Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.

    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Empty Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.

    Mensagem por Stian Sex Abr 15, 2022 8:05 pm



    17 de Janeiro de 2012 - 02:21 p.m. - Bremner Boulevard Street - Old Town District - Toronto


    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Cn_tow10

    O translado de seu refúgio até a CN Tower havia sido muito suave, Thomas fazia poucas curvas e ao observar pela janela você já podia ver, cravada entre os enormes prédios da cidade, a gigantesca torre CN, centro de poder da Camarilla. Seu fiel escudeiro ao volante parecia tenso, ele não havia tido tantas oportunidades com outros Membros importantes antes e ele temia por sua segurança, como de costume. Apesar de ser um carniçal fiel, você sabia que Thomas prezava demais pela sua segurança, até mesmo quando fazia parte da guarda pessoal de seu pai.

    O veículo parava a porta da enorme estrutura e dois seguranças trajando ternos pretos e óculos escuros abriam as portas para que você e Thomas adentrassem na Torre. Passavam por um hall normalmente utilizado por turistas que visitavam o local durante o dia mas que já estava fechado, não fossem pelos seguranças presentes, não havia mais ninguém no local.

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Cn_tow11

    Passando pela entrada, chegavam a um enorme elevador com vista panorâmica da cidade. Ele subia suavemente mas com certa velocidade e tão logo não tardava para que a altura dos maiores edifícios fossem ultrapassados na subida.

    Saindo do elevador, uma porta dupla protegida por quatro seguranças, fortemente armados faziam uma saudação formal aos recém chegados e abriam as portas para o que parecia ser o restaurante do local.

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  360-re10

    Thomas, seu fiel carniçal, lhe segurava pelo braço antes de entrar e informava rapidamente com um tom muito sério:

    - Sr. Hackmann, minha presença só é permitida até aqui. Mas ficarei até que saia e lhe acompanharei de volta até a segurança de sua residência. Faça de conta que sou sua babá esta noite, ok?

    O restaurante estava fechado, os enormes vidros lhe proporcionavam provavelmente a visão mais bela daquele país: a imagem da Torre refletindo no grande Lago Ontário. Sentados ao fundo, estavam dois homens e uma bela mulher, com certeza todos eram cainitas, os rostos deles não lhe eram familiares, mediante sua entrada, os dois homens levantaram-se conforme você se aproximava mas a mulher manteve-se imparcial, parecia não notar sua aproximação.

    Um deles, com um terno inglês muito belo e com um sorriso simpático no rosto caminhava em sua direção e lhe estendia a mão:

    - Muito boa noite, seja bem-vindo meu jovem. Eu me chamo Arthur Blanchard, sou o Senescal de Toronto. É um prazer em conhecê-lo, aproxime-se pois não podemos deixar a realeza esperando, não é mesmo?
    Presentes:
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Empty Re: Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.

    Mensagem por DynamiT Sáb Abr 16, 2022 7:10 am

    NÃO LEVANTE A SUA VOZ. MELHORE SEU ARGUMENTO


    Vladimir estava preocupado. Ele iria chegar atrasado para a balada e ainda precisava lidar com a Camarilla. Sua reação brusca de arremessar o celular foi uma descarga emocional muito bem controlada, afinal oque eles poderiam querer nessa noite, descarregar suas tensões e preocupações poderia ser muito perigoso. Thomas o surpreendeu logo em seguida, com um Iphone novinho e começa pegar o chip do celular quebrado para adicionar ao novo.

    Thomas: - Meu senhor, precisa se alimentar, reservei ótimas clientes na sala exclusiva da boate para o senhor depois da sua reunião. Jovens, sangue doce e elas já estão relaxadas e bebendo vinho o suficiente para que sua alimentação seja favorável, seu cigarro eletrônico também está carregado e pronto para uso, as baterias reservas ficaram comigo.

    Vladimir apertou as mãos de seu servo e em seguida se virou para ele, olhando profundamente em seus olhos e lhe abraçou como se fossem irmãos. A sensação física do abraço pouco importava para ele, mas a sensação de ter alguém do seu lado, alguém com quem ele podia confiar totalmente, alguém para dividir todo esse calor humano, que ele já não possuía, sem contar no sentimento de reciprocidade que ele nutriu por ele naquele momento, foram o que motivaram o carinho. Thomas recebeu o seu abraço e retribuiu abraçando o ombro de seu mestre com os braços. Thomas sentia muito por seus amigos que faleceram, mas sentia muito mais por seu mestre. Ele passava por dificuldades e ela estaria ali para o que ele precisasse, independente do que fosse. Além do mais, agora ele era a seu única servo pessoal. Ele não sabe se ele o manteria como o único, mas não se importa com isso. Tudo o que ele quer é cuidar da segurança do seu mestre. Vladimir então interrompeu o abraço, vislumbrando seu carniçal com as duas mãos em seus braços.

    - Não sei como agradecer a você e a tudo o que você vem fazendo por mim meu irmão Thomas. Vou me alimentar logo depois dessa reunião caso algo mude eu o avisarei. Enquanto isso deixo para você uma última missão até eu retornar. Também arrume umas meninas para você.


    Thomas encarou seu Mestre enquanto suas palavras invadiam seus ouvidos. Ele estava muito feliz por seu mestre pensar nele e iria fazer tudo o que ele mandasse sem titubear. Chegando ao primeiro destino.
    Thomas escreveu:- Sr. Hackmann, minha presença só é permitida até aqui. Mas ficarei até que saia e lhe acompanharei de volta até a segurança de sua residência. Faça de conta que sou sua babá esta noite, ok?

    Vladimir então deixou sua limusine e foi até o restaurante. A vista do local agradava seus olhos. Vladimir adentrou observando as mesas vazias uma a uma, vislumbrando as belas louças e talheres.
    Ao ver os três que aguardavam sua chegada a Cainita que finge ignorar sua presença é a que mais chama sua atenção. Até quando ela ficará assim? Vladmir demonstra todo sinal de respeito aos três ali presente, a atitude da mulher o intrigava mas também atiçava seu desejo por conquista, mas um estalo vem em sua mente que o faz lembra da figura feminina e só havia um vampiro na cidade capaz de ignorar sua presença.

    Arthur Blanchard escreveu:- Muito boa noite, seja bem-vindo meu jovem. Eu me chamo Arthur Blanchard, sou o Senescal de Toronto. É um prazer em conhecê-lo, aproxime-se pois não podemos deixar a realeza esperando, não é mesmo?

    - Boa noite! Eu me chamo Vladimir Van Hackmann e não sei exatamente porque estou aqui, mas fui convocado e vim de imediato. Por favor Senhor Blanchard, essas formalidades estereotipadas podem soar de forma ofensiva, afinal o senhor possui o titulo de Senecal eu que lhe devo todo respeito e admiração e posso esperar o tempo que acharem necessário.
    Perdoe-me se estou sendo muito invasivo mas, sabemos que existem outros, mais antigos e poderosos na região e fico bem curioso sobre oque pode ser o assunto que exija a presença do Senescal e do Príncipe da cidade?


    Sempre muito educado Vladimir mantem todo o respeito, sem perder sua postura de nobreza e ao mesmo tempo sem querer se colocar acima de alguém, oque já o torna um Ventrue bem diferente dos outros. Ele  direciona o olhar para o homem calvo de olhos azuis.

    - Desculpe minha ignorância mas o senhor seria?  

    Vladimir não ignora a Príncipe, ele mantem toda a educação respeitando o simples fato de ela não querer falar, afinal ela é a Príncipe.

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Assina13


    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Empty Re: Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.

    Mensagem por Stian Seg Abr 18, 2022 10:25 pm

    As palavras de Vladimir pareciam adagas penetrando o corpo de Arthur, que mudou o semblante antes amigável e carismático para algo taciturno e sombrio. Você sentiu a mão do Senescal segurar a sua com mais força, se não tivesse vitae cainita correndo em suas veias, seus dedos seriam esmagados. Ainda mantendo a cortesia e compostura, apontou um lugar para que se sentasse e do outro lado da mesa onde estavam a Príncipe e o homem desconhecido, ele sentou-se.

    Alexia e o outro Membro sorriram um para o outro rapidamente mediante suas palavras para Arthur, no entanto mantiveram uma face séria enquanto você se sentava.

    Os olhos do cainita desconhecido a sua frente pareciam enxergar longe, através de você e analisar sua alma. Ele colocou as mãos sobre a mesa, uma sobre a outra e começou:

    - Ora, ora. Os jovens continuam nos surpreendendo a cada noite e você me parece um deles, Sr Hackmann. Inclusive, queria parabenizá-lo pelo seu aniversário na semana passada, infelizmente estive ocupado para lhe enviar uma mensagem de saudação, falha minha eu acredito, mas você é um de nós a pouquíssimo tempo, então acredito que haverão novas oportunidades.

    As palavras do homem, apesar de estranhas, pareciam tocar você em um lugar que ainda não havia dominado, o sorriso dele ao final da frase era perturbador. Além daquela expressão séria e resoluta, sentia um animal voraz dentro dele ameaçando você, sua Besta tentava rejeitar aquela presença, como se fosse um predador lhe caçando nos próprios domínios, era algo prestes a lhe devorar e sentia que poderia ser a qualquer momento, quando de súbito, a sensação foi embora.

    - Mas bem, não lhe chamamos aqui para soprar velas de aniversário. Eu me chamo Jonathan Timbrell, sou do clã Malkavian e Membro do Conselho da Primigênie desta cidade. É um cargo importante e gosto muito dele, mas lhe chamamos aqui para falar destas três amáveis pessoas.

    De um dos bolsos do paletó, ele retirava três fotos e as colocava em cima da mesa, viradas para você.

    Fotos:
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Empty Re: Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.

    Mensagem por DynamiT Ter Abr 19, 2022 3:53 pm

    NÃO LEVANTE A SUA VOZ. MELHORE SEU ARGUMENTO


    Vladimir mantem a sua expressão de indiferença, mas o aperto de mão forte realizado pelo Senescal demonstra que sua sinceridade e educação foram interpretadas de uma forma bem ruim e ainda firmando sua mão mas sem disputar pois ele sabe que não teria condições de disputar com um cainita que portava tal titulo.

    - Senhor Senescal, posso sentir pelo seu aperto de mão que não apreciou minha sinceridade. Por favor, aceite minhas sinceras desculpas, não tive a intenção de ofende-lo ou algo do tipo. É que as pessoas normalmente me julgam por ser um Ventrue mas sei a hora certa de me colocar em meu lugar e essa é a grande diferença de mim para o meu clã entre eu e eles. Eles quer perder pouco, eu quero vencer muito.


    Vladimir se direciona a seu lugar, faz um sinal de respeito após a apresentação de Jonathan Timbrell e observa atentamente todas as três fotos apresentadas que deslizaram por cima da mesa até chegar a frente dele. Apesar de não possuir reação ao ver a foto de sua criadora seria como se seu coração apertasse dentro do peito se ele sentisse isso. Ele pega a primeira foto balança no ar e arremessa de volta ao Malkavian.

    - Charlotte era minha senhora, antes de ter sido destruída. Essa maldita me abraçou apenas por interesse no meu dinheiro, aparentemente para ela eu era um erro ou algo pior. Eu era maltratado e humilhado publicamente. E a existência sob o laço era um pesadelo interminável, até o dia que ela foi destruída. É por causa dela que tenho problemas na sociedade cianita até hoje. Mas imagino que disso vocês já sabem né.


    Vladimir fica mais intrigado ainda com a situação e preocupado com oque pode está acontecendo ali, pensando até que isso pode ser um julgamento pelos feitos de sua senhora ou coisa pior, mas se não for isso oque poderia ser tão serio ao ponto de chamar a atenção da Príncipe?! As outras duas fotos ele olha com atenção para cada uma delas, faz uma expressão como se estivesse forçando para lembrar de algo, mas aparentemente nada vem a sua mente. Ele arremessa as duas fotos de volta para Jonathan.

    - Essas duas, me parecem bem familiar, mas infelizmente não faço a menor ideia de quem sejam.

    Vladimir se encosta na dadeira aplumando seu corpo, observando a reação dos três ali presentes  e aguardando alguma explicação.


    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Assina13


    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Empty Re: Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.

    Mensagem por Stian Ter Abr 26, 2022 10:47 pm

    Ao longe, você podia ouvir um helicóptero sobrevoando algo e talvez até mesmo sirenes de polícia. Mas seus pensamentos estavam intrigados com as três fotos, sendo uma delas da sua Senhora e também nos motivos que havia lhe trazido até ali.

    Ouvindo suas respostas e informações acerca de sua Senhora e desconhecimento das demais fotos, Senescal e Primógeno se entreolham e então a Príncipe começa a falar:

    - Além de seus modos, no mínimo discutíveis aqui frente a um ancião do seu clã, não fez o menor esforço para ver que as três mulheres na mesma foto, são a mesma pessoa. Sr. Hackmann, eu deveria pedir ao meu Chevalier que lhe enforcasse ao nascer do sol... pois além de tamanho perigo que você e a nova presença de Sua Senhora nos trazem...

    Alexia de St-Pierre, a Príncipe conhecida como a Pacificadora, estava muito irritada e sua voz límpida e serena havia adquirido um tom desarmonioso e pesado. Era como se você fosse uma criança prestes a apanhar da própria mãe por se comportar mal. Você parecia um humano sendo sobrepujado a cada sílaba por uma deusa, a presença que ela lhe causava em cada movimento, cada olhar, chegava a ser doloroso e podia ter certeza que ela sabia exatamente que isso lhe causava. No entanto, ela foi interrompida por Arthur rapidamente:

    - Alexia, eu acredito que o Sr. Hackmann aqui não saiba do que se trata tudo isso. Permita que eu esclareça todos os pontos, ele precisa saber da verdade.

    Arthur, olhava para você, o semblante antes carismático e depois incomodado, agora havia transformado-se em pura preocupação e pesar. Com um movimento da cabeça, Alexia deixava-o falar:

    - Vladimir, meu jovem. O nome verdadeiro de sua Senhora é Elizabeth Charlotte, ela é uma Ventrue como eu e você, mas serve a Espada de Caim e estava em Toronto infiltrada na Camarilla sob o nome de Charlotte Kenyti Vintocini. Durante o Grande Incêndio, ela fugiu juntamente de Adelyn Granholm para a Europa. Nós o chamamos aqui, pois desde sua suposta Morte Final, você ficou e demonstrou certo apreço pela Máscara que prezamos e também pelo voto de sangue de nosso clã em protegermos os mais novos. No entanto, recebemos informações de que ela está voltando a cidade e que troca informações com algum Membro da Camarilla, não conseguimos interceptar as mensagens, estão fora do nosso alcance... Mas os demais Membros acreditarão que foi com a prole esquecida que ela deixou para trás embaixo de nossos olhos, que é você.

    Arthur fazia uma pausa, e então a Príncipe com a serenidade restabelecida continuava:

    - Como você mesmo disse "Aparentemente eu era um erro ou algo pior", queremos manter você seguro e do nosso lado. Todos aqui nesta mesa podemos sentir se está mentindo ou não, então temos certeza que fala a verdade, mas enfrentará duras noites quando a notícia da volta de sua Senhora se espalhar, estando ela no Sabá local. A união de todos os Membros desta cidade, criou as bases do que temos hoje e é assim que lhe ajudaremos a enfrentar novamente este mal.

    O Malkaviano, continuava em tom áspero:

    - Pedimos a você, que não a procure. Temos os melhores mexendo com isso no momento e vamos deixar os reencontros para os filmes dramáticos. Além do mais, sua Senhora enquanto Elizabeth, criou inimigos perigosos na França e que hoje estão aqui na Camarilla, e não pensariam em lhe usar para tentar chegar nela.
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Empty Re: Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.

    Mensagem por DynamiT Qui Abr 28, 2022 3:39 pm

    NÃO LEVANTE A SUA VOZ. MELHORE SEU ARGUMENTO


    Vladimir tenta mais uma vez melhorar seus argumentos diante a uma sociedade a qual foi inserida recentemente e nada lhe foi ensinado, mesmo com tudo isso, não precisa ser nenhum gênio para saber que fez alguma merda. Aparentemente além das hierarquias sociais divididas por tipos e poder, eles também tendem a cobrar respeito por serem mais velhos.

    - Mais uma vez peço desculpas, eu gostaria muito de demonstra que estou com medo mas depois que fui abraçado fui tomado por essa sensação de superioridade. Provavelmente deve haver algum tipo de trato social que eu não seguir por não conhecer, e afirmo que a falta de conhecimento não serve como desculpas, também como podemos culpar alguém que não foi instruído devidamente e acaba passando por situações onde sua sociedade atual só o enxerga como alguém superior e seus semelhantes e superiores não possuem tempo para instrui-lo corretamente, podemos dizer até mesmo por falta de boa vontade devido ao seu histórico de criação ao qual ele não teve o menor senso de controle. Mesmo com tudo isso eu só tenho a agradecer a Camarilla por ter me acolhido e mesmo que o preconceito continue existindo pelo menos tonaram a minha  não vida menos atormentada e possibilitou a minha busca própria por conhecimento, mas mesmo assim não encontramos livros ou fóruns na internet ensinando como ser um cainita, e se fosse para seguir oque acho na internet eu estaria com medo de brilhar se saísse de dia por ai.

    Vladimir não sabe se será o suficiente mas ao mesmo tempo em que ele aproveita a brecha dada pelo Senescal ele tentar melhorar mais ainda seus argumentos e tenta causar um clima um pouco mais descontraído sabendo que da príncipe ele só conseguiria uma expressão mais seria porem menos ameaçadora, mas ainda assim esperava arrancar um sorriso mesmo que travados dos outros dois. Isso tentando demonstrar uma expressão mais serena, mas por pouco tempo, onde logo depois ele volta a sua expressão seria e continua.

    - Com relação a Charlotte, se eu pudesse eu mesmo daria um jeito nela mas eu nunca consegui fazer nada, quando ela falava eu só obedecia como se eu fosse um fantoche sem vontade própria. Não sei exatamente oque é essa Espada de Caim, mas pelo visto é algo muito ruim. Não há procurarei e se possível nem quero vê-la novamente.
    Oque devo fazer para permanecer seguro e ao lado de vocês?


    Vladimir fica curioso para saber qual atitude eles pretendem tomar para mantê-lo seguro. Mas ele também não descarta a possibilidade de está sendo usado como isca oque também não importa para ele.

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Assina13


    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Empty Re: Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.

    Mensagem por Stian Qua maio 04, 2022 11:39 pm

    Ouvindo suas palavras, os três Membros ali sentados a sua frente mantinham um silêncio carreado de muita frieza, mas foi o Malkaviano que rompeu o silêncio com palavras mansas:

    - Pense bem meu jovem, as próximas noites serão terríveis para você e para o resto de nós, mas poderíamos estar na Idade das Trevas...haha! Desculpe-me, às vezes esqueço como é ter uns anos a mais que a maioria.

    A risada breve e depois contida de Jonathan Timbrell ricochetearam nos imensos vidros blindados e gelados pela fina neve que caía, e pareciam não ter fim em um eco excrucitante, como se adagas atravessassem você de todas as direções. Você tinha vontade de fechar os olhos e tapar os ouvidor, quando Arthur continuou:

    - O que queremos deixar claro para você, que não seria diferente ter medo em vista de todas estas verdades e revelações que foram ditas nesta noite. Nós somos a Camarilla, a Torre de Marfim secular e eterna, e protegeremos todos aqueles sob nossas tradições.

    A porta atrás dos três se abria apenas um pouco, suficiente para o rosto de um homem surgir e ele mostrar para a Príncipe Alexia um relógio de bolso muito antigo, você lembrava-se do coelho da Alice no País das Maravilhas, sempre correndo e atrasado olhando em seu relógio. Afastando as memórias infantis, você via a Príncipe sorrir para ele e com um aceno de cabeça ele fechava a porta.

    Ela voltava os olhos para você e novamente aquele medo de algo mais antigo e ameaçador fazia sua Besta girar dentro de você, como se fosse um cãozinho de rua sem perigo algum frente a um leão faminto. A beleza dela era tamanha que incomodava a você desviar o olhar, era magnético, mágico e puro. Não se lembrava de ter visto uma mortal tão bela quanto ela e surgiam dúvidas se suas versões cainitas imortalizadas ao longo dos séculos atingiriam tal ápice. As palavras dela chegavam em você doces e com um toque acolhedor, mas também lhe inspiravam certa responsabilidade e muito respeito:

    - Sr. Hackmann, contamos com você para que nossas próximas noites sejam mais tranquilas. Não faça nada precipitado e qualquer perigo, todos os Membros desta cidade tem o contato do Algoz, Sr. Walker, ele deve ser chamado de imediato frente a quaisquer circunstâncias conflitantes com nossa existência nesta cidade. Conto com você.

    Você havia morrido e se transformado em vampiro através de sua Senhora, que agora conhecia uma terceira face da mesma, mas nunca havia sido enterrado. As palavras da Príncipe de Toronto eram pesadas e você sentia como se cada uma delas encontra-se um lugar dentro da sua mente e ficasse fixada lá, enterrando você em um mar de responsabilidade e gratidão. Hackmann possuía algumas habilidades vampirícias que podiam fazer aquilo com mortais e outros Membros de menor poder, mas sabia que aquilo não era nenhum uso de poder, era somente um magnetismo pessoal poderoso e aprimorado por muito tempo. Entendia o porquê da alcunha "a Pacificadora", pois era muito difícil de tomar decisões contrárias a tamanha ferocidade nas palavras.
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Empty Re: Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.

    Mensagem por DynamiT Seg maio 09, 2022 4:45 pm

    NÃO LEVANTE A SUA VOZ. MELHORE SEU ARGUMENTO


    Vladimir fica maravilhado com a apresentação de tamanho poder e acena com a cabeça concordando com os anciões ali presentes.

    - Estarei sempre a disposição sempre que precisarem, pode contar comigo e agradeço por se preocuparem.


    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Assina13


    Conteúdo patrocinado


    Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.  Empty Re: Vladimir Van Hackmann - Capítulo I - Ato 1 - Black is the Moon, Cold is the Sun.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:19 pm