Quem viu? Quem tá vendo? Quem vai ver?

Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
einherji escreveu:Quem viu? Quem tá vendo? Quem vai ver?![]()
Izanami escreveu:Não olhei. Provavelmente não olhe, nada contra.
nahna escreveu:Cavaleiro da Lua era muito obscuro pra mim XD
Feito o Shang Chi que eu não conhecia também... coisas que a Marvel tá desenterrando, né?
Qualquer hora sai filme ou série do Rom também XD
Claude Speedy escreveu:Shang Chi era uma tremenda febre antes deu nascer, especialmente uma década antes, por causa do Bruce Lee.
Apesar de poucos filmes, o ator inspirou a criação de Liu Kang, Fei Long e no caso na Marvel o Mestre do Kung Fu que você citou.
Obscuro é hoje em dia...
nahna escreveu:Claude Speedy escreveu:Shang Chi era uma tremenda febre antes deu nascer, especialmente uma década antes, por causa do Bruce Lee.
Apesar de poucos filmes, o ator inspirou a criação de Liu Kang, Fei Long e no caso na Marvel o Mestre do Kung Fu que você citou.
Obscuro é hoje em dia...
Isso! Eu quando era pequena só gostava de X-men... meu irmão tinha coleção daquele formatinho da abril jovem, e virei fã da equipe dos anos 80 (na época tinha um delay de uns 10 anos dos Estados Unidos pro Brasil). Só lia outras revistas de heróis quando tinha aquelas sagas de crossover, feito Massacre de Mutantes e Inferno... Mas também, era o que fazia sucesso na época... as histórias dos Vingadores eram chatas pra daná :/
Esses personagens feito o Shang Chi nem apareciam mais... não fazia idéia de que existiam... Cavaleiro da Lua? Não tinha nem idéia tb!
Vou começar a assistir Missa Marvel essa semana.
E apesar de ter uns efeitos feios, mas fiquei ansiosa pra ver Mulher Hulk tb.
|
|