Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Sáb Ago 18, 2018 2:16 am

    Jonathan Vanyar (Pai do Anárion):

    O nobre Jonathan Vanyar estava terminando de selar uma carta, quando Anárion entrou em seu escritório, ele não se levantou para abraçar o filho que já estava a um bom tempo fora de casa, ao invés disso levantou a cabeça e disse:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Jonath12É bom velho em casa meu filho, espero que você tenha aprendido bastante nesse tempo no mar, as cartas de Xia Tian sugerem que você se tornou responsável e capaz, portanto tenho uma missão que não posso confiar a qualquer um!

    Ele estende a mão com a carta selada para Anárion e diz:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Jonath12É de vital importância que essa carta seja entregue nas mãos de Nanami Kyaro Gengakku! Parta agora e vá a pé para não chamar atenção, levar um dos nossos cavalos arruinaria meus planos de agir furtivamente. Não me decepcione Anárion, todo nosso país depende disso!

    O pai é abrupto e impiedoso, filho algum merece ser recebido dessa forma pelo pai, mas Anárion também sabe que o respeito de seu pai por ele aumentou, caso contrário o pai não o concederia uma missão importante.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Seg Ago 20, 2018 11:28 pm

    Sem nem mesmo conseguir expressar-me ou ganhar se quer um abraço, recebo a carta de meu pai com um temor e mágoa enormes. Penso então em meu consciente(*O que será isso? Meu pai nem mesmo perguntou sobre minha pessoa, sobre a viagem, não recebi nem mesmo um bom dia se quer! Como espera que eu aceite ? Que pessoa desprezível.*)

    - Foi bom te vê-lo também pai, fico muito feliz por me recepcionar dessa maneira e demonstrar o quão você se importa com minha pessoas! - Respondo rude, mas com respeito - Mas aceito sim sua proposta, mesmo havendo coisas importantes sobre minha pessoa e destinos no qual eu gostaria de lhe informar, porém percebo que a entrega dessa carta é realmente importante para o Senhor. Receio que teremos que conversamos sobre este assunto somente na volta. - Fico o encarando por um tempo, quando decido me retirar e cumprir logo essa missão, mas antes conforme saia pela porta, me virei e falei novamente - Em que local eu devo entregar isso mesmo ? Quantos dias eu tenho de tolerância ? - Aguardo de pé sobre a porta de seu escritório.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Ter Ago 21, 2018 10:36 am

    Jonathan se irrita com a petulância do jovem, mas prefere não prolongar a discussão já que é vital a entrega do conteúdo da carta, ao invés disso ele deixa o jovem falar e partir, quando Anárion se vira questionando o tempo que tem para entregar e onde deve entregar a resposta vem seca e contendo um elogio:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Jonath12Creio que a encontrará a líder de Kyaro no quartel general do país, entregue o mais rápido que puder, confio em você para cumprir essa missão Anárion! Feche a porta antes de sair!

    O pai de Anárion vira sua atenção para os papéis novamente mostrando que a discussão está encerrada.

    Off:



    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Qua Ago 22, 2018 6:13 pm

    Fecho a porta e procuro preparar-me o mais rápido possível para a viajem. Desço correndo as escadas e quase tropeço, mas logo saio de casa e parto para encontrar Colb na taverna, já passava a hora de nos encontramos e ainda precisava falar com o Capitão.

    O tempo era curto e qualquer ajuda seria muito bem vinda, a taverna era agora o melhor lugar no qual eu poderia imaginar.

    Conforme corria para o estabelecimento, pensei : *- Essa carta ainda me intriga, estou tentado a abri-lá, mas acho melhor informar Colb primeiro assim como o capitão, preciso de conselhos nesse momento conturbado, acima de tudo auxilio.*- continuo correndo.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Qui Ago 23, 2018 12:13 am

    Anárion ainda estava imaginando o conteúdo da carta enquanto corria, ao tentar abrir a carta ele notou que não havia como abri-la sem danificar o selo que a preservava fechada, prestando atenção na carta ele não notou que passou correndo pelo jovem escudeiro do pai após poucos minutos correndo, ele já conseguia ver o fim do distrito dos nobres, quando a voz reconhecível lhe chamou a atenção:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Evan_g11Senhor, senhor, espere!

    Lembrete em off:
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Sáb Ago 25, 2018 9:26 pm

    Paro de correr no mesmo instante, quase esbarrando em um senhor de idade e o que provavelmente deveria ser seu neto.

    - Perdão senhor! -  E logo após me dirijo a Evan com uma voz ofegante juntamente com minha respiração - Ah, Olá Evan ! O que houve ? Estou com um pouco de pressa sabe, preciso ir ao templo conversar com meu capitão e depois me dirigir a taverna, meu amigo está esperando por mim lá, seja o que for, recomendo que seja rápido, iria agradecer muito! - Apoio as mãos na cintura enquanto aguardo Evan responder,  era necessário descansar um pouco depois de tanto esforço.

    OFF: Tento ocultar a carta o máximo possível, apesar da situação inusitada ainda não havia esquecido da mesma.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Dom Ago 26, 2018 8:12 am

    O jovem Evan não nota quando Anárion esconde a carta e vai se desculpando:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Evan_g11Eu ainda não encontrei sua mãe, me desculpe, que hora o senhor vai voltar para vê-la?

    O jovem não parece saber da missão, muito menos que Anárion já está partindo novamente.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Dom Ago 26, 2018 1:22 pm

    Percebo que o garoto ficou um pouco sem jeito, estava muito tenso.

    - Não se preocupe Evan, infelizmente não terá como eu rever minha mãe neste momento - Faço uma expressão de tristeza, ver minha mãe significava muito para mim.

    - Enfim, devo partir agora. Adeus e até outro dia meu amigo ! - Dou uma mexida em seus cabelos, um safanão amistoso antes de virar-me novamente e começar a correr em direção ao templo.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Seg Ago 27, 2018 6:46 am

    Anárion se despede com pressa e continua seu caminho para o Templo, assim que ele sai do distrito dos nobres ele já consegue ver a torre com sino no meu da ilha, a ideia de visitar seu amado templo após tanto tempo o agrada muito, mas ele sabe que não tem muito tempo devido ao longo caminho que vai precisar para encontrar seu amigo Colb.
    Ele corre ferozmente ao redor do grande lago cada vez se aproximando mais, o jardim em volta do templo fica cada vez mais visível e ele vê que está muito bem cuidado, sinal de que os sacerdotes do templo estão mantendo as coisas em ordem por ali.
    Ele começa a avançar pela ponte concentrando seu olhar no topo da torre, onde fica o sino e o simbolo da balança repousando sobre o martelo e ao passar da metade da ponte onde ela começa a descer ele consegue avistar o mestre sentado na posição de meditação em frente a torre.
    Xia Tian gosta da tranquilidade da meditação solitária e ensinou Anárion a fazer o mesmo, os ritos e cantos dentro do templo incomodam o mestre Xin quando ele deseja fazer sua meditação, por isso ele sempre vai para fora do templo para realizar essa prática. A sorte estava do lado do Anárion.
    Xia Tian não percebeu a presença do Anárion, mesmo ele já estando a poucos metros do mestre.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Ter Ago 28, 2018 11:49 pm

    Percebo que o mestre está meditando então decido parar a corrida e começar a diminuir os passos até o momento no qual descansei um pouco antes de me aproximar. Estava com uma respiração fortíssima, sem fôlego algum, esperei então até que eu fizesse o menor tipo de barulho para que Xin n~çao se sinta incomodado.

    Quando finalmente cheguei perto o suficiente, decido interrompê-lo. - Olá capitão - falo com uma voz calma e respeitosa - Desculpe-me interromper assim, mas preciso que de ajuda e também avisá-lo sobre um problema urgente que surgiu diante de mim. - Aguardo com um receio enorme diante do capitão.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Qua Ago 29, 2018 7:27 am

    Xia Tian olha para o pupilo com calma e percebe a urgência do garoto, mas diz apontando para um espaço de grama na sua frente, ainda na posição de meditação:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Xia_ti11Sente-se Anárion, sabe que se estiver ao meu alcance irei ajuda-lo, qual é a urgência?

    Anárion não estranha a calma do Capitão Xin, seus ensinamentos sempre foram que a calma trás a clareza dos pensamentos. Ele respira profundamente, fazendo um sinal para que o pupilo respire da mesma forma.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Qui Ago 30, 2018 10:49 pm

    Admiro toda sua paciência diante da situação. Decido então sentar-se a sua frente olhando diretamente em seus olhos.

    - Capitão, eu ainda quero seguir aquele mesmo caminho pelo qual quero traçar, da honra e da luz. - Dou uma leva pausa e suspiro antes de continuar - Porém hoje meu pai me destinou a algo urgente, algo que segundo ele, custa a segurança de nosso país. Não queria desviar do meu objetivo, mas infelizmente preciso realizar essa missão para ficar bem comigo mesmo e provar como sou responsável e adulto para meu pai, e o estranho de tudo isso, mesmo ele sendo rude quando fez tal ordem, me senti importante pela primeira vez diante de seus olhos como se ele finalmente me notasse como deveria. - Abaixo a cabeça então e fico pensativo com os olhos cheio de lágrimas, finalmente meu pai me colocará em seus planos.

    Acalmando um pouco minha emoções deixo o sentimentalismo de lado por certo momento, haveria outras horas para me importar com isso. Limpo meus olhos e entrego-lhe a carta antes ocultada de Xian. - Não sei se deveríamos abri-lá, mas gostaria de saber o que você acha de tudo isso, você me apoiaria ? Me ajudaria nessa jornada ? Estou tão confuso, o pior, devo fazer isso o mais rápido possível e de maneira furtiva. - Fico o encarando enquanto ele examine a situação.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Sex Ago 31, 2018 6:05 am

    Xia Tian olha para o pergaminho trazido pelo pupilo e pergunta:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Xia_ti11Você não deve abrir uma carta selada a menos que tenha os talentos para fazer parecer que ela nunca foi aberta! Infelizmente não posso ajuda-lo indo com você porque tenho responsabilidades para com o Yell, preciso prepara-lo para seguir viagem daqui 7 dias! Diga-me Anárion, aonde e para quem seu pai pediu que você entregue essa carta?

    O capitão já não parece tão calmo e com certeza ficou muito interessado no porque do pai do Anárion enviar uma carta sigilosa sem utilizar pássaros para a entrega, ou um mensageiro oficial.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Ter Set 04, 2018 11:43 pm

    Fico extremamente desapontado por saber que não haveria qualquer ajuda do capitão, mas ainda qualquer conselho dele seria muito bem recebido

    - Ele gostaria que eu entrega-se a carta para o quartel general do país. O problema é que não como fazer isso sigilosamente e sem ajuda, estava pensando em Colb além de um outro companheiro que conheça está cidade tão bem quanto eu, alguém sorrateiro, talvez um ladrão! - Falo sem pensar as ultimas palavras que somente mostram meu desespero quanto ao meios que utilizaria nessa missão. - O que faço senhor ? Eu não sei, estou com muita duvidas, só digo que por favor me ajude. - Fito seu olhar que já não mais aparentava qualquer tipo de calma.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Sex Set 07, 2018 11:34 am

    Ao perceber o desespero do pupilo em não decepcionar o pai, o capitão questiona:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Xia_ti11Posso conseguir um terceiro integrante para o seu grupo, primeiro me deixe entender o problema! Essa carta é pra ser entregue aqui no nosso quartel general? Não vejo o porque do seu pai lhe dar uma missão sigilosa, mas o quanto você confia no juízo do seu pai Anárion?

    O capitão vai tentando entender do que o jovem possa precisar para auxilia-lo da melhor forma possível.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Seg Set 10, 2018 11:39 pm

    Abaixo a cabeça como sinal de incerteza quanto a afirmação do capitão sobre meu pai, entretanto ainda sim confio em seus interesses, meu pai era rígido demais para ser louco ou esguio. Provavelmente aquela carta tinha muito valor de verdade.

    - Agradeço muito Capitão! - digo em tom alegre com a notícia - Um terceiro integrante recomendado por você seria espetacular, ainda mais sendo alguém que conheça da melhor maneira possível ser sorrateiro em Atreides. O que mais preciso agora são caminhos sigilosos e atalhos desconhecidos exceto por quase ninguém. Espero que o senhor conheça-o(a). - lanço lhe um sorriso de volta para que o capitão talvez tenha compreendido meu pedido.

    - Quanto a meu pai, apesar de todos o seus defeitos, seu juízo é tão confiável quanto o do senhor meu Capitão. Acredito fielmente nos planos dele. - Com uma expressão um pouco mais séria tento demonstrar minha confiança solida para com o meu pai.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Qui Set 13, 2018 8:52 pm

    O capitão acena para que Anárion o siga para dentro do templo, enquanto os dois caminham ele diz:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Xia_ti11Vou cobrar um favor de uma velha amiga, ela é excêntrica e por muitas vezes parece um pouco confusa, mas não se confunda, ela é extremamente inteligente e possui artifícios que com certeza vão ajuda-lo na sua jornada!

    Ao entrarem logo o jovem Anárion nota algo estranho, nenhum dos sacerdotes ou clérigos de Tyr retornaram ainda, apenas uma jovem que ele já conhecia previamente e que já havia orado com ele muitas vezes, apesar de seu comportamento caótico a jovem sempre respeitou bastante a lei e foi muito leal ao seu Deus Tyr, vindo sempre ao amanhecer no templo para orar junto do jovem aspirante a paladino, essa era a jovem Serna WillowBark suas roupas eram excêntricas como o capitão havia dito, mas ainda assim todos sabiam que ela sempre mantinha o cuidado daquele enorme templo, Anárion se lembra de que a jovem tem tomado conta do templo a quase um ano, impedindo que saqueadores e ladrões prejudicassem ou roubassem o local.

    Serna Willowbark:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Xia_ti11Olá Serna, preciso de um favor!

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Serna_10Pra você claro Sr. Tian! Só ped...

    A jovem interrompe a frase para correr até Anárion e abraça-lo. Os dois nunca foram muito próximos e é uma surpresa para Anárion que a jovem seja agora tão carinhosa com ele.

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Serna_10Anárion que bom te ver, as manhãs ficaram solitárias aqui sem vocês dois para orar comigo, o povo da cidade já não vem mais aqui para orar infelizmente, até parece que eles não seguiam o Deus Tyr e sim os sacerdotes!

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Xia_ti11Eu devia ter imaginado que vocês já se conheciam! O favor que eu vim pedir é que você ajude Anárion a entregar uma carta a mando do pai dele!

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Serna_10Ahh, mas com isso eu não posso ajudar! Não posso sair deixando o templo ao ataque de saqueadores, a criminalidade subiu muito no país desde que vocês foram pra Riou!

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Xia_ti11Você não precisa se preocupar com isso, eu ficarei aqui e quando eu precisar realizar meus afazeres deixarei alguns dos meus homens cuidando do local, você sabe que eu não deixaria que nada acontecesse ao templo do Altíssimo Tyr!

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Serna_10Se é assim tudo bem! Eu irei, para onde vamos?

    Serna fica olhando para Anárion esperando por uma resposta.

    Off:
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Ter Set 18, 2018 2:19 am

    Fiquei muito feliz por rever Serna e à abraço fortemente para junto de meu peito - Quanto tempo, estava morrendo de saudades, mesmo apesar de ter me esquecido um pouco minha vida passada não há nada que impeça minha memória de boas lembranças como está. - Lanço-lhe um sorriso.

    - Pois bem, a missão é entregar uma informação para o QG de Kyaro e preciso fazer isso de maneira totalmente sigilosa, mas não poderia fazer isso sozinho, não sem um guia, um experiente por sinal,que saiba todos os atalhos e estradas secretas por qual deveríamos viajar. E aí, você topa ? - começo a rir de maneira muito amigável, como a risada de um amigo que acaba de chamar o outro para fazer travessuras e aprontar besteiras.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Dom Set 23, 2018 10:26 pm

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Serna_10Claro que topo, já tem algum tempo que eu não visito Kyaro e eu tenho um amigo muito querido lá que pode nos ajudar a entrar em contato com o quartel de Kyaro, não é muito perigoso o caminho, podemos encontrar alguns goblins e bullywugs mas duvido que seja trabalhoso para nós dois irmos até lá, caminhado escondidos devemos chegar em menos de 4 dias!

    A jovem vai até a porta do templo e diz:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Serna_10Sr. Tian confio em você e deixo o templo nas suas mãos, vamos Anárion podemos aproveitar essas horas de sol que ainda temos e fazer parte do caminho ainda hoje!

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Xia_ti11Boa sorte garotos, tenho certeza de que Tyr os acompanhará em sua jornada!

    A garota espera o amigo na porta e já amarra a bolsa dela na ponta do cajado como alguns camponeses costumam carregar suas trouxas, ela parece não possuir muitas coisas pois não pegou nada além da bolsa e se sente preparada para a viagem.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Seg Set 24, 2018 11:35 pm

    Antes de sair atrás da Serna em direção a porta, me viro para o capitão e lhe faço uma reverência e o agradeço da melhor maneira possível - Eu simplesmente não sei como te agradecer meu capitão, muito obrigado pela ajuda que me conquistará. Que Tyr esteja com você ! - Retiro então para perto de Serna saindo então do Templo.


    - Pois bem, antes de partirmos, precisamos fazer uma coisa - Me dirijo a Serna com uma expressão alegre - Espero que goste de taverna, pois é para lá que vamos, tenho amigos esperando por lá .
    Conteúdo patrocinado


    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 2 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:22 am