Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Romero (HK) - Keller

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Seg Jun 29, 2020 4:26 pm




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO

    TEMPORADA 1: EM BUSCA DO CACETE-DO-MAR

    _______________________________________


    Romero coordena toda a ação de modo que tudo funcionasse perfeitamente. A operação entrava em sua fase mais perigosa, com o cacete-do-mar avançando como louco em direção das duas iscas. John continuava de olho na retaguarda, se é que se podia chamar a retaguarda o traseiro de todas as suas maravilhosas companheiras.

    Juliette ainda estava se recuperando, após o controle repetido daquela bunda-da-areia para atiçar o cacete-do-mar. Ciente disso, Romero da suas ordens para Mary, que responde com uma continência. A pirata então sobe encima da rocha, puxa sua capa e abaixa a calcinha na metade, deixando metade de seu traseiro rosado a mostra. Ela da uns tapinhas naquela maravilha, PAFT PAFT! e rebola, “vem ca, cacetao-do-mar!”

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_mar11
    “Eu acho que isto deve servir para chamar a atenção dele, Yuri...”, mas Mary arregala os olhos, já que a lutadora corajosa já tinha corrido dali!

    É quando a coelhinha ruiva se da conta que o cacete-do-mar já estava com seus tentáculos encima dela...

    Surgiram vários tentáculos do cacete-do-mar, que já começaram a esguichar uma subtancia pegajosa por ela inteira. Num piscar de olhos, com muita destreza, a roupa de Mary foi arrancada, e logo estava toda pelada e melecada, tendo a sua portinha do ceu sendo aberta por dois tentáculos mais safados...

    Spoiler:

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_mar11
    “Ahhhrrr!!! Gente, vocês tem que agir logo, porque eu vou ser arrombada!”

    A ideia do lubrificante, pensada por Romero, não seria necessária, visto que os esguichos já a tinham deixado bem escorregadia. Aquela visão no entanto tinha deixado o nosso herói quase explodindo, e neste estado, ele sentiu a conexão com a deusa Erotika no máximo! Ele sentia a energia erótica pulsando em seu corpo, através de uma ligação invisível com Yuri e Bunny, suas duas garotas de seu pequeno harem.

    Romero da o sinal de ação para Juliette, que acena com a cabeça e se concentra, fazendo surgir varias de suas mãos, que começam a ordenhar os tentáculos. Eles começam a esguichar, fazendo com que o cacete-do-mar fique mais fraco. Só que não era o suficiente!

    Em um gesto heroico, Romero, Yuri e John saltam de seus esconderijos, e partem para ajudar! Tomando cuidado para que um tentáculo mais safado nao avance sobre seus fundilhos, todos trabalham em conjunto, e desta maneira, como se tivessem ordenhado 1000 vacas, eles conseguem vencer o monstro, que cai inconsciente, com um sorriso no rosto!

    Off: VITORIA!

    Toda melecada, assim como cada um dos membros do grupo, Juliette observa o bicho, e com as mãos na cintura, diz,

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Acho que só este dai é o suficiente. É o maior que já pegamos!”

    A coelhinha ainda estava tremendo de medo.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_mar11
    “Acho que sei agora porque ninguém da tripulação queria ajudar! Eu vi a morte de perto!!! E ela era bem safada!!!”

    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Qua Jul 01, 2020 7:21 pm




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    _______________________________________


    Romero estava latejando só de ver o que aconteceu com Mary. Uma pena que pegaria mal cair ali sobre ela com aquele cacete enorme que a Deusa lhe forneceu.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Muito bem pessoal. Com Erotika ao nosso lado não há o que temer Mary. Não sei por que ficou com medo dos tentáculos.”

    Os tentáculos eram vários, mas eram bem finos em relação ao tamanho do monstro que Erotika disponibilizou para Romero. Romero então repete uma prece rápida ao ver Mary mais de perto, um agradecimento à Erotika.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10 “Vulva nossa que estais abertas,
    santificado seja o vosso prazer,
    venha a ela o nosso pau,
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no Céu.
    O pau nosso de cada dia,
    permita as nossas fodidas
    assim como nós também as queremos foder,
    e nos deixeis cair em num bucetão,
    ou chupai-nos o pau até a glória.
    Amém.”

    Sem roupas extras para repor as roupas rasgadas de Mary, Romero oferece sua camisa.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Mary, quer uma camisa para retornar para o barco?”

    Todos sobreviveram e agora devem retornar para o barco para descansar. A vitória foi importante mas o mais difícil pode acontecer agora, descobrir como fazer Juliette mudar de ideia e não capturar as sereias para ajudar Yuri. Depois precisam descobrir quem usa as sereias capturadas pois sem acabar com a demanda ainda pode haver gente querendo ofertar sereias.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Capitã Juliette, ou chefe Juliette? Agora retornamos para o barco, certo? Precisa descansar depois de usar tanta magia?”

    Ao chamar a Imediata de Capitã Romero espera instigar um pouco do sentimento de poder ou de lealdade dela para começar a explorar a situação. Em sua mente se ela for leal ao Capitão ela deve responder algo sobre não ser Capitã ou repreender Romero. Por outro lado ela pode deixar rolar se sente bem como Capitã. Em algum momento Romero precisará conversar com Yuri para elaborarem o plano juntos.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Sáb Jul 04, 2020 9:07 am




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO

    TEMPORADA 1: A PROVA DE EROTIKA

    _______________________________________


    A missão de captura do cacete-do-mar havia sido concluida com sucesso, e com a calmaria depois da tempestade, Romero pode notar que os atributos de Mary não eram de se desprezar, ainda mais naquela posição em que estava. Como agradecimento pela sua vida de agora, o herói lança uma prece fervorosa para Erotika.

    Ao ouvir as palavras sensuais, Mary começa a sentir seu corpo inteiro muito sensível, e sua vontade em ser tocada e acariciada se tornava quase insuportável. Romero pode ver o efeito que fazia sua oração, pois logo das partes intimas da coelhinha começava a sair um liquido transparente e viscoso, que não era a meleca do cacete-do-mar que tinha esguichado.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Mary, quer uma camisa para retornar para o barco?”

    Mary, ensandecida, lambendo os beiços, já cola pelada em Romero, apalpando o monstro que estava debaixo das calças, e já estava se agachando para ve-lo ao ar livre e de perto...

    Quando uma mão criada por Juliette da um tapa em sua cabeça.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Vamos embora Mary! Aqui é perigoso.”

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Capitã Juliette, ou chefe Juliette? Agora retornamos para o barco, certo? Precisa descansar depois de usar tanta magia?”

    A morena ergue uma sobrancelha para Romero.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Capitã não, sou a imediata... Mas até que gostei do som, Capitã Juliette... O Sanders é um idiota possessivo, não sei porque ainda estou com ele...”, diz, pensativa. “Mas enfim, vamos voltar... Estamos todos cansados, então melhor já irmos andando.”

    **

    O caminho de volta pela floresta era cansativo.

    Tinham que carregar o cacete-do-mar, que era um bicho relativamente grande, todo amarrado e sobre uma maca criada por John, pela trilha estreita entre as arvores. Alem disso estavam todos melecados com o fluido branco e fedorento que ele tinha expelido, sem contar toda a canseira para captura-lo e o calor.

    Porem Romero estava realmente feliz. Sentia que toda esta sua experiência tinha lhe dado um proposito para a sua vida, e que se sentia com uma espiritualidade fortalecida, principalmente por causa da conexão com Erotika. O que mais aquele mundo tinha a oferecer?

    Off: Romero ganhou eroticidade e carisma.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Olhem, la tem um lago cristalino! Vamos aproveitar para nos lavar e descansar um pouco”, diz a imediata.

    Depois de deixarem o cacete-do-mar em local seguro, o grupo vai ate a margem do lago paradisíaco. A agua doce é convidativa, e Juliette e John retiram as roupas para pularem nus nas aguas. Mary já estava pelada mesmo, e entrou primeiro.

    Yuri ficou um pouco envergonhada de inicio, mas para não dar bandeira, também tirou suas roupas de pirata e entrou.

    A agua cristalina era muito refrescante, e permitia uma visão perfeita, principalmente das formas sinuosas e generosas das companheiras de Romero. Ele percebe então que Juliette vai ate o fundo do lago, onde pareciam haver algumas ruinas antigas de civilizações passadas. Então, como se num passe de magica, ela ativa um mecanismo, e parte do fundo do lago começa a se levantar fazendo barulho.

    Duas camas de pedra surgem no meio do lago, do lado de uma pedra grande com uma inscrição em linguagem antiga. Juliette, que era uma exploradora arqueóloga, le os dizeres e se volta para o grupo.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Parece que este era um local de consagração a Erotika... E diz que eram realizadas competições de sexo nestas camas de pedra, onde os vencedores ganhavam uma benção da deusa. Pelo que vi, ainda esta ativo... Esta escrito que quem satisfazer melhor uma mulher com: massagem, sexo oral e na posição de cachorrinho, vencera! Vamos testar!”

    John Jones, que apesar de não apresentar um membro nas proporções de Romero, ainda era de tamanho considerável, já fica animado com a pespectiva.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jon10
    “Claro, chefa! Como nosso bom Romero foi responsável pela vitória de hoje contra o cacete-do-mar, eu deixo ele escolher sua parceira primeiro!”

    Romero olha para as formas nuas de Juliette, Mary e Yuri. Todas eram lindas as suas maneiras, e cada qual tinha sua própria expectativa. A imediata tinha certeza que seria escolhida, enquanto Mary estava doida de tesão por Romero. E Yuri... A envergonhada Yuri era sua mestra e de seu harem.

    Quem seria escolhida?
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Qui Jul 16, 2020 12:12 am




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    _______________________________________


    Mary estava doidinha para pegar o Romero, mas Juliette a impediu na hora. Parece que a Juliette que queria pegar o Romero logo de uma vez, aquilo seria algo interessante de ver. O lago cristalino parece uma ótima opção para tomar um banho e se livrar do cheiro terrível do tal bicho estranho. Romero faz questão de achar a entrada de água do lago para beber água pura antes de se lavarem. Ficar limpo era algo importante mas certamente Romero fica distraído com as colegas.

    A instrução de Erotika era para demorar o máximo possível e aquilo era uma verdadeira prova. Seriam três mulheres e dois caras ao mesmo tempo num tipo de suruba competitiva. Algo realmente bastante estranho que estava acontecendo.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Muito obrigado John. A escolha é algo importante mas acho que teremos que pensar em algo. Somos 2 e elas são 3. Acho que alguém terá que fazer mais de uma vez mas eu posso fazer isso até mais vezes.”

    Os olhos de Romero olham para as linas mulheres em seus respectivos olhos de relance e então diz:

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “- Nunca pensei que fosse tão difícil escolher alguém, mas é bem difícil. As vezes escolher uma não quer dizer "não escolher a outra", é apenas uma fila para compartilhar o momento. A capitã..., quer dizer chefe Juliette tem a alta honra, Mary parece a mais disposta e Yuri parece envergonhada. Como quero ganhar preciso levar em conta estes detalhes.”

    Romero não sabia se conseguiria passar uma mensagem para a Yuri, por mais que a tivesse em seu harém poderia expor o plano mas ao falar sobre a vergonha talvez John não queira. Por outro lado Juliette teria seu momento com o Romero no navio. Da mesma forma talvez fazer um aquecimento com Juliette agora possa ser algo mais interessante no navio durante a noite. Talvez até fazer ela desistir da caçada. Mary por sua vez era uma escolha interessante pois parecia mais fácil, talvez tenha um tempo para fazer isso depois com ela.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Chefe Juliette, como fui voluntário espero que mesmo após essa competição ainda tenha um tempo para me redimir no navio da maneira certa.”

    Será que a Juliette pegou a malícia da frase de Romero? Lá no quarto os dois não estavam fazendo cachorrinho como era parte da competição agora. A mão é estendida para ela enquanto Romero caminha.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Chefe Juliette? Vamos? Se sobrar uma das moças sem fazer nada, eu posso lidar com mais de uma ao mesmo tempo.”

    Ao chamar Juliette, Romero caminha para a cama de pedra olhando em seus olhos. A frase convite para as duas serve para avaliar a reação de Juliette assim como das outras. Será que iria começar a competição? Três etapas: massagem, oral e cachorrinho.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Qua Jul 22, 2020 4:53 pm




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    TEMPORADA 1: A PROVA DE EROTIKA
    _______________________________________


    A escolha de Romero não era nada facil, e ele faz questão de deixar isto bem claro para as garotas em sua fala. O herói então toma sua decisão.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Chefe Juliette, como fui voluntário espero que mesmo após essa competição ainda tenha um tempo para me redimir no navio da maneira certa.”

    Juliette sorri triunfalmente para as suas oponentes, com Mary visivelmente decepcionada e Yuri se encolhendo timidamente. A imediata desfila como se estivesse numa passarela, e se deita de bruços em uma das camas de pedra.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Fez a escolha certa, Romero, vamos ganhar com certeza, e então no navio iremos comemorar juntos!”, diz, se acomodando.

    Romero presta atenção na escolha de John, e secretamente preferia que ele escolhesse Mary. Será que sua fala teria surtido resultado?

    John Jones olha primeiro para Mary, e depois para Yuri. A jovem coelha não iria ficar de fora, e logo começa a rebolar e passar a mão convidativamente nos seios, enquanto que Yuri parecia entrevada. O rapaz não teve duvida, e chamou a companheira pirata para a cama de pedra.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Chefe Juliette? Vamos? Se sobrar uma das moças sem fazer nada, eu posso lidar com mais de uma ao mesmo tempo.”

    Juliette franze o sobrecenho, não tinha gostado da sugestão. Mas ela faz um gesto com a mão, dando sua permissão, meio a contra-gosto. Estaria com ciúmes?

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Ela pode vir, mas quero toda a sua atenção em mim, pois eu quero ganhar esta disputa!”

    Romero chama Yuri. A garota olha pelo lado, pensativa se deveria participar. Então ela toma sua decisão, fechando as mãos em punho como se tivesse decidido partir para a briga, e se posiciona ao lado de Romero.

    ROUND 1 - MASSAGEM

    Romero começa então sua massagem pelos ombros de Juliette, que pareciam ainda tensos por causa das emoções da recente caçada. A morena suspira, e vai relaxando cada vez mais conforme as mãos destras do servo de Erotika avançam pelo seu corpo. Cada vez mais ela vai se soltando e relaxando, dando gemidos eróticos capazes de provocar o orgasmo em seres menos resistentes. Até Yuri sente seu corpo estremecer de tesão, passando a acariciar as costas de Romero.

    Por sua vez, as mãos calejadas de John tinham dificuldade em manter sua parceira relaxada, e vez ou outra ela reclamava de dor por alguma pegada mais bruta.

    VENCEDOR: ROMERO.

    ROUND 2 - SEXO ORAL

    Apesar da ineficiência de John em sua massagem, o calor erótico da coelhinha ainda estava forte, e portanto a outra dupla ainda tinha boas chances de ganhar.

    Juliette se vira preguiçosamente, e o olhar para aqueles seios balançantes deixa a virilidade de Romero ir ate as alturas! E ainda mais quando ela fica com as pernas semi-abertas, as coxas molhadas pelo liquido semi-transparente convidativo. O feliz herói poe dois dedinhos para verificar, e parecia que ela estava encharcada.

    Spoiler:

    Foi necessário muito auto-controle para resistir aquela toda tentação! Tinha que focar no objetivo, que era produzir o máximo possível de prazer naquela mulher, ou pelo menos ser melhor sucedido que John!

    Seria capaz disso?
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Seg Jul 27, 2020 12:10 am




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    _______________________________________


    Juliette estava louca para mais, só que aquela etapa era a parte de sexo oral, tinha que foca naquilo, sexo oral. Precisava garantir que as mãos não iriam atrapalhar e talvez Yuri possa ajudar. Como poderia fazer para trabalhar as duas ao mesmo tempo? Então Romero tem uma ideia de fazer Yuri segurar suas mãos sobre as pernas de Juliette.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Yuri, ajude com minhas mãos, não deixe que eu me desvie do objetivo.”

    Romero segura as mãos de Yuri e a faz o abraçar sobre suas costas, assim a mão direita fica com a direita e a esquerda com a esquerda.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “- Juliette, pode dizer como mais gosta ou apenas gemer mais alto. Vamos te levar às alturas.”

    Romero sabia o que precisava fazer:
    +18:

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Sáb Ago 01, 2020 5:27 pm




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    TEMPORADA 1: A PROVA DE EROTIKA
    _______________________________________


    Romero sabia que esta competição era uma guerra, e não poderia perder nenhuma das batalhas! Ele sabia que se não focasse no seu objetivo, poderia pular etapas e por isto pontos preciosos, e por isto pede a ajuda de Yuri, que prontamente vem para lhe ajudar, segurando em suas mãos para que focasse em seus objetivos.

    Infelizmente o roçar dos mamilos durinhos de sua mestra em suas costas não ajudava em nada sua tarefa...

    De qualquer modo, ele dá inicio ao combate: com ataques precisos ele desfere sua língua contra os pontos estratégicos, atingindo sem dó os flancos e a linha de frente de Juliette, sem se importar com seus pedidos de trégua e clemencia. Ele metralha sem dó o clitóris e a entrada, deixando a defesa aberta e pedindo por mais.

    E era um tormento não poder invadir aquele território! Por duas vezes Yuri teve que dar ordens de comando para que não abandonasse seu posto, na forma de tapas em seu traseiro, que estranhamente não doeram nada.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “- Que delícia Juliette, isso, vai, goza pra mim.”

    Confiante em suas habilidades, Romero vai para o ataque derradeiro. Sera que conseguiria?

    Mas infelizmente Juliette parecia ser a mulher do tipo que não conseguia gozar com uma oral, por melhor que tivesse sendo feito. Romero então se volta para o lado, e ouve os gritos agudos de prazer da coelhinha e ve os esguichos saindo de sua gruta, após atingir um orgasmo fenomenal! Parecia que o tesao represado e a sensibilidade de Mad Mary a lambidas, aliada a habilidade marcial da língua de John Jones, haviam ganho a rodada para eles.

    ROUND 2 - SEXO ORAL. VENCEDOR: JOHN JONES.

    Juliette, toda suada, ergue-se um pouco e passa a mão no cabelo molhado de Romero. Ela sorri.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Me desculpe, a culpa foi minha, não consigo gozar desse jeito... Mas para falar a verdade, foi melhor assim, pois mal espero para que voce venha me comer por tras!

    ROUND 3 - POSIÇÃO CACHORRINHO

    Agora sim, era o tudo ou nada! A missão era árdua, mas o que Romero não faria pela vitória? Todo seu esforço seria recompensado no final!

    Juliette já esta preparada, ficando de quatro e abrindo convidativamente com suas mãos a entrada da sua portinha para o ceu.

    18+:

    Mas queéissochefa!!! Quer me matar do coração, molhada desse jeito?! Romero tem que se estapear umas duas vezes para manter sua concentração. Yuri por sua vez não estava ajudando nada, massageando seu membro, abraçada as suas costas.

    Agora sim, era tudo ou nada!!!
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Ter Ago 11, 2020 1:16 am




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    _______________________________________


    Minha nossa a chefa estava louca para o terceiro round. Romero também não conseguia se controlar e queria cair matando com força, velocidade. Só que os tapas na cara o jogam na realidade, aquilo era uma competição por Erótica e o melhor iria ganhar. Romero fala baixinho quase inaudível.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Santa buceta do amor seu zeloso guardador que a ti me confiou a piedade divina sempre mete, guarda, goza e nos ilumina, amém.”

    Romero segura a cintura de Juliette com as duas mãos e começa a fazer pressão para empurrar tudo até o fundo. Apenas quer saber do deslizar para Juliette se ajeitar ao seu redor.

    Romero sabia o que precisava fazer:
    +18:

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Sex Out 09, 2020 9:02 am




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO

    TEMPORADA 1: A PROVA DE EROTIKA
    _______________________________________


    Decidido a vencer aquela competição sexual, Romero resolve usar tudo que tinha aprendido naquele mundo na transa com Juliette. Havia ganhado experiência nas fodas com a coelhinha Alice e também com sua mestra Yuri, e isto somado com o conhecimento fornecido pela sua deusa Erotika lhe dava uma grande vantagem.

    Logo Juliette começa a ter os espasmos orgasmicos, e Romero tem que se esforçar para não gozar junto. Sua constituição havia melhorado bastante, e por isto pode aguentar. John e Mary já tinham parado, mas mesmo assim o herói do outro mundo mantem suas estocadas, querendo saber quantas vezes mais conseguia fazer sua parceira gozar. Yuri, que normalmente parecia ser reservada no que se refere a sexo, masturbava-se loucamente, invejosa do prazer que Juliette estava sentindo.

    Quando Juliette chegou ao quinto orgasmo e parou de se mexer, exausta de tanto prazer, Romero pode perceber que uma grande ligação espiritual tinha se formado com ela, indicando que ela tinha entrado para seu harem. Além disso uma luz começou a brilhar, envolvendo os dois. Parecia que Erotika estava satisfeita com a competição, e havia escolhido os campeões.

    Quando a luz se esvai, Romero olha para si mesmo, mas não sente diferença. Que tipo de premio teria ganhado? No momento não importava muito, ainda estava com seu membro duríssimo e não tinha gozado. Yuri estava de pernas abertas, acariciando sua xaninha convidativamente... Como resistir a sua mestra?

    **

    Após a competição, o grupo retorna a sua caminhada até o ponto de encontro com o navio pirata. Eles levam o cacete-do-mar ate o galeão, e são recebidos com aplausos. Sanders esta satisfeito com o sucesso da empreitada.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_san10
    “Parabens a todos envolvidos! Agora vamos em direção da Ilha das Sereias, sera fácil captura-las com ele, e então poderemos vender as sereias por um bom tempo para os escravistas. Juliette, que cara de feliz é esta? Aconteceu alguma coisa na ilha para te deixar alegre deste jeito?”
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Dom Out 18, 2020 1:04 am




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    _______________________________________


    Juliette quase desfaleceu ali no campo de jogo, mas Romero ganhou. A comemoração seria com Yuri... mas será que conseguirá resistir muito tempo? Poderia banhar todas as presentes com sua benção ou será que deveria preencher alguma delas? As perguntas apareceram e desapareceram, foi apenas o tempo de sair de Juliette até entrar em Yuri.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Ganhamos, ganhamos. Agora é sua vez.”

    Romero segura a cintura de Yuri com as duas mãos e começa a fazer pressão para empurrar tudo até o fundo. Tudo já devia estar molhado o suficiente para fazer isso na primeira vez.

    Romero sabia o que precisava fazer:
    +18:

    Depois da celebração, Romero se arruma ali nas águas claras e veste suas roupas. Uma frase simples mas importante de lembrar:

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Como combinado, o que acontece na ilha fica na ilha.”

    O retorno ao navio era fácil, mas mesmo assim Romero fica atento para ver se há mais daquelas coisas. Provavelmente nunca mais tomará um banho de mar tranquilo.
    Foi muito bom ver que a tripulação ficou feliz com o que aconteceu. Mas se alguém perguntar algo, Romero apenas irá dizer que prefere não falar nada. Se insistirem dirá que só quem esteve lá é que sabe o que aconteceu e o desespero que passaram.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Qua Out 28, 2020 5:01 pm



    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO

    TEMPORADA 1: NA ILHA DAS SEREIAS

    _______________________________________


    Naturalmente os piratas que estavam no barco ficam curiosos com o que aconteceu na ilha, mas de acordo com o combinado por Romero, ninguem esclarece o que se sucedeu por la.

    O capitão Sanders da uma gargalhada e faz uma graça desmunhecando a mão e fazendo beicinho.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_san10
    “Hmm, parece que alguns de vocês não tiveram boas experiências com o cacete do mar... Ou melhor, tiveram boas experiências, mas tem vergonha disto... Tudo bem, aqui ninguém tem preconceito, só não chega muito perto, hahaha!”

    Ele dá um tapa sonoro no traseiro de Juliette, que o olha com raiva.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_san10
    “Espero que o cacete-do-mar não tenha te arrombado, pois hoje vou querer comemorar muito na nossa cabine!”

    ***

    Passam-se dois dias de muita navegação, quando o navio Perola Negra finalmente chega na mística Ilha das Sereias. Logo ao se aproximar eles ouvem o canto delas, muito lindo e cativante, mas felizmente nada hipnótico. Algumas dessas belezuras estão em rochas, seu belo corpo feminino mesclado com o rabo de um peixe, mas logo ao avistarem o navio elas se jogam na agua.

    Sanders esta animado, e dirige-se para a tripulação.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_san10
    “Finalmente chegamos! Agora vocês vao ver para que serve o leitinho do cacete-do-mar... Infelizmente ele não dura muito tempo fora do seu ambiente, mas extraimos liquido o suficiente para capturarmos um bom numero de sereias. É o seguinte... cada um dos homens ira esfregar no pau um pouco do liquido e andar pelado pela praia rochosa. Se ouver sereias por perto elas serão atraídas, e então vocês terão que fode-las ate perder a consciência. Então chamem alguém para levar a sereia desmaiada ate o navio.”

    ***

    Todos obedecem a ordem do capitão, e começam a procurar pelas sereias.

    Romero esta andando pelado por uma das encostas rochosas, com o sol quente queimando sua nuca, quando ouve um barulho por perto.

    Spoiler:

    Era uma sereia de cabelos roxos e olhos verdes peituda e gostosa, que ao sentir o cheiro do liquido do cacete-do-mar, cai em um transe hipnótico.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_ser10
    “Eu... quero chupar... seu cacete... mestre...”

    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Out 31, 2020 7:23 pm




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    _______________________________________


    Caminhando pela praia peladão com o treko do monstro no pau, Romero ia meio pensativo. Meio pois ainda assim tinha que prestar atenção no caminho, pisar numa pedra ou numa concha poderia ser um problema. A outra parte de seus pensamentos era sobre como acabar com a escravidão das sereias. Como poderia fazer isso? Conversar com uma delas parecia uma boa opção, mas iria dizer o que? "Oi, trabalho com escravagistas de sereias e preciso fazer algo sobre isso? Você e suas amigas podem ser vítimas de um maluco? Talvez juntar um grupo de sereias para tomar o navio? Yuri poderia ajudar ou talvez Juliette? Aquilo parecia complicado.

    Meio que pego na surpresa, uma linda sereia surge com cara de quem está enfeitiçada. Aquilo era complicado, pois quem resiste a uma chupada? Ainda assim há outra parte do problema, se elas são metade peixe, como é que Romero poderia foder elas até apagarem? Será que elas conseguem se transformar?

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Se a gente puder conversar enquanto você chupa eu vou gostar muito. Meu nome é Romero, qual o seu?”

    Romero oferece o seu pau ali para a sereia fazer o que quiser com um certo sorriso no rosto.

    Romero sabia o que precisava fazer:
    +18:

    Depois da celebração, Romero fica ali alternando a concentração entre a Sereia e seus arredores. Será que ela iria apagar? Talvez se afogar com ele ali enterrado bem fundo e perder o ar? Bem, aquilo iria terminar de alguma forma, mas como seria o futuro das escravas é que seria difícil.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Qua Nov 11, 2020 4:06 pm



    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO

    TEMPORADA 1: NA ILHA DAS SEREIAS

    _______________________________________


    Romero não resiste a proposta da sereia, mesmo sabendo que estava hipnotizada. O viajante de outro mundo somente tinha visto sereias em filmes, e ter uma daquelas a sua frente, com seu cabelo exótico e belo rosto pedindo para chupar era algo irresistível.

    Gulosamente ela abocanha o mastro, e depois de faze-lo roçar na garganta por alguns momentos e tira-lo, ela diz que se chamava Luna. Com o pedido do mestre, ela continua a fazer seu trabalho, olhando sempre em seus olhos, lambendo e abocanhando de maneira bem sensual.

    Spoiler:

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Eu quero ajudar as sereias. Tem um barco querendo fazer as sereias escravas.”

    As palavras de Romero fazem com que Luna saia do seu torpor, mas ela não consegue evitar de continuar chupando o membro do herói.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_ser10
    “Eu... não consigo parar... Voce esta usando o liquido do cacete-do-mar, não é? Mas por que voce quer nos ajudar? Bem, não importa... chup... chup... seu pau é bem gostoso... quer dizer... podemos bolar um plano para libertar minhas irmãs...”

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Mandaram te foder até você apagar para depois os escravagistas a levarem para o navio. Precisa de ajuda de suas amigas. Ou levamos várias de vocês ou elas poderão seguir o barco para nos ajudar? Oh... assim... vou explodir...”

    Romero não aguenta e despeja seu leite sobre a sereia, que começa a lamber e engolir o sêmen.

    Spoiler:

    O herói então pensa em como fazer para continuar com aquilo, mas parecia que a sereia tinha a resposta.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_ser10
    “Se voce me fizer gozar tao forte a ponto de desmaiar, vou sair da influencia hipnótica, e poder te ajudar melhor... O meu sexo fica um pouco abaixo da cintura... e como o seu pau é grande, não vai ter dificuldade de enfiar em mim... alias não sei se aguentaria ele inteiro... Ou se quiser, posso trocar meu corpo  e ficar com duas pernas, mas eu não estou acostumada a transar desse jeito, e pode ser que eu não goze... voce que sabe...”

    Luna não parecia que se sentia tao incomodada em transar sob influencia hipnótica... Pelo visto era algo que faria normalmente...
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Qua Nov 11, 2020 8:28 pm




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    _______________________________________


    Tem coisas que a gente faz só uma vez na vida e aquela parecia uma delas. Uma criatura mítica assim na ponta da mão era algo irresistível e a forma de conversar juntinho era mais prática. Se alguém observar Romero, ele está fazendo seu trabalho como ordenado. No fundo, bem no fundo, Romero ainda queria permanecer vivo e lutar contra um barco de Piratas sozinho não era inteligente, tinha que ter uma vantagem para conseguir a vitória.

    Conforme instruído por Luna, Romero vai se encaixando devagar. Sua preocupação em ir devagar era também para não se machucar ao colocar suas partes em buracos estranhos.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Luna, vamos nos encaixando devagar, assim posso descobrir a melhor posição. Vai dizendo como fica melhor. Esse cacete do mar é realmente incrível.”

    Romero lentamente se posiciona conforme a conversa flui. Tudo indica que haverá muita ação dos dois ali e se tudo funcionar bem, também terá pouca areia.

    A brincadeira começa entre os dois com alguma conversa:
    +18:

    Depois de fazer tudo o que espera fazer, Romero observa se Luna chegou a gozar.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Ter Dez 15, 2020 12:35 pm



    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10


    ROMERO

    TEMPORADA 1: NA ILHA DAS SEREIAS
    _______________________________________


    Romero estava achando tudo muito interessante, todas estas novas experiencias. Enquanto que na Terra ele era um zero a esquerda com as mulheres, neste lugar doido ele já tinha conseguido foder com três gatas gostosas, além de ter seu pênis aumentado para um tamanho do tipo africano. E agora iria transar com uma sereia! Ele segue as instruções da parceira, observando os detalhes do corpo de Luna... Pela frente ela tinha um par excepcional de seios macios, mas nenhum orifício onde ficaria a vagina. Voltando sua atenção para trás, ele percebe que a sereia tinha uma espécie de traseiro, afinal de contas era onde se apoiava quando ficava sentada nas rochas. Era meio estranho ver o que parecia ser um peixe cheio de escamas com uma cintura humana e uma bunda, mas os gemidos que a sereia dava ao ser acariciada acabaram deixando Romero excitado.

    Um pouco mais abaixo do traseiro de peixe, o herói achou o que estava procurando, uma fenda feminina, na forma de uma boca na vertical, da mesma maneira que uma mulher ficaria se estivesse de quatro, mas com as pernas bem fechadas. Com cuidado Romero pos a cabeça de seu membro naquele local, que estava bem molhado e aconchegante. A sensação era boa demais, e segurando nos braços de Luna, enfiou tudo ate o talo, fazendo com que a parceira soltasse um gostoso gemido erótico.

    Spoiler:


    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_ser10
    “No-no-ssa! Voce esta batendo no colo do meu útero! Nunca senti algo assim!”

    Luna se sentia totalmente preenchida, nenhum dos outros homens que tivera ate então tinha um membro tão grande! O calor do corpo havia aumentado consideravelmente, e ela sentia o tesão se espalhando por toda parte, ate a ponta de suas nadadeiras, que não paravam de bater no chão, como um peixe fora dagua.

    Segura daquele jeito como se estivesse presa, o fator hipnótico de servidão aumentava ainda mais a sua excitação, com um desejo de ser dominada permeando a sua mente. A investida vigorosa e repetitiva do mastro a fazia perder a cabeça, e não demora muito ate que goze de maneira excepcional e um jato saia de sua vagina, em tal quantidade que parecia um chafariz marítimo. Parecia que as sereias tinham realmente um grande volume de agua em seus corpos.

    Romero então se senta, exausto. Parecia que Luna tinha desmaiado de tanto gozar, mas logo ela recobra a consciência. Rastejando ela se aproxima do humano, abraçando-o e o beijando.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_ser10
    “Eu... é a primeira vez que gozo desse jeito... E sinto que estou fora do domínio do cheiro do cacete-do-mar... Mas é porque o seu cacete é muito melhor! O que acha de fugirmos para uma outra ilha e vivermos assim, só nos dois?”
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Sex Dez 18, 2020 9:57 pm




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    _______________________________________


    Romero respirava devagar para recuperar o fôlego e tentar se manter firme ali com a sereia. Sua missão naquele mundo em função da deusa era muito importante e não só para a deusa como poderia tornar-se sua empreitada pessoal. Montar um verdadeiro conjunto de seguidoras da deusa Erótica espalhadas pelo mundo. Teriam um monte de razões para espalhar a palavra da fé com vontade e desejo. Este sim parece um objetivo honrado e próspero.

    Neste momento Romero entende que há algo maior em jogo do que apenas o delicioso momento com Luna que poderia ser repetido centenas de vezes. Não poderia ficar ali com ela para sempre, tinha que salvar sua espécie da escravidão e obter mais seguidoras para a deusa. Assim, Romero fala para ela novamente.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Luna, seria ótimo fazer isso, mas tenho que salvar sua espécie da escravidão. É meu dever salvar as pessoas para acreditarem na deusa Erótika. Vamos salvar seu povo da escravidão.”

    Romero faz uma pausa preocupado com a situação geral. Será que juntos conseguirão dominar o navio e salvar a espécie de Luna da escravidão? Precisavam de uma alternativa viável para todos. Romero ainda não sobre bem como fariam isso. Porém enquanto Luna repousa nos seus braços, Romero olha para a direção da terra em busca de mais pessoas, talvez Yuki ou Juliette que possam ajudar com Luna. Talvez ela consiga dominar os homens agora que escapou do efeito do cacete do mar. O poder de Romero parecia tão grande quanto o da deusa que o transformou em seu clérigo. Romero sabia que tinha o poder de fazer a diferença, uma foda de cada vez.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Salvaremos as pessoas da escravidão juntos, está bem? Tenho outra amiga no navio que vai ajudar.”

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Qui Jan 07, 2021 12:56 pm



    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO

    TEMPORADA 1: NA ILHA DAS SEREIAS

    _______________________________________


    Romero explica para Luna o porque não poderem partir dali e viverem transando ate o fim dos dias, e ele pode ver que a principio ela se mostrou decepcionada. Porem ao dizer que pretendia fazer isto para evitar a escravidão, ela se mostra espantada de como aquele homem diante de si era honrado, arriscando sua própria vida pelo bem de suas irmãs de raça.

    As pupilas dos olhos de Luna viram dois coraçõezinhos.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_ser10
    “Ah, eu te amo tanto por isto! Quero fazer parte do seu harem, meu herói!”

    Ao aceita-la, Romero sente com Luna a mesma ligação que tinha com Alice, Yuri e Juliette se formando, e compreende que quanto maior o seu harem, mais poder tinha a disposição! Sabia que seus poderes divinos se deviam a ligação com Alice e Erotika, e sua capacidade de lutar da ligação com Yuri. O que poderia vir então de Juliette e Luna? Teria que testar para ver...

    A sereia interrompe os pensamentos de Romero com um abraço, e o toque macio de seus peitos faz com que sua cobra se anime.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Salvaremos as pessoas da escravidão juntos, está bem? Tenho outra amiga no navio que vai ajudar.”

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_ser10
    “Está bem! Eu te levo ao navio… para isto voce precisa ficar bem fixo em mim… enfiando o seu cacete no meu buraquinho do amor, e segurando nos meus peitos, ficara bem firme, mesmo eu nadando com toda a minha velocidade!”

    Romero aceita, e dentro da agua ele faz o que ela ordenou, e Luna da um gemido de tesão. De fato sua vagina comprimia tanto o seu pênis que ele ficou bem preso, mas parecia que a motivação dela era outra, pois ao chegar no barco, ela já tinha gozado três vezes!

    Com a cara cansada, ela diz que esperaria na agua. Romero então sobe, e encontra somente mulheres no navio pirata. Parecia que somente os homens estavam a caça de sereias, enquanto as mulheres foram deixadas a ver navios.

    Mad Mary estava revoltada.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_mar11
    “Que absurdo isto! Só os homens se divertem, indo para a ilha foder sereias gostosas, e nós aqui, só passando vontade! Os homens voltam, todos cansados depois de comerem muito, e seus cacetes não se levantam mais por nada! Por que não existem sereios homens? Como elas se reproduzem, afinal de contas? Vai me dizer que só nascem sereias mulheres, e que só os homens que se dão bem? Afe!”

    Yuri percebe que Romero tinha chegado, e se aproxima, já passando a mão em seu abdomen sarado e levando-o para um canto. Parecia que a transa no altar tinha deixado sua mestra um tanto quanto tarada.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_yur10
    “Como voce voltou? Não vimos seu barco chegando... Não conseguiu pegar nenhuma sereia? Alguma ideia para pararmos com esta maldade que os piratas fazem com elas?”, diz, enquanto alisa o cacete de Romero.

    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Qui Jan 14, 2021 12:51 am




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    _______________________________________


    Com um sorriso maroto Romero pensa no que dizer para Yuri. O calor do sol parecia intenso, mas Romero estava molhado depois de vir até o barco montado na sereia. A água do mar parecia gelada mas estava muito boa. O frescor da brisa era revigorante e deixa a pele geladinha que passa a esquentar com o calor do corpo. A mão de Yuri que estava no sol e seca no barco estava quente o que provoca uma sensação boa.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Eu vim até aqui com a ajuda de uma sereia. Ela ajudou a retornar para o barco. Acha que podemos conseguir a ajuda das outras mulheres do barco para fazer um levante?”

    Romero sentia a mão de Yuri passar por seu membro com o tecido molhado. A roupa toda parecia mais justa ao corpo e o abdomen estava aparecendo pela camisa aberta. Talvez haja uma oportunidade ali, Romero poderia chamar Mad Mary para participar da rebelião também. Será que uma pequena suruba com a tripulação poderia fazer de todas parte do harém de Romero e então fazer tomarem o barco?

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Acha que todas as mulheres do barco estão dispostas a participar da rebelião? Talvez possa ajudar-me ao trazer algumas delas para serem convencidas a participar da palavra de Erotika e levar prazer ao mundo. Assim podem levar o prazer e não a escravidão, que tal? Se me ajudar, darei uma atenção especial para você quando isso acabar e chegarmos em terra firme.”

    Romero planejava falar com as mulheres e tentar dar o que elas queriam naquele momento, ao menos Mad Mary estava querendo um pouco de ação. Talvez após receber um pouco de ação as outras também queiram e ai todas passarão a fazer parte do harém. Com a tripulação tomando o barco poderão deixar as sereias livres.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Ter Jan 19, 2021 2:21 pm



    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10


    ROMERO


    TEMPORADA 1: NA ILHA DAS SEREIAS
    _______________________________________


    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Acha que todas as mulheres do barco estão dispostas a participar da rebelião? Talvez possa ajudar-me ao trazer algumas delas para serem convencidas a participar da palavra de Erotika e levar prazer ao mundo. Assim podem levar o prazer e não a escravidão, que tal? Se me ajudar, darei uma atenção especial para você quando isso acabar e chegarmos em terra firme.”

    A conversa acaba excitando ainda mais Yuri, visto que ela estava esfregando com mais intensidade a cobra-marinha de Romero, e seus mamilos quase rasgavam o tecido de sua camiseta.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_yur10
    “Voce pode convence-las com esta sua gostosura... Só que tem bastante mulheres, e o tempo é curto, pois logo os piratas homens estarão voltando para o barco com as sereias! Tera que ser muito ágil com seu pau, lembre-se das licoes que te ensinei!”

    Romero então persegue algo de estranho com a parede de madeira do deck do navio... Tinha uma orelha e uma boca humanas! Parecia que Juliette tinha usado seu poder para espiona-los!

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Então vocês estão tramando uma rebelião! Prendam-nos, meninas!”

    Um grupo de piratas com as espadas apontadas para o casal aparece. Yuri é despida e presa em bondage, com um consolo magico entre as pernas, no meio do navio.

    Spoiler:

    Romero pode ver o tomento de Yuri, constantemente sendo lambida e tendo seu corpo tocado em todas as partes pelas piratas taradas... Durissimo, Romero é levado amarrado até a cabine de Juliette.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Juliet10

    Ela estava de biquini, e nao parecia estar com raiva... O que pretendia?

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Muito bem Romero, desde a nossa transada na Ilha dos cacetes-do-mar, tenho sentido uma ligação entre nós dois, e esta proximidade me levou a ter umas ideias... Mas saber que esta tentando uma rebelião me deixou decepcionada, ainda mais por não ter me avisado primeiro! Como espera conseguir convence-las em tao pouco tempo?”

    Juliette lança um olhar para a lança do herói, passando a língua nos lábios.
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Ter Jan 19, 2021 9:10 pm




    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

    ROMERO
    _______________________________________


    Com olhar firme em Juliette, Romero pensa no que dizer sobre a rebelião. Argumentos parecem mais importantes na mente dele, pois com o argumento do tamanho certo poderia fazer diferença. Romero sabia que Juliette queria algo grande, talvez maior do que poderia abocanhar, mas ela tinha magia para isso. Ela fez uma orelha e uma boca para este momento, mas também fez outras partes do corpo em diversos momentos. Romero olha ao redor com uma dúvida tremenda, quanto tempo tinha para fazer tudo aquilo acontecer?

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Juliette, eu sei que você quer coisas grandes, não nasceu para se contentar com coisas pequenas. Você é a força deste navio. Deveria ter algo mais lucrativo, um negócio maior. Algo que te preencha de prazer e que não fique aqui passando o tempo sem fazer nada. Eu demorei um pouco para falar com você pois ainda tenho um desejo.”

    Romero estava pensativo, precisava usar bem as palavras. As palavras certas poderiam fazer Juliette mudar de ideia. De forma sugestiva com os olhos, Romero olha para seu pau e para os olhos de Juliette.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Esse negócio com escravos é ruim, você pode se dar muito melhor com outro negócio. Algo que faça você pensar de uma maneira bem mais gostosa. Talvez uma viagem de turismo até as ilhas. Poderia arrumar clientes que queiram encontrar o exótico peixe dos cacetes do Mar e outros que possam encontrar sereias. Com direito a uma visita até ao templo de Erotika para uma experiência de uma competição que só acontece lá. Você poderia encher o barco com gente nova para ir neste passeio. Eles iriam pagar para participar. Uma viagem no barco do prazer.”

    Será que aquilo poderia convencer Juliette a mudar de ideia? Romero chega mais perto de Juliette, perto o suficiente para ela o tocar.

    Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10
    “Eu gosto de mulheres que são independentes e fortes. Juliette, você é forte, mas não sei se você é independente. Desde aquela noite em seu quarto eu penso no quanto você foi forte. Quero testar sua força novamente.”

    ?
    Conteúdo patrocinado


    Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:07 am