Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    ON - Rumo a Mortigny

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Sex Fev 25, 2022 2:13 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Muito bem não haverá violência por hora, mas quem é você? E porque perseguia aquela menina? Krystophor perguntou. Sei que ela (Cecile) sumiu, mas ele a perseguia enfim...
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3162
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Sex Fev 25, 2022 4:00 pm

    A bruma não trazia boas recordações a Blöodgar'mindel. No momento temia que elas viessem e o levasse de volta ao seu mundo original cheio de enfado e vazio. No fundo o mundo de Mordent era boa notícia para ele que não tinha objetivo claro entre sua tribo. Talvez voltasse mais poderoso e isto abriria novos caminhos entre os elfos. Por fim essa viagem forçada viria bem a calhar.
    Não pensava na bruma como algo maligno que podia dar cabo da vida de seus ex companheiros. Imaginava que, da mesma forma como aconteceu com ele antes, ela poderia levá-los a outros lugares. Quase podia erguer uma tese, mas isto não atiçava sua curiosidade de modo contumaz. Estava mais interessado em continuar sua missão e pegar carona no navio como haviam planejado. Será que ainda poderiam voltar no mesmo lugar? Será que eles mesmos não haviam se movido de lugar através da bruma?
    Havia um intruso logo a frente. Um dos novatos fala com ele, será mesmo que era o perseguidor da menina? O elfo aguarda por maiores explicações...
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11771
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Sandinus Qua Mar 02, 2022 9:04 am

    Dasdingou estava invisivel, ele seguia como sempre o grupo a frente utilizando-se de sua invisibilidade para servir como batedor e observar quaisquer ameaças, mas esta ele não percebeu.

    Era um Elfo que por algum motivo encontrou  grupo e estava os observando e num deslize entregou sua posição. O grupo logo percebe a aproximação dele e ele recua temerosos por algum ataque ou coisa parecida.

    O pequeno já tinha se acalmado mais depois do que ocorreu, então aproveitou a oportunidade e passou voando próximo ao elfo, e sussurrou rapidamente em seu ouvido antes e sair de sua posição. Queria assusta-lo.

    - Olá? hihihihih

    Sorria o pequeno enquanto ia se afastando do homem como complemento de seu rasante. Deslocando-se até o grupo.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9125
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Qua Mar 02, 2022 10:28 pm

    Denna lidera o contorno da mata rumo o destino do grupo. Em um determinado momento, a ranger percebe uma movimentação em um grupo de folhagens que lhe chama a atenção. Sinaliza para os companheiros e com cuidado se aproxima da ocorrência suspeita e percebendo-se localizado, levanta-se e pede que não o ataquem. A Batedora, coloca-se em posição de prontidão e aguarda a negociação dos mais diplomáticos e coloca três flechas na mão esquerda e a mão direita fica tocando o seu arco, para um ataque imediato, se necessário.
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2877
    Reputação : 138

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Sex Mar 18, 2022 3:56 pm

    - Muito bem não haverá violência por hora, mas quem é você? E porque perseguia aquela menina?

    O caçador meio-elfo relaxou com a postura do sacerdote do Senhor da Manhã, mas Dasdingou não deixaria as coisas se acalmarem tanto.

    O pequeno já tinha se acalmado mais depois do que ocorreu, então aproveitou a oportunidade e passou voando próximo ao elfo, e sussurrou rapidamente em seu ouvido antes e sair de sua posição. Queria assusta-lo.

    - Olá? hihihihih

    Sorria o pequeno enquanto ia se afastando do homem como complemento de seu rasante. Deslocando-se até o grupo.

    O meio-elfo deu um pequeno salto ao ouvir o pequeno fae, e demorou alguns instantes para identificar a origem do som e depois entender o que era Dasdingou.

    Depois disso, ele falou:

    - Eu me chamo Jhonathan Flicker. Eu não estava perseguindo nenhuma menina, estava caçando ratos atrozes. Sou um caçador esportivo, membro de um seleto Clube de Caça. Eu e meus associados caçamos todos os tipos de animais e monstros. Vocês também são caçadores? Se forem, talvez queiram conhecer nossa sede e entrar em algum dos nossos campeonatos!
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Sab Mar 19, 2022 11:08 am

    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 23 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    +4 Sense Motive

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    O religioso ponderou na resposta do caçador que se identificou como Flicker e pelo momento ficou em duvida analisando o que havia escutado e se acreditava ou não - Compreendo e sua história é interessante... Ratos atrozes? Qual o tamanho disso? Questionou.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Sab Mar 19, 2022 11:10 am

    O momento de julgamento não durou muito... (Visto o numero baixo no d20 eu acredito nele ^^')

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Bem confesso que não sou caçador, mas sim um sacerdote a caça de outro ser vivo para mim é apenas por alimento e um embate só em caso de defesa ou se for uma criatura maligna.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5199
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 23, 2022 9:06 am

    Aquele que botar as mãos sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Jack se sentiu meio idiota.
    Depois de tentar intimidar o sujeito, não ouviu nenhuma resposta para o que ele disse e achou que foi completamente ignorado...

    Se sentiu ainda pior quando até mesmo seu amigo tentava criar sua própria forma de intimidação sem cooperar com a dele.

    —Podemos falar do clube depois, senhor Flicker... Apenas nos diga onde esta a garota

    O padre parecia ir direto ao ponto, já Jack temia que sinceridade demais pudesse levar a duas conclusões perigosas... A primeira era de que a garota já não era mais humana e que algo a transformou em uma força sinistra das brumas, a segunda e mais temível era de que o Clube da Caça era muito similar aos horrores que viu comandar aquela taverna, mas que não comia vítimas inteligentes como seus últimos oponentes, mas se divertia as caçando...

    e a garota era uma presa deles.

    Para descobrir isso, era preciso sutileza.

    Ele torcia para não ser ignorado de novo.

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11771
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Sandinus Qua Mar 23, 2022 10:25 am

    Dasdingou aparece apena para se apresentar, acena sorrindo e logo desaparece em seguida, não queria mostrar a sua posição para ele caso fosse necessário a ação, ele vê o Padre e Jack falando com o homem e presta atenção em suas palavras para saber se ele está mentindo quando disse não perseguir a garota.:

    Sentir Motivação: +7

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 23 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14

    Invisivel o pixie deslocava-se na área:

    -Sugiro que não esteja mentindo.... O som vinha do lado direito do homem. Pois se estiver não vai se nada bom para você! Hhihihihih.... Dessa vez o som vinha de traz do homem. Talvez uma adaga pequena, mas afiada possa cortar sua garganta...hihihihihi... Dessa vez o som vinha do lado esquerdo. O pequeno reforçava a ameaça dos demais, já que ele não pareceu temer o Jack.

    Intimidar: +7

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 23 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3162
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Qua Mar 23, 2022 9:40 pm

    A situação toda incomodava Blöodgar'mindel, mas como estivera na dúvida sobre Smythe, deixou que resolvessem este impasse. Para ele era muito simples. O homem devia estar falando a verdade e pode até ter sido uma vítima da bruma também, mas deixou para ver até onde iriam...
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2877
    Reputação : 138

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Sex Abr 15, 2022 11:51 am

    Compreendo e sua história é interessante... Ratos atrozes? Qual o tamanho disso?

    - Bem confesso que não sou caçador, mas sim um sacerdote a caça de outro ser vivo para mim é apenas por alimento e um embate só em caso de defesa ou se for uma criatura maligna.

    O meio-elfo Jonathan Flicker respondeu:

    - Ratos atrozes podem ser maiores que cães de caça, mais ou menos dessa largura e altura.

    Ele ilustrou com as mãos o tamanho das bestas.

    - Entendo sua postura, sacerdote, mas muitos desses alvos são malignos ou nocivos. E a caça é um esporte apreciado por vários pares da aristocracia, e bem lucrativo também. Vocês podem visitar o nosso Clube de Caça para ver por si mesmos, aventureiros são contatos interessantes para nosso empreendimento.

    —Podemos falar do clube depois, senhor Flicker... Apenas nos diga onde esta a garota

    O meio-elfo sacudiu a cabeça, impaciente:

    - Eu já disse que não sei de nenhuma garota! Eu caço animais e monstros, não pessoas!

    -Sugiro que não esteja mentindo.... O som vinha do lado direito do homem. Pois se estiver não vai se nada bom para você! Hhihihihih.... Dessa vez o som vinha de traz do homem. Talvez uma adaga pequena, mas afiada possa cortar sua garganta...hihihihihi... Dessa vez o som vinha do lado esquerdo. O pequeno reforçava a ameaça dos demais, já que ele não pareceu temer o Jack.

    Dasdingou estava conseguindo assustar o meio-elfo, que voltou a insistir:

    - Eu posso provar o que digo! Podem me acompanhar que eu lhes mostrarei...

    Sem outras opções, o grupo teve que seguir o meio-elfo para onde ele os queria levar, mesmo que o seguissem cautelosamente.

    Foram algumas horas de caminhada pela mata, seguindo uma trilha de veados, até que ele chegassem a uma clareira ampla que abrigava uma enorme construção de madeira.

    Spoiler:

    Os indicativos de riqueza e ostentação estavam em cada detalhe, mas  algo chamou a atenção de Jhonatahn Flicker, que parou abruptamente, parecendo assombrado:

    - A porta da frente está entreaberta! Isso é uma falha de segurança grave! Será que  aconteceu alguma coisa?
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Sex Abr 15, 2022 1:42 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    O que será que se passou ali? Um invasor? Onde está a menina? São tantas perguntas e nenhuma resposta só restando uma opção que é agir. - Bem estar aberta dessa forma pode indicar descuido, mas ao menos não aparenta uma ação violenta se assim fosse a porta teria sido arrombada, mas pelo altissimo Senhor da Manhã posso estar errado. Precisamos verificar. e se predispõe a avançar para porta entreaberta, mas lembra que não é um dos mais silenciosos e diz - Isso seria melhor verificado por alguém mais discreto..."
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3162
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Seg Abr 18, 2022 8:16 pm

    Blöodgar'mindel espera que alguém se aproxime da porta e aguarda a entrada. O elfo fica desconfiado, mas não fala nada inicialmente
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9125
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Seg Abr 18, 2022 8:54 pm

    Denna desconfiada como sempre, ao ver a porta aberta e a constatação que aquilo não é algo esperado, dá alguns passos para trás e procura se posicionar com cobertura e aponta seu arco, com três flechas preparadas, para a porta ficando preparada para atacar qualquer coisa estranha que apareça.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11771
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Sandinus Ter Abr 19, 2022 10:40 am

    O Pixie analisa a situação e voava de um lado para o outro com uma mão no queixo pensativo encarandoa  entrada:

    -Bem, acho que é uma missão para mim! Aguardem, irei adentrar o local e qualquer coisa grito, se eu demorar de mais sem resposta, vocês entram!

    Dito isso, ele usa sua invisibilidade e adenta o local.

    Furtividade: +10
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 23 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16

    Esconder-se: +15
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 23 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5199
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 20, 2022 1:22 pm

    Claude Speedy escreveu:
    Aquele que botar as mãos sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Jack fica feliz de não ter de pedir para o amigo pixie avançar, assim como sabia que era a deixa para ele dar cobertura ao invisível com sua habilidade .

    —Estou logo atrás de você...

    O lutador se aproximou da soleira da porta, esperando seu amigo adentrar e aguardou um sinal dele para seguir gradativamente em segurança e assim também em seguida alertar os demais.


    Furtividade: +14
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 23 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18

    Esconder-se: +12
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 23 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2877
    Reputação : 138

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Sab Abr 23, 2022 11:57 am

    Dasdingou tornou-se invisível e foi na frente, seguido de perto por Jack. Os outros ficaram com o meio-elfo Jonathan Flicker, esperando algum sinal sobre o que fazer.

    Mesmo invisível, Dasdingou foi se escondendo enquanto avançava, procurando coberturas para avançar sem ser visto (talvez por alguém que conseguisse ver o invísivel). Jack escondeu-se atrás do umbral da porta de entrada.

    O saguão de entrada do Clube de Caça era um cômodo ostentoso, com vários sofás, um bar e um balcão de registros, como a recepção de um hotel. Um grande candelabro pendia do teto alto, iluminando bastante o ambiente, auxiliado por várias lamparinas nas paredes. Havia objetos decorativos de madeira e vidro por todo lado. O luxo e a riqueza exalados pelo lugar eram exibidos sem nenhuma discrição.

    Saindo do saguão, havia três passagens no térreo e uma escadaria que subia para o andar do mezanino. As passagens se localizavam a esquerda por trás de um monstruário de cabeça de animais empalhados, ao fundo central ao lado do balcão de registros, e a direita passando pelo balcão do bar.

    Spoiler:


    OFF: Dasdingou pode fazer testes de Ouvir (CD 18), Observar (CD 16) e Procurar (CD 25)
    Jack pode fazer testes de Ouvir (CD 20) e Observar (CD 18)
    Kristophor, Bloody e Denna podem fazer testes de Ouvir (CD 22)
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9125
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Sab Abr 23, 2022 12:19 pm

    Teste de ouvir da Denna +9:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3457
    Reputação : 4

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Sab Abr 23, 2022 12:25 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Hmmm. e tenta escutar

    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 23 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    +4
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5199
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Claude Speedy Dom Abr 24, 2022 9:54 pm


    Ouvir: +9
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 23 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16

    Observar: +9
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 23 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    Conteúdo patrocinado


    ON - Rumo a Mortigny - Página 23 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 18, 2022 1:19 pm