Eu viajo muito nas regras... sou muuuito newbie em mago, mas adorei a idéia! Fica muito alinhadinho com a forma como se encontraram, né? 

Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
nahna escreveu:Eu viajo muito nas regras... sou muuuito newbie em mago, mas adorei a idéia! Fica muito alinhadinho com a forma como se encontraram, né?
Lucas Corey escreveu:Tem mais alguma coisa que o Ronald possa descobrir se investigar as partes cibernéticas? É que eu já pensei em como iria interpretar a magia de Primórdio que ele usaria na investigação. Mas, se ele e o King já sacaram o que era possível, sem problema; seguimos em frente.
Lucas Corey escreveu:Tudo bem, eu perguntei apenas porque fiquei pensando se daria para descobrir alguma coisa sobre quem fez a magia que colocou os malfeas nos aparelhos e/ou onde a magia foi realizada, algo assim. Então, vamos seguir em frente sem esse post do Ronnie investigando a sucata.
Claude Speedy escreveu:Lucas Corey escreveu:Tudo bem, eu perguntei apenas porque fiquei pensando se daria para descobrir alguma coisa sobre quem fez a magia que colocou os malfeas nos aparelhos e/ou onde a magia foi realizada, algo assim. Então, vamos seguir em frente sem esse post do Ronnie investigando a sucata.
Sim...eu estou dificuldade para atualizar porque seus parceiros demoram demais...Não sei como agir com a cabala de vocês, onde dois já morreram...
Lucas Corey escreveu:Claude Speedy escreveu:Lucas Corey escreveu:Tudo bem, eu perguntei apenas porque fiquei pensando se daria para descobrir alguma coisa sobre quem fez a magia que colocou os malfeas nos aparelhos e/ou onde a magia foi realizada, algo assim. Então, vamos seguir em frente sem esse post do Ronnie investigando a sucata.
Sim...eu estou dificuldade para atualizar porque seus parceiros demoram demais...Não sei como agir com a cabala de vocês, onde dois já morreram...
Não vejo problema em continuarmos com 3 integrantes na Cabala