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    Time Jotaro!!!

    Tom Sawyer
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    Mensagem por Tom Sawyer Qua Out 24, 2018 1:50 am

    Estudantes: 

    (Obs: o que muda da ficha de estudante pra sensei é só os pontos nível da campanha e nível shinobi... Relação de pontos do sensei estará no final do post)

    Ficha Naruto Shinobi no Sho: 
    Nome: 
    Idade: (ver no final) 
    Clã: (nenhum ou algum do livro de regras, se escolher uchiha, seu personagem começa o jogo morto e você tem que criar um personagem de novo...) 
    Tendência: (as 9 tendências do D&D) 
    Gênero:
    Vila: Konoha
    Aparência: (tamanho, peso, roupas que veste, armas que carrega (só armas tipo espadas, leques, guarda-chuva...), quantidade de coldres e bolsas (MUITO IMPORTANTE), aparência física)

    Nível da Campanha: 8 (Nível do personagem) 

    Nível Shinobi: Chunin 

    Atributos: (quantidade máxima de pontos por atributo limitada pelo nível da campanha) (vocês tem 2 pontos iniciais em cada um, 22 pontos para distribuir e o Forte recebe +4, o Médio +2, o Fraco 0)

    -Modelo: 2 + X
    -Como vai Ficar: -força: 6

    -Força: Ataque de perto, dano de perto
    -Destreza: Ataque de longe, dano de longe
    -Agilidade: Esquiva e Deslocamento
    -Percepção: Ler movimento
    -Inteligência: Genjutsu e alguns efeitos de jutsus
    -Vigor: Hp
    -Espirito: Chakra e ninjutsu 


    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando: 22 + (4 ou 2 ou 0)


    Habilidades: (Você pode modificar esse 3 pegando pontos de outra habilidade. Ex: deixa 2 em Comb. Corp. e Deixa 4 em Comb. Dist....)

    -Combate Corporal: X = 3 + for 
    -Combate a Distancia: X = 3 + des
    -Esquiva: X = 3 + adi
    -Ler movimento:  X = 3 + per

    Sociais: (valor mínimo do atributo X 2)

    -Carisma:
    -Manipulação:

    Energias:

    -Vitalidade: 5 x  (vigor + Nível da Campanha)

    -Chakra: (Espirito x 3) + 10




    Estatísticas de Combate:

    Iniciativa (prontidão+agi):
    Reação de defesa (esq+9):
    Deslocamento (10+agi/2): X Metros

    Pericias: (24 pontos para colocar no X) (Máximo no X é dado pela metade do nível da campanha, arredondada pra cima)


    Modelo: Total  = X + metade do atributo + outros
    Como vai ficar: Soma = pontos colocados + metade do atributo relacionado + bonus de outras fontes, geralmente aptidões.



    Acrobacia (AGI):
    Arte (INT):
    Atletismo (FOR):
    Ciências Naturais (INT):

    Concentração (INT):
    Cultura (INT):
    Disfarces (PER):
    Escapar (DES):
    Furtividade (AGI):
    Lidar com Animais PER(X):
    Medicina (INT):
    Ocultismo (INT)(X):
    Prestidigitação (DES):
    Procurar (PER):
    Prontidão (PER):
    Rastrear (PER):
    Veneficio (INT) (X)(X):

    (x): Só treinada
    (x)(x): Só com aptidão

    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando: 24


    Poderes e Aptidões: (12 Pontos)




    Poderes: (cada nível de poder custa 1 ponto)



    Poder:
    Nível:
    Efeitos: 

    Poder:
    Nível:
    Efeitos:

    Poder:
    Nível:
    Efeitos:

    Aptidões: (cada aptidão, fora as 3 da criação, que são gratuitas, custam 2 pontos)

    -(gratuita)
    -(gratuita)
    -(gratuita)


    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando 12

    Pertences: (na parte de itens do livro, vocês vão reparar que alguns itens, geralmente os que são colocados nas bolsas e coldres no anime, tem um limite por compartimento. O coldre e a bolsa te dão 1 compartimento cada, o bolso da ¼ de compartimento, a mochila da 4 compartimentos. Exemplo, você só pode carregar 18 shurikens por compartimento, ou 10 kunais, ou 9 shurikens e 5 kunais...) (Vocês podem carregar até 4 bolsas e até 2 coldres e apenas 1 mochila e tem 0 a 4 bolsos, depende da roupa) 


    Dinheiro: 1000 ryus

    Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso) 
    Itens e quantidade: 

    Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso):
    Itens e quantidade:

    Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso):
    Itens e quantidade:

    Armas: 
    Armadura: 
    Ferramentas Ninjas:

    Historia:(vamos deixar isso pra quando a sala estiver pronta!) 


    Idade- “gênios” se formam na academia entre 9-13 anos, graduam em chunins um ou dois anos após se formarem, demoram mais uns 4-6 anos para se tornarem Junins. A maioria dos ninjas, se formam com 13 anos, demoram mais uns 4-6 anos para se tornarem chunins e demoram bastante tempo para se tornarem junins, muitos nem se tornam junins. Existem também os atrasados: ninjas que por algum capricho ou algum defeito, demoram mais tempo que o normal em qualquer fase da vida ninja...

    Sensei:
    Nível da campanha:12
    Atributos: 32
    Atributo inicial: 4
    Pericias: 40
    Poderes: 20

    Ao terminar a fichar, favor apagar todos os escritos rosa, azul ou vermelhos!!! Deixar apenas a cor natural!!! As coisas nessas cores são apenas lembretes de quantos pontos vocês tem, guia para a distribuição e exemplos do que colocar em cada lugar. 

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    Mensagem por Tom Sawyer Qui Out 25, 2018 12:09 pm

    Sensei: 



    Nome: Jotaro Kurama
    Idade: 34
    Clã: Kurama
    Tendência: Neutro 
    Gênero: Masculino
    Vila: Konoha
    Aparência: Anda sempre com uma katana no lado direito e uma Wakizashi nas costas. 
     Time Jotaro!!!  Jotaro10


    Nível da Campanha: 14

    Nível Shinobi: Chunin 


    Atributos:

    -Força: 14
    -Destreza: 5
    -Agilidade: 14
    -Percepção: 8
    -Inteligência: 14
    -Vigor: 9
    -Espirito: 8






    Habilidades: 

    -Combate Corporal: 19
    -Combate a Distancia: 6
    -Esquiva: 19
    -Ler movimento:  9


    Sociais: 

    -Carisma: 5
    -Manipulação: 3


    Energias:

    -Vitalidade: 115

    -Chakra: 34







    Estatísticas de Combate:

    Iniciativa (prontidão+agi): 21
    Reação de defesa (esq+9): 24
    Deslocamento (10+agi/2): 28 Metros


    Pericias:





    Acrobacia (AGI):10
    Arte (INT):7
    Atletismo (FOR): 10
    Ciências Naturais: 7
    Concentração (INT): 13
    Cultura (INT):10
    Disfarces (PER): 8
    Escapar (DES):8
    Furtividade (AGI): 10
    Lidar com Animais PER(X): 
    Medicina (INT):10
    Ocultismo (INT)(X):10
    Prestidigitação (DES):6
    Procurar (PER):7
    Prontidão (PER):7
    Rastrear (PER):7
    Veneficio (INT) (X)(X):




    Poderes e Aptidões: 







    Poderes: 



    Poder: Magen (genjutsu)
    Nível: 7
    Efeitos:  Fascinar, Confundir, Anular Sentido, Falsa Velocidade, Atordoar, Falsa Posição, Aliviamento




    Aptidões:

    Ilusão profunda
    Tecnica elevada
    Combate Defensivo
    Ataque Poderoso
    Ataque Multiplo
    Velocista
    Usar arma Marcial
    Saque Rapido
    Mobilidade
    Ataque em Movimento
    Especialista




    Pertences:



    Dinheiro: muitos ryus


    Compartimento: bainha costas
    Itens e quantidade: Wakizash
    i
    Compartimento: Bainha cintura
    Itens e quantidade: Katana 2 mãos


    Compartimento:  Coldre 
    Itens e quantidade: 10 kunais


    Compartimento:  bolsa 1 
    Itens e quantidade: 2 tarjas explosivas, 2 bombas de fumaça, 2 bombas de luz


    Compartimento: Bolsa 2
    Itens e quantidade: 5 Pilulas do soldado, Itens ninja gerais.


    Compartimento: Mochila de carga
    Itens: Kit medicina e ladrão e 6 rações para viagem.


    Armas: Kunai, Katana e Wakizashi
    Armadura: Nenhuma
    Ferramentas Ninjas:


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    Time Jotaro!!!  Empty Re: Time Jotaro!!!

    Mensagem por gaijin386 Sex Out 26, 2018 11:52 pm

    Ficha Naruto Shinobi no Sho:
    Nome: Katsumi  
    Idade: 16
    Clã: -
    Tendência: Ordeiro (Lawful Neutral)
    Gênero: Feminino
    Vila: Konoha
    Aparência: 1,65m 54kg olhos verdes, cabelos ruivos pele branca (como na imagem hehe) carrega diversas, kunais, tarjas explosivas e claro compostos químicos (médicos e veneficio) além é claro da marionete...
    Nível da Campanha: 8 (Nível do personagem)
    Nível Shinobi: Chunin

    Time Jotaro!!!  Kunish11

    Atributos: (22)

    Força: Ataque de perto, dano de perto [2]
    Destreza: Ataque de longe, dano de longe [7]
    Agilidade: Esquiva e Deslocamento [4]
    Percepção: Ler movimento [4]
    Inteligência: Genjutsu e alguns efeitos de jutsus [7]
    Vigor: Hit Points [4]
    Espírito: Chakra e ninjutsu [8]

    Pontos Gastos: 22 Pontos Sobrando: 0

    Habilidades:

    Combate Corporal: 5
    Combate a Distancia: 10
    Esquiva: 10
    Ler movimento: 4

    Sociais:

    Carisma: 3
    Manipulação: 1

    Energias:

    Vitalidade: 60
    Chakra: 34

    Estatísticas de Combate:

    Iniciativa (10)
    Reação de defesa (16)
    Deslocamento (12) [12 Metros]




    Pericias: (24 pontos para colocar no X) (Máximo no X é dado pela metade do nível da campanha, arredondada pra cima)

    Formula: Total = Pontos Aplicados + metade do atributo + outros modificadores

    Acrobacia (1/2 [AGI]) + Pontos Aplicados [0]  Total [2]
    Arte (1/2 [INT]) + Pontos Aplicados [0]Total [4]
    Atletismo (1/2 [FOR]) + Pontos Aplicados [0] Total [1]
    Ciências Naturais (1/2 [INT]) + Pontos Aplicados [0] Total [4]
    Concentração (1/2 [INT]) + Pontos Aplicados [4] Total [8]
    Cultura (1/2 INT) + Pontos Aplicados [0]Total [4]
    Disfarces (1/2 PER) + Pontos Aplicados [0]Total [2]
    Escapar (1/2 DES) + Pontos Aplicados [0] Total [4]
    Furtividade  (1/2 AGI) + Pontos Aplicados [0]  Total [2]
    Lidar com Animais (1/2 PER) (Somente Treinado) + Pontos Aplicados [0] Total [2]
    Mecanismos (1/2 INT) + Pontos Aplicados [4] Total [8]
    Medicina (1/2 INT) (Aptidão Cirurgião) + Pontos Aplicados [4] Total [8]
    Ocultismo (1/2 INT)(Somente Treinado) + Pontos Aplicados [0]Total [4]
    Prestidigitação (1/2 DES) + Pontos Aplicados [4] Total [8]
    Procurar (1/2 PER) + Pontos Aplicados [0]  Total [2]
    Prontidão (1/2 PER) + Pontos Aplicados [4] Total [6]
    Rastrear (1/2 PER) + Pontos Aplicados [0]  Total [2]
    Veneficio (1/2 INT) (Somente Treinado) (Aptidão Químico) + Pontos Aplicados [4] Total [8]

    (x): Só treinada
    (x)(x): Só com aptidão

    Pontos Gastos: 24
    Pontos Sobrando: 0

    Poderes e Aptidões: (12 Pontos)
    Poderes: (cada nível de poder custa 1 ponto)

    Poder: KUGUTSU (Controle De Marionetes) 1
    Poder: IRYOU NINJUTSU (Ninjutsu Médico) Nível: 4
    Poder: DOKUJUTSU (Arte Dos Venenos) Nível: 4 Efeitos: Flechas, Sopro Destrutivo, Nuvem, Restringente.
    Poder: DOTON (Elemento Terra) 1 Efeito: Imergir

    Atributo Chave: Inteligência. Os parâmetros do poder Dokujutsu, como alcance, dano e dificuldade dos testes de resistência, são todos calculados com base no atributo Inteligência, no lugar do Espírito. (INT 7)

    Alcance: Médio (10m +2m por nível de Inteligência = 24 metros). O personagem só pode manipular ou criar seu elemento até o alcance máximo de seu poder.
    Tamanho: As criações, manipulações e áreas de efeito podem possuir até 1m de diâmetro, comprimento, largura ou altura por nível de Inteligência (Até 7 metros de diâmetro, comprimento, largura ou altura).

    Dano com Veneno: Você pode utilizar um veneno de sua escolha junto de seus efeitos, aplicando a toxina no alvo caso consiga qualquer ferimento. Contudo, os danos de seus efeitos são reduzidos pela metade se forem utilizados com veneno.
    Resistência aos Venenos: Qualquer veneno utilizado no poder Dokujutsu possui teste de resistência com dificuldade igual a 9 + nível da perícia Venefício. (Resistência contra 17)
    Efeitos Permitidos: Canhão, Algemar (kousens), Restringente, Névoa (Suiton; somente Nv 2), Flechas, Sopro Destrutivo, Nuvem, Raio, Míssil.

    Aptidões: (cada aptidão, fora as 3 da criação, que são gratuitas, custam 2 pontos)

    Cirurgião
    O personagem focou seus estudos nos conhecimentos médicos e científicos.
    Pré-requisito: Medicina 7.
    Benefício: O personagem se torna apto a realizar cirurgias, elaborar remédios e antídotos, e ainda utilizar técnicas de cura.
    Normal: personagens sem essa aptidão somente podem usar Medicina para primeiros socorros.

    Engenheiro
    Seu personagem aprimorou-se na manipulação de dispositivos e nas artes mecânicas e tecnológicas.
    Benefício: Você poderá criar armadilhas e dispositivos mecânicos com a perícia Mecanismos.
    Esta aptidão também permite utilizar mecanismos dentro do poder Ninpou. Neste caso, a perícia Mecanismo substitui o Espírito para os parâmetros de Ninpou, e você também pode utilizar os efeitos como armadilhas, usando as regras de Ninjutsu no Wana (Armadilha de Ninjutsu; ver o poder Fuuinjutsu, pág. 155).
    Normal: personagens sem esta aptidão não podem montar armadilhas ou dispositivos, mas podem desarmá-los com teste de Mecanismos.

    Químico
    Seu personagem tornou-se proficiente na obscura arte de criar venenos e seus antídotos.
    Pré-requisito: Inteligência 6.
    Benefício: O personagem é autorizado a comprar e evoluir a perícia Venefício, e recebe +2 de bônus em testes para fabricação de antídotos.
    Químico de Elite: você pode tratar esta aptidão como uma aptidão restrita. Seus venenos recebem +2 na dificuldade de resistência, você ganha acesso aos venenos de nível V e ao poder restrito Dokujutsu.

    Pontos Gastos: 12
    Pontos Sobrando 0

    Pertences: (na parte de itens do livro, vocês vão reparar que alguns itens, geralmente os que são colocados nas bolsas e coldres no anime, tem um limite por compartimento. O coldre e a bolsa te dão 1 compartimento cada, o bolso da ¼ de compartimento, a mochila da 4 compartimentos. Exemplo, você só pode carregar 18 shurikens por compartimento, ou 10 kunais, ou 9 shurikens e 5 kunais...) (Vocês podem carregar até 4 bolsas e até 2 coldres (um em cada perna e apenas 1 mochila)


    Armas:  Kunais, Tarjas Explosivas, Venenos
    Armadura:  Leve
    Ferramentas Ninjas: kit de ferramentas (ladinos), kit de medicina, kit veneficio. Venenos?

    Ficha da Marionete:

    Time Jotaro!!!  Naruto10

    Nome: Shimei
    Pontos: 4
    Tamanho: Médio
    Dureza: 1
    Absorção: 20
    Dano de Ataque: (Pericia Mecanismo + dano da arma)/2
    Senbon – Dano 5
    Facas  – Dano  5

    Dispositivos:

    Divisão de Corpo (1)
    Facas Ocultas (2)
    Projeteis (1)

    Conectando à Marionete: ligar os fios de chakra a uma ou mais marionetes é uma ação parcial e custa 1 ponto de chakra para cada marionete. A conexão possui duração sustentada e você não pode utilizar qualquer outra técnica ou poder enquanto estiver controlando uma marionete (com exceção dos jutsus aplicáveis listados mais adiante).
    Alcance do Controle: Médio de 26 metros (10m +2m (por nível de Espírito atual 8). Você pode manipular suas marionetes até o alcance máximo permitido, que depende do Espírito pelo controle dos fios de chakra. Utilize esse alcance também como a medida do deslocamento máximo de uma marionete.
    Alcance dos Ataques: Curto de 13 metros (5m +1m por nível de Espírito). Este é seu alcance quando você ataca à distância usando um dispositivo da marionete.

    Quantidade: você somente pode controlar uma única marionete por vez. Esse número pode ser aumentado comprando as demais aptidões deste hijutsu.

    Combate: qualquer ataque feito com a marionete requer teste de CD, inclusive manobras especiais corpo-a-corpo. Para a defesa, é possível usar Bloqueio (com teste de CD) ou as manobras de previsão.

    Movendo a Marionete: com uma ação de movimento você pode mover todas as marionentes que estiver controlando; e com uma ação padrão pode também atacar com todas. Mas se precisar usar uma ação para algo específico (como o movimento para a manobra Evadir ou a ação parcial para Antecipar), o benefício não é estendido às outras marionetes.

    Apesar de serem armas, as marionetes devem ser tratadas como um personagem. Logo, elas podem sofrer ou realizar ataques de oportunidade; se usarem um dispositivo de disparo de projétil a 1m de distância sofrem -3 de penalidade de precisão, etc.

    Se um ataque em área atingir todas as marionetes, você precisa realizar uma ação de defesa para cada uma delas, ou usar uma marionete grande com o dispositivo parede para proteger todas e a si próprio (ver adiante).

    Jutsus Aplicáveis: Você pode utilizar os jutsus básicos Henge e Kawarimi no Jutsu com as marionetes. Também é possível utilizar o efeito Imergir de Doton para esconder uma marionete sob a terra.
    fairbrooks
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    Mensagem por fairbrooks Sáb Out 27, 2018 12:22 am

    ============DADOS PESSOAIS============

    Nome: Inusuka Tastusrou
    Clã: Inusuka
    Idade: 12 anos
    Sexo: Masculino
    Graduação: Chuunin
    Vila Atuante: Konoha
    Vila de Origem: Konoha
    Tendência: Leal e Neutro
    Nível da Campanha: 8
    Ryos: 816

    Time Jotaro!!!  Latest?cb=20171004001240

    ============EQUIPADO============

    Mãos - Manopla (bloquear arma)
    Torso - Colete Ninja Resistente (+5 absorção l -1 Compartimento)

    ============COMPARTIMENTOS============

    1- Radiocomunicador
    2- Algemas

    ============MOCHILA============

    Corda
    Garrafa
    Saco de Dormir

    ============BOLSA COM CINTO============

    6x Ração de Viagem

    ============ATRIBUTOS===================
    Força - 2 + 6
    Destreza - 2 + 0
    Agilidade - 2 + 3
    Percepção - 2 + 6
    Inteligência - 2 + 3
    Vigor - 2 + 6
    Espírito - 2 + 2

    Pontos Gastos: 26
    Pontos Sobrando: 0

    Sociais: (Nível mínimo do atributo x2)

    Carisma - 3
    Manipulação - 1

    ================HABILIDADES===================
    [TOTAL] = [BASE] + [acuidade] + [Outro]

    Combate Corporal - [ 12 ] = [ 4 ] + [ 8 ] + [ ]                  
    Combate à Distância - [ ] = [ 1 ] + [ 2 ] + [ ]        
    Esquiva - [ 8 ] = [ 3 ] + [ 5 ] + [ ]
    Ler Movimento - [ 12 ] = [ 4 ] + [ 8 ] + [ ]

    Vitalidade - 80 [5x (Nível da campanha +Vigor)]
    Chakra - 22 [10 + (3x Espírito)]

    ==============ESTATÍSTICAS DE COMBATE============

    Iniciativa (Prontidão + AGI) - [ 13 ]
    Reação de Defesa (Esquiva + 9) - [ 14 ]
    Deslocamento (10Metros + (AGI/2) + Aptidão (Se houver) - [ 13 ]

    ============PERÍCIAS===================
    [TOTAL] = [Perícia] + [1/2 do Atributo] + [Outro]

    Acrobacia (AGI): [ 3 ] = [ 0 ] + [ 3 ] + [ ]
    Arte (INT): [ 3 ] = [ 0 ] + [ 3 ] + [ ]
    Atletismo (FOR): [ 8 ] = [ 4 ] + [ 4 ] + [ ]
    Ciência Naturais (INT): [ 3 ] = [ 0 ] + [ 3 ] + [ ]
    Conscentração (INT): [ 3 ] = [ 0 ] + [ 3 ] + [ ]
    Cultura (INT): [ 3 ] = [ 0 ] + [ 3 ] + [ ]
    Disfarces (PER): [ 8 ] = [ 4 ] + [ 4 ] + [ ]
    Escapar (DES): [ 3 ] = [ 2 ] + [ 1 ] + [ ]
    Furtividade (AGI): [ 5 ] = [ 2 ] + [ 3 ] + [ ]
    Prestigitação (DES): [ 1 ] = [ 0 ] + [ 1 ] + [ ]
    Procurar (PER): [ 8 ] = [ 4 ] + [ 4 ] + [ ]
    Prontidão (PER): [ 8 ] = [ 4 ] + [ 4 ] + [ ]
    Rastrear (PER): [ 8 ] = [ 4 ] + [ 4 ] + [ ]
    [X] Lidar com Animais (PER): [ 8 ] = [ 4 ] + [ 4 ] + [ ]
    [X] Mecanismos (INT): [ 0 ] = [ 0 ] + [ ] + [ ]
    [X] Medicina (INT): [ 0 ] = [ 0 ] + [ ] + [ ]
    [X]Ocultismo (INT): [ 0 ] = [ 0 ] + [ ] + [ ]
    [X][X]Venefício (INT): [ 0 ] = [ 0 ] + [ ] + [ ]

    =================PODERES====================
    [Nome - Nível - Efeitos]

    Shikakyu - 4 - Shykakyu no Jutsu; Juujin Bushin no Jutsu; Tsuuga
    Hachimon - 1 - Kaimon

    Pontos Gastos: 11
    Pontos Sobrando: 01

    ============APTIDÕES===================

    Nome: Punho de Ferro
    Benefício: Ao atacar desarmado ou com uma Manopla, ganhe +1 como dano de arma para cada 2 pontos de Força (máximo de +5). Você é capaz de causar dano letal ou não-letal (à sua escolha).

    Nome: Previsão Rápida
    Benefício: Qualquer manobra ou técnica defensiva do personagem que precise de uma ação parcial (como Antecipar) passa a ser Ação Livre.

    Nome: Companheiro Animal
    Benefício: O usuário inicia o jogo com um animal companheiro, podendo ser um lobo ou um cão. Qualquer que seja a escolha da espécie, os efeitos desta habilidade são os mesmos. O animal  companheiro irá evoluir juntamente com o Inuzuka, tornando-se seu mais poderoso e confiável aliado.
    Se o animal morrer, outro poderá ser adquirido. Este novo companheiro deverá ser treinado ininterruptamente (o personagem deverá dedicar-se integralmente ao treinamento) por um número de dias igual a 6 vezes o nível da habilidade Lidar com Animais do personagem.
    O animal possui inicialmente tamanho Pequeno e possui ficha igual ao personagem, porém com 2 níveis a menos em todos os atributos, habilidades e perícias. O companheiro também poderá usar os mesmos poderes do usuário e aptidões, desde que sejam unicamente físicos. Apesar de possuir a mesma ficha, logicamente, há ações que não podem
    ser realizadas pelo animal, como criar manufaturas e realizar primeiros socorros, por exemplo.
    Quando o personagem possui nível 8 em Lidar com Animais, o companheiro animal cresce para o tamanho Médio. Ao alcançar nível 10, cresce novamente, para o tamanho Grande, e passa a ser capaz de falar a língua humana. Suas frases e orações não são perfeitas, posto que ele não é humano, mas são completamente compreensíveis.

    Nome: Hakken no Jutsu
    Benefício: Concentrando chakra em seu nariz, o Inuzuka é capaz de aumentar imensamente sua capacidade olfativa. Esta habilidade especial permite ao usuário detectar inimigos em aproximação e saber a localização de adversários escondidos. Ativar ou desativar o Hakken é uma ação livre, requer 2 pontos de chakra e tem duração contínua.
    Enquanto estiver com o Hakken no Jutsu ativo, o personagem amplia o alcance de seu olfato para 10m +2m por nível na perícia Rastrear. Apesar do alcance ampliado, ainda é necessário teste de Percepção para detectar odores, tendo em vista situações que podem atrapalhar o usuário, como ventos, chuva e a presença de outros cheiros além daquele que o personagem deseja encontrar.
    O personagem também tem direito a um teste de Rastrear para notar a presença do oponente quando estiver prestes a receber um ataque surpresa. Este teste é adicional a quaisquer outros que o personagem tenha direito, como testes de Prontidão para o mesmo fim. Ademais, enquanto estiver com o Hakken ativo, o usuário ainda recebe -1 nível de dificuldade em testes de Prontidão, Rastrear e Procurar.

    Nome: Lutador
    Benefício: Você não sofre a penalidade de -2 de precisão ao utilizar as manobras especiais de combate (agarrar, atropelar, derrubar, desarmar e empurrar).

    Nome: Ataque Múltiplo
    Benefício: Você pode fazer dois ou três ataques com a mesma ação padrão, dividindo todo o seu dano igualmente em cada ataque (se a divisão não for exata, deixe mais dano nos primeiros ataques).

    Nome:
    Benefício:

    Nome:
    Benefício:

    Nome:
    Benefício:

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    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
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    Time Jotaro!!!  Empty Re: Time Jotaro!!!

    Mensagem por Guilix Sáb Out 27, 2018 8:08 pm

    ============DADOS PESSOAIS============

    Nome: Kikori Senju
    Clã: Senju
    Idade: 16 anos
    Sexo: Feminino
    Graduação: Chuunin
    Vila Atuante: Konoha
    Vila de Origem: Konoha
    Tendência: Caótica boa - Rebelde
    Nível da Campanha: 8

    Time Jotaro!!!  Her_black_eyes_by_ohikosenju-daizaxt

    Time Jotaro!!!  Naruto_oc_senju_airin_by_ohikosenju-dalqihr

    ============COMPARTIMENTOS============
    1- Katana +4 ou (+5 duas mãos)
    2- 5 Kunais e 9 shurikens
    3- 5 pílulas do soldado e 3 rações


    ============ITENS============
    1 - Roupa Comum 10 Ryos
    1 – Colete Ninja 100 Ryos
    2 – Coldre 2 Ryos
    1- Bolsa com cinto 1 Ryo
    5 Kunais 4 Ryos
    9 Shurinkens 9 Ryos
    1 Katana 20 Ryos
    5 Pílulas do soldado  25 Ryos
    3 Rações de viagem 3 Ryos
    Ryos - 826
    ============ATRIBUTOS===================
    Força - 2 + 5 = 7
    Destreza - 2 + 5 = 7
    Agilidade - 2 + 1 = 3
    Percepção - 2 + 3 = 5
    Inteligência - 2 + 1 = 3
    Vigor - 2 + 3 = 5
    Espírito - 2 + 6 = 8

    Pontos Gastos: 24
    Pontos Sobrando: 0

    Sociais: (Nível mínimo do atributo x2)

    Carisma - 2
    Manipulação - 2

    ================HABILIDADES===================
    [TOTAL] = [BASE] + [acuidade] + [Outro]

    Combate Corporal - [ 10] = [ 3 ] + [ 7 ] + [ ]
    Combate à Distância - [10 ] = [ 3 ] + [ 7 ] + [ ]
    Esquiva - [ 4 ] = [ 1 ] + [ 3 ] + [ ]
    Ler Movimento - [ 10 ] = [ 5 ] + [ 5 ] + [ ]

    Vitalidade - 65 [5x (Nível da campanha +Vigor)]
    Chakra - 34 [10 + (3x Espírito)]

    ==============ESTATÍSTICAS DE COMBATE============

    Iniciativa (Prontidão + AGI) - [ 10 ]
    Reação de Defesa (Esquiva + 9) - [ 13 ]
    Deslocamento (10Metros + (AGI/2) + Aptidão (Se houver) - [ 12 ]

    ============PERÍCIAS===================
    [TOTAL] = [Perícia] + [1/2 do Atributo] + [Outro]

    Acrobacia (AGI): [ 6 ] = [ 4 ] + [ 2 ] + [ ]
    Arte (INT): [ 2 ] = [ 0 ] + [ 2 ] + [ ]
    Atletismo (FOR): [ 7 ] = [ 3 ] + [ 4 ] + [ ]
    Ciência Naturais (INT): [ 2 ] = [ 0 ] + [ 2 ] + [ ]
    Concentração (INT): [ 6 ] = [ 4 ] + [ 2 ] + [ ]
    Cultura (INT): [ 2 ] = [ 0 ] + [ 2 ] + [ ]
    Disfarces (PER): [ 3 ] = [ 0 ] + [ 3 ] + [ ]
    Escapar (DES): [ 6 ] = [ 2 ] + [ 4 ] + [ ]
    Furtividade (AGI): [ 6 ] = [ 4 ] + [ 2 ] + [ ]
    Prestigitação (DES): [ 4 ] = [ 0 ] + [ 4 ] + [ ]
    Procurar (PER): [ 6 ] = [ 3 ] + [ 3 ] + [ ]
    Prontidão (PER): [ 7 ] = [ 4 ] + [ 3 ] + [ ]
    Rastrear (PER): [ 3 ] = [ 0 ] + [ 3 ] + [ ]
    [X] Lidar com Animais (PER): [ 0 ] = [ 0 ] + [  ] + [ ]
    [X] Mecanismos (INT): [ 0 ] = [ 0 ] + [ ] + [ ]
    [X] Medicina (INT): [ 0 ] = [ 0 ] + [  ] + [ ]
    [X]Ocultismo (INT): [ 0 ] = [ 0 ] + [ ] + [ ]
    [X][X]Venefício (INT): [ 0 ] = [ 0 ] + [ ] + [ ]

    =================PODERES====================
    [Nome - Nível - Efeitos]

    Mokuton - 4 – Canhão lvl1, Estacas lvl 2, Barreira lvl 3, Algemar lvl 2
    Suiton – 1 -  Névoa lvl1
    Doton – 1- Imergir lvl1
    Pontos Gastos: 12 (4 em poderes 8 em aptidões)
    Pontos Sobrando: 0

    ============Aptidões===================

    Potencializar-
    Benefício: Quando utilizar uma técnica, você pode aplicar um dos seguintes melhoramentos: 1) Dobrar a área de efeito; 2) Dobrar o alcance; 3) Aumentar o dano em +1.

    Regeneração-
    Uma vez por turno, como uma reação, o personagem pode se curar de um sangramento ou qualquer outro tipo de ferimento que lhe cause penalidades, como queimaduras e cortes. Ferimentos graves (como um osso quebrado) não podem ser curados dessa maneira.
    O personagem também tem sucesso automático nos testes para se estabilizar (Vit entre -1 e -9).

    Clone- Moku Bunshin
    Benefício: Você pode criar até 2 clones com uma ação padrão, e não pode controlar mais clones ao mesmo tempo além desse número (mesmo que sejam clones de tipos diferentes). Pague 1 ponto de chakra para cada clone criado. Quando criada, a réplica surge imediatamente ao lado do usuário.
    O clone de madeira é mais resistente que os demais clones, e possui Vitalidade igual a 1/5 da Vit do usuário. Além disso, pode usar qualquer técnica ou poder que o usuário possua, inclusive o poder Mokuton. O custo de chakra é retirado do próprio personagem.
    O Moku Bunshin pode se comunicar mentalmente com o usuário e é capaz de se fundir com árvores e plantas, como um uso do efeito Imergir do poder Ninpou.
    Somente um personagem com Rin’negan original (não-transplantado) consegue diferenciar entre um clone de madeira e o usuário.

    Previsão Rápida
    Qualquer manobra ou técnica defensiva do personagem que precise de uma ação parcial (como Antecipar) passa a ser Ação Livre.

    Ataque Poderoso
    Declare que está usando esta aptidão antes de fazer um ataque corpo-a-corpo. Você sofre uma penalidade de –1 na precisão de ataque, mas recebe +2 em bônus de dano.

    Usar arma marcial - Katana
    Seu personagem ataca normalmente com a arma escolhida.

    Lutas às cegas
    Sempre que você erra um ataque devido à camuflagem, pode rolar mais uma vez a porcentagem de chance de acertar. Além disso, você não fica desprevenido contra inimigos que não possa ver.
    Akbal
    Forasteiro
    Akbal
    Forasteiro

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    Time Jotaro!!!  Empty Ficha Tsushi Hatake

    Mensagem por Akbal Ter Fev 26, 2019 9:58 pm

    Ficha Naruto Shinobi no Sho:
    Nome: Tsushi Hatake
    Idade: 13
    Clã: Hatake
    Tendência: L/N
    Gênero: Masculino
    Vila: Konoha
    Aparência: Cabelo Preto, Olhos azuis, 1,70 de altura, 68 Kg de peso, Pele clara, ando com minha Ninja-To em minhas costas, em minhas costas o símbolo de clã Hatake e em minhas mangas o simbolo de Konoha, tenho duas bolsas atrás de minhas calças, e dois coldres.

    Time Jotaro!!!  Mvp210

    Nível da Campanha: 8
    Nível Shinobi: Chunin

    Atributos:
    -Força: 2+0=2
    -Destreza: 2+6=8
    -Agilidade: 2+3=5
    -Percepção: 2+6=8
    -Inteligência: 2+1=3
    -Vigor: 2+1=3
    -Espírito: 2+5=7

    Pontos Gastos: 22
    Pontos Sobrando: 0

    Habilidades:
    -Combate Corporal: 11 = 3 + 3
    -Combate a Distância: 12 = 4 + 8
    -Esquiva: 6 = 1 + 5
    -Ler movimento: 13 = 4 + 8

    Sociais
    -Carisma: 6
    -Manipulação: 2

    Energias:
    -Vitalidade: 55
    -Chakra: 31

    Estatísticas de Combate:
    Iniciativa (prontidão+agi): 13
    Reação de defesa (esq+9): 15
    Deslocamento (10+agi/2): 13

    Perícias:
    Acrobacia (AGI): 8
    Arte (INT): 2
    Atletismo (FOR): 1
    Ciências Naturais (INT): 2
    Concentração (INT): 2
    Cultura (INT): 2
    Disfarces (PER): 4
    Escapar (DES): 4
    Furtividade (AGI): 8
    Lidar com Animais PER(X): x
    Medicina (INT): x
    Ocultismo (INT)(X): x
    Prestidigitação (DES): 8
    Procurar (PER): 8
    Prontidão (PER): 8
    Rastrear (PER): 6
    Veneficio (INT) (X)(X): x

    Pontos Gastos: 24
    Pontos Sobrando: 0

    Poderes e Aptidões:

    Poder: Versatilidade
    Nível: 4
    Efeitos: Terra|Canhão|Algema|Barreira|Lança
    Efeitos: Raio |Canhão

    Poder:
    Nível:
    Efeitos:

    Aptidões:
    - Técnica Avançada (Maestria Versatilidade/ Potencializar)
    Maestria Versatilidade = +1 em CC ou CD
    Potencializar = Dob.area/dob.alcanse/-1 Dan
    - Acuidade
    Destreza para acerto e dano
    - Intuição
    +1 LM
    - Previsão Rápida
    Sempre pode usar LM

    Pontos Gastos: 2
    Pontos Sobrando: 6

    Pertences:
    Compartimento: (coldre): Direito
    Itens e quantidade: 18 Shuriken

    Compartimento: (coldre): Esquerdo
    Itens e quantidade: 10 Kunai

    Compartimento: (bolsa): Direito
    Itens e quantidade: 2 Tarja Explosiva, 2 Bomba de Fumaça, 2 Bomba de Luz

    Compartimento: (bolsa): Esquerdo
    Itens e quantidade: 9 Shuriken, 5 Kunai

    Compartimento: (bolso): Colete Chunin
    Itens e quantidade: 10 Pilulas de Soldado

    Compartimento: (mochila):
    Itens e quantidade: Corda, Lanterna, Garrafa, Radiocomunicador, Ração de Viagem, Algemas

    Compartimento: (bolso): Direito
    Itens e quantidade:

    Compartimento: (bolso): Esquerdo
    Itens e quantidade:

    Armas: Ninja-To (10 Ryos)
    Armadura: Colete Chunin (100 Ryos)
    Ferramentas Ninjas:

    História:


    Ola, tudo bem? Prazer em conhecê lo. Quem sou eu? Bom meu nome e Tsushi Hatake sou um Chunnin do Clã Hatake. Já sei você deve estar achando estranho eu seu um Chunnin por causa de minha aparência né? Quantos anos eu tenho? Eu tenho 13 anos de idade fui nascido e criado em Konoha, ingressei na academia ainda muito novo e desde sempre possui um excelente desempenho podendo me formar na academia me tornando um Genin muito novo mas isso não me impediu de realizar e passar na prova Chunnin em minha primeira tentativa. Não faz muito tempo que me tornei um Chunnin já realizei algumas missões de campo mas ainda nada muito grande, mas somos seres humanos né precisamos nós evoluir cada vez mas e espero que comigo não seja diferente. Se tenho medo? Não mesmo! O medo são apenas informações que o seu cérebro envia para você sobre coisas que você esteja vendo ou sentindo, eu não sinto medo, isso não significa que não tenha medo, porque o medo é essencial para a nossa sobrevivência por isso devemos desde cedo aprender a controlá lo. O que meus pais pensam sobre isso…? Bom na verdade eu não tenho pais, mas Teomi cuida muito bem de mim e se preocupa bastante na verdade ela se preocupa até de mais. Não precisa se desculpar tudo bem, às pessoas não precisam sabem da vida dos outros, eu não tive pais mas nunca faltou uma figura paterna para mim, após o falecimento de meus pais Teomi e Baoge cuidaram de mim, eles eram vizinhos de meus pais e grandes amigos, eles me disseram que meus pais morreram em combate durante a Guerra, minha mãe tinha acabado de me dar a luz foi tratada por uma ninja médica e teve que lutar na guerra, eu sinto orgulho de meus pais, morreram pela vila, mesmo que seja de forma indireta eles morreram por mim também, por isso decidi ingressar no mundo ninja mesmo com minhas dificuldades não irei fraquejar e um dia me tornarei um ninja tão bom quanto meus pais. Bom não é bem assim né, e claro que como vc mesmo disse e bem comum um Hatake ingressar no mundo ninja e conseguir se destacar por entre os outros, mas comigo e um pouco diferente, podemos dizer que eu tenho um tipo de “responsabilidade”, aliás tenho que superar meus pais. Mas eu também não sou uma pessoa voltada apenas para o mundo ninja, eu possuo uma vida normal fora deste uniforme ou desta bandana, eu tenho amigos que sempre me apoiam e me ajudam, sou grande amigo de vários membros de Clã Akimichi, Nara e Yamanaka, não tenho muito conflitos com outros Clãs apenas com o uchiha(Se ele existir) e o Hyuga. Tando os Akimichi os Nara e os Yamanaka conseguem ver a beleza da vida sem precisar enxergar os detalhes, em contra partida os Uchihas e os Hyugas dependem muito de sua visão isso me dá uma certa aversão a eles, alem dos varios amigos que possui entre os clãs que mencionei a pouco tempo eu tenho dois grandes amigos, às duas pessoas que estão junto comigo desde a academia, Waya e Gajim (Não escolhi os clãs deles mas podem ser de qualquer um menos dos Uchihas e os Hyugas), Gajim e um pouco mas velho que eu, ele e um lutador nato e sempre nos protege quando precisamos de uma grande força, ele já me salvou várias vezes e devo muito a ele, Waya e uma pessoa mas diferente, ela sempre se preocupou comigo e sempre cuidou de mim, no sentimento que sinto por ela e um pouco diferente de que sinto com Gajim, não sei se somos apenas amigos e acho que ela também sente isso, ela sempre tenta me dizer algumas coisas mas quando está quase dizendo ela muda de ideia, tudo depois daquele dia “Era uma missão complicada eu estava muito ferido Gajim estava dando cobertura para Waya me curar, eu não conseguia falar nem me mover mas estava escutando tudo, naquele dia eu escutei Waya chorando, implorando para não morrer, eu escutei ela dizendo que me amava e que não poderia continuar sem mim, depois que acordei eu fingi que não tinha escutado nada, eu compartilho de mesmo sentimento de Waya mas não posso ter distrações, não agora, não enquanto não me tornei um grande ninja como meus pais” mas enfim, eu tenho uma vida muito boa, eu moro sozinho mas Teomi e Baoge continuam cuidando de mim às vezes acho que até moro com eles kkkkkkkkkk, vejo eles quase sempre, mas isso não me incomoda eu aprendi a gostar deles como se fossem meus pais, mesmo vivendo muito tempo sozinho tive muitas pessoas que me ajudaram a caminhar.
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