Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qua maio 23, 2018 1:17 pm

    Modelo 1 - Vick

    Raciocinio + Empatia

    Convidado efetuou 5 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 D10 (d10.) :
    6 , 8 , 1 , 4 , 6

    Modelo 2 - Biranna

    Convidado efetuou 4 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 D10 (d10.) :
    2 , 3 , 6 , 6
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qua maio 23, 2018 1:26 pm

    Marcelo "Boquinha:

    Após as palavras de Marcelo, um estranho silêncio se instala na sala de jogos por um instante. Por alguns poucos segundos, apenas o som do ponteiro do relogio de parede podia ser escutado, parecendo que um eco cavernoso imperava aquele logo. Bartholomeu e Dylan pareciam ter ficado tensos e se entreolhavam discretamente. Lenny também ficava quieto, parecia muito perdido e tentando entender a situação. As modelos ficaram paradas, pareciam que tinham levado um baque daquelas palavras de Marcelo, como se tivessem levado uma patada na cara, até que aos poucos Brianna começava a esboçar um sorriso e dar risada, todos olharam para ela, logo que Vick via que aquilo era brincadeira, também começava a rir, Lenny em seguida, Dylan e por fim o mordomo que soltava uma risada curta e silenciosa quebrando todos aquele momento estranho e espantoso.

    Brianna: - Ah, somos todos fodidos na vida mesmo, vamos todos nos ajudar!

    Vick: - É! Chegou tarde seu Marcelo, fodidas já somos desde que nos conhecemos por gente!

    Lenny puxava Brianna mais pra si e dizia:

    Lenny: E o Lenny aqui tem tudo o que a gente precisa, he he! E aí vovo, vamos pros negócios, ou eu e as minas podemos nos divertir antes??
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qua maio 23, 2018 1:30 pm

    -Divertir? Claro... vamos nos embriagar um pouco antes não é mesmo?

    Marcelo sabe que tudo será mais fácil se elas estiverem bem dois e amaciadas para ideias satanistas e etc... mas é bom levar as coisas com calma...

    - Lenny, quanto eu te devo por esta ai de hoje?

    Mostrar a grana pode ajudar a deixar todo mundo feliz...
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qua maio 23, 2018 1:43 pm

    Marcelo "Boquinha:

    Lenny dava um tapa na própria perna, como se fosse um gesto de comemoração e dizia:

    Lenny: - Assim que se fala, seu Marcelão! Gracinhas, deem um espacinho pro papai negociar.

    As duas garotas se afastavam brevemente e Brianna dizia olhando para Vick:

    Brianna: - Huuumm... Você viu o papai?

    Vick: - Eu vi... Papai é importante!

    Lenny puxava a mochila das costas enquanto dizia pro mordomo:

    Lenny: - Meu caro, me vê aí uma vodka bem daora!

    Bartholomeu assentia educadamente para Lenny e dizia:

    Bartholomeu: - Como desejar, senhor.

    Se Marcelo permitisse, Bartholomeu buscaria a bebida do traficante, e enquanto isso, Lenny já tirava da mochila 3 kg de cocaina do colo e colocava em uma mesa qualquer, sem pedir permissão para Marcelo, o que apenas denotava a falta de educação do traficante, e ele dizia tirando agora o celular do bolso e mexendo no mesmo:

    Lenny: - Seu Marcelão, como o senhor está sendo um cliente muito importante vou fazer um descontinho pro senhor, com tudo o que trouxe hoje comigo vai ficar 63 conto, mas em respeito a nossos futuros rolos, vou fazer por 50. Tá bom pro senhor??? Eu posso conseguir bem nos proximos dias!
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qua maio 23, 2018 1:57 pm

    Dou uma risada, óbvio que o traficante não entendeu oq eu queria. Tiro os cindo mil do bolso... Com ele na mão vou falando...

    - Lenny, o traficante é vc e eu quero que continue assim... Vou te dar cinco pila para oq consumirmos hoje, para vc comprar ternos.. vc vai trabalhar para mim agora... mas eu não quero que vc saia vendo por ai... vc vai encontrar os vendedores, vc será o distribuidor... ta certo?

    Jogo o dinheiro na mesa...

    - Entendeu? Não me confunda, vou te financiar, quando vc estiver pronto... mas quem vende é vc...


    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qua maio 23, 2018 10:50 pm

    Marcelo "Boquinha:

    Após as palavras de Marcelo, Lenny desfazia o largo sorriso, era como se um balde de água fria houvesse acabado de cair em sua cabeça.

    Lenny: - Perai, seu Marcelão. Tu tá querendo virar concorrente das gangues???

    Era possível notar algum medo na voz de Lenny
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qua maio 23, 2018 10:56 pm

    Não não... Eu quero acabar com elas. Mas vamos começar apenas ganhando espaço. ...
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qui maio 24, 2018 10:12 am

    Marcelo "Boquinha:
    Lenny ficava cada vez mais impressionado, as duas modelos erguiam o cenho mostrando certa admiração nas palavras de Marcelo, mas elas não pareciam levar aquilo na seriedade que merecia. Lenny parecia pensar um pouco, ele por fim da de ombros e diz:

    - Bom, a gente vai falando sobre isso seu Marcelão, agora o negócio é ficar doidão, né?

    Logo após as palavras de Lenny, Bartholomeu chegava com a bebida do traficante e o entregava, em seguida perguntava a Marcelo:

    - Meu senhor, devo pedir à Amélia para que inicie os preparativos para esta noite?
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qui maio 24, 2018 5:57 pm

    - Claro... Será uma surpresa e tanto não é?

    Fala esfregando as mãos... Mas antes vamos ficar todos muito doidões...

    (Se nada ocorrer vou levando o papo, dando uns beijos hora eu uma hora em outra modelo, bebendo e cheirando)
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Sex maio 25, 2018 10:37 pm

    Marcelo "Boquinha:

    Agora tudo começaria a dar uma caminhada maior, mas não tão maior a ponto de Hipnos tentar saltar mais que sua própria perna. Logo, a festa começava, Lenny desempacotava o saquinho com o pó e começava a reunir a carreira. Brianna tinha seus olhos a brilhar já Vick parecia que falar sério quando disse que não era de ficar usando substância, de modo que ela apenas diz:

    - Eu vou ficar doidona do meu jeito, mas não se segurem por minha causa, eu consigo acompanhar a brisa de vocês.

    Brianna dá de ombros e Lenny diz:

    - Você que sabe, gata, sobra mais barato pra gente.

    Logo, Marcelo começava a demonstrar sua intenção de se aconchegar em uma das modelos e é quando Lenny logo interrompia erguendo uma mão em sinal de "pare"

    - Opa, opa seu Marcelão! O Dylan aqui disse que as garotas eram só minhas hoje, na verdade foi o senhor que deu a ideia, he he... Foi mal mas esse trem hoje tá lotado!

    Logo, Bartholomeu dizia:

    - Meu senhor, gostaria que eu lhe arranje companhia para este período?
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Sáb maio 26, 2018 2:39 pm

    -Não... Só prepare a sala do ritual porque vamos descer em breve.

    Marcelo falou de forma que todos pudessem ouvir.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Seg maio 28, 2018 8:13 am

    [justify]
    Marcelo "Boquinha:
    As palavras de Hipnos chamaram atenção dos convidados e logo Bartholomeu respondia.

    - Sim senhor.

    E logo ele começava a se retirar. Tão logo ele se retirava, Vick o acompanhava com os olhos e dizia:

    - Ah, onde fica o banheiro?
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Seg maio 28, 2018 10:07 am

    (Não falamos sobre banheiro, mas é provável que haja um em cada um dos cômodos citados). Eu aponto para o banheiro.
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Ter maio 29, 2018 9:28 am

    Felipe da Fonseca efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 D10 (d10.) :
    4 , 3 , 5
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Ter maio 29, 2018 9:38 am

    [justify]
    Marcelo "Boquinha:
    Vick olhava na direção do banheiro e dava um sorriso amarelo e por fim dizia:

    - Acho que posso demorar um pouco... Coisas de mulher, podem ir na frente que o Bartzinho me leva pra onde vocês vão estar.

    Após dito isso, Lenny dava risada e falava

    Lenny: - Iiiihhh tá de chico?

    Vick logo ficava vermelho pela pergunta indiscreta e dizia:

    Vick: - Não é da sua conta, seu grosso!

    Lenny dava risada e todos concordavam em ir até o porão, aparentemente, Vick ainda tinha... Coisas de mulher pra fazer antes de os encontrar.

    O grupo descia com Bartholomeu dizendo que a sala reservada já estava pronta desde o amanhecer. Todos começavam a ficar meio apreensivos à medida que desciam e no meio do caminho Brianne dizia;

    Brianne: - seu Marcelo, aquele negócio de coisa do demônio era só brincadeira né?

    Logo, já estava na porta da sala do ritual.


    OFF: Felipe, pode considerar que a sala do ritual estará arrumada do jeito que você quer agora, como se o seu mordomo já soubesse toda a sua tática de levar gente nova para lá. Apenas descreva no próximo post como ela está arrumada.
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Ter maio 29, 2018 9:50 am

    Marcelo não está muito satisfeito com a presa no banheiro. Descendo a escada pede para o mordomo verificar a moça. Não deixar ela falar ao telefone, nem sair. Se preciso trazê-la a força ao ritual.

    - Depende Brianne, responde Marcelo, se vc acredita ou não... Eu pareço por acaso um demônio?
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qui maio 31, 2018 1:38 pm

    [justify]
    Marcelo "Boquinha:
    Bartholomeu assentia para Hipnos e assim todos começam a descer com Marcelo e Dylan. O caminho levara algum tempo, afinal a mansão de Boquinha era grande, eles passaram por todos os cômodos e apenas Lenny se mostrava impressionado com o casarão, comentado cada coisa espetacular que o dinheiro podia comprar, mas para quem já estava acostumado com a vida de altissimo padrão, aquelas coisas não eram nada de mais.

    Eles chegavam a grande escada e foi quando Brianne fez a pergunta e Marcelo respondeu. Brianne faz uma cara de assustada e diz:

    - Olha, seu Marcelo isso já tava ficando meio estranho, eu vou indo embora, desculpa Lenny mas nosso esquema não vai rolar, encontra outra pessoa.

    Lenny parecia surpreso e diz:

    - Qualé gata, é tudo brincandeira, o seu Marcelão tá tirando onda com a tua cara, vem cá, me da um beijinho...

    Lenny já ia abraçando Brianne quando a mesma o empurra e diz:

    - Não Lenny, sai daqui, eu vou embora, dá licença!

    Dylan logo dizia:

    - Eu pago o dobro, srta.

    Rolagem:

    Logo ao ouvir, Brianne imediatamente parava seu primeiro passo... Parecia que as palavras mágicas de Dylan fora o suficiente para fazer a assustada modelo repensar se valia o risco do perigo. Ela então olhava para Dylan, para Marcelo e para Lenny, e por alguns segundos ela pensava, um ou dois, e logo dizia:

    - Ok, ok... Vamos seguir com isso, mas já vou falando que não vou participar de nenhum culto do Diabo!
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qui maio 31, 2018 2:06 pm

    Marcelo não queria que isso saísse do controle até que estivesse tudo resolvido com a Vick. Dimunui o passo e pergunta.

    - Então Brianne, vc acredita mesmo?

    E ri alto...

    Entrei na sala, na frente. Não era nada parecido com o que se crê na terra ser um ritual satânico... havia uma sala retangular aberta, com poltronas confortáveis nas quina e na lateral, poltronas de couro. O chão da metade da sala era um grande aquário, com peixes corais e alguns animaizinhos carnívoros. Ali seria jogado a presa, o sacrifício, seja para uma morte lenta por afogamento, ou por virar alimento. Na outra metade da sala uma mesa com cadeiras em volta e uma cama... onde pactos eram elaborados.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qua Jun 06, 2018 8:56 pm

    Marcelo "Boquinha:

    Quando eles entraram no quarto, Brianne respondia:

    - Eu nem sei se acredito, eu sei que essas coisas dão medo. Minha familia é toda católica então ficam botando medo na gente com algumas coisas.

    Lenny comentava:

    - Sei como é gata, minha mãe também vai pra igreja, eu ia porque era obrigado mas agora nem ponho os pés naquela chatice!

    Logo após isso, Dylan dizia:

    - Eu vou ver se está tudo bem com a Vick.

    Ninguem havia dito nada, Brianne estava bem ocupada vendo o aquário e todas aquelas criaturas bonitas e bizarras, ela parecia hipnotizada, por mais que talvez tivesse visto várias mansões como esta ao longo da jornada de aumentar sua carreira fazendo os caprichos de empresários ricos, ela provavelmente não estava acostumada com espécies do mar.

    Logo Lenny interrompia Brianne puxando-a pelo braço para perto de si dizendo:

    - Gata, não é hora de ver os peixinhos, é hora de dar comida para o tubarão aqui...

    Brianne se deixava ser puxada e soltava um sorriso amarelo. Os dois começavam a se beijar e Lenny logo se afobava indo pra aquela cama dando sopa no local. A bolsa de Lenny estava no chão, assim como sua cocaína, parecia que eles queriam começar esquentando na frente sem se importar muito se Marcelo estava ali ou não.

    Lenny então jogava a modelo na cama, e dizia antes de se jogar em cima dela:

    - Aí seu Marcelão, já vai preparando pra gente a coca que a gente vai aproveitar tudo no ato!

    Brianne continuava abrindo o sorriso amarelo e se deixava ser levada por Lenny que atacava a beijos e chupões sem a mínima cerimônia.
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Sáb Jun 09, 2018 5:18 pm

    Deixo estar e fico olhando. A última se deu mal. No tanque havia um lugar separada de vidro para colocar a presa, que seria aberto na hora correta. Quando a mijona chegasse seria colocada no tanque seque (parte em que ela conseguia respirar mas não era possível ouví-la). Com ela ali dentro seriam estabelecidos, ou não, os pactos. Vou calmamente arrumando a coca para passar normalidade.
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:52 am