Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Vento Uivante - Chernakova

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 607
    Reputação : 35

    Vento Uivante - Chernakova Empty Vento Uivante - Chernakova

    Mensagem por Alexyus em Ter Abr 28, 2020 9:56 pm

    Os pais de Chernakova tinham-na entregado aos cuidados de seu avô, Mikhail Kirilov.

    Mikhail Kirilov:
    Vento Uivante - Chernakova 7631c63600c24d21f1847f514b51233f

    Seu avô disse que eles iam para um "acampamento", e Chernakova pensou que seria algo no meio do mato, em alguma região selvagem...

    Mas seu avô pegou as malas dela e voaram para Moscou, onde pegaram um trem para uma rápida viagem de 15 minutos.

    Desceram na estação de Skolkovo, um lugar onde ela nunca estivera antes.

    Skolkovo:
    Vento Uivante - Chernakova Whatsapp_image_2018-06-15_at_15.35.06

    O vovô Mikhail começou a explicar:

    - Nosso objetivo como garous, pequena matrioska, é salvar Gaia. Em sentido prático, preservar a natureza, os recursos naturais, essas coisas. E nós, Andarilhos do Asfalto, sabemos que o único jeito de fazer isso é educar a humanidade para consumir o mínimo possível com a maior eficiência. Durante muito tempo, a Rússia ficou isolada do resto do mundo, e só aqueles velhos gagás dos Presas de Prata davam ordens por aqui. Isso é, fora os malditos vampiros, que infestam todas as cidades.

    O avô de Chernakova pareceu especialmente raivoso ao pronunciar a palavra vampiros.

    Eles andavam por ruas perfeitamente projetadas e mantidas com um elo visto em pouquíssimos lugares da Rússia, e talvez até do mundo.

    Mikhail continuou:

    - Assim que tivemos oportunidade, colocamos em prática esse projeto aqui em Skolkovo, um pólo tecnológico que alguns chamam de Vale do Silício russo. Construído a partir de 2013, ele tem 1800 startups, que já somam uma receita acumulada de US$ 2,5 bilhões e geram mais de 27 mil empregos. Algumas de nossas empresas fabricam diamantes artificiais, 30% mais baratos que os naturais;  próteses para crianças com impressoras 3D, custando na faixa de 200 dólares, para que as crianças possam trocar conforme crescem; carteiras que bloqueiam sinais e ondas eletromagnéticas do celular, tornando ele "irrastreável". Skolkovo tem também faculdades e prédios residenciais, ocupando ao todo uma área de 2,6 milhões de metros quadrados.

    Aquilo tudo parecia outro idioma para a garota, cujos conhecimentos tecnológicos eram mínimos.

    O vovô levou Chernakova a um dos prédios residenciais, acessados por leitor de impressões digitais, e  abriu o apartamento de número 46, no bloco C4. Era um apartamento surpreendentemente grande, o que jamais se adivinharia olhando somente a fachada.

    Spoiler:
    Vento Uivante - Chernakova Whatsapp_image_2018-06-15_at_15.52.16

    - Deixe suas coisas aí, pequena matrioska! Vou te mostrar o lugar mais importante de todos...

    Atravessando o parque em frente ao conjunto residencial, Mikhail levou Chernakova para fora da trilha projetada, adentrando a grama, que a cada metro percorrido tornava-se mais densa. A menina percebeu que o terreno descia, mas a grama fôra cortada de uma forma que fazia parecer que o terreno era uma grande extensão plana.

    Quando já estavam com a grama acima da cintura, o matagal subitamente abriu-se numa escada natural rochosa, conduzindo a uma visão impressionante.

    Spoiler:
    Vento Uivante - Chernakova Pacyt-Biob%C3%ADo-1

    Apesar da área enorme, aquele local estava completamente oculto para quem viesse de fora. As "ruas" eram de uma única pedra,moldada em forma de pista por poderes além do alcance humano. Para onde olhava, Chernakova não sabia distinguir nenhum material de construção humano, mas mesmo assim tudo parecia perfeitamente harmonizado.

    A menina chegou a sentir uma mudança no próprio ar, como se adentrasse uma atmosfera mais pura e limpa do que a em que estava até então.

    - Este, matrioska, é o Caern do Cristal Lunar. É aqui que vamos te preparar para a Primeira Mudança. Está preparada?
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1256
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Vento Uivante - Chernakova Empty Re: Vento Uivante - Chernakova

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sab Maio 16, 2020 11:55 am

    Chernakova não conseguia ouvir uma só palavra, porém, graça aos seus pais que conseguiram juntar um dinheiro ela usava um aparelho para surdez.

    Quando seu avô veio lhe buscar ela o mostrava seu aparelho já que o mesmo não sabia de sua deficiência, porém, assim que eles chegavam até o local ela ficava impressionada com o tamanho do local.

    A garota decidiu ouvir as explicões de seu avô enquanto eles se locomoviam até o dormitórios, assim que eles adentraram o mesmo a menina ficou estasiada com o que estava vendo.

    - Que lugar lindo vovô. - Ela dizia ao mesmo em quanto deixava as suas coisas em cima de a das camas e voltava a seguir seu avô.

    Conforme eles iam andando ela sentia o ar mudando de alguma forma e aquilo a agradava de algum jeito, porém, assim que chegaram ao local ele havia informado sobre um cristal lunar e e que sua mudança aconteceria naquele momento e logo ela balançava a cabeça pronta para começar.
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 607
    Reputação : 35

    Vento Uivante - Chernakova Empty Re: Vento Uivante - Chernakova

    Mensagem por Alexyus em Sex Maio 22, 2020 5:32 pm

    O avô Mikhail conduziu Chernakova pelas alamedas bonitas e elegantes até entrar num dos muito prédios quadrados e modernos que havia por ali.

    Ele desceu com ela até uma câmara ampla, subterrânea, com uma abóbada de vidro que dava uma ampla visão do céu.

    Falando de frente para ela para que Chernakova pudesse ler seus lábios e usando muitos gestos, Mikhail entregou uma túnica, parecida com as roupas de pacientes em hospitais, e mandou que se trocasse.

    Quando ela voltou vestida, Mikhail explicou:

    - Esta noite é Lua Cheia, matrioska, e você deve sentir sua Fúria pulsando no sangue de suas veias. Vou lhe dar uma injeção de adrenalina e epinefrina que deve aumentar seu nível de agitação. Se sentir alguma coisa acontecendo, fique tranquila, estarei ali do lado de fora da porta para cuidar de você.

    Com a aplicação da injeção, Chernakova sentiu seu coração trovejar no peito com um batimento tão acelerado quanto se tivesse acabado de correr uma maratona.

    Mikhail saiu e fechou a porta por fora, deixando-a sozinha na câmara com apenas a Lua Cheia sob a abóbada de vidro a iluminá-la.

    No fundo de sua alma, Chernakova sentiu um lobo uivando e notou, com horror, que seu corpo começava a mudar, veias saltadas, músculos se tonificando e crescendo, sua própria altura aumentando, os pêlos eriçados pareciam crescer em segundos o que levaria anos, e Chernakova sentia-se virando uma fera monstruosa...
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1256
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Vento Uivante - Chernakova Empty Re: Vento Uivante - Chernakova

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Dom Maio 31, 2020 6:22 pm

    hansimhalji molla, naega taekhan real love

    Assim que a garota vestiu a túnica e ouvia a explicação de seu avô ficou com um pouco de medo do que poderia acontecer dali para frente, porém, em seu avô a mesma poderia confiar sendo assim ela fechava seus olhos respirando fundo em quanto o mais velho lhe aplicava a injeção de adrenalina.

    Em questão de segundos seu coração começava a palpitar e logo a mesma sentia que a porta havia sido trancada por fora e foi quando Chernakova sentiu os raios de luz "tocar" em sua pele e no fundo de sua alma ela podia ouvir um uivo de lobisomem, quando a mesma olhou para seus braços começou a sentir que seu corpo estava mundo e que as veias saltavam pelo menos em quanto ela se tornava uma grande fera monstruosa.

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 607
    Reputação : 35

    Vento Uivante - Chernakova Empty Re: Vento Uivante - Chernakova

    Mensagem por Alexyus em Dom Jun 07, 2020 7:10 pm

    Chernakova viu seu corpo assumir a lendária e poderosa forma Crinos, uma lobisomem tão incrível quanto todas as histórias contavam.

    A voz dela era um rosnado, dificultando elaborar palavras humanas. O equilíbrio naquela forma era diferente da hominídea, mas ela sentia-se mais ágil e rápida, além de muito mais forte e resistente que antes. A palpitação de seu coração estava acelerada, e ela podia sentir o sangue pulsando em suas veias como fogo selvagem.

    Uma desvantagem óbvia que ela percebeu de imediato foi que sua mudança de forma não incluía a roupa, que se rasgou totalmente, e também seu aparelho de surdez, que ficou solto na orelha lupina e caiu ao chão. Foi por isso que, ao abrir a porta, seu tio Mikhail, usando a forma Crinos também, falou-lhe com palavras mudas, pois ela não ouvia nada.

    Ele demorou um pouco para perceber, e então começou a gesticular, indicando que ela se deitasse novamente. Ele pegou o aparelho de surdez e pareceu performar uma espécie de ritual. Chernakova sentiu o aparelho tornando-se parte de seu corpo, e ele se ajustou perfeitamente à sua orelha.
    Conteúdo patrocinado


    Vento Uivante - Chernakova Empty Re: Vento Uivante - Chernakova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Set 26, 2020 1:25 am