Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Olho da Lua - Madelyn

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 274

    Olho da Lua - Madelyn - Página 2 Empty Re: Olho da Lua - Madelyn

    Mensagem por Alexyus Dom Fev 26, 2023 5:57 am

    - Obrigada, nobre Unicórnio! Vou nessa então. Foi maneiro demais te conhecer. Eu posso... – ela tava se segurando, mas não conseguiu evitar – Fazer carinho na sua crina antes de ir? É tão bonita!  - os olhos cheio de desejo de fazer aquilo.

    - Sim, pode - respondeu o unicórnio, baixando a cabeça para que Mad alcançasse sua crina.

    Após um momento de carinho e aconchego, ele levantou a cabeça e disse:

    - Na verdade, eu vou te acompanhar nessa jornada. Podemos partir assim que estiver pronta.

    O fato de ele acompanhá-la não significava que ele deixaria cavalgá-lo, e Olho-da-Lua teve que mudar para a forma lupina para começar a longa viagem.

    Quando Mad parou na entrada da floresta, o unicórnio disse:

    - Sempre para o norte, Olho-da-Lua! É lá que está sua casa na terra natal.

    Assim instigada, restava a Mad prosseguir, com o unicórnio logo atrás dela. 

    Durante a viagem, o unicórnio foi fazendo perguntas estranhas:

    - O que acha que você precisa para ser uma boa theurge?


    - O que você quer fazer agora que é uma garou?


    - Quem você considera como amigos?


    - Do que você tem medo?


    - Você se sente culpada pela morte dos seus pais?

    Durante a jornada, a floresta foi mudando, tornando-se mais fria sem ser gelada, com árvores mais brancas e grossas, com folhas rebrilhando como gotas de cristal. O clima e o ambiente faziam Mad pensar no Alaska, mas numa versão muito mais familiar e acolhedora que ela jamais vira antes.

    Spoiler:
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1864
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Olho da Lua - Madelyn - Página 2 Empty Re: Olho da Lua - Madelyn

    Mensagem por Bastet Seg Fev 27, 2023 3:53 pm



    Madelyn
    Bones

    Após acariciar a crina do unicórnio, a Theurge se surpreendeu com a fala dele sobre a acompanhar. Pensou que o espírito tinha as coisas pra fazer, igual todo adulto tem... Mas, no caso, coisas de espírito né... Mas assentiu, feliz por ter companhia.  – Obrigada!

    Não ousaria pedir para montar nele, então foi como lupos, correndo ao lado do espírito até que chegassem perto da floresta. Respondia as perguntas em ordem, achando incrível se comunicar daquela forma.

    - Hm... Acho que uma boa theurge precisa ter humildade pra aprender e ensinar né? Amaruq fala que a gente tem dois ouvidos e uma boca não é atoa... Ouvir os espíritos e guiar aqueles que não entendem...

    - Eu quero... Fazer parte de algo. Ser maneira nessas coisas pra deixar o mundo melhor... Sem coisas e pessoas ruins.

    - O Amaruq... Paz Invernal.. E... – a voz foi morrendo. Não tinha mais amigos, tinha?

    Quando o unicórnio deu a direção, ela obedeceu, seguindo para o norte. A medida que começava a sentir frio e sentia neve nas patas, começou a desacelerar, assustada. Farejou o ar, antes de responder a última pergunta.  

    Apesar do medo, a sensação daquele lugar era estranhamente boa.

    - Sim – disse baixinho – De matar todos lá do laboratório. Mas meus pais não eram bons. Não comigo – apesar de se sentir culpada, ela sentia alívio.

    Cavou a neve, pensando que, mesmo vivendo lá, tinha brincado pouco na neve. Queria brincar agora. E conhecer. E entender o que era aquele lugar tão acolhedor que já conhecia, mas não daquela forma.

    - Minha casa... É lá? – perguntou, olhando pro unicórnio, começando a correr na direção que achava ser o laboratório, afundando as patas na neve, numa mistura ansiedade e medo... E curiosidade. Não podia ser ruim. Não podia ser ruim....

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 274

    Olho da Lua - Madelyn - Página 2 Empty Re: Olho da Lua - Madelyn

    Mensagem por Alexyus Sex Mar 17, 2023 9:58 pm

    - Hm... Acho que uma boa theurge precisa ter humildade pra aprender e ensinar né? Amaruq fala que a gente tem dois ouvidos e uma boca não é atoa... Ouvir os espíritos e guiar aqueles que não entendem...

    - Eu quero... Fazer parte de algo. Ser maneira nessas coisas pra deixar o mundo melhor... Sem coisas e pessoas ruins.

    - O Amaruq... Paz Invernal.. E... – a voz foi morrendo. Não tinha mais amigos, tinha?

    O Unicórnio ouvia pacientemente e com atenção os pensamentos de Mad, esperando pelo momento certo para dizer alguma coisa.

    - O mundo parece melhor quando andamos em grupo, como os garous em matilha. Cada elemento do grupo precisa ser útil de alguma foram, e os theurges fazem um papel fundamental nas matilhas; eles precisam ser o elo espiritual de Gaia com seus companheiros de matilha.

    - Sim – disse baixinho – De matar todos lá do laboratório. Mas meus pais não eram bons. Não comigo – apesar de se sentir culpada, ela sentia alívio.

    O espírito equino e chifrudo assentiu como se compreendesse, mas entabulou uma nova pergunta:

    - Se eles não eram bons, porque você se arrepende de tê-los matado?

    - Minha casa... É lá? – perguntou, olhando pro unicórnio, começando a correr na direção que achava ser o laboratório, afundando as patas na neve, numa mistura ansiedade e medo... E curiosidade. Não podia ser ruim. Não podia ser ruim....

    Olho-da-Lua corria pela neve macia, suas patas afundando-se apenas o suficiente para amortecer cada passada, enquanto os flocos de neve e cristais de gelo caíam lentamente ao redor dela, deslizando por sua pelagem, pontilhando seu corpo com dezenas de pontos luzidios. 

    A sensação era boa, agradável. Havia uma tranquilidade no ambiente que parecia entrar no ar que ela inspirava.

    O Unicórnio vinha atrás dela, na mesma passada compassada com que fizera toda a viagem até ali.

    - Não é a sua casa, mas a sua versão da terra natal. Não é um lugar externo, mas interno, dentro do seu próprio coração. Neste lugar ao ar livre, de florestas nevadas e imensidões desabitadas, sem nenhum laboratório, é onde você se conecta com quem você deveria ser. Aqui você encontra a Mãe, Gaia, e também pode encontrar todas as crianças Dela. Quem você procura, Olho-da-Lua?
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1864
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Olho da Lua - Madelyn - Página 2 Empty Re: Olho da Lua - Madelyn

    Mensagem por Bastet Seg Abr 03, 2023 6:47 pm



    Madelyn
    Bones

    A jovem Garou apenas assentiu. Entendia o que ele tinha dito, só não tinha sentido isso ainda. Sentido que pertencia e era útil em algo. Talvez por isso que não tinha dado certo com a sua matilha. Eles todos sabiam o que eram e qual lugar deviam ocupar. Sabiam seu lugar no mundo.

    Suspirou, cavando a neve com uma das patas.

    - Eles ainda são vidas né. Não estavam corrompidos como alguns bichos que eu vi na viagem pela Umbra... Só... Eu nem sei, talvez precisassem ver um caminho melhor.

    E correu, deixando as dúvidas pra trás, deixando a sensação de estar ali acalmar o coração dela. Abriu a boca, sentindo os flocos de neve na língua... E, em um amontoado maior de neve, se jogou, rolando, deixando o gelo anestesiar seu corpo de quatro patas. Era como se seus pelos fossem feitos para manter a temperatura ideal em ambientes extremos.

    Ouviu o Unicórnio se aproximando, pensando sobre a pergunta dele. Se sentou, voltando à forma hominídea, sentindo a neve entre os dedos. Via, de longe, um lugar. Ainda sem forma, com uma ponte da Lua que se abria em uma ponte real, sobre um rio congelado. No outro extremo da ponte da Lua, uma escola em algum lugar ensolarado.  

    - Eu sempre achei que o que eu procurava era fugir. Fugir de tudo. De mim, dos meus pais, da minha vida... Mas não acho que Gaia me deu o dom da transformação pra fugir. Hoje eu vejo diferente – se levantou, a estrada que Amaruq tinha estacionado o carro quando a salvou logo ali. Andou até lá, abrindo a porta do carro.

    - Acho que Gaia me deu esse presente pra me encontrar, saca? Eu ainda não sei tudo de mim, não sei onde eu me encaixo. Mas eu tenho pessoas comigo, agora. Não as pessoas dessa alcateia... Mas as que, como eu, também não tem um lugarzinho próprio e estão por aí, ajudando todo mundo. – sorriu ao pensar nos amigos. Não eram muitos... E todos eram mais velhos, mas eram dela assim como ela era deles.

    - Talvez meu lugar seja ajudando também, como eles. Encontrando pessoas como eu, trazendo pra um lugar seguro até eles entenderem o passado e o presente... E correrem com as próprias patas.   Será que um dia isso pode rolar? – sorriu, pensando. Ou melhor... Será que Amaruq e Paz invernal topariam?


    Spoiler:

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 274

    Olho da Lua - Madelyn - Página 2 Empty Re: Olho da Lua - Madelyn

    Mensagem por Alexyus Seg Abr 24, 2023 1:46 pm

    O unicórnio acompanhava Mad com patas silenciosas sobre a neve fofa, apenas deixando que ela pensasse em cada pergunta e examinasse seu coração antes de formular qualquer resposta. O espírito não aprovava ou desaprovava qualquer das percepções da jovem filha de Gaia.

    - Eu sempre achei que o que eu procurava era fugir. Fugir de tudo. De mim, dos meus pais, da minha vida... Mas não acho que Gaia me deu o dom da transformação pra fugir. Hoje eu vejo diferente – se levantou, a estrada que Amaruq tinha estacionado o carro quando a salvou logo ali. Andou até lá, abrindo a porta do carro.

    - Acho que Gaia me deu esse presente pra me encontrar, saca? Eu ainda não sei tudo de mim, não sei onde eu me encaixo. Mas eu tenho pessoas comigo, agora. Não as pessoas dessa alcateia... Mas as que, como eu, também não tem um lugarzinho próprio e estão por aí, ajudando todo mundo. – sorriu ao pensar nos amigos. Não eram muitos... E todos eram mais velhos, mas eram dela assim como ela era deles.

    - Talvez meu lugar seja ajudando também, como eles. Encontrando pessoas como eu, trazendo pra um lugar seguro até eles entenderem o passado e o presente... E correrem com as próprias patas.   Será que um dia isso pode rolar?

    - Poucas coisas são certas na estrada da vida de um garou. O passado é imutável, mas a cada olhada para ele se aprende mais. O futuro dependerá de suas escolhas no presente. Mas uma das escolhas que se pode fazer é ao lado de quem você trilha esse caminho. 

    A expressão equina do unicórnio era serena e Mad teve a sensação de que ele estava sorrindo para ela.

    - Parece que achou sua terra natal, Olho-da-Lua! Está pronta para voltar para a estrada? Posso acompanhá-la, se quiser.

    Mad sabia que o espírito do unicórnio não se materializaria no plano material, mas sabia em seu íntimo de que ele estaria com ela onde ela fosse.

    E que ela nunca mais estaria sozinha.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1864
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Olho da Lua - Madelyn - Página 2 Empty Re: Olho da Lua - Madelyn

    Mensagem por Bastet Dom maio 21, 2023 6:40 pm



    Madelyn
    Bones

    Mad assentiu às palavras do espírito, com um sorriso no rosto. Era bom ter um direcionamento... Entender o seu objetivo. Abraçou o unicórnio, em agradecimento.

    - Obrigada! Eu tô pronta! – disse, após soltar o abraço. – Eu quero, valeu! Vamo correndo? – perguntou, se lembrando da sensação de correr com o espírito até chegar ali. Voltou a sua forma de lobo, correndo em direção à estrada... Se o unicórnio a acompanhasse, correria junto com ele... Até que parou de ouvir os cascos dele... Entendendo que já estavam fora do mundo espiritual.

    Farejou o ar, tentando entender onde exatamente o espírito a havia levado no plano material. Será que seus amigos estavam por perto?

    Procurou um local fora dos olhos humanos pra mudar novamente para sua forma bípede e sem pelos, procurando o celular nos bolsos, pra ligar pra Amaruq, enquanto olhava em volta.


    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 274

    Olho da Lua - Madelyn - Página 2 Empty Re: Olho da Lua - Madelyn

    Mensagem por Alexyus Sáb Jun 03, 2023 4:24 pm

    O Unicórnio, que só agora Mad percebia que também tinha um olho de cada cor, assim como ela, se deteve antes que ela saísse correndo.

    - Madelyn Bones, Olho-da-Lua, você aprendeu sobre si mesma e também sobre os outros seres de Gaia. Se quiser, posso acompanhá-la, não apenas agora, mas sempre. Para isso, você e eu devemos fazer um pacto. Aceita?


    OFF: Se Madelyn aceitar esse pacto, ela ganha um Guia do Coração, que é um espírito anamae do Unicórnio.

    Guia do Coração:
    Conteúdo patrocinado


    Olho da Lua - Madelyn - Página 2 Empty Re: Olho da Lua - Madelyn

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jun 07, 2023 3:38 pm