Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5422
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Srta. Moon Qua Mar 03, 2021 9:51 am



    Cripta da Chama Eterna

     
    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Sem_tz22

    Kassen

    @Sandinus

    Há dias em viagem Traxister havia descoberto sobre uma pequena cidade chamada Kassen, como líder de uma pequena tribo e assumindo inúmeras responsabilidades, previu uma oportunidade de negocio com a cidade, poderia levar dias de viagem até a mesma, mas pelo bem de sua tribo deveria ampliar o comercio escasso da mesma. Arrumava em sua bolsa os papeis e documentos necessários, teria que falar como  Prefeito Uptal, assim que adentrou as muralhas da cidade perguntou a alguns guardas e o encaravam com desconfiança onde poderia encontrar o Uptal, o Traxister foi acompanhado gentilmente por um soldado até a prefeitura um edifício modesto às margens da água é a casa do Prefeito Uptal, que pode ser
    frequentemente encontrado no Grande Salão fazendo reuniões, Uptal esta debruçado sobre a mesa com as mãos na cabeça pensativo apenas acenou ao guarda deixando o prefeito e o Traxister a sós para conversar.
       Uptal olha de cima para baixo o pequeno e acena para ele sentar a cadeira a sua frente.
    -Bom dia, no que eu poderia ser útil, seja breve pois estou com um grande problema para resolver...


    OFF: Está livre para negociar com o prefeito até então você esta na cidade para abrir um comercio entre sua tribo e a cidaed.


    x-x-x-x-x-x-


    @Dycleal

        Faltava mais um dia para o grande festival da Chama eterna, um festival no qual sempre comemora no dia 4 de Neth, logo quando os ventos do inverno começam a soprar. Este foi o dia, no ano de 4535, em que Ekat Kassen consagrou seus feitos, era um festival em homenagem ao seu fundador. Cristina Highgarden estava a semanas alimentando a ira do seu pai adotivo o velho anão Braggar Marteferro, ele havia deixado escapar que possivelmente não haveria o festival naquele ano devido a um trágico acidente na Cripta, mas não sabia de muitos detalhes, Cristina deveria esperar sua passagem para a vida adulta mais um ano, quem sabe.
        Cristina naquela tarde teve que ir até a prefeitura entregar algumas encomendas a pedido do prefeito, notou tratar-se de armas, isso era algo diferente do normal Uptal sempre comprava algum tipo de artesanato e não armas, realmente alguma coisa estava para acontecer, mas no momento estava fora de conhecimento do povo. A jovem descia da carroça e seguia até a entrada, mostrava o documento de visita e o motivo de estar ali, no mais foi autorizada a entrar, no salão de reunião ela via um Homem abatido, nunca tinha visto o Uptal tão pensativo a ponto de nem perceber sua presença, no entanto ao se aproximar mais ele a encarava e com um sorriso sem jeito pedia para se aproximar.
    -Seja bem vinda, eu estava esperando o seu pai, mas por fim trouxe a encomenda?

    OFF: Está livre para interagir, e sanar suas duvidas ao vê-lo um pouco ansioso.

    x-x-x-x-x-x-


    @Xafic Zahi

    Loading....


    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10926
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Sandinus Seg Mar 08, 2021 7:36 pm

    A limitação e isolamento da tribo de Traxi obrigava sempre que possível incursões a vilarejos e inclusive outras tribos de raças mais selvagens e o pequeno Mite. Como lider da tribo ficava responsável pelos tratos e contatos com outros povos e após enviar batedores para verificar a região se deparou com uma pequena cidade que ficava ao sudoeste da caverna de sua tribo.  Após ser informado juntou o que pode para buscar contato com o vilarejo visando algum tipo de acordo comercial.

    O covil de sua tribo era conhecido como a "Caverna Estômago de Centopéia" pois era uma caverna grande, subterrânea e que seus corredores e túneis eram escavados de modo cilíndrico e relativamente estreitos, lembrando o corpo de uma centopéia por isso o nome, lá eles achavam algumas gemas e pedras preciosas que negociavam com outras tribos e vilarejos, bem como domesticavam e  vendiam insetos para servirem de pets, experimentos e extração de veneno. Outro material bastante abundante produzido por sua tribo.

    O pequeno clérigo servo da Anciã Feérica Mãe Verde que eram como uma deusa no primeiro mundo, mas na cosmologia ela tinham poder e patamar de semi-deuses, bem como os outros anciões. Traxi pegou umas gemas, alguns pequenos potes de amostra de venenos de centopeia, aranha e escorpião em sua maioria, mas também de algumas formigas gigantes, além é claro de ovos dessas espécies.

    O mite tinha noção de que sua raça não era das mais bem quistas, mas ao mesmo tempo eles não pareciam ameaça para ninguém, pois eram pequenos, menores inclusive que kobolds, o que facilitava seus tratos e conversas. Com isso em mente ele partiu para Kassen cauteloso e acompanhando por mais dois dos seus melhores soldados, porém os dispensou quando chegou mais próximo ao vilarejo.

    Mesmo olhando de cima a baixo com certa desconfiança ele se dirigiu aos guardas e pediu que levassem ele para o líder deles pois queria apresentar produtos que poderiam ser de interesse. Lá ele logo foi recebido sem muita atenção pelo prefeito, mas acostumado apenas fez uma leve reverência, falando em seguida:

    -Eu me chamar Taxister, mas poder chamar de Traxi! Sou um mite da tribu dos "Formigões Picadores" e residimos na caverna pra lá -Dizia ele se perdendo um pouco antes de retirar um mapa e se situar, mostrando ao prefeito o local-. Eu ser o representante da tribu e queria mostrar os produtos de nóis. -Subia na cadeira a frente e retirava os produtos para mostrar ao prefeito- Ele tirou algumas gemas, alguns potes de venenos, alguns cogumelos brilhantes e alguma coisa que se assemelhava a ovos de insetos. -Isso ser gemas caríssimas e raras encontradas na caverna, isso ser plantas bonitas difícil de achar mas bom para poção e outra coisas, esses pote são veneno de bixo-verme, aranha grandona, escorpião grandão, formiga grandona e ovos desses bixus também, são bem bom cozidos, muito gostosos, faz poção também e nasce bixo que ser melhor que cachorro pra proteger. Mas cachorro ser mais gostoso assado. Encerrava ele sorrindo.

    Ele para olhando para o prefeito com ar esperançoso esperando ele se interessar e falar algo e então prossegue.

    -Nóis querer também saber de produto que você vendem pra negociar, comprar tudo, nóis mite gosta de acumular coisa, velha é melhor! Muita coisa fica bunita e velha na caverna, como móvel sabe? cadêra, mesa, caxa, pote também, mas pote preferir novo porque nóis coloca produto pra vender.

    O mite arregalava seus olhos perturbadores para o prefeito com ansiedade e esperança.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7772
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Dycleal Qua Mar 10, 2021 2:53 pm

    Cristina há 15 dias fizera 16 anos e ansiava para participar do festival e provar para o seu querido pai, o anão ferreiro Braggar. Não era fácil ser pai de Cristina, seu gênio forte e a sua aptidão para se meter em brigas e surrar seus ofensores eram uma fonte de dor de cabeça para o velho anão. Mas ela o respeitava e aos poucos ele a ensinou a controlar a sua raiva e fúrias latentes.

    Porém, ultimamente, com a aproximação do festival e de ter deixado escapulir que provavelmente não haveria festival este ano, o humor da bárbara armeira, estava insuportável e ele a mandou entregar uma encomenda na prefeitura, feita pelo próprio prefeito. A jovem pega a carroça e parte para a prefeitura, onde apresenta as credências para entrar e por fim encontra um prefeito taciturno e um tanto alheio ao seu redor. Ela pigarreia, chamando a atenção para sua presença e ele desculpando-se faz um gesto para que se aproxime, diz que esperava o seu pai, mas a saúda e pergunta pela encomenda.

    A jovem armeira abre o pacote e inicia a demonstrar a qualidade das armas encomendadas, discorrendo sobre as suas qualidades e esmero na confecção e enquanto o prefeito Uptal as examina com olhar satisfeito, ela não se contem e pergunta: - Prefeito, me perdoe a curiosidade, mas é verdade o que o pai Braggar me disse que houve um acidente na cripta e não vai haver o festival este ano? E colocando a mãos nos quartos, afirma: - Eu não acredito que me preparei em vão para o desafio, eu vou na cripta de qualquer jeito, o senhor me conhece e eu não tenho medo de nada... E fica encarado com olho ejetados para o prefeito, esperando uma explicação.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5422
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Srta. Moon Sab Abr 10, 2021 11:03 pm



    Cripta da Chama Eterna

     
    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Sem_tz22

    Kassen

    @Sandinus

    O Prefeito escuta atento ao pedido do pequeno, aceita parte de suas exigências, acena pensativo e por fim decide algo.
    -Eu aceito abrir comercio com o senhor, no entanto vou te pedir um pequeno favor para firmar nosso trato, amanhã é inicio do festival da Chama Eterna, quero que você participe dela, houve um acidente na cripta ou perto dela no qual poderia cancelar nosso festival quero que você entre para a busca disfarçado para saber oque realmente aconteceu além de proteger os jovens incautos na busca…
    Ele estende sua mão ao pequeno e sorridente continua a falar.
    -realize esta pequena missão secreta e teremos um futuro brilhante juntos sua tribo e meu povo poderemos abrir as portas do comercio para o senhor…


    OFF: Aceitar ele dá explicações mais detalhadas sobre o que aconteceu.
    Cara não usa mais este azul, eu tenho que colocar óculos para ler, além de doer meus olhos forçando para ler sem oculos.


    -x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-


    @Dycleal

    Ao inspecionar as armas o prefeito permanecia calado, foi só quando a jovem mencionou sobre o possível cancelamento, ele a encarava um pouco pensativo já havia mandado o pequeno para uma missão sozinho, precisava de mais pessoas para cumprir seu objetivo, não ponderou da jovem ser filha do seu amigo e como ela estava falando aquilo para ele e possivelmente sairia comentando com alguém ele tomou sua decisão.
    -Minha jovem vou realizar o festival, você vai com ajuda de mais um aventureiro descobrir o que aconteceu na cripta...Vai participar do festival normalmente e manter os outros em segurança...Mão não conte isso a seu pai…

    Ele acenava para ela sair dando o pagamento pelas armas,

    -Amanhã esteja na praça como os demais escolhidos para realizar sua missão, mais tarde vou te levar ao teu parceiro…


    OFF: Bom ele te deu uma missão, mas não conte a ninguém o que esta acontecendo.



    [/quote]
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7772
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Dycleal Sab Abr 10, 2021 11:35 pm

    Cristina relaxa um pouco ao ouvir as palavras do prefeito e de forma solene afirma que guardará segredo sim, pois não é uma fofoqueira e pega o dinheiro, confere e sai feliz cantarolando.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10926
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Sandinus Ter Abr 13, 2021 11:10 am

    O pequeno Mite cerra os olhos um pouco e parece uma proposta interessante apesar de arriscada. Ele pondera por um momento e então acena positivamente.

    -Certo, eu aceitar, mas como disfarçar? Traxister não saber disfarçar, ele saber curar! Se prefeito ajudar Traxister, facilita pra mim e Traxister vai! Mas Traxister quer uma garantia. Se eu morrer, eu querer que minha tribu seja avisada e o comércio feito!

    -Realize esta pequena missão secreta e teremos um futuro brilhante juntos sua tribo e meu povo poderemos abrir as portas do comercio para o senhor…

    O pequeno aguarda a resposta da contra-proposta e já estende sua mão meio gosmenta para apertar a mão do prefeito.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5422
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Srta. Moon Ter Abr 13, 2021 10:00 pm



    Cripta da Chama Eterna

     
    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Sem_tz22

    Kassen

    @Dycleal
    Cristina vai para casa entrega o valor acertado pelas armas a seu pai e vai fazer seu preparativos para o dia seguinte, seu pai estava orgulhoso na manhã seguinte seguiu Cristina até a praça.

    @Sandinus
    O prefeito acenava com a cabeça e por fim apertava a mão do pequeno, concordou com suas exigencias, uma vez que estava meio que desesperado para resolver o seu problema, explicou sobre o que seria "disfarce", no sentido não comentar aos demais participantes sobre sua missão.

    @Dycleal @Sandinus
    Os sinos sobre o Templo de Erastil tocam seu sonido de meio dia, ecoando por todo o vilarejo quieto de Kassen. Quando os badalos começam a sumir, o primeiro dos aldeões vai em direção à praça, vestido de preto, como se estivesse indo a um funeral. Lentamente eles enchem a praça, se deslocando quietamente pelo chão duro e frio, seus olhos tristes e pesarosos.
    Após alguns momentos, um murmúrio passa através da multidão, conforme se afastam vagarosamente para dar passagem ao Prefeito Uptal. Ele abre caminho com uma lanterna de prata desgastada. Atrás dele, um velho pônei arrasta uma carroça cheia de mochilas e suprimentos.
    Assim que chega ao centro da multidão, o Prefeito Uptal para e conclama ao povo que está ali.

    -Mais uma vez os ventos do inverno sopram em Florestafiada, marcando o fim de outra colheita. Existem lobos na floresta, uivando para nossos muros, e serpentes nas sombras, esperando para dar o bote. Assim como foi a cento e setenta e quatro anos atrás, quando o próprio Kassen deixou esses muros para nos proteger, assim será hoje. Onde estão os heróis? Onde estão os companheiros corajosos que irão se aventurar na tumba de Kassen e recuperar a chama para manter essa comunidade segura por outro inverno?...

    Assim que os personagens acenam levantando a mão aceitando o desfio o prefeito sorria e continuava mais uma vez fala com os aldeões.
    -Eu lhes apresento os corajosos heróis que irão seguir os passos de Kassen e recuperar a Chama Eterna! Alguns deles podem não retornar, mas digo que o sacrifício deles não será esquecido. Vão, bravos heróis, e não voltem até recuperarem o fogo eterno...
    Com isso, o prefeito aponta para o sul, na direção da tumba de Kassen. Os habitantes começam a se despedir com olhares frios e solenes em seus rostos.

    O prefeito ainda entrega ao pequeno grupo alguns itens necessários a sua missão e entrega para cada um dos personagens uma mochila que contém 5 dias de rações, uma pequena tenda, um cobertor de inverno, um cantil cheio e uma parte do Mapa da Trilha que leva de Kassen à Cripta da Chama Eterna. Ele apresenta Vitória a Cristina e Mite, em um canto mais afastado explica a ambos que a jovem está alipara ajuda-los a resolver a questão dos desaparecidos.


    Mapa:
    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Kokook10

    Parte 1: Jornada à Cripta

    A cripta fica localizada cerca de 60 quilômetros ao sul de Kassen, o que significa que PJs viajando a pé chegarão ao final do dia seguinte. Apenas duas horas após saírem  de Kassen O caminho estreito se abre entre os galhos das árvores, agora sem folhas, com galhos e ramos barulhentos no chão. À frente, um tronco de árvore caído bloqueia o caminho. Subitamente um trio de humanoides rosnando saltam sobre o tronco, todos de pele esverdeada e presas protuberantes, berrando contra vocês.


    OFF: Iniciativa
    Orcs (14,08,04)




    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10926
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Sandinus Qua Abr 14, 2021 11:14 am

    O pequeno se sentia lisonjeado com a fé das pessoas e do prefeito neles, mas ao mesmo tempo estava ansioso, afinal, não sabia no que iria se meter. Ele recebe os itens de auxilio fornecido pelo prefeito com agrado e se apresenta a suas novas companheiras como de praxe, observando-as e tentando advinhar suas capacidades enquanto conversava com ambas.

    No caminho, Traxister seguia atento, ele observava ao seu redor com certa dificuldade devido a luz do sol que incomodava sua visão, afinal, ele cresceu e nasceu vivendo em cavernas úmidas e profundas, estava acostumando coma escuridão e a luz o ofuscava. Assim que as criaturas aparecem ele rosna, empunha sua maça estrela, seu escudo e avança em direção ao Orc mais próximo de modo destemido, buscando atingir sua maça na altura das costelas do orc.

    -Ladrões! Gritava ele para as demais.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7772
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Dycleal Qua Abr 14, 2021 3:05 pm

    Cristina tinha palavra e guardou segredo sobre as informações que o prefeito lhe contara e passou o dia ansiosa, arrumando suas coisas dezenas de vezes até que o anão razinza lhe grita que se lubrificar sua arma mais uma vez ela vai sumir de desgaste e ela se liga do seu comportamento compulsivo e tenta disfarçar o resto do dia.

    No dia seguinte acorda bem cedo e antes do amanhecer já está na praça esperando o evento e observa cada pessoas que chega, até começar a cerimônia e pegar os itens ofertados pelo líder da comunidade. Ela pega os insumos e os acomoda junto aos que já tem e tenta conversar com os novos colegas e diz: -Meu nome é Cristina, gosto de armas e bater em pessoas más e vocês, o que gostam de fazer? E espera a resposta, observando atentamente os seus interlocutores.

    O dia é quente e ensolarado e ela segue atenta para os lados, depois para trás e volta a olhar para frente metodicamente, até que observa a frente um tronco caído obstruindo a estrada e quando vai se aproximando do tronco para empurra-lo para fora da estrada, três humanoides aparecem em cima do tronco, como se estivessem atrás do obstáculo esperando para atacar quem viesse pela estrada e atenta, vê o companheiro avançar contra um dos oponentes e ela com sua armas empunhada faz uma investida em outro oponente, cuidando de não deixar o terceiro oponente lhe flanquear, colocand0-a em desvantagem.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5422
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Srta. Moon Sab Abr 17, 2021 7:27 pm



    Cripta da Chama Eterna

     
    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Sem_tz22

    Parte 1: Jornada à Cripta

    @Dycleal e @Sandinus

    Assim que avistaram as criaturas, Traxister não deu tempo de mais nenhuma reação diferente além de começar o ataque, seria eficiente se tivesse conseguido acertar seu alvo assim como Cristina que também acabou errando , por fim a Druida foi a única que conseguiu acertar um dos inimigos sua flecha acabou cravamdo na coxa do orc que encarou o trio com raiva em resposta a reação do pequeno o trio avançou para cima do grupo, por sorte todos haviam errado seus ataques, provavelmente o nervosismo de serem pegos de surpresa. Achando que aquele pequeno bando recuaria diante sua intimidação.


    OFF:
    Iniciativa
    Dycleal 17
    Sandynus 15
    Npc 14
    Orcs 1  14
    Orc 2    08
    Orc 3    04


    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10926
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Sandinus Sab Abr 17, 2021 7:52 pm

    Em resposta a Cristina sobre o que ele gostava de fazer o pequeno se pronuncia:

    -Eu ser Traxister, eu gostar de criar bicho fofo! Aranha, Escorpião e Cempés, eles ser legal e ajudar muito minha tribu vigiando a caverna.

    Já no combate, apenas a druida acertou uma flechada em um dos orcs. Traxister analisa o combate estrategicamente e avança atacando o mesmo orc que a Bárbara atacava para dificultar a defesa da criatura. Ele ergue mais uma vez sua maça e tenta golpear o orc.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7772
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Dycleal Dom Abr 18, 2021 2:04 am

    Possessa de raiva, Cristina entra em fúria e ataca novamente o mesmo orc com mais ímpeto.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5422
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Srta. Moon Seg Abr 19, 2021 2:43 pm



    Cripta da Chama Eterna

     
    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Sem_tz22

    Parte 1: Jornada à Cripta

    @Dycleal e @Sandinus

    A Druida errou seu próximo ataque, por fim apenas se afastou do alvo que a seguiu em furia. Já, Traxister aproveitou pra atacar o segundo orc ganhando algum vantagem com a Cristina, o pequeno acertava o seu inimigo o fazendo cambalear para o lado, mas ainda assim não desistia, desviando do golpe da barbara ele sentiu-se encorajado para atacar, e acabou errando devido a seus ferimentos, o terceiro orc se juntou ao trio, mas assim como o segundo errou seu ataque contra a Barbara.  


    OFF:
    Iniciativa
    Dycleal 17
    Sandynus 15
    Npc 14
    -3 pv Orcs 1  14
    -3 Pv Orc 2    08
    00 Pv Orc 3    04


    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10926
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Sandinus Seg Abr 19, 2021 3:40 pm

    Os orcs empunhavam machados enormes e um ataque desse machado poderia facilmente derrubar Traxiste. Ele estava nervosos com tudo aquilo, mas precisava continuar a alutar até derrubar os inimigos o quanto antes e mais uma vez ele salta e tenta acertar o estômago do orc.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5422
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Srta. Moon Sab Maio 15, 2021 6:15 pm



    Cripta da Chama Eterna

     
    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Sem_tz22

    Parte 1: Jornada à Cripta

    @Dycleal e @Sandinus

    Um dos orc errou seu ataque frente a pequeno, mas seu parceiro acertava e cheio a Bárbara, gargalhando em satisfação por tê-la machucado. Enquanto a druida seguia para junto do restante do grupo afim de protege-los. 


    OFF:
    Iniciativa
    Dycleal 17 (-11Pv)
    Sandynus 15
    Npc 14
    -3 pv Orcs 1  14
    -3 Pv Orc 2    08
    00 Pv Orc 3    04


    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10926
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Sandinus Ontem à(s) 11:55 am

    Traxister vê um dos orcs atingir seriamente a Bárbara que cambaleia enquanto seu sangue jorra, o pequeno percebendo a situação já quase desesperado salta e tenta acertar o Orc mais um vez na tentativa de derruba-lo, antes que ele derrube-os. Para ganhar alguma vantagem.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7772
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Dycleal Ontem à(s) 7:45 pm

    OFF:
    Em fúria, o dano da Bárbara não reduz metade?

    Cristina é acertada pelo famigerado orc e cega de raiva parte novamente para cima dele como se não tivesse sido atingida.
    Conteúdo patrocinado


    Cripta da Chama Eterna [Ato 1] Empty Re: Cripta da Chama Eterna [Ato 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Maio 17, 2021 11:16 pm