Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O amanhecer em Pena de Ouro.

    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Van Bash Sex Ago 24, 2018 5:40 pm


    Tratando Feridas
    VILA  da penugem

    Bruce diagnostica facilmente o nariz quebrado da mulher. Ele ajuda a mulher a se levantar e a ficar em pé. Enquanto todos ovacionam sua senhora.

    -Mantenha a cabeça erguida – fala para mulher na tentativa de visualizar melhor o septo nasal danificado pela pancada do escudo.

    Então o Meistre segura o queixo da mulher com a mão esquerda e a direita segura o nariz dela, que descia sangue sem parar.

    -Isso vai doer um pouco. No três. Um... – a mulher não esperava que o Meistre fosse colocar seu nariz no canto, o Meistre a condicionou para esperar e relaxar para que pudesse fazer sem interrupção o movimento. A plebeia tinha uma expressão de dor, mas aliviada agora o sangue escorria em menor quantidade o Meitre vai até a carruagem pega em suas coisas e corta dois pequenos pedaços de ataduras e vela 50ml de leite de papoula. Ao chegar enfia os dois pedaços de ataduras no nariz para estancar o resto do sangue.

    -Toma isso vai aliviar a dor. Você deve ficar de repouso durante uma semana – fala para sua paciente e volta em direção a lady. A turba já estava pedindo a cabeça do corvo, quando uma nova informação é ouvida  “Estuprador”. Não devemos nos precipitar pensa o Meistre.  

    -Minha senhora é melhor entrarmos e vê o réu. Aqui já fizemos mais que o suficiente por hora. – Bruce lamenta que o Meistre de caça não esteja ali para fazer um banquete para o povo faminto.

    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Sex Ago 24, 2018 8:55 pm



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!

    Naehrys prendeu a respiração, aguardando a reação das pessoas, dando um leve suspiro de alívio quando todos prestaram atenção e voltaram seus apelos para ela. Ergueu um pouco a cabeça e sempre voltou seu olhar na direção daqueles mais próximos que falavam. Andava na direção da casa, abrindo ela mesma espaço pela multidão, com a ajuda dos soldados mais próximos. "Como farei pra solucionar o problema de todos? Oh, Deuses, eu preciso do apoio dessa gente se quiser chefiar a casa Goldwing". Então um belo rapaz se ajoelhou em sua frente, afirmando que o patrulheiro havia estuprado e matado a tal mulher Gilly.

    -O senhor, ou alguém testemunhou este crime? - perguntou a ele, com uma voz decidida. Havia ganho um pouco de coragem com o apoio da multidão, então agia com mais firmeza que o costume, embora não esquecesse da gentileza. Virou-se para seu mestre de armas. - Senhor Balthazar, por favor, tente localizar todos os que dizem ter visto o ocorrido com seus próprios olhos. Não quero os que apenas participam dos rumores, disseminando-os. Quero os que tem certeza do crime pelo que viram. Traga-os até mim assim que possível.

    Dizendo isto, ela acenou positivamente com a cabeça para o meistre e seguiu para a casa onde estava o patrulheiro, parando na porta. Bateu três vezes, esperando que alguém atendesse. Suas mãos estavam juntas, para que Naehrys tentasse manter a paciência e a ansiedade, para concentrar-se apenas em fazer a justiça. Muito dependia das suas próximas ações e decisões. Assim que alguém atendesse a porta, ela falaria.

    -Olá senhor (a). Sou lady Naehrys, estou aqui para falar com o patrulheiro. Posso entrar?

    thanks weird for ♣️
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por fairbrooks Sáb Ago 25, 2018 11:07 am

    fairbrooks escreveu:



    Sor Balthazar Ulf



    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 WRBLCombo


    Após o discurso e ordem de Lady Naehrys, Balthazar prontamente começa seu serviço. Primeiramente dá ordem para que dez de seus homens acompanhassem a Lady, e que estivessem perto o suficiente para cumprir as ordens que fossem designadas, quanto aos outros, os colocou em duplas, dando instruções que ouvissem a histórias dos que falassem que viram a história do Patrulheiro, e as histórias que fizessem algum sentido, fossem encaminhadas para ele ouvir diretamente.

    Dadas as ordens aos seus Homens, Balthazar fica próximo ao Meistre.

    -- Possivelmente precisarei de sua ajuda Meistre Bruce, para me auxiliar a discernir as histórias verídicas das falsas, creio que o Senhor possui mais conhecimento que eu neste quesito de ler as pessoas.

    Dizendo isto, Balthazar ficava observando seus homens ouvindo as diversas histórias dos Plebeus, enquanto ocasionalmente olhava para a casa que Lady Naehrys foi, tentando mantê-la dentro de seu alcance de visão.


    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Sáb Ago 25, 2018 8:48 pm

    -Senhora Naehrys? Graças aos sete, minha senhora confiarei em sua segurança para abrir a porta. Sou Sor Patrick e vejo inocência nesse homem, apenas lord Brandon tem o direito de exercer a justiça. Por respeito aos bons costumes e a meu senhor o protegi em minha casa.Soa uma voz rude e cansada vindo de dentro do casebre, a porta se abre para um cômodo com chão de terra,um pequeno fio de fumaça sai de uma fogueira no meio, algumas cadeiras e uma mesa de madeira preenche o resto da sala.
    A um homem de idade avançada, com cabelos grisalhos e um longo e grosso bigode banhado em gordura, ele faz uma longa e respeitosa reverencia, veste um peitoral de aço velho e desgastado com uma espada em um cinto de couro na cintura, no fundo do cômodo a mais três homens vestidos de negro, com botas e capa de viagem e com um peitoral de couro fervido por baixo. Um deles possui a parte de baixo do rosto preenchido por uma barba espessa e aparenta ter pouco mais de trinta anos, os outros dois possuem a pele branca e o rosto limpo, aparentam ser jovens com não mais de dezoito anos cada, estão armados com espadas longas e arcos.

    Os soldados seguem as ordens de Balthazar e interrogam a multidão, outros espalham-se pela vila afim de obter mais informações.
    O homem que havia se apresentado a Naehrys manifesta-se.

    -Minha senhora sou Cedric, não dê ouvidos a este assassino de preto e ao velho traidor de seu próprio povo. Sim eu conheço alguém que tenha testemunhado o crime, uma criança chamada Pug viu tudo! Ele vive nas redondezas da vila, posso traze-lo aqui se desejar minha senhora.
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Sáb Ago 25, 2018 11:13 pm



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!

    Antes de ir até o local onde o patrulheiro era mantido, Naehrys respondeu ao rapaz: - Traga-o até mim, Cedric, e aguarde que eu o chame para ouvir o que tem a dizer. Obrigada por ser tão prestativo. - sorriu para ele e, então, seguiu seu caminho, batendo na porta da casa e tendo a resposta do morador.

    -Confie em minha palavra, Sor Patrick. Entrarei apenas eu e dois guardas, nenhum mal lhe acontecerá. - o homem logo abriu a porta, permitindo que Naehrys tivesse uma rápida visão do interior do casebre de madeira e de seus atuais habitantes. Sem perder tempo analisando, ela entrou no local com os dois soldados designados por Balthazar e fechou a porta atrás de si. A multidão estava controlada por enquanto, mas era melhor não arriscar. - Agradeço por ter permitido que entremos em sua residência e por confiar na justiça do seu lord. Infelizmente o senhor meu pai está acamado, e me incumbiu, como herdeira, para que viesse até aqui e falar por si.

    Naehrys juntou suas mãos e deu alguns passos na direção dos três patrulheiros. Um deles aparentava mais idade, e também parecia estar mais abatido que os outros dois mais jovens. Sor Patrick, a julgar pelo pronome de tratamento, era um velho cavaleiro com idade já avançada, mas que ao menos ainda honrava com seus juramentos, e parecia um homem confiável. "Estranho, não lembro de ter ouvido falar dele. E o que terão feito estes três homens para irem até a Muralha? Quais serão seus crimes anteriores? Bem, não importa, já que foram perdoados quando vestiram o preto.", pensou a lady.

    -Bom dia senhores. Sou lady Naehrys, filha e herdeira de lord Brandon, e estou aqui para fazer apenas a justiça. Qual dos senhores poderia me contar em detalhes o que aconteceu?

    thanks weird for ♣️
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por fairbrooks Dom Ago 26, 2018 8:26 pm




    Sor Balthazar Ulf



    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 WRBLCombo


    Balthazar continuava a observar seus arredores, quando percebeu que Meistre Bruce estava severamente ocupado terminando de ajudar a moça de mais cedo, praguejou apenas em seu pensamento, desejando ser um homem melhor para o dever que foi incumbido, entretanto era seu dever, então começou a prestar mais atenção.

    Inicialmente começou a focar em algumas pessoas que seus soldados interrogavam, e quando algum sujeito era direcionado até ele, se concentrava apenas na pessoa do momento, fazendo perguntas pertinentes, e dando ao seu máximo para não decepcionar sua Lady.

    Embora não dominasse a parte do interrogatório, caso tivesse qualquer problema, poderia suspirar aliviado, sabendo que deu seu máximo enquanto a Lady também estava desempenhando seu papel.

    E assim, cada um com seus afazeres, Balthazar ouviu todos e separou aqueles que julgou dizerem a verdade, para que Naehrys pudessem ouvi-los após finalizar sua conversa na cabana.


    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Van Bash Ter Ago 28, 2018 11:12 am


    Ouvidos em todo Lugar
    VILA  

    Um nariz quebrado sempre doía mais do que as pessoas poderiam imaginar, esse era um ferimento comum e por sorte fácil de ser tratado. A lady entra para ouvir a história do corvo, Meistre Bruce sabia que a verdade sempre aparecia se a procurasse nos cantos, becos ou pessoas corretas.  E por esse motivo assim que as pessoas parassem de prestar atenção no Meistre, ele iria se misturar a multidão, ele iria ouvir tudo e a todos sem ser percebido essa era sua principal habilidade, ouvir o que não era para ser ouvido. Por isso ele se esgueira usa de sua habilidade para não ser notado e de procurar as informações nos cantos certos. Ele tinha total confiança na Lady e sabia que aqueles homens não iriam engana-la facilmente. Por isso ele tinha que ouvir as versões do povo e se existia alguém que estaria ganhando com esses boatos, iria até o fim para saber quem estaria por trás de todos esses boatos e por fim quem realmente assassinou e estuprou a vitima.


    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Bruce_12




    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    OFF: Meistre Bruce vai se misturar na multidão usando Furtividade(Mesclar-se) e depois colher informações com Conhecimento (Manha)  


    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Qua Ago 29, 2018 11:14 pm

    O homem de negro com barba aproxima-se de Naehrys fazendo uma longa reverencia.
    -Minha senhora, me desculpe todo o infortúnio, jamais imaginei encontrar a donzela de Pena de Ouro nessas condições, sou Sor Meric Hunt e agradeço por ter respondido ao meu apelo. Seu cabelo cobre suas orelhas e é liso e castanho.
    -Fui injustamente acusado de ter assassinado uma jovem encontrada morta nessa manhã, ainda antes do nascer do sol. Eu a conhecia, chamava-se Gily. Vinha a cortejando por algum tempo, estava infeliz por ter sido prometida a um tal de Cedric, um homem repugnante, recusou mesmo perante a benção do pai. Ela implorou para ir embora comigo, mas eu sou um homem da muralha e fiz um voto, não posso ter uma mulher, não podia leva-lá, entende? Diz Sor Meric exibindo um sorriso amarelo


    Do lado de fora a multidão assiste sua senhora entrar para dentro da casa do velho cavaleiro, um homem joga repolho podre na janela de madeira, alguns gritam ''está se aliando ao patrulheiro'', ''podem estar planejando um plano de fuga''. Cedric grita uma ordem e um homem de ombros largos com o peito nu coberto de pelos se aproxima e rapidamente sai em busca de sua missão. Balthazar destaca dois que acha terem informações com alguma relevância, uma jovem de cabelos castanhos diz que Gily é filha de Tom River, um homem dono de uma estalagem na vila, e um velho de cabeça raspada com pés descalços diz que o patrulheiro estuprou Gily e depois a matou para silencia-lá.
    A multidão se agita com a entrada de Naehrys no casebre, Cedric parece liderar a turba e começa a desferir ordens para os homens, alguns usam porretes de madeira lisa ou com pregos, tridentes, arcos curtos malfeitos, foices e alguns pedaços de metal com apenas um lado afiado simulando uma espada
    - Cerquem a casa!!! Não deixe quem saiam até Edd trazer Pug!! - Grita Cedric.

    Meitre Bruce toma conta da pobre mulher ferida e se afasta de forma despretensiosa a multidão, a jovem caminha em direção oposta a toda a confusão segurando o pano molhado no leite.
    Bruce fundi-se com multidão a sua frente, tornando-se mais um em meio a toda baderna. Adentrando becos e vielas, conversa com pescadores, pedintes, servos e vagabundos bêbados espalhados pela multidão e em torno dela.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por fairbrooks Qui Ago 30, 2018 1:19 am

    fairbrooks escreveu:



    Sor Balthazar Ulf



    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 WRBLCombo


    Assim que os gritos de ordens começam a ser feitos, Balthazar decidi agir rápido, olha para os soldados mais próximos a ele e começa rapidamente.

    -- Homens, protejam estes dois, são testemunhas valorosas que irão conversar com Lady Naehrys em breve, o restante me acompanhem na direção da cabana, não ataquem sem ordens, mas fiquem de prontidão.

    Balthazar começa a caminhar rapidamente na direção onde Lady Naehrys estava, e fica no meio do caminho entre o homem que estava liderando o revolta e a própria cabana em si.

    -- Ordene para que os que o seguem se dispersem, o homem será julgado como deve, aguarde pacientemente antes de agir no impulso de suas emoções, pois se não, não será apenas aquele homem que será julgado, entendeu? Disperse, e ordene para aqueles que o sigam o acompanhem e aguardem o julgamento da Lady Naehrys.

    O Guarda-Costa se mantêm firme, com sua mão na bainha inferior, onde guardava sua Lâmina Bravoosi abaixo de sua Espada Longa, e preparado para pegar o escudo em suas costas, caso as coisas ficassem fora de controle, e fosse necessário medidas mais diretas.


    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Sáb Set 01, 2018 2:06 pm



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!

    -Entendo... - respondeu Naehrys calmamente, olhando o homem nos olhos. Ela conseguia "enxergar" através dos olhos das pessoas, um dom que parecia ter adquirido de sua mãe desde pequena. Era difícil enganá-la, por melhor a mais elaborada que fosse a notícia. Por opção, muitas vezes a lady fazia-se de desentendida e fingia não perceber que algo não estava encaixando na história. Aquele homem deu uma curta versão de sua história. Com cada palavra, ela tentou notar se sua intuição lhe alertava de uma potencial mentira.

    -Como o senhor soube da morte de Gilly? Quando foi a última vez que a viu? E como a conheceu? - nesse momento, do lado de fora, a multidão parecia ficar mais agitada. Ouviu o barulho de qualquer coisa batendo contra a janela. "Pelos sete, será que terei que acalmá-los novamente? Pensei que soubessem o que eu vinha fazer aqui dentro. Como são ignorantes mesmo! Calma, Naehrys, respira. Você precisa do apoio desse povo se quiser continuar sendo a única herdeiro Goldwing", ela pensava enquanto esperava uma resposta do patrulheiro. Mas, se fosse necessário, iria sair do casebre.

    thanks weird for ♣️
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Dom Set 02, 2018 3:17 pm

    Cedric da alguns passos para trás com o olhar amedrontado afastando-se, mas a multidão continua a desordem e começa a proferir xingamentos e pragas a Balthazar, uma maçã podre explode no peitoral de metal do mestre de armas da fortaleza, pequenas porções da fruta podre salpicam em seu rosto. Balthazar sente o gosto da corja.
    Os soldados mostram-se inquietos mas mantem-se firmes, parecem mas hesitantes devido a ultima repressão de seu mestre.



    O volume da agitação do lado de fora aumenta, assim como o calor e a sensação de angustia ali dentro, o patrulheiro mostra um olhar de desdenho, com grande gotículas de suor descendo por seu rosto.
    -Como eu soube de sua morte? talvez aquelas pessoas lá fora tentando me matar tenham vindo me falar. Acalme-se, pede Sor Patrick, o velho coloca uma das mãos no ombro de Meric.
    -Ele estava na estalagem do velho Tom quanto um grupo de pessoas liderados pelo Cedric chegou com o corpo de Gily, estávamos fazendo um desejum. Eu o conheço e sei que jamais faria algo do tipo. Conseguimos fugir e os trouxe para minha casa. Diz o Patrick exibindo um olhar melancólico.

    Merry mostra uma expressão mais seria antes de dizer -Estava vindo de Porto Real, a intenção era ficar aqui apenas alguns dias e seguir viagem para a muralha, mas encontrei um ótimo comerciante de especiarias de Pentos. Propus alguns negócios de desejo de meu senhor de Atalaialeste, ele concordou porém pediu que o aguardasse por alguns dias. Durantes esses dias conheci Gily na estalagem, ela é filha do velho Tom. Tivemos um caso sim, mas eu jamais poderia leva-la, fiz um juramento. Eu a vi ontem a noite, estava me despedindo, creio que o mercador chegará amanha pela manhã, e foi quando ela me fez o pedido para ir embora, acabamos discutindo mas eu voltei para meu quarto e não sei para onde ela foi.
    A Janela fechada sacode com o impacto de uma pedra, o barulho ecoa pelo aposento.


    Meitre Bruce
    Spoiler:
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por fairbrooks Dom Set 02, 2018 8:50 pm




    Sor Balthazar Ulf



    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 WRBLCombo



    Balthazar olha para a multidão enraivecida, e no seu íntimo, não sente raiva, e sim decepção. Aqueles que praguejam contra ele, se revoltavam, e até mesmo partindo com agressividade.

    Ele suspira quando o tomate vai de encontro ao seu peito, sabia que não poderia fazer ordens alarmantes, mas era seu objetivo manter a ordem pela sua Lady.

    --- HOMENS, CONTENHAM A REVOLTA ATÉ QUE LADY TENHA TERMINADO SEUS AFAZERES DENTRO DA CABANA! SEM ATACAR, CONTENHAM APENAS, E AQUELES QUE TENTAREM OS FERIR, OS PRENDAM PARA SEREM JULGADOS POR AGIREM CONTRA A CASA QUE INTERCEDE POR ELES!

    Olho mais uma vez para Cedric, com o mesmo olhar após dar ordens.

    -- Entendo que deseja justiça, mas você pode evitar que todos aqui acabem presos, lhe darei uma última chance para evitar isto. Ordene que eles se dispersem, ou eu começarei a fazer exemplo da ordem que acabei de proferir, e você será o primeiro que irei prender por causar uma revolta contra a Herdeira da Casa Goldwing, a escolha é sua.

    Balthazar se mantém firme em suas palavras enquanto observa Cedric e os Soldados cumprindo a ordem que fora dada.

    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Seg Set 03, 2018 10:46 am

    Ayleen G escreveu:


    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!

    Com a pressão que a população exercia sobre o casebre e, consequentemente, sobre os que lá dentro estavam, Naehrys começou a sentir-se tão angustiada quanto aqueles que estavam jurados de morte. A pequena casa pareceu ficar ainda menor, como se as paredes se aproximassem e ameaçassem esmagar a todos ali. Naehrys começou a ter que controlar a respiração para não arfar, e sua pele translúcida estava marcada de gotículas de suor. Tinha medo de lugares apertados desde a morte de sua mãe, ao vê-la definhando no quarto da torre. Conseguiu manter o foco tempo suficiente para ouvir a breve história do patrulheiro e Gilly, e julgou já ser o suficiente. Mas a verdade era que ela queria sair dali o mais rápido possível.

    -Acredito que tenha ouvido o suficiente. Se me permitem, preciso sair daqui antes que destruam o local. Com licença. - Sem qualquer demora, Naehrys virou-se para a porta, se os guardas não a abrissem ela mesmo o faria, saiu da casa, e fechou a porta atrás de si assim que ela e os 2 soldados estavam do lado de fora. Manteve-se de costas para a população por alguns segundos, limpando o suor do rosto e tentando se recompor antes de tomar qualquer atitude. Estar fora do casebre era um enorme alívio, era como se o ar voltasse e seus pulmões funcionassem novamente. Naehrys exigia muito de si mesma, e aquela não era uma situação que poderia se dar ao luxo de entregar-se ao seu maior medo. Sendo assim, virou-se para a população, já sentindo-se muito melhor.

    -O que está acontecendo aqui? - perguntou às pessoas mais próximas. - Acredito que tínhamos um acordo, pensei que confiavam em mim para julgar o patrulheiro. - Sua voz, apesar de não ser agressiva, demonstrava um tom de insatisfação e decepção. - Oh, sinto-me traída pelo meu próprio povo, estou aqui apenas para garantir a justiça, e comprometo-me com a melhora das condições da vida a partir de então, e tudo o que recebo em troca são comportamentos agressivos? Preciso agora falar com as testemunhas, será que irão permitir-me cumprir minhas promessas? Preciso da compreensão de todos nesse momento tão delicado! - ela olhou em volta, procurando por Balthazar e pelas testemunhas que se encarregou de buscar. - Onde estão Cedric e o menino Pug?

    thanks weird for ♣️
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Van Bash Sex Set 07, 2018 8:58 am


    Os ouvidos da sombra
    Porto

    Para Bruce, estava claro a coerção que o homem estaria fazendo ao menino, mas precisaria saber realmente o que estava se passando então não se revelaria caso fosse preciso, mas por medida de precaução pega seu arco e se aproxima o máximo possível para que pudesse escutar a conversa dos dois.

    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Dom Set 09, 2018 9:17 am

    Os soldados acatam as ordens de seu mestre e avançam formando uma parede de escudos com os flancos fechando-se como uma pinça. A multidão agita-se arremessando paus, pedras e frutas podre. Um soldado cai ao ser atingido por uma pedra na cabeça, sucos de sangue escorre debaixo de seu elmo. Um homem alto e sem nariz surge para chutar um dos soldados que ajudava o companheiro ferido a se levantar. A frequência dos objetos arremessados triplica e obriga os soldados a paralisar o avanço da parede de escudos. Cedric perde-se no meio da multidão.

    - Levem-nos para a fortaleza minha senhora, não é justiça que eles querem - Sor Merry diz a Naehrys antes dela deixar o casebre.
    Naehrys chega com o conflito já formado, os soldados fizeram uma parede de escudos entre o casebre e a multidão, um dos homens de Balthazar parece estar ferido atrás da linha de formação. A multidão parece não escutar sua senhora. ''Mate o corvo!'' ''Não nos deixe senhora Naehrys!!'', são os gritos proferidos pelos revoltados. O mestre de armas Balthazar parece anunciar algumas ordens a seus homens.


    Meistre
    Spoiler:
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Seg Set 10, 2018 6:49 pm



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!

    Foi necessário apenas um milésimo de segundo para que Naehrys compreendesse o que Sor Merry havia falado: as pessoas não queriam justiça, apesar de por ela clamarem; elas queriam uma execução. A situação ao seu redor já estava com o caos formado, os soldados resistiam bravamente, porém um deles já havia sido ferido, e certamente haveriam mais. A população ganhava em número, apesar de jamais em treinamento e armamento. Não havia muito o que fazer e, apesar de saber que havia feito o máximo possível para evitar contrariar seu povo, era necessário sair dali o mais rápido possível e, então, pensar em outra maneira de cativá-los.

    -BASTA!
    - Ela levantou sua voz, mas provavelmente apenas os mais próximos ouviriam, já que a agitação era demasiada. - Obrigam-me a chegar a este ponto, pois bem, que assim seja! Homens, levem estes três patrulheiros presos! E também o cavaleiro! E QUEM MAIS TENTAR SE INTERPOR EM NOSSO CAMINHO TAMBÉM SERÁ LEVADO! - era uma atuação, um blefe. Não pretendia prender, muito menos executar qualquer um dos "corvos" ou mesmo o cavaleiro que havia confiado em si. Desta forma, ela virou-se de costas para a população e falou apenas para que os 4 homens que "iriam preso" vissem, sem que o som saísse de sua boca. "Não se preocupem, venham". Agora bastava esperar que seus soldados conseguissem abrir caminho até a carruagem, e que ela ainda estivesse lá. "Onde está Meistre Bruce em uma hora dessas? Fico preocupada que algo tenha acontecido..."

    thanks weird for ♣️
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Van Bash Ter Set 11, 2018 1:54 pm


    ABATENDO RATOS
    BECO NO PORTO


    Após saber exatamente o que queria, talvez ainda haviam mais coisas a serem descoberto, mas seria resolvido depois. Ele iria pegar o rato desprevenido, mas ele ousou chamar sua senhora de puta e quase que instantaneamente ele se levanta tão silenciosamente como chegou saca com uma rapidez de um verdadeiro arqueiro, afinal ele foi treinado na tropa de elite dos Roinares, apesar de não ter completado todo o treinamento. E dispara contra o careca, se ele quisesse ter a certeza da morte em vez de ter escolhido as flechas normais teria optado pelas “batizadas”. Não era o caso, o careca ainda tinha muito mais informações a dar e depois seria morto por traição, ele só estaria adiando um pouco mais o que seria dele por direito, afinal se colhe o que se planta, era o que tentava ensinar a sua lady algumas horas atrás, mas obvio que podemos ter vários tipos de plantação preparada para cada situação. Então dipara duas vezes antes mesmo que ele perceba o que o atingiu, o Meistre havia mirado uma no pulmão e a outra em sua perna assim fazendo o homem se engasgar com sangue e perder rapidamente a consciência antes mesmo de perceber o que estava acontecendo. E ainda restaria tempo para ele evitar a morte pela perda de sangue e prender o traidor.  

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Bruce_13



    ----------------------
    OFF: O primeiro ataque teve um total de 21, e o segundo 24
    PS: O dobro da defesa é considerado critico.


    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por fairbrooks Ter Set 11, 2018 2:41 pm




    Sor Balthazar Ulf



    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 WRBLCombo



    Assim que a Lady sai da cabana e olha o tumulto, ela profere suas ordens em alto e bom som, pelo menos aos ouvidos de Balthazar, e agora era seu dever fazê-las serem cumpridas.

    --- OUVIRAM SUAS ORDENS HOMENS! PRENDAM ESTES TRÊS PATRULHEIROS E O CAVALEIRO QUE ABRIGOU ELES, E QUALQUER, REPITO, QUALQUER UM QUE INTERFIRA, VOCÊ POSSUEM A AUTORIZAÇÃO DE PRENDÊ-LOS, NEM QUE SEJA A FORÇA, CUMPRAM AS ORDENS DE SUA LADY, E A PROTEJAM!

    Balthazar proferia as ordens e partia para cumpri-las, inciando procurando o causador de tudo, Cedric.

    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Ter Set 11, 2018 11:18 pm

    Os corvos deixam o casebre acompanhado do velho cavaleiro Patrick, a multidão sessa a agressividade com as pedras após senhora Naehrys proferir sua sentença, uma chuva de legumes podre cai sob os quatro enchendo o ar com um cheiro nauseante, as mais sujas e baixas ofensas de westeros fora proferidas naquele dia.
    Os soldados cumprem a ordem de seu mestre e formam um circulo, deixando Naehrys, Balthazar e os prisioneiros no centro, a multidão mantem distancia dos escudos metálicos mas a chuva de objetos pútridos não cessa por um instante, inevitavelmente respingos atinge Naehrys e Balthazar. Os soldados abre caminho até a carruagem de sua senhora, um dos homens lembra da ausência de Meistre Bruce.
    Balthazar consegue distinguir Cedric em meio a multidão e caminha em direção do mesmo, o homem está nas linhas de trás da turba, tento pelo menos quinze há sua frente. Cedric ainda parece conturbado após o ultimo encontro com Balthazar, alguns populares da multidão se entrepõe em seu caminho o impedindo de chegar a Cedric, outros praguejam contra Balthazar .  



    Meistre Bruce
    Spoiler:
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Van Bash Qua Set 12, 2018 3:16 pm


    FECHANDO OS PONTOS
    BECO NO PORTO


    Bruce cobre o seu rosto deixando apenas seus olhos a mostra e vai lentamente até o rato agonizando.  Pug sai correndo com medo, mas quando menos espera fica entre o mar e o Meistre. Então ele se aproxima do rato olha bem nos seus olhos.

    -Você deveria ser mais educado com sua senhora – então Bruce se agacha e vendo ele agonizar sente até um pouco de prazer em vê-lo naquele estado e que a justiça estava sendo feita, mas não havia chegado ainda a hora dele, não por enquanto. – Enquanto a você Pug, têm duas opções me conta a verdade toda sobre o que viu aqui e agora ou terá um destino que não poderei mais protege-lo de pessoas como este traste – enquanto falava com Pug o Meistre sabia que tipo de ferimento tinha feito e por isso iniciava o tratamento para evitar a morte do Rato – Dependendo das informações que tenha e me dê posso te empregar facilmente e mudar sua vida Garoto, mas você precisa ser sincero e falar apenas a verdade pra mim, não me importo que pessoas como este rato aqui sofram, mas me importo com pessoas como você e o povo e principalmente com a justiça, então você não perde nada falando a verdade só têm a ganhar.

    Então  o Meistre estanca o sangue e estabiliza o seu paciente.

    -Então garoto vai me contar ou não?

    Então Bruce aguarda Pug.

    ----------------------------------
    OFF: Teste de cura 16



    Conteúdo patrocinado


    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 2 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:36 am