Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Briga em Família

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  Empty Briga em Família

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Mar 26, 2020 1:15 pm

    Reino de Ahlen. [Cidade de Gorsengred]

    Parte 1: Entrando em um Ninho de Cobras [Pedágios Abusivos]

    Vocês estão viajando por Ahlen, um reino civilizado, com diversas estradas, vilarejos e cidades. Nos últimos dias, vocês viram bastante movimento: de fazendeiros levando vegetais em carroças humildes a nobres passeando em carruagens escoltadas por cavaleiros.
        Agora é o entardecer, e vocês estão seguindo por uma estrada que corta uma planície. À frente, veem uma pequena multidão, formada por camponeses discutindo com soldados uniformizados. Ao lado da estrada, há uma torre de pedra com mais soldados.

        Ao chegaram a um posto de pedágio. Os soldados estão cobrando um valor abusivo dos viajantes (1Tibar de ouro). Quando os personagens se aproximam, escutam as pessoas reclamando:
    - Isto é um absurdo!...
    - Pela misericórdia de Lena, preciso passar para visitar minha vovó doente!...

    O líder da guarnição se apresenta ao grupo seu nome é Sargento Horglof, um homem suarento e bochechudo, diz que ele e seus homens estão agindo sob a autoridade do rei de Ahlen, ainda encarando o grupo.
    -Ei, vocês! Entreguem essas armas. É proibido andar com esse tipo de coisa por aqui...
    O grupo é cercado pelos soldados 6 ao todo mais o sargento na entrada com suas armas em mãos, sem contar os soldados a torre com bestas apontadas em direção ao bando. Os plebeus apenas se afastam do grupo e dos soldados.


    OFF: teste bem-sucedido de Conhecimento (nobreza) contra CD 15, sobre os valores cobrados e Intuição CD15 quanto ao entregar suas armas.
    Template Roubado
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Abr 01, 2020 12:42 am

    Samson observa os homens. De cima de Athena observa com o olhar sério de quem não está gostando do que vê e ouve.
    Não conheço lei alguma em Ahlen que me proíba de portar minhas ferramentas de proteção. Seria possível vermos o édito do reino que o autoriza fazê-lo? Sou um servo de Khalmyr. E meu senhor me Guia. Quem é a Lei aqui? Quem é a Leil aqui? Olha bastante sério para a cara o homem que é o aparente chefe deste grupo.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 01, 2020 1:59 am

    A ira de Jack já surgia antes mesmo de se aproximar, ao ouvir o povo implorar por passagem diante dos altos preços de tarifa para passarem.

    Aquelas eram as Terras da intriga e Ahlen e se passava na mente daquele lutador que provavelmente comeriam a honra de um servo de Khalmyr no café da manhã, por mais metal que lhe cobrisse o corpo, sua moralidade era bem exposta...

    Jack não se importava se eram homens do rei ou um grupo de criminosos cobrando "proteção", eles estavam espoliando aquela pobre gente.

    Aproveitando a voz de indignação do paladino, escondeu ainda mais as adagas ocultas dentro do casaco... E aguardou que o justo e nobre cavalheiro dos sagrados votos que se dispõe a questionar a legalidade ou justiça de alguém nas terras falasse, para que tentasse fingir que sabia dos fatores presentes.

    - Acalme-se, meu caro paladino! Ainda bem que vocês estão fazendo um ótimo trabalho, rapazes... Sabe, eu até avisei o nobre e justo Samson dessas armas! São puro perigo...  Eu avisei que não seria uma boa, vocês terem vindo com essas armas para conversarmos sobre proteger o reino... Isso iria complicar especialmente quando viéssemos  pedir especificamente a escolta do Sargento Horglof até o rei...

    A ideia era blefar para tentar convencer por um breve momento aos soldados ali de que viemos para ver o rei, as palavras eram para confudir os soldados... O que provavelmente conhecendo o rígido código de conduta do paladino não concordaria e iria desfazer a mentira, mas seria suficiente para Jack poderia dizer que se confundiu ou algo parecido. Aliás, estando Naquele momento era fundamental diminuir o número de atiradores atentos para as garotas do grupo.

    Naquela hora, Jack se perguntava se Oráculo poderia prever se poderia acontecer algo bom.
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 240
    Reputação : 3

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por DMadTitan em Qua Abr 01, 2020 11:03 am

    @DMadTitan escreveu:


    THE HERO BEHIND THE VILLIAN


    Briga em Família  D34bf5bad8aeff2b8e8b8d5b87a4ac69c6408440r1-500-222_hq

    Estar em uma grupo de aventureiros era um destino que Oráculo não esperava, viver nas estradas era emocionante e ao mesmo tempo amedrontador, porém a vidente tinha o destino ao seu lado. Não era de falar muito, apenas o necessário, o grupo era diversificado e por muitas vezes acabavam em uma discussão calorosa ao divertirem em algum assunto e normalmente ela era a pessoa consultada sobre qual decisão era a melhor.

    Estavam em Ahlen, um reino conhecido pela corrupção do seu povo e as intigras das casas nobres. Não lembrava de quando decidiram viajar por aquele reino escuso. Não demorou muito para que o reino mostrasse suas garras ao se verem em uma fila de pessoas sendo narradas por soldados. Eles pareciam ter aberto algum tipo de pedágio e estavam cobrando um valor absurdo para deixar as pessoas passarem além de confiscar seus bens.

    Logo Oráculo percebeu a ilegalidade da situação, seus companheiros se adiantaram ao notar que algo estava errado, mas ela tinha certeza. Ela moveu o cavalo com cuidado para não atropelar ninguém, ficou emmuma distância segura, mas que pudesse ser ouvida por todos, sua posição acima dava a ela um aspecto superior, seu semblante era tranquilo e seu olhar sereno.

    — O campeão da justiça está correto em sua suposição. Não há leis em nenhum dos reinos artonianos, incluindo este, que proíba o porte de armas nas estradas e não há nada na legislação local em que há cobrança de pedágio para viajantes principalmente em um valor tão abusivo como este. Isso é extorsão, aconselho que parem imediatamente essa ação e devolvam os pertences de todos, não prevejo um destino bom para vocês se continuarem com isso.

    Após a fala de Oráculo ouve-se um piado agudo e forte acima de todos, era Harpia, seu familiar falcão que observava tudo do alto e, magicamente ,maximisava os sentidos da maga.

    Magias Preparadas escreveu:
    Compreender Idiomas,Escudo Arcano,Alarme,Armadura Arcana,Queda Suave, Recuo Acelerado, Detectar Pensamentosx2,Mapear,Augúriox3,Localizar Objetos, Vitalidade Ilusória, Dedo Duro, Visão Arcana, Mão Opifera, Clarividência/Clariaudiência, Porta Dimensional Menor, Roupa Encantada

    Obs: Oráculo sempre conjura Roupa Encantada em seu robe no início do dia.

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 01, 2020 11:31 am



    Aproveitando-se dos comentários

    - Hum... Tem certeza que eles estão agindo ilegalmente, Oráculo? Eles parecem honestos, tem até um sargento dando ordens e tudo mais...

    Nota subversiva: Falo isso meramente para Lançar Enfeitiçar pessoas no Sargento, enquanto finjo acreditar que estão apenas cumprindo a lei.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7294
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Dycleal em Qua Abr 01, 2020 12:17 pm

    Barukhya caminha com seu grupo naquela terra cheia de lixo humano e se pergunta porque estão ali, quando vê um burburinho do populacho se queixando de algo e pensa consigo mesmo, que lá vem confusão e decide deixar os que tem papa na língua e ver ou falar com os responsáveis, pois sua paciência não está das melhores por esses dias e está pronta, na ponta da sua língua, os piores impropérios que um ouvido humano conseguiria ouvir e espera os desdobramentos desta situação crítica.
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 610
    Reputação : 35

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Alexyus em Qua Abr 01, 2020 12:40 pm

    Latifa viajava sempre com suas armas ocultas, usando roupas simples e discretas. Aos olhos de um observador incauto, ela poderia até se passar por uma simples seguidora do paladino ou outro aventureiro mais destacado.

    As lamúrias dos populares não a comoviam, mas as exigências dos guardas lhe pareciam descabidas como seus companheiros de viagem também acharam. Se o preço da passagem já era abusivo, a exigência de entregar as armas era flagrantemente ilegal e sem fundamento. Latifa sabia bastante sobre as leis de Ahlen e tinha certeza que essa lei não existia.

    Os outros estavam tentando discutir ou convencer os soldados, mas Latifa estava atenta em mapear as posições de combate dos soldados, já prevendo a necessidade de usar a força para passar.

    Ao capitão e aos guardas que tentavam desarmar o grupo, Latifa lançou um olhar intimidador ao dizer:

    - Vocês não vão querer aplicar esse golpe em nós... Podem se arrepender...
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7294
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Dycleal em Qua Abr 01, 2020 1:22 pm

    Impaciente tenta observar os causadores da confusão é vê um cara feioso que se acha o chefe, um punhado de pucha-saco ao redor e uns carinhas em um puleiro com uma flechas e bestas... Nada que ela não derrube ou derrote... Mas o que será que eles querem conosco? Alguns dos nossos estão ficando exaltados...
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Abr 01, 2020 5:30 pm

    Reino de Ahlen. [Cidade de Gorsengred]

    Parte 1: Entrando em um Ninho de Cobras

           Visivelmente irritado com a situação Horglof, daria uma boa resposta ao servo do Kalmyr, " que se dane aquele Deus frouxo", foi o que pensou em falar, a justiça era movida a influência, poder e ouro o resto era decidido na lamina de uma espada, acenou por duas vezes aos besteiros apontarem suas bestas para o grupo, ali não era o lugar para ver o rei tinha outros caminhos e estradas que incurtavam o caminho para a capital. Nas palavras de concordancia da jovem de Robe, com a falacia do servo de Kalmyr, ela enfatizava um aviso de alerta sobre seus atos, mas o Sargento apenas sorriu em zombaria.
          Jack ao fazer uso de sua magia conseguiu dar um motivo ao Sargento começar a dialogar,mas levou sua mão ao cabo da espada, pois fora ameaçado pela jovem. Para surpresa de todos o Horglof ponderou sua ação, mesmo estando em vantagem numerica, provavelmente estaria enfrentando mercenarios experientes em combate mesmo que grande parte do grupo seja formado por belas raparigas.
        Acenava para os demais soldados deixando o grupo passar comsuas armas e sem pagar o pedagio. No momento achou melhor ficar calado e perder está briga, mais via-se em seus olhos a raiva direcionada a todos do grupo, a multidão que estava a trancar a passagem pode seguir seu caminho.
         Horglof, ficou a cuidar o grupo a distancia, mas antes havia despachado um dos soldados  a cavalo em direção a cidade, no mais a multidão agradece ao grupo pelo que fizeram ninguém confronta o sargento e sobrevive.
         Uma hora depois, chegam a Gorsengred, uma cidade ao sul da capital do reino,Thartann. e às margens do Rio Yrlanyadish. Gorsengred é uma cidade grande, com aproximadamente15 mil habitantes. As ruas são de paralelepípedos, as casas são de alvenaria, com dois ou três andares. No porto, pode-se ver as velas e mastros de vários navios.
        Chegando a noite na cidade, o grupo seguia em direção a estalagem "Boi na Brassa", poucos aldeões que permaneciam na rua indicaram o lugar, de fato pela bela estrutura da estalagem a mesma deveria ser das melhores. O grupo guia suas montarias até o pátio da estalagem, um cavalariço pega suas montarias e leva ao estabulo. Já no interior do recinto em meio aos clientes agitados vocês acertavam o preço com o estalajadeiro sobre os quartos, o resto da noite foi tranquila, até a parte da manhã onde parte do grupo esta a fazer seu desjejum quando um  rapaz magrelo, vestindo roupas simples, mas de boa qualidade, se aproxima.

    ---Meu nome é Eltras, sou o assistente do ilustre médico Doutor Tellios. Vou ser direto, pois este é um assunto importante. Meu mestre está desaparecido há dois dias, e tenho razões para acreditar que foi sequestrado. Sei que são aventureiros, por isso vim até vocês. Preciso que resgatem o doutor...

    por fim ele desata a dar suas explicações, no qual a dois dias atrás, Tellios foi visitar um elfo herbalista chamado Mestre Taryl, e desde então não foi visto. Eltras suspeitou que algo pudesse ter acontecido, pois sabe que Gorsengred é um ninho de cobras, e foi até a casa do herbalista. Chegando lá, viu homens mal-encarados rondando o quarteirão — o que impediu que se aproximasse, mas confi rmou suas suspeitas. Eltras diz: “Vocês são de fora, então me deixem explicar algumas coisas”. O rapaz explica como a cidade funciona.

    OFF: Sobre a situação atual da cidade no topico off.
    Aceitar e judar o infeliz pela boa e velha vontade de ajudar, realizar outras ações, ver se ainda tem suas montarias, fazer outras peruntas em relação as familias,  etc...


    Template Roubado
    Pikapool
    Troubleshooter
    Pikapool
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 35

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Pikapool em Qua Abr 01, 2020 8:16 pm

    Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!
    Enquanto uma discussão acalorada entre meus companheiros e os guardas seguia-se, apenas observava ao longe. Tudo parecia que terminaria em um combate, pelo menos, até a Latifa tomar uma atitude agressiva e fazer o guarda rechonchudo hesitar. Esbocei um sorriso não esperando aquele tipo de atitude de uma barda. No entanto, aquilo resolvia por ora o problema. Mas eu acreditava que Horglof ainda iria buscar vingança. Afinal, não parecia do tipo que é aceita esse tipo de humilhação são e fica quieto. Ainda mais sabendo que os aldeões podiam espalhar rumores sobre sua covardia. E sabemos como essas noticias acabam aumentando.

    [...]

    Finalmente já estava no conforto de uma cama depois de dias dormindo ao relento. A noite fora tranquila e pude dormir como uma criança. Na manha seguinte tudo já parecia voltar ao normal. Nem tínhamos terminado nossa refeição quando um magricelo nos abordou. Apenas ignorei seus relatos e continuei comendo. No fim das contas, era muito provável que o paladino iria nos candidatar para tal missão.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 01, 2020 8:28 pm

    Sorte.

    Assim que as pessoas passam a crer nos deuses, quando o acaso os favorece inventam que há um Halfling/Gnomo jogando dados que chamam de Nimb.
    Na mente de Jack uma cobrança ilegal poderia ser por dois motivos possíveis ligados à cobiça: 1) ganância do rei; 2) tentativas de dizer que o rei é culpado por um abuso vindo de alguma outra família...

    Aqui é Ahlen...

    No caminho até Gorsengred Jack comentava com todos: -Já vi que a resposta padrão de todos vocês esta longe da sutileza em esta em se apressar em usar os punhos antes de qualquer coisa... Vocês tem de moderar suas ações justamente para tentarmos fazer alguma coisa. Eu sequer consegui ver quantos homens haviam na torre...

    Em seguida se volta para o paladino e continua:

    - Eu concordo que é injusta a forma como esses canalhas estão agindo, mas que esperavam, socar todos eles até chutarmos o rei à partir dali? Temos de pensar sempre em um plano alternativo... Creio que ficaram assustados com fala de Latifa, mas pessoas assustadas também costumam atirar... Temos de ser mais espertos, pessoal... Justamente para que possamos ajudar essa população com mais eficiência... Sinto que aqui não vai poder meramente brandar o nome de sua fé esperando ser ouvido, Samson... Mas eu estarei ao seu lado quando eu ver a justiça realmente puder ser empregada.

    A única pessoa para quem ele não dirige nenhuma bronca é para a jovem elfa Theririel, que se manteve discreta e em silêncio. De todos ele era o mais velho, talvez por isso mesmo alguém cuja a inteligência ele admirava como Oráculo também foi impulsiva em desafiar as espadas e bestas direcionadas para eles...

    Ao ver o nome "Boi na Brasa" ele fica pensando se aquilo não era alguma indireta para os Minotauros.

    Jack já tinha ouvido falar que esse lugar era complicado, cheio de mal intecionados, mas os motivos em detalhes ele não conhecia... Por um momento ele se ajeitou em sua cadeira e fica pensando que precisarão descobrir qual das famílias iriam irritar ao encontrarem o herbalista.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7294
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Dycleal em Qua Abr 01, 2020 8:53 pm

    Barukhya seguiu os companheiros sem entender nada do que aconteceu, pois de repente todo mundo seguiu em frente e ela seguiu a todos junto. Chegaram à noite em uma cidade grande e logo foram para uma estalagem onde guardaram os animais, comeram e dormiram. Acordaram bem e sem sobressaltos e enquanto comiam, um magrelo ficou falando, mas ela não presta atenção e continua comendo, depois vai perguntar o que foi, se for algo que interesse ao grupo.
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 610
    Reputação : 35

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Alexyus em Qua Abr 01, 2020 9:05 pm

    O recuo dos soldados quase fez Latifa sorrir, mas ela apenas seguiu com os outros através da passagem. Os agradecimentos da população, embora agradáveis, não surtiram nenhuma reação na jovem ruiva, que apenas esperou que todos seguissem seus caminhos.

    No caminho até a cidade, Jack quis questionar o comportamento do grupo:

    Jack escreveu:No caminho até Gorsengred Jack comentava com todos: -Já vi que a resposta padrão de todos vocês esta longe da sutileza em esta em se apressar em usar os punhos antes de qualquer coisa... Vocês tem de moderar suas ações justamente para tentarmos fazer alguma coisa. Eu sequer consegui ver quantos homens haviam na torre...

    - Eu concordo que é injusta a forma como esses canalhas estão agindo, mas que esperavam, socar todos eles até chutarmos o rei à partir dali? Temos de pensar sempre em um plano alternativo... Creio que ficaram assustados com fala de Latifa, mas pessoas assustadas também costumam atirar... Temos de ser mais espertos, pessoal... Justamente para que possamos ajudar essa população com mais eficiência... Sinto que aqui não vai poder meramente brandar o nome de sua fé esperando ser ouvido, Samson... Mas eu estarei ao seu lado quando eu ver a justiça realmente puder ser empregada.

    Latifa, sempre séria, respondeu:

    - Eu contei quatorze homens, mas sem armas significativas além das bestas, aparentemente. Mas você está certo, não se pode resolver tudo com violência... Mas eu não achei que teríamos opções melhores com aqueles soldados.

    Ao chegar à cidade já à noite, Latifa observava tudo enquanto seus colegas procuravam uma hospedaria. A indicação da "Boi na Brasa" provou-se satisfatória. Ela não dormiu muito, sempre atenta a todos os sons à sua volta.

    Durante o desjejum, o tal Eltras veio abordá-los. Latifa ouviu tudo olhando fixamente para o magrelo, estudando suas maneiras e motivações. Procurava detectar a verdade nas palavras dele.

    Quando ele fez uma pausa, Latifa fez uma pergunta séria à Oráculo:

    - Consegue fazer algo para localizar o Doutor Tellios?
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 01, 2020 9:29 pm

    A postura relaxada de Jack muda ao ouvir a pergunta de Latifa, virando diretamente para Oráculo, observando o que ela poderia dizer...

    Como sempre, mas também tentando não demonstrar, o lutador estava ansioso por agir para salvar um médico...

    Uma profissão tão referêncial em sua terra natal de Salistick que lhe soava quase de forma fisiológica a aflição de escutar que um deles era vítima de sequestro de algum esquema político/familar perverso.

    Olhava para Oráculo, parecendo não se importar com o que esta acontecendo, mas em seu íntimo estava tão ansioso em ajudar quanto Barukhya e Theririel em devorar a comida.

    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 240
    Reputação : 3

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por DMadTitan em Qua Abr 01, 2020 10:45 pm



    THE FUTURE HAVE BEEN FLOWING


    Briga em Família  Tumblr_ovob30OZEh1qj9pgco2_500

    Oráculo encara o soldado que parecia irritado com a interceptação, ela não o encara com soberba ou intimidação, mas com curiosidade. Então sua atenção se volta para as pessoas que acabaram conseguindo seguir seu caminho, Oráculo não fala nada apenas mantém seus olhos na estrada pois não era exímia com cavalos.

    Durante o percurso ouve a fala de Jack sobre as escolhas de palavras e da atitude do grupo diante da situação. Ela não entendia a razão por trás daquele comentário pois estava claro que o destino tinha algo reservado para eles e as escolhas ditaram isso fazendo com que fossem bem sucedidos em passar pelo pedágio sem consequências drásticas. Mas ponderou e percebeu que ele tinha razão

    — Cada escolha que fazemos muda o nosso destino e o destino de quem está a nossa volta, o bater de asas de uma borboleta em Tapista pode gerar um kamikaze em Tamura. Iremos sofrer as consequências por termos desafiado a autoridade dia soldados e nada poderemos fazer para evitar e a tendência é que essas consequências se acumulem com outras enquanto estivermos aqui.

    Finalmente chegaram ao seu destino e de lá seguiram para uma estalagem. Para a sorte do grupo o local possuía um estabulo, Oráculo pede ajuda ao Paladino para retirar suas coisas do seu cavalo e a levar para seu aposente, pois escolheu um quarto só para si.

    Passaram a noite sem problemas, Oráculo sempre acordava cedo para preparar suas magias, mas não naquela manhã, ela precisava entender o que estava ocorrendo antes de escolher suas magias para aquele dia. Saiu do seu quarto, trancando tudo com um cuidado de um paranóico. Harpia estava consigo pousada em seu braço estendido. Ao chegar no salão comunal sentou-se e a ave saltou para as costas da cadeira.

    Ela pede um desjejum e espera os demais que vão chegando aos poucos. Em meio às conversas matinais surge um jovem que não mede a atitude e despeja seus preocupações sobre o grupo. Astrid o ouve atentamente Mateus seus olhos buscavam sinais em seus rosto que indicassem que estava mentindo ou tentando manipula-los para que acabassem fazendo algum trabalho sujo.

    Então sua atenção é quebrada quando Latifa faz um questionamento pertinente. Percebendo que todos a encaravam desviou o olhar e acariciou as penas de Harpia enquanto falava.

    — Minha magia é limitada. Mas posso tentar algo se formos para o último local que o doutor fora visto. Ações deixam resíduos no tecido do destino e posso usar minha magia para conseguir alguma pista de onde devemos começar a procurar.

    Oráculo volta a sua atenção para o assistente de médico novamente.

    — Ele parece honesto, mas a decisão de ajudá-lo trará consequências, estão dispostos a arriscar?

    [/quote]
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 610
    Reputação : 35

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Alexyus em Qua Abr 01, 2020 11:41 pm

    Oráculo escreveu:— Minha magia é limitada. Mas posso tentar algo se formos para o último local que o doutor fora visto. Ações deixam resíduos no tecido do destino e posso usar minha magia para conseguir alguma pista de onde devemos começar a procurar.

    Latifa ouviu a resposta dela e ficou pensativa. Estando no local do desaparecimento, as adivinhações da oráculo teriam mais chances, e a jovem ruiva também poderia investigar de modos mais tradicionais. Ela antevia uma boa chance de sucesso nessa missão. Mas não estava particularmente interessada, não era sua missão principal.

    Oráculo escreveu:— Ele parece honesto, mas a decisão de ajudá-lo trará consequências, estão dispostos a arriscar?

    Com a confirmação do caráter de Eltras, Latifa dirigiu seu olhar ao paladino e a Jack, aqueles que poderiam ter as motivações mais fortes para aceitar a missão ou não, aguardando a decisão deles.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Abr 01, 2020 11:44 pm

    Samson não fica satisfeito com a resolução, mas, bem, pelo fato da população ter seguido o seu caminho ele não fica tão incomodado. Após ouvir Jack se vira:
    Caro Jack of all trades...
    Não tenho paciência para pessoas que se aproveitam dos mais fracos e acho sim que cada um daqueles rufiões deveriam ter recebido soluções mais definitivas, esse tipo de ser vai novamente fazer isso amanhã e depois e não terão pessoas para tomar a voz pelo povo. Perguntei por lei e informei a quem sirvo pois esperava que eles percebessem que não sou o tipo de alvo que ele esta acostumado. Não acho que teríamos outras opções com eles. Mas teremos outras chances, se não me engano....
    Segue um pouco em silêncio. Quando ouve palavras similares vinda de outro companheiro apenas concorda. Ao deixar Atheneu e Noite no estábulo ele próprio escova com a palha os cavalos, dá de comer e passa o comando a Atheneu para que apenas ele possa tirá-los dali e avisa ao cavalariço para não mexer com eles que ele próprio virá dar de comer para os cavalos pela manhã.
    Acaba optando por ir dormir na estalagem, mesmo com pouco dinheiro ele precisa do descanso.
    No dia seguinte a primeira coisa que ele faz é ir cuidar dos cavalos e depois vai para o salão encontrar com os amigos de viagens... Pegando a solicitação de ajuda sobre o Médico desaparecido.ouve os outros e completa
    Pois vamos, só não posso deixar Atheneu para trás. Vamos buscar os animais no estábulo? Sem contar que aquele corcel tem o faro de um cão sabujo e poderá ajudar também...
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7294
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 02, 2020 10:04 am

    Barukhya come com satisfação e pensa em aproveitar pois não sabe quando comerá uma comida saborosa de novo e ouvindo todo falatório em volta, faz perguntas para alguém ao lado: - O que o rapaz tá falando? Está incomodando vocês? Não podia falar depois da nossa boia?
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Abr 02, 2020 10:53 am


    Samson escreveu:Pois vamos, só não posso deixar Atheneu para trás. Vamos buscar os animais no estábulo? Sem contar que aquele corcel tem o faro de um cão sabujo e poderá ajudar também...

    Olhando ao redor, notando que Latifa aguardava que eu corcordasse com a resposta...  Por um momento preocupado se não haviam mais guardas por ali.

    Havia um local óbvio à começar a procurar, justamente no local onde o rapaz disse que o Doutor se dirigiu. Ainda parecendo demonstrar indiferença e vendo que não havia como distinguir se eram os institintos ou o conhecimento místico de Oráculo quem falavam sobre a índole do assistente, Jack resolveu dar um voto de confiança.

    — Já vi que a primeira coisa é ir conversar com os sujeitos que estão cercando a casa do herbalista... Podemos nos dividir para conseguir informações e...  

    Em seguida se volta para o paladino e continua:

    Barukhya escreveu: - O que o rapaz tá falando? Está incomodando vocês? Não podia falar depois da nossa boia?

    De repente a bárbara demonstava uma estupidez e maldade estranhas para com o pobre rapaz que por um momento ele pensou se era uma encenação... Que fazia Jack pensar que se de um lado a honestidade do devoto de Khalmyr era uma vulnerabilidade, aquela fúria poderia se somar em um futuro desastre...

    É provável que Samson com suas ideias de "soluções definitivas" e Barukhya com esse comportamento matassem os capangas antes que se pudesse obter qualquer informação.

    - Vamos pegar os cavalos. A primeira coisa que temos de fazer é nos dividir para procurar pistas... Um grupo maior deve discretamente ir até a casa do herbalista. Se a cidade é tão tirânica assim quanto Eltras diz, o médico e Taryl podem estar ainda como reféns por lá com capangas pagos por alguma dessas famílias, precisamos descobrir se é isso que esta acontecendo. Eu creio que eu, Latífa, Oráculo e Theririel podemos checar a casa, enquanto você e Barukhya podem escoltar Eltas até sua casa em segurança e nos encontrar lá em seguida. Se seu animal tem um faro tão incrível assim no caminho de retorno até nós com algum objeto do Doutor poderemos chegar se ele ainda esta na casa...

    Comentava enquanto batia os dedos um depois do outro na mesa em um ritmo monótono, torcendo para bárbara e o paladino aceitarem. Apesar que ainda temia a falta de sutileza e furtividade que Latifa demonstrava, isso se demonstrou útil.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7294
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 02, 2020 11:43 am

    A bárbara continua sem entender nada do que está passando e apenas recebe ordens a cumprir e esfrega o rosto com as mãos e pergunta para Jack: - Tu quer que eu leve o frangote na casa dele? E o homem de lata vai comigo? Mas o rapaz não não sabe ir pra casa sozinho? Me explica porque temos que levar ele, que eu não estou entendendo nada...
    Conteúdo patrocinado


    Briga em Família  Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 27, 2020 10:18 am