Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 837
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Jan 10, 2020 1:43 am







    Nana Higashi

    Idade: 16 anos

    Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora

    Hobby: Costurar bonecas de pano, cuidar de animais de rua e ler livros


    Assim que se despediu do Setsuma, Nana correu de encontro aos amigos e falou animada sobre sua dupla e também comentou com eles sobre o possível interesse da aluna Harume. E se lembrou também daquele olhar cheio de ódio que recebeu durante a aula, isso causou um pequeno arrepio na menina.

    Quando chegaram na quadra ela se impressionou com o tamanho. Era gigantesca e muito bem estruturada, não era atoa que o colégio era considerado um dos melhores da cidade. Nana estava entre os dois amigos e conversavam normalmente, mas a conversa foi interrompida com o anúncio da professora.

    Nana reconhece de imediato o menino que salvou pela manhã e ficou feliz de ver que o rapaz estava bem. Mas ao escutar seu nome durante sua apresentação, arregalou os olhos assustada.

    " Não pode ser verdade…."

    Mas o nome dele e a cidade de onde veio. Não podia ser coincidência. Ela encarou o menino mais atentamente, seu rosto era familiar, ainda mais por causa do redemoinho que ele tinha na franja.

    - Ele voltou...- murmurou para si mesma

    Nana precisava falar com o aluno novo, queria ter certeza. Mas a professora interrompeu a sala com uma bronca. A menina caminhou em direção ao moreno de tapa olho e ficou ao seu lado. Sasori-sensei fez uma bola de basquete surgir entre os dedos e explicou como funcionaria a atividade e também fez uma demonstração prática, o que resultou um acidente para as roupas dela. Assim que a professora saiu, Nana fala desanimada.

    -  Me desculpe Setsuma-kun...mas acho que vou ser um desastre.- Nana mexe nas tranças enquanto fala timidamente. Mas se lembrou que ele não havia falado sobre o poder dele na classe. - Sua individualidade… o que você consegue fazer?


    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Tellurian em Seg Jan 20, 2020 9:42 am






    Raito Yami

    Idade:16 anos

    Personalidade:Inteligente, ingênuo, doce e gentil. Não aceita a injustiça


    Back in black
    I hit the sack
    I've been too long I'm glad to be back
    Yes, I'm let loose
    From the noose
    That's kept me hanging about
    I've been looking at the sky
    'Cause it's gettin' me high
    Forget the hearse 'cause I never die
    I got nine lives
    Cat's eyes
    Abusin' every one of them and running wild



    Raito repetia a batida da música que ouvia em seus fones com a ponta do lápis em seu caderno. A cabeça cadenciava de forma discreta, evitando chamar a atenção potencialmente letal de sua professora demoníaca. Ele balançava suavemente em sua cadeira. A postura despreocupada do rapaz atraía alguns olhares, que ele retribuía com sorrisos. Havia olhado em volta e sua nova turma lhe era bastante agradável. Queria se dar bem com seus novos colegas.

    O lapis de Raito corria o papel de forma despreocupada. O garoto se divertia em desenhar as pessoas e objetos que o cercavam. Estava desenhando Nana, quando seus olhos encontraram por acaso a menina loira. Uma grande flor branca adornava-lhe os cabelos, enquanto ela dividia a sua atenção entre a apresentação de Nana e olhava despretensiosamente para fora da sala de aula. A luz entrava pela janela e refletia em seus cabelos, dando-lhes um aspecto dourado que atraiu os olhos de Raito. O rapaz ficou boquiaberto por um segundo com a beleza da colega, e antes que pudesse perceber, havia começado a desenhá-la.

    A menina tinha os cabelos ondulados, quase cacheando nas pontas. Também havia muito volume. Raito estava tendo problemas em desenhar aquele cabelo, mas o contraste da luz seria difícil de reproduzir apenas no preto-e-branco que o lápis o permitia.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10 -“yami.... Yami... YAMI!”-

    A voz da professora subitamente se sobressaiu ao som de AC/DC, e quando Raito percebeu que sua atenção se perdera, virou o rosto de forma desastrada, bem a tempo de perceber o apagador voando em sua direção com a força de um meteoro, atingindo-o bem entre os olhos.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10 -“Tem que ter nervos pra usar fones de ouvido em minha aula, garoto...”-

    A professora parecia possuída por um espírito maligno, e Raito ficou amarelo como uma gema de ovo, atraindo ainda mais gargalhadas de seus colegas.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10 -“Sua apresentação. AGORA!”-

    Berrou a professora-demônio, fazendo Raito se pôr de pé imediatamente, quase que em posição de sentido.

    -“S-sim, senhora! Meu nome é Yami Raito, 16 anos! Meu sangue é A-, sou de Gêmeos e meu hobby é desenhar! Minha inutilidade... Individualidade! Minha individualidade é mudar de cor!”- o rapaz havia falado tudo com um sorriso nervoso no rosto, enquanto coçava a nuca com a mão. Ele deveria apontar para quem seria sua dupla, e quase que por instinto, de forma automática, apontou para a menina de cabelos cacheados enfeitados por flores que havia capturado a sua atenção.

    A professora parecia prestes a lançar algum tipo de kame-hame-ha demoníaco em Raito como punição por primeiro não prestar atenção e depois por transformar a sua aula em stand-up comedy, quando os alunos atrasados chegaram, desviando a atenção. Raito percebeu que o aluno era aquele que havia salvo o menino de manhã cedo e que Nana havia curado. Raito ficou tremendamente feliz de ver o rapaz bem, e pensou em cumprimentá-lo imediatamente, mas achou melhor não abusar da sorte. A professora aparentemente havia esquecido dele e de suas trapalhadas, e deveria usar isso a seu favor.

    Quando chegaram a quadra, e a professora anunciou que a disputa seria um jogo de basquete, Raito pensou “YES!”. Basquete era seu jogo preferido. Raito podia ser um fracote, mas tinha boa coordenação motora, bons reflexos e boa pontaria. Se sairia bem... e então a professora anunciou que as individualidades estariam liberadas. Raito praticamente entrou em depressão. Seria inútil, agora.

    Ele caminhou até sua dupla, a jovem de cabelos enfeitados. Engoliu em seco por um segundo, intimidado pela beleza exótica da moça estrangeira. Fez o seu melhor para não acabar mudando de cor, e manteve suas tonalidades originais.

    -“Olá! Lamento que você tenha ficado presa a mim, minha individualidade é inútil... mas, vamos dar nosso melhor!”- o rapaz tentou parecer confiante, mas estava realmente empolgado pela possibilidade de jogar basquete e conhecer melhor seus novos amigos. Lutava pra não ficar completamente roxo de ansiedade.



    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Tristan em Sab Jan 25, 2020 12:35 am










    Ryuchi Ken


    Idade:16 anos

    Personalidade: Aventureiro, misterioso, sarcástico e inteligente

    Hobbies: Música, esportes e livros.




    Ryuchi já havia conversado o suficiente com sua dupla e retornava para seu lugar enquanto ouvia Nana falar empolgada sobre seu novo colega.

    Ele estava muito empolgado também mas a professora não os daria tanto tempo para conversar.. uma atividade em dupla na quadra de esportes?  Ryuchi não conseguia imaginar um motivo para o acontecimento mas seria a oportunidade ideal para que ele fizesse novas anotações.

    Já na quadra a professora Sasori deu um show mostrando suas habilidades com a bola de basquete, Ryuchi olhava com os olhos brilhando para a professora, era incrivel o quão agil ela era e a destreza que ela possuia, sua forma fisica a deixava mais incrivel ainda, Ryuchi estava empolgado mas precisava conversar novamente com sua dupla e também se trocar..

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Ei não comecem sem mim por favor!!!  

    Ryuchi falava saindo em disparada para o vestiario ele não queria perder por nada esse jogo, alguns minutos depois ele voltou para a quadra e foi logo puxando assunto com sua dupla

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Ryuchi: - Ayumiii-channnn eu não me importo em ganhar esse jogo, eu acho que o conhecimento que podemos adquirir aqui vale mais do que qualquer outra coisa!..  

    Ele esperava poder fazer o maximo de anotações possiveis mas também queria conhecer um pouco mais sobre a personalidade dos seus colegas de classe e esta poderia ser a oportunidade perfeita, usando a habilidade "emprestada" de seu irmão ele guardaria seu segredo por mais tempo.
    [/quote]
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2980
    Reputação : 217
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Hellkite em Ter Jan 28, 2020 4:59 pm





    BOKU NO HERO - NARRAÇÃO

    A turma da sala 1-2, dividida em duplas, conversava animadamente no amplo ginasio, tentando conhecer melhor seus colegas e bolando estrategias de jogo. O mini torneio contaria com 10 duplas, ainda a serem sorteadas.

    Sensei Sasori ainda não tinha voltado do vestiário, depois de ter rasgado sua camisa em sua demonstração. Taro Tokage também teve que sair para a enfermaria, para estancar sua hemorragia nasal depois de ter presenciado o fato.

    YUKIO:

    Yukio se apresenta para seu parceiro de dupla, Yutaka Honda, ainda pensativo sobre se a professora ignorou ou não a sua pergunta.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “O prazer é todo meu, Nishiya-san! Olha, você foi muito corajoso, salvando a vida daquele garoto... Eu não sei se conseguiria...”, diz, batendo um indicador da mão no outro, olhando para os lados inseguro.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “Não sei se vai dar para ganhar, sabe? Não sou muito bom em esportes... E não tenho nenhuma individualidade... Não fique bravo comigo...”

    NANA:

    Nana ainda estava atordoada ao ver Yukio novamente, depois de tanto tempo. Queria falar com ele, mas devia ficar para depois, pois sensei Sasori já tinha avisado para formarem as duplas. Setsuma recebe a colega com um aceno, e ve que a mesma estava desanimada.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_nan10
    -  Me desculpe Setsuma-kun...mas acho que vou ser um desastre.- Nana mexe nas tranças enquanto fala timidamente. Mas se lembrou que ele não havia falado sobre o poder dele na classe. - Sua individualidade… o que você consegue fazer?

    O olhar dele muda, e fica fixo. Sua face torna-se rígida por alguns instantes. Ele olha para o lado, passa a mão no cabelo, e diz,

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_set10
    “Minha individualidade não é útil. Podemos muito bem vencer sem fazer uso de individualidades.”

    RAITO:

    Raito estava como em uma montanha-russa de emoções, desde que tinha recebido o apagador no meio da testa em plena sala de aula. Os risos de todos os alunos já indicaram quem seria considerado o palhaço da sala até o final do ano letivo.

    Agora estava na quadra, conversando com Jessica. Pelo que tinha conversado em sala de aula, ela era uma estudante de intercambio dos EUA, mestiça com mãe japonesa e pai americano. Foi muito gentil, perguntando sobre coisas do cotidiano, especialmente coisas relativamente a comida local. Só falava um pouco estranho...

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_rai10
    -“Olá! Lamento que você tenha ficado presa a mim, minha individualidade é inútil... mas, vamos dar nosso melhor!”- o rapaz tentou parecer confiante, mas estava realmente empolgado pela possibilidade de jogar basquete e conhecer melhor seus novos amigos. Lutava pra não ficar completamente roxo de ansiedade.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_jes10
    “Sim, ótimo dia! Feliz, honorável colega de classe escolheu eu. Não, não! Nenhuma individualidade inútil! Sim, sim, melhor! Melhor!”, diz, fazendo um sinal de OK com a mão.

    Jessica então mostra a palma da mão para Raito. Primeiro surge um pequeno broto verde, que aos poucos vai crescendo e crescendo, até desabrochar como uma singela margarida.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_jes10
    “Para voce! Pegue!”

    RYUCHI:

    Ryuchi tinha acabado de voltar do vestiário, e logo procurou por sua companheira de classe. A mesma estava conversando com o celular, aproveitando o fato da Sensei não estar por perto.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Ayumiii-channnn eu não me importo em ganhar esse jogo, eu acho que o conhecimento que podemos adquirir aqui vale mais do que qualquer outra coisa!..  
     
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_ayu10
    “Ah, oi Ryuchi-kun! Cellie disse oi também... Então, também sou horrível em basquete, então é melhor jogar de qualquer jeito e voltar logo para a sala de aula...”

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Cellie10
    “...”

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_ayu10
    “Hmm, voce acha, Cellie? Talvez possa ajudar... Ela me disse que pode dar umas dicas de posicionamento de quadra e arremesso, tem vários tutoriais no You Tube, pode até fazer uma diferença...”

    TODOS:

    Um apito longo, agudo e alto faz as espinhas de todos gelarem. Era a Sensei Sasori, devidamente vestida com um macacão de esportes e um apito na boca. Ela olha para os alunos com as mãos na cintura.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10
    “E então, estão prontos? Já traçaram suas estratégias? Vou sortear as duplas, quem fizer primeiro 6 pontos vence. Simples assim. Quem tiver duvidas, fale agora ou cale-se para sempre!”
    ?
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2201
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Gelatto em Qua Fev 05, 2020 8:55 am






    Yukio Nishiya  

    Idade:16 anos

    Personalidade:Otimista, animado e altruísta

    Hobbys:Origamis, doces e caligrafia


    Yukio estava visivelmente entusiasmado com a visível diferença entre os alunos da classe 1-2. Eram bem diferentes, com várias personalidades, todos ávidos em aproveitar a ausência da sensei Sasori para conversarem entre si. Mal podia esperar para conhecer a todos!

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “O prazer é todo meu, Nishiya-san! Olha, você foi muito corajoso, salvando a vida daquele garoto... Eu não sei se conseguiria...”, diz, batendo um indicador da mão no outro, olhando para os lados inseguro.

    -"Aquilo de hoje de manhã? As notícias voam rápido por aqui! Olha, eu fiz o que podia, não podia deixar de ajudar o garoto! Quero me tornar um herói um dia! E hoje foi meu primeiro passo para realizar meu sonho! Apesar de eu ter batido a cabeça e ficado desacordado..."

    Uma nuvem negra surgia por cima da cabeça de Yukio enquanto sua animação era substituída por uma mistura de vergonha com desânimo.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “Não sei se vai dar para ganhar, sabe? Não sou muito bom em esportes... E não tenho nenhuma individualidade... Não fique bravo comigo...”

    -"E quem falou em ganhar?"

    A animação costumeira de Yukio retornava como se tivesse superado seu infortúnio com sucesso.

    -"É só um treino para ver nossas individualidades em ação, não? E é isso que devemos fazer... como assim não tem individualidade? Honda-san, não fique assim! Não é como se não tivesse uma individualidade, ela apenas não apareceu ainda! Não se preocupe! Aposto que ela aparecerá em breve e será muito especial!"

    -"Já sei! Vamos jogar juntos sem nossas individualidades! Assim seremos iguais! É só colocar a bola no cesto, não deve ser tão difícil assim!"

    Yukio tentava animar seu parceiro de exercícios de alguma forma. Havia decidido jogar ao lado sem usar sua individualidade para deixá-lo mais confortável. Não estava interessado na vitória, mas em aprender com seus erros. E já são muitos erros no currículo do pobre garoto.

    Um apito longo, agudo e alto faz as espinhas de todos gelarem. Era a Sensei Sasori, devidamente vestida com um macacão de esportes e um apito na boca. Ela olha para os alunos com as mãos na cintura.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10
    “E então, estão prontos? Já traçaram suas estratégias? Vou sortear as duplas, quem fizer primeiro 6 pontos vence. Simples assim. Quem tiver duvidas, fale agora ou cale-se para sempre!”

    -"Sensei Sasori! Eu e o Honda-san podemos ser os primeiros a começar?"

    Yukio levantava a mão se voluntariando de imediato para ser a primeira dupla a jogar sem consultar seu parceiro. Estava muito animado para ficar aguardando sua vez.

    ?
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Tellurian em Qui Fev 13, 2020 10:39 am






    Raito Yami

    Idade:16 anos

    Personalidade:Inteligente, ingênuo, doce e gentil. Não aceita a injustiça


    Enquanto a jovem estrangeira falava, Raito a observava com olhos brilhantes de fascinação. Uma das razões pelas quais o garoto fazia amigos tão facilmente era o quanto ele gostava de pessoas e achava suas histórias fascinantes. E, ao ouvir o sotaque da moça e seu interesse pela cultura japonesa, o interesse e a curiosidade de Raito em conversar com ela explodiu além dos gráficos.

    Os cabelos e olhos do rapaz adotaram aos poucos uma profunda tonalidade púrpura, conforme a moça seguia falando, mas ele conseguiu concentrar-se o suficiente para manter ao menos sua pele na tonalidade normal.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_jes10
    “Para voce! Pegue!”

    O queixo do rapaz caiu com a individualidade da moça. Quão impressionante isso era! Uma individualidade capaz de fazer brotar plantas! Raito entendia de onde vinha a beleza da moça. Qualquer um com uma ligação tão profunda com a natureza só poderia ser bonito daquele jeito.

    WOW!!! Incrível, Jessica-chan!- o rapaz olhava embasbacado para a margarida em suas mãos. Então ele se aproximou e colocou a flor sobre a orelha da moça, enfeitando seus cabelos. Pronto. Ainda mais bonita. Diga... quão rápido você consegue fazer esses brotos crescerem, e qual tamanho eles alcançam?





    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Tristan em Sab Fev 15, 2020 7:39 pm










    Ryuchi Ken


    Idade:16 anos

    Personalidade: Aventureiro, misterioso, sarcástico e inteligente

    Hobbies: Música, esportes e livros.




    Ryuchi já havia para próximo de sua dupla que conversava com Cellie.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Hiiii, a relaxa, não me importo em vencer também, alias eu até que sou bom com atividades físicas e a ajuda da Cellie será muito bem-vinda.  

    Ryuchi falava enquanto olhava nos olhos de sua nova amiga mas também prestando bastante atenção no celular da menina.


    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Ryuchi: - Ayumiii-chan eu acho melhor a gente esconder a Cellie da professora, acho que ela não devolveria de novo caso ela visse.  

    Ele esperava que sua amiga entendesse e logo em seguida traçou algumas estratégias com a garota, ele não pretendia vencer, mas também não facilitaria a vida dos outros estudantes principalmente a do seu amigo Raito.
    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 837
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Larissa Aprill em Dom Fev 16, 2020 6:26 pm






    Nana Higashi

    Idade: 16 anos

    Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora

    Hobby: Costurar bonecas de pano, cuidar de animais de rua e ler livros


    Setsuma percebeu o estado de humor da menina, mas não comentou nada. E quando Nana perguntou sobre a individualidade dele recebeu uma resposta com frieza.

    Nana percebeu como ele ficou tenso e desviou o olhar e se sentiu culpada imediatamente.

    Ela fez uma pequena reverência e encarava os próprios sapatos.

    - Me desculpe… não quis chatea-lo Setsuma-kun.- De maneira tímida ela o encara, para ver se ele realmente estava zangado - Farei o meu melhor no jogo.

    O apito da professora fez a menina pular de susto. E foi anunciado que as duplas seriam sorteadas, mas antes da professora falar os números, Yukio se prontificou a ser o primeiro.

    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2980
    Reputação : 217
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Hellkite em Seg Fev 24, 2020 1:38 am





    BOKU NO HERO - NARRAÇÃO

    YUKIO:
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"Já sei! Vamos jogar juntos sem nossas individualidades! Assim seremos iguais! É só colocar a bola no cesto, não deve ser tão difícil assim!"

    As palavras de animo do jovem Yukio fazem com que Honda se sinta bem melhor diante da atividade... Não tanto pela conversa sobre individualidades, mas pela perceptível vontade do outro em estabelecer um vinculo de companheirismo. Na escola não era assim.

    Honda se endireita e assume uma expressão firme no rosto. Ele dá um soco na palma da outra mão.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “Você esta certo! É só um teste, não tem por que ficar nervoso... Não vai usar sua individualidade? Puxa, Yukio, você é um cara legal!”

    Off: Afeição inicial, 20. Roll 3+1,4. Total = 24.

    RAITO:

    Assim como Yukio, Raito estava animado com seus novos colegas de classe, e ao invés de ficar frustrado com a dificuldade de Jessica em se comunicar, ele se tornava ainda mais interessado.

    Para Jessica isso foi muito bom, pois ela tinha certo receio de que ficasse excluída do grupo por não saber o japonês. Felizmente havia encontrado alguém dentro de sua sala que tinha interesse em conversar e atravessar a barreira da linguagem. Alem disso, ela ficou admirada como Raito mudava as cores de seus olhos e cabelo.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_rai10
    WOW!!! Incrível, Jessica-chan!- o rapaz olhava embasbacado para a margarida em suas mãos. Então ele se aproximou e colocou a flor sobre a orelha da moça, enfeitando seus cabelos. Pronto. Ainda mais bonita. Diga... quão rápido você consegue fazer esses brotos crescerem, e qual tamanho eles alcançam?

    A reação dele diante de sua individualidade de criar plantas com suas próprias mãos a fez ficar orgulhosa de si mesma. Ela esconde um sorriso com a palma da mão.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_jes10
    “Honoravel colega acha incrível mesmo?  Demais! Obrigada, muito obrigada! Não entendi direito pergunta pode repetir? Mais devagar?”

    Atraves de mimicas ela mostra que as plantas que fazia cresciam devagar, e não eram muito grandes.

    Off: Afeição inicial, 16. Roll 1+2,3. Total = 19.

    RYUCHI:

    Ryuchi vai conversar com Ayumi, e não se importa com o fato dela não estar interessada em vencer. Devido ao ocorrido em sala de aula, sua preocupação maior era Cellie.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Ryuchi: - Ayumiii-chan eu acho melhor a gente esconder a Cellie da professora, acho que ela não devolveria de novo caso ela visse.  

    Ayumi fecha os olhos e suspira, colocando Cellie no bolso.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_ayu10
    “Sim, é verdade, tenho que fazer isto, apesar de não gostar, pelo bem de nós duas. Regras são regras, Cellie.”

    Ryuchi então começa a traçar algumas estratégias, e vira e mexe Ayumi conversava com Cellie, virando a cabeça em direção ao bolso e dizendo algo em voz baixa. Parecia que o celular dela ainda continuava atento a tudo.

    NANA:

    Nana ao receber a resposta dura de Setsuma logo se sentiu culpada.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_nan10
    - Me desculpe… não quis chatea-lo Setsuma-kun.- De maneira tímida ela o encara, para ver se ele realmente estava zangado - Farei o meu melhor no jogo.

    Setsuma logo se da conta de que havia sido ríspido demais. Ele leva a mão na testa e balança a cabeça. Os seus lábios estavam comprimidos, a boca era como uma linha reta.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_set10
    “Não, Nana-tchan, eu que fui muito grosso. Eu que peço desculpas... É que... não gosto da minha individualidade.”

    O rapaz esboça um leve sorriso.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_set10
    “Sei que fará o seu melhor, e eu também tentarei fazer...”

    TODOS:

    Logo depois que a sensei apita e fala aos estudantes, Yukio levanta a mão para se oferecer ser o primeiro. Todos os outros estudantes ficam olhando para ele, assim como a professora Oni. Honda fica todo encolhido, querendo sumir dali.

    Sasori Sensei leva a mão no queixo, o rabinho balançando de um lado para outro.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10
    “Animado voce, hein? Já começo a imaginar o motivo por voce quase ter sido atingido por aquele carro... Esta bem então...”

    Off: ATIVIDADE - BASQUETE
    Off: As 4 duplas dos personagens jogarão com outras 4 duplas. Associei alguns bônus e penalidades nas rolagens, e uma classe de dificuldade baseada na dupla adversaria.

    PRIMEIRA DUPLA: YUKIO e HONDA vs TARO e MARISE
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10 Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10 vsBoku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_tar10 Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_mar10

    Ao serem chamados, as duplas vão em direção de uma das metades da quadra, enquanto todos os outros se sentam nas arquibancadas.

    Yukio podia ver que Honda estava meio sem jeito, coçando sempre uma ou outra parte do corpo para aliviar a tensão. Taro Tokage, que parecia um mini-lagarto estava tranquilo, tranquilo ate demais, bocejando e de vez em quando mostrando a linguinha bifurcada. Marise Kikuchi estava se alongando, e parecia ser do tipo atlética.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Marise11


    Off: A dupla mais difícil de todas! CD 20. Sem bônus.
    Off: Roll - 18. Falhou.

    A professora apita, e a bola estava com Yukio. Ele passa a bola para Honda, mas... a bola é interceptada por Marise, que alonga seu braço como um elástico. Ela vai ate o garrafão e faz uma bandeja. 3 pontos.

    Yukio logo se adapta a situação... Teria que avançar ele mesmo direto, sem passar a bola. A adversaria logo percebe, e se aproxima para marcar. O jovem herói também nota que além da individualidade, Marise sabia jogar bem basquete! Felizmente Honda acabou avaliando bem a situação, aproximando-se bem perto para receber a bola... passes longos não funcionavam, mas passes curtos ainda dava para fazer. Mas de que adiantava? Ao arremessar para o cesto, Marise só fez esticar o braço de novo para catar a bola em pleno ar e enterrar. Como ganhar dessa maneira? Mas apesar do revés, parecia que a sensei estava satisfeita ao ver o esforço da dupla perdedora.

    SEGUNDA DUPLA: RAITO E JESSICA vs NAOMI E AYAKA
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_rai10 Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_jes10 vsBoku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_nao10 Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_aya10

    Depois de comentários gerais falando da impossibilidade de vencer Marise em qualquer tipo de esporte, vão a segunda dupla para a quadra. Raito apesar de sua pouca força tinha uma ótima destreza, o que seria útil no basquete, enquanto Jessica sorria, aproveitando para fazer alguns dos alongamentos que a Marise tinha feito logo antes. Naomi também parecia ser do tipo ágil, enquanto Ayaka estava um pouco mais afastada dela devido ao frio proporcionado pela sua individualidade.

    Off: Ayaka ira marcar Raito, e seu frio incomoda. CD 10. O fato de Raito ter destreza alta da um bônus de +1 na rolagem.
    Off: Roll - 14.

    A marcação de Ayaka sobre Raito era sentida pelo jovem pelo grande frio que ela emitia, o que tirava grande parte de sua concentração. Felizmente Jessica sabia jogar basquete bem, tendo treinado na equipe feminina da escola americana onde estudou anteriormente, e juntamente com os arremessos certeiros de Raito ganham com certa facilidade. 6 a 2.

    Off: Reputacao +1. (venceu atividade)

    TERCEIRA DUPLA: RYUCHI E AYUMI vs KATZE E HARUME
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077 Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_ayu10 vsBoku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_kat11 Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_har10

    Depois de comentários gerais falando da cor do cabelo de Raito e de como isto pode ter influenciado em sua vitória, entram as terceiras duplas. Ryuchi estava animado com suas possibilidades, possuindo ainda dentro de si as capacidades de seu irmão... Esta certo que Ayumi parecia um zumbi, mas pelo menos Cellie parecia estar dando boas dicas para ela. Ele olha para as duas gatas adversarias, sendo que uma era gata literalmente, e provavelmente dona de agilidade sobre-humana. Quanto a Harume, esta parecia estar examinando Ryuchi, só que com segundas intenções.

    Off: As habilidades de Katze e Harume deixam uma dificuldade razoável, CD 15. Os atributos melhorados de Ryuchi garantem +2 para a rolagem, e as dicas de Cellie +1.
    Off: Roll - 12. Na medida.

    Ryuchi começa com a bola, e logo Katze vem marca-lo. Se fosse uma pessoa normal, teria perdido a bola, mas graças ao sangue de seu irmão, o jovem com sua destreza aumentada conseguia passar para Ayumi. De repente, de Harume surgem mais duas Harumes, as três fazendo pressão encima de Ayumi, que perde a bola. Felizmente as três Harumes eram ruins de basquete...

    O jogo é bem acirrado, chamando a atenção e todos os outros alunos. Ryuchi fecha com chave de ouro a disputa com uma enterrada, arrancando bravos da galera!

    Off: Reputacao +1. (venceu atividade)

    QUARTA DUPLA: NANA e SETSUMA vs YUSUKE e OKINO
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_nan10 Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_set10 vsBoku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yus10 Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_oki10

    Depois de comentários gerais falando de como fora emocionante a partida, de como era roubado usar copias em um jogo de duplas e de como Harume era ruim em basquete, entram as quartas duplas. Nana podia ver que Setsuma tinha um bom físico e parecia fazer esportes com frequência, enquanto que Yusuke parecia clone de Yukio, com tipo físico semelhante, corte e cor de cabelo, e até mesmo na animação. A diferença era apenas a sua certeza de que iria ganhar... Já Okino... ela parecia ser de preto e branco e tons de cinza, com exceção dos olhos vermelhos. E algumas vezes parecia que sua imagem tremeluzia, como que afetado por alguma estática.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Okino_10


    Off: As habilidades de Okino conferem CD 12. Sem bônus para rolagem de Nana.
    Off: Roll - 20!!!

    Parece que a decisão de darem o seu melhor para vencer acendeu uma chama interior em Nana e Setsuma, que depois de verem como Yusuke desdenhava deles, resolveram jogar como verdadeiros profissionais, vencendo mesmo Okino, que possuía uma individualidade que permitia a ela tornar-se insubstancial e voar! Momento marcante foi o salto de Nana para alcançar uma bola sendo levada por Okino pelo ar, e o subsequente arremesso de 3 pontos de Setsuma. Vitoria por 7 a 0!

    Na arquibancada havia um comentário geral que o time de basquete da escola seria a provável campeã do torneio inter-escolas estadual.

    Off: Reputacao +1. (venceu atividade)
    Off: Nossa, fiquei cansado kkk! Vou deixar para vocês a comemoração e a conversa entre vocês nas arquibancadas. Fiquei a vontade para adicionar mais detalhes aos jogos.
    ?
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2201
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Gelatto em Seg Fev 24, 2020 10:08 am






    Yukio Nishiya  

    Idade:16 anos

    Personalidade:Otimista, animado e altruísta

    Hobbys:Origamis, doces e caligrafia


    Com as mãos no joelho e respirando forte de cansaço, Yukio vê suas esperanças de vitória lhe serem roubadas quando Marise intercepta a bola quase perto da cesta e a enterra ali mesmo, cravando sua vitória. E o malandrinho do Taro Tokage nem se mexeu na partida inteira!

    Yukio se aproxima de Honda e lhe dá um tapinha nas costas, admirado pelo esforço dele!

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"Honda-san! Me desculpe, não pude fazer nada! Ela joga muito!"

    -"Ei, gostei de ver como você se adaptou rapidamente à individualidade dela quando se aproximou para os passos curtos! Você foi bem tático! Parabéns!"

    -"Vamos lá cumprimentar eles pela vitória!"


    Os comentários sobre Marise, "A Rainha dos Esportes", pelos demais alunos já se espalhavam quando Yukio e Honda se aproximaram de Marise e Taro para parabenizá-los pela vitória! A animação de Yukio era evidente, fazendo gestos no ar enquanto falava sobre a partida!

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"Olá! Marise-chan! Taro-san! Nossa! Que jogão! Parabéns pela vitória!"

    -"Marise-chan, quando eu passei a bola e você esticou o braço e vuushhh, então zasss, aí vuosh! Que demais! E aquela enterrada no final? Foi uma surpresa pegar a bola daquele jeito e crasss! Você joga muito!"

    -"E você, Taro-san? Era algum tipo de arma secreta? Fiquei meio preocupado que você não entrou no jogo, que ia ser desvantagem para Marise-chan um contra dois, mas, cara, ela merece mesmo o apelido de Rainha dos Esportes!"

    Logo começaram as demais partidas e Yukio a todas assistia da arquibancada ao lado de seus novos amigos [OFF: espero /OFF].

    A próxima partida era Raito e Jessica vs Naomi e Ayaka! Ayaka era a primeira amizade que fizera na escola e nada mais justo que torcer por ela. Gritava empolgado da arquibancada incentivando Ayaka, mas em vão, pois Raito foi bem ágil e conseguiu escapar da marcação da garota e levar o jogo a seu favor.

    Yukio tentava animar a garota após a disputa, afinal, sabia que ela havia se esforçado bastante.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"Ayaka-chan, você deu seu melhor! Vamos treinar para melhorarmos e superarmos os desafios! Podemos ser o time dos derrotados, mas lembre-se: temos bombons de chocolate amassados! Hahaha!"

    Yukio oferecia os bombons de chocolate que havia trazido, mesmo amassados, para Ayaka e Honda e qualquer um que estivesse ali perto deles também [OFF: isso inclui Marise e Taro se Yukio conseguiu uma boa relação com eles ali atrás. E agora os bombons se acabaram, hehe /OFF].

    As conversas e comilança do grupo fez com que Yukio quase perdesse a próxima partida, entre Kakuei e Hisashi vs Ryuko e Takami. Uma partida entre meninos contra meninas eram sempre animadora. Takami tinha uma velocidade incrível devido a sua individualidade e a vitória da dupla foi rápida, literalmente.

    A penúltima partida foi entre Ryuchi e Ayumi vs Katze e Harume! E foi bem acirrada! Katze era bem ágil e Harume era um exército de Harumes, deixando todos em dúvida se em uma partida de duplas aquelas três Harumes não eram contra as regras, mas em um jogo onde as individualidades estão liberadas, que regras se aplicam? Mas Ryuchi era bem ágil e atlético, enquanto Ayumi era bem tática, garantindo a vitória da dupla.

    Então veio a última partida entre Nana e Setsuma vs Yusuke e Okino. Mas Yukio não prestou muita atenção na partida em si, pois a garota de cabelo rosa lhe chamou a atenção. Ela tinha um rosto familiar que Yukio ficou o tempo todo tentando se lembrar de onde o conhecia... sem perceber, comentou baixo entre os presentes:

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"E aquela menina de cabelo rosa? Nana, né? Vocês viram como ela jogou? Ela não me é estranha... acho que já a vi em algum lugar... mas onde...?"

    ?
    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 837
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Fev 24, 2020 11:07 pm







    Nana Higashi

    Idade: 16 anos

    Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora

    Hobby: Costurar bonecas de pano, cuidar de animais de rua e ler livros


    A menina encarou o rapaz a sua frente e ele faz um gesto de frustração ao passar as mãos pela cabeça e cabelos. Nana dá um sorriso triste com seu comentário. Agora ela sabia que a individualidade era um assunto delicado para Setsuma.

    O jogo começou e Nana sentou-se ao lado do seu par na arquibancada. Ela acenou para Raito e Ryuchi, os amigos estavam próximos e isso a deixava feliz e animada pela atividade.

    O primeiro jogo era do Yukio e Nana cruzou as mãos apreensiva. Será que ele estava realmente bem para jogar? A dupla contrária parecia estar bem à vontade na quadra e logo ficou claro o porquê. Marise tinha a individualidade de esticar o corpo e em alguns segundos fez 3 pontos. Yukio e Honda tentaram contra atacar, mas sempre que arremessavam as bolas a garota interceptava com os braços esticados. Por fim a dupla de Yukio perdeu e todos comentavam da habilidade de Marise nos esportes.

    Nana ficou um pouco triste pelo rapaz, mas logo teve sua atenção voltada para o segundo jogo. Raito caminhava em direção a quadra. E Nana acenou e gritou em incentivo ao amigo.

    - Boa sorte Raito!!

    Ela não ficou impressionada com a habilidade do amigo, pois sabia que ele era bom em corridas e Jessica jogava muito bem. Logo os dois fizeram algumas cestas e Nana aplaudia feliz pela vitória.

    O terceiro jogo também era especial para Nana, já que Ryuchi e sua dupla estavam no meio da quadra. Nana não tinha dúvida que o rapaz se sairia bem. Nesse ponto os meninos, Raito e Ryuchi sempre tinham vantagens, pois eram mais ativos e atléticos do que Nana. O moreno dribla a menina neko com facilidade e de repente 3 Harumes aparecem na quadra.

    - Hey…. Isso não é justo!! - Resmungou Nana

    Mas o amigo conseguiu reverter a situação e começou a marcar pontos, finalizando com uma enterrada na cesta e a sala inteira vibrava pela vitória. Nana estava muito feliz pelo Ryuchi e batia palmas, quando se lembrou que Harume era amiga do Setsuma.

    - Ahh...eu sinto muito pela sua amiga, espero que ela não fique brava com o Ryuchi por isso. - Comenta com Setsuma no fim da partida.

    E finalmente chegou a sua vez de jogar. Nana estava nervosa por não ser boa em esportes e naquela situação sua individualidade não servia para nada. Enquanto ela caminhava insegura pela quadra, Setsuma que estava seu lado alongava os braços.

    "Bom...pelo menos ele parece estar confiante….Certo… eu também consigo!"

    Mas ao chegar no meio da quadra, piscou os olhos surpresa. Na sua frente estava um rapaz muito semelhante ao Yukio, mas foi o comentário do rapaz que a deixou ainda mais insegura.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yus10 Yusuke: Olha para eles...Um cego e uma curandeira...Esse jogo vai ser moleza!

    Nana olhou para Setsuma, ele não parecia ter ficado chateado. Seu olhar brilhava com determinação. Setsuma e Yusuke corriam e se marcavam pela quadra. O rapaz que parecia com o Yukio sempre tinha um comentário maldoso a fazer, sorte que Setsuma era um bom jogador e fez 2 cestas marcando 4 pontos sozinho. Okino, a menina preto e branco parecia estar meio perdida no jogo. Já que ela ficava parada na maior parte do tempo.

    Nana tentou ajudar Setsuma, mas sempre chegava tarde ou estava sendo marcada pelo rival. Isso fazia a garota se sentir mal, quase como um estorvo. Então Yusuke lançou a bola para a Okino que começou a flutuar no ar. Setsuma estava longe e Nana via que a menina estava alguns metros a frente.

    " Faça alguma coisa….Agora!!"

    A menina de cabelos rosas começou a correr, ela conseguia escutar os passos de Yusuke se aproximando. Okino já estava alguns metros acima do chão. Nana flexionou os joelhos e pulou o mais alto que conseguiu. A sua aproximação com Okino, fez a menina se assustar um pouco. Nana esticou o braço e sentiu seus dedos roçarem na bola e então jogou todo seu peso naquele braço e as duas garotas se desequilibraram e começaram a cair.

    A bola foi quicando pelo meio da quadra e Setsuma arressou. Nana via a bola voando pelo ar e nem acreditou quando esta entrou na cesta. Logo depois escutou o apito da professora e quase chorou de alívio. Okino estava ao seu lado e parecia estar flutuando alguns centímetros do chão. A menina a encarava com seus olhos vermelhos e aponta para o cotovelo de Nana.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_oki10
    Okino: Você deveria ir na enfermaria para tratar seu braço.

    Nana percebeu que seu cotovelo estava ralado e sangrava um pouco, mas não se importou com isso já que era um ferimento leve e poderia tratar daquilo depois. Ela sorriu quando Setsuma se aproximou.

    - Nem acredito que ganhamos….

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_set10
    Setsuma: Foi porque demos nosso melhor Nana-chan.


    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Tellurian em Sex Fev 28, 2020 4:53 pm






    Raito Yami

    Idade:16 anos

    Personalidade:Inteligente, ingênuo, doce e gentil. Não aceita a injustiça


    Raito conversava animadamente com Jessica enquanto os times se preparavam, e chegou a perder o começo da primeira partida. Apenas quando seus colegas começaram a expressar sua admiração que Raito olhou para a quadra e viu Yukio jogando contra Marise. As exclamações de seus colegas chamaram a atenção, mas o jogo intenso foi o que a capturou.

    Marise dominou o jogo completamente, deixando pouco espaço para Yukio e Honda fazerem qualquer coisa. Porém, o esforço admirável de ambos em lutar até o fim foi comovente, e Raito se pegou aplaudindo e torcendo pelos garotos. Quando o jogo acabou, Raito aplaudiu os vencedores, mas sentiu-se ligeiramente frustrado pelos esforçados terem perdido para aqueles com talento natural.

    Logo chegou a sua vez de jogar, e Raito sentiu o coração batendo na sua garganta. Estava nervoso depois de ver toda a comoção do jogo anterior. Quando Nana gritou em apoio a Raito, o rapaz sentiu seu coração se acalmar. Seus amigos estavam ali, afinal. Bastava se divertir, e tudo ficaria bem.

    Quando Ayaka se aproximou, Raito sentiu o frio intenso que a moça emanava, a ponto de sua respiração condensar em uma fina névoa. Estava com roupas de esportes, com tecido fino. Sua pele estava arrepiada, e ele tinha problemas em se concentrar. Perdeu alguns passes e errou alguns lances por conta da distração.

    Mas Jessica revelara-se uma excelente jogadora de basquete. A sintonia entre os dois acabou fazendo diferença, e logo a combinação das habilidades de jogo de Jessica e Raito começaram a prevalecer sobre a dupla rival destreinada.

    Quando a vitória foi sacramentada em um belo arremesse de Jessica, Raito gritou um sonoro “YEAH!” enquanto cumprimentava a moça com um estalado “high-five”.

    -“Você é incrível, Jessica!- Raito exclamou, sem conseguir conter um grande sorriso, e seus cabelos e olhos se tornando púrpuras com a excitação da vitória, embora a pele levemente azul denunciasse seu cansaço.

    Raito chamou Jessica para cumprimentar a dupla rival, e fez questão de estender a mão para sua feroz marcadora.

    -“Sua individualidade é maravilhosa, Ayaka! Eu vou te contar um segredo... ODEIO calor! Vamos nos dar bem, pelo jeito. Sobretudo no verão! Hahahaha”

    Então, novamente, o rapaz convidou Jessica para se juntar à plateia junto de seus amigos, Nana e Ryuuchi. Faria as apresentações assim que possível, caso fosse possível.

    Em seguida foi a vez de Ryuuchi. Raito gritou em apoio ao amigo, tentando motivá-lo com um “Não vá perder, hein?”. Sabia que a provocação teria efeito, embora estivesse tranquilo com a vitória do amigo. Ryuuchi tinha habilidades atléticas formidáveis, sabia muito bem. Se alguém ali poderia vencer a partida, era ele.

    Contudo, quando o jogo começou, as coisas se mostraram equilibradas. Raito ficou preocupado quando Harumi se dividiu em várias, e começou a gritar em protesto juntamente de Nana

    ”OFF: Reação do Raito”:
    https://i.imgur.com/LsZ15Ji.jpg" alt=""/>

    Quando as três Harumis se mostraram horríveis em basquete e Ryuuchi manteve o controle da situação, Raito se acalmou e respirou fundo. “Quer me matar do coração, cara?” foi o grito que ele deu para comemorar a vitória do amigo.

    Quando Nana entrou em campo, Raito engoliu em seco. Conhecia as habilidades atléticas da amiga e bom... Nana era bastante desastrada. Talvez fosse melhor não ter muitas expectativas... ATÉ PARECE! Nana era sua amiga e torceu por ele. E o adversário de Nana era um pulha nojento. Subitamente a cor vermelha tomou seus olhos e ele esbravejou:

    -“NANAAAAAAAA!!! GAMBATEEEEEE!”

    Quando Nana começou a jogar como se estivesse possuída pelo espírito de Michael Jordan, Raito esfregou os olhos, como se não acreditasse no que estava vendo. Sentiu vergonha de ter duvidado da amiga e começou a gritar e assoviar, torcendo intensamente. Quase invadiu a quadra quando a amiga venceu para comemorar, mas teve medo de um possível kame-hame-ha demoníaco da professora.


    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Tristan em Qua Mar 11, 2020 8:38 pm

    @Tristan escreveu:









    Ryuchi Ken


    Idade:16 anos

    Personalidade: Aventureiro, misterioso, sarcástico e inteligente

    Hobbies: Música, esportes e livros.




    Ryuchi estava animado com a partida e ficou mais animado ainda quando descobriu quem seria a dupla adversária a enfrenta-los as duas garotas pareciam bem interessantes em especial a com características felinas, uma individualidade muito útil em situações como esta.

    Ser a terceira dupla a entrar na quadra era perfeito para o garoto, ele aproveitaria o momento para analisar seus colegas de classe e pensar em novas estratégias em quanto assistia, Ryuchi podia contar com suas duas novas amigas, Ayumi e Cellie mas não era de seu feitio depender totalmente das pessoas por isso ele daria seu máximo mesmo que sua amiga não se importasse em vencer.

    Ryuchi observava o garoto atropelado entrando em quadra, apesar de ele ter passar uma boa impressão a dupla adversaria parecia muito mais preparada e a vontade dentro da quadra. Não deu outra o jogo foi rápido e apesar dos esforços dos garotos a dupla adversaria venceu o jogo com certa facilidade.

    Ryuchi: - Que incrível ela consegue se esticar como borracha, não é incrível Ayumi-chan?

    Ryuchi tentava puxar assunto para tentar acalmar sua amiga, mas no fundo quem mais estava nervoso ali era ele, era muito difícil ver tantas individualidades incríveis e não se empolgar, no fundo ele sentia uma sensação estranha, seus dentes coçavam e seu cérebro estava agitado, ele não conseguia deixar de pensar na possibilidade de experimentar cada uma daqueles individualidades em seu corpo, o garoto cerrava os punhos apertando seu shorts de ginastica na tentativa de se acalmar sem parecer mais estranho do que seus caninos que pareciam ter crescido e incomodavam dentro da boca.

    Logo após a primeira dupla Raito entrava em quadra apesar do tempo de convívio que os amigos tinham, Ryuchi não deixava de achar incrível a capacidade do amigo de se expressar com suas cores, era algo realmente lindo de se ver e Ryuchi mal podia esperar para ver as cores que Raito demonstraria dentro de quadra..

    Ao ouvir Nana torcendo por Raito, Ryuchi não conteve seu sorriso, ele preferia permanecer calado, como bons amigos Ryuchi e Raito possuíam uma certa competição entre eles e o garoto não daria o braço a torcer, esperaria calado para ver o resultado do jogo que parecia bem acirrado e divertido. Com o fim da partida e o resultado da vitória  da dupla do seu amigo Ryuchi agora tinha ainda mais motivos para vencer.


    Ryuchi: - Ayumi-chan, eu sei que eu disse que não ligava muito para o resultado, mas decidi que jogarei sério e com toda minha vontade, não precisa se cobrar muito, faça o seu melhor e não se preocupe com o resultado, nós venceremos esse jogo, não posso deixar o Raito ficar na frente.

    Ryuchi entrava em quadra com uma expressão seria no rosto, ele não estava para brincadeira e apesar da dupla inimiga parecerem difíceis o garoto não deixaria que o jogo fosse fácil.

    Antes que o apito soasse Raito gritava para que  Ryuchi o escutasse “ não vá perder hein” Ryuchi então olhou para a arquibancada onde seu amigo estava e gritou de volta “ Fale isso para elas” Ryuchi então se deu conta que uma das garotas o estava analisando de forma diferente o garoto ficou um pouco desconcertado por alguns segundos, mas rapidamente voltou seu foco enquanto a sensei soava o apito para o inicio da partida.

    Apesar de ter começado com a bola Ryuchi sabia que seria difícil e contava com  sua nova amiga para que ganhassem, passe por passe a dupla foi crescendo dentro de quadra enquanto Harume marcava Ayumi, logo após um passe de repente três Harumes estavam em quadra e pressionavam a Ayumi até tomarem a bola dela, Ryuchi rapidamente se aproximou por trás de umas das Harumes que possuía a bola e com seus reflexos aumentados graças a individualidade de seu irmão tomou a bola da garota e seguiu para a cesta, uma partida linda de se ver, todos que estavam no recinto prestavam a atenção no jogo e apesar de não gostar de chamar a atenção Ryuchi fecharia o jogo com um lance que ele havia visto na TV, um pouco antes da entrada do garrafão Ryuchi saltou com toda sua força a jogada fechou a partida e Ryuchi podia respirar aliviado enquanto olhava para seus amigos na arquibancada  e agradecia o apoio.

    Ryuchi: - Katze-san, Harume-san, obrigado pela partida, eu me diverti muito e espero poder me divertir muito mais com vocês durante a duração do nosso curso.

    Ryuchi se curvou em sinal de respeito as duas adversarias e deu um enorme sorriso, esperando que elas não se sentissem tristes com a derrota.

    Ryuchi: - Ayumi-chan obrigado por se esforçar, nada seria possível sem sua ajuda e a da Cellie Very Happy

    Apróxima dupla a entrar em quadra seria Nana e Setsuma, o garoto chamava bastante a atenção mas Ryuchi precisava apoiar sua amiga, uma vitória ajudaria em muito ela a se enturmar mais com a sala

    Ryuchi: - Nanaa-chan vai com tudooo quebra eles, com respeito claro!!
    Todos em volta riram, como quebrar alguém com respeito, pensava Ryuchi, o jogo também ocorreu de forma rápida e Setsuma e Nana venceram com certa facilidade a partida, deixando Ryuchi muito orgulhoso de sua amiga.

    Após o termino da partida Ryuchi convidou Ayumi e Cellie para conhecerem seus amigos, seria legal enturmar a todos, Ryuchi se aproximou dos amigos e elogiou o desempenho de todos, ele estava muito feliz pela vitória deles e com certeza deveriam comemorar de alguma forma ele so não sabia como ainda.

    #off: Desculpem a demora e obrigado pela paciência <3
    study  What a Face


    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2980
    Reputação : 217
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Hellkite em Sex Mar 20, 2020 12:34 am





    BOKU NO HERO - NARRAÇÃO
    -----------------------------
    PRIMEIRO JOGO

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"Ei, gostei de ver como você se adaptou rapidamente à individualidade dela quando se aproximou para os passos curtos! Você foi bem tático! Parabéns!"
    Honda estava ofegante e todo suado, mas havia em seu rosto satisfação.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “Não tinha como vencer Marise, mas pelo menos tentamos. Isso é o que importa.”

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"Marise-chan, quando eu passei a bola e você esticou o braço e vuushhh, então zasss, aí vuosh! Que demais! E aquela enterrada no final? Foi uma surpresa pegar a bola daquele jeito e crasss! Você joga muito!"
    Marise da um sorriso simples, e faz um sinal de ok com a mão. Yukio ve que ela não tinha uma gota de suor em seu corpo.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_mar10
    “Até que vocês não foram mal, esperava vencer fácil, fácil... Vi como vocês se adaptaram a minha individualidade. Talvez tivessem até chance, se usassem as suas... vocês tem, não tem?”

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"E você, Taro-san? Era algum tipo de arma secreta? Fiquei meio preocupado que você não entrou no jogo, que ia ser desvantagem para Marise-chan um contra dois, mas, cara, ela merece mesmo o apelido de Rainha dos Esportes!"
    Taro, que estava com as mãos nos bolsos, olha para um lado e para outro, e com um sinal pede para que Yukio se abaixe.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_tar10
    “É a Rainha dos Esportes mas também é a Rainha dos Traseiros... Para que jogar, se pude ficar admirando a ra...”
    O braço esticado de Marise acertando a cara de Taro em cheio o faz rolar por vários metros, atingindo a arquibancada numa grande explosão!
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_mar10
    “Por que voce pede para ele se abaixar, se vai falar em voz alta seu tonto!!!”

    **

    Na arquibancada, Ryuchi se admira da habilidade de Marise.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    Ryuchi: - Que incrível ela consegue se esticar como borracha, não é incrível Ayumi-chan?
    Parecia que Ayumi estava meio desligada.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_ayu10
    “Ahm? Ah sim... A Cellie me disse que Marise é a grande revelação do basquete de Shizuoka, e esta jogando no time nacional juvenil. É uma individualidade e tanto...”
    -----------------------------
    SEGUNDO JOGO

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_rai10
    -“Você é incrível, Jessica!- Raito exclamou, sem conseguir conter um grande sorriso, e seus cabelos e olhos se tornando púrpuras com a excitação da vitória, embora a pele levemente azul denunciasse seu cansaço.
    Jessica acha estranho esta mudança de cor dos cabelos do colega, mas após o high-five sua animação é tanta que ela da um pulo e encaixa um abraço apertado em Raito, quase o sufocando porque estava pendurada em seu pescoço. Varios dos alunos na arquibancada ficam de queixo caído com a quebra de protocolo.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_jes10
    “Yeah, we did it! Nós conseguir, yahoo!”
    Tanto Raito como Jessica cumprimentam Ayaka e Naomi.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_rai10
    -“Sua individualidade é maravilhosa, Ayaka! Eu vou te contar um segredo... ODEIO calor! Vamos nos dar bem, pelo jeito. Sobretudo no verão! Hahahaha”
    Ayaka, que já era um tanto pálida, fica com o rosto vermelho, e volta seu olhar ao chão para esconder seu embaraço.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_aya10
    “E-e-eu... que bom... que gostou...”

    **

    Depois dos cumprimentos, Ayaka, vem se sentar próximo de Yukio e de Honda, que fica vermelho de vergonha. O frio que emanava dela era um tanto desagradável, agora que os corpos dos rapazes haviam esfriado depois do jogo.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"Ayaka-chan, você deu seu melhor! Vamos treinar para melhorarmos e superarmos os desafios! Podemos ser o time dos derrotados, mas lembre-se: temos bombons de chocolate amassados! Hahaha!"
    Ela sorri meio sem-graça e volta seu olhar para o chão.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_aya10
    “Eu... Não sabia se tinha feito certo em aumentar o meu frio contra o Raito, tinha medo de machuca-lo, ou que não quisesse mais ficar perto de mim... Mas ele disse que ia adorar ficar perto de mim, pois odeia o calor. Não me importei em perder, ele foi muito gentil.”
    Ayaka fica com observando o solo por um tempo, e então se volta para Yukio.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_aya10
    “Mas sim, temos que treinar mais! Onde estão seus chocolates amassados? Hihi!”

    **

    Em meio a preparação para o seu jogo, Ryuchi mostra sua determinação em vencer.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    Ryuchi: - Ayumi-chan, eu sei que eu disse que não ligava muito para o resultado, mas decidi que jogarei sério e com toda minha vontade, não precisa se cobrar muito, faça o seu melhor e não se preocupe com o resultado, nós venceremos esse jogo, não posso deixar o Raito ficar na frente.
    A vontade de seu colega não passou desapercebido por Ayumi, que geralmente não se importava com esse tipo de coisa. Ela olha serio para Ryuchi e fecha as mãos em forma de punhos.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_ayu10
    “Bem, eu estou devendo uma para voce, então eu e a Cellie daremos o nosso melhor! Não vamos deixar voce na mão!”
    -----------------------------
    TERCEIRO JOGO

    Setsuma aguardava ao lado de Nana, e aparentava certa impaciência. Parecia que estava ansioso com sua própria partida. A individualidade de Harume revolta Nana.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_nan10
    - Hey…. Isso não é justo!! - Resmungou Nana
    O rapaz com o tapa-olho balança a cabeça e da um sorriso maroto.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_set10
    “Nem se preocupe, Nana-tchan, Harume é péssima em qualquer tipo de esporte... A única coisa que ela é boa é em caçar rap... Deixa para lá...”

    E como previsto, Harume perde.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_nan10
    - Ahh...eu sinto muito pela sua amiga, espero que ela não fique brava com o Ryuchi por isso. - Comenta com Setsuma no fim da partida.
    Novamente ele balança a cabeça e faz uma rápida careta.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_set10
    “Brava? Ela adorou perder para ele, olha só como fica admirando o Ryuchi! Posso jurar que estão saindo coraçõezinhos de seus olhos.”

    **

    De fato, quando Ryuchi e Ayumi vao cumprimentar as adversarias derrotadas, não havia expressão de tristeza em nenhuma das duas. Havia ate um sorriso meio safado na cara de Harume.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    Ryuchi: - Katze-san, Harume-san, obrigado pela partida, eu me diverti muito e espero poder me divertir muito mais com vocês durante a duração do nosso curso.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_kat11
    “Miau! Voce jogou mmmuuuiiitttooo! Sua agilidade vem de onde? Voce parece muito normal para mim...”
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_har10
    “Eu também me diverti, e tenho certeza que em matéria de diversão comigo, voce vai adorar...”, diz, lambendo os lábios como antecipando uma refeição.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    Ryuchi: - Ayumi-chan obrigado por se esforçar, nada seria possível sem sua ajuda e a da Cellie  
    Ayumi sorrindo parecia ate uma garota normal.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_ayu10
    “Estamos quites... Mas devo confessar que foi divertido...”
    -----------------------------
    QUARTO JOGO

    O jogo havia sido extremamente emocionante, e Nana não acreditava ter vencido! Setsuma sorri aliviado, compartilhando da felicidade da colega. Ele então percebe que a parceira estava machucada, e fica imediatamente preocupado, correndo para pegar uma maleta de primeiros-socorros.
    Enquanto isto, na arquibancada, Yukio sente que se recorda de Nana de alguma maneira.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"E aquela menina de cabelo rosa? Nana, né? Vocês viram como ela jogou? Ela não me é estranha... acho que já a vi em algum lugar... mas onde...?"
    Honda se aproxima e cutuca de leve com seu cotovelo.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “Gostou dela? Ah, voce estava desacordado quando ela cuidou de voce... Será que de alguma forma voce sabia que era ela quando estava inconsciente? Misterios do limiar da vida...”
    Ayaka fica com os olhos semi-cerrados, de reprovação.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_aya10
    “Não brinque com essas coisas, Honda... V-v-voce poderia ir la falar com ela, dizer que jogou bem... Ai aproveita e pergunta...”
    Honda fica de braços cruzados, e coça a cabeça.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “Não sei se voce tem muita chance com essa Nana ai não... Voce viu como o Raito e o Ryuchi são chegados com ela. Alias deve ser um triangulo amoroso, cada um torceu pelo outro como se estivessem casados...”
    Taro, que estava próximo, se interessou.
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_tar10
    “Como voce sabe? Tem fotos?”
    ***
    Ao final dos jogos, a sensei Sasori manda todo mundo para o chuveiro. O resto do dia transcorre normalmente, com o resto dos professores se apresentando e passando o básico de suas matérias. Um aviso é passado nas classes, dizendo que o Heroi que viria na escola teve um outro compromisso e que não iria comparecer, causando um certo desapontamento em todos.

    Off: FIM DO ARCO PRIMEIRO DIA. Podem fazer seus fechamentos.

    ?
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2201
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Gelatto em Sex Mar 20, 2020 8:43 pm






    Yukio Nishiya  

    Idade:16 anos

    Personalidade:Otimista, animado e altruísta

    Hobbys:Origamis, doces e caligrafia


    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_mar10
    “Até que vocês não foram mal, esperava vencer fácil, fácil... Vi como vocês se adaptaram a minha individualidade. Talvez tivessem até chance, se usassem as suas... vocês tem, não tem?”

    Yukio coloca a mão atrás da cabeça enquanto dá uma risada sem jeito!

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"Ha Ha Ha!"

    -"Eu tenho uma individualidade sim, mas a do Honda ainda não despertou! Então eu decidi jogar com ele sem usar a minha para jogarmos iguais!"

    -"Mas eu aposto que mesmo se usasse ela você iria ganhar! Veja, ela é só papel!"

    Yukio levanta a mão e faz jorrar um pouco de serpentina de papel e alguns confetes como demonstração!

    Taro, que estava com as mãos nos bolsos, olha para um lado e para outro, e com um sinal pede para que Yukio se abaixe, ao qual o garoto de papel atende sem desconfiar de nada.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_tar10
    “É a Rainha dos Esportes mas também é a Rainha dos Traseiros... Para que jogar, se pude ficar admirando a ra...”

    O braço esticado de Marise acertando a cara de Taro em cheio o faz rolar por vários metros, atingindo a arquibancada numa grande explosão!

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_mar10
    “Por que voce pede para ele se abaixar, se vai falar em voz alta seu tonto!!!”

    Yukio imediatamente se levanta, mantendo o corpo ereto, sem arriscar se abaixar novamente, com seus olhos olhando para a direita e depois para a esquerda repetitivamente em sinal de medo e por favor, não me bata! Infelizmente não havia nada que pudesse fazer pelo pobre Taro-san!

    ---

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_aya10
    “Eu... Não sabia se tinha feito certo em aumentar o meu frio contra o Raito, tinha medo de machuca-lo, ou que não quisesse mais ficar perto de mim... Mas ele disse que ia adorar ficar perto de mim, pois odeia o calor. Não me importei em perder, ele foi muito gentil.”

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"Viu só como não precisa se afastar de todos por causa da sua frieira? Muitos gostam dela! Raito é um deles! Ele é realmente bastante gentil! Você devia mostrar para ele o que consegue fazer com o frio! Com certeza ele também vai ficar impressionado!"

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_aya10
    “Mas sim, temos que treinar mais! Onde estão seus chocolates amassados? Hihi!”

    Yukio pega da sua mochila o resto do chocolate e reparte com os amigos, inclusive com um Taro com uma marca vermelha na forma de mão no rosto que acaba se juntando a turma. Yukio fica feliz por eles gostarem do chocolate mesmo que esteja amassado, prometendo da próxima vez trazê-los inteiros!

    ---

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"E aquela menina de cabelo rosa? Nana, né? Vocês viram como ela jogou? Ela não me é estranha... acho que já a vi em algum lugar... mas onde...?"

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “Gostou dela? Ah, voce estava desacordado quando ela cuidou de voce... Será que de alguma forma voce sabia que era ela quando estava inconsciente? Misterios do limiar da vida...”

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_aya10
    “Não brinque com essas coisas, Honda... V-v-voce poderia ir la falar com ela, dizer que jogou bem... Ai aproveita e pergunta...”

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “Não sei se voce tem muita chance com essa Nana ai não... Voce viu como o Raito e o Ryuchi são chegados com ela. Alias deve ser um triangulo amoroso, cada um torceu pelo outro como se estivessem casados...”

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yuk10
    -"Hum... farei isso! Obrigado pelos conselhos, pessoal! Vou lá resolver este mistério do limiar da vida!"

    Então Yukio deixa seus amigos e procura o melhor momento de se aproximar de Nana e esclarecer suas dúvidas. Sua conversa com Nana pode ser acompanhada aqui: Cenas Aleatórias II

    ---

    Após uma merecida ducha e, infelizmente, sem roupa limpa, Yukio se veste com seu único uniforme amarotado e sujo pelo treino e segue para a sala de aula. O resto do dia transcorre normalmente com os estudos e um desapontamento de não terem a visita do herói esperado e muito menos saberem quem seria.

    Continua...

    ?
    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 837
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Larissa Aprill em Qui Mar 26, 2020 11:12 pm








    Nana Higashi

    Idade: 16 anos

    Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora

    Hobby: Costurar bonecas de pano, cuidar de animais de rua e ler livros



    Antes do jogo

    Nana observa o Setsuma falando sobre as habilidades da Harume-chan no jogo e como ele previu a menina havia perdido.

    E Setsuma comenta o seguinte.


    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_set10
    “Brava? Ela adorou perder para ele, olha só como fica admirando o Ryuchi! Posso jurar que estão saindo coraçõezinhos de seus olhos.”


    O rapaz pode perceber que o sorriso da menina se iluminou e ela junta as mãos de maneira apaixonada.

    - Isso seria ótimo, tenho certeza que eles formariam um belo par. Mas o Ryuchi não tem noção para essas coisas. Com certeza, ele precisaria de um empurrãozinho.

    Fim do jogo

    Nana discretamente usa sua individualidade para tratar o cotovelo que sarou em segundos. E logo se reuniu com os amigos e seus novos companheiros de jogo. A menina elogiou a todos e seguiu com os amigos em direção ao vestiário.

    Conteúdo patrocinado


    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 04, 2020 11:15 pm