Outras Armas | Preço | Dano | Crítico | Alcance | Peso | Tipo |
Armas Simples - Corpo-a-Corpo | | | | | | |
Mina antipessoal | $350 | 8d6 | - | - | 4kg | Esmagamento |
Spray de pimenta | $50 | - | - | - | 0.25kg | Veneno |
Armas Simples - à Distância | | | | | | |
Coquetel molotov | $30 | 1d6 | - | Curto | 0.5kg | Fogo |
Granada de atordoamento | $150 | - | - | Curto | 1kg | Trovão |
Granada de fragmentação | $200 | 4d6 | - | Curto | 0.5kg | Cortante |
Granada de fumaça | $100 | - | - | Curto | 1kg | - |
Granada de gás lacrimejante | $150 | - | - | Curto | 1kg | Veneno |
Taser | $85 | 1d4 | 20 | Curto | 1kg | Eletricidade |
Descrição das ArmasCoquetel molotov. Um coquetel molotov é um frasco (geralmente uma garrafa) contendo líquido inflamável e tampado com um tira de tecido. e você acertar, o alvo sofre 1d6 pontos de dano e pega fogo (sofre 1d6 de dano por rodada; pode gastar uma ação padrão para apagar as chamas).
Granada de atordoamento. Uma granada de atordoamento, também conhecida como granada de luz e som, é um explosivo não letal usado para desorientar temporariamente os sentidos dos inimigos. Ela é projetada para produzir um clarão de luz cegante e um altíssimo barulho. Faça um ataque à distância. Qualquer criatura em uma área 3m fica atordoada por uma rodada (teste de Fortitude, CD igual ao resultado do teste de
ataque para resistir).
Granada de fragmentação. A granada militar mais comum, este pequeno aparato explosivo lança estilhaços em todas as direções quando explode. Faça um ataque à distância. Qualquer criatura em uma área 3m sofre 4d6 pontos de dano (ou metade, com um teste de Reflexos, CD igual ao resultado do teste de ataque).
Granada de fumaça. Forças policiais e militares usam esta granada para criar uma camuflagem temporária. Uma fumaça espessa eleva-se de um ponto a sua escolha, obscurecendo toda a visão — criaturas a até 1,5m têm camuflagem, e criaturas a partir de 3m têm camuflagem total que dura por uma cena.Um vento forte dispersar a fumaça em 4 rodadas, e um vendaval a dispersa em 1 rodada.
Granada de gás lacrimejante. Forças policiais e militares usam esta granada para dispersar multidões e em situações com reféns, forçando elementos a sair do esconderijo. Uma fumaça espessa que possui um cheiro horrível eleva-se de um ponto a sua escolha, obscurecendo toda a visão — criaturas a até 1,5m têm camuflagem, e criaturas a partir de 3m têm camuflagem total que dura por uma cena. Um vento forte dispersar a fumaça em 4 rodadas, e um vendaval a dispersa em 1 rodada. No início de seus turnos, qualquer criatura dentro dela, ou qualquer criatura com faro em alcance curto da nuvem, deve fazer um teste de Fortitude (CD 15). Se falhar, fica enjoada por uma rodada.
Mina antipessoal. Uma mina antipessoal pode ser instalada em um local com um teste de Ofício (armeiro) ou Ladinagem. O gatilho é uma placa oculta no chão e conectada à mina, sensível a peso, ou um fio estendido, ou detonador remoto. A CD para encontrar e desarmar a mina é igual ao resultado do teste feito para armá-la. Qualquer criatura em uma área 3m sofre 4d6 pontos de dano (ou metade, com um teste de Reflexos, CD igual ao teste feito para armá-la).
Spray de Pimenta. Um produto químico irritante que pode cegar, o spray de pimenta vem em uma embalagem descartável de uso único. Faça um ataque corpo a corpo. O alvo fica cego por uma rodada (teste de Fortitude, CD igual ao resultado do teste de ataque para resistir).
Taser. Um taser usa molas ou ar comprimido para disparar um par de dados no alvo. Em caso de acerto, além de causa 1d4 pontos de dado, ele fica paralisado por uma rodada (teste de Fortitude CD 15 para resistir).
Armas Exóticas | Preço | Dano | Crítico | Alcance | Peso | Tipo |
Corpo-a-Corpo - Uma Mão | | | | | | |
Kama | $40 | 1d6 | 20 | - | 1kg | Cortante |
Kukri | $25 | 1d4 | 18-20 | - | 0.5kg | Cortante |
Nunchaku | $20 | 1d6 | 20 | - | 1kg | Esmagamento |
Corpo-a-Corpo - Duas Mãos | | | | | | |
Katana | $200 | 2d6 | 19-20 | - | 1kg | Cortante |
Mankiri-gusari | $30 | 1d6 | 20 | - | 2.5kg | Esmagamento |
San-chu | $25 | 1d8 | 20 | - | 1.5kg | Esmagamento |
Serra eletríca | $70 | 3d6 | 20 | - | 5kg | Cortante |
á Distância | | | | | | |
Lança-chamas | $900 | 3d6 | - | - | 20kg | Fogo |
Lança-foguetes | $1k | 10d6 | - | Longo | 2.5kg | Fogo |
Lança-granadas | $100 | Vária | - | Médio | 3kg | - |
Metralhadora | $3.5k | 3d8 | 19-20 | Médio | 11kg | Perfuração |
Cinto (50) | $100 | - | - | - | - | - |
Metralhadora pesada | $7k | 3d12 | 19-20 | Médio | 11kg | Perfuração |
Cinto (50) | $100 | - | - | - | - | - |
Descrição das ArmasKama. Uma kama, ou “foicinha”, é um bastão de madeira com uma lâmina de foice em uma das pontas. É uma tradicional em vários estilos de kung fu.
Katana. A tradicional espada samurai japonesa. Ela pode ser usada com uma ou duas mãos por alguém que possua treinamento para usá-la.
Kukri. Esta adaga pesada e curva tem seu fio na parte interna da lâmina.
Lança-chamas. Um lança-chamas é um aparelho mecânico desenhado para projetar uma chama longa e controlável, ou, literalmente, lançar chamas. Faça um ataque à distância. Qualquer criatura em uma área 3m sofre 3d6 pontos de dano (ou metade, com um teste de Reflexos, CD igual ao resultado do teste de ataque). Tem capacidade para 10 disparos.
Lança-foguetes. Bazuca é o nome popularizado para o "lança-foguetes" ou "lança-rojão", uma arma portátil antitanque em forma de tubo. É usada para penetrar a blindagem de carros de combate ou de outros veículos blindados ou não, através do disparo de uma granada que se utiliza de propelente próprio. aça um ataque à distância. Qualquer criatura em uma área 3m sofre 10d6 pontos de dano (ou metade, com um teste de Reflexos, CD igual ao resultado do teste de ataque). Tem capacidade para 1 disparo.
Lança-granadas. Um lança-granada é um dispositivo ou arma que lança granadas com maior acurácia, alta velocidade e distâncias maiores que um soldado poderia jogar com a mão. Pode ser equipados com diferentes tipos de granadas. Tem capacidade para 1 disparo.
Manriki-gusari. Uma corrente simples, com pesos na ponta. Ela pode ser girada rapidamente, atingindo alvos com seus pesos. Também pode-se usar uma de suas pontas para imobilizar um oponente. Pode ser usada com uma arma de haste ou dupla, mas não ambos ao mesmo tempo.
Metralhadora. A metralhadora é uma arma de fogo automática projetada para disparar tiros sucessivos rapidamente a partir de um cinto de munição, que são vários cartuchos presos entre si, ou de um carregador. Tem capacidade para 50 disparos. Metralhadoras são armas de fogo automáticas
Metralhadora pesada. Versão mais pesada da metralhadora. Tem capacidade para 50 disparos. Metralhadoras pesadas são armas de fogo automáticas.
Munições de Armas de Fogo. Incluem diversos tipos e calibres utilizados por armas de fogo. Carregadores incluídos.
Nunchaku. Uma arma popular de artes marciais, o nunchaku consiste de dois bastões de madeira ligados por uma corda ou corrente curta.
San-chu. Também conhecido com bastão de três partes, esta arma originalmente era uma ferramenta agrícola para bater arroz. É composta de três bastões longos de madeira (de mesmo tamanho) ligados por uma corda, couro ou corrente. O san-chu é uma arma dupla.
Serra elétrica. Unidades policiais e militares usam serras elétricas para passar por cercas e abrir portas rapidamente. Às vezes são usadas como armas, geralmente por pessoas que vêem muitos filmes de horror.