Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado

    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1420
    Reputação : 55

    Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado Empty Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado

    Mensagem por Ankou Dom Jul 11, 2021 7:50 pm





    Expurgo de Carson


    Unmaga, A Não Nascida

    É verdade essa história, há uma década atrás a Cidade de Carson começou a sofrer com uma quantidade avassaladora de natimortos e aumento gritante da mortalidade infantil, incluso crianças do povo, tanto dos Urdaga quanto dos Anshega, os humanos até mesmo cogitaram a possibilidade do início de uma pandemia, outros muitos teorizaram que era a comida ou água, agrotóxicos nos vegetais, hormônios na carne, mas nenhuma dessas teorias se provou verdade.

    Semanas pós o início dos acontecidos os Caça nas Trevas acharam a responsável, uma velha e aterrorizante lenda que jamais tinha sido contada nas línguas dos homens brancos, Unmaga, A Não Nascida escondida em um não-lugar logo acima do Lago Tahoe, drenando toda a força vital dos mais indefesos, se enchendo de poder  saturada de essência corrompida.

    O alerta foi dado no mesmo dia, lobos, mensageiros correram nas quatro direções, Puros e Destituídos se uniram e declararam guerra à criatura, muitos morreram, poucos tinham as peças de meteorito necessárias pra se protegerem das manifestações mais profanas dela.

    Quando finalmente ela tombou os Anshega famintos começaram a comer seu corpo e logo começaram a comer os corpos um dos outros, sem distinção de tribo ou de lua, apenas movidos pela insanidade e corrupção. A coisa toda terminou em mais mortes após uma batalha campal aberta entre Urathas loucos contra os que haviam sobrado dos com alguma sanidade.

    Incapazes de realmente dar fim ao espírito a essência ou o que quer que tenha sobrado foi tragado pra algum lugar em meio a guerra aberta, ninguém sabe como, pra onde ou por quem, mas as teorias variam desde que ela tenha conseguido escapar ou até mesmo que alguém tenha conseguido aprisionar ela em algum fetiche, seja como for as teorias são inúmeras e são alvo de debates acalorados  entre Urathas e até mesmo sangues do lobo mais “letrados”.

    O evento do dia D ficou conhecido como Expurgo de Carson.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1420
    Reputação : 55

    Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado Empty Re: Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado

    Mensagem por Ankou Seg Jul 12, 2021 11:50 am





    Silêncio e Morte


    Ushagdhu, Morte Silenciosa

    É verdade essa história, em meados de 1918 em plena pandemia de Gripe Espanhola, Brimstone foi inicialmente afetada como muitas outras cidades no país, o que não se esperava era Ushagdhu enlouquecendo com a doença e acelerando o processo de contaminação e mortes, contaminando com sua essência espíritos de outras cortes, inclusive consumindo muitos desses. Seria simples se ele fosse um espírito da morte qualquer, mas ele era o Dihar e líder do Ithum da morte bem antes da muito mais amena e pacífica Santa Muerte assumir o cargo.

    A batalha foi sangrenta, inclusive levando a extinção de duas alcateias na época, os Filhos da Guerra e os Andarilhos do Deserto, a segunda formada por dissidentes dos Andarilhos do Vale quando os Horvath tinham muito mais urathas e integrantes de que realmente conseguiam lidar num único campo de ideias.

    Foi no entanto o ômega e último sobrevivente dos Filhos da Guerra quem deu a solução pra resolverem a situação pós o espírito tombar. Na época David Decker era conhecido apenas como Deedee pelos mais íntimos, ele, Dobrasin e a Vovó Horvath se juntaram e prenderam Morte Silenciosa num par de pistolas calibre .45, ambos Sombras Descarnadas impressionados com a maestria em criar fetiches do jovem Garra Sangrenta nunca reclamaram o fetiche ou parte dele.

    Após o evento os sobreviventes dos Filhos da Guerra e os Andarilhos do Deserto se juntaram e formaram uma nova alcateia chamada Presas de Prata e David passou de ômega a alpha.

    O Evento foi a última vez em que se tem notícia de todas as alcateias de Brimstone lutando em conjunto por um mesmo objetivo.

    --

    Morte Branca e Silêncio Negro

    O famoso par de pistolas .45 lembram uma Colt modelo M1911, só que um pouco maiores e mais compridas, com um design único. Ficaram por anos como propriedade de Mata-Manhã, saindo de seu poder apenas quando ele foi atacado pelos Lobos-Sem-Medo há uma década atrás. Ninguém sabe o que aconteceu com Morte Branca, especulam que ela tenha sido perdida durante o Expurgo de Carson, ou mesmo consumida, mas Silêncio Negro permanece na cintura de Inquebrável o tempo todo e ela já desafiou publicamente David a ir tomar de volta, mas ele nunca pareceu demonstrar interesse.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1420
    Reputação : 55

    Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado Empty Re: Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado

    Mensagem por Ankou Ter Jul 20, 2021 2:30 pm





    Domo Negro

    Karak-Ur, Lobo Montanha

    Ninguém sabe ou afirma saber exatamente o que é o Domo Negro, ou como surgiu, mas todo mundo diz que ele está lá desde antes da cidade ser fundada.

    Vista de longe a coisa é um domo gigantesco, escuro na imensidão tempestuosa do Hisil, por dentro a coisa ataca todos os sentidos, o corpo parece ficar dormente e a escuridão parece ter a textura de piche pegajoso, tudo parece frio apesar de não ser congelante, a atmosfera praticamente inexistente e sufocante.

    A coisa toda é grande o bastante pra cobrir três bairros de classe média e parte do deserto na porção noroeste da cidade, existem dois locis na área onde se pode atravessar, mas a condição do outro lado não é diferente  de qualquer outra parte interna da escuridão, os locis não parecem gerar qualquer essência ou se o fazem é consumida pela escuridão.

    A área física equivalente no entanto não apresenta nada de anormal ou sobrenatural, nada parece tentar atravessar os locis e que se saiba nenhuma possessão, clamado, hoste ou o que quer que seja que pudesse ter influência do Hisil formou-se ou aconteceu na área.

    --

    De acordo com Vigia-Morte próximo a emancipação da cidade criaram o Dromo pra ser utilizado de prisão pra um filhos de Huzuruth-Ur, Logo Gigante, ele afirma não ter maiores detalhes indicando que o Decker mais velho afirmava que a feitiçaria ou seja lá o que a coisa for teria sido feita por aliados que o velho Sombra Descarnada desconhece.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1420
    Reputação : 55

    Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado Empty Re: Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado

    Mensagem por Ankou Qui Out 14, 2021 4:32 am





    Laços Sagrados

    Corre-Corredores

    Formar a alcateia não foi fácil, nem a caçada cerimonial, pelo menos Corre-Corredores parecia do lado deles quando eles se dispuseram a caçar um deles cerimonialmente e respeitando a presa, o Zakmur-Dah.

    Risadinha 1,2,3 não era o mais forte deles, mas definitivamente era um dos mais rápidos, exigiu uma tarde pra conseguir alcançar ele, os lobos eram desconjuntados, não eram mais graças a Makya que em determinado momento decidiu que eles deviam ter uma estratégia além de correr atrás de um espírito palhaço que era muito mais rápido que eles.

    Serge havia percebido um padrão de comportamento no espírito, Makya posicionou Bea e Mercedez no topo de uma ravina, enquanto ele próprio e Morgan perseguiam o espírito, do outro lado Serge, finalmente os cinco lobos cravaram suas presas e garras na carne de Risadinha até ele se desfazer, no momento seguinte eles voltam ao loci e despedaçam parte do corpo dele, o frenesi da caçada quase faz eles passarem do ponto, mas não graças ao Elodoth que puxa todos eles de volta pra realidade e em seguida Mercedez pro juramento.

    Estavam exaustos quando outra negociação começou, Serge e Morgan com Corre-Corredores. - Outros já tentaram - ela provoca o tempo todo, mas não nega a chance deles tentarem se provar, a brincadeira simples, era pique-pega, o objetivo era pegar ela.

    A primeira tentativa se deu em fazer o mesmo que fizeram com Risadinha, mas ela era esperta e rápida demais, cada vez que ela acelerava demais parecia que ela ia sumir, ela voava também o que não ajudava em nada, eles terminaram derrotados no chão, exaustos, mas longe de frustrados, parecia ter sido uma noite dolorida cheia de diversão, no momento seguinte era como se uma explosão de gargalhadas houvessem invadido a mente de cada um deles, dava pra sentir ela se unido a cada um deles - Jovens divertidos, você vão me levar pra correr livre não vão? Ahhh vão sim. - ela faz daquilo uma promessa que cada um deles teria de cumprir dali pra frente.

    Risadinha recorporado assume Honeycomb e reconhece o loci como território dos lobos, a propina e o trato fechado por Morgan com ajuda dos demais companheiros, sob o crivo ferrenho de Beatrice.

    Do outro lado uma festa como de costume, adolescentes e jovens adultos, pessoal da faculdade, barris de chopp, comida, mas esperando eles Chloe e Emílio. Ela é breve e impressionantemente nada ameaçadora - Vocês não seguiram meu conselho. - ela não parece ofendida, pelo contrário - Agora a gente tem que provar que a gente não dobra, eu não vou dobrar. - puro entusiasmo pra cima de Serge e Morgan - Boa sorte e fiquem fora da porra do meu território. - são as últimas palavras antes dela parecer totalmente ameaçadora e perigosa de novo, e ela diz aquilo olhando direto pra Mercedez, mas ela não fica pra conversar, ela gargalha e manda Emílio tocar o jipe deles saindo deserto e depois estrada afora… Um jeito estranho de elogiar os novos urathas.
    Conteúdo patrocinado


    Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado Empty Re: Sangue e Ossos Quebrados - Histórias do Passado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 26, 2021 1:44 am