Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala do Sploom

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Sploom Empty Sala do Sploom

    Mensagem por zignon Seg Jan 08, 2018 3:06 pm

    Você está passeado com a sua família pelo Zoológico, está um dia ensolarado e quente, todos estão felizes com o passeio e ao longe uma nuvem escura cresce prenunciando uma tempestade. Você se distrai com uma águia que está num amplo aviário exclusivo para ela, ela é muito bela e você está com uma menina amiga sua e um vento forte lhe empurra para frente e faz você tropeçar e cair e ao cair se segura na amiga e rasga a camisa dela e a derruba também.


    Ao se levantar você vê os animais fora das sua prisões que foram destruídas pelo vento que agora era um vendaval e os animais estavam atacando as pessoas e comendo-as e após muita carnificina, os animais cercam você e sua amiga, que foram os únicos sobreviventes e os animais começam a cerca-los e a onça pintada vai ataca-lo e o terror toma conta do seu coração e você grita um desesperando pare e os animais param e se ajoelham para você e a faminta onça abaixa a cabeça para você fazer um carinho e quando você toca na cabeça dela, a bela águia pega sua amiga e sobe bem alto e some com ela e o temporal chega onde você está e a nuvem negra cobre tudo de um escuro com cheiro de medo.


    A escuridão vai se dissipando aos poucos e você pisca os olhos como se a luz doesse e você tenta se levantar e não consegue, e observa com horror, que você tem varia mordidas pelo corpo e que perdeu o dedo mínimo da mão esquerda, esfrega os olhos, mas piora, com o sangue que sai do supercílio e apalpando o rosto você que seu rosto está inchado em volta da boca e dos olhos. Olha ao redor e vê que está na reentrância de uma rocha e se apoia nela e consegue com dificuldade se levantar, suas pernas tem mordidas e parte de músculo faltando e os seus testículos estão roxos e duas unhas do pé direito sumiram e o quarto dedo do pé esquerdo está necrosado. Você tem um forte gosto de sangue e vômito na boca e seu tórax tem material seco e com cheiro de vômito também. Um cheiro forte de fezes exala das suas pernas e glúteos e você sente fome e fraqueza.


    Você fecha os olhos e ouve som de agua corrente por trás da rocha e se arrasta em direção ao som. Após bastante tempo e alguns machucados com pedra em regiões do seu abdômen e pernas, você vê um rio que termina em um pequeno lago e ao lado na rocha, você vê algo escrito com tinta vermelha:


               Não pare, não vacile, corra, fuja.
               O perigo ronda você e quer te destruir
               A esperança fica para lá das montanhas
               Hoje é dor, mas se você fugir, pode ser esperança


    P.S. Seu nome é o inicio de tudo.


    Você vê uma grande montanha ao longe, mas o terreno até lá é bem deserto e parece ter apenas uma ou duas casas de madeira na direção e a pelo menos uns mil e quinhentos metros a mais próxima, atrás de você e do outro lado do rio tem uma floresta, você está nu e com fome e tem que sair de onde você está, você tem que fugir.




    OFF: Bom jogo. Você posta neste tópico e no fim, sempre rola um D4.
    Sploom
    Neófito
    Sploom
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 7

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por Sploom Ter Jan 16, 2018 2:50 am

    "Saudade do meu sonho" pensei ao notar minha situação até lá eu estava melhor, até eu perder aquela amiga... Só sei que não sei quem sou, nem quem ela é, na verdade não lembro de nada. A dor que invadira meu corpo quando acordei ainda não havia sumido, tinha medo de que tudo isso causasse algum problema, 'não pare, não vacile, corra, fuja' dizia o aviso em vermelho ao lado da rocha, mas eu precisava me cuidar primeiro, eu precisava de um banho...
    Analisaria a água, estando perto ou longe iria até ela e tomaria água até saciar a sede e tomaria um banho, que fosse rápido, mas me limpasse mesmo assim. Sempre atento aos arredores.
    Terminando prepararia minha saída daquele local. O aviso me dizia de esperança além das montanhas, tinha muitos questionamentos mas era preciso me decidir, decisão óbvia e talvez fácil demais era sair de lá pois, minha sobrevivência é a maior necessidade, por isso procuraria algo para carregar água caso esta fosse potável, e procuraria alguma fruta ou qualquer coisa que servisse como comida, seguiria para a área desértica em direção à primeira casa encontrando ou não uma forma da comer ou carregar água.

    Sploom efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do Sploom D4_32x32 (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por zignon Ter Jan 16, 2018 3:38 pm

    Você adia a decisão de onde ir, para tomar um banho naquelas águas e beber delas para saciar sua sede e após alguns minutos e vendo a mancha de sujeira que você deixou no ponto onde entrou na água, decide se afastar um pouco para beber dela em um local ainda puro e após beber, fica apenas de molho dentro dela, olhando para um ponto indefinido e perdido em seus pensamentos que viajam em busca de um passado que a mente não te devolve e você usa seu sonho como um passado provisório.


    Mas fugir é imperativo e você, um pouco mais relaxado, enfrenta com mais coragem o seu caminhar, superando melhor a dor que é faze-lo. Mas ainda assim doí muito e a procura por algo que junte água faz que a criatividade fale mais alto e nos pés de coco, você pega a palha e trançando consegue confeccionar um bornal que junta um litro e meio de água e pega algumas bananas no brejo entre o lago e o rio e as amarra com a palha na cintura cobrindo parcialmente a sua nudez.


    As coisas parecem estar se organizando bem e você parte rumo a casa de troncos de madeira. A dor é intensa e sua jornada não rende e quando no fim da tarde você chega em uma touceira com bastante vegetação, você decide ficar ali e enquanto descansa observa o movimento da casa. Você está a mais ou menos cento e cinquenta metros da casa e o sono começa a tomar conta de você. Você cochila e acorda assustado com o barulho de mato sendo pisado e próximo de você está uma bela moça recolhendo madeira para fazer fogo. Você esta protegido pela folhagem e de onde ela está não consegue ver você, mas você pode falar com ela a qualquer momento, pois não está muito distante.
    Sploom
    Neófito
    Sploom
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 7

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por Sploom Qua Jan 17, 2018 12:36 pm

    Sploom efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do Sploom D4_32x32 (d4.) :
    1
    que senti ao tomar banho, finalmente pude sentir um pouco de paz por um tempo. Mais satisfeito fiquei quando de algum modo coloquei a cabeça para funcionar e pude carregar a água e ao encontrar bananas pensei que tudo estivesse melhor.
    Mas tudo isso era passado, agora eu andava em direção  à casa quase alcançando-a, mas minhas dores estavam fortes e eu precisava de um merecido descanso.
    Sentei mais perto da casa de onde podia ver a movimentação de lá mas, a quietude me deixou tão relaxado e o sono batia à porta, enfim perdi para o sono, não pude vigiar, foi um cochilo rápido, mas nele passaram repetidas imagens das últimas coisas que aconteceram. Vi desde meu sonho antes de acordar, acho que retrate sobre meu passado. Fui como um expectador observando as coisas que aconteceram, mas como que tentando me avisar de algo escondido eu não conseguia deixar de ler a mensagem em vermelho deixada na pedra... Ela dizia no fim 'Seu nome é o início de tudo' então eu precisava descobrir meu nome para poder começar à entender...
    Não pude prosseguir sabia que estava escondida, tinha alguma mensagem nesse sonho que tive durante o cochilo, mas não tinha tempo pra pensar nisso por enquanto pois ouvia passos próximos à mim.
    Olhei e vi que era uma bela moça, fiquei observando e parecia que estava recolhendo madeira.
    Precisava de ajuda então teria que falar com ela, procuraria me posicionar em uma distância boa para diminuir o susto e levantando bem devagar e tapando alguma nudes que fosse assustá-la mais diria:
    - Desculpe incomodá-la, eu estava dormindo aqui. Como pode ver estou ferido, caí em uma reentrância na rocha e me ferir muito, por sorte encontrei um rio para tomar um banho mas pode acreditar eu estava pior. Poderia me ajudar? - diria sorrindo.
    Caso ela perguntasse meu nome seria sincero dizendo que não conseguia me lembrar. Me convidando para entrar aceitaria e ofereceria bananas e a água para comermos tomarmos juntos. Caso ela tivesse receio de me convidar oferecia essas coisas antes de entrar para tentar ser mais amigável.
    [Roll="d4"]1[/roll]
    Sploom
    Neófito
    Sploom
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 7

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por Sploom Qua Jan 17, 2018 12:38 pm

    Off: Meu posto saiu errado, sempre dá problema mandar pelo celular... Ele corta o começo quando coloco a rolagem kkkk
    ------
    Post inteiro:

    Satisfação foi o que senti ao tomar banho, finalmente pude sentir um pouco de paz por um tempo. Mais satisfeito fiquei quando de algum modo coloquei a cabeça para funcionar e pude carregar a água e ao encontrar bananas pensei que tudo estivesse melhor.
    Mas tudo isso era passado, agora eu andava em direção à casa quase alcançando-a, mas minhas dores estavam fortes e eu precisava de um merecido descanso.
    Sentei mais perto da casa de onde podia ver a movimentação de lá mas, a quietude me deixou tão relaxado e o sono batia à porta, enfim perdi para o sono, não pude vigiar, foi um cochilo rápido, mas nele passaram repetidas imagens das últimas coisas que aconteceram. Vi desde meu sonho antes de acordar, acho que retrate sobre meu passado. Fui como um expectador observando as coisas que aconteceram, mas como que tentando me avisar de algo escondido eu não conseguia deixar de ler a mensagem em vermelho deixada na pedra... Ela dizia no fim 'Seu nome é o início de tudo' então eu precisava descobrir meu nome para poder começar à entender...
    Não pude prosseguir sabia que estava escondida, tinha alguma mensagem nesse sonho que tive durante o cochilo, mas não tinha tempo pra pensar nisso por enquanto pois ouvia passos próximos à mim.
    Olhei e vi que era uma bela moça, fiquei observando e parecia que estava recolhendo madeira.
    Precisava de ajuda então teria que falar com ela, procuraria me posicionar em uma distância boa para diminuir o susto e levantando bem devagar e tapando alguma nudes que fosse assustá-la mais diria:
    - Desculpe incomodá-la, eu estava dormindo aqui. Como pode ver estou ferido, caí em uma reentrância na rocha e me ferir muito, por sorte encontrei um rio para tomar um banho mas pode acreditar eu estava pior. Poderia me ajudar? - diria sorrindo.
    Caso ela perguntasse meu nome seria sincero dizendo que não conseguia me lembrar. Me convidando para entrar aceitaria e ofereceria bananas e a água para comermos tomarmos juntos. Caso ela tivesse receio de me convidar oferecia essas coisas antes de entrar para tentar ser mais amigável.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por zignon Qui Jan 18, 2018 10:08 pm

    Você olha aquela moça angelical que perigo poderia ter e cobrindo o melhor que pode suas partes intimas com as bananas, você a chama com o propósito de pedir ajuda. A moça em um primeiro momento se assusta com a voz que não sabe de onde vem, pois ainda não viu você e logo vê você acenando por trás de uma moita e ela logo pergunta: - Você está machucado? Perdido? Venha para fora deste mato.


    Você não sabe se ela está preparada para vê-lo semi nu e machucado e diz que não está vestido para uma apresentação formal e que por enquanto é melhor conversar desta forma, você atrás do mato e ela ri e diz, não importa, se você precisa de ajuda logo vai ter que sair daí e sorri dos seus temores. Por fim você sai timidamente do seu refúgio de folhas e verificando se não está aparecendo o que não deve, você sai. A moça fica parada olhando para você e você instintivamente leva as mãos aos seus orgãos sexuais e ela ri, dizendo que não é isto que ela está olhando e sim o cinturão de bananas que você usa para se vestir.


    Você não entende, o que tem o cinturão de bananas com a admiração dela e ela diz, que é uma coisa incrível, mas a mãe dela disse que ela procurasse o homem do cinturão de bananas! E por isso que eu fiquei admirada com você estar exatamente assim vestido, com um cinturão de bananas. E pega na sua mão e tira do seu bornal, uma lona que servia para ajuda-la na coleta da lenha e oferece para que você se cobra melhor, pois as bananas não estão cobrindo nada e começa a ficar com as bochechas coradas de vergonha em dizer aquilo. Você aceita e também fica constrangido de ter mostrado mais do que devia.


    A curta viagem foi vencida em silêncio, só quebrado quando você desastradamente oferece uma banana do cinto e ela olha séria para você e logo desata a rir dizendo que não é uma boa ideia e quando chegam a cabana de toras a garota grita pela mãe e diz: - Desculpe, me esqueci de falar meu nome, me chamo Larissa e mamãe se chama Cristina. E logo vem uma bela senhora, que parece não ter idade para ser mãe da Larissa, com um vestido azul e um chapéu também azul na cabeça e fala com você e diz: - Você é o visitante com cinturão de bananas?
    Sploom
    Neófito
    Sploom
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 7

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por Sploom Ter Jan 23, 2018 3:49 pm

    Não fosse meu estado eu estaria apaixonado, mas tinha mais com o que me preocupar.
    Após sair, demonstrar minha situação e me cobrir com a lona, meus pensamentos só voavam, meu sonho que havia tido mais cedo naquele cochilo me dizia algo eu ainda precisava saber meu nome e isso estava um pouco longe de meu alcance... Eu precisava relaxar talvez conseguisse pensar melhor quando chegasse à casa da moça linda que me acompanhava.
    Sua mãe havia dito que procurasse por mim, mas o que desejaria, o certo era que há mais mistérios nessa minha jornada estranha os quais eu ainda preciso entender, não tenho rumo nem destino, minha única saída é o escrito da pedra: "Não pare... Fuja!" era isso que rondava minha mente, mas a bondade da moça e a vidência de sua mãe eram tão intrigantes que não pude pensar em fugir, só pensei que desse encontro poderia saber mais sobre eu mesmo.
    Quase chegando ofereci uma das bananas para a moça e ela riu em negação, pensei melhor e concordei rindo também, era bom sentir aquela pequena amizade que poderia surgir. Ao chegarmos ela chamou sua mãe e as apresentou: Cristina, a mãe; Larissa, a filha.
    Cristina aparece à porta, uma mulher linda e daí já dava para perceber de onde Larissa havia tirado a sua beleza, sua mãe era jovem e linda. Após a pergunta de Cristina sobre ser o homem do cinturão de bananas respondo:
    - Sou sim... Infelizmente sei o tanto quanto vêem, estou ferido, perdido e com total amnésia, por isso não entendo porque vim pra cá, muito menos quem eu sou. Mas percebi pelas palavras de sua filha que a senhora sabe mais sobre mim do que eu mesmo, por favor poderia me ajudar.
    Esperaria a resposta de Cristina sorrindo.~
    -----

    Sploom efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do Sploom D4_32x32 (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por zignon Qui Jan 25, 2018 8:47 am

    A senhora Cristina olha você atentamente, avaliando os seus ferimentos e faz um gesto como que pedindo licença e após alguns segundos e sem esperar sua resposta, coloca a palma da mão em sua testa e fechando os olhos se concentra por um ou dois minutos. Após esse tempo olha para a filha e diz: - A situação de saúde deste rapaz é grave, você tem lesões internas, além das externas visíveis. Ela tira o chapéu e balança os cabelos dourados e continua: - Nele flui muito poder, precisamos ajuda-lo filha, primeiro leve-o as águas da mãe lua, a saúde urge cuidados. Larissa o pega pela mão e conduz você para uma pequena trilha que dava a volta pela casa e ia para o sul.


    Logo você vê um portal bonito de madeira e uma grande quantidade de água represada por pedras bem regulares e cinzentas. As Águas tem a mesma cor dos olhos de Larissa, um azul infinito. A moça o coloca de frente para a água e pronuncia algumas palavras em um idioma que você desconhece e ao terminar diz: - Vou deixa-lo a vontade, após a minha saída, dispa-se e mergulhe nas águas, e por favor seja respeitoso, não é um lugar de recreação, mas um lugar sagrado e não faça as sua necessidades dentro da água. Se necessitar fazê-lo dirija-se para depois daquela árvore e aponta para a árvore e continua com o dedo como desenhasse um perímetro.


    A moça dá alguns passos e volta para dizer: - Virei busca-lo em meia hora, tudo bem?
    Sploom
    Neófito
    Sploom
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 7

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por Sploom Qui Jan 25, 2018 6:55 pm

    Vendo ela se aproximar e tocar minha testa tento evitar pensar em qualquer coisa, assim como ela pôde adivinhar que eu viria temia que soubesse o que eu poderia pensar, mas a coisa mais difícil é ficar dois minutos sem pensar... Minha mente continuava com aquele escrito da parede, agradecia que mesmo não lembrando de muita coisa tinha uma boa memória para guarda o texto: "Não pare...", finalmente ela anuncia que precisava de tratamento pois tinha mais ferimentos internos, estive tão distraído que era como se a dor tivesse ido embora, mas só de falar já sentia uma pontadas, Cristina retira o chapéu, e seus cabelos são balançados - Tão bela quanto a filha - pensei. Então ela disse algo que me deixou mais intrigado: - Nele flui muito poder...- Como assim eu me perguntava, o que será que ela queria dizer com muito poder? Não perguntei, ela disse que eu precisava ser levado às águas da mãe lua, resolvi acompanhar sem protestos, simplesmente não entendia nada sobre aquilo, não conseguia lembrar se alguma vez liguei para qualquer religião ou deus ou deuses, mas sentia que deveria respeitar, tanto a mãe lua, quanto suas águas.
    Larissa me levou até as águas da mãe lua, águas de um azul infinito, profundo, que sentia ao longe que era especial, será que eu poderia ser capaz de aliviar minhas dores, descobrir meu passado e sobre o que aconteceu, será que eu era digno de algo assim... Meu respeito aumentou com a confirmação da sacralidade daquele local, talvez fosse alguma espécie de pequeno "santuário" para a mãe lua.
    Após as explicações de Larissa e sua saída do local, tomo cuidado de me despir, do que posso dizer que seja minha "roupa", então, vou entrando calmamente nas águas, não vejo necessidade de tomar banho realmente mas, o que desejo mesmo é relaxar e talvez "meditar", pensar um pouco, por isso vou caminhando e observando até onde é fundo o suficiente para eu sentar e a água alcançar somente o pescoço, após me sentar (em posição de Lótus, por extinto talvez), fecho meus olhos, e muitas imagens passam pela minha mente enquanto meu corpo está relaxado sob as águas.
    Mãe Lua - pensei -, me ajude no meu caminhar. Acho que nunca pedi nada, mas me dê proteção e me mostre porque sofri esses ferimentos, qual o motivo da minha desgraça. Pela minha cabeça voltam a passar as imagens do começo e param - como ocorreu durante o cochilo - nas letras na pedra, aquela poesia, o que poderia ser... "Não pare porquê o perigo ronda você, hoje você sofre, é dor, mas vá para as montanhas e encontrará esperança", era isso que a mensagem me dizia? "P.S. Seu nome é o início de tudo" precisaria descobrir o meu nome...
    Agora que estou relaxado é o momento certo para pensar melhor nessa poesia...
    Meu nome... O início de tudo... O início?! - pensei. E me martirizei, em perceber... COMO NÃO PERCEBI ANTES? - gritei, saindo da posição que estava e acabando por deitar e mergulhar na água, voltei à minha posição para manter a compostura e relaxar novamente e voltei ao pensamento daquela lembrança... Se meu nome era o início de tudo era só eu juntar as letras das primeiras palavras de cada linha: "N.ão pare..."; "O. perigo ronda..."; "A. esperança..."; e "H.oje é dor..." N.O.A.H...
    -----

    Sploom efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do Sploom D4_32x32 (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por zignon Qui Jan 25, 2018 8:09 pm

    Dera meia hora e Larissa volta as águas da mãe lua para busca o rapaz sem memória. No caminho vai pensando sobre quem será aquele rapaz que sua mãe diz ter tanto poder. Mas que poder seria este? E o que teria acontecido com ele, para estar tão machucado e sem roupas? Poder era uma coisa que Larissa compreendia pois era uma druida aprendiz da sua mãe e conhecia o enorme poder que sua mãe tinha, mas sentia que no caso do rapaz era diferente.


    No caminho ela lembra que o rapaz podia ainda estar despido e avança com cuidado para identifica-lo com antecedência e saber da sua condição e não constrange-lo. Logo ela vê que ele ainda está na água e de repente ele mergulha e fica boiando de forma agitada e ela decido se transformar em sua forma animal e com um gesto ela se transforma em uma pomba branca e voa em direção a beira das águas. Logo o rapaz se acalma e ela pousa no seu ombro e ele se assusta. Ela vai até a areia e com o bico escreve: - Aguarde e vista as suas bananas. E voa de volta.


    Pede a mãe uma túnica para o jovem, e a coloca dentro do seu bornal e se transforma novamente na formosa pomba e alça voo até o jovem e se transforma na sua forma humana e tira do bornal a túnica verde que escolhera e a estende no chão e virando-se de costas fala: - Por favor se vista e me avise quando estiver pronto. Ao ser avisada e se vira e diz que a túnica lhe caiu muito bem e pede para que a acompanhe. Ao chegar em sua casa, Cristina já os espera, ela agora está com uma roupa curiosa, parece coberta de folhas vivas e flores e fala: - Agora podemos conversar e faz um gesto que a acompanhe e entra na casa.
    Sploom
    Neófito
    Sploom
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 7

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por Sploom Qui Jan 25, 2018 9:32 pm

    Estava animado com a suposta redescoberta precisava saber se era verdade que o meu nome era aquele mesmo, poderia ser só um mal entendido, talvez a mãe de Larissa tivesse alguma pista. Já havia se passado muito tempo pensei eu, mas logo quando pensei pousou uma pomba no meu ombro, um grande susto do nada aquele pombo branco. - Eita, sai pombo! - digo abanando as mãos, mas acabo por cair na água pelo susto numa cena cômica. O pombo escreve no chão, eu leio e quando percebo não tem mais nada, o pombo sumiu. Obedeço e me visto com minhas bananas, logo o pombo volta, mas que grande surpresa quando percebo que não era um pombo branco, mas sim uma pomba branca... a própria Larissa. A cena deve ter sido risória para quem tava vendo, minha cara de espanto diante da transformação da moça, enfim ela não esboçava achar graça alguma e me senti um idiota, enfim, ela trouxera uma túnica para mim.
    Agradeci a veste e a vesti. Ela se virou e elogiou, acho que corei...

    Enfim segui ela em silêncio, não queria falar que imaginava qual era meu nome, esperava poder conversar com a mãe dela e ver se ela sabia qual poderia ser a verdade.

    Ao chegar só estranheza, Cristina estava nos esperando de um modo que combinaria com meu cinturão de bananas, parecia estar coberta folhas e flores, outra hora de surpresa, mas tentei me segurar para não demonstrar minha surpresa tão claramente. Tudo bem, pensei, vamos entrar... Lá dentro perguntaria o motivo de estar ali se ela sabia, e o que ela quis dizer com eu possuir um "grande poder" e que poder seria esse, e se meu nome é mesmo Noah...
    ---

    Sploom efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do Sploom D4_32x32 (d4.) :
    1
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por zignon Qui Jan 25, 2018 10:16 pm

    Cristina apesar de ser a mãe de Larissa tinha um frescor de juventude tão forte quanto ela e com aquela roupa floral, até um toque de sensualidade deixava o jovem inebriado com a beleza que ela irradiava. Ao chegar na sala ela indica as cadeiras para sua filha e seu convidado e aproximando-se dele coloca novamente a palma da mão sobre a sua testa e após três minutos e meio ela abre os olhos e olha com seus olhos exatamente idênticos aos da sua filha e diz: - Filho, seu corpo agora está são, mas sua mente não, existe muita inquietação e me responda com sinceridade, o que você descobriu nas águas da mãe lua? 


    Ela solta os cabelos e os espalha pelos ombros coroando o seu colo com aquela vasta cabeleira e diz: - Você tem um poder fluindo em você, um poder forte e que preciso descobrir qual é para poder ajuda-lo. Hoje a noite, se você concordar, pois não sei das suas convicções religiosas, faremos um ritual para que a deusa mãe nos revele o seu poder e me ilumine para que eu seja inspirada a saber a melhor forma de lhe ajudar. Para por um momento, como que refletindo, e logo volta a atenção para o convidado e diz: - Então, não esqueci da minha pergunta, o que você descobriu no seu banho curativo e o que atormenta a sua mente? Pode confiar em mim, meu filho?
    Sploom
    Neófito
    Sploom
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 7

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por Sploom Sex Jan 26, 2018 4:42 pm

    A jovialidade de Cristina dava uma confiança, que mal haveria de me trazer eu precisava descobrir a verdade, então após ouví-la atentamente digo:
    - Obrigado por me curar. Eu confio na senhora - respiro fundo e prossigo - Eu resolvi meditar um pouco, não consigo me lembrar se alguma religião possuí, mas pedi ajuda da Mãe Lua e acho que ela me atendeu: acredito que descobri meu nome, Noah, acho que é isso, mas não que afirmar, pois, tenho minhas dúvidas - olho pra cima para me lembrar de mais algumas coisas em seguida volto à falar - Quando acordei tinha uma poesia numa rocha, quem estava tentando me ajudar? E como fiquei do jeito que eu estava?

    Abaixo a cabeça olhando para os cabelos sobre meus joelhos, tento passar a mão neles de uma maneira carinhosa e meio sem jeito e volto a falar:
    - Eu acordei em uma reentrância numa rocha, havia um rio próximo, era pra'quele lado - aponto pro lado que imagino ser e continuo -, a senhora sabe bem como era minha condição física, além disso eu estava todo sujo... Eu estou perdido, não sei nada sobre coisa alguma... Aceito seu ritual se for para me ajudar, acho que a Mãe Lua já me ajudou com meu nome, preciso também arrumar alguma forma de agradecê-la.
    -----

    Sploom efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do Sploom D4_32x32 (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por zignon Sáb Jan 27, 2018 12:33 am

    Cristina sorri e diz: - Não se arrependerá de confiar na deusa, o ritual é muito sagrado e tudo que você ver e ouvir durante a cerimônia deverá ser recepcionado com respeito e fervor, posso confiar que saberá se comportar dignamente durante a solenidade mística? A senhora agora o olha séria e espera uma resposta e com alguns gestos evoca uma magia para se certificar das intenções do rapaz.




    OFF: - Além do d4 jogue no tópico de rolagem de dados um d20 com o titulo de blefar. Para a sua resposta.
    Sploom
    Neófito
    Sploom
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 7

    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por Sploom Sáb Jan 27, 2018 7:50 pm

    - Eu não sei se consigo, mas acredito que com a ajuda da deusa posso conseguir - respondo sorrindo, mas por dentro ainda mantinha dúvidas em relação à minha capacidade de fervorosamente participar do ritual. Não sabia até onde iria esse ritual e muito menos a capacidade de alcance dos poderes de Cristina, ela parecia confiável, e, acho, que a tal deusa me ajudou.
    Decido realizar realmente com fervor, mas com a ajuda de Cristina, e continuo a resposta:
    - Me ajude a ter fervor, senhora Cristina, porque quero aprender com você, sobre mim mesmo e sobre tudo que ainda me falta saber.
    ---

    Sploom efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala do Sploom D4_32x32 (d4.) :
    1
    Conteúdo patrocinado


    Sala do Sploom Empty Re: Sala do Sploom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:34 am