* Tinha a tempos enviado a localização de GPS para o satélite, com isso, estava mais tranquilo de sua missão.*
"A localização exata já estava determinada e entregue a Devorador da Weaver Rhya, agora tenho que entender pra onde caminha, pra qual dos lados.. .a loucura da wyld ou a perversão da wyrm"
Anderson já percebera um efeito curioso e bastante irritante: mesmo as transmissões via satélite estavam sujeitas a variações na qualidade, tendo picos de estabilidade perfeita, períodos de interferências variadas e momentos de absoluta ausência de sinal. Isso não impedia sua comunicação com o Devorador-da-Wyld, mas limitava os momentos em que era possível, e o adren andarilho não tinha explicação para aquilo, achando o efeito tão interessante quanto suspeito.
Durante duas horas com Megumi, decidiu que tinha que se aprimorar, então se apresentou para a prender o ritual de conjuração de espíritos
-- Sei das nossas diferenças ideológicas sobre a tríade, mas seria uma ignorância minha não me aproveitar de um Portador como Tutor. Com isso, gostaria de sua orientação para aprender como Conjurar os espíritos, já sei como falar com eles e entender suas palavras. Então o próximo passo seria poder conjura-los para negociar.
Megumi não se negava a ensinar Stroller, mas o fazia segundo suas próprias crenças, tratando os espíritos como indivíduos de sabedoria ancestral a serem abordados com respeito e reverência extremos. Todos os rituais de conjuração que ela demonstrou para Karbecki eram plenos de objetos, frases e ações pré-definidas que visavam honrar os espíritos, apreciando-os em vez de compeli-los. Como theurge dos andarilhos, Anderson sabia haver métodos mais simples de convocar os espíritos, mas Megumi não os ensinaria.
Ainda assim, o aprendizado do ritual estava completado após um mês de treinamento, e Stroller já conseguia realizá-lo sem auxílio. Porém, a hierarquia do caern exigiria que a Mestra do Ritual da seita, MEgumi, estivesse presente se Stroller quisesse performar o ritual; obviamente, ele poderia tentar fazê-lo clandestinamente, sem avisar ninguém.
Passava o tempo sendo ensinado e também tentando se desenvolver na vida de mochileiro ripster que agora se encontrava. Trazia pro caern algumas baterias de lítio, assim podia usar seus equipamento mais distante do pessoal, e tb trouxera uma barraca Nautica 3 quartos, um fogão a lenha e pederneira nova. Fazia o seu camping completo, assim garantia um bom conforto e até uma falsa privacidade no local.
Essas medidas valeram a Stroller o desprezo generalizado de todos os outros garous da seita.
A maioria dos outros cliaths imitara o exemplo de Megumi e não tinham trazido nada para o caern, e mesmo os que tinham algum objeto pessoal não tinham desejado tantas coisas quanto Anderson.
Megumi impusera a Stroller que montasse seu acampamento fora da divisa, que se resumia à colina, de modo que o andarilho tinha que subir e descer toda a colina quando trouxesse algo novo para sua área de camping.
Os outros garous não eram avessos ao uso do fogo, mas faziam pequenas fogueiras artesanais, muito menos eficazes que o fogão a lenha de Von Karbeki.
O acampamento de Stroller o isolou ainda mais dos ohtros membros da seita.
Contudo era pego muitas vezes tentando decorar as rotinas dos espíritos e quem visitava a seita, pois como Megumi nunca saia de lá, fazia questão de 'estar disponível' para ver todos os rituais que eram performados no local, sempre tentando agradecer ao Pássaro de Fogo, por aceitar a sua presença no local.
A presença dele nos rituais não era vetada em momento nenhum, embora o desprezo dos outros garous fosse quase palpável.
Os espíritos menores eram indiferentes a Stroller, tratando-os conforme eles os tratava, sem pré-julgamentos.
Mas o totem do caern continuava a não lhe responder.
Quando estava novamente na presença de Megumi aproveitava a oportunidade
-- Rhya, estamos a um tempo juntos, e como fui colocado nesta situação por outros, quero entender como posso ajudar aqui, mas por mim... Muito grato pelo ensinamento com os espiritos, mas gostaria de saber mais sobre o nosso proposito neste caern e como posso ajudar a cumprir a sua missão, neste 1 ano aqui, creio que o mínimo de confiança já deve ter surgido entre nós, não desejo nada alem de servir a Gaia e evitar a vitória da Wyrm nesta terra e na Umbra
Uma coisa Stroller já perceberra sobre Megumi: ela não era nem um pouco política, falava sempre direta e francamente, sem rodeios.
Ela olhou para Anderson como se visse diretamente seu interior, respondendo com palavras vagarosas mas ddecididas:
- Este caern é diferente de qualquer outro que eu tenha conhecimento. O totem já estava presente antes do ritual de criação do caern e ele atraiu os membros da seita através de sonhos e visões. Ele transmite uma sensação de perigo e urgência, como se a Nação Garou estivesse ameaçada e precisasse ser salva, de um modo que eu não consegui ainda expressar em palavras humanas. A sua presença não perturbou o totem como eu temia que poderia acontecer, mas não sei como você poderia ajudar sem ter conexão com o Pássaro de Fogo. Talvez possa executar as funções que teria numa seita comum, mantendo a rotina tão suave quanto possível, mas para o grande propósito do totem, você não é útil.