Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Romero (HK) - Keller

Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 197
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

Mensagem por Hellkite em Seg 29 Jun 2020, 16:26

Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10

ROMERO

TEMPORADA 1: EM BUSCA DO CACETE-DO-MAR

Romero coordena toda a ação de modo que tudo funcionasse perfeitamente. A operação entrava em sua fase mais perigosa, com o cacete-do-mar avançando como louco em direção das duas iscas. John continuava de olho na retaguarda, se é que se podia chamar a retaguarda o traseiro de todas as suas maravilhosas companheiras.

Juliette ainda estava se recuperando, após o controle repetido daquela bunda-da-areia para atiçar o cacete-do-mar. Ciente disso, Romero da suas ordens para Mary, que responde com uma continência. A pirata então sobe encima da rocha, puxa sua capa e abaixa a calcinha na metade, deixando metade de seu traseiro rosado a mostra. Ela da uns tapinhas naquela maravilha, PAFT PAFT! e rebola, “vem ca, cacetao-do-mar!”

Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_mar11
    “Eu acho que isto deve servir para chamar a atenção dele, Yuri...”, mas Mary arregala os olhos, já que a lutadora corajosa já tinha corrido dali!

É quando a coelhinha ruiva se da conta que o cacete-do-mar já estava com seus tentáculos encima dela...

Surgiram vários tentáculos do cacete-do-mar, que já começaram a esguichar uma subtancia pegajosa por ela inteira. Num piscar de olhos, com muita destreza, a roupa de Mary foi arrancada, e logo estava toda pelada e melecada, tendo a sua portinha do ceu sendo aberta por dois tentáculos mais safados...

Spoiler:
    Romero (HK) - Keller - Página 3 Mary_e10

“Ahhhrrr!!! Gente, vocês tem que agir logo, porque eu vou ser arrombada!”

A ideia do lubrificante, pensada por Romero, não seria necessária, visto que os esguichos já a tinham deixado bem escorregadia. Aquela visão no entanto tinha deixado o nosso herói quase explodindo, e neste estado, ele sentiu a conexão com a deusa Erotika no máximo! Ele sentia a energia erótica pulsando em seu corpo, através de uma ligação invisível com Yuri e Bunny, suas duas garotas de seu pequeno harem.

Romero da o sinal de ação para Juliette, que acena com a cabeça e se concentra, fazendo surgir varias de suas mãos, que começam a ordenhar os tentáculos. Eles começam a esguichar, fazendo com que o cacete-do-mar fique mais fraco. Só que não era o suficiente!

Em um gesto heroico, Romero, Yuri e John saltam de seus esconderijos, e partem para ajudar! Tomando cuidado para que um tentáculo mais safado nao avance sobre seus fundilhos, todos trabalham em conjunto, e desta maneira, como se tivessem ordenhado 1000 vacas, eles conseguem vencer o monstro, que cai inconsciente, com um sorriso no rosto!

Off: VITORIA!

Toda melecada, assim como cada um dos membros do grupo, Juliette observa o bicho, e com as mãos na cintura, diz,

Romero (HK) - Keller - Página 3 Th_jul13
    “Acho que só este dai é o suficiente. É o maior que já pegamos!”

A coelhinha ainda estava tremendo de medo.

“Acho que sei agora porque ninguém da tripulação queria ajudar! Eu vi a morte de perto!!! E ela era bem safada!!!”

?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Romero (HK) - Keller - Página 3 Empty Re: Romero (HK) - Keller

Mensagem por Christiano Keller em Qua 01 Jul 2020, 19:21

ROMERO

Romero estava latejando só de ver o que aconteceu com Mary. Uma pena que pegaria mal cair ali sobre ela com aquele cacete enorme que a Deusa lhe forneceu.

“Muito bem pessoal. Com Erotika ao nosso lado não há o que temer Mary. Não sei por que ficou com medo dos tentáculos.”

Os tentáculos eram vários, mas eram bem finos em relação ao tamanho do monstro que Erotika disponibilizou para Romero. Romero então repete uma prece rápida ao ver Mary mais de perto, um agradecimento à Erotika.

Romero (HK) - Keller - Página 3 Romero10 “Vulva nossa que estais abertas,
    santificado seja o vosso prazer,
    venha a ela o nosso pau,
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no Céu.
    O pau nosso de cada dia,
    permita as nossas fodidas
    assim como nós também as queremos foder,
    e nos deixeis cair em num bucetão,
    ou chupai-nos o pau até a glória.
    Amém.”

Sem roupas extras para repor as roupas rasgadas de Mary, Romero oferece sua camisa.

“Mary, quer uma camisa para retornar para o barco?”

Todos sobreviveram e agora devem retornar para o barco para descansar. A vitória foi importante mas o mais difícil pode acontecer agora, descobrir como fazer Juliette mudar de ideia e não capturar as sereias para ajudar Yuri. Depois precisam descobrir quem usa as sereias capturadas pois sem acabar com a demanda ainda pode haver gente querendo ofertar sereias.

“Capitã Juliette, ou chefe Juliette? Agora retornamos para o barco, certo? Precisa descansar depois de usar tanta magia?”

Ao chamar a Imediata de Capitã Romero espera instigar um pouco do sentimento de poder ou de lealdade dela para começar a explorar a situação. Em sua mente se ela for leal ao Capitão ela deve responder algo sobre não ser Capitã ou repreender Romero. Por outro lado ela pode deixar rolar se sente bem como Capitã. Em algum momento Romero precisará conversar com Yuri para elaborarem o plano juntos.

?

Data/hora atual: Sex 03 Jul 2020, 11:09