Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Izanami escreveu:... O Jogo, qualquer jogo em geral depende muito do narrador, ele tem que ser aquele carinha que controla a montanha russa ou cria os obstáculos ? ...
Hellkite escreveu:Izanami escreveu:... O Jogo, qualquer jogo em geral depende muito do narrador, ele tem que ser aquele carinha que controla a montanha russa ou cria os obstáculos ? ...
Criar e controlar eu acho que são as duas funções do narrador. Ele tem o cenário, faz um recorte de onde ele vai inserir os PJs, cria a aventura e depois navega os PJs pela aventura. Tem narradores que encaram a aventura mesmo como uma montanha-russa, que já tem o trilho a ser seguido, e os PJs não tem muito o que fazer senão seguir o trajeto. Eu prefiro uma coisa mais aberta, onde os PJs decidem o que fazer... sim, existe uma linha-mestra, mas não precisa ser seguida, e pode ser ou não que alguma linha alternativa retorne para a linha mestra.
Hellkite escreveu:Izanami escreveu:... O Jogo, qualquer jogo em geral depende muito do narrador, ele tem que ser aquele carinha que controla a montanha russa ou cria os obstáculos ? ...
Criar e controlar eu acho que sao as duas funcoes do narrador. Ele tem o cenario, faz um recorte de onde ele vai inserir os PJs, cria a aventura e depois navega os PJs pela aventura. Tem narradores que encaram a aventura mesmo como uma montanha-russa, que ja tem o trilho a ser seguido, e os PJs nao tem muito o que fazer senao seguir o trajeto. Eu prefiro uma coisa mais aberta, onde os PJs decidem o que fazer... sim, existe uma linha-mestra, mas nao precisa ser seguida, e pode ser ou nao que alguma linha alternativa retorne para a linha mestra.
Hellkite escreveu:kkk, isso tudo parece bem divertido! Onde esta acontecendo isto?
|
|