Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Histórias cruzadas.

    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 468
    Reputação : 7

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Jim Jones em Seg Jul 20, 2020 10:23 pm

    "Eu já estou lá..." Cada cosia que essa garota fala é um enigma, se já esta lá por que precisaria de mim. agora você ainda se transforma em dente-de-leão? Me aproximando do portal sinto algo em meu bolso dentro da armadura, desconfortável ao movimento, algo duro, o anel amarelo. Uma risada em minha mente aparecia, me revelando o culpado por isso estar ali."Vamos, pode ser util, aposto que não teremos uma oportunidade melhor de testar como funciona." Agora era tarde, o portal não duraria muito tempo, tinha que leva-lo.

    A travessia foi penosa, experimentei coisas que não imaginava sentir de novo, rapidamente uma nausea vem a minha mente, meu coração acelera, em sinto claustrofóbico em minha armadura de lata. Ainda estava muito cedo para atravessar essa barreira? Flashes de memoria vem a minha mente, o pouco que eu conseguia lembrar da minha ultima viagem me inunda, perco o controle. Entro no co-piloto.

    Nós adentramos o portal, e em um passo estávamos em outro mundo, diferente no entanto de como eu imaginava. Ligo as cameras do traje em modo de gravação.

    -Projeto... SALVE. Diário de bordo da missão. Hora zero. A transição aprece ter sido bem sucedida, a principio, nenhum efeito colateral sentido pela viagem, sujeito que voz fala ainda apresenta problemas psicológicos relacionados a viagem anterior. Ainda há necessidade de confirmação se o destino usado foi correto, o ambiente parece objetivamente diferente, no entanto mantem uma relação temática e simbológica de onde pretendíamos adentrar. Nota: avaliar a possível flexibilização de dimensões paralelas. Não identifico Jane, mas julgando a natureza imprevisível de sua biologia e seu controle sobre ela acredito que também deva ter atravessado em segurança. Como devem notar pela capitação sonora há forte probabilidade de habitantes nativos nessa localidade... - Continuava a falar descrevendo o que víamos e analisando o que encontrávamos. Aquela não era só uma missão de resgate, mas um meio de exploração do desconhecido e essa era uma oportunidade que não deixaríamos passar.

    Nossas conjecturas sobre os habitantes se provam verdadeiras ao fim do caminho, quando encontramos nosso primeiro nativo.


    - Ai que se engana todos somos amaldiçoados, talvez o que note falta é a alma em si.- faço silencio por alguns segundos e olho para a cela em frente ao homem.- Sou um explorador, vim com o objetivo de compreender e categorizar essa terra onde nos encontramos. Por favor se puder me responder de forma clara e em bom tom onde estamos, que lugar é esse? Oque faz aqui? É nativo daqui?- Esperava que estivéssemos no Abismo de fato, mas era melhor não sugerir uma resposta, era apenas procedimento padrão.
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1216
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Seg Jul 20, 2020 10:45 pm

    Morgana fica cada vez mais confusa assim que ouvi o mesmo falar de Hela, aquele homem pensa que a garota é mesmo Hela? Era o que se questionava enquanto o observava. - Eu não sou Hela, meu nome é Moragana e eu sou meramente uma clone. - Gritava de raiva enquanto se calava em seguida.
    GodsCorpse
    Mestre Jedi
    GodsCorpse
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1466
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por GodsCorpse em Ter Jul 21, 2020 4:47 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

                       

    Legion's Mind (Background)


                       

    Ficha Legião


                   

               

           

               

                   

                       

    - Não é- que questão de mérito? Não foi o que eu disse... E que Édipo o quê! Não quero comer minha mãe. - as palavras da "Morte" mais o estressavam do que guiavam para uma epifania. A Morte exigia um ultimato que não queria fazer. Jubileu chorava em seus seus braços conforme as palavras que a mulher falavam pesava mais. Jubileu não estava chorando porque sabia que ia morrer... Ela estava chorando porque tinha que escolher uma verdade.


                       

    Lucas voltou para o momento que Nate morreu. Ele lembra o que pensou: "Quero salvá-lo. Ele não precisa morrer agora. Não quero ficar sozinho".


                       

    Lucas voltou para o momento que Jubilation morreu. Ele lembra o que pensou: "Quero salvá-la. Ela não precisa morrer agora. Não quero ser culpa disso".


                       

    E foi e foi e foi entre as vozes que surgiam e saíam. Ele sabia a verdade. Elas era um desejo de um jovem querendo que a vida que perdeu ao seu redor não fosse consequência dele estar ali. Eles eram a sua punição que ele mesmo colocava sobre si mesmo. Um lembrete vivo em sua mente de uma vida que poderia existir se ele não tivesse interferido. O pior, ele não estava honrando elas, estava dando a elas uma face para representar seus poderes em vez de dar o que toda vida deveria ter no final: resolução.


                       

    Lucas olhou Jubileu com os olhos tristes e beijou sua testa - Eles são todos eu. Eu não absorvo ninguém. Eu não sou David, eu sou Lucas. Eu também sou mutante. Mas não sou o mesmo mutante. - Lucas deixou Jubileu ir e flutuou ao ar - Quero voltar agora... E tirar esse palhaço da minha cabeça!


                   

               

           
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9954
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Sandinus em Qua Jul 22, 2020 10:29 pm

    —É como dizem, Annet: Deus escreve certo por linhas tortas. Exatamente o seu amado é quem esta agindo contra você faz tempo... Assim como o filho dele... E não é indiretamente, porque ele quis despertar o poder por si só... Mas não se preocupe... Nós vamos cuidar dele... Lucas e eu, já que você precisa do Ketereki... Pode deixar que nós lidaremos com o Shazam.

    A velh franze a testa um pouco confusa, ele olha de um lado para o outro tentando entender as palavras de Mauí.

    -Você não está querendo dizer que Shazam é o paladino?


    Relâmpagos e trovões corram o céu ela observa mais uma vez e então segue e para sua surpresa após subir a colina, ela observa do alto, mais abaixo a figura de Irma. Hela desce até ela e ambas se encontram no meio do caminho. A velha encarava Irma desconfiada.

    —Olá, Hela. Guardiã do reino dos mortos... é realmente um prazer realmente te-la aqui. Não irá demorar muito... Não agora... E o fim de tudo que existe será desenhado. Eu soube do último genocídeo que você fez... foi maravilhoso... Criando mais exércitos de mortos... Passou pelas minhas crentes, mas não pode negar a palavra de Deus para sempre!

    Hela mantinha-se fria e impassível enquanto Ketereki já tomava a postura de combate erguendo sua espada.

    -"Palavra de Deus" Um deus que tem como objetivo destruir tudo e todos? Não me faça rir. -Hela vi falando circundando Irma.- Curioso cara Irma é que os Mi-go servem seu deus mas desejam também destrui-lo...que paradoxo interessante, não concorda?. Quem fala é você dominada por eles, ou eles através de você? Eles conseguem saber o que conversamos?

    A necromante para um pouco aguardando as respostas de Irma e logo retoma a palavra:

    -Me diga Irma, onde está o meu motorista? Preciso resgata-lo, sei o que estão fazendo com ele e espero que você não tente me impedir. Minha paciência não está da melhores.


    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 54

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jul 23, 2020 1:56 pm

    Lucas:
    Lucas começa a flutuar, Jubileu ao chão atrás de si começa a chorar, se tornando um ser cinzento em algum canto da memória.  Ele diz que quer voltar e nessa hora, ele tem a sensação de que atravessou para outra realidade novamente.

    Ele então ouve a voz de seu padrasto Joe Mactargget, enquanto percebe que apareceu agora em uma cama de hospital, com um soro preso ao seu braço.

    Histórias cruzadas. - Página 15 Images?q=tbn%3AANd9GcQ0fixBAGmnhJzzzX3rw3pgTRpcI-btoqjc3w&usqp=CAU
    Joe Mactargget: —Ele esta acordando, Doutora.

    Histórias cruzadas. - Página 15 Hqdefault
    ???:—As vítimas de overdose de "Banshee" levam mais alguns dias em média, senhor Mactargget. Ele pode talvez nos ouvir, mas ainda esta em um mundo de alucinações pessoais... Ele ainda vai levar um tempo para se desintoxicar de tudo... Só alguns dos mais fortes acordariam hoje. Sei que gostariamos disso, mas isso seria raríssimo.

    Ao olhar pela janela, é notória um imenso cartaz dizendo "Gotham´s Rain"... Alguma coisa ainda perturba sua mente... Ele nota que se quisesse poderia se passar por estar ainda apagado...Mas ele tinha dúvidas sobre aquele quarto ser real.
    Explorador:

    Donatello se aproxima do homem ao chão e ao fazer perguntas olha para uma das celas logo perto dele, um palhaço esta ali escondido nas sombras...

    Agora é possível ver que há várias queimaduras e ferimentos necrosados no corpo do homem que responde.

    —Estamos no Abismo... Ou no Inferno se preferir.... Afinal se disser Abismo, pode temer que ao olhar para ele que ele olhe pra você de volta. Nós vivemos dentro daqueles que tomam da poção... Eu ouço as histórias... Todo esse lugar foi criado por um único rapaz... Mas ele não governa seu inconsciente. Os outros prisioneiros contaram, eu ouvi... Agora fomos atacados por uma tempestade de Raios vindos de Hela, a Deusa filha de Loki... Por isso estão todos feridos, alguns mortos... Eu mesmo não vou mais resistir por muito tempo... Hela, Akashi e Bran Mak Morn nos governam aqui no Abismo... Por favor... Tome cuidado com eles...

    E com isso, o homem desfalece, deixando cair de sua mão uma chave dourada. A queda é acompanhada pelos olhos do palhaço dentro da cela, que ao ver isso se aproxima devagar das barras de aço.
    Hela:

    Hela nota que Irma envelheceu quase uma década visualmente.

    —Só existe um Deus! Ele é o Alfa e o Ômega! Se Ele criou, só Ele pode destruir! E você partiu o coração do Seu maior servo... Mas eu sou a Rosa de Saron dos Cantares de Salomão¹. A amada esposa de Cristo! Por isso, o Paladino, um cavaleiro teutônico retomará a glória do Senhor sobre a Terra!

    Irma confirma que o Paladino é quem esta com o poder de Shazam, assim como atribuí aos Mi-gos um valor divino dentro de uma visão da religião cristã. Quando Hela continua a questionar sobre o motorista, ela não responde,  ri em um tom sádico e começa a recitar versículos bíblicos.

    —Deus esta em toda parte! Seu juízo é supremo! Ele não tolerá mais sua necromancia! Esta escrito: "Quando entrarem na terra que o Senhor, o seu Deus, dá a vocês, não procurem imitar as coisas repugnantes que as nações de lá praticam. Não permitam que se ache alguém no meio de vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês.²"

    O zumbido de dezenas de Mi-gos se faz ouvir ao redor do pequeno morro. E esses levantam as asas e começam a voar bem perto dali.

    notas 1 e 2:
    Notas narrativas: 1- Cantares de Salomão apresenta um poema erótico. Composto de oito capítulos e escrito em versos, o livro apresenta três perspectivas: a da Sunamita, que seria a noiva; a de Salomão; e a do coro, dando a entender nalguns momentos que seja “o povo". É um dos livros do Velho Testamento da Bíblia cristã;

    2-Deuteronômio 18:9-12

    Morgana:
    Morgana comenta que Hela não é a mesma pessoa que ela, para o homem com os poderes do Trovão e do Relampago diante de si... Cansada da mesma fala tantas vezes, ela gritava e se silenciava...

    —Eu sei que é um clone, células da mesma criatura...Mas Loki te considera uma filha assim como considera Hela e o lobo Fenris... Vocês são todas a mesma coisa para ele, células formadas em seu útero ou de seu esperma, dependendo da forma que ele assumiu. Loki é uma abominação ao amor natural, à vida e um genocída que trará o Ragnarock... Eu vou impedi-lo... E isso significa que eu também irei atrás de vocês filhas e filhos dele. Ao começar pela mulher da qual vocês, Morganas foram clonadas...

    A visão da esfera então acaba. E nisso Bran pergunta.

    Bran: —Então... Nos diga, o que o portador do poder de Shazam disse... E eu lhe dou minha palavra que irei acabar com todas outras Morganas e Helas que existirem até que só você sobre...
    GodsCorpse
    Mestre Jedi
    GodsCorpse
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1466
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Jul 23, 2020 3:12 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

                       

    Legion's Mind (Background)


                       

    Ficha Legião


                   

               

           

               

                   

                       

    Deixar Jubileu para trás lhe trazia um grande pesar em seu coração. Mas, se sua mente fragmentada é parte da sua doença, precisa passar pelo primeiro passo: aceitar. Como parte dele, ela também aceitará... se reformará, se tornará algo dentro dele enquanto ele também cresce e evolui.


                       

    E agora, estaria de volta a outra realidade, mas uma que está tentando ditar o que há a ser feito com ele. Tratando-lhe como um louco. Não era incomum as vozes em sua cabeça lhe pregar peças, criar cenários, tentar tirá-lo do poder. Não. Esse joguinho era velho já. Logo que acordou, tirou o soro do braço - Não foi a Banshee, eu sou mutante. Eu sei, Nathan me explicou. Estou cansado desse joguinho! - Lucas se levanta da cama e se vira à "doutora" - Sabe muito de uma droga que encontrei num porão da minha mãe doutora. E isso foi anos atrás! Que tal você me dizer quem é antes que eu tenha que invadir sua mente para me informar disso.


                       

    Com seus poderes telecinéticos, Lucas faria os itens soltos no ambiente ao seu redor se levantarem e girarem ao redor da dupla. Joe estava ali o tempo todo, mas para ele, era apenas uma ilusão, então nem dava bola para sua figura. A doutora era novidade, entretanto e estava intercalando a presença com a Morte, mais motivo para ser foco.


                   

               

           
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 54

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Jul 24, 2020 12:36 pm

    Lucas:
    Os objetos começam a flutar, a maioria são objetos cirurgicos... Como Lucas decide ignorar a presença de Joe, um bisturi corta profundamente o braço dele, que cai gritando e sangrando... A Doutora, apesar das ameaças se ajoelha diante de MacTaggert, preocupada com o local onde o corte foi feito.

    Ellie Stample: —Eu sou a doutora Ellie Stample... E certamente eu poderia dizer o mesmo sobre seu "joguinho"... Quem nos me deu as drogas foi justamente a sua mãe! E sim há muito tempo já fizemos esse jogo... Em seu prontuário e diagnóstico, você nasceu completamente sem poderes e sem o gene mutante latente... Não sei o que Natham te disse, mas eu agora preciso salvar seu...

    Nessa hora, a porta do quarto do hospital se abre e pela porta uma figura identica a que para ele é conhecida apenas como "O Doutor" caminha.

    Histórias cruzadas. - Página 15 EWQpfLy
    O Doutor: —Eu peço que pare, antes que gere mais estragos, Senhor Xavier. Tenho certeza que tem perguntas e viu coisas como se vivesse em um mundo paralelo, ou até talvez... Alguns mundos paralelos... Ouvimos algumas das suas conversas. E estamos cuidando do seu coma há alguns anos. Se puder se acalmar, nós podemos conversar.

    O Doutor existe? Isso era uma criação da mente dele? Tudo ali era uma ilusão? Ele realmente esteve adormecido e tudo que ele viu era uma ilusão? Ele não se sentia confortável para tentar falar com as vozes em sua cabeça. E tudo aqui, tão aparentemente comum, para alguém tão excepcional como Lucas soava completamente estranho.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9954
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Sandinus em Sex Jul 24, 2020 1:03 pm

    —Só existe um Deus! Ele é o Alfa e o Ômega! Se Ele criou, só Ele pode destruir! E você partiu o coração do Seu maior servo... Mas eu sou a Rosa de Saron dos Cantares de Salomão¹. A amada esposa de Cristo! Por isso, o Paladino, um cavaleiro teutônico retomará a glória do Senhor sobre a Terra!

    -Se tem algo que detesto é fanatismo, pior, quando fazem uma salada de frutas misturando várias religiões e deuses. O Paladino é um exemplo disso, seu fanatismo religioso ultrapassa todos os limites e esse tipo de fanatismo é prejudicial para tudo  todos.

    —Deus esta em toda parte! Seu juízo é supremo! Ele não tolerá mais sua necromancia! Esta escrito: "Quando entrarem na terra que o Senhor, o seu Deus, dá a vocês, não procurem imitar as coisas repugnantes que as nações de lá praticam. Não permitam que se ache alguém no meio de vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês.²"

    Hela ameaça um sorriso sarcástico e volta a encarar serio Irma, ele percebe a mudança na aparência dela, mas apenas cerra os olhos analisando.

    -Qual Deus você se refere? parece praticar o cristianismo, mas serve criaturas que veneram deuses ancestrais que visam apenas a destruição...Oh Irma...uma pena que tenha se deixado dominar por estas criaturas. Mas eu vu liberta-la, infelizmente não tenho tempo para discutir teologia.

    A Aura negra de Hela volta a surgir e crescer, ela esvoaça as vestes e os cabelos das bruxas e tudo ao redor dela parece escurecer mais de súbito, vindos de outros planos vários espíritos começam a surgir e gritar e gemer, gritos terríveis de dor e sofrimento e avançam contra Irma e os Mi-go.

    -É inutil comanda-los como fizeram da última vez, a quantidade que surge é incontável, foram guerras e mais guerras, mortes e mais mortes para estas almas sofridas se acumularem em ódio, veremos quem controla mais eu ou vocês! Todos os que controlarem também são atacados pelos que surgem em seguida! Liberte-se Irma e vocês Mi-gos, serão meus escravos vão servir de bucha de canhão contra o Paladino!

    Evocação dos Espíritos Vingativos.:


    *ALTERNATE EFFECT: Afflição / TYPE: Darkness, Divine, Sobrenatural
    *ACTION:padrão / RANGE: area-perception / DURATION: Instant
    -Flats:Incurável, Affect Incorpóreo 2, Chek Requer (Necromancia CD 20[-10])
    -Extras: Area-perception (audição), Selective,
    -Flaws:
    RANK: 10 [Transe, compulsão e controlado] Resistido por Vontade.
    DESCRIPTION: Hela traz para o mundo dos vivos os espíritos dos inimigos de Dopu, mortos que gritam e gemem desesperadamente para satisfazerem seu desejo de vingança contra os alvos que ela determinar, tomando o controle de seus corpos sob o comando dela, aqueles que ouvirem os gritos e gemidos estão fadados ao fracasso.

    Rolagem:
    Necromancia: +18 contra CD 20

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19


    Ao mesmo tempo Ketereki ergue-se e ativa sua presença Obsessora:

    Pressença Obsessora :
    Aflição 8 (Extras: Afeta Corpóreo 10, Área Visual +1, Fatigado, Exausto e Incapacitado; Incurável, Reação +3 [Ao ser Visto], Seletivo )

    Iniciativa de Hela: +7

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    GodsCorpse
    Mestre Jedi
    GodsCorpse
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1466
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por GodsCorpse em Sex Jul 24, 2020 5:15 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

                       

    Legion's Mind (Background)


                       

    Ficha Legião


                   

               

           

               

                   

                       

    Joe sangrando no chão fez ele se preocupar pela primeira vez com aquela cena. E se não fosse uma ilusão? Lucas baixou a bola instantaneamente, mas com a presença da outra personalidade no local, agora ele tinha certeza que era uma ilusão, com alguém tomando conta e o distraindo para poder controlá-lo lá fora - Você não deveria fazer isso! Quem está lá fora, hein?! Quem está me controlando?!


                       

    Lucas estava um pé para quebrar tudo... E um para ficar. Toda vez que passava por isso, era sua mente mesmo falando com ele. Podia ser manipulador, mas o comum ao menos o permitira uma vida real. Talvez se deixar na mão eles... podia parar.


                       

    Mas tem um final do mundo acontecendo lá fora.


                       

    - Ta aí minhas perguntas! Me tirem dessa ilusão de uma vez antes que eu comece a dar verdadeiras consequências a isso! Fale!


                   

               

           
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 468
    Reputação : 7

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Jim Jones em Dom Jul 26, 2020 4:59 am

    O homem desfalecia em nossa frente, incapazes de ajuda-lo ou de fazer mais perguntas. Ainda assim suas respostas são vagas e outras ele nem se deu ao trabalho de responder,  o pensamento de que ele poderia ter sido mais util nos vem a cabeça.

    - Parece que houve confirmação, chegamos ao abismo. Pelo que o sujeito disse há uma provável triarquia governante. Possiveis ligações com mitologia nórdica, maior investigação necessária antes de melhores constatações. A cultura local parece acreditar num único criador no entanto, inconsciente de sua própria criação. Terminávamos nosso log no diário de bordo por enquanto e víamos a chave cair da mão do soldado, a cela também parecia ter um nativo, um palhaço. Havia algo de familiar, ousamos pensar que em outra realidade, se as possibilidades ocorressem diferentes, já teríamos nos encontrado antes. Mas não falamos isso, palavras tem poder, mais poder do que se imagina.

    - O problema de se encarar fixamente o abismo é não estar preparado para a competição de quem pisca primeiro.- Respondemos o soldado agora morto. Viramos nossa atenção ao palhaço e pegamos a chave do chão.- E você oque pode nos contar?- A pergunta era clara."Fale!", era tudo que esperávamos enquanto balançávamos a chave na frente dele, lhe dando a esperança de uma saída.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 54

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jul 27, 2020 1:40 pm

    Hela:

    -Qual Deus você se refere? parece praticar o cristianismo, mas serve criaturas que veneram deuses ancestrais que visam apenas a destruição...Oh Irma...uma pena que tenha se deixado dominar por estas criaturas. Mas eu vu liberta-la, infelizmente não tenho tempo para discutir teologia.

    Conforme uma aura negra surge ao redor de Hela e ela é embuída com as forças da necromancia e as trevas vindas diretamente dos planos mais escuros.... Irma sorri, como se aquilo apenas confirmasse ainda mais sua fé, conforme os mortos-avançam e uma aura dourada e luminosa surgi ao redor de Irma, em oposição aos murmúrios um coro afinado de vozes de soprano que parece ser vindo de uma igreja parece ecoar em um único som começa a ser ouvido...

    —"Não te prostrarás diante desses deuses e não os servirás, porquanto Eu, Yahweh, sou um Deus ciumento, que puno a iniquidade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração dos que me odeiam..."¹  

    Aquelas palavras faziam Annet pensar que já era o filho do Paladino quem lhe perseguia... E que na verdade as gerações que passaram foram as dele e não a dela... A aura luminosa envolvia os Mi-gos também, que pareciam agora protegidos contra os espiritos que tentavam lhes possuir.

    -É inutil comanda-los como fizeram da última vez, a quantidade que surge é incontável, foram guerras e mais guerras, mortes e mais mortes para estas almas sofridas se acumularem em ódio, veremos quem controla mais eu ou vocês! Todos os que controlarem também são atacados pelos que surgem em seguida! Liberte-se Irma e vocês Mi-gos, serão meus escravos vão servir de bucha de canhão contra o Paladino!

    — A falsa deusa Hades quer controlar os anjos do céu com os mortos da terra! Sua tola! Infinitos são os cadáveres do mundo...mas maior é o poder do ÚNICO DEUS!

    A luz emanada lembrava todas histórias que Hela ouviu sobre deuses solares, parecem ser um sinal cristão bem forte. Enquanto as duas sacerdotivas falavam, Keteri, um guerreiro sem qualquer profundidade teórica meramente ataca com uma rajada de energia vinda da espada...

    Iniciativa de Irma
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    1-

    Explorador:

    O palhaço sorria diante da chave sendo balançada diante dele, rompendo com a expressão triste.

    "Bob":—Você deve estar sedento por conhecimento para vir até aqui... Mas como eu não tenho muito o que fazer, vou te ajudar. Fomos atacados por uma mulher, mas muitos acreditam que seja uma entidade. Seu nome é Hela... Bom, talvez um codinome. Nós a encontramos em uma choupana se defendendo do frio... E sim, eu adoraria sair para te auxiliar ao sair daqui. Pode me chamar de "Bob".

    Ele cruza os braços, aguardando calmamente que o explorador abra a cela.
    Lucas:

    Conforme Lucas começa a gritar, tentando controlar sua ira, e desacreditar em todo cenário que esta vendo, uma força começa a surgir e destruir tudo, a doutora se abaixa tentando instintivamente proteger Joe com seu corpo e ela tentar entender o que esta acontecendo:

    Ellie Stample: —Com quem esta falando, Lucas ?!

    Objetos voam e ferem as costas de Ellie, mas o Doutor permanece no mesmo lugar, aparentemente como se ignorasse toda agitação ao redor. Aliás, a porta próxima dele parece também não ser afetada pelo poder de telescinese.

    Ao redor de Lucas, ele nota sombras que começam a ser manipuladas em conjunto com os objetos que ele levitou agora pouco...

    E outras duas personalidades caminham pela mesma porta que o Doutor entrou, uma delas segura pelas costas o Doutor, que tenta inutilmente se debater.

    Histórias cruzadas. - Página 15 Main-qimg-9ddf4ca3d837c23fc5db4060008e81e3
    Vácuo: —Exatamente, Lucas! Isso aqui tudo é uma ilusão! Vamos matar todos! Eles estão só querendo te controlar, te medicar! Você viu! Ela é a MORTE! Ela e esse Doutor querem MATAR todos nós... Inclusive ele mesmo! Esse suicída Sinistro! Vamos acabar com ela! Ela não vai mais nos controlar.
    Histórias cruzadas. - Página 15 2c700a40a2215ecf61be74086851d2f89ef02fea_00

    Deixando um rastro de pixe negro, como pegadas humanas, A Ruína surge também da mesma porta... caminhando pela sala que vai sendo destruída por Lucas e Vácuo... As paredes vão sendo quebradas conforme a força dos dois vai ser manifestando... É possível ver que o Doutor tenta se soltar das garras do Vácuo... Joe e Ellie parecem ignorar a presenta deles ali, apesar da força destruidora que representam.

    Ellie Stample: —Pare, Lucas!!! Vai nos matar!!!

    Vácuo ria, enquanto Ruína se aproximava e o Doutor era aparentemente estrangulado. Ele notava que era como se a prisão que ele construiu dentro de sua mente, tivesse sido aberta e as piores partes dele estavão saindo por uma frenda de uma parede rompiada... Mas os presentes na sala não podiam ver.

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 54

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Jul 29, 2020 1:02 pm

    Hela:
    A aura do guerreiro, é opressora, mas é pequena diante da força da aura dourada... Ela resiste em partes do efeito pela graça divina...
    ...os Insetos se amontoam ao redor dela como fossem anjos que estivessem diante de uma santa, eles preparam para voar na direção da escolhida de Dopu.

    Off: Hela e Ketereki tem uma ação ainda antes deles avançarem, sabe-se lá com o que estão preparando. O que é compreensível que a inimiga manipula energia do campo (ou plano) positivo e isso lhe dá vantagens e imunidade sobre necromancia e que foi justamente esse tipo de energia que Hela teve de usar para curar Lucas... Ela é atribuida a tudo que a humanidade já julgou divino.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9954
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Sandinus em Qui Jul 30, 2020 9:59 am

    Os espectros possuidores de Hela são bloqueados por um aura divina advinda  de Irma que também protege os Mi-go e para piorar sequer a presença aterradora de de Ketereki funciona, ela analisa melhor a situação e logo percebe que se trata de uma imunidade a Necromancia o que anula ela e Ketereki completamente, deixando-os a mercê de seis inimigos sem chance de vitória.

    A escolhida de Dopu Franzi a testa e olha com desprezo para Irma ao mesmo tempo que saca sua adaga:

    -Impressionante, você me anulou completamente e essa sua aura deixa-os imunes a necromancia e ainda pretende que todos ataquem em conjunto para me finalizar rápido...não seja tola, Irma, não estou completamente neutralizada...

    Hela falava enquanto cortava sua mão com a adaga e seu sangue escorria fazendo Ketereki desaparecer e Aurauxianatar surgir.

    testes::

    Necromancia contra CD 20:
    +18
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2

    resistência de Hela ao dano da conjuração CD 25
    +10
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6


    Assim que Aurauxianatar surje ,ele já lança sua baforada de gelo contra os Mi-go tentando acertar o máximo possível deles.

    Spoiler:
    Sopro Gelado
    *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
    -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 8[ Selective, area-cone]
    -Flaws:
    RANK: 8 Dazed, Imobile, Paralized
    DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada dracônica de Gelo, ferindo e congelando seus inimigos.
    GodsCorpse
    Mestre Jedi
    GodsCorpse
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1466
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Jul 30, 2020 2:47 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

                       

    Legion's Mind (Background)


                       

    Ficha Legião


                   

               

           

               

                   

                       

    "Não, isso não pode estar acontecendo". É o que passa na mente de Lucas no primeiro momento. Tudo está ali diante dele e era seus poderes saindo de controle. Não era uma ilusão... Não para ele, sim a partir dele. Ele estava fazendo isso consigo mesmo e com as pessoas ao redor. É o poder dele que está causando isso.


                       

    Talvez realmente estivesse de volta em casa. Talvez uma das suas personalidades fizesse com que perdesse a noção do tempo de quanto estivesse ali. Talvez tivesse sido isso o tempo todo uma ilusão e agora ele está acordando para os pontos mais profundos de sua mente.


                       

    O medo de haver alguém ali para ajudar, mas não tem a capacidade de se controlar sequer para poder fazer isso.


                       

    Lucas se agachou no chão e cobriu o rosto com os antebraços, agarrando os cabelos com as mãos - Sai daqui! Sai daqui! Sai daqui! - ele chorava para si mesmo, com aqueles seres se aproximando e o provocando.


                       

    Estava tudo perdido.


                       

    Ele estava perdido.


                       

                       

    Quando levantou o rosto de dentro dos braços, Lucas estava de volta quando tomou Banshee. Ele não tinha cabelo loiro, nem barba na cara, nem era todo descolado. Tinha dezesseis anos, no máximo, com cabelo castanho que batia na nuca e nos olhos. Ainda fungou o choro que estava e trocou para uma respiração funda e calma, com lágrimas ainda escorrendo de seu rosto - Vocês estão fora dos seus quartos... Voltem aos seus quartos... Vocês estão fora dos seus quartos... Voltem aos seus quartos...


                       

    Repetia aquelas palavras como um mantra, concentrando em secar o poder daquelas personalidades. Não importa o que estivesse vendo (talvez Joe e a drta. sejam parte da ilusão, não importa), ao menos as personalidades fora estão atuando com seus poderes fora do seu controle. Ele foca nas celas que Nathan havia criado consigo em sua mente. Focava nos soldados que policiavam sua própria mente. Os dois fizeram isso juntos... Agora talvez estivesse morto, junto com Jubileu... entre outros... Mas as técnicas estão ali. Ele imagina as portas em sua mente abertas e volta seus poderes para trazer as personalidades para lá.


                       

    - Hora de voltarem.


                       
    Se qualquer efeito, Rajada Mental Seletiva 10 nas personalidades (exceto Doutor)
                   

               

           
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 54

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Jul 31, 2020 3:12 pm

    Hela:
    Hela evoca seu dragão, que surge disparando gelo em uma baforada.

    Irma ri malignamente ao ver que ele é quem foi evocado, enquanto uma energia divina luminosa sai de suas mãos enquanto ela toca o solo, uma energia curativa vinda dos planos positivos começa a tentar curar os Mi-Go assim que são atingidos... A energia cura as plantas no chão, assim como também continua emanando...

    Hela sente que a energia cura inclusive o ferimento de seu sacrifício... Mas a energia vital é bastante prejudial ao morto-vivo Lich que ela evocou.

    Uma coisa que Hela sabe é que o que cura os vivos é mortal para os mortos...

    (Role Resistência para Aurauxianatar)

    Lucas:
    Para algumas pessoas querer é poder.

    Uma delas é Lucas Xavier.

    Talvez se ele pudesse escolher o que quer, a onipotência teria um novo significado.

    Talvez isso aconteça em sonhos...

    Talvez toda realidade até agora seja um imenso sonho... Ele escuta as sombras que convocou gritarem e implorarem misericórdia, enquanto ele se encolhe em sua cama como adulto e acorda como adolescente anos antes de tudo isso...

    Ele fechou seus olhos, como uma criança de três anos acredita que faz para se tornar invisível.

    De todos, ele quer evitar que o Doutor seja repelido... Mas quando ele desejou voltar até o dia em que tomou aquela fórmula...

    Ele acorda em seu quarto gritando para que os monstros voltem para os dele.

    Mentalmente ele sente que o Doutor, assim como a doutora, deixam a sala por vontade própria...

    Mas Joe parece que esta voltando a entrar pela porta, acompanhado de sua esposa...

    A mãe de Lucas abre a porta preocupada.

    Histórias cruzadas. - Página 15 Moira-mactaggert
    Moira Mactarget: —Joe, que esta acontecendo?

    Joseph Mactarget: —Eu acho que ele teve um pesadelo... Ele esta suando...

    No instante seguinte, Lucas sente como se todas suas viagens tivessem sido não só um sonho, mas um vislumbre do futuro... Ele sabia que naquela tarde ele tomou a Banshee e que no futuro por aqueles dias, ele avançou sobre o instituto Xavier. Em seu esforço, Lucas percebeu que não só estava de volta à sua realidade como também no tempo...

    ...e o fez porque assim quis.


    Mecânica e entendimento do personagem:
    Off: Eu considerei que Lucas usou um Esforço Extra para usar um Poder Alternativo aos seus e voltar no tempo à noite ganhou seus poderes.
    Tal fato mostra que Lucas tem certeza que voltou para sua realidade no momento em que conversou com a Morte e disse que "estava pronto para voltar".
    A Morte era uma representação da Doutora Ellie Stample, cujas palavras soavam como a destruição das personalidades na mente dele, quanto do ataque da bruxa Hela que matou centenas de personalidades na mente de Lucas, gerando um genocídeo.

    O Esforço Extra o levou para Condição de Fadigado nesse turno...
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9954
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Sandinus em Sab Ago 01, 2020 12:58 pm

    Auraxianatar é Invocado e fere os Mi-go, porem com uma risada maligna Irma usa uma espécie de cura que faz as plantas nascerem e inclusive curam Hela e os Mi-go, mas ferem Aurauxianatar. Hela range os dentes irritada e percebe que Irma parece ser a counter perfeita contra ela. Ela olh para a mulher com ar ameaçador:

    -Eu sou IMORTAL Irma, suas tentativas são inúteis!


    Aurauxianatar sente os poderes o afetarem e tenta resistir:

    +15
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19

    -Vamos ver até onde sua proteção suporta, mulher! esbraveja o Lich

    Em seguida avança e com suas garras tenta acertar Irma:
    +10
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16

    Hela também dispara seu relâmpago contra Irma:
    +10
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    GodsCorpse
    Mestre Jedi
    GodsCorpse
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1466
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Ago 01, 2020 5:32 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

                       

    Mente do Legião (?) (Background)


                       

    Ficha Legião (?)


                   

               

           

               

                   

                       

    Lucas olha para seus arredores e tenta fazer sentido de tudo que aconteceu. Realmente, ele estava de volta e a Morte foi real, era para ter sido real. Sentia um certo zunido na sua cabeça, que representava algo que não sentia a muito muito tempo: o silêncio. Não tem ninguém falando dessa vez. Era só ele.


                       

    Supostamente, mesmo sem ter se esforçado, sentia seu corpo fadigado e, vendo seu quarto ao redor, não estava mais naquele espaço mental estranho onde tentavam lhe manipular. Ele estava de volta. Quando pensou nessas palavras, não imaginou aqui de volta. A mãe e seu padrasto entram no quarto assustados, pelo grito que deve ter dado, ou não dado, para chegar ali.


                       

    - N-n-não.. Sim! Sim... Isso! Eu tava tendo um sonho.... Sonho ruim... Mas tô bem agora... Beijo, tchau!... - Lucas, se vira nas cobertas e cobre a própria cabeça - Eu vou me masturbar então me deixem sozinhos!... Sozinho! Isso, sozinho. Beijos tchau!


                       

    Se uma coisa deve afugentar pais, é puberdade masculina.


                       

    "Aiai droga... Se estou de volta... Eu não sabia que era capaz de fazer isso"


                       

    E tava cansado mesmo, ficou coberto até os pais dele irem embora. Quando estivesse tudo quieto, ia descer para o porão, no mesmo lugar que havia encontrado as drogas da última vez. Dessa vez, entretanto, não estava num surto de fúria com raiva do Xavier, ele já havia passado isso com o Nathan... Ou então imaginou que tivesse. Lucas já havia passado por todo processo de raiva e rejeição e viu que caminho teria o levado.


                       

    Se realmente estivesse de volta, dessa vez faria diferente.


                       

    Mas primeiro, tinha que ver o porão...


                   

               

           
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 468
    Reputação : 7

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Jim Jones em Sab Ago 01, 2020 8:14 pm

    -Sede de conhecimento e ambição nos fizeram erguer a primeira pedra e acender a primeira fogueira, é o caminho natural.- Jogamos a chave para o palhaço. ativo o gravador externo para captar as palavras exatas do homem- A seguir segue a transcrição por completo da conversa com o segundo nativo encontrado na excursão. Bob, certo? Se puder guiar o caminho enquanto faço algumas perguntas. Aconselho que responda da melhor forma possível. É daqui nativo Bob? Como veio parar nessa sela? Por que um palhaço? - Seguimos o caminho que ele mostra, protocolos de defesa ativados.

    - Essa Hela que fala tem relação a deusa mitológica nórdica? Sabe o que isso é? Se puder contar a história de como tudo ocorreu... Vim em busca de uma pessoa em especial, Lucas, ou David podem ser os nomes que ele esta usando.[/color]
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 54

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Ago 03, 2020 5:18 pm

    Lucas:
    Lucas se cobre e faz comentários que sabe que soariam ofensivos para expulsar os dois.

    Joe levanta irritado, Lucas reconhece que a reação é de alguém que parece já cansado de vir socorrer Lucas.

    A forma ofensiva também afasta sua mãe, que sai sem jeito.

    Depois de algum tempo coberto Lucas decide sair do quarto.

    Enquanto se esgueira até o porão, escuta uma discussão no corredor vinda do laboratório.

    Joe: —Eu não aguento mais esse seu filho mimado... Eu tenho tentado ajudar, mas ultimamente ele só fala do pai "mutante poderoso"... Eu sei que não é fácil pra ele... Ele é jovem, mas é como se nada no mundo além dele importasse! Mas no final é como se ele se achasse no direito de dominar as almas de todo mundo.

    Ao que parece o casal esta no lugar onde Lucas se lembra que foi nesse dia que tomou a fórmula hoje mais cedo.
    Explorador:

    O palhaço sai agradecido , olha para o corpo no chão e começa a responder as perguntas enquanto observa também uma direção entre os corredores para ir.

    Robert Grey: —Todos usamos máscaras... A minha só é mais visível que a sua. Meu nome é Robert Grey, eu fui preso aqui há muito tempo... assassinado... Eu vim arrastado para cá quando meu pai morreu... Bem, tanto ele Natham Grey quanto eu fomos destruídos... Eu era um palhaço... Trabalhava em um circo em Nova York... Esse lugar é confuso em relação ao tempo... O Abismo parece ser o inconsciente de uma criança.

    Ele começa a caminhar. Ao que parece, guiando o Explorador

    Robert Grey: —As almas dos mortos veem todas para cá... Ao que parece tudo esta dentro da mente de um único ser...  Eu falei com esse ser... foi esse ser que foi atacado por Hela...

    Hela:

    Resistência à Dano da Mulher
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 54

    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 04, 2020 3:36 pm

    Hela:
    Irma esta ferida ...

    Sangue respinga dos cortes e em seguida parte da eletricidade a atinge queimando sua carne...

    ...mesmo ferida e com queimaduras, do chão ela continua a falar.
    —Você não é Imortal! É apenas uma serva de Satanás que te engana com os seus falsos deuses! Só há um Deus e é ele quem veio te julgar...não eu!

    Mas a aura ao redor dela parece já começar a cura-la...

    Na mesma proporção a energia de vida começa a enfraquecer ainda mais a magia que anima os ossos dracônicos...
    ... um coro celestial de música aparentemente de Igreja começa a ressoar em conjunto com a luz, gerando uma aflição intensa.

    Hela sente a mesma energia que contaminou sua mente, mas devido à convicção com a qual se libertou antes, agora aquele som já não soava tão potente.
    Mas ela sabia que sem Lucas para auxiliar na resistência, talvez ela não suportaria para sempre tal poder.

    Era fato que o Dracolich, só suportaria essa batalha se mantivesse sua resistência intacta, mas a energia positiva lhe era tóxica como radiação gama para um ser humano.

    (off: faça mais um teste de resistência e um de Vontade para Aurauxianatar.)
    Conteúdo patrocinado


    Histórias cruzadas. - Página 15 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 06, 2020 10:19 pm