Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Verdhanya Varghan

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7011
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Dycleal em Dom Out 27, 2019 7:35 pm

    Verdhanya está preocupada em partir logo, e sabia que a paladina não ajudaria, para ela, essas pessoas das cidades grandes só ajudam quando tem algo para ganhar com a ajuda, ela não deixaria de ganhar as benesses dos poderosos para ajudar pobres, mas justos Kobolds que lutam para manter sua nova postura e se dirige para onde ouviu o ronronar do seu "gatinho". Ao chegar próximo, Nadhull está dentro de uma bolsa e quando vê sua mestra pula em sua direção e abre a bolsa toda, mostrando um grande espaço dentro da bolsa com escada de acesso e uma pequena e confortável sala dentro e a druida fica curiosa com aquela magia, pois até uma lareira acesa tem naquela sala.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9949
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Sandinus em Dom Out 27, 2019 7:38 pm

    Ao ouvir as palavras da jovem armadura, ele apenas acena e aguarda os demais para seguir, somado a isso Puipin explica que precisar encontrar Boca de Prata, isso muda um pouco o planejamento de Barragnar:

    -Então faremos o seguinte, Falion segue para a Vila Laguna avisar ao capitão da situação, Mid-John vai com Puipin buscar Boca de Prata, Eu, Verdhanya, Nadhul, Stick e Morkol vamos para a vila kobold.

    Isto feito ele ergue Vôo com seu grupo em direção a Vila Kobold.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7011
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Dycleal em Dom Out 27, 2019 7:41 pm

    Verdhanya ao ver o saco mágico tem a ideia de perguntar ao pequeno se podia arrumar para ela um saco onde coloca-se Nadhull confortavelmente enquanto voasse e retorna para fazer a pergunta.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 899
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Out 27, 2019 7:54 pm

    Se voce prometer q vai arrumar a bagunça que ele fizer e não vai deixar ele fazer suas sujeiras lá dentro. Tudo bem.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7011
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Dycleal em Dom Out 27, 2019 8:25 pm

    Verdhanya sorri para o pequeno simpático e agradece com uma mesura, volta para as malas e conversa com o seu gatinho, explicando que o colocará na salinha e pede para ele não fazer bagunça e nem as suas necessidades lá dentro. Após ele entrar e se arrumar lá dentro, ela pega suas coisas, coloca o saco com Nadhull dentro, libera a sua estátua e levanta vôo em direção a vila dos Kobolds.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 899
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Dez 11, 2019 7:42 pm

    Depois de uma calorosa despedida. Santa Agnes e Azdrel alçam vôo para seus destinos. Impaciente Barragnar já segue para seu grifo. Verdhania  dá instruções para seu bichano não quebrar tudo e se comportar. Junta seus pertences a nova bolsa que combina perfeitamente com seus trajes e estilo, ate a cor do cabelo combina com a bolsa. Os que seguirão para a aldeia dos Kobolds sobem nos grifos e sobem aos céus, após a chuva que durou boa parte da noite nesta manhã o céu está limpo, vocês podem ver kilometros e kilometros a frente, bom para vocês, mas péssimo para uma chegada surpresa. Voces veem a Vila, ela está sitiada por um névoa que lembra as névoas de prata, mas parece algo pegajoso, doentio. Ela cobre facilmente a altura de uma pessoa e lá no meio das névoas voces veem coisas se mechendo, talvez pessoas, mas com um terrivelmente lento vagar. A vila em si parece um Castelo, com foço e tudo. Do alto da porta o velho pele-de-árvore segura um cajado que tem o dobro do tamanho dele, e do cajado ele emana um faixo de luz e onde esse faixo acerta desfaz a névoa e voces veem zumbis, usando ainda um uniforme vermelho com uma faixa preta cruzando o peito, assim que voces distinguem isso uma torre de fogo claro como o Sol sobe de onde o faixo acertou. Voces estão em rota de colisão com a torre de fogo que parece seguir para o céu.
    leiam @Dycleal e @Sandinus :
    Façam testes de voar, se tiverem, handle animal, ou até cavalgar. Satisfeitos? Verdhania pode usar empatia animal e usar até diplomacia se for maior.


    Off::
    Santa e seu amigo continuarão neste Tópico da Santa     @Srta. Moon quando estiver com tempo poste por lá. Se for em tempo ainda te junto com o Tristan e o kalduran se nao voces se desencontram e eu sigo tua história por outras veredas.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7011
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Dycleal em Qua Dez 11, 2019 8:14 pm

    Teste de Cavalgar de Verdhania +10:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados  Verdhanya Varghan - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9949
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Sandinus em Qua Dez 11, 2019 8:18 pm

    Vôo: +8:

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados  Verdhanya Varghan - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9949
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Sandinus em Qua Dez 11, 2019 8:26 pm

    Barragnar avança apressado até o vilarejo, porém, ao chegar lá depara-se com algo inusitado, uma bruma doentia e pegajosa tomava conta da vila, seria Maggor atacando o vilarejo como prometeu? Isso não importava agora, Barragnar vê pele de árvore tentando desfazer a bruma estranha e assim que o clarão no meio da névoa abre ele movimenta-se para lá, porém, para sua surpresa, uma torre de chamas surge de baixo para cima, rapidamente ele puxa o grifo para a direita tentando evitar ser atingido pelas chamas, usando também sua asa para facilitar e guiar a criatura, assim que consegue ele percebe que descer no meio de tudo pode ficar cercado e ser surpreendido, então observa o local procurando um lugar para pousar.

    -Maldição! Maggor!? O maldito já está atacando a vila? Desgraçado!
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 899
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Dez 12, 2019 7:43 am

    Mesmo com ajuda das asas e verdhanya quase fazendo uma parada no ar para evitar a torre de fogo ambos passam pelas chamas, sentem uma ardencia, mas nao dor. Algo diferente ocorre, voces sentem uma energia preenche-los ....
    Algo é alterado em ambos.
    (Bonus de +2 em qq rolagem, dano, ataque, perícia, iniciativa.
    Com essa melhoria vocês conseguem perceber alguns detalhes, .
    A muralha aparenta crescer a partir de uma estatua bem peculiar. Tordak, o paladino de pedra, havia criado a proteção a partir de seu próprio corpo. 
    Sobre as muralhas haviam vários kobolds organizados em batalhões. Tinham setas em uma mãos e na outra algo parecido com uma boleadeira presa em um bastão. Algo bem diferente.(se alguém quiser saber como funciona rola um conhecimento de história, táticas, ou algo relativo a batalhas ou estratégias, se alguém tiver craft weaponsmith também pode usar.)
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9949
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Sandinus em Qui Dez 12, 2019 8:11 pm

    Conhecimento História: +1:

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados  Verdhanya Varghan - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9949
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Sandinus em Qui Dez 12, 2019 8:34 pm

    Ao ver toda a cena, Barragnar fica impressionado com a organização dos Kobolds, da ultima vez que estava com eles não era assim, sequer chegava perto o que se via era um leve sorriso na face de Barragnar, orgulhoso de como sua tribo evoluiu, ele olha para Verdhanya:

    -Verdhanya, você tem poder para desfazer essa magia? Se sim, poderia tentar? Pretendo descer pela retaguarda, é mais seguro do que mergulhar nas Brumas sem enxergar corretamente apesar de que o Sol prejudica em parte minha visão, afinal ainda sou um kobold...De toda forma descemos e avançamos, Nadhul e seu Grifo e Morkhul lhe darão cobertura, eu avançarei com Stick na minha retaguarda. Vamos!

    Dito isso Barragnar desloca-se pousando fora das brumas na retaguarda dos inimigos. Ele desmonta do grifo pois não tem pericia em combate montado e decide não arriscar o Grifo por enquanto, ele desfaz a forma do grifo voltando a estátua e guardando-o, só usaria caso a situação se complicasse consideravelmente. Por fim, saca sua espada e observa o campo de batalha do solo.

    Iniciativa"+3+2(Bônus)=+5:

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados  Verdhanya Varghan - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7011
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 12, 2019 8:44 pm

    Verdhania - Teste de História +3:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados  Verdhanya Varghan - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 899
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Dez 12, 2019 9:33 pm

    [size=48]Assim que chega no chão ouve murmurios .[/size]
    [size=48]Rrraaaar huaaaarrrr na parte com névoa parece algo se mover e se voltar para o seu lado, se movendo e arrastando os pés, de forma bem lenta. Mas também ouve barulho de espadas sendo desembainhadas e nada lentas.[/size]



    Off:



    [size=48][/size]
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7011
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 12, 2019 11:38 pm

    Verdhania sobrevoa o campo e sente as vibrações mágicas que irradiam de todos os lados e analisa-as.



    Conhecimento arcano +8:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados  Verdhanya Varghan - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 899
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Dez 12, 2019 11:52 pm

    Resultado do teste:
    Nada que vc jamais viu se assemelha com isso, salvo as brumas que trouxeram o reino de Camelot para cá. Mas o que quer que tenha sido, é bem poderoso.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7011
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Dycleal em Sex Dez 13, 2019 3:05 pm

    A druida pousa próximo do Kobolt dourado, guarda o grifo na forma de estátua na sua bolsa e sinaliza para que seu tigre saia, Nadhull se coloca ao seu lado e ela pega sua clava de carvalho e sua cimitarra e se coloca em alerta de modo a ajudar seu aliado da melhor maneira que possa.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 899
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por AndréMarrão em Sex Dez 13, 2019 3:53 pm

    Morkhul se adianta com sua arma em punho. A gira pela empunhadura.
    Adoro estraçalhar, mas sera que foi a melhor ideia ficarmos isolados, pondo uma gigantesca massa de inimigos entre nós e nossos aliados? 5 contra 500? Eu acho....
     Mas tá sei que você vai dar conta e vamos ajudar.
    Enquanto ele fala stick procura uma área de terra e finca 20 flechas no chão.
    Tem uma garrafa de água q emite muita água e parece q tem um rio dentro.. que poderia ser bem usada. Essa area a frente de onde estamos se ficar encharcada pode dificultar a movimentação deles....
    Ele aponta para uma area de terra logo a frente de onde ele está.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9949
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Sandinus em Sex Dez 13, 2019 11:01 pm

    Adoro estraçalhar, mas sera que foi a melhor ideia ficarmos isolados, pondo uma gigantesca massa de inimigos entre nós e nossos aliados? 5 contra 500? Eu acho....
    Mas tá sei que você vai dar conta e vamos ajudar.

    Barragnar cerra os olhos com ar  meio de riso para Morkhyul:

    -Não enviariam tantos homens para enfrentar uma tribo "comum" de kobolds...provavelmente eles acham que nossa tribo é formada por kobolds normais, não mandariam tantos homens para isso...

    Tem uma garrafa de água q emite muita água e parece q tem um rio dentro.. que poderia ser bem usada. Essa area a frente de onde estamos se ficar encharcada pode dificultar a movimentação deles....

    Barragnar põe a mão no queixo pensativo, então se pronuncia:

    -Você possui essa garrafa? Se sim, pode utiliza-la, vamos usar o campo em nosso favor e caso seja necessário, ativamos as estátua dos Grifos, eu só não pretendia arrisca-los, são excepcionais meios de transporte principalmente para nos deslocarmos entre as vilas. Agora vamos nos preparar Morkhul, talvez essa batalha seja mais intensa do que esperamos. E Verdhanya, conjure tudo que você tiver para nos auxiliar antes que os inimigos engajem.

    A Frente Morkhul!




    Barragnar Avança alguns passo a frente se posicionando antes da terra que poderia virar lama, Morkhul ao seu lado, ele toca em sua armadura e ela começa a brilhar intensamente refletindo a luz do Sol, em seguida seu escudo parece ganhar vida, o aço-vivo parece ser formado por um líquido que circunda o escudo e por fim ele balança sua espada  de Cristal-de-Sangue bem como sua cauda que em sua ponta tinha um apetrecho afiado que vestia ela sendo utilizado para cortar os inimigos ganhando um ataque extra. Ele então grita para que até seus irmãos nas muralhas ouvissem:

    -FIQUEM FIRMES MEUS IRMÃO! DESTRUIREMOS COMPLETAMENTE NOSSOS INIMIGOS, AQUELES QUE PERTURBAM A PAZ, QUE NÃO RECONHECEM A  REGENERAÇÃO DAS CRIATURAS E QUE VISAM ESCRAVIZAR OS MAIS FRACOS NÃO VENCERÃO AQUELES QUE BUSCAM O CAMINHO DA PAZ E PREGAM A UNIÃO! ESCUTEM KOBOLDS, SEU DRAGOR ESTÁ AQUI PARA TRAZER A VITÓRIA! MANTENHAM-SE FIRMES E VENCEREMOS A INJUSTIÇA, O CARCERE E MOSTRAREMOS PARA O MUNDO QUE NÓS NÃO SOMOS QUALQUER TRIBO E MERECEMOS O DEVIDO RECONHECIMENTO SE NÃO RESPEITAM PELA DIPLOMACIA, RESPEITARÃO PELA FORÇAAAAAAAA!

    A Voz poderosa de Brragnar ecoa pelo Local e por fim ele rugi como um dragão utilizando todo o potencial de sua garganta.

    Spoiler:
    Intimidar os inimigos com o discursso: +7
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados  Verdhanya Varghan - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 899
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por AndréMarrão em Sex Dez 13, 2019 11:22 pm

    Apesar da distância a energia que vocês receberam parece estar afetando a audição, melhorando, também auxilia que a voz parece mais forte do que o normal. vocês ouvem comandos:
    Tropa 4 preparar: 45 graus, quadrante cinco, distancia máxima.
    Vocês conseguem ver das muralhas os kobolds se preparam, a tropa designada se vira levemente, apoiam as setas nos "laçoes" presos aos pastões levam o braço para trás e lançam um total de vinte setas, no momento em que elas saem parecem vir na direção de vocês, ao mesmo tempo que a curva vai descendo uma tropa de 8 soldados saem das brumas, e as setas caem sobre eles exatamente. Os Kobolds atiraram em sincronia e isso foi o bastante para acabar com estes oito inimigos, logo atrás deles vem alguns zumbis, estes nada organizados quase se atrapalham para chegar até vocês.
    Não sei com quem ficou a garrafa, mas os druidas quem a entregaram para vocês.

    Haul! Haul! Haul! Batendo com o machado no escudo.

    OFF::
    A Garrafa esta com a Verdhanya .
    Conteúdo patrocinado


     Verdhanya Varghan - Página 6 Empty Re: Verdhanya Varghan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 04, 2020 10:31 pm