A maldição da mansão Holland (Rastro de Cthulhu) - 03 vagas.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
como posso ter 12 na estabilidade e na vitalidade e só pode ter um com 12 e o outro teria que ser 6 que é a metade?
- Raijecki
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1579
Reputação : 125
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
Dycleal escreveu:como posso ter 12 na estabilidade e na vitalidade e só pode ter um com 12 e o outro teria que ser 6 que é a metade?
Você tá focando muito em uma coisa e esquecendo ou não prestando atenção nas outras Dycleal, a habilidade que tem de ter a metade da maior é a segunda maior, ou seja, se você tem 12 de estabilidade e 12 de sanidade, as duas tem o mesmo valor, portanto elas seriam as mais fortes caso você não colocasse 24 pontos em uma outra por exemplo. Você pode ter quantas habilidades maiores quiser, desde que elas tenham o mesmo valor.
Aí se você colocar 12 em estabilidade e vitalidade, a segunda maior tem de ter 6, mas você pode ter 12 em outras habilidades também. O problema seria na sanidade, que teria de ser 6 daí, ao menos que você coloque todas em 10e depois continuasse a distribuição.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
Entendi, quer dizer que pode ter mais de uma maior. não seria problema, pois se colocar 12 em vitalidade e estabilidade e ficar 6 para a sanidade, a sanidade tem +4 de bônus e acaba ficando 6+4= 10 que é o máximo, confere? Com essas informações consigo fechar agora.
- Raijecki
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1579
Reputação : 125
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
Dycleal escreveu:Entendi, quer dizer que pode ter mais de uma maior. não seria problema, pois se colocar 12 em vitalidade e estabilidade e ficar 6 para a sanidade, a sanidade tem +4 de bônus e acaba ficando 6+4= 10 que é o máximo, confere? Com essas informações consigo fechar agora.
Não, o total sempre manda, então você só poderia gastar 2 pontos em sanidade, ficando com um total de 2+4=6.
Não é bônus, talvez isso que esteja te confundindo, são pontos gratuitos. Eles somam do mesmo jeito.
Por isso recomendo balancear isso, talvez colocar todas em 10, mas é só uma sugestão tá? Você decide o que quiser rs
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
Reputação : 140
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Raijecki escreveu:
Cara, gostei desse seu BG, só mudaria uma coisa porque eu fiquei um pouco confuso, o personagem trabalha em um museu que tem o nome da cidade de Arkham e aí o jornalista foi pra lá? se é isso, então não muda nada porque a mesa começa com vocês indo para a mansão, então a ligação ficaria por sua conta em seu post.
Nas habilidades só adequar para as regras das habilidades gerais e do limite máximo da campanha ser purista e sua ficha já vai estar pronta.
Sobre o BG, sim, você disse pra trocar do museu Britânico pra esse. Ai o link com o jornalista seria sobre matérias do museu ou de artefatos novos.
Agora sobre as habilidades eu não sei o que você quer que faça. Não entendi nada. Não sei as regras gerais versus o limite máximo. Eu copiei a ficha de referência e troquei alguns pontos de lugar.
- Raijecki
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1579
Reputação : 125
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
Christiano Keller escreveu:Raijecki escreveu:
Cara, gostei desse seu BG, só mudaria uma coisa porque eu fiquei um pouco confuso, o personagem trabalha em um museu que tem o nome da cidade de Arkham e aí o jornalista foi pra lá? se é isso, então não muda nada porque a mesa começa com vocês indo para a mansão, então a ligação ficaria por sua conta em seu post.
Nas habilidades só adequar para as regras das habilidades gerais e do limite máximo da campanha ser purista e sua ficha já vai estar pronta.
Sobre o BG, sim, você disse pra trocar do museu Britânico pra esse. Ai o link com o jornalista seria sobre matérias do museu ou de artefatos novos.
Agora sobre as habilidades eu não sei o que você quer que faça. Não entendi nada. Não sei as regras gerais versus o limite máximo. Eu copiei a ficha de referência e troquei alguns pontos de lugar.
Eu quis dizer pra você trocar para o museu de Arkham Cidade, e não o museu Arkham em Nova Yorke, talvez isso tenha gerado a confusão, mas não muda nada em questão a mesa, só descrever que seu personagem saiu de NY para a Cidade de Arkham a pedido do seu amigo Charles.
Sobre as habilidades é o seguinte, essa ficha aí era de uma mesa Pulp, voltada mais pra aventura e que tinha a ideia de ser longa, por isso certas regras não eram aplicadas a ela. Dito isso, como a nossa será purista, que é voltada para a investigação e o terror, ela é mais difícil e tem certas regras pra complicar a criação dos seus personagens.
Essas regras são, nas habilidades gerais, a segunda maior habilidade que você tiver tem de ter a metade do valor da primeira maior, então se você tiver por exemplo estabilidade 12, a sua segunda maior tem de ser 6, e as outras 6 ou menos. Mas você pode ter 12 em outras habilidades, o que não pode seria colocar 12 em uma e 11,10 em outra.
Outra regra é o número máximo que você pode ter de vitalidade, sanidade e estabilidade. O limite é de 12 para estabilidade e vitalidade, já sanidade é de 10.
Tudo isso eu já expliquei detalhadamente nos meus outros posts, então você pode conferir isso melhor lá caso ainda tenha ficado confuso, mas garanto que é bem simples, parece difícil porque são vários números, mas no fim quando vocês pegarem o jeito fica bem tranquilo.
Como você pegou uma ficha pronta, seria só auterar isso mesmo, pois as investigativas na primeira vista estão certas.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
coloquei as ocupacionais para escolher como Usar biblioteca e ocultismo (sou ocupação artista) e ai ficou as 18
Arte - atuar 2 (1)
arte - cantar 2 (1)
Arte - Dançar 2 (1)
Coletar evidência 1
Ciência Forense 1
Sobrevivência 1
Criptografia 1
Sobrevivência 1
Fotografia 2 (1)
Crédito 1
Avaliar honestidade 2 (1)
Bajulação 2 (1)
Ocultismo 2 (1)
História da Arte 2 (1)
Medicina 1
Arquitetura 2 (1)
Usar biblioteca 2 (1)
Teologia 1
As 65
Arma branca 2
Arma de fogo 4
disfarce 4 (2)
Fuga 6
Furtividade 5
precaução 3
hipnose 2
ocultação 4
perseguição 2
primeiros socorros 3
psicanalise 2
atletismo 4
equitação 2
estabilidade 11+1=12
Sanidade 1+4=5
Vitalidade 11+1=12
Mythos 1
Confere ai mestre e pode comentar e criticar e sugerir mudanças... (parece que matematicamente e pelas regras está ok, mas aguardo sua opinião mesmo assim.
Precisa de melhorar ou detalhar o BG?
Arte - atuar 2 (1)
arte - cantar 2 (1)
Arte - Dançar 2 (1)
Coletar evidência 1
Ciência Forense 1
Sobrevivência 1
Criptografia 1
Sobrevivência 1
Fotografia 2 (1)
Crédito 1
Avaliar honestidade 2 (1)
Bajulação 2 (1)
Ocultismo 2 (1)
História da Arte 2 (1)
Medicina 1
Arquitetura 2 (1)
Usar biblioteca 2 (1)
Teologia 1
As 65
Arma branca 2
Arma de fogo 4
disfarce 4 (2)
Fuga 6
Furtividade 5
precaução 3
hipnose 2
ocultação 4
perseguição 2
primeiros socorros 3
psicanalise 2
atletismo 4
equitação 2
estabilidade 11+1=12
Sanidade 1+4=5
Vitalidade 11+1=12
Mythos 1
Confere ai mestre e pode comentar e criticar e sugerir mudanças... (parece que matematicamente e pelas regras está ok, mas aguardo sua opinião mesmo assim.
Precisa de melhorar ou detalhar o BG?
- Raijecki
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1579
Reputação : 125
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
Dycleal escreveu: coloquei as ocupacionais para escolher como Usar biblioteca e ocultismo (sou ocupação artista) e ai ficou as 18
Arte - atuar 2 (1)
arte - cantar 2 (1)
Arte - Dançar 2 (1)
Coletar evidência 1
Ciência Forense 1
Sobrevivência 1
Criptografia 1
Sobrevivência 1
Fotografia 2 (1)
Crédito 1
Avaliar honestidade 2 (1)
Bajulação 2 (1)
Ocultismo 2 (1)
História da Arte 2 (1)
Medicina 1
Arquitetura 2 (1)
Usar biblioteca 2 (1)
Teologia 1
As 65
Arma branca 2
Arma de fogo 3
disfarce 4 (2)
Fuga 4
Furtividade 4
precaução 3
hipnose 2
ocultação 4
perseguição 2
primeiros socorros 3
psicanalise 2
atletismo 4
equitação 2
estabilidade 11+1=12
Sanidade 5+4=9
Vitalidade 11+1=12
Mythos 1
Confere ai mestre e pode comentar e criticar e sugerir mudanças... (parece que matematicamente e pelas regras está ok, mas aguardo sua opinião mesmo assim.
Precisa de melhorar ou detalhar o BG?
Vamos lá então, sua maior habilidade geral ficou 12, certo? Então a sua segunda maior tem de ser 6, por isso sua sanidade que você colocou 9 está errada, pois ficou com 3 pontos a mais que o permitido somente por essa regra, mas ainda tem a regra que coloquei em um dos post sobre o sistema, que diz que a habilidade "Mythos" reduz em 1 ponto a sua sanidade máxima, ou seja, como você comprou um ponto de Mythos, perde automaticamente 1 ponto de sanidade, então sua sanidade ficaria no máximo com 5 pontos, 4 gratuitos e mais 1 para comprar.
Portanto ficaria assim:
estabilidade 11+1=12
Sanidade 1+4=5
Vitalidade 11+1=12
Mythos 1
E aí você tem mais 4 pontos pra gastar aonde quiser, recomendo colocar mais 2 pontos desses 4 em fuga pra deixar ela como a sua segunda maior com 6, fuga pode ser bem útil, mas pode colocar os 4 pontos restantes deixando 6 em qualquer outra geral que você quiser.
Sobre o BG é só preencher ele na ficha que coloquei como modelo aqui e fazer a ligação com o Charles que ta pronto.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
|
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
Reputação : 140
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Veja se está certo agora. Tentei manter estabilidade, sanidade e vitalidade no máximo conforme suas instruções e deixei sentir perigo na metade. Ai outras habilidades ficaram pra baixo de 6.
|
- Raijecki
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1579
Reputação : 125
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
Christiano Keller escreveu:Veja se está certo agora. Tentei manter estabilidade, sanidade e vitalidade no máximo conforme suas instruções e deixei sentir perigo na metade. Ai outras habilidades ficaram pra baixo de 6.
Kristofer Kruss30 anos | Nova York | 1.70 m | 70 kg | Antiquário | Intelectual
***
- HISTÓRICO DO PERSONAGEM:
Kristofer sempre foi uma criança quieta, e passou boa parte de sua infância enfiada em bibliotecas. Filho de um comerciante americano e de uma artista canadense, viu no estudo das civilizações um meio de construir sua própria história, e assim o fez. Atualmente trabalha no Museu de Nova York, em Nova York, e reside na casa deixada por sua esposa, uma arqueóloga morta durante uma misteriosa expedição numa ilha do pacífico sul. Kristofer foi o primeiro a encontrar o corpo dela e os moradores locais diziam apenas que era a maldição. No entanto sem coragem de tocar no corpo enrugado e ressecado dela agora ela faz parte de uma tumba do local. Ao retornar para Nova York foi entrevistado por Charles McMuller, um reporter que se interessa por manchetes. O museu também passou a usar Charles McMuller para divulgar histórias sobre os artefatos novos do museu para atrair mais visitantes. Kristofer e Charles se encontram para discutir negócios ao menos uma vez por semana. Na última reunião Charles disse para que Kristofer fosse até a cidade de Arkham para uma visita especial. Algo parecia que estava acontecendo e despertou a curiosidade de Kristofer.
- HABILIDADES ACADÊMICAS:
Antropologia (1) • Arqueologia (1) • Arquitetura (2) • Biologia (0) • Contabilidade (0) • Criptografia (1) • Direito (2) • Física (0) • Geologia (0) • História (2) • História da Arte (2) • Idiomas (2) • Medicina (0) • Mythos de Cthulhu (0) • Ocultismo (1) • Teologia (0) • Usar Biblioteca (2)
- HABILIDADES INTERPESSOAIS:
Avaliar Honestidade (2) • Bajulação (0) • Crédito (0) • Barganha (2) • Burocracia (0) • Convencimento (2) • História Oral (1) • Interrogatório (0) • Intimidação (2) • Manha (0) • Trato Policial (0)
- HABILIDADES TÉCNICAS:
Arrombamento (0) • Arte (0) • Astronomia (0) • Ciência Forense (0) • Coletar Evidência (1) • Farmácia (0) • Fotografia (0) • Ofício (0) • Química (0) • Sobrevivência (0)
- HABILIDADES GERAIS:
Armas Brancas (2) • Armas de Fogo (5) • Atletismo (3) • Briga (1) • Condução (1) • Disfarce (0) • Equitação (0) • Estabilidade (12) • Explosivos (1) • Fuga (1) • Furtividade (5) • Hipnose (0) • Ocultação (2) • Perseguição (1) • Pilotagem (0) • Precaução (4) • Primeiros Socorros (3) • Psicanálise (0) • Punga (2) • Reparos Elétricos (0) • Reparos Mecânicos (0) • Sanidade (10) • Sentir Perigo (6) • Vitalidade (12)
@Christiano Keller Só uma correção, nas habilidade gerais há uma regra que diz que você tem de colocar a metade do valor da sua habilidade geral maior na sua segunda maior, e apesar de o máximo possível de sanidade ser 10, você colocou vitalidade e estabilidade com 12, portanto sua segunda maior tem de ser 6, e sanidade está com 10, com 4 pontos a mais do que o permitido por essa regrinha que vem infernizando a gente rs
Então como você ganha 4 pontos gratuitos em sanidade, você no máximo colocaria mais 2 pontos nela, ficando assim com um total 6 de sanidade, metade dos 12 das suas maiores habilidades. Se você olhar na ficha do Dycleal, ele teve o mesmo problema com essa regra e que nós resolvemos exatamente da mesma forma, colocando 6 em sanidade e sobrando 4 pontos para gastar em outras habilidades gerais que não podem ultrapassar os 6 da sua segunda maior.
Se você me permite uma sugestão, como o Dycleal já escolheu uma sanidade menor, talvez você pudesse colocar as 3 (Sanidade, estabilidade e vitalidade) com 10 pontos cada e distribuir o resto com limite 5 ao menos que você colocasse 20 em outra habilidade, fazendo os 10 das 3 (Sanidade, estabilidade e vitalidade) se tornarem as suas segundas maiores.
Ex:
- HABILIDADES GERAIS:
- Armas Brancas (2) • Armas de Fogo (5) • Atletismo (3) • Briga (1) • Condução (1) • Disfarce (0) • Equitação (0) • Estabilidade (10) • Explosivos (1) • Fuga (1) • Furtividade (5) • Hipnose (0) • Ocultação (2) • Perseguição (1) • Pilotagem (0) • Precaução (4) • Primeiros Socorros (3) • Psicanálise (0) • Punga (2) • Reparos Elétricos (0) • Reparos Mecânicos (0) • Sanidade (10) • Sentir Perigo (5) • Vitalidade (10)
+5 pontos para gastar com limite do máximo da habilidade ser de 5 pontos se a maior ser 10.
Sobre o BG, ficou massa e fez a ligação perfeita que eu pedi, portanto só resolver o erro com as habilidades gerais e a sua ficha já estará pronta pra gente começar a jogar, pois o Dycleal já terminou aí já posso pedir a abertura da mesa.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
Eu ainda não sei como distribuir minhas habilidades kkk
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
Reputação : 140
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Veja se está certo agora. Tentei manter estabilidade, sanidade e vitalidade no máximo conforme suas instruções 10 / 5.
|
- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2893
Reputação : 140
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Katerine Le Blanc escreveu:Eu ainda não sei como distribuir minhas habilidades kkk
Posso dar uma sugestão? Pega a minha ficha e redistribui os pontos das habilidades mantendo as em negrito com as em negrito e as normais com as normais. Nas habilidades gerais os pontos são iguais, nas Acadêmicas/interpessoais/técnicas você pode ter variações se seu personagem for diferente do Intelectual/Antiquário por conta da profissão.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
Christiano Keller escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Eu ainda não sei como distribuir minhas habilidades kkk
Posso dar uma sugestão? Pega a minha ficha e redistribui os pontos das habilidades mantendo as em negrito com as em negrito e as normais com as normais. Nas habilidades gerais os pontos são iguais, nas Acadêmicas/interpessoais/técnicas você pode ter variações se seu personagem for diferente do Intelectual/Antiquário por conta da profissão.
Blz vou tentar kkk
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
Precisando de opinião... Só pedir. Sugestão, olha minha ficha e coloca habilidades que eu não tenha ou que seja fraco...
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
Dycleal escreveu:Precisando de opinião... Só pedir. Sugestão, olha minha ficha e coloca habilidades que eu não tenha ou que seja fraco...
Blz amanhã eu termino a ficha kk
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
E lembra que sua profissão é militar! Mas não deixa de ser médica!
- 7z
Neófito - Mensagens : 24
Reputação : 0
Há vaga?!
- Raijecki
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1579
Reputação : 125
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
Christiano Keller escreveu:Veja se está certo agora. Tentei manter estabilidade, sanidade e vitalidade no máximo conforme suas instruções 10 / 5.
Kristofer Kruss30 anos | Nova York | 1.70 m | 70 kg | Antiquário | Intelectual
***
- HISTÓRICO DO PERSONAGEM:
Kristofer sempre foi uma criança quieta, e passou boa parte de sua infância enfiada em bibliotecas. Filho de um comerciante americano e de uma artista canadense, viu no estudo das civilizações um meio de construir sua própria história, e assim o fez. Atualmente trabalha no Museu de Nova York, em Nova York, e reside na casa deixada por sua esposa, uma arqueóloga morta durante uma misteriosa expedição numa ilha do pacífico sul. Kristofer foi o primeiro a encontrar o corpo dela e os moradores locais diziam apenas que era a maldição. No entanto sem coragem de tocar no corpo enrugado e ressecado dela agora ela faz parte de uma tumba do local. Ao retornar para Nova York foi entrevistado por Charles McMuller, um reporter que se interessa por manchetes. O museu também passou a usar Charles McMuller para divulgar histórias sobre os artefatos novos do museu para atrair mais visitantes. Kristofer e Charles se encontram para discutir negócios ao menos uma vez por semana. Na última reunião Charles disse para que Kristofer fosse até a cidade de Arkham para uma visita especial. Algo parecia que estava acontecendo e despertou a curiosidade de Kristofer.
- HABILIDADES ACADÊMICAS:
Antropologia (1) • Arqueologia (1) • Arquitetura (2) • Biologia (0) • Contabilidade (0) • Criptografia (1) • Direito (2) • Física (0) • Geologia (0) • História (2) • História da Arte (2) • Idiomas (2) • Medicina (0) • Mythos de Cthulhu (0) • Ocultismo (1) • Teologia (0) • Usar Biblioteca (2)
- HABILIDADES INTERPESSOAIS:
Avaliar Honestidade (2) • Bajulação (0) • Crédito (0) • Barganha (2) • Burocracia (0) • Convencimento (2) • História Oral (1) • Interrogatório (0) • Intimidação (2) • Manha (0) • Trato Policial (0)
- HABILIDADES TÉCNICAS:
Arrombamento (0) • Arte (0) • Astronomia (0) • Ciência Forense (0) • Coletar Evidência (1) • Farmácia (0) • Fotografia (0) • Ofício (0) • Química (0) • Sobrevivência (0)
- HABILIDADES GERAIS:
Armas Brancas (2) • Armas de Fogo (5) • Atletismo (3) • Briga (3) • Condução (1) • Disfarce (0) • Equitação (0) • Estabilidade (10) • Explosivos (1) • Fuga (1) • Furtividade (5) • Hipnose (0) • Ocultação (2) • Perseguição (1) • Pilotagem (0) • Precaução (4) • Primeiros Socorros (4) • Psicanálise (0) • Punga (2) • Reparos Elétricos (1) • Reparos Mecânicos (1) • Sanidade (10) • Sentir Perigo (5) • Vitalidade (10)
Fechou cara, isso aí mesmo.
|
|