Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Pêlos Azuis - Xie

    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 10

    Pêlos Azuis - Xie Empty Pêlos Azuis - Xie

    Mensagem por Alexyus em Qui Abr 23, 2020 11:16 pm

    Pêlos Azuis - Xie 120410154445718

    Xie morava num oásis do deserto de Góbi, um planalto acima das tempestades de areia que varriam a imensidão erma daquele lugar decadente. As anciãs da seita diziam que apenas a proteção do totem do caern mantinha aquela área protegida da desertificação.

    Aquele caern era o mais oriental de todos os que as Fúrias Negras possuíam, e depois que os Portadores da Luz Interior perderam o monastério de Shigalu, talvez fosse o último caern de toda a Nação Garou a leste do mundo, antes dos domínios das Côrtes Bestiais. Era bastante isolado mesmo.

    As imãs de seu alfa, Chan Liao e Mi Liao, eram as melhores companhias que Xie possuía, e tinham ensinado muito do que ele sabia. Apesar da postura dominadora do alfa impuro, King Liao, Xie era grato por ter sido salvo por ele e sua família.

    Chan e Mi:
    Pêlos Azuis - Xie 4c4ca49f6ad90574bcac15eeb95af59b

    Naquele dia, observando o horizonte, Xie estava esperando Mi voltar do vilarejo mais próximo, distante muitas horas de viagem, com os materiais que as anciãs haviam pedido. O vento soprava forte, embaraçando os longos cabelos do impuro.

    Forçando a visão contra o sol já vermelho, Xie viu Mi andando apressadamente, puxando sua mula com ansiedade.

    Ela estava tentando chegar ao oásis antes de uma tempestade de areia que surgia no horizonte a alcançar. Mas no ritmo que estava, nunca iria conseguir.

    Não havia nenhuma fúria negra à vista, Xie teria que procurar alguma se assim decidisse. Correr até ela e tentra trazê-la era bem arriscado, pois poderia não conseguir voltar e então seriam duas mortes.

    Ele tinha apenas uma fração de segundos para decidir o que fazer.


    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 721
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pêlos Azuis - Xie Empty Re: Pêlos Azuis - Xie

    Mensagem por Askalians em Qua Abr 29, 2020 12:52 am

    Pêlos azuis - Xie

    Observando o horizonte, Xie esperava uma de suas irmãs Mi voltar do vilarejo mais próximo com os materiais que as anciãs haviam pedido. O vento soprava forte fazendo com que seus cabelos ficassem dançando e se embraçando.

    O sol já estava começando a ficar bem vermelho quando viu a irmã andando apressadamente e puxando a pobre mula. Vendo que a coisa iria ficar bem ruim, com a tempestade que estava chegando, não pensou muito e correu para ajudar a irmã e a mula, para que pudessem chegar logo, nem que tivesse que carregar aquela mula em suas próprias costas.

    A família era muito importante para Xie, pois ela e seu caern era tudo o que tinha então ria fazer qualquer coisa para ajudar e tirar a irmã do caminho da tempestade.
    &&

    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 10

    Pêlos Azuis - Xie Empty Re: Pêlos Azuis - Xie

    Mensagem por Alexyus em Qui Maio 07, 2020 3:50 pm

    Pêlos Azuis - Xie Grande%2Btempestade%2Bde%2Bareia%2Bem%2BMarte%2Bacaba%2Bde%2Batingir%2Ba%2Bsonda%2BOpportunity

    Força 2 + Esportes 1:
    Xie rolls 3 dice to Força + Esportes 9,6,6 [3 successes]

    Xie disparou pelas bordas do oásis e mergulhou os pés nas areias quentes do deserto, impulsionando-se com toda a força, ainda em forma humana, que era o padrão para manter o Véu naquela seita.

    Mesmo em sua forma mais frágil, Xie ainda era rápido e ágil, o suficiente para alcançar a localização de Mi num par de momentos.

    O vento ali já estava forte, puxando contra a tempestade de areia vindoura como águas do mar recuando diante de uma onda. Os grãos de areia abaixo dos pés das três criaturas já se elevavam no ar como minúsculas estrelas atraídas à força inexorável de um buraco negro.

    Era preciso agir rapidamente.

    Se corresse puxando Mi, Xie imaginava que pudesse chegar ao oásis do caern com uma pequena margem de vantagem. Se carregasse a mula, junto com todos os insumos vitais para a sobrevivência de todos da seita, o impuro não via grandes chances de alcançar seu destino antes que a tormenta desértica se abatesse sobre eles.

    Percepção 2 + Sobrevivência 1:
    Xie rolls 3 dice to Percepção + Sobrevivência 5,8,9 [2 successes]

    Enquanto tomava a decisão fatídica naquela fração de segundos, Xie divisou sombras na tempestade de areia, semelhantes a silhuetas mais ou menos humanóides... ou monstruosas.
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 721
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pêlos Azuis - Xie Empty Re: Pêlos Azuis - Xie

    Mensagem por Askalians em Seg Maio 11, 2020 3:28 pm

    Pêlos Azuis - Xie

    Eram muitas decisões que precisavam ser tomadas em pouco tempo. Precisava tirar a irmã, a mula e os suprimentos daquele lugar e vendo que parecia ter mais alguém alí dentro daquela tempestade. Será que seriam amigos ou inimigos? Humanóides ou não, poderiam ajudar...

    Não adiantava se perguntar aquilo naquele momento, porque amigo ou não, se todos não saíssem de lá, poderiam simplesmente morrer. Se não fossem amigos, essa decisão teria que ser tomada depois e aquele não era o momento de ficar fazendo conjecturas.

    Tudo podia ser também uma miragem, mas ele precisava fazer alguma coisa. Não podia deixar nem a mula, nem os mantimentos e nem a irmã ele. Ele continuou tentando puxar e arrastar tudo até o oásis mas, ao mesmo tempo que fazia isso, ele gritou chamando por ajuda. Se aquelas figuras que viu fossem reais, iriam ajudar para que todos pudessem se salvar, caso contrário, se fosse apenas uma miragem, ele iria apelar um pouco para o seu “glabros” ou quem sabe “crinos” para que o desfecho da situação pudesse ser positivo, já que os pés de todos começavam a sair um pouco do chão de areia.

    “Ó Gaia... preciso da sua força... nos ajude...” – pedia ele em seus pensamentos.
    &&

    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 10

    Pêlos Azuis - Xie Empty Re: Pêlos Azuis - Xie

    Mensagem por Alexyus em Sex Maio 15, 2020 5:12 pm

    Xie gritou para as figuras na direção da tempestade de areia, mas mal conseguia ouvir a voz de Mi ao seu lado, pois o vento assobiava violentamente em seus ouvidos.

    Forçando os olhos, o impuro Fúria Negra tentou divisar melhor as formas que vinham com a tormenta do deserto.

    Eram figuras humanoides, envoltas em mantos longos e esvoaçantes. O número deles parecia aumentar a cada segundo, saindo do olho da tempestade.

    Spoiler:
    Pêlos Azuis - Xie Images?q=tbn%3AANd9GcRPINVHqIVAWWfiVPBQiwFWZcVetB3LkmtRf0rf9ywMT0lRTCLJ&usqp=CAU

    Xie não era um garou experiente nem um místico, mas sabia que uma quantidade tão grande de desconhecidos não eram boas notícias para um caern isolado. Acostumado com o ambiente do deserto, ele sabia que não eram miragens, pois já teriam desaparecido àquela altura.

    Tendo crescido na comunidade fechada da seita das Fúrias Negras, Pêlos Azuis também conhecia todo mundo e sabia que, além de Mi, ninguém mais tinha deixado a divisa do caern. Aqueles estranhos não faziam parte da seita.

    Mudando com naturalidade para sua forma natural, a poderosa Crinos, Xie agarrou Mi e a mula e saiu correndo, cada passo um poderoso salto à frente, tentando escapar da sucção da nuvem arenosa.

    Força 6 + Esportes 1:
    Xie rolls 7 dice to Força + Esportes 2,5,7,5,6, 9,9 [4 successes]

    Numa velocidade incrível, Xie conseguiu ultrapassar a divisa do caern e retornar ao oásis, carregando Mi e a mula, antes que a tempestade os alcançasse. Apesar do susto, Mi era uma Parente e estava acostumada com garous em crinos, portanto estava apenas aflita pela escapada desesperada do desastre iminente; já a mula era um animal comum e estava debatendo-se em pânico, quase espalhando todos os mantimentos que carregava.

    Nos limites do oásis, no posto de vigilância onde Xie estivera momentos atrás, já estava Chan Liao, o impuro alfa de sua matilha. A matilha deles era a menos prestigiosa da seita, e isso somava-se ao desprezo natural que a Nação Garou dedicava aos impuros, e talvez por isso Chan Liao estivesse permanentemente de mau humor.  Mas a expressão dele naquele momento beirava o frenesi da Fúria.

    Assim que Xie colocou Mi e a mula no chão, arfando com o esforço hercúleo que empreendera, Chan bradou:

    - O que pensa que está fazendo, Pêlos Azuis???
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 721
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pêlos Azuis - Xie Empty Re: Pêlos Azuis - Xie

    Mensagem por Askalians em Qua Maio 20, 2020 5:22 pm

    Pêlos Azuis - Xie

    A decisão não foi tão fácil, mas tinha que ter sido bem rápida, pois vidas estavam em riscos e se algo acontecesse, não iria conseguir viver com tamanha culpa.

    Quando finalmente se viu livre daquela tempestade de areia, pareceu por alguns momentos bem aliviado. Colocou a irmã e a mula no chão e com naturalidade, voltou a sua forma de antes, já que a mula estava quase infartando com aquela aparência dele.

    - Tudo bem... já passou... já acabou... e você está a salvo agora... – Acariciou ele o focinho da mula mais aliviado e contente agora, mas seu momento de demonstração gentil cheio de afeto com aquele fofinho animal foi interrompido pelos brados do líder Chan Liao.

    Tomado de um pouco de susto, se curvou e entregando a mula com os mantimentos para a irmã e se aproximou do líder com todo o respeito que podia e que sabia. Se cabeça baixa e de joelhos no chão ele prestava humildade, obediência e total submissão ao líder.

    - Sinto muito meu senhor. Uma tempestade de areia se aproxima e eu precisei resgatar minha irmã e os mantimentos. Sinto muitíssimo alfa... como eu posso humildemente reparar meus erros!?

    Xie era bom e justo. Tudo o que ele realmente queria fazer era resolver aquilo e bem lá no fundo sabia que justamente por ser alguém bom em seu Caern, apesar do mau humor do alfa, sempre havia alguma coisa que ele podia fazer para compensar. Mesmo que nada de errado tivesse feito, qualquer preço poderia ser justo se fosse para deixar o alfa menos estressado do que parecia estar...

    &&



    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 10

    Pêlos Azuis - Xie Empty Re: Pêlos Azuis - Xie

    Mensagem por Alexyus em Sex Maio 22, 2020 6:43 pm

    Mi pegou a mula e levou-a para longe da discussão entre Chang Liao e Xie.

    Num instante, os ventos arenosos cercaram o oásis, apagando o horizonte em todas as direções. Chang não entendia o que estava acontecendo e olhava para Xie esperando alguma explicação. Mas Pêlos Azuis não tinha resposta para dar.

    Nos limites do vendaval, as figuras de manto saíram do meio dos paredões de areia e dispararam numa corrida contra eles. Sacando armas de lâminas.

    Chang mudou instantaneamente para a forma Crinos enquanto emitia um uivo de alerta para toda a seita.

    Num instante, todas as Fúrias Negras deixaram tudo que estavam fazendo e convergiram para aquela área, prontas para a batalha. Mas cada vez mais aqueles encapuzados invadiam o caern.

    Xie notou o olhar monstruoso no mais próximo deles, e Sentiu a Wyrm correndo forte naquele ser. Também percebeu que a arma que ele portava era banhada em prata. E ele corria para atacá-lo!
    Conteúdo patrocinado


    Pêlos Azuis - Xie Empty Re: Pêlos Azuis - Xie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Maio 28, 2020 8:58 am