Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Stroller - Anderson Van Korbecki

Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

Reputação : 35

Stroller - Anderson Van Korbecki Empty Stroller - Anderson Van Korbecki

Mensagem por Alexyus em Dom Ago 16, 2020 11:19 am

Anderson tinha passado anos na Itália sob o treinamento dos Wise Guys, ou Espertinhos, ou como quer que eles resolvessem se chamar nessa semana. O período de aprimoramento tinha levado o jovem theurge a um estágio de preparação em que ele se sentia preparado para integrar uma matilha e fazer algo útil pela Nação Garou. Ao voltar para casa, ele apenas aguardava uma oportunidade para iniciar essa nova etapa.

A cidade de Vancouver, no Canadá, era renomada tanto como um lugar de seitas e caerns poderosos como também infestada de vampiros violentos e desordeiros. A convocação para Stroller veio de lá, da seita mista do Grande Urso Pardo.

A assembleia da seita ocorreria na próxima lua cheia, e Stroller era esperado para a ocaisão.
    Alexwalker
    Neófito
    Alexwalker
    Neófito

Reputação : 0

Stroller - Anderson Van Korbecki Empty Re: Stroller - Anderson Van Korbecki

Mensagem por Alexwalker em Ter Ago 18, 2020 5:52 pm

* Anderson acordava, estava de volta ao canadá, as lembranças do local já não estava mais tão vivída em sua mente, mas sabia que era hora de retornar e contribuir para melhorar a vida das pessoas que lhe eram caras.

Tinha alugado uma casa na área de North Vancouver, gostava daquela área pela proximidade com a vida animal, e sua infraestrutura totalmente renovada. Pensava nesta simbiose do verde com a cidade em perfeita harmonia *

"Possa questa comunione continuare a lungo"

* Se levantava e curtia os poucos momentos de liberdade que ainda tinha..*

"Estou fora da minha morada, mas agora terei de me conectar a esta seita...Tinha ficado na casa de um familiar, il viaggio sarà arduo.."

-- Hoje creio que será melhor ir pela umbra até lá... não quero entrar de carro e ter que me apresentar do nada... mas já sou aguardado né... mandar um whatsapp avisando que estou chegando...

* Ia para a sua sala de meditação, vestia o seu terno, fazia suas armas virarem as tatuagens de crucifixo no pulso. Pegava um celular e manda uma mensagem para o seu contato avisando que iria caminhar até lá.

Verificava se estava totalmente pronto para sair, então se ajoelhava  e fazia suas preces matinais.

Ao terminar, acionava o sistema de segurança da casa e olhava para o espelho que ocupava uma parede inteira da sala e atravessava alçando a umbra. *

"Se temos um problema de vampiros, pela umbra será um caminho mais seguro... la discrezione è il modo migliore"

* Saia em destino ao Caern, observando a paisagem umbral enquanto mudava para hispo e começava a sua jornada até o caern *

Stroller:
    Stroller - Anderson Van Korbecki Stroll11
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

Mensagem por Alexyus em Sab Set 05, 2020 10:12 am

Stroller percorreu um atalho até a Penumbra de Vancouver, adentrando novamente a representação umbral da cidade de Vancouver. Não era uma cidade repleta de teias do padrão como Nova York, embora as aranhas do padrão fossem presentes, especialmente no centro. Também não era uma cidade antiga como algumas da Itália, então havia poucos edifícios se destacando na paisagem espiritual.

Sem perder tempo, Stroller tomou o caminho para as montanhas a nordeste, onde ele sabia que encontraria o Caern do Grande Urso Pardo. A seita de mesmo nome era uma das maiores do Canadá, bastante antiga. Anderson sabia que ela tinha sido criada antes mesmo da chegada de Colombo, por Uktenas e Wendigos, mas mudara bastante nesses séculos, e agora os Presas de Prata pareciam dominar a seita multitribal, mantendo-a aberta a membros de todas as tribos. Seu tio, Patrick McMasters, ou Gaiaunabomber como os garous o chamavam, era parte da seita, embora viajasse por todo o mundo, o que explicava em parte ser apenas um fostern, posto dois para a Nação.

Ao avançar rumo ao seu destino, Anderson pôde vislumbrar alguns espíritos de Gaia à medida que as áreas urbanas ficavam para trás. Alguns filhos das clareiras, os espíritos das árvores mais antigas, em estado de sonolência, pontilhavam seu caminho. Espíritos de animais eram mais esquivos e mantinham uma certa distância do Van Korbecki, e ele entendia seu comportamento, afinal era um theurge instruído nos rituais e conhecimentos espirituais.

Em certo momento, quando a cidade já era uma mancha distante no horizonte e a penumbra espelhava o que deveria ser o projeto original de Gaia para aquela região, Stroller divisou três lobos vindo em sua direção, mas ele sabia que não eram apenas lobos. Eram garous.

A alfa aparente daquele grupo uivou. Um Uivo de saudação. Stroller sabia como interpretar o significado dele.

- Eu sou Coroa Branca, cliath presa de prata ragabash da Casa Coração Irrompível, servindo como Guardiã da Seita do Grande Urso Pardo. Identifique-se, por favor.

Coroa Branca:
    Stroller - Anderson Van Korbecki Sf110

Stroller, mesmo à distância, reconhecia a estirpe e o pedigree característicos da tribo dos Presas de Prata, mas essa parecia mais tranquila e indolente do que a maioria dos que ele já conhecera.
    Alexwalker
    Neófito
    Alexwalker
    Neófito

Mensagem por Alexwalker em Qui Set 10, 2020 7:39 pm

* Stroller caminhava olhando o ambiente umbral, decorando o caminho até o Caern

Notando a aproximação dos lobos, parava de imediado e ouvindo o uivo do guardião sentava e uivava em resposta*
    -- Sou Stroller, Theurge cliath pertencene aos Andarilhos dos Asfalto e indicado para ser membro da Seita do Grande Urso Pardo

* Aguardava para ter certeza que tinha sido ouvido e aproximava a uma distancia grande e respeitavel para se manter uma conversa, voltando para a forma humana e falava *
    -- Honrado em conhece-la Coroa Branca-yuf, como eu falei, fui indicado a me apresentar a seita. Enviei a mensagem sobre minha chegada.

* Olhava para os outros dois lobos *
    -- Espero que eu possa caminhar com vcs como irmãos de seita num futuro bem proximo. Fazer parte de uma seita desta magnetude, é uma responsabilidade espero ser digno de arcar.

"Presas de prata tb? Melhor seguir com o protocolo e deixar eles bem cientes que sou o cara que veio ajudar..."
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

Mensagem por Alexyus em Ter Set 15, 2020 6:57 pm

A Presa de Prata acenou para ele, permitindo que ele se aproximasse após a apresentação.

-- Honrado em conhece-la Coroa Branca-yuf, como eu falei, fui indicado a me apresentar a seita. Enviei a mensagem sobre minha chegada.

* Olhava para os outros dois lobos *
    -- Espero que eu possa caminhar com vcs como irmãos de seita num futuro bem proximo. Fazer parte de uma seita desta magnetude, é uma responsabilidade espero ser digno de arcar.

Coroa-Branca acenou para os dois lobos ao seu lado, fazendo as apresentações:

- Esses são Devora-o-Rango, ragabash cliath roedor de ossos, e Visão da Terrível Nevasca, theurge cliath wendigo.

Os dois assentiram com os focinhos para Stroller. O roedor de ossos tinha uma expressão apreensiva e dócil, enquanto o wendigo aparentava certa irritação e ferocidade.

- Alguém precisa acompanhá-lo até o local da assembleia. Devora, vá você!

O roedor choramingou:

- Ms eu acabei de voltar de lá, e vocês dois não foram lá ainda...

O wendigo rosnou:

- Se está querendo dizer que eu tenho que ir só porque ela é presa de prata...

Coroa-Branca latiu:

- Chega! Se ninguém quer ir, vamos deixar o novato escolher! Então, Stroller, a opção é sua, quem você quer que te acompanhe até a assembleia?

Anderson teve a sensação de que aquela escolha envolvia um pouco mais do que aparentava.
    Alexwalker
    Neófito
    Alexwalker
    Neófito

Mensagem por Alexwalker em Ter Set 15, 2020 9:45 pm

Coroa Branca escreveu:
    - Chega! Se ninguém quer ir, vamos deixar o novato escolher! Então, Stroller, a opção é sua, quem você quer que te acompanhe até a assembleia?

Anderson olhava a cena se desenvolver com um certo sorriso no rosto

"Tutto ciò che mancava era ... il teatro garou per andare a un'assemblea

Agora escolher sobre quem será meu guia... Quem diria... uma Presa delegando o direito de escolha..rsrsrs

1. Presa de Prata ragabash... seria um perfil desbravador ou o traiçoeiro??...
    2. Roedor Ragabash... esse ai para guiar um Andarilho... quase pedir pra apanhar.... contudo essa possa ser a pegadinha... mas não né??
    3. Wendigo Theurge... Real dono desta terra, recebendo mais um invasor... não seria também uma primeira opção..."

--Fammi capire bene, imagino que a asembléia esteja para começar... dito isso, vocês fazem parte dos guardiões do Caern, sendo responsável por cuidar da segurança das fronteiras, e claramente deve haver outras matilhas também patrulhando...

-- Como estamos num ambiente espiritual, manter o Visão da Terrível Nevasca-yuf na patrulha é o melhor caminho.
    -- Mas como nenhuma invasão se dá de forma escancarada, manter um augurio que tenha como forte descobrir estes subterfúgios também se faz necessário até que sejam substituído pela proxima ronda.

-- Conclusione, como dos ragabash 1 retornou a pouco da área de assembléia e, possivelmente com mais informações sobre os locais a patrulhar, peço que Coroa Branca-yuf seja quem me guie até lá, assim respeito aos companheiros e espero não atrapalhar nos seus afazeres de patrulha.

-- O que acham? Assim Coroa Branca-yuf poderá atualizar aos demais sobre minha chegada, obter mais informações sobre os dois lados da pelicula poderá melhor ajudar na coordenação nesta atividade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 22, 2020 8:46 am