Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Qui Mar 05, 2020 9:15 pm

    ON:

    Abra nem parecia ter prestado atenção no jovem William....


    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Fa4184ec788414c3f29c829f54514682


    ....Mas ao ouvir "Parque dos pássaros", ele move levemente a cabeça, levanta a mão direita e estrala os dedos...Um clarão...William e Squirtle já estão em outro ambiente.O clima é similar, agradável, porém com ventos um pouco mais fortes e refrescantes...Um aroma de flores invade suas narinas. Poderia até ser desagradável para jvens suburbanos, mas  William sempre adorou o campo e o contato com a terra...Tem vontade de tirar os sapatos e sentir de verdade o chão, começa a desamarrar os cadarços e Squirtle fica observando, sorri e vai ajudá-lo...E William nota que Squirtle acaba amarrando os cadarços novamente, não tão bem como um humano faria, mas aquilo era uma demonstração de inteligência e interação social impressionante...

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Pokemon-squirtle

    Squirtle parece amá-lo logo de cara, subindo em sua perna , pedindo colo. Desse jeito, ficava impossível resistir, pois era o pokemon mais bonitinho e esperto que William já tinha visto.

    O jovem coloca Squirtle sentado em seus ombros, como pais fazem com filhos pequenos. Ele parece adorar.

    Will observa , nota que Abra ja voltou para a pokebola "propriedade da Escola Oak Carvalho"...Ele olha tudo em volta. Está numa espécie de encruzilhada, onde pode seguir por 4 caminhos.

    Há uma placa, com inscritos em lingua nativa e em inglês. Para sua sorte, a pokedex 2.0 era moderna, e traduz imediatamente :

    " Você está no coração do Parque dos Pássaros, Singapura. Lembre-se:

    1- Não dê comida humana aos pokemons.


    2- Capturas são permitidas até as 18 horas.
    (eram quase 11 horas da manhã).

    3- Não nos responsabilizamos por danos gerados por pokemons.

    4- Evite ao máximo entrar na mata fechada, não saia da trilha. Em sinal de perigo, ligue para..."





    A Segurança do local era questionável...Mas William havia lido sobre a cultura asiática...A maioria deles aprendeu a conviver e atrair pokemons sem a ncessidade de capturas violentas. Ações consideradas exageradas, originam-se , normalmente de estrangeiros ansiosos e pretenciosos.

    A placa ainda mostrava os caminhos:

    - SUL >> "Caminho das Flores" , local onde se inicia o passeio , repleto de berrys e pokemons, na maioria tipo Grama ,Inseto e as vezes normais e venenosos. Há também uma feira local, onde comercializam rações, poções e demais produtos pokemon além de uma praça de alimentação ao ar livre para humanos.

    - Oeste >>"Caminho do Ninho e da Toca Pokemon", local repleto de pokemons tipo Pássaro filhotes e pokemons tipo normal , terra e outros que gostam de viver em tocas. É onde os pokemons acasalam e fazem seus ninhos.

    -Leste >> "Caminho da Caça " , pokemons pássaros convivem aqui nessa área de treino com treinadores. Alguns desafios entre treinadores podem ser travados aqui. Há ainda registros de pokemons comuns e incomuns abandonados ou esquecidos  que encontraram aqui um lar . Há um Hospital Pokemon gratuíto nessa área.

    Norte >> " Caminho dos Predadores", recomendado apenas para observação discreta ou para treinadores experientes. Nessa área pode encontrar pokemons mais antigos e poderosos. Alguns predadores e muitos pokemons que curtem desafiar o perigo diariamente. Há registros de humanos feridos quase todo dia.



    William compreendia agora, precisava encontrar e capturar dois pokemons selvagens. Por mais que a ideia parecesse impolgante, era igualmente perigosa. Deveria medir seus passos e agir com frieza, embora não fosse esse seu estilo. Ou talvez devesse seguir seu coração e deixar que seu instinto e sentimento de superação seja seu guia nessa jornada?


    A pokedex informava:  Muitos pokemons ocultos nas matas e árvores. Impossível exibir um registro detalhado. Registros de treinadores ao leste, desafios e apostas ocorrendo nesse momento.



    OFF:


    Escolha por onde começar.

    Após escolher qual direção tomar , por gentileza , role 1d10 +1 (INT) aqui em Spoiler mesmo.

    Um resultado maior , resulta em pokemons mais interessantes e maior leque de opções...



    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Sex Mar 06, 2020 3:51 pm

    @Jezreel escreveu:- Uau! Eu nunca tinha sido teleportado... é uma sensação... inteiramente nova. Muito obrigado... A-bra. William mal terminara de falar surpreendido pelo cheiro tão gostoso que se aflorava. Era o campo! Ele havia acabado de sair de um acampamento, e não se importava nem um pouco de voltar a ter um pouco daquela sensação de estar unido com a natureza. Era estranho. Por mais que apreciasse os benefícios da tecnologia, sentia dentro de si que o homem não deveria se apartar tanto de sua origem. Da terra.
    Sem que percebesse, já estava desamarrando seu calçados, mas foi surpreendido por um Squirtle super prestativo. Ele estava amarrando de volta o tênis. - Nossa, muito obrigado, amiguinho! a fofura foi tanta, que ele resolveu deixar o tênis exatamente como o pokemon deixou. Como era bom ter um pokemon só seu. Antes de colocá-lo em seu ombro, William faz questão de abraçá-lo. - Fico feliz por estarmos nos dando bem, amigão. Fala baixinho para que só ele pudesse escutar. Ao olhar para o lado, percebe que Abra já havia retornado para pokebola. - Você é um pokemon tímido não é mesmo? Mas fico feliz por ter nos trazido até aqui, meu amigo. Disse segurando a pokebola de Abra. Ao guardá-la, ele agora presta mais atenção ao seu redor. Era lindo, mas precisava continuar sua jornada. Ao notar a placa e verificar suas indicações com a pokedex, ele não teve dúvida: Seguiria a leste. Só de saber que existem pessoas que abandonam seus pokemon partia seu coração. - Se algum desses pokemon sentir vontade de seguir a jornada junto comigo, farei o possível para que eles se sintam amados por mim! Vamos Squirtle! Se seguirmos por este caminho, acredito que nós iremos conseguir terminar nossa missão bem rápido. Existem treinadores competindo por aqui também e quero dar uma olhada no hospital e ver como funciona as coisas por aqui.


    Rolagem:
    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D10 (d10.) :
    5
    +1


    OFF >> No Spoiler original, a rolagem foi 6 + 1.


    ON :


    William estava em uma mistura de sensações e emoções. Ansiedade, alegria, preocupação , enfim, estava vivendo o que a vida tinha de melhor.


    Ele caminhava para o leste, sem dar muita importância à sua pokedex, pois confiava mais em seus próprios olhos ....Que até estavam um pouco acostumados a observar a natureza e seguir certos sinais, nada ainda em um nível expert, porém, poderia se considerar um jovem bem perspicaz...

    Ele nota:

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 813
    Um

    A) No matinho à sua direita,um Scorbunny saindo de uma toca, procurando alimento....

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 010
    B) Em uma árvore próxima, uma Caterpie escalando o tronco de uma árvore.


    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 165
    C) No alto de um girassol, uma Ledyba parece distraído....


    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 276
    D) Um taillow voa e pousa em um galho de árvore à sua esquerda ...





    OFF>>:



    OFF>> Escolha, por gentileza:


    1 - Vou escolher um e tentar capturar! Vai Squirtle! (Escolha um para o combate)

    2 - Vou seguir em frente , esses pokemons não parecem perdidos e carentes.


    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 971
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Jezreel em Dom Mar 08, 2020 3:09 pm

    William sentia-se bem com aquele lugar. O Parque dos Pássaros foi uma escolha certeira. Enquanto caminhava, alguns pokemon começavam a aparecer. Por um lado, ele nutria a ânsia por cumprir sua missão logo de uma vez, mas por outra, seu coração pesava quando lembrava dos pokemon abandonados. Ele precisava ver com seus próprios olhos aquele lugar. Sua vontade era de ter todos eles, mas como tinha um limite, ele escolheu o caminho que mais parecia certo para si: encontrar os pokemon abandonados. Mas isso não o impedia de interagir enquanto caminhava com os que ele passava perto. Cumprimentava a todos com um olá e um sorriso no rosto.

    - Ei Squirtle, o que está achando desse lugar? Enquanto caminhava, cantarolava uma canção baixinho como se tentasse ensinar para Squitle.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Mar 08, 2020 4:24 pm

    ON:

    William cumprimentou os pokemons e seguiu a caminhar por mais alguns minutos...

    Logo se depara com outro treinador e suas palavras são traduzidas por sua pokedex:

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 5765b5ffb74449.289579995765b5ff9f41e6.35157195
    ----- Ei, estrangeiro, que tal uma batalha pokemon?

    Mas um alerta toca em sua pokedex...o garoto olha e parece desapontado...ele exclama:

    ----- Droga, a pokedex proibe nossa batalha , porque você é um novato, um treinador nível 1 em avaliação. Que lástima. talvez eu chame aqui meu irmãozinho de 9 anos pra te desafiar e ganhar uns pontos em cia de você, mais tarde...(Sarcasmo)...

    William tenta ignorar a provocação. Ele segue andando e fala com Squirtle:

    ----- Não ligue para ele, amiguinho,todos já foram novatos, inclusive ele já foi um.Temos que achar uns pokemons abandonados...

    O sujeito parece escutar e sugere:

    ----- Nossa....Não acredito...Você é muito ingênuo mesmo hein...Novatos...TODOS os pokemons que vê por aqui foram abandonados, com exceção de alguns pokemons voadores...Você não vai ser coleiras neles ou roupinhas que humanos colocavam,porque os próprios pokemons retiram para não serem desprezados ou atacados pelos pokemons selvagens, que costumam sentir inveja dos pokes domesticados...Mas quase todos os "pokes" aqui já pertenceram à algum humano idiota que não soube cuidar deles. Existe ainda, mais ao norte, um santuário(templo+ cemitério)...Lá, as batalhas são proibidas, não vá inventar moda por lá. Não é proibido , caçar pokemons la, mas é mal visto, porque pokemons costumam visitar o túmulo de seus mestres as vezes. Alguns morrem por la também, preferindo"esperar" pelo mestre e não se alimentam...é triste, mas é verdade...Nossa cultura nos ensina a não interferir nas escolhas dos outros, inclusive de pokemons....


    As palavras do rapaz atingem e chocam um pouco...o coração de William parece "rachar" ao ouvir que pokemons morrem em cima de túmulos na espera do "retorno" de seus antigos treinadores...

    Sentia que devia visitar o local e talvez ajudar algum pokemon desses de alguma forma...Mas ele notou que o caminho o levaria a cruzar a "praça" onde treinadores desafiavam uns aos outros...Ele sabia que sua pokedex no "modo avaliação" o protegeria da maioria deles, mas se houver um treinador do mesmo nível que ele, seria o suficiente para atrasá-lo ou até tirá-lo "da jogada mais cedo"....Ele precisava aumentar sua equipe pokemon, conhecer Squirtle melhor em batalha ...E fazer isso contra outro treinador, ainda que novato também, era sempre ariscado demais....

    Ele olha em volta, novamente, procurando pokemons "selvagens" (visto que, se o que o rapaz alertou for verdade, há pokemons abandonados misturados aos selvagens em sua volta, sem qualquer sinal material de que já foram de alguém...

    Ele recorre à pokedex e seu radar:

    Rolagem:


    Esqueci de lhe pedir uma rolagem de Procurar, vou rolar aqui pra vc....

    Vc pode rolar se quiser, e eu anulo essa, mas não reclame se o resultado for pior, ok?

    1d10 +INT = 1d10 + 1

    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D10 (d10.) :
    10




    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Mar 08, 2020 4:47 pm

    ON :

    A pokedex apontava pokemons nas direções...Os olhos de William segue as instruções...


    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Ccd3243fb85d035abb0c175c7a75b293113e6309_00
    A) Há 36 metros à sua esquerda, um Spearow se alimenta da carcaça de um ratata abatido...(sim, são aves carnívoras)

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Pokemon_grookey2
    B)  Há cerca de 45º à direita, um Grookey brinca no galho de uma árvore...

    C)  Atrás de você , um Flecthinder come migalhas de ração pokemon que está vazando de sua bolsa...(ele bicou e fez um pequeno furo sem ninguém perceber)...
    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 661

    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 971
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Jezreel em Dom Mar 08, 2020 7:50 pm

    ----- Nossa....Não acredito...Você é muito ingênuo mesmo hein...Novatos...TODOS os pokemons que vê por aqui foram abandonados, com exceção de alguns pokemons voadores...Você não vai ser coleiras neles ou roupinhas que humanos colocavam,porque os próprios pokemons retiram para não serem desprezados ou atacados pelos pokemons selvagens, que costumam sentir inveja dos pokes domesticados...Mas quase todos os "pokes" aqui já pertenceram à algum humano idiota que não soube cuidar deles. Existe ainda, mais ao norte, um santuário(templo+ cemitério)...Lá, as batalhas são proibidas, não vá inventar moda por lá. Não é proibido , caçar pokemons la, mas é mal visto, porque pokemons costumam visitar o túmulo de seus mestres as vezes. Alguns morrem por la também, preferindo"esperar" pelo mestre e não se alimentam...é triste, mas é verdade...Nossa cultura nos ensina a não interferir nas escolhas dos outros, inclusive de pokemons....


    Embora aquele treinador fosse um verdadeiro idiota, ao menos, uma informação decente saiu dele. William estava com raiva. Raiva do treinador, raiva do descaso com os pokemon e sua situação atual, mas tinha de se controlar. Ele ainda tinha uma missão para cumprir. Respirou fundo fechando os olhos e olhou ao seu redor. Estava tão estressado que só agora podia perceber um pokemon se alimentando na ração em sua mochila.

    - Ei, o que você está fazendo aí? Dizia surpreso. - Ei, Squirtle, o que acha de ter sua primeira luta? Vamos ver como você se sai! Olhava confiante para seu pokemon e logo depois para Flecthinder. Vamos lá!
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Mar 08, 2020 8:03 pm

    OFF:



    Ok,



    Por gentileza, role a iniciativa o Squirtle...(1d10 + velocidade dele)

    Dae,esolha um Golpe do seu pokemon e pode rolar sua Jogada de Ordem de Ataque (1d10 - seu Carisma, deve cair um resultado baixo para sucesso, equivalente aos pontos de Lealdade do seu pokemon.

    Dae role o dano do golpe .(Caso seja 1d3, basta rolar 1d4 e diminuimos 1ponto mentalmente).


    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 971
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Jezreel em Dom Mar 08, 2020 8:20 pm

    - Squirtle, use enfrentar agora!

    Iniciativa+3:
    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D10 (d10.) :
    9

    Ordem de Ataque -3:
    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D10 (d10.) :
    10


    Dano:
    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D4_32x32 (d4.) :
    2


    Off:
    O dano é 1d3, estou rolando 1d4 conforme vc disse.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Mar 08, 2020 11:15 pm

    OFF>> :


    Rolagem do Fletchling:

    Iniciativa +6
    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D10 (d10.) :
    10

    Ataque : Rosnar>>(Growl): Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p. Não reduz Ataque Especial.



    ON :

    Squirtle parece animado, mas não empelido a atacar imediatamente um pokemon tão bonitinho e esperto...Talvez ele tenha percebido ser uma fêmea ou simplesmente não tenha apresso pela violência sem provocação...O fato é que ele parece não dar ouvidos ao seu treinador e resolve fazer a dança da cauda...talvez para tentar fazer amizade ou para distrair seu alvo...

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 340?cb=20161021203229&path-prefix=pt

    Fletchling, por sua vez, observa , mas quando Squirtle ameaça aproximação, rosna para ele, como se defendesse a comida que conquistou...


    OFF:


    Caso a iniciativa de pássaro tenha sido maior, basta considerar que ele rosnou primeiro.


    Sua rolagem de Ordem de Ataque fracassou, por isso Squirtle realizou outro ataque, o que até combina com a personalidade dele...Ele é do tipo que precisa ser molestado para reagir. Razz

    Pode tentar mais um golpe.Próxima rodada. Smile




    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 971
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Jezreel em Seg Mar 09, 2020 8:30 am

    William observou seu pokemon e mal conseguiu se frustrar. Ele entendia seu pokemon. Se ele não tivesse a missão de enfrentar um treinador, provavelmente a captura seria diferente, mas ele precisava entender como seu pokemon era em batalha.

    - Tudo bem, amigo. Vamos tentar outra vez. Lembre-se que nós queremos que ele faça parte do nosso time. Não precisa ficar tímido, tudo bem? Use Enfrentar mais uma vez!


    Ordem de Ataque -3:
    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D10 (d10.) :
    7

    Dano:
    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D4_32x32 (d4.) :
    4
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Seg Mar 09, 2020 10:40 am

    ON :

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 2661-Shiny-Fletchling

    Fletchling resolve parar com ameaças e ataca Squirtle...

    OFF >> Rolagem:


    Ataque +5 +d4-1(d3) = +4 +d4

    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D4_32x32 (d4.) :
    1
    +4

    Defesa de Squirtle =6



    Squirtle, por sua vez, devolve a gentileza...
    OFF:

    OFF>> Squirtle inflige 2 p de dano em seu alvo.Seria 3, mas o pokemon selvagem diminuiu o ataque dele com Rosnar antes.

    Fletchling está com 07 Pvs;

    Ele ganhou na iniciativa e ataca sempre antes, só pra ressaltar.




    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Seg Mar 09, 2020 10:44 am

    ON :

    Squirtle consegue defender-se das bicadas e arranhões de Fletchling sem nada sofrer.

    O pequeno, porém bravo passarinho, resolve brigar um pouco mais;



    Tackle:


    Ataque +5 -1 +D4 = Ataque +4 +d4
    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D4_32x32 (d4.) :
    4


    Defesa 6 de Squirtle.





    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 971
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Jezreel em Seg Mar 09, 2020 10:53 am

    Finalmente estava tendo sua primeira batalha pokemon. William tentava eternizar este momento em seus olhos, como se tirasse uma foto daquele momento com sua mente. Não era nada demais para qualquer um, só mais um novato começando mais uma jornada, mas era ele. Era sua vida. Todas as suas ações a partir de agora definiriam todo seu futuro. Por mais que algumas coisas ainda não fossem claras em sua mente, era bom ver o outro lado da moeda, visto que havia acabado de sair do acampamento. Conhecer os dois lados antes de se decidir é um dos primeiros passos e assim ele sabia que estava progredindo também com sua própria vida.

    - Estamos indo bem, amigão. Muito bem! Incentivou - Mostre pra ele o quão forte você é! Ataque-o de novo com enfrentar!

    William adorava sentir a sincronia entre ele e seu pokemon. Eles eram bastante parecidos e isso facilitava muito no processo de como lidar com ele.

    Ordem de Ataque -3:
    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D10 (d10.) :
    5

    Dano:
    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D4_32x32 (d4.) :
    4


    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Seg Mar 09, 2020 1:19 pm

    OFF >> :


    Deixei passar um erro: a dança da cauda de Squirtle diminuiu a defesa do Fletchling, e ele perdeu 03 Pvs na rodada anterior e não apenas 2.

    Ele está com 06 Pvs.

    Como age primeiro, vai usar rosnar e diminuir o Ataque de Squirtle novamente, (Agora ele Tem Ataque 1 +1d3 se usar Enfrentar)...E como sua rolagem foi excelente, ele vai receber d4-1+ataque = 4 -1+1 =4 - Defesa 4-1 = 01 ponto de dano ...

    Fletchling tem agora 05 Pvs.


    ON :


    Fletchling rosna novamente para Squirtle, mas o som é tão fofinho que , inconscientemente, o pokemon de William tira um pouco o peso de seu golpe no seu rival...Era um pokemon de coração bondoso e odiava ferir os outros...mas ele sabia que aquilo era como um "esporte" e que William tinha tudo sob controle...Ele confia cegamente em seu treinador.
    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 250px-Blue_Squirtle_PO

    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 971
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Jezreel em Seg Mar 09, 2020 1:46 pm

    - Muito bem, amigão! Tem certeza que essa é sua primeira batalha? Você parece um mestre. Além de seu amor pelo pokemon, enquanto estava no acampamento, William ouviu muito sobre as ótimas consequências do reforço positivo. O pokemon além de ter confiança em seu treinador, precisa de confiança em si mesmo. Esta era a chave. Em uma batalha, mais importante é a luta interna do que a externa. Muitas das vezes, é quando perdemos a luta interna que desistimos e admitimos a derrota.

    A estratégia de William parecia estar dando certo. Agora que o pokemon voador estava totalmente concentrado em Squirtle, certamente ele não perceberia a tempo uma tentativa de captura. Lentamente, pegou uma das pokebolas de seu cinto, e firmando seus pés evitando o desequilíbrio, arremessa uma pokebola recheada de efeitos para cima de Fletchling.

    - Pokebola, vai!

    Arremesso:

    Jezreel efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D10 (d10.) :
    7

    OFF:
    Agilidade 1 + Poder do arremesso +2 Bônus POkebola +2 CondNeg 0 = 5
    -10 -(+5) = 15 de Dif (é isso?)
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Seg Mar 09, 2020 2:53 pm

    OFF>> :


    Isso mesmo...Infelzimente, seu resultado foi 12. Precisas enfraquecer o Fletchling um pouco mais, lembrando que ele está constantemente enfraquecendo seu ataque.

    Vc tem opção de :

    1- Continuar tentando arremessar pokebolas. (precisa de um 10 no D10)

    2 - Atacar Fletchling.

    3- Enfraquecer a Defesa de Fletchling (Dança da Cauda)

    ON:

    William arremessa sua primeira pokebola , tentando surpreender o pokemon selvagem...Mas Fletchling tinha ainda energia o suficiente para escapar da armadilha...Ele escapa da pokebola, quebrando-a!

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 2661-Shiny-Fletchling
    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 971
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Jezreel em Seg Mar 09, 2020 2:58 pm

    William se surpreende. Parece que não estava tão certo a respeito de sua estratégia, mas tudo bem. Era apenas um contratempo. - Ok, Squirtle. Use o dança da cauda! Precisamos enfraquecê-lo um pouco mais. disse sem dar tempo para seu pokemon duvidar. - Estamos indo bem.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Seg Mar 09, 2020 8:37 pm

    ON:

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel 450?cb=20151009080708

    Fletchling ataca novamente, parece decidido a defender "sua comida"...

    Rolagem:


    Tackle: 1d4+5-1

    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel D4_32x32 (d4.) :
    1
    +4



    Squirtle decide distrair o jovem e aborrecido passarinho...Sua dança é quase hipnótica e deixa Fletchling levemente confuso...
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Seg Mar 09, 2020 8:39 pm

    ON:

    Squirtle consegue desviar do ataque e sai ileso...Sua dança tem movimentos difíceis de prever de início...

    OFF:


    Sua vez.
    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 971
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Jezreel em Seg Mar 09, 2020 9:47 pm

    - Nossa, Squirtle. Você foi maravilhoso! Use mais uma vez este ataque. Nós estamos conseguindo!


    OFF:
    Balançar Cauda: provoca o adversário e muda sua postura. Em regras, ele perde 02 pontos no atributo Defesa nessa batalha e a cada novo uso desse ataque, perde apenas 01 ponto somatório. Não reduz Defesa Especial.

    O Squirtle usou 2 vezes já. Na primeira o Flet perdeu 2, na segunda 1. Ele tinha que ter só 1 de def agora, não? 0 agora que usei de novo.
    Conteúdo patrocinado


    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 02, 2020 8:40 pm