Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fantasmas

    Hannibal Smith
    Neófito
    Hannibal Smith
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 15

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Hannibal Smith Seg Set 17, 2018 10:53 pm

    Hannibal seguia dirigindo e nota a mudança de postura de seu irmão. Parecia agora mais sério e mais focado. Conforme uma passando as ruas, ia também trocando as marchas. Escutava quieto e calado tudo que era dito por Jack, inclusive sobre sua irmã e tinha alguns pontos que precisavam ser salientados. Não deixa também de fazer uma nota mental das características individuais ditas por Jack sobre cada um da matilha e honestamente, aquilo era o que menos importava para Hannibal no momento. Logo que pode responder, disse então para o Ahroun.

    - Não vai ser tão fácil despachar nossa irmã quanto parece, Jack. Pode parecer que não, mas a vantagem nesse momento não é nossa. Ela anda percorrendo a Blood Truce e tem algum relacionamento com um cara chamado Philippe LaClaire, que com certeza deve ser outro Vampiro desgraçado. O que ela tem com esse cara eu não sei, mas uma coisa é certa, eu preciso investigar com muito cuidado. Aquilo em Bela-Noite, nós vamo cair num covil de desgraçados, e até a gente saber ao certo com o que estamos lidando, estamos pisando em ovos. Yasmin deve sentir ódio no coração por conta dos erros dos nossos pais. O destino lhe pregou a pior das crueldades e agora deve impor na gente essa culpa. Não somos culpados e nem vamos morrer porque ela acha que a vingança dela é nos matar. Se um dia tiver que escolher entre eu e ela, obviamente escolherei eu.


    Anda mais um quarteirão e pelo tom que Hannibal usava Jack poderia perceber o peso de suas palavras.

    - Yasmin anda perguntando de mim, não vai demorar até nos encontrar, Jack. O caminho que vejo nesse momento, é a gente descobrir o que esse tão de LaClaire tem a ver com nossa irmã. A gente precisa descobrir quem é esse cara e no que ela tá metida, mas como descobrir isso, é que são elas. Eu tinha que fazer umas investigações, mas tive que vir te buscar. O ideal era que fosse comigo...


    Olhou sorrindo para seu irmão.

    - É bom ter alguém pra apanhar no meu lugar.


    E riu mais abertamente depois. Era verdade o que dizia. Sabia muito pouco sobre Yasmin, a não ser o quanto ela estava tão perto. 
    DayenneValerie
    Neófito
    DayenneValerie
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 12

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por DayenneValerie Seg Set 17, 2018 10:56 pm

    Valerie sentiu o aperto de mão forte do nobre Garou russo e retribuiu seu olhar penetrante através das lentes de seus óculos escuros. Afinal, não era só a voz de Niko que tinha presença.

    Niko escreveu:‘- Não me oponho a vossa reinvindicação, milady… digo… senhorita Valeire. Não concedo somente a você, mas a todos aqui presentes nesta manhã. Até o momento todos foram hospitaleiros comigo. Um pedido deste é pouco frente ao débito que já tenho convosco. Sou bastante grato por tudo...’ - … Eu me chamo Nikolayev… Nikolayev Tvarivich. Herdeiro da Casa da Lua Crescente, onde sou primo legítimo da Rainha da Corte, "sua majestade" Tamara Tvarivich. Até o presente momento estou desempregado; Como foi dito anteriormente, poupemos o ‘layev’, e agora também, o título de princípe."

    Um príncipe russo. Mas não um príncipe russo qualquer. Um príncipe russo Presa de Prata! O que diabos os anciões do Caern poderiam querer justo com os Presas de Prata? Poder é poder afinal. Os anciões provavelmente tinham algo em mente para benefício do Caern. Mas afinal, que ímã era esse que tinha para os Presas de Prata? Primeiro, Bruno Rosas, que descobriu ser um parente daquela tribo, agora Niko, acolhido no Caern. Esses pensamentos passavam pela cabeça de Valerie enquanto entravam no carro. Antônio dirigiu a palavra a Niko e, antes que pudesse responder, Valerie emendou:

    - Pelo elo telepático compartilhado, você já sabe que somos Aliança de Luna e que estou na posição de Alpha nesta matilha. Meu nome Garou é Valye-Garras-de-Luna, do augúrio Philodox. Poderia então compartilhar conosco o que o traz à cidade de Bela Noite? - a pergunta era suave, mas direta. Valerie olhava pelo retrovisor enquanto perguntava a Niko, que estava no banco de trás.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Hagen Seg Set 17, 2018 11:18 pm

    Jack sorri com a piada do irmão, apanhar não seria o caso, mas bater, com certeza era o que mais queria, mas não só isso, queria crescer com essa situação, usar o útil ao agradável...

    - Preciso de um terno bacana, afinal, a noite nos espera e precisamos investigar, preciso estar trajado de forma foda...


    Jack para e fica pensando no que era dito, no que poderiam fazer, um sorriso calhorda surge em sua face.

    - Ela não vai atacar de frente, vai estudar nossas fraquezas e se fortalecer para poder nos dar o "bote" certo. Podemos armar uma armadilha, já que ela quer saber sobre você, podemos implantar informações falsas, mas é algo que devemos ter cuidado e estudar. Precisamos levantar aliados e mais contatos, é uma guerra psicológica e esses malditos sanguessugas sempre jogam. Em um combate direto, ela não terá chances, e essa é a questão, ela não irá nos confrontar diretamente.

    Jack parava e pensava, tentava montar um planejamento, mas eram poucas informações, o Senhor das sombras confabula:

    - Melhor dar o golpe de misericórdia do que recebê-lo, creio que devemos nos antecipar e virar essa vantagem a nosso favor. O que temos por enquanto? Uma matilha de garous. Podemos usá-los a nosso favor, nossos peões... - Jack olha para a frente e continua pensando de forma taciturna. - Temos um Presas de Prata, se esse Niko ficar mesmo na aliança de Luna, recém chegado, ahroun e ávido por mostrar serviços, "filho do sol" e doido para ter glória, um peão que pode ser sacrificado em um combate direto com cainitas. Temos Gwen, fianna, persuasiva com uma certa inocência peculiar, nossa coelha, que poderíamos usar como isca, que vampiro não tem sede por inocência e bondade?? nossa purezinha pode ser útil... Nossa prima, ávida por liderar um bando de degenerados em algo efetivo, que traga honra e claro, uma incursão contra vampiros  a encheria de contatos e influência, poder, o que mais iria agradar ela do que uma missão bem planejada e trazendo uma bem efetuada missão contra a Wyrm??  Antônio, talvez seja a peça mais intrigante desse nosso jogo de xadrez, não sei como encaixá-lo, é uma figura pacifista e sábia,  dentro de um esquema para enlaçar nossos inimigos, não sei o que podemos fazer com ele, além do que um theurge comumente faz... Por último nosso Leonardo, um cretino vagabundo bon vivant, pelo simples prazer se entregaria nessa empreitada, mas inegavelmente ele é muito divertido...

    Jack era bruto, selvagem, inocente em certos sentimentos e inegavelmente um canalha sórdido. Não mediria esforços para seus objetivos serem concluídos, mas sua manipulação se daria pelo seu irmão, que era quem tinha a figura mais manipuladora, Jack era o carismático, a aparência bruta e raivosa, mas com uma mente extremamente obtusa e calculista. Jack rapidamente pensava em como obter vantagem e ganhar esse jogo com a sua irmã, qual era a motivação dela? o que ela queria? Jack queria saber qual era sua fraqueza e principalmente qual era sua maior força.

    - Antes que me pergunte o que faria eles defenderem essa causa e caçar uma vampira, Wyrm é uma motivação mais que suficiente. Para Valerie, poder e status. Isso é bem suficiente, não acha?
    Hannibal Smith
    Neófito
    Hannibal Smith
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 15

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Hannibal Smith Ter Set 18, 2018 12:03 am

    Faltava pouco até chegar na Casa Rosa de Valerie, mas por Gaia, como aquela conversa estava interessante, principalmente depois de escutar seu irmãozinho propor algo pra matilha de forma tão... gentil.

    "Papai, você teria orgulho dele... Ele está crescendo..."

    Espera que concluir sua ideia e com um sorriso no rosto, disse para Jack.

    - Nosso pai e nossa mãe teria muito orgulho de você, Jack. Pensar nessas tramóias deve ser de família. Hahaha...


    Dá um sorriso malicioso enquanto abre o porta-luvas do carro, pega um baseado levando na boca. Pega outro e estica para Jack pegar. Espera que o mesmo pegue e enquanto isso completa.

    - Não sei até que ponto isso pode dar certo, mas eu gosto da ideia de sacrificar alguns peões pelo rei. No entanto, não temos nada e isso já é alguma coisa. Eu to de acordo, mas pra isso funcionar precisamos de nossa prima ao nosso lado. Pra isso, precisamos sentar nós três, sem a matilha, explicar nossa angústia, nossa situação e pedir apoio da matilha sob a tutoria dela. Duvido que ela negaria e se negasse, negaria a própria família diante de um problema tão grave, não é mesmo? Afinal, é um problema que afeta a matilha. O lado ruim é que envolveria a matilha e isso poderia nos arcar com algumas responsabilidades, mas se isso fosse da vontade da Alpha, não recaíria sobre nossos ombros a culpa e teríamos nossa força ampliada nessa guerra contra nossa nobre irmãzinha.


    Pegou o isqueiro que estava em seu bolso e acendeu o baseado. Puxou uma tragada forte, depois outra e deixou a fumaça correr pelo carro. Como a leveza era boa.

    "Fodido, fodido e meio..."

    -
    Faremos assim, Jack. Chegaremos na Casa Rosa de nossa prima. Escutaremos o que ela tem a dizer e vejamos quais são os propósitos que ela tem pra matilha e qual é a maior urgência. Dizemos que nosso assunto será tratado entre nós três em um primeiro momento, até mesmo pra gente ver qual é a reação dele, se ela topar, que ela faz as honras pra matilha. Ou a gente faz isso antes dessa reunião de matilha, ou depois que deve levar um pouco mais de tempo. O ponto que quero frisar, é que se pretendemos usar a matilha pra ajudar a gente a caçar nossa irmã, precisamos de Valerie do nosso lado, nem que pra isso ela pense que está mandando na porra toda fazendo isso do jeito dela.

    Olhou para Jack e sorriu. Deu mais uma tragada violenta naquele baseado e finalizou.

    - Deixamos ela ser a capitã do nosso barco, porém somos nós que ficaremos na proa remando pra direção certa. O que acha?


    Esticou o isqueiro para Jack enquanto aguardava a resposta de seu irmão.

    - E veremos um terno chique pra você, se for preciso, compro um... ou nossa prima compra. hahaha...


    Sorriu maliciosamente novamente.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Hagen Ter Set 18, 2018 12:30 am

    E a resposta ao irmão fora um sorriso de canto de boca, Jack estava confabulando para ganhar de Yasmin, se não teria seu amor, teria sua dor. Veria a derrota por ser insolente e caçar seu irmão e a ele mesmo, se a vampira não enxergava que eles não tinham culpa, ela iria aprender na dor o que era mexer com dois Senhores das Sombras.

    "Papai e mamãe, Hanibal se lembra deles, infelizmente eu não..."


    Jack aceita o baseado e o acende sem delongas, era relaxante e aplacava a fúria, mas preferia sempre fumar na companhia do irmão, era como se sentia em uma "permissão paterna", Jack era jovem e ainda preso a certos metodismos.

    - Precisamos aperfeiçoar nosso plano, é uma ideia que precisa de sua mente cretina para dar certo. Valerie é nossa prima, não creio que ela tenha afeição em demasia pelos outros,  pela posição de alfa, fica mais fácil em ordenar todos à nosso favor. Você tem razão, ela está em um cheque mate, afinal, somos família, somos a matilha e somos da mesma tribo. Nesse jogo, ela é a melhor parte, no que eu disse, quero ela por fazer parte da ascensão de sua liderança e claro, ganhar influência dentro dos garous, o que diretamente nos favorece em nossos planos, dentro da nação e em outras frontes.

    Jack puxa mais uma tragada e relaxa, deixando sua mente mais aberta e livre para pensar.

    - Gosto da figura de Valerie liderando. Seguimos alguém de nosso sangue e que compartilha de nossa tribo, Gaia nos favorece, só temos que aprender a usar a motivação dos outros, o que é simples, nada que a Wyrm não consiga ajudar, a corruptora é o melhor marketing para se caçar uma vampira. Afinal, que matilha não irá correr atrás de glórias??  Vamos conversar com Valerie, nós três, ela entenderá, você decide se fará ela parte do plano, ou se ela será nosso instrumento. Combaterás a wyrm aonde ela estiver, nunca foi tão conveniente...

    Jack olha para o lado e vê uma lanchonete, esperava ter algo para comer na casa Rosa, estava com fome.

    - Seus contatos, o que te passaram?

    Jack tinha até esquecido e responde prontamente sobre o terno:

    - Você pode comprar,  ela também... dois nunca é demais... Apesar de gostar de roupas confortáveis e correr na floresta...
    Hannibal Smith
    Neófito
    Hannibal Smith
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 15

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Hannibal Smith Ter Set 18, 2018 1:25 am

    - Dará tudo certo, Jack. Todo mundo sai ganhando e todos farão o que é certo. Lutarão contra a Wyrm, nós só escolheremos o combate, contanto que isso seja prioridade de nossa prima, tudo dará certo. No final todo mundo sai ganhando, inclusive nós.

    Claro que no fundo era bem mais complexo que aquilo. Não queria envolver a matilha porque o risco de dar mais merda era maior, mas por um lado Jack tinha razão, era algo que poderia ser usado a favor e isso não poderia ser descartado. Dá mais uma tragada e responde sobre Valerie ser instrumento ou parte do plano.

    - Nossa prima será o nosso instrumento do plano. Convenceremos ela a lutar pelo que é certo, nossa sobrevivência, ela fazendo o certo, tem o respeito da matilha, que consequentemente estará enfrentando a Wyrm. É o bem comum de todos.


    Sorriu para Jack e completou sobre seus contatos.

    - Muito pouco. Aquele nome, mas na verdade nada substancial, por isso ainda preciso investigar melhor, mas já mexi alguns pauzinhos e pode ser que até daqui a pouco tenho alguma coisa, talvez um caminho. E cada caminho pode ser uma armadilha de nossa irmã.


    Outra tragada jogando a fumaça para fora enquanto finalizava.

    - Precisamos confiar desconfiando de tudo, Jack... de tudo.

    Olha para Jack e se mantém sério seguindo pelas ruas de Bela-Noite.
    kaiosilveira89
    Investigador
    kaiosilveira89
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por kaiosilveira89 Ter Set 18, 2018 1:31 pm

    '- Não sou familiarizado com a filosofia oriental. Seja benevolente com minha ignorância, meu caro Xavier. Pouquíssimas foram as vezes em que os tutores da “Casa Grande” dedicaram seu tempo comigo discutindo taoismo, budismo e confucionismo. Mesmo assim, fico lisonjeado que minha postura lhe arremeta tal pensamento. Meu nome Garou é Drakonnaya Krov'. Significa: Sangue-do-Dragão.'

    Niko ficou em silencio por alguns instantes. Em seguida, mirou seu olhar para o espelho, onde era possível ver as lentes escuras dos óculos da Srta. Valerie. Olhando para as lentes, imaginando que naquele instante os olhos dela também o miravam, a respondeu de maneira sucinta.

    '- Uma investigação, minha cara senhorita.'

    Depois de alguns segundos o russo desviou seu olhar para a janela onde viu as construções humanas cinzentas contracenarem com a natureza verde.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Hagen Ter Set 18, 2018 1:51 pm

    - Como disse, a própria wyrm faz o marketing atraindo sua clientela mais fiel, oferta e demanda, nós apenas somos os vendedores, ofereceremos o que nossos cliente querem, glória, honra e combate à corruptora.

    Jack estava austero, confabulava com o irmão uma forma de ganhar vantagem, e porque não usar a aliança de luna, seria demais usar os companheiros de matilha em prol da corruptora, Jack estaria fazendo um favor aos companheiros, afinal, combater a wyrm aonde ela estiver era prioridade.

    - Como disse, não confio em nada, nem em você, seu cretino. - Jack ri, e dá uma tragada no baseado - Mas você é um aliado poderoso, além de ser meu irmão. Falando sério, temos que nos aperfeiçoar, ainda preciso também resolver problemas pessoais, em relação a Helena, mas deixarei um pouco isso de lado por hora, vou me vingar de Yasmin, quem ela pensa que é para nos caçar, nós teremos nossa vingança.

    Jack para por um momento e tem uma epifania.

    - É claro, idiota! Se nossa irmã é nossa inimiga, então ela obviamente está junto de quem levou nossos pais.

    Jack sorria maliciosamente, e fala com sua voz firme:

    - As mãos da Wyrm não podem me derrotar, as irmãs da tríade não podem me segurar, e Yasmin não vai ver o final deste dia! Eu terei minha vingança!




    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Tellurian Ter Set 18, 2018 3:16 pm

    Quando finalmente pararam os carros na garagem da Casa Rosa, já passava do meio-dia, e estavam todos famintos. A governanta havia ligado para Valerie perguntando se ela almoçaria em casa, e depois da resposta positiva, preparavam um almoço cujo aroma já preenchia a casa. Os garou saem dos carros e já sentem a boca salivar, visto que os estômagos vazios já reclamavam.

    Enquanto todos andavam para o salão principal, uma senhora de meia-idade, de cabelos negros pintados, mas com as raízes já brancas, lábios finos e marcados e com os olhos negros típicos dos Parentes dos Senhores das Sombras se aproxima de Valerie. A Governanta chamada Marta a informa que Senhor-da-Montanha, o poderoso líder dos Senhores das Sombras de Bela Noite, havia dado ordens que a matilha comparecesse ao Caern para a apresentação do novo membro. Dayenne sabia que haviam protocolos e cerimoniais a serem observados, mas estranhou a pressa do Ancião. De qualquer forma, a situação do Avô era algo que precisava informar com urgência aos líderes da Tribo.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Hagen Ter Set 18, 2018 3:25 pm

    Jack pega suas malas e se dirige para o quarto aonde normalmente ficava hospedado quando ficava por ali. Não sabia se iria ficar muito tempo por lá ou se iria para o apartamento de Hanibal ou mesmo de Leonardo (quem estava sumido).

    Aproveitando a suíte, toma um banho rápido e troca de roupa, colocando sempre aquelas que eram dedicadas, e assim volta para a sala, estalando os ossos do corpo. Como bem educado era, espera todos se sentarem para poder almoçar juntos, família almoçava daquela forma. Jack encerrara o assunto com o irmão no carro e agora sua mente estava ávida por vingança contra sua irmã...

    "Se você se juntou aos que ceifaram nossos pais, terá o mesmo destino que eles... terei a minha vingança..."

    Jack se aproxima de Marta, pega um copo d'água e diz simpaticamente:

    -O cheiro está ótimo...

    O Senhor das Sombras aguarda seus companheiros.
    DayenneValerie
    Neófito
    DayenneValerie
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 12

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por DayenneValerie Ter Set 18, 2018 4:02 pm

    Ora, ora. Aquele Presa de Prata era mesmo sucinto. Mas Valerie logo haveria de saber o motivo de sua investigação, tendo em vista que provavelmente sua matilha estaria envolvida nisso. Então, não haveria, em tese, motivo para que o tal príncipe agisse com tamanha falta de delicadeza escondendo-lhe algo. No final, ela saberia. Valerie deu um riso sarcástico baixinho com a atitude do recém-chegado. Ela o buscara, iria acolhê-lo, seria apresentado em seu Caern e ele com suas meias palavras. Ela se lembraria disso.

    Seguiram então em silêncio pelo caminho. A paisagem era bonita. Bela Noite era uma cidade com áreas verdes, mas também construções de bela arquitetura. As praças e canteiros exibiam lindas árvores ornamentais naquela que era uma das partes mais bonitas do local, o caminho para o Parque. Para chegar até a casa, Valerie poderia ir por dentro do parque, usando seu veículo offroad, mas havia ainda uma rota alternativa, uma estrada há muito desativada, com um portão cheio de musgo e vegetação, praticamente camuflado na paisagem. Era a rota que Hannibal normalmente usava para não acabar com seu Mustang e, naquela tarde, a rota que Valerie usou também.

    Ao chegarem, o cheiro da comida penetrou o nariz de Valerie. Risoto italiano. Delícias que Marta fazia como ninguém. Valerie sorriu. Entrando, viu a mesa posta e os kin que dispunham a comida e a salada para que fosse ali servida por todos. A governanta informou que Senhor da Montanha queria ver a matilha. Ele tinha pressa. Mas com certeza poderia esperar por uma ou duas horas até que comessem e descansassem um pouco. A matilha precisava daquilo. Valerie acenou positivamente para Marta e disse que em duas ou três horas estariam no Caern, tempo necessário para que todos comessem e tivessem a oportunidade de dormir ao menos um pouco.

    kaiosilveira89
    Investigador
    kaiosilveira89
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por kaiosilveira89 Ter Set 18, 2018 4:13 pm

    Nikolayev se surpreende com o tamanho da propriedade. Era uma residência de proporções enormes, cercada por grandes campos verdes que se perdiam no olhar. Aquele era o tipo de local capaz de colocar qualquer Garou em sintonia com seu lobo interior.

    Quando finalmente chegou ao Palacete Rosa e adentrou o recinto, o Presa observou a finíssima decoração daquela residência. Os padrões eram luxuosos e extravagantes. O imóvel também era enorme, havia diversos quartos e salas e Nikolay teve um pouco de dificuldade para encontrar o seu. Mais uma vez lá dificilmente perderia-se no caminho outra vez.

    Já no quarto, aproveitou o momento e fez uma breve inspeção. O lugar era aconchegante, muito diferente do que estava acostumado. Experimentou a cama. Era muito macia. Olhou a paisagem que tinha a partir de sua janela. Não recordava de ter visto tanto verde antes. O quarto, em função do pouco uso, tinha um leve cheiro de poeira e mofo. Sendo assim, abriu a janela e inspirou o ar puro daquela mata.

    Depois de desfazer a mochila e guardar as poucas roupas que trazia consigo na cômoda do quarto Niko tomou uma ducha quente. Em seguida, vestiu uma roupa limpa, algo simples. Uma camisa branca e calça jeans. Calçou as botas velhas, de outras longas andanças e desceu para o local onde a refeição seria servida, imaginava que todos já estivessem reunidos lá.

    Enquanto caminhava rumo ao seu destino, farejava o cheiro da comida de longe, porém, ainda no seu aposento, havia comido algumas barras de cereais para distrair sua fome.
    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 570
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Mellorienna Ter Set 18, 2018 4:15 pm

    O Senhor da Montanha costumava ser razoável, mas Aurora Serena queria estar preparada. Como Galliard da Aliança de Luna, sentia-se responsável por ajudar Nik em sua cerimônia de apresentação. Nik. Precisava se policiar melhor, ou acabaria chamando o príncipe russo dessa maneira em voz alta.

    Relanceou os olhos para ele mais uma vez. Queria fazer milhares de perguntas. Mas ainda não era o momento. Pedindo licença à matilha, foi até seu quarto e tirou a blusa de lã, conservando o shortinho jeans curto e os coturnos. Vestiu uma camiseta do Iron Maiden, dando um nó para ajusta-la à cintura fina. Passou a mão na camisa xadrez azul marinho sobre verde floresta, colocando-a aberta, grande como uma capa até a metade das coxas.

    Voltando para junto dos demais, sentou-se em seu lugar de costume, à direita de Dayenne Valerie. Enquanto esperava o almoço ser servido, cantarolava baixinho em gaélico, atraindo passarinhos para as janelas.
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Tellurian Ter Set 18, 2018 5:01 pm

    O almoço foi tranquilo. O Risoto Italiano servido por Marta era fenomenal. Havia um vinho de excelente qualidade para acompanhar, e suco de goiaba para o abstinente Antonio. A sobremesa foi um gesto de boas vindas para o recém-chegado: Bolo de Leite de Pássaro, uma iguaria tradicional russa, feita com marshmallow fino e chocolate, alternando camadas finas e grossas de suflê e massa.

    Após o almoço, Dayenne permitiu à matilha que descansasse um pouco e se preparassem para a Trilha do Caern. Cada membro da matilha se dedicou nesse meio tempo às suas atividades mais corriqueiras, enquanto descansava do almoço. Conversaram amenidades, apresentando um pouco o lugar para o recém-chegado. Quando a hora indicada por Dayenne se apresentou, todos foram a seus quartos e se arrumaram com roupas de trilha. Entraram nos carros e partiram rumo ao Posto Marcão, a entrada da Parte Alta do Parque Nacional do Itatiaia. Lá, deixaram os carros no estacionamento e se apresentaram aos guias, que lhes deram passagem. A trilha que estavam os levariam até as famosas Prateleiras, cartão-postal da região sulfluminense e do Parque Nacional. Porém, o interesse da matilha estava na trilha oculta. Andaram por cerca de uma hora até alcançar o ponto marcado pela epígrafe dos Senhores das Sombras, inscrito em uma rocha como uma pintura rupestre. Após se certificarem que não havia turistas por perto, assumiram suas formas lupinas e correram pela trilha escondida.
    Após duas horas de caminhada na forma de Lobo, alcançaram um imponente casarão, feito de toras de madeira e rocha esculpida, encravado na montanha no coração do Parque Nacional. Haviam chegado no Caern do Avô. A Lua Minguante brilhava no céu a essa altura. Archotes e lamparinas decoradas iluminavam a entrada do casarão.

    Lá dentro, esculturas em madeira e vasos antigos indígenas decoravam finamente o salão principal. O hall tinha um grande pé direito de muitos metros, que se erguia do piso de madeira encerada até a grande abóbada de vidro no teto, por onde se via a lua. Haviam mezaninos dos dois lados, que podiam ser alcançados através de escadas nas paredes laterais. No centro do hall, um grande espelho d’água refletia a lua acima e trazia carpas coloridas. Do mezanino de ambos os lados, pendiam os estandartes dos Senhores das Sombras.

    Parentes e Garou ocupavam todo o espaço, conversando, comendo e bebendo, contando histórias. Alguns cumprimentaram os membros da matilha cordialmente ao virem-nos. Senhor da Montanha estava sentado em posição de lótus junto ao espelho d’água. A sua figura destoava do ambiente rústico que o cercava. Um homem de cerca de sessenta anos. Vestia um terno de corte finíssimo. Tinha um relógio de ouro brilhando em seu pulso. Os olhos negros e profundos, marcados pelas rugas da idade fitavam o espelho d’agua. Seus cabelos grisalhos eram cortados e bem penteados.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Hagen Ter Set 18, 2018 9:51 pm

    - Cólera-das-Sombras, Cliath dos senhores das sombras, nascido sobre as duas patas sob a lua cheia, faço parte do campo dos Senhores do Cume. Meu nome mortal você sabe, se ficar na Aliança de Luna, espero que venha com sede de glórias, sou o único ahroun e preciso de um outro para competir.

    Jack se apresentava formalmente para Nikolayev, fazendo uma brincadeira sobre o fato de ser o único ahroun e assim compartilhando uma taça de vinho que Valerie disponibilizou, uma boa safra, que fora aberta e dividida entre todos (menos Antônio, por seus motivos particulares). Jack escutava mais do que falava, observando todos um à um, vendo suas motivações, histórias e fraquezas e notando que tinham ali um membro da realeza entre eles.

    "Reis... qual sua motivação, príncipe? o que busca nessa terra distante?"

    Jack observava à todos e nota a cumplicidade que Gwen prestava para sua prima, ao se sentar costumeiramente ao seu lado, uma fiel escudeira, em que Jack pensa prontamente.

    "Se continuar com essa lealdade, não seria difícil seguir as ordens...

    Gwen por mais que portasse uma camisa de uma banda de rock, era a mais pura e imaculada, quando a mesma sopra com sua voz límpida, cantarolando palavras ao vento, pássaros curiosos se aproximam da janela e ali estava a certeza das convicções do Senhor das sombras.

    "Temos uma princesa da Disney nobre e pura e temos um príncipe maltrapilho com o sangue azul, ávido para demonstrar a linhagem do sangue de dragão, quem duvidará que os mesmos se atirarão contra as garras nefastas da wyrm? Um príncipe e uma princesa que tem o poder de se tornar bestas assassinas e cruéis. Precisamos da motivação, precisamos do marketing corruptor e precisamos do direcionamento de um líder.

    Jack caminha pela sala aonde estavam todos sentados e assim beija a testa de sua prima, um singelo e espontâneo gesto, em uma mente que maquinava a tão sonhada vingança da morte de seus pais.

    Depois do descanso e das trilhas, finalmente chegavam ao caern, os glifos dos senhores das sombras faziam Jack se sentir familiar, em casa. Acenava com respeito para garous conhecidos, para alguns filhotes que passavam e para parentes que reconhecia também. Se aproxima do homem em posição de flór de lótus, Jack estava em sua forma glabro, como comumente caminhava, se dava esse luxo de ser um glabo com aparência de um homem normal e evidenciava mais seus músculos fortes. Sua roupa esportiva mostrava o quanto era esplendoroso o seu físico, e Jack lembra que quando tivesse tempo, iria treinar mais com os guerreiros e mentores do caern.
    DayenneValerie
    Neófito
    DayenneValerie
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 12

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por DayenneValerie Ter Set 18, 2018 10:50 pm

    A mesa era grande e a matilha toda estava reunida, exceto Leonardo, que já não dava notícias há algum tempo. O que teria acontecido com ele? Valerie estava preocupada, mas também, não era a primeira vez que ele sumia e aprendeu que também não adianta ficar procurando toda vez que ele se ausenta. Ele era realmente difícil de achar quando se escondia.

    Valerie estava satisfeita com a deliciosa iguaria russa servida na sobremesa. Aliás, o almoço todo estava delicioso. Gwen cantava alegremente enquanto pássaros se aproximavam da janela conferindo leveza ao ambiente. Ela estava a seu lado. Olhou para sua Beta e sorriu com sinceridade, apesar do rosto cansado. Valerie precisava de um sono reparador. Algo que acreditava que todos precisavam. Niko ofereceu um brinde por sua hospitalidade, o que surpreendeu a Alpha, pois até então o Presa de Prata tinha passado um ar presunçoso, apesar da aparência simplista.

    Jack passou, beijando-lhe a testa. - Esse aí deve estar querendo alguma coisa... - pensou, mandando um beijo no ar para o Garou, em tom galhofeiro. Eles eram chegados, por isso de vez em quando Valerie lhe oferecia um gracejo brincalhão, coisa que era apenas para poucos, muito poucos de seu convívio.  

    Terminando de comer, levantou-se foi para o quarto, trancou sua porta, repousou a arma na cabeceira e dormiu por duas boas horas para repor as energias. Que delícia era aquele repouso. Acordou novinha em folha e preparada para a trilha que levaria ao Caern.

    Tudo seguiu como o padrão na caminhada pela trilha turística e depois pela senda secreta. Chegando ao Caern, Valerie nunca parava de se impressionar com a imponência do local. Era luxo puro, no meio da mata. Um paraíso esculpido pelos Senhores das Sombras, que esmeradamente transformaram a formação natural em uma grande abóbada ricamente adornada. Após alguns cumprimentos, Valerie procurou avistas seu mentor, Presas-Mortais-de-Gaia, mas não pôde deixar de notar que ali já estava o Senhor da Montanha em posição de lótus em frente ao pequeno lago formado no centro do espaço. Ele era já um senhor de meia idade para os padrões hominídeos. Andava impecável mesmo em um local ermo como aquele. Era impossível para Valerie não se identificar com sua figura. Crescera frequentando a alta sociedade de Bela Noite, o clube campestre, todos trajados com o mais alto garbo e elegância.

    Ela não queria atrapalhar sua contemplação ou ser indelicada anunciando sua chegada, por isso, sentou-se ao seu lado e passou a também observar as carpas, aguardando que primeiro ele falasse, em sinal de respeito por sua imponência e estilo.
    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 570
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Mellorienna Qua Set 19, 2018 12:09 am

    Aurora Serena cantava baixinho enquanto esperavam o almoço, mexendo distraidamente em seu pingente de floco-de-neve. Acompanhava as conversas com sorrisos alegres, mas falava pouco. Comeu com gestos muito delicados, sem pressa. Dividia sua atenção com quem quer estivesse falando, mas relanceava os olhos de volta para Nikolayev toda vez. Quando dava com os olhos do Garou sobre ela por qualquer motivo, desviava o olhar, corando até a raiz dos cabelos.

    Seguiu com Dayenne na Pajero até o ponto onde podiam e de lá a pé como Hominídeos e depois correndo como Lobos. Era a parte que mais a divertia. Em sua forma lupina, Aurora Serena tinha as cores das raposas em um porte altivo de loba, os olhos muito azuis brilhando fantasmagóricos entre as árvores. Adorava a sensação de correr com a matilha em quatro patas e normalmente teria uivado durante quase todo o caminho, uivos de cânticos para Luna e de glória para os companheiros. Mas, dessa vez, seguia silenciosa como uma sombra da morte.

    Ao se aproximarem do coração do caern, cumprindo seu papel de arauto como Mestre de Cerimônias da matilha, a Fianna uivou o anúncio da Aliança de Luna, preparando os Garou para a chegada de sua alpha e de seus companheiros. Tornando a assumir a forma Hominídea, a Galliard entrou na propriedade dos Senhores das Sombras, lutando contra a vontade de torcer o nariz para tudo. Era definitivamente uma falta de classe muito grande paramentar um caern composto por diversas Tribos com os símbolos e ornamentos de apenas uma delas. Não importava se eram maioria ou se o líder da Seita era um Senhor das Sombras, aquilo beirava o fascismo. Um Fianna jamais seria tão descortês ou megalomaníaco.

    Porém, ela havia crescido à sombra de Tara, o grande caern dos Fianna, sede mundial da Tribo. Frequentar a Corte e os caerns ao redor havia ensinado a Gwenhwyfar como disfarçar suas impressões e descontentamentos. E o Tabu de Diarmuid conferia a ela um encanto que desviaria sua bela figura de maiores suspeitas. Assim, vendo Dayenne sentar-se ao lado do Senhor da Montanha - outro nome Garou presunçoso - Aurora Serena postou-se de pé atrás da líder da matilha, afastada cerca de três metros. Assim, poderia apoia-la caso fosse chamada ou responder a ela se desejasse falar-lhe.

    Durante todo o tempo manteve os vigilantes olhos azuis indo e vindo da figura do Presas do Prata, acompanhando seus passos e estudando seus gestos, ao mesmo tempo em que mantinha certa vigilância sobre as atitudes dos demais membros da matilha. Em especial os Primos Problema.
    kaiosilveira89
    Investigador
    kaiosilveira89
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por kaiosilveira89 Qua Set 19, 2018 1:32 am

    A CASA ROSA





    (Flashbacks)





    O Almoço






    O almoço foi um verdadeiro banquete. Um misto de sabores que Nikolayev não conseguia imaginar que pudesse existir. Apesar do sangue da rainha Tamara, cuja trilha chegava até os gêmeos Tvarivich, correr nas veias o modesto Niko, ele jamais havia sido acostumado a desfrutar de tais luxos. Luxos, como por exemplo, uma sobremesa após o almoço. Um banquete para ele se resumia a pão, algumas uvas frescas e um pouco de vodka. Aquilo lhe bastava. Ele estava acostumado a simplicidade. A viver de pouco pão. Aquela simploriedade sempre deixava seus semelhantes loucos!

    Quando partiu da Rússia, o Lua-Cheia saiu decidido a não utilizar em hipótese alguma seu sobrenome em benefício próprio. Em suas viagens muitas foram as vezes em que ele sentiu fome e dormiu ao relento, mas jamais fez questão de se valer do seu sangue para desfrutar de qualquer conforto. Entendia que honra estava acima de um sobrenome.

    Durante o almoço, e diante daquela matilha, Nikolay sentia-se lisonjeado com a hospitalidade, bem como a camaradagem daqueles Garous para com ele. Quando foi informado que a guloseima servida seria uma iguaria russa, sorriu espontaneamente. Ele mesmo não conhecia os pratos típicos de sua Pátria Mãe. E como poderia conhecer tendo ele crescido entre as estepes congeladas da Sibéria? Mesmo não estando familiarizado com a sobremesa que lhe foi servida, o Filho do Falcão sentiu o dever de retribuir tal atenção. Se sua anfitriã se dispôs a trazer para a mesa de sua casa um prato da terra natal do seu convidado. Tal gesto não poderia passar batido. Então o presa elegantemente se levanta de sua cadeira.

    ‘- Um momento de todos por favor! Srta. Valeria. Não sei como lhe agradecer. Ninguém até hoje se dispôs a fazer o que você vem fazendo por mim de tão bom grato. Alguns até se dispuseram, mas somente o fizeram mediante ao conhecimento de minha linhagem e é claro, movidos pelo vil  interesse político.Diante da homenagem a Mãe Russia, gostaria de propor um brinde a sua hospitalidade. Faço isso não apenas em meu nome, mas em nome de todas as pessoas que você acolhe sobre seu teto.’’

    Dito aquilo, ergue sua taça ainda com vinho, olhando para sua anfitriã.

    ‘- A sua hospitalidade. Nasdrovia!

    Dito aquilo, tomou um gole do aperitivo.

    (Off: A cena pode parar aqui ou seguir caso alguém queira interagir comigo)





    Jack






    O momento do almoço já havia ficado para trás. Niko, agora na janela, observava os extenso campos verdes da propriedade de Valerie. De repente, a presença de Jack interrompe a contemplação que o russo fazia daquela paisagens tão diferentes a tundra palida siberiana.

    Após o brutamontes finalmente se apresenta formalmente, e lhe oferecendo uma nova taça de vinho, Niko retribuiu a cortesia aceitando a oferta e informando ao mesmo seu nome garou: Sangue-do-Dragão.

    Quando Jack fala em tom de brincadeira sobre a necessidade de alguém para pressioná-lo, no intuito de fazer com que esta competitividade esportiva lhes trouxessem glória, Niko ri com ele. Porém, no seu íntimo, o Presa notava que aquele Senhor das Sombras ainda não fazia a menor ideia a respeito das motivações que guiavam o jovem Tvarivich. Mediante aquela sensação, o russo foi bem franco com ele.

    ‘- Não se preocupe valente Jack, não serei nenhum obstáculo para você. Na realidade, não comungo dos mesmos anseios que os seus. Não busco glória e muito fama nessas terras longínquas. Sou um sujeito discreto como você pode bem perceber. Nada mais além disso. Sinto dizer que nossas motivações seguem por caminhos opostos e sei que talvez isso lhe frustre. Mas acredite, ao meu ver, isto soa como algo positivo para nossa convivência já que não impedirei que você siga seu caminho rumo ao topo da sua montanha pessoal.’

    (Off: @Hagen o diálogo pode seguir se quiser)




    Gwen






    Reparando que Gwen estava sozinha, Niko pretendia pedir licença a Jack quando este o fez tal favor. Enquanto o Senhor seguiu tranquilamente para o local onde sua prima descansava, Niko caminhou até Fianna. Quando estava perto o suficiente, ela a perguntou:

    '- É uma bela jóia. Tem algum significado especial?'

    Fazia alusão ao pingente em forma de floco de neve que a ruiva levava consigo.

    (Off: @Gwen O'Dyna o diálogo pode seguir se quiser)




    A MONTANHA





    (Tempo presente)





    Caern






    Finalmente  havia chegado o momento do encontro com o líder daquela seita. Niko estava perfilado junto aos outros membros da matilha Aliança com Luna,  aguardando que o ancião senhor da montanha convocasse a alfa.
    Hannibal Smith
    Neófito
    Hannibal Smith
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 15

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Hannibal Smith Qua Set 19, 2018 12:26 pm

    Hannibal sente o cheiro do almoço feito por Marta e fica muito satisfeito. Comer era bom. Nas custas dos outros era melhorar ainda. Tudo corre bem. Come e bebe igual como deveria ser para se sentir satisfito. Nota Niko fazer um brinde de boas vindas e prefere ignorar por hora. Aquilo era coisa de quem não tinha o que fazer ou o que se preocupar. É então que vai descansar e após o descanso, trabalho. Iria até ao Senhor da Montanha, liderado por um de sua tribo, o que também era importante. Colocou seu terno fino e bem cortado, que também era dedicado, e se pôs a andar por uma hora. Depois por mais duas horas em lupino até que na entrada pelos grifos soube que havia chego.

    "To em casa..."

    Nota então que o Senhor da Montanha estava sendo em posição de lótus próximo a um espelho dágua. Não interromperia seja lá o que fosse que o líder estivesse fazendo. Apenas mantém o semblante fechado e se posiciona ao lado de sua Prima Valerie, afinal, Senhores das Sombras eram unidos ou no mínimo mantido pelas aparências mistosas e cordiais. Naquele Caern bastava aguardar para ver o que o príncipe e o líder falariam.
    Hagen
    Investigador
    Hagen
    Investigador

    Mensagens : 91
    Reputação : 11

    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Hagen Qua Set 19, 2018 1:11 pm

    Jack escuta NIko falar.

    "Obstáculo, rs, na verdade quero saber sua motivação, não me importo com a glória ainda, me importo com a minha vingança..."

    Jack sorri e brinca com Nikolayev, esperava que o mesmo ficasse na matilha, mas precisava saber sua motivação. Jack lembra que precisa aprender alguns dons novos, para saber o quanto pode mexer com os seus aliados.
    Conteúdo patrocinado


    Fantasmas - Página 3 Empty Re: Fantasmas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:04 am