por Zireael Sex Mar 11, 2022 10:26 pm
Jana observava Adrian arrumar-se e ir embora. Acabou simpatizando-se pela moça. Ter alguém mexendo na sua cabeça não era nada agradável.
Jana colocou uma das mãos na cintura enquanto via Gendou brincar com um dos amuletos:
- Eu não sei. Dá uma olhada no celular aí. Será que não encontramos nada no Google? Ou sei lá, alguma rede social. – pelo menos deveria haver perfis de sinagogas, não?
Enquanto falava, Jana pegava mais uns amuletos e os observava. Decidiu catar tudo que era da loja dela. Vai que aquilo chegava em mãos erradas. Entregou alguns para que Gendou carregasse.
- Vamos voltar pra minha loja. Lá vamos pesquisar mais. Melhor que rede social, é dar uma olhada nas cartas!
Jana saiu do que era atenda e andou rápido na direção de sua loja.
- Hmmm... Precisamos chegar lá hoje de noite. Algo me diz que agora isso é responsabilidade nossa.
Jana fez uma careta.
-Que merda. Preferia não saber nada disso. Agora me sinto na obrigação de avisar alguém. Talvez a tal da... Himiko? Não! Akemi!
Parou na porta de sua loja e olhou Gendou. Começou a destrancá-la.
- Lobisomen, hein?
Jana lembrou-se de algo. A forma de uma ferramente se formava em sua mente. Ela não disse nada, por enquanto.
- Então eu e você conseguiríamos viajar pelo tal mundo espiritual?
Jana finalmente abriu a porta e, antes de entrar, olhou para um lado e para o outro. Depois os olhos negros pararam em Gendou:
- Você sabe como podemos fazer isso? Aliás.. – começou a falar mais baixo, fazendo sinal para que Gendou entrasse. – Se conseguíssemos entrar no Mundo espiritual, você consegue nos levar para esse tal lugar?