Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Gláucio Gonzales

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Gláucio Gonzales - Página 3 Empty Re: Gláucio Gonzales

    Mensagem por Claude Speedy Sex Out 29, 2021 3:13 pm

    [quote="Claude Speedy"]


    A
    ncompetência que Gláucio testemunhava naqueles anciões explicava o porquê da estupidez do "professor-segurança" ser tão grande e confusa.
    O sujeito foi da mais hostil ameaça de morte e ofensas pessoais para dar crédito à visão de Gonzales em segundos...

    Agora o grupo diante dele jura de pés juntos que não existe ninguém do Sabá na cidade, mas tal afirmação parece ignorar que era justamente o aviso da chegada de tais Sabá AGORA na cidade e que esses seguiriam Gláucio até aqui e que ele além de se apresentar, também veio avisar.

    Tal comentário era uma mescla de pedido de socorro imediato com alerta para todos da Camarilla naquele lugar e eles trataram como se fosse nada.

    Tristemente lhe ficava constatado que não é a toa que Cláudia esta morta.

    —Jacen, é por conta de que vocês tem então tamanha habilidade contra o Sabá que eu fui indicado por minha mentora a vir até essa cidade, desse modo também venho trazer essa informação de que Camilo de Castilla virá atrás de mim.  

    Ao ser inquirido de que ao ser levado para o contato de uma "bruxa" ou lobisomem ele teria de se afastar dos vampiros, por um momento até pensou duas vezes...
    mas no instante seguinte lembrou-se do professor o ameaçando de morte sem motivo algum e demonstrando um total descontrole emocional além de fazendo ameaças infantis enquanto se gabava de ser o centro da segurança desse lugar.

    Olhou para o chão, pensando em quanto tempo os seus perseguidores que o seguiram até essa cidade e naquela noite levariam para entrar nesse lugar naquele momento.

    —Vocês afirmaram que o Sabá não conseguiria apoio, mas pelo visto sabem pouco sobre os Tecnocratas... Sabem se Clairy os conhece?  

    A verdade é que ele estava em uma fortaleza temporária. Mas se não há nenhum Sabá na cidade, então Camillo teria de trazer todo seu exército de fora. Ele já estaria aqui? Talvez rodeando as portas? Mas e se ele tivesse já a Tecnocracia alerta sobre ele? Gláucio pensa que a melhor solução seria realmente falar com Claury, evitar a cólera estúpida e aleatória do segurança-professor-burro cair sobre ele.

    —Não espero que me ajudem a encontrar as duas... Mas achei que por respeito às tradições era meu dever me apresentar...  E é isso que fiz. 

    E pensava que além de se apresentar, estar nesse lugar cheio de seguranças da Camarilla naquela noite em que chegava na cidade sendo provavelmente seguido pela Tecnocracia e o Sabá era a melhor forma de se resguardar.

    Na próxima hora, ele estava a salvo.

    —... esse grupo de inquisitores do Sabá são eficientes... Agora quais as relações deles com as razões pelas quais Cláudia e essas outras duas mulheres poderiam me proteger, que minha mentora sabia, eu não imagino quais sejam.

    Se o seu caçador do Sabá, que provavelmente o seguia, não entrou ainda ali...
    Não o encontraria tão cedo.

    —Essa divisão entre vocês três apenas os enfraquece... Eu preciso falar com as outras duas, ao começar por Clairy...Infelizmente não posso permanecer aqui com vocês.

    Nada, nem sinal do caçador do Sabá.
    Ele estaria esperando lá fora?
    O tal "professor-burro" seria mesmo suficiente para proteger no caminho até Clairy?

    De qualquer forma, Gláucio aceita que esse descerebrado sanguinário o leve até Clairy.
    Se o Sabá não invadir o prédio até eles terminarem de falar quem sabe alguém escute os alertas dele essa noite pra variar.




    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1456
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Gláucio Gonzales - Página 3 Empty Re: Gláucio Gonzales

    Mensagem por Askalians Qui Nov 18, 2021 10:10 am



    A
    postura que Gláucio estava tendo com toda aquela situação não parecia estar sendo muito sabia e cautelosa, já que não estava escolhendo muito bem as palavras naquela conversa. Até poderia parecer em alguns momentos que estava pensando antes de falar, mas as palavras não batiam.

    - Se alguém do Sabá virá atrás de você, a solução mais simples é tirar você da cidade... - disse Jace claramente mostrando que não gostou do tom que o outro usou na conversa.

    - Provavelmente ela não conhece... e é bem provável que como bruxa, não vai conseguir se aproximar de nenhuma das duas tão facilmente, pois nem aqui você chegaria facilmente se Louis não o trouxesse. - continuou falando Jace mostrando-se cada vez mais desgostoso com a conversa estapafúrdia.

    - Se o que veio procurar são respostas, podemos coloca-lo no caminho certo e até lhe oferecer proteção, pois mesmo não sabendo como falar, conhece nossas tradições e as cumpre. - falou Alec seco e sem volteios.

    Aquilo era um ponto a favor para Glaucio, o segundo ponto que encontrava por sorte naquela noite, mas tinha definitivamente que aprender a falar e descobriria que teria que tomar cuidado com o que pensava também.

    Não havia reparado que havia uma outra pessoa no canto oposto da sala, bem oposta de onde Louis estava. Era uma pessoa que tinha o rosto coberto e estava atrás de uma mesa. Depois de tanto tempo de silêncio, a pessoa começou a falar, com uma voz feminina:

    - Você está os julgando de fracos, despreparados e chamando Louis de burro e desacerebrado vezes demais. Eu vejo sangue... muito sangue... sangue no seu caminho... mas não será as bruxas que irão te ajudar... por sangue, seu lugar é aqui mas você precisa descobrir e sentir... sentir o sangue...

    Quem era aquela pessoa que falava? Os vampiros se mantiveram quietos, mas olhavam Glaucio com uma péssima expressão. Alec tinha o semblante frio e irredutível pois assim ele era. Jace por sua vez, não se importava em arreganhar e ranger os dentes de insatisfação e Louis não estava nem aí para a opinião alheia. Era crente demais em todo o seu potencial para se afetar com o que qualquer um dissesse.

    E foi então que finalmente Louis falou:

    - Acredito que depois de tudo isso, a reunião está encerrada, correto Jace? - e apagou o cigarro que fumava em um cinzeiro próximo. Jace apenas assentiu com a cabeça e então Louis se aproximou de Glaucio e o pegou pelo braço dizendo.

    - Com licença mas preciso "remove-lo" daqui... - e saiu daquele lugar arrastando Glaucio para fora. Não estava sendo grosso, mas também não era delicado o que fazia, apenas precisava retirar aquele "ser" dalí de dentro antes que algo pudesse acontecer...

    Após terem saído daquela sala, Louis o levou para uma saída camuflada que dava para os fundos do prédio para apenas deixarem o local.

    - Ainda temos tempo essa noite... acho que ainda me lembro onde encontrar Alison... quer mesmo ve-la?




      Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 1:04 am