Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Katsumi Liqueur
    Investigador
    Katsumi Liqueur
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Katsumi Liqueur Seg Jul 16, 2018 2:48 pm

    Arag engole em seco e tenta se arrastar um pouco para trás, para fugir da proximidade da lâmina do bárbaro. Enquanto isso, Yovanna se abaixa ao lado de Cohen, com o mastim ao seu lado rosnando.

    -Vocês não teriam aceitado se eu tivesse contato, e eu precisava de mais guardas além de Trent... - O velho balbucia, os olhos vidrados na arma em seus bagos. - E não é nada demais, só pelo dinheiro... Eu posso pagar por minha vida, e pagar mais ainda se elas forem entregue a quem deveria... O poder delas não é desse mundo... Uma aberração... - Ele aponta os cadáveres do diabo e cão infernal. -E olha que esse mundo já é louco o suficiente!
    Guss
    Investigador
    Guss
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 7

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Guss Seg Jul 16, 2018 2:55 pm

    Edward ouve a breve resposta de Tatte e sua oferta. A pedra deslizando pela lâmina do machado lentamente, apurando o corte da arma enquanto o guerreiro apenas observa.

    Esperava para ver o que os membros do grupo decidiriam sem sua intervenção. Muito dependia do que fariam ali, naquele momento.

    *É isso. Vamos ver do que esses caras são feitos, afinal.*
    bane
    Samurai Urbano
    bane
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por bane Seg Jul 16, 2018 3:12 pm

    Ashur ouviu o que Arag tinha a dizer ignorando a conversa de seus companheiros.

    "Vocês não teriam aceitado se eu tivesse contato, e eu precisava de mais guardas além de Trent... E não é nada demais, só pelo dinheiro... Eu posso pagar por minha vida, e pagar mais ainda se elas forem entregue a quem deveria... O poder delas não é desse mundo... Uma aberração... E olha que esse mundo já é louco o suficiente!"

    - Entendo. Então você achou melhor nos enganar. Nos usou para praticar um crime e retirar a liberdade alheia... Seu crime deveria ser punido com a morte. Ou.. - Ashur olha para Cohen e não consegue evitar uma risada perversa. - Acho que você entendeu que mexeu com as pessoas erradas. Você deseja reparar esse insulto com dinheiro, seu verme? Pois bem, qual é o preço do seu futuro? De ter uma família? Filhos? Espero que você nos dê uma boa resposta. Além disso eu quero saber quem encomendou esse trabalho e onde ele pode ser encontrado.
    Aragorn Smith
    Neófito
    Aragorn Smith
    Neófito

    Mensagens : 44
    Reputação : 0

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Aragorn Smith Ter Jul 17, 2018 12:08 am

    Aragorn se mantinha calado até que Tatte se manifesta.

    "Desprezível... se o bárbaro tivesse culhões já teria matado esse idiota..."

    Quem chama sua atenção logo depois era Ashur. Achava que seu crime deveria ser pago com a morte e depois queria respostas? Smith não entendia aquilo. Não entendia muito bem o porque todos dificultavam tudo. Se era pra pegar o dinheiro dele tudo bem, mas que valia tinha a vida de Tatte? Ao final de tudo, Ashur queria saber quem tinha encomendado o trabalho e onde se encontrava. Aragorn então diz para Ashur.

    - Você procura vingança, Ashur? Porque a não ser que você pergunte a ele o porque desse trabalho, não faz diferença quem ou onde está. O canalha já disse que fez o que fez por dinheiro. Colocou nossas vidas em risco por dinheiro. Está oferecendo dinheiro em troca de sua sobrevivência. Quer qual resposta? A certeza de que ele não vale nada ou algum motivo pra deixar ele viver impune?


    Aragorn dá um leve sorriso de indignação e completa.

    - Pelo Dragão, como vocês são bondosos!
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Van Bash Ter Jul 17, 2018 9:46 am

    Van Bash fica ouvindo todos ali, e todos pareciam loucos ou ele que estaria no grupo errado? Então ele teve uma epifania.

    -Talvez elas saibam mais do que o velho. Ele precisa ser preso pelos seus crimes e seus bens confiscados por um bem maior. - Van bash vai até uma das prisioneiras. 


    -Você sabe o motivo que foi presa? Sabe para onde estava indo? E o que realmente são vocês?


    Van aguarda a resposta
    Guss
    Investigador
    Guss
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 7

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Guss Ter Jul 17, 2018 9:59 am

    Ouvindo a pergunta de Van Bash, Edward continua a afiar seu machado e, sem olhar para o companheiro, responde em alto e bom som de onde está.

    "Resumindo, elas manifestaram um poder o qual não conseguem controlar adequadamente, se esconderam para evitar confusão mas foram encontradas por alguém que queria algo com este poder. Foram sequestradas, aprisionadas e negociadas como mercadoria pela pessoa que contratou Araq Tatte, que por sua vez nos contratou."

    Ainda sem desviar a atenção do que fazia, Edward complementa.

    "Concordo com Ashur. A pessoa que contratou Tatte deve ser encontrada."
    bane
    Samurai Urbano
    bane
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por bane Ter Jul 17, 2018 4:17 pm

    Ashur ouviu as palavras do feiticeiro e logo respondeu. - Digamos que eu tenha minhas próprias razões. Não procuro vingança, afinal quem nos enganou foi esse cretino! Quero respostas. Sobre ficar impune ou não isso não é nosso problema, eu quero a nossa compensação pelo problema que ele nos arranjou. Nenhum de nós se feriu gravemente, as mulheres foram libertadas e todos os outros mortos parecem que sabiam do verdadeiro plano de Arag, então que cada um deles encontre a sua punição no pós vida. Eu quero que se foda. Matar nosso contratante vai ser péssimo para os negócios, mas exigir dele uma bonificação por sua conduta ardilosa não me parece tão ruim. Desde que hajam respostas. - Ashur voltou a olhar para Arag aguardando suas próximas palavras.

    Foi quando Ashur ouviu as palavras de Van Bash e riu enquanto pensava "Bens confiscados por um bem maior minhas bolas.. Qual a necessidade de palavras bonitas?" - E ficou satisfeito por ver Van Bash se afastar e ir falar com Yovanna, foi quando o clérigo deu um olhar para Cohen e Edward, já que o bonzinho estava se afastando e cuidando de outros problemas eles poderiam resolver logo essa situação.
    kaiosilveira89
    Investigador
    kaiosilveira89
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por kaiosilveira89 Ter Jul 17, 2018 7:39 pm

    O poder de Yovanna precisava de mais explicações. A princípio, o local de onde ela havia saído era o ponto de partida para a busca daquelas respostas começarem, mas, com as novas informações de Tatte, talvez a pessoa misteriosa que havia "encomendado" a jovem soubesse algo sobre aquele misterioso poder. Aquilo sim parecia um bom ponto de partida para que a jovem conseguisse controlar o poder que possuía e quem sabe até enviar o bárbaro de volta para o seu plano, já que de alguma forma ele estava vivo ali. Quanto a velhote, pelo visto, ele precisava viver um pouco mais mesmo o bárbaro desejando vê-lo crucificado. Seu dinheiro seria de bastante ajuda naquela nova empreitada.

    Cohen afasta a daga das bolas do homem e coloca a arma de volta na bainha. Em seguida, larga o cretino no chão.

    '- ... Ouro é sempre bom e sua oferta é bem-vinda, velho. Sua vida miserável pelo seu peso em ouro é um preço justo a se pagar. Quanto a entrega: você irá nos contar, SEM SEGREDOS, tudo que sabe sobre o contratante interessado no poder destas mulheres... E por Crom, não se atreva a tentar nos enganar novamente. Se tentar alguma gracinha, sua cabeça será fincada na ponta de uma lança!'
    Guss
    Investigador
    Guss
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 7

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Guss Ter Jul 17, 2018 10:58 pm

    O guerreiro nota que Ashur e Cohen têm o mesmo objetivo que o seu. O olhar do clérigo é inconfundível e ele percebe que é hora de chegar na ação para ajudar a fazer o velho cuspir as respostas que eles querem.

    Ainda afiando o machado, Edward se aproxima de Cohen, Ashur e Tatte, somando sua massa à dos outros dois companheiros, que também são homens de proporções grandes.

    O ex-paladino nada faz, além de afiar o machado e olhar Tatte fixamente nos olhos, como se fosse arrancar-lhe a cabeça em um único golpe de machado a qualquer momento.


    OFF: Edward obteve 15 no teste de intimidação contra Tatte
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    Katsumi Liqueur
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Katsumi Liqueur Qua Jul 18, 2018 11:01 am

    Arag tremia visivelmente diante do olhar de todos, ele engole em seco várias vezes e lentamente tira um saco de moedas de sua túnica e entrega para Cohen, o mais próximo de si. Dentro, havia 5 moedas de platina, o equivalente a 500 moedas de ouro.

    -É tudo que tenho aqui comigo... - Ele passa a mão na testa, tirando um pouco do suor que escorria profusamente de sua tez devido ao nervosismo. -Eu não encontrei o contratante pessoalmente, e o trabalho era transportar essas mulheres de Vinha Real a Caspia. Tenho um ponto de encontro e um horário. Davon Khiraj é o nome dele, mas em Vinha Real foi um empregado seu que acordou tudo comigo. Nunca ouvi falar dele, mas me pagou boa parte antecipado... E explicou o que elas eram...



    Os outros mercadores e homens que integravam a caravana a tudo observam temerosos, sussurros nervosos são trocados entre eles. Mas estava claro pela expressão de terror de alguns, e de revolta em relação a Arag de outros, que eles nada fariam contra o grupo.
    bane
    Samurai Urbano
    bane
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por bane Qua Jul 18, 2018 12:57 pm

    Ashur não sabia qual era o conteúdo do saco mas achou que Arag não iria mentir para eles naquela situação. Todos estavam visualmente abalados com os acontecimentos daquela noite e Ashur imaginou que a lança no rabo do diabo causou uma grande comoção na comitiva que acompanhava Tatte.

    - Veja o que tem aí dentro. - Ashur disse a Cohen se aproximando dos dois.

    - O local e a hora? - Ele também perguntou a Arag.

    "Davon Khiraj.. Talvez você saiba o que está havendo aqui" - O clérigo pensou e então olhou para Yovanna. - E então moça, o que acha de nos acompanhar? Meu propósito é diferente do seu, eu busco conhecimento, mas não vou me colocar em seu caminho caso queira vingança. - Ashur falou por fim.

    Ashur não teria problemas em praticar um crime, como já havia realizado algumas vezes desde que apareceu em Sigil. Era a natureza daquela transgressão incomodava o clérigo que havia passado por algo semelhante em sua outra vida e por isso ele resolveu assistir as jovens cativas logo que descobriu a trapaça do comerciante.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Hagen Qua Jul 18, 2018 5:42 pm

    Hagen escutava tudo de forma atenta e se aproxima de Aragorn e fala baixo:

    ' - Quem é Tatte?'

    Hagen estava perdido e meio louco, não faziam muitas horas que tinha fumado Nightshade e aquela erva era do capeta, não esse que estava morto e sim outro, muito pior e mais embaçado.

    Hagen se aproxima do velho que balbucia e berra:

    "- EU NÃO SOU PIEDOSO? SEU VERME MALDITO!!! COMO OUSAS USAR DEUSES EM SEUS PLANOS, TUA SORTE QUE MEUS PODERES DE REALIDADE E ILUSÃO ESTÃO ADORMECIDOS, SE NÃO VOCÊ SERIA UM ESQUILO AGORA!'

    Hagen, se agita, olha de um lado para o outro e soca o chão, olhando para Aragorn ele fala:

    ' - Gastando fúria, theurge, fique tranquilo, aprendi e não entrarei em frenesi... a saúde da Fortaleza de Gaia estará tranquila, até mesmo porque eu estou aqui para salvar-nos de nós mesmos, Pantaneiro ainda virá..."

    Hagen olha, de um lado para o outro e se aproxima falando com uma expressão diferente da que estava, mais sério, guardando suas espadas e meio que limpando suas mãos.

    ' - pois bem... '

    Hagen olha para o velho.


    ' - Você irá a esse ponto de encontro, comece falando aonde irá  encontrar Davon Khiraj, voc}e terá companhia para encontrar esse tal, senhor e lá vamos decidir o que fazer. Fale mais sobre o que sabe deste ser, e não minta ou eu solto o Bárbaro ali para cortar suas bolas..."


    Hagen dá uma piscada como se fosse o policial bom, depois de ver tantos filmes de ação.

    ' - O que acham de termos um encontro com esse Dhavon, a matilha unida, precisamos de um Ragabash..."
    Guss
    Investigador
    Guss
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 7

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Guss Qua Jul 18, 2018 8:04 pm

    Prendendo o machado às costas com um dos suportes de couro que retirara de um dos mortos, Edward assiste a mais um sessão de falta de senso de seu companheiro de armas. Tentava entender o que se passava naquela cabeça tão afetada e fora de sincronia com a realidade do lugar.

    *Ouvi falar de muitos casos assim, mas normalmente duram menos que meio ano. Hagen já está aqui há mais de um e ainda se debate contra essa realidade como se pudesse transformá-la em seu mundo natal pelo simples fato de rejeitar este. Precisamos ficar de olho nele e garantir que não se torne um risco para nós.*
    Aragorn Smith
    Neófito
    Aragorn Smith
    Neófito

    Mensagens : 44
    Reputação : 0

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Aragorn Smith Qua Jul 18, 2018 8:48 pm

    No final das contas todos queriam respostas e o ouro de Tatte era mais que suficiente para o Bárbaro retirar a lâmina de seus bagos. Aragorn sentia-se um pouco insatisfeito com aquilo. Arag Tatte não havia levado nenhum soco na cara ou no estômago ou sofrido alguma tortura. Em um mundo como aquele, era aquele tipo de tratamento que traidores e mal feitores recebiam.

    "Em todo caso, esse dinheiro já vai valer de algo..."

    Prefere deixar tudo aquilo pra lá. Decidir qual seria o próximo passo era problema da liderança daquele grupo decidir e Smith não era um líder. Diante daquele tumultuo, o Feiticeiro diz:

    - Sugiro levarmos Arag Tatte conosco como isca, afinal, vai ser esse rostinho lindo dele que vai reconhecer esse Davon Khiraj e vice-versa, mas a decisão é de vocês.


    Feiticeiro então completa.

    - Cohen, passe essa bolsa para cá. Deixa eu conferir se tem alguma quantidade razoável de dinheiro para que valha a pena deixar ele tão... tranquilo.


    Sorri para Arag Tatte e completa.

    - Na verdade, senhor Arag Tatte, acredito que essa quantidade nessa bolsa é muito pouco perto de sua vida. Sugiro nos recompensar com muito mais ou se não talvez o Bárbaro ainda pode mudar de ideia e cortar seus bagos.


    Sorri com um sorriso mais maligno e estava claro que o Feiticeiro queria mais dinheiro.
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    Katsumi Liqueur
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Katsumi Liqueur Qui Jul 19, 2018 11:46 am

    O local e a hora? - Ele também perguntou a Arag.

    O velho explica a eles onde seria o ponto de encontro dentro da cidade de Caspia, e como chegar no mesmo. A hora não era lá muito específica, pois era ao por do sol.

    E continua, balbuciando nervoso: -Eu não tenho como reconhecê-lo, pois nunca o vi! E eu não tenho mais dinheiro comigo! - Seu olhar vai para as carroças que pegaram fogo, e depois encara Aragorn derrotado. -E com a perda que tivemos de mercadoria, sinceramente não sei se consiguirei muito mais.


    Yovanna olha do chão para Ashur: --Não busco vingança, mas irei com vocês para descobrir quem está por trás disso. Depois disso, irei de volta para casa com essa informação...

    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Hagen Qui Jul 19, 2018 12:58 pm

    Hagen se aproxima de Yovanna, e diz seriamente para a mesma.

    ' - Será um prazer a sua companhia.'

    Hagen se aproxima de Tatte e diz calmamente:

    ' - Claro que irá conseguir mais dinheiro, sua vida depende disso. Com certeza irá lutar pela sua vida...'



    kaiosilveira89
    Investigador
    kaiosilveira89
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por kaiosilveira89 Sex Jul 20, 2018 1:52 am

    Cohen recebe o saco e confere seu conteúdo. Realmente eram cinco dobrões de platina conforme o velho havia prometido. Depois disso, jogou o embrulho para que Ashur o mantivesse guardado já que ele era o mais digno de confiança - e também vestia uma armadura pesada demais para disparar em corrida ou sair de na surdina, durante a calada da noite.

    '- Sua vida está salva, homem. No entanto viver é diferente de estar livre. Sua liberdade nos pertence já que seus crimes ainda estão impunes. Além disso, não me sinto confortável em lhe deixar partir pois você poderia facilmente buscar vingança.'

    É o que Crom exigiria de seus filho

    '- Por outro lado, lhe trazer conosco não teria muita utilidade já que é incapaz de reconhecer o homem a quem estamos buscando. Diante disso, nos convença a não deixar que você passe o restante da sua miserável vida pendurado em uma cruz, com uma placa expondo seus crimes, abandonado a própria sorte, definhando aqui no meio do nada.'


    O velho pagou para não sofrer uma morte rápida. Cohen era um cimériano de palavra e certamente manteria o acordo de livrar seu contratante de um morte rápida. Porém, Tatte ainda era um criminoso impune e seus atos demandavam justiça. Na Aquilônia, o Rei Conan usava a crucifixão como um método de pena de morte no qual o condenado era amarrado, ou pregado, em uma viga de madeira e pendurada durante vários dias até a eventual morte por exaustão e asfixia.
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Van Bash Sex Jul 20, 2018 11:50 am

    Após analisar todos os fatos o Jedi têm uma ideia.

    -Yovanna, é melhor você voltar para o cativeiro. Acho que devemos seguir com essa entrega e somente assim poderemos achar o contratante. - fala para todos do grupo - Vamos fingir que fomos atacados por caçadores de recompensa do Jabba the Hutt, mas devemos continuar. E Tatte se tentar fazer alguma coisa que estrague nosso plano eu não vou me intrometer em assuntos de bolas outra vez. 

    Van Bash só pensa como esse novo mundo ou realidade virtual é algo doido. E aguarda seus companheiros entenderem sua ideia e prosseguirem adiante.
    Guss
    Investigador
    Guss
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 7

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Guss Sex Jul 20, 2018 11:55 am

    Edward pondera por um momento a ideia do paladino. Faria sentido prosseguir dessa forma, mas eram muitas pessoas para se manter na linha. Qualquer um que abrisse a boca, colocaria tudo a perder. Arag mesmo poderia gritar a plenos pulmões ao entrarem na cidade que era mantido refém.

    Pesando os lados, Edward não gostou da ideia. Por ora manteria isso para si, mas falaria caso percebesse que o grupo tendia a concordar com o plano.

    Quanto ao tal Jabba the Hutt, ele não fazia ideia de quem era.
    Drako
    Investigador
    Drako
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 6

    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Drako Sáb Jul 21, 2018 3:42 pm

    El Gato estava lambendo minuciosamente seu corpo, estava fazendo a limpeza e assepsia dos seus ferimentos e ponderando sobre o quanto está amolada suas armas.

    *Acho que devo copiar o cavaleiro.* - Pensava o Tabaxi enquanto observava o humano afiar o Machado.

    Mas a preguiça falava mais alto e o espadachim permaneceu encolhido em toda sua graciosidade felina enquanto ouvia as discussões e permanecia se lambendo, fato que parava as vezes com os comentários cada vez mais insanos de seus companheiros.

    *Porque tanta tara pelas bolsas alheias?* - Enquanto encarava eles com a língua de fora, entre uma lambida e outra.

    Por fim... Depois de várias ameaças e uma discussão sobre filmes?!?!?! Com direito a citação de suas botas eles finalmente decidem fazer algo pelo menos aparentemente. O Gato se põe de pé rapidamente sobre suas botas.


    - Usted já se perguntou se ela linda e nobre donzela concorda conisso guerreiro que se diz cavaleiro e não abla cosa com cosa?


    El Gato em mais um movimento felino muito ágil vai para perto de Yovanna, com sua mão direita pega a mão esquerda dela e curvando seu corpo a frente dá um gracioso beijo nas costas da mão dela em seguida lhe olhando nos olhos começa a falar.

    - Mas não precisa temer mi dama, caso concorde conisso... Eu... El Gato... Irei fazer sua proteção dentro da carroça.

    OFF TOPIC
    7 teste de Carisma (Persuasão) em Yovanna
    Conteúdo patrocinado


    Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate - Página 7 Empty Re: Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 11:27 pm