Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Guss
    Investigador
    Guss
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 7

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Guss Qua Jul 11, 2018 11:32 pm

    Observando os espólios, Edward opta por deixar os itens que precisariam de identificação com Aragorn. Se alguém poderia identificar suas propriedades, seria o feiticeiro. Os demais itens e o dinheiro ele guarda em sua mochila para mostrar e definir o que seria feito deles junto com os companheiros em um momento mais propício. Da pilha de armas, apenas um machado atrai a atenção do guerreiro que, apesar de saber lutar com tal arma, nunca nessa vida, ou na outra, utilizou de artifício semelhante em batalha.

    O ex-paladino está com o machado em mãos quando ouve a comoção gerada por Cohen ao derrubar Tatte do cavalo e exigir respostas. Edward de certo teria feito o mesno caso fosse ele o mais próximo do velho, mas agradecia o fato de que era o bárbaro quem o fazia. Dessa forma, poderia manter a aparência de "bom moço" e usar toda sua truculência de surpresa, quando necessário fosse.

    *Nunca deixe todos saberem suas reais capacidades. Nem mesmo os aliados. Um homem com alguns segredos é um homem imprevisível. Deixe pensarem que sou completamente previsível e ponderado.*

    A mão segurava de maneira firme a empunhadura do machado enquanto Edward esperava a reação dos demais envolvidos na situação.
    bane
    Samurai Urbano
    bane
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por bane Qui Jul 12, 2018 12:14 am

    Ashur ouvia as explicações mais afastado. Ele já havia perdido o interesse naquela situação fazia algum tempo e agora ele apenas amargava ter sido contratado para tal trabalho. O clérigo então viu seus companheiros pilhando as mercadorias que eles deveriam estar transportando e sorri. Que bando de seguranças!

    Foi então que uma comoção foi ouvida e Ashur percebeu Cohen derrubando Tatte do cavalo e exigindo respostas. O clérigo mantém sua atenção naquele grupo e se aproxima lentamente enquanto deixa o bárbaro interagir com o mercador. Seria bom ver seu companheiro ensinar uma lição para aquele canalha.
    Aragorn Smith
    Neófito
    Aragorn Smith
    Neófito

    Mensagens : 44
    Reputação : 0

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Aragorn Smith Qui Jul 12, 2018 12:55 pm

    Aragorn logo acha alguns itens dentro da carroça que poderiam valer alguma coisa. Dentre eles um amuleto que servia de proteção contra detecção ou localização.

    "Isso é importante..."

    E depois havia poções. Rapidamente Smith abre uma por uma. Cheira, experimenta um pouco. Haviam 03 poções: uma de amizade animal, outra de aumentar o tamanho e outra de cura maior. Sagaz, Aragorn olha para Edward enquanto coloca o amuleto em seu pescoço e diz:

    - Vou ficar com isso porque são perigosos. Depois dividimos o dinheiro, Edward.

    E então algo impressionante acontece. Arag Tatte reaparece. Cohen logo trata de coloca-lo em seu devido lugar e ao que parecia, ainda não havia visto Yovanna. De modo despretensioso se aproxima daquele alvoroço e diz para Cohen:

    - Corte as bolas dele e jogue para mim, Cohen! Eu gosto de colecionar as bolas de meus inimigos e é o que ele merece por ter nos enganado.


    Sorri para Arag Tatte e depois olha sério para Cohen.

    "Se ele fizer isso já dá pra fazer um ensopado de bolas..."

    ____________
    OFF GAME:
    Aragorn realizou um teste de persuasão, caso Cohen não queira ser persuadido, favor entrar em contato com a narração em off.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Hagen Qui Jul 12, 2018 1:39 pm

    Hagen se aproxima de Aragorn, e fala no seu ouvido:

    ' - Se tu fizer o Bárbaro cortar as bolas, tu é um mito...'

    Hagen fica esperando o que Cohen iria fazer e vê que o mesmo estava bem furioso.

    "Bárbaros...lembram tanto os crias de fenris...Cohen lembra o Pórunn...'

    Hagen que limpava suas espadas, estava calmo e tranquilo, vendo a movimentação dos seus companheiros.
    kaiosilveira89
    Investigador
    kaiosilveira89
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por kaiosilveira89 Qui Jul 12, 2018 5:33 pm

    A ideia do feiticeiro Smith era boa. Assim sendo, Cohen reposicionou a ponta da daga, tirando-a da virilha do velho e colando-a sobre seu saco murcho e enrugado. Dessa vez a pressão que o cimério fez com a arma foi muito maior. Logo de inicio, uma gota de sangue escorreu pela lamina manchando seu brilho reluzente com o vermelho carmim.

    - ... respostas ou suas bolas? - Murmurou em um tom que só o velho poderia ouvir. Aquelas palavras também soavão tão assustadoras quanto o destinho daquele homem.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Hagen Qui Jul 12, 2018 6:04 pm

    Hagen chega novamente para o Feiticeiro Aragorn.

    ' - Tu realmente colocou o Bárbaro para mexer com as bolas de alguém... sabe que tem meu voto pra liderança né? Vai precisar de um braço direito...'

    Hagen nem se move, só fala baixinho e fica olhando o Cohen ameaçando o velhaco.

    "Esse bárbaro, tá fudido..."
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Van Bash Qui Jul 12, 2018 6:41 pm

    Para o jedi aquelas atitudes eram bárbaras, mas mexer com as mentes eram o que o jedis sabiam fazer de melhor. Van Bash antes de sua morte fracassou com a força e abraçou o lado negro, e com sua morte teve mais uma chance de provar que poderia resistir ao lado sedutor e de poder fácil.

    -Calma - disse descendo do cavalo - Ninguém corta as bolas de ninguém! 

    Então Van Bash se aproxima do velho e seus olhos brilham com uma luz cintilante branca emanando um poder notório. Ele abre sua mão na direção de Araq Tatte e a fecha como se tivesse o condicionando.


    -É melhor você dizer tudo sem esconder nada e depois repensar na sua vida - falava como se impusesse sua vontade. 

    E olhava fixamente e calmo para Araq





    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: teste de persuasão = 24
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Hagen Qui Jul 12, 2018 6:51 pm

    ' - ihhhh..

    "cuzão, já atrapalhou o bárbaro cortando as bolas do velho.. tu vai ver malandro, chega devagar nessa caralha se não sapo vai correr, se sapo não correr, jacaré abocanha logo.

    Hagen cruza os braços.
    Aragorn Smith
    Neófito
    Aragorn Smith
    Neófito

    Mensagens : 44
    Reputação : 0

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Aragorn Smith Qui Jul 12, 2018 8:36 pm

    Após direcionar suas palavras para Cohen, Hagen se aproxima e faz seu comentário. Smith ri daquilo.

    "Esse cara é gente boa..."

    E então Cohen não corta. Queria respostas. O cara havia traído, escondido algo importantíssimo de todos que fazia a proteção daquelas carroças, qual resposta ele queria mais?

    "Não se faz mais bárbaros como antigamente..."

    Com bárbaros de verdade traições menores já teriam sido pagas com a própria vida. E então o outro comentário de Hagen arranca mais um sorriso de Smith. Aquilo parecia ser um início de uma amizade bacana. Respondeu cochicando para Hagen também.

    - Não tenho interesse na liderança, Hagen. Se quiser, tem meu apoio para ser líder desse grupo, e também aceito ser meu braço direito caso não tenha melhor para fazer. Hahaha...


    Aquilo era uma piada que demonstrava uma consideração grande pela oferta. Logo depois um desconhecido desce do cavalo dizendo que ninguém ia cortar as bolas de ninguém.

    "Estraga prazeres..."

    Pela expressão de Hagen por estar do seu lado, também não gostou. Cochicou de volta para Hagen.

    - Já ouviu falar no tal do empata foda, Hagen?


    Aragorn repete o gesto e também cruza os braços. Ali era muito cacique pra pouco índio e por isso e deixar que resolvessem as coisas como quisessem a partir desse momento.
    Guss
    Investigador
    Guss
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 7

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Guss Qui Jul 12, 2018 11:44 pm

    Edward mantinha sua atenção em Aragorn e Hagen. Sabia que quando aqueles dois se juntavam, as coisas iam para o brejo muito rápido. Assumiu uma posição mais afastada, indo se sentar ao lado de uma fogueira próxima, onde teria um campo de visão mais amplo de tudo o que acontecia por ali. Estranhou a inatividade de El Gato e Ashur, mas julgou que estavam tão fartos de tudo o que estava acontecendo quanto ele.

    Já acomodado ao lado da fogueira, sacou sua pedra de amolar de um dos bolsos da mochila e começou a afiar cuidadosa e pacientemente o machado que acabara de coletar.

    *Cohen ainda vai se dar mal com essas manipulações do feiticeiro...*
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Hagen Sex Jul 13, 2018 12:14 am

    Hagen cochichava com Aragorn e se mantinha ali. Na hora lembra do Pantaneiro e cochicha de volta.

    ' - Líder sempre se fode, tinha um amigo, o Panta, o maluco ficou todo arregaçado, e eu era seu braço esquerdo, porque arrancaram o dele de verdade.

    Hagen se lembrava com saudosismo do amigo e olha pro céu, rindo...

    "Xômano!"

    Hagen tem a mesma sensação do maluco novo descendo do cavalo e comenta cochichando.

    ' - Mais um aspirante a líder, se eu e vc não vamos liderar, pelo menos quando chegarmos ao bordel, vamos ter umas fodas, ainda quero uma elfa, aquela orelha pontuda me dá tesão... e a gente ainfa fuma uns com elfas meretricias...

    Hagen nota o olhar de longe do Edward e assim olhava em volta o Cohen bolado, El gato e Ashur e diz para Aragorn:

    - Melhor levar uma caixa de areia pro El Gato... de onde tu vem? Tinha televisão? Netflix?


    Hagen para com os braços cruzados e fica ali batendo papo.
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Van Bash Sex Jul 13, 2018 10:11 am

    Van Bash ouve os comentários e antes que ouvisse a resposta responde a Aragorn. 

    -Obrigado Aragorn! Realmente sou um grande empata - fica lisongeado por seu companheiro ter reconhecido sua habilidade de sentir as emoções dos outros com seu midclorians.


    -Nosso único guia deve ser a Força. Escute todos seus midclorians e terá a sabedoria do universo.

    O jedi espera a resposta que todos querem ouvir
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Hagen Sex Jul 13, 2018 11:31 am

    Hagen chega para perto de Aragorn e cochicha novamente.

    ' - Força?! Se esse maluco for Jedi, aí que ele empata mesmo, pq não fode nunca..."

    Hagen se aproxima de Van Bash e fala:

    ' - Força, vvocê é um Jedi, tipo? George Lucas?, Darth Vader, Yoda? Obi Wan, TIZIUMMM, WONN, WONNN...'

    Hagen faz sinal de sabre de luz e fica imitando Jedi, ele tinha conhecimento pois era um cinéfilo depois que foi para o mundo do Bernardo e viu toda a saga dos Jedis.
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Van Bash Sex Jul 13, 2018 11:57 am

    Van Bash ouve Hagen.


    *Quem é George Lucas? Darth deve ser algum sith mas não conheço esse tal de Vader apenas Sidios que me corrompeu. Esse cara conhece o mestre Yoda, mas como? Ele sabe como é uma sabre de luz, talvez ele saiba onde encontrar um cristal para eu construir uma*

    -Você conhece o mestre Yoda? Já viste uma sabre de Luz? - pergunta para Hagen mas não tira os olhos do velho.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Hagen Sex Jul 13, 2018 12:05 pm

    Hagen se aproxima do maluco empata foda.

    ' - Só conheço o Gremlin em filme, e os sabres tinha uns tutoriais no youtube para fazer isso, mas eu não mexia muito na internet saca... Se eu fosse construir um sabre, ia querer um roxo igual do Samuel L. Jackson! O Mace Windu, Windows, sei lá...Vem cá, porque Jedi não transa? E o Chewbacca tinha muita pulga?'

    Hagen era simpático e divertido, e extremamente louco.
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Van Bash Sex Jul 13, 2018 12:13 pm

    O Hagen esquece totalmente que o velho estava ainda assustado com tudo e começa a falar

    *Gemilin não conheço esse filme acho que a ordem não aceita bem os filmes. Youtube é alguma canal de hyperlink que baixa instruções? Sim definitivamente ele conhece o Mestre Windu gostei dele*

    Ainda com os olhos iluminados com energia branca abre um pequeno sorriso

    -Esse tipo de relação nos faz perder energia, nos faz ter preferencias em vez de escolher a razão. Transar significa ceder a impulsos animalescos em troca de um prazer curto e isso mostra fraqueza mental. Nós jedi devemos ser o bastião da galáxia e ter a sabedoria para ouvir os desígnios da força. - tentava explicar os motivos, apesar dele ter ido pro lado negro por causa de mulher e esse foi seu grande pecado como Jedi.


    Apesar de seu tom sério ele inspira confiança e suas palavras sempre parecem cativar.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Hagen Sex Jul 13, 2018 12:25 pm

    Hagen escuta atentamente o que Van Bash falava...

    "Mas que..."


    ' - Mano, esperava que Jedi tivesse o nome de Dohku, Panaka, Silfoldias, Jakku, Goku, Goten... Mas caralha, tu tem nome de jogador da seleção Holandesa, Van Bash, Van NIstelroy, Van Basten, Vanusa..."

    Hagen se divertia sozinho.

    ' - Aí, vou te ajudar a procurar essa pedra louca ai. tamu junto, xômano. "
    Aragorn Smith
    Neófito
    Aragorn Smith
    Neófito

    Mensagens : 44
    Reputação : 0

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Aragorn Smith Sex Jul 13, 2018 9:16 pm

    Pantaneiro se divertia com as histórias malucas de Hagen. Não fazia ideia de quem era o amigo de Hagen que havia se fodido, mas se ele estava falando que havia se fodido, acreditava. E depois a parte das Elfas e tesão por orelhas pontudas deixa Aragorn surpreso. Era cada tipo de tesão, mas não julgava o guerreiro. A natureza deixava homens e elfos sensíveis. Hagen então fala de televisão e netflix. Smith se pergunta se o desgraçado já não estava fumando antes de chegar no bordel. Ri mais uma vez para Hagen e diz:

    - Tinha não, meu amigo! Uma caixa de areia pro El Gato pode ser um bom presente. Arrisca, quem sabe ele gosta! E não, de onde eu vim não tinha isso não. E na verdade, não sei o que é. Se formos ter esse tipo de conversa é melhor me levar logo pro bordel porque quero trepar e fumar. Assim eu aguento qualquer tipo de loucura alheia! Hahahhahahahahha...


    Van Bash desce do cavalo e diz que era um grande empata. Havia se esqueci de um pequeno detalhe que Aragorn logo trata de lembra-lo.

    - Isso mesmo! Um grande empata FODA!


    E depois o recém-chegado desconhecido fala de sabedoria de universo de Midclorians. Smith estava cada vez mais surpreso porque era uma bizarrice atrás da outra.

    "Só tem louco aqui nessa porra..."

    Um outro cochicho de Hagen fala sobre o recém-chegado ser um Jedi. Aragorn cochica de volta.

    - Ele não é qualquer Jedi. Ele é um grande Jedi empata foda! Hahaha...


    Uma risada contida no final de suas palavras denunciava como estava se divertindo com tudo aquilo. E de novo uma conversa muito louca surge entre Van Bash e Hagen. Aragorn fica alguns segundo perdido no meio de tanta viagem.

    "É muita droga na cabeça... não to chapado o suficiente pra conseguir acompanhar..."

    E por final, mais outro espanto. O Jedi em muitas palavras diz que não transava! Aragorn não aguenta e rindo diz:

    - TAÍ ALGO QUE EU NUNCA TINHA VISTO! Um Jedi grande empata foda que não transa! Meio redundante, neh?! Hahahaha...


    Rindo mais um pouco completou.

    - Nunca fiquei mais fraco e nem mais burro transando, mas gosto é gosto neh!
    - estende os dois braços para cima como se respeitasse a vontade do Jedi - Rapaz, mas vou te confessar uma coisa, se um dia eu pudesse escolher como morreria, pode ter certeza que eu escolheria morrer transando! Poucas coisas nessa vida te dá uma sensação tão boa quanto um orgasmo... Ahhhhh, como é bom gozar! Beber, fumar ervas alucinógenas também dão uma sensação parecida.

    À esse ponto já nem se importava mais com as bolas de Tatte. Já estava pensando nas Elfas do bordel que Hagen havia mencionado. Nas banheiras de águas quentes e nos boquetes baratos. É então que Smith se dá conta que talvez o Jedi nunca havia ido em um bordel ou transado. Não consegue segurar sua língua para tamanha curiosidade e então diz:

    - Hey, Jedi! Me responda uma coisa: já transou alguma vez na sua vida ou só com sua mão?


    Aragorn coloca as mãos na cintura e aguarda a resposta do grande jedi empata foda!
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Van Bash Sex Jul 13, 2018 11:29 pm

    Então Aragorn se pronuncia

    -Sim. E obrigado por reconhecer que sou um grande empada e Foda, mesmo sem ver em sua totalidade o que um Jedi é capaz de fazer. E respondendo a sua pergunta, você e eu morremos então não podemos falar dessa vida, ou da outra. Já pensou que nada do que estamos vivendo agora ou antes é o real? E se na verdade essa é a vida real e apenas despertamos? - estava a filosofar pois a pergunta de seu companheiro só o trazia dor. Lembrava de seu grande amor que o fez cair e ceder para o lado negro. - E não desperdiço orgasmos pois sou completo com o meu eu, eu sinto a força fluir em todos os seres vivos e isso sim é felicidade, nenhum orgasmo de 10 segundos pode se comparar com a compreensão da Força e a união nela.


    Depois de responder olha para Tatte e espera finalmente pelas informações.
    Aragorn Smith
    Neófito
    Aragorn Smith
    Neófito

    Mensagens : 44
    Reputação : 0

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Aragorn Smith Sáb Jul 14, 2018 12:07 am

    - Virgem!! Hahahahaha!
    Responde Aragorn depois de escutar aquele monte de desculpa sobre vidas anteriores, realismo, eu interior e os caralho.
    Conteúdo patrocinado


    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 6 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 4:58 am