Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Gláucio Gonzales

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 991
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Gláucio Gonzales Empty Gláucio Gonzales

    Mensagem por Askalians em Dom Set 13, 2020 2:44 pm

    Gláucio Gonzales Images?q=tbn:ANd9GcRkG9zYO4hz6A1pvmrjimxddgUuXVM9s8ztiHwx7mzyzWbNzjICXA


    Day 1

    A
    noite era de lua cheia, bem alta e clara em pleno verão. Eram 19:00 e ainda havia uma imensa quantidade de pessoas andando pelas ruas, como se aquela cidade jamais parasse. Luminosos piscavam, música ecoava no ar, instrumentos rugindo e o falatório sem fim de pessoas era o que diariamente ecoava pelas ruas da cidade. Lojas, armazéns, bares, clubes, padarias... tudo quanto era comércio ainda estava aberto naquele horário e não precisava nem ser alta estação ou período de férias para tal. Sempre cheia de visitantes e moradores locais, as ruas estreitas não tinham descanso nunca. Os bares e casas noturnas trabalhavam já a toda velocidade naquela hora da noite na Bourbon St.

    Ainda nem era Mardi Gras e a cidade já estava ceia de pessoas e tudo funcionava a pleno vapor.

    A cidade também possuía outros tipos de atrações apreciados por muitas pessoas: a comida creoule, procurada por muitos. A fama do famoso Gumbo, Po Boy's, Jambalaya e Beignets havia cruzado o país e agora muitas pessoas desbravavam a noite da cidade procurando por algum desses práticos típicos e um bom drink para beber em meio à toda aquela agitação, música e show de luzes.
    A medida que as pessoas andavam pela cidade, os diferentes cheiros iam atraindo pessoas para as diversas diversões que poderiam imaginar, desde a comida, desde os drinks exóticos, desde as belas mulheres até o cheiro de produtos e frutos do mar frescos que vinham do grande mercado da cidade.

    Boatos do ocorrido cruzaram o país para todos os povos, desde humanos, vampiros, lobisomens e bruxos, o que acabou trazendo alguns curiosos à cidade e provavelmente trazendo Gláucio para a cidade...

    Gláucio Gonzales 636268159043834041-GettyImages-584753934





    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 63

    Gláucio Gonzales Empty Re: Gláucio Gonzales

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Set 13, 2020 11:53 pm

    Jazz e Blues, a raiz de toda magia do Rock... Rock que deu o contato com anarquistas do mundo todo tanto para a garota que salvou Gláucio, quanto para ele... Que caminhava pela cidade de Nova Orleans, sentindo o calor do verão em sua pele fria e pela manhã observando o luar acima das luzes artificiais dos edifícios da Big Easy.

    Seu modo de encarar a cidade buscava a história de um castelo semelhante aos da era vitoriana e das lendas de Drácula, onde o prazer dos sabores e odores característicos não eram as comidas, bebidas ou prazeres... Para os vampiros, não tinha mais apelo para eles. Em sonhos e delírios, Gláucio conseguiu a passagem até aqui, assim como soube que a distração em uma festa nesse castelo iria conseguir penetrar com anarquistas em um evento...

    ...ele apenas ouviu por alto sobre isso e seus pesadelos acordados o guiavam pelas ruas, em direção do tal castelo, como se soubesse de algo. Ele deveria perguntar?

    Tomou então seu rumo naquela noite fatídica... Saiu de seu hotel conseguido no centro depois de um pouco de sorte e invasão discreta...

    E caminhou, querendo descobrir.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 991
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Gláucio Gonzales Empty Re: Gláucio Gonzales

    Mensagem por Askalians em Qui Set 24, 2020 12:33 am



    C
    aminhar pela cidade a noite só ia fazer ele encontrar tudo quanto era estabelecimento noturno aberto, que iam desde casas noturnas, bates, hotéis... de tudo um pouco, afinal aquela cidade não parava nunca, principalmente a noite.

    Muitas pessoas iam e vinham pelas ruas. Algumas das pessoas já apreciam bem alegras pois cantavam e dançavam onde não havia música. Outros apenas olhavam aquele tipo de cena e nada diziam enquanto outros pareciam ter outras preocupações.

    Dependendo de onde passava, os nativos da cidade iriam olhar para Gláucio com uma cara estranha, afinal saberiam que ele não era de lá, mas só saberiam disso. De certo pensariam que é mais um estrangeiro que foi atraído pelas festas do local ou quem sabe pela magia latente, mas nada mais, porém, se ele quisesse saber mais, teria que se aventurar na cidade e se embrenhar muito mais do que aquilo...







    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 63

    Gláucio Gonzales Empty Re: Gláucio Gonzales

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Set 25, 2020 1:26 pm


    ...

    L
    Uma intuição de um homem que sonha acordado é a maior força que garantiu sempre o seu caminhar. Havia um acordo tácito nessa cidade, entre os senhores da noite.

    Era necessário encontrar alguma daquelas criaturas, para isso a vida noturno costumava atrair a maior parte dos predadores das cidades.
    Desde muito tempo era isso que ele tinha aprendido...

    ...a primeira coisa a fazer era caminhar pelo centro e procurar por um bar, simples, onde alguma bebida e um local para reflexão pudesse fazer com que ele.

    O melhor para conhecer das forças que controlavam a cidade, era ver da cidade como eram os seus bares... Enquanto medita, pensa em seus desejos ligados às melhores condições da cidade e se entrega completamente à sorte daquele lugar.

    Usando uma bússola inglesa de suvenier aparentemente quebrada e um mapa turístico como foco de sua própria fortuna em estar aqui e da música popular das ruas, Gláucio acredita que terá sorte de achar um bar próximo ou festa onde possa obter pistas sobre o tal pacto que lhe contaram na cidade.

    E faz isso enquanto Sonha ansioso por chegar a esse lugar.

    Entropia :

    Apelando para bússola sobre mapa da sorte para encontrar um bar, uma festa, ou qualquer outro local que possa dar as melhores pistas sobre vampiros, lobos e bruxos que vivem no lugar.
    Claude Speedy efetuou 3 lançamento(s) de dados Gláucio Gonzales D10 (d10.) :
    4 , 2 , 3
    Cavaleiro Interior:

    Mergulhando em sonhos que lhe parecem pensamentos, Gonzales irá aumentar sua quantidade do Talento Manha de acordo com os sucessos, para saber instintivamente mais sobre o local para onde sua bússula levar.
    Claude Speedy efetuou 5 lançamento(s) de dados Gláucio Gonzales D10 (d10.) :
    1 , 7 , 4 , 1 , 10



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 991
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Gláucio Gonzales Empty Re: Gláucio Gonzales

    Mensagem por Askalians em Seg Set 28, 2020 10:45 pm



    E
    então, em meio aos seus instrumentos, desde a bússola e o mapa, o lugar que foi apontado para ele foi um bar bem colorido porém de esquina da Bourbon st.

    Faixada do bar:
    Gláucio Gonzales Thumb-146

    A sorte estava lançada e parecia que poderia encontrar algo naquele lugar, talvez conseguisse usar um pouco de seus talentos como por exemplo: manha, mas seria um pouco complicado, justamente porque não estava familiarizado com o local e por uma questão de precisar aumentar mais suas habilidades para tal.

    No local havia algumas pessoas e um gostoso blues no fundo. Não estava cheio mas haviam homens e mulheres dentro do recinto. 3 mulheres, 4 homens, alguns formando casais e 2 mulheres sentadas sozinhas em cantos opostos do bar, uma loira e uma morena. Agora ele deveria pensar se por acaso iria apenas ficar de olho no andamento das coisas do bar ou se acabaria se aproximando de alguém para puxar a conversa.

    Logo que ele entrasse, as duas mulheres olhariam para ele e o que ele faria?




    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 63

    Gláucio Gonzales Empty Re: Gláucio Gonzales

    Mensagem por Claude Speedy Ontem à(s) 2:51 pm



    E
    ntrando pela porta, intencionalmente me aproximo do balcão e peço uma taça de vinho.
    Sentando bem perto das duas faço o pedido.

    Ainda assim, a percepção de Gláucio não se fazia totalmente dispersa, pelo contrário, ele olhava para as pessoas do ambiente tentando ver suas "auras" através de uma respiração lenta e profunda, sentindo as diversas sutilezas do ambiente... Especialmente se alguém ali é alguma coisa mais do que humana.

    [spoiler="Ver Aura "]Dô+Vida Claude Speedy efetuou 6 lançamento(s) de dados Gláucio Gonzales D10 (d10.) :
    7 , 5 , 10 , 6 , 3 , 1

    Especialmente as duas garotas que tentava impressionar.



    Conteúdo patrocinado


    Gláucio Gonzales Empty Re: Gláucio Gonzales

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 30, 2020 12:26 am