Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    EXTRATERRESTRE

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EXTRATERRESTRE Empty EXTRATERRESTRE

    Mensagem por Claude Speedy Sex Mar 11, 2022 8:51 pm

    EXTRATERRESTRE 0f65791af59a97913a19889f66849fc2

    Em seu laboratório Hinata toma notas cansada sobre o diário onde anota seus principais resultados. As recentes descobertas em alguma experiência que deu certo, mas são detalhes tão ínfimos que se perderiam no mar de anotações.

    Nesse meio tempo uma luz azulada brilha no final do corredor um homem ameniza seu pouso observando em uma tela de televisão por um vidro fumê  as notícias sobre uma "demônia" ter atacado trabalhadores no porto nessa madrugada no centro da cidade.

    Esse ser não é humano, mas Tal'roy Batts, cujo acesso privado ele garantiu há algum tempo para esse lugar de forma a poder manter sua identidade ainda como secreta ao mesmo tempo que tem acesso direto à entrada do prédio para conseguir ver quem esta sentado aguardando ser chamado para um estágio ou poder ser cobaia de alguma nova droga experimental desenvolvida nas pesquisas da universidade.

    Isso o coloca sempre de frente com a televisão, sem poder ser visto, mas vendo todas pessoas sentadas.
    Ele também tem o privilégio de ouvir o que dizem e na reportagem ouve também sobre um assalto no centro.

    Mas enquanto observa hoje ainda não falou com Hinata, assim como se recorda que esta na época de enviar um novo relatório para seu planeta.
    Havia muita coisa para decidir por onde começar.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1850
    Reputação : 80

    EXTRATERRESTRE Empty Re: EXTRATERRESTRE

    Mensagem por scorpion Sab Mar 12, 2022 9:46 am

    Troy vinha de seu apartamento desarrumado no Centro de National City, voando para a Universidade. Não mais que poucos minutos eram o suficiente para chegar no local. Ele entra pela sua entrada especial, observando os casos na TV.

    "Demônia atacando o porto"

    "Assalto no Centro"

    Troy: Que tolo eu fui... Vim do centro e nem ver tal assalto vi.

    Sim, Tall'roy falava de maneira estranha... a Língua humana, recentemente aprendida e que muitas vezes misturava o japonês de Hinata, ainda era complexa para ele. Sua raça tinha apenas uma língua e era muito mais simples... não entendia porquê os humanos precisavam de tantas.

    Ele chegou no local e tirou a mochila das costas. Tirou a escova de dentes e começou a escovar enquanto ia na direção da Sala de Hinata. Ainda sem camisa, mas tirando uma e colocando no interím.

    EXTRATERRESTRE 116947e56ea131bff8124c8308db83ac

    Troy: Ohayōgozai....

    Coçou a testa tentando se lembrar....

    Troy: ...masu?

    Levantava a sobrancelha esperando que ela o corrigisse ou aprovasse que falou certo.

    Troy: Como está hoje você, Hinata Kojiro?

    Ele sempre a chamava pelo nome e sobrenome. Apesar de ter uma aparência descolada, Troy falava como alguém que parecia estar decorando as palavras. Tinha gente que achava bonitinho, tinha gente que achava coisa de demente. Ele não ligava... não existiam dementes em sua raça. Todos tinham uma inteligência bem superior, então era difícil entender o conceito de uma mente com defeitos.

    Ele se aproximou dela para ver o que ela estava escrevendo, se debruçando sobre ela e dando um beijo no pescoço dela. Era estranho a diferença de tamanho, pois Hinata era magra e baixinha... enquanto Troy era alto, musculoso e com olhos azuis com um brilho quase sobrenatural.

    Troy: Hinata Kojiro, você pode dizer ao Professor Charles Elliot McMillan III, que eu vou precisar me ausentar um pouco? Meu corpo não está reagindo bem com minhas enzimas e leucócitos, então eu vou até a minha casa tomar um composto de (dava a composição da dipirona) e um tanto de H2.... de água. Tudo bem?

    Depois de falar com ela, ele iria até a sua entradinha especial... Abria os braços e começava a se transformar. As luzes de estrelas brilhando cada vez mais em seu peito e os olhos azuis acendiam como faróis na noite. O cabelo começava a ficar arrepiado e ondulava pela falta de gravidade que seu corpo gerava.... então, ele iria sair voando na direção do Centro, para ajudar contra o assalto ao banco. Troy via que naquela cidade haviam muitos heróis e vilões... e os heróis eram algo que ele mais admirava nos terráqueos e os protegiam de sua raça.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EXTRATERRESTRE Empty Re: EXTRATERRESTRE

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 14, 2022 10:49 am

    Em um voô  conseguia chegar flutando pelo céu e ver o lugar tremendo no centro da cidade por um instante.

    Enquanto pairava pelo ar graças às capacidade de manipulação gravitacional que possuía e curiosamente, as ações no banco pareciam com os mesmos poders que ele também tem...

    Havia algum  Zamuriano estava ali?

    EXTRATERRESTRE BankRobbery2

    Os policiais estavam ali com uma barricada e pareciam recuar por alguma razão ainda não definida, provavelmente alguma exigência que tinha sido feita para fora.

    Havia uma multidão enorme trás de cordões de isolamento pouco antes da quantidade gigantesca de policiais.

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1850
    Reputação : 80

    EXTRATERRESTRE Empty Re: EXTRATERRESTRE

    Mensagem por scorpion Ter Mar 15, 2022 11:30 am

    Troy chegava na cena voando e emitindo seu brilho azulado corriqueiro. Flutuava em cima dos Policiais ali e falava com eles como se estivesse falando com amigos, de tão despojado que era.

    Troy: Boa tarde, homens da lei! Se não se importam, eu vou entrar e acabar com esta algazarra, assim ninguém sairá ferido!

    Dizendo isso e sem nem se preocupar, Starchild entra no banco pela porta d afrente, procurando o vilão que estava causando tudo isso. Se visse os funcionários do banco, iria acalmá-los com um sorriso e um aceno.

    Troy: Bom dia, humanos. Eu sou Starchild... Vim aqui para ajudar a resolver o problema. Tenham um excelente dia!

    Iria tentar encontrar o vilão. Caso o encontrasse, iria iniciar com um diálogo. (Supondo que estou na mesma cena que a Suprema, pelo visto)

    Troy: Ah! Já tem um herói na área? Desculpe.... não tô acostumado ainda com isso. Bom dia! Você não percebe a algazarra que está causando? Porque não devolve tudo e sai daqui como um homem de paz? Solte esse homem aí, por favor...
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EXTRATERRESTRE Empty Re: EXTRATERRESTRE

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 15, 2022 12:11 pm

    Ao aproximar Troy até nota que alguns policiais estão agindo ali tentando conter algum cidadão japonês de cabelos pintados loiros que tentou saltar o cordão de isolamento e deu de cara com o chão, mas isso não é algo que preocupa Starchild, afinal há uma situação bem mais grave dentro do banco.

    Ele chega falando com as duas pessoas ali dentro, mas nota que a energia ao redor de si mesmo esta gerando algum tipo de ressonância com os equipamentos do homem ali na frente... As próprias moléculas de ar que carregariam  são contidas em sua cinética e dispersas em um silêncio sinistro... Ele também não consegue ouvir a conversa apesar de ver os dois ali ainda.

    O Zamuriano percebe, graças aos estudo que fez já sobre sua própria condição nesse planeta, que uma aproximação maior que denuncie sua presença pode descalibrar completamente os misteriosos equipamentos que o assaltante esta usando e os resultados disso podem ser catastróficos.  

    Ele ainda não foi notado, mas se não fosse seu foco científico talvez uma explosão poderia ter ocorrido.

    Off: Ganhou um ponto heroico pela sua condição de Zamuriano sair do controle em proximidade ao que quer que o Colisão esta vestindo.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1850
    Reputação : 80

    EXTRATERRESTRE Empty Re: EXTRATERRESTRE

    Mensagem por scorpion Qua Mar 16, 2022 8:49 am

    Usar seus poderes ali poderia ser catastrófico. Como um estudante de física assíduo, Troy sabia que, dependendo dos níveis de poderes de Colisão, se os seus poderes se chocassem duas coisas poderiam acontecer: Ou se neutralizariam se fossem opostos, ou então poderiam diminuir muito a gravidade ou aumentá-la demais. De ambas as maneiras, seria trágico. Ou o prédio cairia e boa parte poderia morrer com o peso dos próprios pulmões, ou eles poderiam lançar o prédio todo no espaço. Não podia arriscar....

    Desta forma, Tall'roy voltou à forma humana, que não exalava zero-gravidade. Ele fez um sinal de silêncio para as pessoas do banco e foi caminhando meio que abaixado até onde estavam Suprema e Colisão. A moça parecia ter tudo sobre controle, então Troy não ia estragar fazendo uma cena. Ele chegou timidamente e sem fazer alarde para não criar uma reação de Colisão.

    Troy: Oi.... Errr... Com licença.

    Ouvindo o plano dos dois sobre fugirem e tudo o mais, ele se adianta....

    Troy: Eu não pude deixar de ouvir o que vocês planejam e....

    Antes de qualquer reação danosa ele ergueria os braços.

    Troy: CALMA! Calma.... eu... eu topo ajudar. Você não parece ser uma pessoa ruim e bem.... ela é a Suprema, né? Eu.... eu posso ajudar. Eu também sou um herói... mas eu não posso me transformar pois meu corpo expele Ondas gravitacionais e, bem.... você deve saber o que pode acontecer se nossos poderes se chocarem. Porisso eu não posso ficar transformado perto de você.

    Ele continua.

    Troy: Porém, os meus poderes e de Colisão são parecidos. Eu posso aumentar a gravidade na entrada do banco, impedindo que a polícia entre, enquanto vocês saem pelo teto fingindo uma luta. Depois, eu anulo isso e tiro os reféns daqui.... e ninguém precisa se machucar. Por favor, Colisão.... não machuque essas pessoas.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EXTRATERRESTRE Empty Re: EXTRATERRESTRE

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 16, 2022 5:31 pm

    Os dois, tanto Suprema quanto Colisão se voltam para você.

    Off: Você passa a postar no https://www.novaerarpg.com/t6465-on-a-gangue-suprema#242164
    Conteúdo patrocinado


    EXTRATERRESTRE Empty Re: EXTRATERRESTRE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Maio 27, 2022 4:15 am