Ele com as duas no ombro segue pelo caminho que tinha descido com o monge Jack.
Teste de reflexos: +2
Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados

- 12
Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo. |
Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo. |
- O destino é tão importante quanto a jornada. Agradeço por ajudarem minha filha. Como agradecimento, além de minha boa vontade, posso lhes oferecer passagem pelas Brumas para onde quiserem. Mas parece que seu novo amigo também pode fazer isso...
- Não podemos partir daqui e abandonar a pobre moça. Ademais, onde está o quinto integrante do seu grupo? Não havia um Espadachim com vocês, um certo Garu?
|
|