Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Sex Ago 31, 2018 3:59 pm





    O pequeno ouve atentamente o sussurro do anão, seus olhos se mantêm fixos nos olhos daquele que fala com ele, seu sorriso de "meia boca" se torna um sorriso de "boca inteira", mas sem mostrar os dentes.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Rudric10

    — Hmm. Já imaginava, o bom anão não está aqui apenas para ganhar moedas em jogos. Sussurra de volta.
    Baixa seus olhos, espia seus dados e seu sorriso se dissipa.
    — Ora, ora. Não é meu dia de sorte. Três dois. Sua vez.
    Os olhos do Hobbit se fixam novamente em Dórin, atenção total.



    @Obsservador, faça mais um teste de carisma no roll20, por favor.

    Elendil acompanha o argumento do draconiano, balança a cabeça para cima e para baixo no final, e diz.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Elendi11

    — Concordo com você, esse parece ser um bom lugar para conseguirmos alguma informação pertinente, foi por esse motivo que vim para cá afinal.
    Passa seus olhos em toda a taverna, como que escaneando o local.
    — Hmm. Será que devíamos abordar alguém? Mas o que devemos dizer? Confiei em você, mas duvido que muito mais pessoas por aqui sejam confiáveis.



    Um semblante sério cai sobre o guerreiro, que matem os olhos cerrados, olhando lá e cá.





    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Sex Ago 31, 2018 9:03 pm

    Dórin estranha a atitude do pequenino, mas nada diz.
    Ele precisa de informação e o hobbit parece tê-las.
    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Med
    --Quatro dois.*sorri com a aposta e sussurra* -O pequenino hobbit conseguiria ajudar este anão?

    O anão se arrisca com o pequenino, já que esta raça possue a fama de ser inteligente e esperta.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Ter Set 04, 2018 11:13 pm

    Faço que sim com um sinal de cabeça concordando com Elendil. Deveria haver alguém no qual saberia de muitos boatos e ocorridos na taverna, mas quem ? Num momento pensativo uma ideia surge e resplandece em minha mente.

    - Eu estava pensando no anão como alguém que consegue extrair informações facilmente, aliás, ele aparenta não ser daqui também assim como nós dois. Indiretamente estamos todos aqui nessa mesma noite procurando respostas, três forasteiros, o que me diz que precisamos tenta extrair qualquer coisa daquela joelho curto, ou interrogarmos aquele gnomo e a Elfa garçonete para começarmos nossa investigação. - Percebo que o humano estava bem inquieto, parecia ansioso. - O que me diz então, Elendil ? - Olhando para fora da taverna e seu interior, espero o meu companheiro pacientemente para enfim começarmos nossa missão.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Qua Set 05, 2018 1:53 am





    O pequeno sorri ao ouvir a aposta do anão, depois, mantém seu olhar malicioso quando Dórin sussurra para ele. Passa os olhos em seus dados novamente, fixa o olhar no anão, como se estivesse tentando decifrar os dados do oponente apenas com o olhar. Então sussurra de volta.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Rudric10

    — Hãhaham ... E de que ajuda estamos falando?
    Faz uma pausa, olha para os dois lados, e volta a dizer.
    — Não há nada que o dinheiro não possa comprar, não é mesmo?
    E volta a chamar a atenção para o jogo.
    — Cinco dois! Que tal?



    Elendil ouve atento a resposta do Draconiano, dando sinais de que estava acompanhando.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Elendi11

    — Parece um bom começo, não faz mal perguntar não é mesmo?
    — Mas quem fala com quem? Posso falar com a garçonete, se não se importar.
    O guerreiro libera um sorriso pervertido, indicando interesse pela garçonete.
    @Eöl, a escolha é sua quanto a entender esses sinais ou não. Até porque, um Draconiano não é obrigado a conhecer "putarias" humanas. kkk Tão pouco precisa ser "Zoeiro", é com você.



    A taverna continua com um clima gostoso, calmo, tranquilizante, a Lira ainda emanando um belo som pelos dedos da bonita barda, a garçonete já retornando dos fundos com a bandeja lotada, pessoas rindo, movimentando-se, algumas chegando à taverna, nenhuma saindo. Dentro os que chegam, ninguém que chame muita atenção, parecem pessoas comuns, plebeus.






    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Qua Set 05, 2018 7:42 am

    Dórin acha que compreende as artimanhas do pequenino.

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Med
    -Como todo bom karlikovyy sou ávido pela arte da forja, imagine só meu desespero quando vim até aqui ver esse metal novo e descobri que estava tudo interditado! *sussurra um vislumbre do assunto ao qual encontrasse interessado para o halfling. Então olha seus dados abaixo do copo* --Não acho que vá ganhar com isso! *dá um sorriso amarelo*


    Dicionário::
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Seg Set 10, 2018 11:30 pm

    Faço que sim com a cabeça, não entendendo muito bem a atitude do guerreiro.

    - Pode ficar com a garçonete se preferir, eu irei investigar aquela mesa no qual estão aquele anão e o Hobbit, vou tentar entrosar parar tirar informações quem sabe importantes. - Levanto-me da mesa e instruo o jovem Elendil a começarmos nossa missão de extração, logo em seguida parto-me para a mesa no qual o jogo de dados parece excitante.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Ter Set 11, 2018 12:53 am





    Os outros sentados à mesa, levantam-se e dispersam-se, parecem ter perdido o interesse no jogo após a entrada do Hobbit, sobram apenas os dois na mesa. O pequeno sorri ao ver os demais se afastarem e volta a direcionar suas palavra ao anão.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Rudric10

    — Hmm, então é disso que está atrás? Do afamado metal? Interessante. Mas me diga, caro Dórin, de que tipo de ajuda exatamente está precisando?
    Desce os olhos para seus dados e resolve concluir a rodada.
    — Mostre seus dados! — Diz ele ao anão, retirando o copo e apresentando os dele.



    Do outro lado, o guerreiro confirma o plano com a cabeça, levanta-se da mesa e afasta-se, andando pela taverna, supostamente pretendendo abordar a garçonete em algum momento oportuno. Já Ancalagon caminha para a mesa do anão. Aproxima-se e não é notado num primeiro momento, no entanto, percebe que estão no meio de uma jogada, pois chega exatamente no momento em que o Hobbit levanta seu copo, dizendo ao anão — Mostre seus dados!






    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Ter Set 11, 2018 8:36 am

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Med
    --Informação para começar seria muito útil. *responde com seu sotaque carregado enquanto levanta o copo mostrando seu dados* --Tem ideia do que se passa por lá?

    Notando que todos se desinteressaram pelo jogo o anão fala mais abertamente com o pequenino.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Qui Set 13, 2018 1:02 am

    Aproximando-me da mesa do anão, percebo uma estranha conversa pouco antes de chegar. Parece que ambos estão apreensivos, mas suspeito que seja somente pelo jogo de dados.

    - Olá camaradas, posso sentar-me junto aos senhores ? Estou meio perdido por aqui e preciso de uma certa ajuda. - Puxo a cadeira antes mesmo de qualquer resposta e sento sem qualquer receio ou preocupação com o que ambos podem estar pensando. - Estou vendo que estão se divertindo...diga-me, que jogo é este ? Gostaria de juntar a vossa conversa mestre anão.- Os encaro-os de maneira pelo qual tento ser perspicaz com um leve sorriso ao rosto, porém logo percebo que eu precisava ser mais cauteloso, ficando sério e mais formal.

    - Ora, que arrogância e prepotência as minhas...Perdão rapazes por não me apresentar antes. - Levanto e faço uma reverência - Sou Ancalagon, primogênito e único filho do poderoso Shakur, descendente dos poderosos dragões de outrora..- Faço uma pausa e recobro minhas falas após um pequeno período de tempo depois de minha formal tentativa de apresentação - E o senhores, quem vós seriam ? - Sento novamente na cadeira em frente ao anão e ao hobbit.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Sex Set 14, 2018 1:42 am





    Assim que a pergunta de Dórin é feita ao Hobbit, e ele puxa ar para dar uma resposta, Ancalagon os surpreende apresentando-se, os dois estavam tão envolvidos na conversa que não o notaram até então.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Rudric10
    O Hobbit olha fixo para o Draconiano, seus olhos cerrados o espiam atentamente.
    — Olá criatura! Você é um Draconiano não é? É raro um por aqui. Diz ele, curioso.
    - Ora, que arrogância e prepotência ... Continua Ancalagon ... - E o senhores, quem vós seriam ?
    — Sou Rudric! Estamos jogando "O Dado Mentiroso", já ouviu falar? Por que não se junta a nós? É divertido. Conclui sorrindo.



    A chegada aparentemente despretensiosa do draconiano não parece ter incomodado o Hobbit, ele continua solícito e simpático, mas seu discreto olhar ligado não deixa a dever.






    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Sex Set 14, 2018 9:04 am

    Dórin suspira quando é interrompido pelo Calango Desenvolvido, estava prestes a conseguir alguma informação (assim achava) quando a conversa entre ele e o pequenino fora interrompida.
    Apesar da péssima hora do draconiano o anão não se aborrece e responde com educação:
    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Med
    --Seja bem vindo Ancalagon! Sente-se e sirva-se da melhor pivo anã que encontrará na região! *diz amistoso com um largo sorriso na face apontando para o barril de cerveja com os inscritos de seu clã gravados na madeira a ferro quente* --Estamos prestes a finalizar esta kruglyy, caso queira juntar-se ao nossa igra. Aliás, ya Dórin Warforger: Clérigo de Moradim, Mestre Ferreiro acima das Três Montanhas e Mestre Cervejeiro.. *pisca para o calango após este último adendo*

    Dicionário Anão:
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Ter Set 18, 2018 2:08 am

    Olhando para o Hobbit com um olhar amistoso respondo-o com um largo sorriso - Muito prazer Rudric! Dados mentirosos é ? Sinto-lhe dizer, mas jamais ouvirá sobre tal jogo com exceção de uma única vez no qual encontrei destroços de um Caravela encalhado, havia menções sobre tal, mas nada que fosse o suficiente para ensinar esse draconiano.

    Virando o olhar ao anão, mantenho minha feição amistosa e o largo sorriso - Um mestre cervejeiro ?! Mas que honra, para ser sincero eu não irei recusar a sua generosa oferta, a cervejas anãs, ouvistes dizer, são às melhores com exceções a dos Elfos, diziam os próprios orelhas pontudas HAHAHAHAHA- Solto uma tremenda gargalhada - Entretanto, não acredito em muito das coisas que eles dizem, portanto, vamos brindar a melhor cerveja deste mundo!- Pego um caneca e me sirvo do Barril, posteriormente faço um gesto para que nós três brindamos.

    - Pois bem rapazes, vou logo ao objetivo por eu estar aqui, que nada mais é que fazer amizades e conseguir informações. Vejam, estou desesperado, anseio por calorosos amigos igualmente forasteiros como a mim - Lanço um olhar para o anão e retribuo à piscadela de maneira reciproca - Não à nada pior do que ficar a noite inteira observando pessoas no qual me desprezam e preferem ficar longe de minha companhia. Enfim, essa noite encontrei o que precisava, vocês dois, meus mais novos amigos, aqueles com quem eu poderei partilhar minhas noites solitárias por essas bandas. - Começo a beber minha caneca, derramando um pouco de espuma sobre a parte lateral da minha boca e observando-os por cima do objeto.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Ter Set 18, 2018 2:34 am





    O Hobbit sorri com as palavras do "Dragão", parece se divertir com a tentativa meio bruta daquela criatura meio monstruosa, revestida de escamas, claramente, no ponto de vista dele, esforçando-se para ser simpática. A resposta de Rudric é convidativa.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Rudric10
    — Hahaha. Caravelas? Pois é, ouvi dizer que esse jogo é muito famoso entre os amantes do mar. Diz ele, sorridente.
    — Mas vamos, não é difícil de aprender, observe uma rodada e entenderá facilmente. Volta os olhos para seus dados, e de imediato, os arregala.
    — Ora, ora ... Mas vejam só o que tenho aqui, quase me esqueci. Então, ele retira o copo, revelando seus dados, mostrando ter três dois.
    — Vamos, nobre anão cervejeiro, mostre seus dados. hahaha



    O olhar de Rudric para Dórin é de confiança plena, a chegada do Draconiano parece tê-lo distraído da conversa que estava tendo com Dórin anteriormente, ou talvez só estivesse esperando um melhor momento para continuarem, de um modo ou de outro, agora como no início, demonstra que seu maior interesse está no jogo.




    @Obsservador, com relação à rodada do jogo, narre, por favor, a derrota de Dórin. (Perderá duas moedas, isso devido a rolagem feita lá atrás).




    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Sáb Set 22, 2018 6:47 pm

    O Anão ri diante da constatação do draconiano.
    Um sorriso que se desvanece logo ao ver a mudança de sorte no jogo de dados.
    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Med
    --Pois beba e veja que é justo o contrário meu nobre draconiano! Cerveja nenhuma daqueles orelhas pontudas sarcásticos e infiéis é sequer suficiente para ser comparada a uma boa cerveja anã! *brada confiante e até com um pouco de rancor diante da comparação, deixando claro o seu antagonismo pelos elfos. Logo após revela os dados abaixo de seu copo e geme* --Argh! A simples menção a estes malditos já trazem má sorte... veja só draconiano! *diz apontando para o resultado dos dados sobre a mesa*

    Dórin sequer precisa disfarçar sobre a mudança de assunto. Apesar da importância de sua missão o simples e inocente comentário do draconiano já fora suficiente para que ele esquecesse seus objetivos momentaneamente.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Seg Set 24, 2018 11:45 pm

    - Que pena, lamento muita pela sua amargurá anão, percebo que você não possui qualquer apreço pelos elfos e eles por seu povo.. hahahaha!Mas esqueçamos inimizades ou qualquer tipo de desavença por aqui. - Acabo-me por perceber que o anão perderá seu jogo.

    - hahahaha... não me arrisco tentar a sorte mestre Rudric, prefiro batermos um bom papo além de qualquer outra coisa. - Dirigindo meu olhar ao Hobbit, folgo na cadeira e coloco um braço sobre o encosto da mesma. - O que trazes ambos aqui p/ este lugar ?
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Ter Set 25, 2018 2:51 am





    O Hobbit ouve com atenção, e quando encontra seu tempo responde educadamente.


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Rudric10
    — Bem, digamos que sou um viajante, gosto de conhecer novos lugares, nova gente, nova cultura, tenho visitado Ventuna nos últimos tempos, e gosto muito de jogos também, como podem ver! Há! E claro, gosto muito de moedas como estas! hahaha Diz o Hobbit enquanto arrasta as quatro moedas para seu lado da mesa, pegando-as e guardando em sua algibeira, depois tira uma de lá e volta-se para o anão. — E aí? Vamos mais uma? Uma moeda dessa vez? De repente, seus olhos saltam, como se tivesse lembrado de algo. — Você ainda não disse seu nome, qual é a sua graça homem dragão?  


    Conclui ele.






    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Qua Out 03, 2018 11:47 am

    - Que bom saber que você é um viajante pequenino e que seus objetivos não são nada além de diversão - Ajeitando-me na cadeira devido a posição que agora ficará desconfortante além de melhor me posicionar para um diálogo com o hobbit, inclino então meu corpulento tronco para frente apoiando os dois cotovelos na mesa.

    - Pois bem, um viajante era o que eu precisava, ainda mais um tão sorrateiro e que parece ter ótimos "ouvidos". Eu realmente gostaria de certas notícias, sobre um rapaz que desapareceu não muito tempo por esse lugar, sabe sobre algo ? - Encaro o pequeno aguardando sua resposta.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Qua Out 03, 2018 12:56 pm

    Ri diante da má sorte que lhe assombra: não só acabara de perder a aposta como mais uma chance de conseguir respostas.
    Dórin olha para o draconiano ali e responde:
    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Med
    --Vim até esse longínquo pedaço de terra humano para conhecer o novo metal extraído de suas minas... mas para a minha surpresa quando cheguei a Mina já estava fechada!

    Responde o halfling de forma amistosa:
    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Med
    --Mas é claro que vamos jogar outra partida! Não me considerarei como vencido tão logo!

    E após ouvir o Draconiano falar sobre o desaparecido indaga:
    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Med
    --Ouvi falar de um menino que estava sumido, é o seu amigo?

    O anão conversa abertamente enquanto com suas mãos reúne seus dados para dentro do copo e aguarda o halfling para começarem uma nova rodada
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Eöl Sex Out 05, 2018 10:49 pm

    Olho para o anão e percebo que o mesmo está a dialogar com minha "pessoa" .

    - Uma mina ? Estava fechada ? Sinto muito pelo seu infortúnio caro amigo, espero que você ainda consiga alcançar seu objetivo juntamente com as respostas que precisa.

    - Não é bem um amigo, mas estou ajudando o rapaz ali - Aponto com a cabeça para o jovem Elendil - Ele está em uma missão para encontrar um guerreiro que desaparecerá, e em troca ele me ajudaria com minha missão mesmo que uma ajuda indireta. O sujeito era de uma legião, conhece alguma ? Os rumores eram sobre tal ?
    - Encaro o anão enquanto bebo um gole da espumante cerveja maravilhosamente deliciosa.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Obsservador Sáb Out 06, 2018 10:09 am

    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Med
    *Escuta o draconiano sobre suas motivações enquanto balança os dados no interior do copo em sua mão, em seguida bate o copo sobre a mesa deixando o fundo para cima e os dados escondidos em seu interior. O anão olha para o halfling à sua frente aguardando seus movimentos. Enquanto aguarda o movimento do adversário diz ao homem-dragão* --Realmente foi um tremendo neschast'ye. Mas estou paciente para contorná-lo.*Dórin dá uma olhada para o humano guerreiro a quem Ancalagon se pronuncia e um longo gole em sua caneca de cerveja antes de continuar* --Nah! k sozhaleniyu tenho tan pouco vremya por essas terras que seus costumes e povos ainda me são boa chast' desconhecidos. Certamente devem haver muitas legiões chelovecheskiye voiny por essas bandas mas nenhuma a qual possa destacar algum conhecimento meu bom blagorodnyy.

    Dá uma boa olhada para o halfling seguido de um sorriso encorajador antes de dizer
    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Med
    --Talvez devesse falar com a guarda local: Por eles estarem uvyazli com os Orcs podem ser que lhe deem informações dostatochno para encontrar o garoto desaparecido e o amigo do seu amigo. *diz pensativo e começa a conjecturar* --Posso ir com vocês caso precisem de ajuda. Certamente um pouco de deystviye fará bem a esses meus ossos e músculos preguiçosos p'yanitsa. *sorri*

    Dórin acaba de perceber que ajudando o Draconiano talvez consiga se ajudar também.
    Um bom relacionamento com a guarda local poderia dar-lhe uma boa oportunidade de avançar em seus objetivos. Certamente que uma indicação ou um pedido do Capitão da Milícia tornaria uma audiência com o Lorde Errich no mínimo mais provável de acontecer.

    Dicionário Anão:

    Dúvida::
    Conteúdo patrocinado


    Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado. - Página 2 Empty Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:05 pm