É porque eu sou muito diferentona.Bravos escreveu:ayana escreveu:Eu começo pela bunda porque é bem melhor segurar a coxinha pela ponta.
![]()
![]()
- Spoiler:
Primeira pessoa que não curte pegar numa bunda
(não resisti a fazer a piada, dsclp pessoal)

Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
É porque eu sou muito diferentona.Bravos escreveu:ayana escreveu:Eu começo pela bunda porque é bem melhor segurar a coxinha pela ponta.
![]()
![]()
- Spoiler:
(não resisti a fazer a piada, dsclp pessoal)
ayana escreveu:É porque eu sou muito diferentona.Bravos escreveu:ayana escreveu:Eu começo pela bunda porque é bem melhor segurar a coxinha pela ponta.
![]()
![]()
- Spoiler:
(não resisti a fazer a piada, dsclp pessoal)Sem contar que pegar na bunda é coisa de gente safada... (meu deus, mais uma polêmica!!)Até agora ninguém concordou comigo
Makaveli Killuminati escreveu:Só queria passar aqui pra falar que o COMUNISMO vencerá e Skyrim é um jogo bem merda...
Eu nunca joguei Skyrim, mas se o companheiro diz que é uma merda, deve ser verdade!Makaveli Killuminati escreveu:Só queria passar aqui pra falar que o COMUNISMO vencerá e Skyrim é um jogo bem merda...
ayana escreveu:Eu nunca joguei Skyrim, mas se o companheiro diz que é uma merda, deve ser verdade!Makaveli Killuminati escreveu:Só queria passar aqui pra falar que o COMUNISMO vencerá e Skyrim é um jogo bem merda...
Makaveli Killuminati escreveu:A Marvel não tem clássicos...
Makaveli Killuminati escreveu:A Marvel não tem clássicos...
Bravos escreveu:de hqs até tem, vai
Bravos escreveu:
em que sentido? de filmes ou de hqs?
de hqs até tem, vai
Jezreel escreveu:Concordo com o Bravos. Queria saber o pq dessa sua opinião, Maka.
Makaveli Killuminati escreveu:Bravos escreveu:
em que sentido? de filmes ou de hqs?
de hqs até tem, vai
Nos dois...Jezreel escreveu:Concordo com o Bravos. Queria saber o pq dessa sua opinião, Maka.
Ah, mas não é opinião... É só uma constatação mesmo![]()
|
|