Eu tenho os livros da primeira e segunda edição do jogo, mas acabei não comprando a terceira edição na época porque minha mesa de jogo havia dado uma pausa e a vida adulta acabou nos afastando dos jogos de RPG. Tempos depois comprei a primeira edição de Destituídos, mas acabou que não conseguimos jogar pq quem narrava tudo de WoD era meu namorado e hj marido que embarcou na vida de concursos e ainda hoje ele não pretende narrar de novo UHAHUAH E olhe que ele dizia " Quando for nomeado e ganhar uma grana boa quem sabe eu volte a narrar" foi nomeado e nunca mais chegou perto dos livros aqui de casa
vão ficar de herança pras crianças que pro sinal já rabiscaram o de mago
. Minha turma toda não joga mais e só nos reunimos pra bater papo e bebericar HAHA
Por isso ao ver a nova edição de LoA, bateu uma saudade imensa dos tempos em que não precisávamos nos preocupar com boletos para pagar
. Acompanhei por alto as mudanças que ocorreram na nova edição e sei que há alguma polêmica em relação a elas
.

Por isso ao ver a nova edição de LoA, bateu uma saudade imensa dos tempos em que não precisávamos nos preocupar com boletos para pagar