Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Radiomancer
    Neófito
    Radiomancer
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 2

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Radiomancer em Ter Maio 05, 2020 10:51 pm

    Cheguei um pouco atrasado, mas eu to aí o/

    Rolando...

    Dinheiro
    Radiomancer efetuou 1 lançamento(s) de dados [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5

    Núcleo
    Radiomancer efetuou 1 lançamento(s) de dados [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    Radiomancer
    Neófito
    Radiomancer
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 2

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Radiomancer em Qua Maio 06, 2020 12:08 am


    Dados Pessoais:

    PHOTOPLAYER:
    Spoiler:
    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Black-Men-Haircuts1-Line-Up-Haircut
    NOME: Reynard Myllaire Ajani
    DATA DE NASCIMENTO: 18/08
    ESCOLA: Hogwarts
    CASA: -
    ANO ESCOLAR: 4º ano

    FAMILIAR: Nico (Sagui)
    SITUAÇÃO ÚNICA: Família de Prestígio (Myllaire)
    VARINHA: Avelã e Pena de Fênix
    PATRONO: Mamba Negra

    Aptidões:

    ATLETISMO: 4 PONTOS

    LUTA (3)
    Artes Marciais: 1
    Esquiva: 3 (Base 2 + Bônus 1)


    ATLETISMO EM GERAL (1)
    Artilheiro: +1
    Corrida e Salto: 1
    Voar: +1

    CONHECIMENTO: 1 PONTO

    ESTUDO DOS TROUXAS (1)
    Música: 1

    INTRIGA: -1 PONTO

    MAGIA: 4 PONTOS

    ENCANTAMENTOS (3)
    Duelo: 3

    DEFESA CONTRA ARTE DAS TREVAS (1)
    Arte das Trevas IV: 1

    Materiais Escolares e outros Equipamentos:
    - Materiais básicos: todos pagos;
    - Nimbus 2001 (+2 Voar): 30 G$
    - Kit de Manutenção de Vassouras: 5 G$

    - Artigos trouxas (incluindo artigos religiosos - velas brancas e laranjas e diversos tipos de ervas, incluindo rosas brancas -, um violão e um teclado eletrônico)

    G$ restantes: 15
    BG:
    Sua história começa quando sua mãe foi aludida por um jovem e ambicioso bruxo em Uagadou, a escola de magia africana, em Uganda. Ela e sua irmã mais nova decidiram e foram para a Inglaterra, convite do próprio! Entretanto, quando chegaram lá, começou seu sofrimento: muitos abusos e traições da parte dele, que culminou em ambas ficando grávidas dele. Sua irmã Uzuri morreu no parto, junto de seu filho. Menor de idade e sem amparo na época ela usou o medo do que ele poderia fazer com ela e seu filho para partir daquele lugar. Então após um ano, Naima foi para o lugar mais aleatório e remoto possível que encontrou, indo parar do outro lado do mundo com as seguinte destino: Belford Roxo, RJ, Brasil.

    Sua aparatação lhe causou estrunchamentos graves. Boa parte do seu lado direito, inclusive seu olho, foram bastante danificados, mas o seu filho estava bem e era isso que importa. Cuidou dele por mais de 10 anos direto, fugindo da ira implacável daquele bruxo maldito dos olhos ardentes. Naima voltou-se á religião trouxa do Candomblé, que depois de um tempo se tornara iaolorixá, sacerdote daquele templo no Castelar. Ela tenta sempre rogar para que os espíritos protejam seu filho, fechando o seu corpo para o mal ou que, pelo menos, dêem paz para ele.

    Reynard cresceu na comunidade com mais preocupações que deveria. Ciente da situação que vivia, e de sua mãe, junto das histórias terríveis que lhe eram contadas sobre o seu pai, decidiu que protegeria sua mãe de tudo, fazendo o que fosse possível - e até o impossível - para que ela viva. Então ele fora iniciado na religião junto de sua mãe, e logo quando começou a andar já praticava capoeira que tinha no terreiro, além de praticar também kickboxing, muay-thai e até atletismo! Tudo para fortalecer seu corpo e mente. A arte sempre foi presente na sua vida, dentro ou fora da religião, tendo a música como sua principal. Mesmo assim ele se fechava a tudo e todos, sempre focado no que devia fazer para enfrentar aquele bruxo.

    E este dia chegou: o bruxo, que se apresentou como Marcus Myllaire, vindo de uma família prestigiada de bruxos que são reconhecidos pelo Ministério por suas contribuições pelo aprimoramento do combate direto, o tomou facilmente, desaparatando para a sua casa, em Winchester, Inglaterra. Aos seus 10 anos Reynard viu como era poderoso e cruel este ser que lhe trouxe ao mundo, e experimentou isso ainda mais quando este mesmo o desafiou para um duelo, coisa que o garoto já esperava e tinha se preparado. Mesmo não tendo nenhum encantamento, nem sabendo como utilizar uma varinha ele foi com tudo pra cima, mas a luz escarlate que vinha na de seu pai brilhou insanamente lançando no jovem um dos males imperdoáveis, Cruciatus. Foi a pior dor que o garoto já sentira em sua vida que parecia não ter fim! Além de amaldiçoar o menino, ainda lhe deu uma ameaça interminável: se ele não comparacesse nessa data e duelasse todos os anos com ele, até que o derrotasse, iria matar sua mãe usando ele como marionete. Ele tentou duelar com ele outras vezes naquela mesma semana que esteve lá, mas era derrotado de várias maneiras, uma mais dolorosa que a outra.

    Sentindo que não era páreo para ele Reynard a treinar mais árduo sentiu-se mais desolado, sem saída. Então uma luz veio a ele, após meses desesperado, em forma de uma carta selada com um brasão com um H no centro. Ela veio de Hogwarts, a escola de magia desse país que o convocava. Aquilo poderia lhe ajudar e muito contra esse lunático. Entretanto este mesmo lunático encontrou a carta também e o colocou na parede, mas, para surpresa do moleque, ele resolveu acompanhar o filho na compra de seus materiais e uniformes na estação 3/4, até deu pra ele uma bolsa de galeões! Marcus dizia para o garoto se fortalecer na magia, ficar sempre mais forte para então enfrentá-lo e vencer o duelo, se ele não quisesse acabar de vez com sua mãe.

    Esses primeiros anos dentro da escola foram os mais difíceis. A pressão mortal de seu pai agravaram ainda mais seus problemas de leitura e socialização. Ele concentrou ainda mais nos seus treinos físicos e na sua religião, comportamentos considerados trouxas que afastavam ainda mais as pessoas dele. Deram-lhe até um apelido infame: "Selvagem Resoluto". Isto surgiu quando ele fez seu primeiro duelo "amistoso" contra um menino arrogante da Sonserina, que se tornou uma vitória unilateral com direito á saltos mirabolantes e uma rasteira certeira, tudo isso com os pernas coladas! Depois desse evento até mesmo alguns professores começaram a evitá-lo com medo do que Reynard podia se tornar. Se não fosse por um colega de quarto, que sempre o convidava para jogar Quadribol, ajudando ele em seus estudos e trabalhos talvez ele nem estaria mais lá. Somente no ano anterior que ele abriu-se mais ao mundo mágico quando começou a entrar no time de Quadribol da sua casa, tornando-se um dos artilheiros do time. Ainda assim toda vez que ele voltava para mais um ano letivo o mesmo parecia não reconhecer mais ninguém, voltando ao mesmo estado de quando chegara ali, um ser solitário de olhar vazio.

    No entanto, nesse ano, ele parece estar mais obstinado que antes. O olhar vazio foi substituído para um maníaco, que parece esta em busca da última peça que falta. Ele perdera o duelo, pelo quinta vez, mas dessa vez ele conseguiu golpear o seu pai com um "martelo", nome do chute frontal da capoeira, em seu peito, antes de cair em mais um Cruciatus. Finalmente ele havia alcançado o desgraçado e agora ele sente que estar perto de derrotá-lo definitivamente.
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1532
    Reputação : 118
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Raijecki em Qua Maio 06, 2020 4:11 pm

    @Radiomancer tem de arrumar essa sua distribuição, pois atletismo geral e quadribol são pericias de atletismo, então eles entram junto com essa aptidão, e não separado como você colocou. Então o certo seria Atletismo 6, se você realmente quer gastar os 6 pontos nela. E não esqueça que você também tem +3 em pericias pelos anos que fez em Hogwarts.

    Sobre os "Artigos religiosos" eles não contam como parte do mundo bruxo, então não precisa gastar galeões, só dizer que foi seu pai ou sua mãe quem lhe deram.

    Sobre a varinha, você tem de escolher uma destas aqui do manual. Somente o núcleo você pode escolher, a madeira é pela sua data de nascimento, e a sua é de Avelã.

    Quando escolher o núcleo, já escolha os bônus dela e o redutor, caso ela possua isso.

    Depois de feito isso, me chama no discord quando puder para fazermos o seu teste da casa - o teste é feito por áudio - e decidir algumas perguntas que os outros já fizeram.
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1532
    Reputação : 118
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Raijecki em Qua Maio 06, 2020 7:30 pm

    @Radiomancer quem foi o sonserino (hylian, bravos ou shmul) que você sentou na porrada e porque disso? Depois, como e porque vocês viraram melhores amigos?

    Também dê sugestões sobre como todos se reuniram e um nome para o grupo de vocês.
    Radiomancer
    Neófito
    Radiomancer
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 2

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Radiomancer em Qua Maio 06, 2020 8:52 pm


    @Hylian

    "Aquilo foi inaceitável, jovem Myllaire! Você não ouviu as regras?! Só podia ser filho dele mesmo..." - dizia o professor, transtornado com o que acontecera á pouco. Um de seus alunos havia agredido fisicamente outro num duelo amistoso e isso era contra as regras, obviamente. Entretanto a platéia estava estupefata com o que tinha acontecido ali: um desvio de corpo inacreditável, seguido de um salto olímpico - na visão dos bruxos ali - e uma rasteira certeira, com as pernas coladas para piorar! Precisou da intervenção do professor para que Mackenzie não tivesse sua cabeça estatelada no chão. Aquilo fora uma emoção não antes sentida ao novato da Sonserina. Era a forma de combater dos trouxas, a luta que parecia ser facilmente evitável pelo bruxos, mas que quase se tornara sua sentença de morte.

    No entanto, mesmo na adrenalina do momento ele percebeu o olhar obstinado, quase que assassino, de Reynard para algo mais perturbado, como se ele tivesse voltado a si e visto o que tinha feito. "Venha aqui agora e peças desculpas, rapazinho! Venha!" - o professor insistia levando o garoto agressor em frente ao agredido. "Me... D-desculpe..." - ele sentia que a voz de Reynard se esvaia em vergonha e arrependimento. Após tais palavras o garoto não aguentou e pediu a desesperada licença, de alguém que não deveria estar ali. Saiu correndo para fora da sala, indo aos corredores, parando em uma parede e respirando pesadamente, com o pesar de uma tonelada em sua cabeça.

    "Eu sou um monstro? Porquê eu fiz isso?" - esses pensamentos do Ajani pairavam sobre sua cabeça, como abutres comendo o que restava de sua sanidade. O pânico entrava em seu peito e o destruía por dentro, pior que o veneno da mais peçonhenta das serpentes. "Eu tenho que aguentar... Minha mãe... ela *sniff*..." - algumas lágrimas surgiam no semblante do atormentado Myllaire, que respirava mais e mais, tentando se desvencilhar daquela sensação maldita. "Obá-mãe, dai-me forças nessa peleja..." - orava em pleno corredor, em portuguesas palavras que somente ele conhecia.

    Tudo girava em sua cabeça e parecia não parar mais. As palavras da sua boca ficavam mais alta e quem passava ali achava que eram maldições proferidas. No entanto sua inquietação fora interrompida quando uma voz, junto de um toque repentino, mas acalentador, no seu ombro lhe chamou para fora. Era ele: o garoto que acabara de agredir á sua frente. Reynard tenta esconder seu pranto, enquanto voltava sua atenção para o rapaz. O que ele tinha para oferecer, a não ser ódio? Era o que ele estava para descobrir...
    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 752
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Hylian em Qua Maio 06, 2020 9:53 pm

    @Mystic Stranger

    Charlie arregalou os olhos enquanto sua mente demorava a processar e se decidir se Mackenzie estava falando com seriedade ou apenas tendo outro de suas crises momentâneas causadas pelo hormônio feminino em abundância, a tal da T.P.M, seria isso? Ele jamais soube a resposta sobre isso, a verdade era que mesmo sendo criado e educado por sua avó carrasca, ele não tinha se quer a menor ideia de como uma garota realmente funcionava por dentro, era um mundo completamente diferente ao qual ele pouco conhecia. Quase não tivera contato com as primas, isso porquê a maioria delas já eram mais velhas e sua solidão era quase que total sendo o único de sua geração, sem irmãos ou primos que pudesse conversar e trocar quaisquer tipos de experiência. Mas tudo mudou logo após ele ter se estabelecido em Hogwarts e encontrado seu lugar ali entre os longos e sinuosos corredores do nível mais baixo do castelo que, diga-se de passagem, era seu segundo lugar favorito. O primeiro era o grande lago negro, lugar onde ele poderia passar horas inacabáveis lendo um bom livro e mergulhando em seus devaneios, enquanto brincava com o formato das nuvens durante os fins de tarde livre.

    Mackenzie saia visivelmente incomodada e talvez magoada com o amigo e de nariz empinado e, ela deveria saber que ele não iria atrás dela naquele momento, não por orgulho, mas por ignorância talvez, pela falta da boa noção em saber entender os sentimentos do próximo, um quesito que ele nunca entendeu muito bem. Charlie estava tão preso em seus pensamentos ainda em busca de entender o mal que tinha feito que nem ao menos percebeu que estava sendo julgado por alguns pares de olhos que o olhavam de cima embaixo como se ele não devesse estar ali.

    “-
    O que esse garoto ainda faz aqui?” perguntou uma aluna qualquer de passagem.

    Charlie Thorps só voltou de seu transe mental quando ouviu a voz fina e animada de um garoto pertencente a casa da hepatite. Era um menino baixinho que usava óculos maiores do que o rosto, bochechas coradas e cobertas por sardas e olhos que pareciam ser maiores por trás das lentes redondas.

     Cara... – ele disse pousando a mão nas costas de Charlie como se tivessem grande intimidade – Ela está tão na tua!

    Mystic Stranger
    Samurai Urbano
    Mystic Stranger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 142
    Reputação : 58

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Mystic Stranger em Qui Maio 07, 2020 7:26 am

    @Shmul

    Mack se lembrava muito bem quando conheceu Tommy e seus amigos. Eles se encontravam em uma das situações que ela mais odiava no mundo, estava frio e aqueles garotos eram o cúmulo dos idiotas. Mas ficará feliz, pois podia usar um encanto que aprenderá recentemente.

    Chegará de surpresa, entrando na frente de Tommy & Cia. - Abelharus! - ela havia conjurado um enxame de abelhas na direção dos garotos, que logo começaram a correr para longe, enquanto que ela fazia sinal para que seus cumprisses corresse para o lado oposto. Aquele dia fora realmente muito engraçado, acabaram indo comemorar com alguns copos de cerveja amanteigada no pub três vassouras, ganhou novos amigos inesperados e um dupla para as aulas de poção.

    Sabendo que aquela pequena travessura contra os garotos que adoravam prática bullying pela escola, podia se voltar contra ela e os novos amigos mais tarde. Ela andava mais atenta, mas naquele fatídico dia Mack não fora tão focada a sua volta. Ela disse para tomar cuidado, Tommy estava ciente disso. Mas, algo havia sido mudado e Mack ficou completamente em choque quando viu a grande labareda e o rosto de Tommy através dela.

    @Hylian

    Após aquela cena um pouco traumática, Mack sempre que via o rapazinho curioso se escondia ou simplesmente o ignorava pelos corredores da escola. Mas isso já começava a incomodar a pobre menina que não tinha tanta confiança assim. Talvez ela tivesse exagerado na cena do pátio, mas aquilo ja havia passado o jeito era seguir seu caminho. Seria assim, se ela não tivesse passando mais um dia de perrengue.

    Estava sendo importunada por dois arruaceiros, que pegaram seus livros e saíram corredor afora. Já estava cansada de perseguir eles, enquanto gritava para que eles devolvessem seus pertences, estavam ao sul do castelo bruxo. Onde se podia ver o Lago negro, um dos refúgios de leitura da pequena garota. Seria trágico se o destino não tivesse posto Charlie ali para lhe salvar daqueles encrenqueiros. O garoto fez o seu papel de herói e conseguiu seus pertences de volta. Mackenzie estava grata, mas também envergonhada pela cena que fez dias atrás. Então completamente desconcertada, ela lhe pediu desculpas e  pediu que começassem mais uma vez. Dessa vez da forma certa.

    -Meu nome é Mackenzie. Gostaria de ser meu amigo? - Mack abria um caloroso sorriso enquanto estendia a mão para o menino, esperando que ele apertasse sua mão como se selassem aquela amizade. Mack não tinha muitos amigos, na verdade aquele seria seu primeiro desde que entrou na escola. E ela não era muito boa em fazer amizades.
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1532
    Reputação : 118
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Raijecki em Qui Maio 07, 2020 3:33 pm

    @Askalians @Camuel @Elminster Aumar tem como colocar o @Hylian de moderador dessa mesa também? Ele está me ajudando com os tópicos e fichas, aí precisa editar os posts.

    Desde já, agradeço!
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4384
    Reputação : 333
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Bravos em Sab Maio 09, 2020 11:23 am

    Informações faltantes da ficha:

    Sangue Puro, altura 1,64cm, peso 55 kg

    Varinha +1 em feitiços de Transfiguração, -1 em feitiços de fogo
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1532
    Reputação : 118
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Raijecki em Sab Maio 09, 2020 11:58 am

    @Bravos escreveu:Informações faltantes da ficha:

    Sangue Puro, altura 1,64cm, peso 55 kg

    Varinha +1 em feitiços de Transfiguração, -1 em feitiços de fogo

    Feito!
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 997
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Lnrd em Sab Maio 09, 2020 7:25 pm

    @Shmul

    Axcelandra acompanhou tudo muda e tão imóvel quanto uma peça de xadrez esperando o próximo movimento. Sabia que o melhor era deixar o garoto terminar de extravasar o que estivesse sentindo, afinal, havia enfiado o dedo no que era claramente um chaga. Não havia como desfazer o malfeito.

    Chegou a fazer como se pretendesse dizer algo, mas voltou a fechar a boca, mantendo-se como um túmulo.

    A atenção – e algo da tensão – daquele encontro foi dissipada quando os familiares, inocentemente ou não ignorando todo o ocorrido, deram por começar a cheirar e a brincar um com o outro. Foi aí que escutou o novamente o menino se abrir sobre todo aquele "imbróglio".

    Encarou a mão dele e de novo o rosto, antes de finalmente voltar a soltar a língua.
    - Desculpa – Disse ela, parecendo sincera –. Não era minha intenção que escutasse o final – Não havia como negar o que tinha feito, mas não era o tipo de "brincadeira" que costumava fazer.

    E, com aquilo, apertou a mão dele, aceitando o trato.

    Porém, depois de uma pequena pausa, completou num tom de monólogo interno, como se refletisse alto para si mesma... que não deixava de ter um algo de cômico.
    - Você sabe, eu não sou nem Son-se-ri-na pra esse tipo de coisa – e encarou-o com um sorriso de canto de boca. Nada como uma piada sobre as casas pra quebrar o gelo... ou começar outra briga.
    Conteúdo patrocinado


    [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas. - Página 3 Empty Re: [!OFF!] Maxime Magus (Sistema Broomstix) - Sem Vagas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Set 26, 2020 3:48 am