@Bravos @Ankou @Wordspinner @Bastet Aos colegas meu textão, mas não precisam seguir nada do que to dizendo, afinal é só um jogo, mas quem tiver paciência de ler pode ter certeza que vai entender um tantinho dessa questão de anestésicos e sua complexidade.
Uma amostra do que continha no vidro de "anestésico" que Connor trouxe, Chloe faria um cruzamento de dados até achar vestígio que indicassem que tipo de fórmula seria a resposta do narrador:
[23:27, 23/04/2022] João RPG: Eu não sei Mt sobre a anestesia do Mundo real, mas sei que vc pode estar inconsciente e registrar a dor. Isso não seria o bastante para funcionar realmente em um uratha. Eu vou usar alguma lógica, mas os sucessos vão indicar se vcs conseguiram encontrar um procedimento e posologia adequados para algum tipo de procedimento em urathas.
[23:27, 23/04/2022] 🪐Kaká
: Dá pra considerar que uns dias antes a personagem teria ido atrás de anestésico, porque ela tem ciências(química) poderia pegar o frasco usado por Connor e levar a laboratório, só me diz que rolagens fazer para descobrir quais anestésicos estão ali ou traços de tais medicamentos.
[23:27, 23/04/2022] 🪐Kaká
: blzete
[23:27, 23/04/2022] João RPG: Claro que como vcs fazem altera o cenário e as chances de resultado
[23:42, 23/04/2022] João RPG: É um coquetel de substâncias. Que inclui prata
[23:43, 23/04/2022] João RPG: Concentrações não convencionais
[23:43, 23/04/2022] João RPG: Um veículo com muita toxicidadeIsso aqui é grandão, mas só para mostrar que não é simples bolar uma anestesia para criaturas sobrenaturais, mas se o narrador for coerente pode considerar que pelo conhecimento das duas personagens após algum tempo é possível obter uma chance de acerto. Minha sugestão além de ratos seria usar a Skey(nem lembro se ta certo

) porque ela é menor, o metabolismo dela não deve ser igual a de um uratha que chegou a maior capacidade física e ela também tem uma coisa de regeneração, além disso daria justificativa para lidar com ela mesmo que não exista tempo para abrir um tópico sobre isso, mas ajudaria muito a dar a ela uma função maior que talvez ela veja como prova que de fato é alcateia mesmo. A Bastet tá tentando isso com o narrador em off porque a gente sabe que é corrido dentro de mesa fazer as coisas, se ela quiser pode explicar mais das intenções da personagens em off e especialmente pro senhor
@Bravos ficar por dentro das coisas já que tá bem corrido e como somos uma alcateia é bom a gente tentar bolar em coletivo as coisas mais importantes que possam ajudar e tals

Mesmo que seja em off dou a sugestão que combinem com o narrador aquilo que acham coerente pros personagens e se for coletivo isso seja postado nas dúvidas ou no tópico em off

Porque se não me engano a gente joga juntos tem uns dois anos? Então tá na hora de fazer as coisas de maneira a juntar os personagens sempre que possível e claro se vcs realmente toparem fazer isso pq ajuda pra cacete criar uma cola em "on". Nosso alfa tem que bater o martelinho da coordenação de ação também, assim que possível da uma olhadela nas coisas e fala pra gente o que o Axel pretende, como ele quer coordenar as coisas e por ai vai
Abaixo tem as informações que resumi e ficouuuu grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e peço desculpas, mas essa é uma contribuição pra ajudar de alguma maneira e bom domingo pra vcs
Aqui abaixo da pra ter noção de como bolar essa fusão de coisas e testar na turma
A sulfadiazina de prata é a combinação do nitrato de prata com sulfadiazina, um agente antibiótico, possuindo uma atividade antimicrobiana bastante ampla. Sulfadiazina de prata trata de feridas principalmente aquelas com grande potencial de infecção e risco de evolução para infecção generalizada: queimaduras, úlceras de perna, escaras de decúbito e feridas cirúrgicas.
Na minha mente acho coerente a dedução que se pode usar Sulfadiazina de prata por via subcutânea, somando com dois anestésicos de uso corriqueiro que as personagens conheçam e façam uso já que uma é veterinária e a outra médica.
Pela lógica dosagens maiores matariam humanos, mas em urathas seguindo a ideia que eles absorvem mais rápido assim como penso que conseguem excretar os compostos químicos na mesma velocidade, talvez usando sulfadiazina de prata mais barbitúricos com ketamina as duas poderiam sim conseguir uma pista interessante sobre um anestésico potente. Se for pra se basear no mundo real, mais o conhecimento de cada personagem estou supondo que a Chloe sabe como criar um mecanismo mais rápido usando fármacos por via endovenosa, observando a reação e compreendendo como criar a tal perda de consciência rápida e o que chamam vulgarmente de “um tempo braço-cérebro”, que significa qual tempo necessário para que o fármaco chegue do local de injeção (geralmente o braço) até o cérebro, que é seu sítio de ação.
Como ela está grávida ela pode sentar a bunda, estudar, porém antes de fazer testes em gente ou uratha ela preferiria testar em ratos na farmácia que ela tem e com acesso ao que ela precisa pra bolar uma possível fórmula, isso partindo da ideia que consiga sintetizar alguma coisa através da mostra dentro da ampola que o Connor deu.
Mas resumidamente Barbitúricos: Os barbitúricos são uma classe medicamentosa comumente utilizada para tratamento de convulsões e como sedativos, mas seu uso tem sido paulatinamente substituído pelos benzodiazepínicos e outras medicações sedativos-hipnóticas com melhor perfil de efeitos colaterais.
Dentre todos os anestésicos endovenosos, o propofol causa a redução mais proeminente na pressão arterial. Isso ocorre devido à vasodilatação sistêmica que provoca. Pode haver discreto aumento reflexo da frequência cardíaca. A diminuição na pressão arterial é dose-dependente e acontece com maior magnitude em idosos e pacientes em choque. Esse efeito pode ser minimizado pela injeção lenta da medicação, evitando superdosagem inadvertida.
A anestesia produzida pela ketamina é denominada “anestesia dissociativa”. Esse estado clínico único é exemplificado pela catalepsia, em que os olhos permanecem abertos com olhar fixo com nistagmo e os reflexos corneanos e fotomotor permanecem intactos. Podem ocorrer graus variáveis de hipertonia e ocasionalmente movimentos intencionais não relacionados a estímulos dolorosos, mesmo durante anestesia cirúrgica adequada. Sensações psíquicas que incluem alterações de humor, sensação de flutuação, sonhos vívidos e alucinações são comuns durante a emergência da anestesia com ketamina. É a única entre os agentes de indução anestésica por ser passível de administração endovenosa, intramuscular, oral, nasal, renal e epidural (na sua formulação sem conservante). A dose depende da via de administração e do efeito terapêutico desejado.
Esse aqui é bem interessante também: O midazolam é geralmente utilizado para sedação em doses de 0,05 a 0,1mg/kg de EV. Suas vantagens nesse contexto são sua curta duração de ação e suas propriedades amnésicas. O midazolam tem efeito depressor moderado sobre os sistemas cardiovascular e respiratório, portanto a monitorização é importante durante a sedação.
.