Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 14 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

Mensagem por nahna Sex Maio 13, 2022 11:12 pm

Eu viajo muito nas regras... sou muuuito newbie em mago, mas adorei a idéia! Fica muito alinhadinho com a forma como se encontraram, né? Very Happy
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 82
    Conquistas :

A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 14 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

Mensagem por Claude Speedy Seg Maio 16, 2022 4:15 pm

nahna escreveu:Eu viajo muito nas regras... sou muuuito newbie em mago, mas adorei a idéia! Fica muito alinhadinho com a forma como se encontraram, né? Very Happy

Sim, além de aos poucos tanto a Alice ir aprendendo o que é ser maga quanto a jogadora.
    Algo que sempre quis fazer.
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 38

Mensagem por Lucas Corey Sab Maio 28, 2022 4:36 pm

Tem mais alguma coisa que o Ronald possa descobrir se investigar as partes cibernéticas? É que eu já pensei em como iria interpretar a magia de Primórdio que ele usaria na investigação. Mas, se ele e o King já sacaram o que era possível, sem problema; seguimos em frente.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Seg Maio 30, 2022 4:13 pm

Lucas Corey escreveu:Tem mais alguma coisa que o Ronald possa descobrir se investigar as partes cibernéticas? É que eu já pensei em como iria interpretar a magia de Primórdio que ele usaria na investigação. Mas, se ele e o King já sacaram o que era possível, sem problema; seguimos em frente.

Vou dar de lambuja o fato que Ronald sabe que as partes cibernéticas eram um fetiche...

Ele é capaz de detectar bem os aspectos ligados à esfera espírito.
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Lucas Corey Seg Maio 30, 2022 9:13 pm

Tudo bem, eu perguntei apenas porque fiquei pensando se daria para descobrir alguma coisa sobre quem fez a magia que colocou os malfeas nos aparelhos e/ou onde a magia foi realizada, algo assim. Então, vamos seguir em frente sem esse post do Ronnie investigando a sucata.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qui Jun 02, 2022 12:40 pm

Lucas Corey escreveu:Tudo bem, eu perguntei apenas porque fiquei pensando se daria para descobrir alguma coisa sobre quem fez a magia que colocou os malfeas nos aparelhos e/ou onde a magia foi realizada, algo assim. Então, vamos seguir em frente sem esse post do Ronnie investigando a sucata.

Sim...eu estou dificuldade para atualizar porque seus parceiros demoram demais...Não sei como agir com a cabala de vocês, onde dois já morreram...
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 123

Mensagem por Alexyus Qui Jun 02, 2022 3:19 pm

O Akon está meditando para se recuperar, então não vai fazer nada além disso por enquanto
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Lucas Corey Qui Jun 02, 2022 3:24 pm

Claude Speedy escreveu:
    Lucas Corey escreveu:Tudo bem, eu perguntei apenas porque fiquei pensando se daria para descobrir alguma coisa sobre quem fez a magia que colocou os malfeas nos aparelhos e/ou onde a magia foi realizada, algo assim. Então, vamos seguir em frente sem esse post do Ronnie investigando a sucata.

Sim...eu estou dificuldade para atualizar porque seus parceiros demoram demais...Não sei como agir com a cabala de vocês, onde dois já morreram...

Não vejo problema em continuarmos com 3 integrantes na Cabala
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qui Jun 02, 2022 4:29 pm

Lucas Corey escreveu:
    Claude Speedy escreveu:

Não vejo problema em continuarmos com 3 integrantes na Cabala

Ok.

Talvez ela aumente, talvez ela se mantenha...eu to tocando conforme vcs agem...
    Eu só sei o plano dos NPCs antagonistas, vcs que vão quebrar com eles.

Bora então.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 8

Mensagem por Zireael Hoje à(s) 12:43 pm

Gente, estou eprdida na questão de experiencia: eu e Nanah ainda não temos pra gastar, né? o.O Me perdoe se está no histórico daqui do off. Não vi
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jul 04, 2022 11:49 pm