Estudantes:
(Obs: o que muda da ficha de estudante pra sensei é só os pontos nível da campanha e nível shinobi... Relação de pontos do sensei estará no final do post)Ficha Naruto Shinobi no Sho:
Nome:
Idade: (ver no final)
Clã: (nenhum ou algum do livro de regras, se escolher uchiha, seu personagem começa o jogo morto e você tem que criar um personagem de novo...)
Tendência: (as 9 tendências do D&D)
Gênero:
Vila: Konoha
Aparência: (tamanho, peso, roupas que veste, armas que carrega (só armas tipo espadas, leques, guarda-chuva...), quantidade de coldres e bolsas (MUITO IMPORTANTE), aparência física)
Nível da Campanha: 8 (Nível do personagem)
Nível Shinobi: ChuninAtributos: (quantidade máxima de pontos por atributo limitada pelo nível da campanha) (vocês tem 2 pontos iniciais em cada um, 22 pontos para distribuir e o Forte recebe +4, o Médio +2, o Fraco 0)
-Modelo: 2 + X-Como vai Ficar: -força: 6
-Força: Ataque de perto, dano de perto
-Destreza: Ataque de longe, dano de longe
-Agilidade: Esquiva e Deslocamento
-Percepção: Ler movimento
-Inteligência: Genjutsu e alguns efeitos de jutsus
-Vigor: Hp
-Espirito: Chakra e ninjutsu
Pontos Gastos: 0
Pontos Sobrando: 22 + (4 ou 2 ou 0)
Habilidades: (Você pode modificar esse 3 pegando pontos de outra habilidade. Ex: deixa 2 em Comb. Corp. e Deixa 4 em Comb. Dist....)
-Combate Corporal: X = 3 + for-Combate a Distancia: X = 3 + des
-Esquiva: X = 3 + adi
-Ler movimento: X = 3 + per
Sociais: (valor mínimo do atributo X 2)
-Carisma:-Manipulação:
Energias:
-Vitalidade: 5 x (vigor + Nível da Campanha)
-Chakra: (Espirito x 3) + 10
Estatísticas de Combate:
Iniciativa (prontidão+agi):Reação de defesa (esq+9):
Deslocamento (10+agi/2): X Metros
Pericias: (24 pontos para colocar no X) (Máximo no X é dado pela metade do nível da campanha, arredondada pra cima)
Modelo: Total = X + metade do atributo + outros
Como vai ficar: Soma = pontos colocados + metade do atributo relacionado + bonus de outras fontes, geralmente aptidões.
Acrobacia (AGI):
Arte (INT):
Atletismo (FOR):
Ciências Naturais (INT):
Concentração (INT):
Cultura (INT):
Disfarces (PER):
Escapar (DES):
Furtividade (AGI):
Lidar com Animais PER(X):
Medicina (INT):
Ocultismo (INT)(X):
Prestidigitação (DES):
Procurar (PER):
Prontidão (PER):
Rastrear (PER):
Veneficio (INT) (X)(X):
(x): Só treinada
(x)(x): Só com aptidão
Pontos Gastos: 0
Pontos Sobrando: 24
Poderes e Aptidões: (12 Pontos)
Poderes: (cada nível de poder custa 1 ponto)
Poder:
Nível:
Efeitos:
Poder:
Nível:
Efeitos:
Poder:
Nível:
Efeitos:
Aptidões: (cada aptidão, fora as 3 da criação, que são gratuitas, custam 2 pontos)
-(gratuita)-(gratuita)
-(gratuita)
Pontos Gastos: 0
Pontos Sobrando 12
Pertences: (na parte de itens do livro, vocês vão reparar que alguns itens, geralmente os que são colocados nas bolsas e coldres no anime, tem um limite por compartimento. O coldre e a bolsa te dão 1 compartimento cada, o bolso da ¼ de compartimento, a mochila da 4 compartimentos. Exemplo, você só pode carregar 18 shurikens por compartimento, ou 10 kunais, ou 9 shurikens e 5 kunais...) (Vocês podem carregar até 4 bolsas e até 2 coldres e apenas 1 mochila e tem 0 a 4 bolsos, depende da roupa)
Dinheiro: 1000 ryus
Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso)
Itens e quantidade:
Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso):
Itens e quantidade:
Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso):
Itens e quantidade:
Armas:
Armadura:
Ferramentas Ninjas:
Historia:(vamos deixar isso pra quando a sala estiver pronta!)
Idade- “gênios” se formam na academia entre 9-13 anos, graduam em chunins um ou dois anos após se formarem, demoram mais uns 4-6 anos para se tornarem Junins. A maioria dos ninjas, se formam com 13 anos, demoram mais uns 4-6 anos para se tornarem chunins e demoram bastante tempo para se tornarem junins, muitos nem se tornam junins. Existem também os atrasados: ninjas que por algum capricho ou algum defeito, demoram mais tempo que o normal em qualquer fase da vida ninja...
Sensei:
Nível da campanha:12
Atributos: 32
Atributo inicial: 4
Pericias: 40
Poderes: 20