Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Vilarejo

    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] Vilarejo Empty [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Convidado Sáb Fev 03, 2018 7:52 pm



    [!ON!] Vilarejo Topo

    Não muito longe do covil dos goblins existe um vilarejo de humanos, por muito tempo serviram como fonte de alimentos e “esposas” para os goblins. Mas ultimamente uma movimentação estranha foi identificada no vilarejo, e foi para investigar isso que Kabun foi enviado, por mais que um goblin não fosse um bom investigador, mas quem mais iria vir investigar algo para goblins além de goblins?



    Na verdade, ele fazia parte de um grupo maior, mas a maioria morreu ou se separou num encontro com um grupo de aventureiros a poucas horas atrás. Mas agora era só Kabun, e uma aterrorizante notícia: A movimentação estranha era uma aglomeração de aventureiros.



    O Goblin não conseguia observar com clareza, afinal ele estava fora da vila, agachado na grama, com uma cerca em seu caminho, além da escuridão da noite, que tanto o ajuda a se esconder quanto o atrapalhava. Mas o festival de armaduras, armas e tochas era bem claro, mesmo daquela distância.






    @Arkanis, pode postar aqui o/
    Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Arkanis Seg Fev 05, 2018 4:17 am


    Kabun estava perdido, sim... Ele estava perdido mesmo. Suas mãos suavam e era visível o desespero que transpassava em sua face. Afinal, onde que ele estava com a cabeça ao aceitar pegar essa missão? Ele não tinha talento nem para conversar com as pessoas sem terminar ameaçando-as.
    Mas tudo bem, ele está ao menos tentando.  Este pobre goblin tinha pouco costume de ir ao vilarejo, ele gostava mais de emboscar suas presas pelo caminho, mas depois de ameaçar de gritar e estourar suas espinhas de raiva, ele encontrou o lugar.
    Ele se escondeu antes de ficar mais próxima. Soubera do que aconteceu e de todos os outros que morreram, então ele não pensou duas vezes antes de se esconder daqueles brutamontes metálicos.
    - Uuui, estes aventureirozinhos que usam armaduras... Aposto que morrem de medo do meu incrível dom essas pistolas, por isso todo esse ferro no corpo! – Kabun então alisa suas pistolas, elas que se encontram uma em cada lado da cintura. A pistola da direita ele apelidou de TiroCerto e a da esquerda de NaMira, infelizmente isso se tornou uma grande piada quando souberam que ele ainda estava aprendendo a atirar.
    A pequena criatura tentava entender o que estava acontecendo ali, mas mal enxergava, por isso tentou se aproximar mais um pouco. Ele tentou passar pela cerca, com seu corpo pequeno, mas fracassou e ficou irritado por ficar preso nela. – Porra, que pança de merda...








    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Convidado Qua Fev 07, 2018 11:40 am

    O piromaníaco estava em puro pânico, na verdade, ele nem sabia o que estava fazendo ali, na verdade ele não sabia muita coisa. Na verdade ele era um goblin. Mas agora já era tarde, Kabun não tinha muitas outras opções além de continuar a missão.



    Infelizmente, ao contrário de usar todas as largas aberturas na cerca o goblin achou que passaria por uma estreita separação das tábuas que formavam a “defesa” do vilarejo. Óbvio, isso não deu certo, e pior ainda, além de estar preso na cerca ele tinha sido visto por um cachorro. Por sorte o animal estava preso, mas seus latidos eram altos, e logo alguém iria vir ver o que fez ele fazer tanto barulho.






    Só queria pedir desculpa pela demora, mas tá ai o/
    Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Arkanis Qui Fev 08, 2018 2:05 pm


    O cachorro latia e latia e goblin rosnava inutilmente contra ele, numa ridícula tentativa de assustá-lo. Afinal, para quê adianta tamanha feiura senão para isso?

    Mas obviamente, fracassado como era, ele não conseguia calor o cachorro e nem sair da armadilha que fez para si mesmo. - Argh, que bosta fedida essa minha vida...

    O cachorro lançou um olhar de pena para o goblin e começou a latir ainda mais alto. - Cala boca, quatro patas sem cérebro...

    Kabun tentava desesperadamente sair dali, mas enquanto tentava fazer isso, ele escutou o som de metal contra metal. O goblin podia pensar em qualquer coisa... Ele podia ficar quieto e torcer para ninguém o visse, ou sei lá... tentar alcançar uma de suas pistolas, mas essa ultima opção era quase uma piada mesmo. Ao final, ele decidiu gritar por ajudar, estava cansada de ficar preso na cerca e se o fizessem mal, ai sim ele poderia usar suas companheiras.






    Sem problemas, eu também demoro para responder as vezes  Shocked

    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Convidado Qui Fev 08, 2018 7:25 pm

    Sendo alvo de pena de um cachorro que também estava preso, hoje não era verdadeiramente um dia de sorte para Kabun, mas sua audácia ainda era grande, afinal chamar algo de sem cérebro sendo um goblin, era bastante audácia. Pensara ouvir alguns barulhos de metal, mas se era alguém passando, não deu tanta importância a confusão.



    Só depois de algum tempo clamando por ajuda é que o goblin teve algum resultado, já não era sem tempo também. De uma das cabanas da vila saia um senhor mal encarado, com uma enxada em mãos. -Mas que droga de cachorro, não cala a. E então ele nota o goblin. -Mas que... Outra dessas pragas.



    E então o velho se aproximava do pequenino piromaníaco, talvez para ajudar, ou assim pensava até o senhor chegar perto o suficiente e levantar a enxada em sua mão, mirando um golpe na cabeça do goblin. Acho que nesse momento ele finalmente entendeu que os humanos não tinham muito gosto pelos goblins...






    Opa, tenta evitar inserir detalhes no cenário que definam o andar da narrativa, coisas como o olhar de pena do cachorro é valido, e divertido, mas definir que as pessoas que se aproximavam faziam barulho de metal já afeta o andar da narrativa, então evita, tudo bem? Smile

    E, se quiser que Kabun consiga se soltar da cerca antes de ser atacado, rola um teste de Habilidade, se ficar com dúvida sobre os teste só perguntar o/
    Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Arkanis Sex Fev 09, 2018 2:26 pm


    Kabun deu um grito exasperado e com a força do susto e a iminência da morte, ele acabou conseguindo escapar da cerca e caiu no chão com tudo.
    - Seu saco de pele podre... - Kabun grita com o velho enquanto o cachorro late, o que o faz gritar novamente com o animal. - E você, cala a boca, já não aguento esse au au... Não sabe falar outra coisa?




    Mil perdões!! Eu me empolguei demais  Razz
    Bem, eu joguei os dados conforme explica no manual e acho que consegui escapar da cerca, certo?
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Convidado Seg Fev 12, 2018 12:31 am

    Por sorte Kabun escapa da cerca antes de ter sua cabeça esmagada pela enxada. E ele estava extremamente irritado com o velho, como se você encontrar uma criatura, de uma espécie que causou diversos estragos no seu vilarejo, tentando passar pela sua cerca, e então tentasse matá-la, fosse um completo absurdo. O que claro, com certeza era.



    E pior ainda, o senhor era ainda mais mal educado, ao sair chamando por ajuda para matar o goblin, ignorando tudo que o piromaníaco falou. Ao menos o cachorro baixara a cabeça depois das represálias de Kabun, quase como se entendesse que estava sendo chato, ou ele só tinha desistido de dar atenção ao goblin… É, a segunda opção é mais provável.






    Haha, tudo bem, só avisei mesmo, tá tudo certo o>

    E aham, eu esqueci de dizer a dificuldade (desculpa e.e' ), mas era 4, então você passou sim o/
    Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Arkanis Qua Fev 14, 2018 2:05 pm

    Kabun estava irado, afinal aquele velho não tinha nem dado bola para seu insulto e foi logo correr atrás de sei lá o quê. Humanos são inteligentes e tudo o mais, diferente da escória verde e estranha que era aquele goblin ali. Nem o cachorro se importava mais com a presença de Kabun, acho que ele conseguiu ser tão insignificante quanto um inseto.

    Mas acontece que Kabun já lidava com aquele tipo de reação, até porque é algo que está no seu sangue. Então ele levantou e pensou em ir investigar o que pediram... - O que eu tinha que investigar mesmo? - Ele coçou a barriga, coçou a bunda e depois coçou a cabeça. Esses goblins disfarçados de carrapatos...






    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Convidado Sex Fev 16, 2018 10:29 pm

    Na verdade, o goblin nem mesmo sabia mais o por que estava ali, após coçar muito sua cabeça e bunda, em uma alternância bizarra, ele finalmente lembrou. Era para investigar as movimentações estranhas nas estradas que davam para o vilarejo, e no próprio vilarejo, e ele já sabia que essas movimentações estranhas vinham dos aventureiros que estavam instalados ali.



    Agora se ele pretendia descobrir o por que os aventureiros estavam se reunindo ali, teria que ser rápido. De longe o barulho de pessoas se aproximando ficava cada vez mais claro, até o cachorro parecia se agitar novamente...

    Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Arkanis Sáb Fev 17, 2018 1:05 am

    Isso, eu preciso investigar algo... Kabun começa a se movimentar para encontrar algo que ajudasse na investigação dele, mas ele sentia um pouco de medo da fúria humana depois do ataque quase sucedido daquele velho e por isso resolveu não dar a louca, por enquanto.
    E assim o horrendo goblin prosseguiu, enquanto em seu estomago acontecia um conflito entre curiosidade, medo e idiotice. Afinal, ele estava se aproximando demais daquele grupo de aventureiros. E quando ele já conseguia enxergar quase tudo com clareza, pelo menos com o máximo que ele conseguia com aqueles olhos estranhos e pequenos, o goblin parou para observar o que acontecia.






    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Convidado Sáb Fev 17, 2018 3:34 pm

    Rola um teste de Conhecimento o>
    Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Arkanis Dom Fev 18, 2018 12:36 pm

    E com olhos tão pequeninos e inúteis, ele acabou conseguindo entender do que se tratava, mas nem tanto assim, já que era bem estúpido e esquecido.

    Sua visão era bem curiosa, ele encarou aquela aglomeração de humanos com certa animosidade. Um cenário maravilhoso para conseguir alguns itens...

    Mas sua missão é algo importante também, ele precisava chegar mais perto e mais perto.






    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Convidado Dom Fev 18, 2018 8:47 pm

    Kabun, incrivelmente, conseguiu discernir que pela organização das carroças e dos aventureiros, eles estavam apenas passando pelo vilarejo, logo iriam partir, mas pra onde? Isso estava além das habilidades do piromaníaco.



    Enquanto se aproximava, simplesmente andando, ouve um tilintar vindo das suas costas, seguido por um grito -EI! Achei um. É só um mesmo… Que saco! Quem falava era um homem garoto qualquer, e além das duas adagas nas suas mãos, ele não parecia ser muito ameaçador, logo atrás dele estava o velho que atacou antes o goblin.

    Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Arkanis Ter Fev 20, 2018 3:33 am


    O goblin encarou aquela pequena criatura a sua frente e levantou o olhar até o velho.
    - Essa imundice se multiplica, né?

    O ser asqueroso e pistoleiro não pensava muito bem em sua própria espécie quando resolvia insultar alguém, ele mal teve o cuidado de falar em tom baixo. O saco de pele humana também estava atrás de Kabun e o goblin começou a ficar nervoso.

    - Carne de goblin causa uma dor mortal e sem cura e pare de me seguir. - Kabun tentou prosseguir com sua investigação, mas tinha um pouco de medo daqueles humanos estranhos.

    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Convidado Sáb Mar 03, 2018 9:22 pm

    O garoto parece não entender o que Kabun falou, e fica sem saber o que falar, ao menos até ele balançar a cabeça, como se afastasse qualquer tentativa de entender um goblin. -Fodasse, esse bicho nem raciocina. Murmurava o garoto enquanto segurava firme as duas adagas em suas mãos e avançava para o desprotegido goblin.



    -SÓ MORRE LOGO PRA EU VIRAR UM AVENTUREIRO!!! Gritava o garoto enquanto apunhalava uma das adagas no goblin. O golpe atingiu o ombro de Kabun, e ainda que não fosse fundo, já fazia o sangue gosmento do goblin escorre para fora, junto de uma dor latejante no ombro atingido.

    Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Arkanis Qua Mar 07, 2018 3:12 am

    -AAAAAI SEU FIO DE UM TROÇO - Kabun vocifera em direção ao pequeno humano, que por sua vez parecia ser um dos excêntricos que atacam por nada.

    - Tu num acha isso dói? Samerda dói pra caramba.... - Kabun coloca a mão no seu ombro machucado e depois encara o pequeno humano com fúria em seus olhos, ele pega em uma das suas pistolas e aponta na direção do menino. - EU VOU VIRAR AVENTUREIRO QUANDO TU SAIR CORRENDO DE MEDO!

    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Convidado Ter Mar 13, 2018 7:37 pm

    Kabun se exaltava com a audácia da criança de atacá-lo, como tal verme ousa tocar no goblin, um erro totalmente inaceitável. Como castigo, Kabun puxava a sua arma com o objetivo de desferir um tiro e eliminar aquela criatura insolente. Mas o goblin pega a arma com o seu ombro machucado, e a dor resultante do machucado acaba atrapalhando o tiro do goblin, que acerta o chão bem em frente ao garoto, obviamente apenas um pequeno erro, completamente comum.



    Por sorte o tiro parece assustar o garoto, que hesita por um momento. Aparentemente goblins usando armas não era especialmente comum, mas era potencialmente perigoso, e o garoto não era tão burro para não pensar nisso, e exatamente por isso que após o seu momento de hesitação ele saiu correndo.



    Mas além do garoto Kabun tinha outro problema. O tiro fez muito barulho, e parecia ter chamado a atenção de alguns aventureiros que olhavam para onde Kabun estava, eles não estavam avançando em direção ao goblin, mas o olhavam com uma cara de curiosidade, esperando para ver a sua própria ação.

    Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Arkanis Qui Mar 22, 2018 12:48 am

    Kabun tremia de nervoso, afinal, ele deveria ter acertado no muleque. Como assim falhou nisso?

    Tá okay, ele não tem uma moral de cavalheiro e por isso essa preocupação não perdurou em sua cabeça por muito tempo, mas ainda assim havia um problema. Um grupo de pessoas estavam encarando o goblin e ele não achava essa coisa de ser o foco da atenção.

    O goblin levanta os braços e gesticula de forma irada. - Qual foi agora? Nunca viram ninguém errar um tiro não? Só queria me vingar desse muleque que dá facada pelas costas? - Assim que movimenta o ombro machucado, ele solta uma série de insultos por causa da dor causada pelo movimento.

    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Vilarejo Empty Re: [!ON!] Vilarejo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:34 am