há roupas no varal da casa, que estivessem aproveitando para secar, com o vento que fazia.

    "Além disso, eu preciso arrumar algo para me defender, caso algum estranho venha me abordar..." - Lumiere pensa consigo mesma e procura também algum pedaço de ferro ou madeira para se defender.





    Destino:
    Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do orionleon D4_32x32 (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Sáb Dez 16, 2017 12:30 am

    A observação das casas não resultou em muita coisa, pois não tem roupa no varal e as portas e janelas estão fechadas, Lumiere está com vergonha de seguir até a casa despida completamente e senta-se entre alguns arbustos e cochila um pouco e acorda com o barulho da porta da casa se fechando. E ela vê algo diferente, foi colocado um saco plástico na frente da casa e ela pensa que talvez no lixo possa ter algo útil.

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sala do orionleon Empty A Sobrevivência de Lumiere

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 16, 2017 1:20 am

    O cansaço, a fome, o nervosismo e a falta de memória.. tudo isso somado a uma situação tensa, faz com que a garota talvez não consiga raciocinar direito. O cochilo que dera foi algo tão sem querer mas que agora deixou ela um pouco mais alerta. Sua chance era aquele saco de lixo. Um resto de comida, alguns panos para se cobrir e tentar tratar os machucados, até msm o proprio saco pode ser utilizado para algum fim util, como pelo menos cobrir os pontos mais sensíveis de seu corpo. 

    Ela tenta passar por ali sem se deixar ser percebida e com todo cuidado arrebata o saco de lixo e leva rapidamente para os arbustos onde estava escondida. Agora ela tomava cuidado para que ao abrir não fizesse muito barulho e também tomava cuidado para não se ferir com algo quebrado ou se infectar com a sujeira, uma vez que ainda estava bem ferida. Ela tinha em mente que precisava ser rapida: Seu objetivo naquele saco era arrumar algo pra se cobrir, pra se tratar (talvez um pano para poder lavar no rio e limpar os ferimentos e fazer alguma atadura) e também algo pra se alimentar.




    Destino:

    Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do orionleon D4_32x32 (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Sáb Dez 16, 2017 10:22 am

    Aquele saco era promissor, após recolhe-lo  com cuidado, percebe que o saco está impréstavel, cheio de furos e se esgarçando todo com o peso do seu conteúdo, porém encontra uma peça de metal, pelo peso era alumínio e tinha de 25 a 30 centímetros e podia ser usado como arma e entre os restos e coisas estragadas você acha  um pano de 15 por 15 cm bastante sujo. você fica tentada a comer os restos de comida estragada.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 16, 2017 5:31 pm

    Lumiere fuça em meio aquele lixo, olhando para os lados, procurando seu cuidadosa e ao mesmo tempo está apressada. Ela vai sentindo um cheiro desagradável e encontra alguns pedaços de carne cozida já frios e estragados, pelo visto estava a mais de 2 dias naquele lixo, então a jovem resolve separar esses alimentos, colocando sobre a coxa... não há muito, mas ela precisava comer algo. Até colocou um dos pedaços na boca e mastigou aquilo rapidamente para que o paladar daquilo não a fizesse vomitar. Enquanto mastigava, tirou uma peça comprida e pontuda de metal. Aquilo certamente a protegeria um pouco. Ela até faz alguns movimentos com a peça de metal, fazendo o objeto cortar o ar algumas vezes. Acomodou então ao seu lado esquerdo. Finalmente, achou também, em meio a papeis amassados e manchados de comida, um pano de 15 por 15 cm.

    "Isso não adianta para me cobrir... mas para que eu possa me limpar, talvez. Posso usar depois para proteger um dos ferimentos... mas isso não adianta para me cobrir." - Pensou Lumiere

    Lumiere pega o saco de lixo, tirando o resto de lixo que ali ainda tinha, mesmo furado e esgaçado, ela procurou acomodar ao redor da sua cintura, para pelo menos servir como uma pequena saia improvisada. Ela terminou de rasgar embaixo e vestiu, tomando o cuidado de prender as laterais com alguns nós, tentando deixar firme ao corpo. Mas seus pequenos seios ainda estavam a mostra. Sua preocupação principal era sobreviver, o resto era de se preocupar depois. Pelo menos, por ora... tratou de se dirigir em direção ao rio, no lado oeste. Ela precisava se limpar antes que escurecesse. Antes disso, ela iria lavar o pano sujo na borda do rio, passaria em seu corpo com cuidado, principalmente em cima dos ferimentos de modo a tratá-los.



    Destino:
    Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do orionleon D4_32x32 (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Sáb Dez 16, 2017 6:09 pm

    O plástico do saco dera a sensação de não estar completamente nua e apesar de não esconder sua nudez, deu a sensação de fazer algo, a manhã já ia na sua metade e com o paninho e a arma improvisada, Lumin até se sentia melhor. Próximo do rio, sente uma dor no estômago e uma certa tontura e procura se apoiar em uma árvore próxima. Fortes espasmos a levam ao vômito e pequenos restos de carne e suco gástrico são ejetados pela boca e logo os sintomas diminuem e ela levanta a cabeça para respirar melhor e vê que a árvore na qual se apoiou é uma macieira e esta carregada de maçãs.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 16, 2017 7:29 pm

    Aquela comida estragada não durou muito tempo em seu estômago e logo a garota havia colocado praticamente tudo para a fora, o que a deixou um pouco enjoada ainda... ela está apoiada numa árvore com diversas maçãs. Com o auxílio de sua arma improvisada ela tenta alcançar o máximo de maçãs que conseguir.

    - Graças aos Deuses... benditas maçãs... bem que poderiam nascer roupas e armas das árvores também... - Diz Lumiere em tom baixo. Ela ao menos vai pegar uma das maçãs para comer e logo em seguida beber um pouco de água no rio, usando as mãos para formar um recipiente para os lábios da moça e ela também vai limpar o pano, para esfregar em seu corpo, mas tomando o cuidado de não entrar na água para não se molhar e assim não sofrer com o frio de estar molhado.

    Lumiere também olha para o céu... Ela percebe ser manhã, uma vez que o Sol está subindo ao meio do céu aos poucos, assim ela olha na direção da origem em que o Sol está subindo. Ela se norteia que é para aquele lado que ela deve se direcionar, pois segundo o papel que estava no recinto onde acordou, a esperança estaria na direção em que o Sol nascesse...





    Destino:
    Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do orionleon D4_32x32 (d4.) :
    1
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Dom Dez 17, 2017 2:03 am

    Você se dirige rumo ao nascente com o firme propósito de achar um destino seguro. Você cruza algumas áreas com casas ao longe e logo após vê uma mata mais fechada com um rio que a atravessa. Ao chegar na mata a temperatura se torna mais amena e você vê duas árvores frutíferas e tenta subir em uma delas que o tronco têm uma inclinação favorável. Ao retirar os frutos você vê um lobo nos pés da árvore rosnando para você.


    Além do d4 jogue um d6.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por Convidado Dom Dez 17, 2017 3:06 am

    Na busca por comida, proteção e descanso, aquela árvore com tronco inclinado parecia a melhor opção. Ao terminar de subir e recolher algumas laranjas. Havia um lobo lá em baixo. Pelo jeito parecia zangado. Lumiere raciocina. Ela não deseja fazer nenhum mal ao animal, afinal de contas, em seu raciocínio, o animal está se sentindo ameaçado pela presença dela. Ela tenta manter a calma e toma muito cuidado com as suas ações.

    - Eu não vim para lhe fazer nenhum mal, então não há também porque me fazer mal. Problema é que eu não tenho nada para te oferecer. Se eu não tivesse comido toda aquela carne podre, poderia ter te dado alguma coisa... Vamos amigo... não precisa ser tão mau comigo. Ambos estamos na mesma furada... tentando sobreviver. Podemos nos ajudar..."

    Ela falava na tentativa disso dar certo de alguma forma, por mais que parecesse estranho. Ela esperava a ação do lobo e caso isso não desse certo, ela partiria para o plano B.



    Destino:
    Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do orionleon D4_32x32 (d4.) :
    2



    Obs: Jogada do 1d6 está no link:
    https://www.novaerarpg.com/t3178-tentando-a-sorte#124251
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Dom Dez 17, 2017 9:44 am

    Jogue um d20 para teste de empatia animal CD 18
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Dom Dez 17, 2017 12:26 pm

    O lobo ouve sua voz como que hipnotizado e quando você termina de falar ele dá um ganido e sai correndo em disparada, adentrando na mata.


    Neste momento você ouve barulho de galhos secos sendo quebrados, a direita de onde o lobo fugiu e uns 20 ou 30 metros de distância.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por Convidado Dom Dez 17, 2017 12:53 pm

    Lumiere leva a mão ao peito e suspira aliviada. Mas não era hora de comemorar, pois ouviu um barulho estranho que a deixou alarmada. A confusão de sua mente e baseando-se nas informações do bilhete ao qual ela havia encontrado e que constava o nome dela a alertavam sobre os tais homens de preto que poderiam estar atrás da garota. Apesar da dor, ela procurou ficar em silêncio absoluto, recolher o objeto de metal que agora lhe fazia companhia e procurou subir um pouco mais na árvore, de modo a tentar se esconder entre as folhas, ela não teria condições nenhuma de correr tendo em vista seu corpo dolorido e seu joelho machucado. Sua única chance era se esconder e ver o que iria aparecer ali. Ela segurava com uma das mãos e de modo firme o objeto de metal. Ela busca procurar o que quer que esteja se escondendo em meio a mata e que revelou seu barulho.



    Destino:
    Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do orionleon D4_32x32 (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Dom Dez 17, 2017 1:06 pm

    Você procura se esconder de um possível encontro tentando se alinhar na árvore a fim de nã ser notada. Vê uma mulher de trinta e cinco para quarenta anos, com uma túnica verde, um cinto de couro com objeto pendurados no cinto. Nas costa uma aljava com flechas e um arco na mão, lela coloca a mão espalmada acima dos olhos procurando algo.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por Convidado Dom Dez 17, 2017 1:14 pm

    Lumiere fica apreensiva ao ver uma mulher surgir. Ela parece experiente e imponente, mas ao menos parece estar sozinha. A garota fica durante alguns instantes tentando observá-la, examinando-a e procurando saber qual a motivação daquela mulher da túnica verde. Ela procura atentar também para os objetos que estão pendurados no cinto dela, tentando ver o que são. Lumiere permanece quieta e imóvel em sua posição.

    "Quem é essa mulher? O que será que ela está fazendo aqui? Veio aqui para me perseguir também ou talvez realmente esteja procurando por alguma outra coisa... ela não parece ter as vestes negras que nem diz no bilhete, ao mesmo tempo que de repente essas roupas pretas podem estar por dentro da túnica... Vou tentar entender o semblante dela e observá-la mais um pouco... ela pode ser minha ruína ou a minha salvação..." - Pensa Lumiere consigo mesma.



    Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do orionleon D4_32x32 (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Dom Dez 17, 2017 1:47 pm

    OFF: jogue 1 d20 para teste de percepção CD 20
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por zignon Dom Dez 17, 2017 1:57 pm

    A distância não permite que você consiga veja os objetos que a senhora porta no cinto. Porém sua ação de se esticar na observação frustrada, revelou a sua posição para a senhora que apontando o arco com a flecha armada em sua direção, grita para você: Desça desta arvore e venha até aqui, com os braços levantados e jogue fora esta peça de metal que está em sua mão, agora!
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por Convidado Dom Dez 17, 2017 2:09 pm

    Lumiere está com o coração acelerado e o suor frio lhe escorre a pele. Ela não sai do local e procura pensar em suas palavras. Ela não solta a peça de metal e procura ocultar-se mais para evitar alguma flechada. Ela fala num tom alto, porém não grita, pensando em não chamar tanto a atenção. Sua voz está trêmula, e ela faz esforço para se impor.

    - Por Deus! Não me ataque... Eu não sou daqui. Eu me perdi e estou procurando meu caminho de volta pra casa! Esta peça de metal é para me proteger dos lobos selvagens que me atacaram no caminho. Estava aqui justamente para me proteger. Eu não venho com más intenções. Se não estiver com más intenções, posso inclusive ajudá-la a procurar seja lá o que estiver procurando por aqui. Eu não estou em condição alguma de lhe enfrentar e não quero fazer isso... eu apenas preciso de ajuda!



    Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do orionleon D4_32x32 (d4.) :
    3
    Conteúdo patrocinado


    Sala do orionleon Empty Re: Sala do orionleon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:16 am