Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

Ato lll.l: Diário de Guerra

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Ato lll.l: Diário de Guerra - Página 2 Empty Re: Ato lll.l: Diário de Guerra

Mensagem por Claude Speedy Qui Jul 07, 2022 10:12 am

Um dia fazendo estacas, depois, um momento para checar as entradas da sinagoga.

Ato lll.l: Diário de Guerra - Página 2 Movie-the-book-of-eli-gary-oldman-wallpaper-preview
    O rabino Sedak era um homem aparentemente simples, ele via a aproximação de Caleb com calma e experiência de quem estava acostumado a encontrar pessoas chegando pela primeira vez no lugar.

Comentou também sobre as questões necessárias serem em grande parte por escrito, declarações que Caleb teria de levantar para um processo de conversão por escrito.
    Enquanto falava isso, a estrutura era bem visível para ele que viu os túneis do bar até ali, a passagem estava claramente fechada e protegida.

Talvez a ideia do próprio Escorpião era ampliar-se e tomar vários templos para si durante as madrugadas.

Retornando para o padre, ele estava em seu quarto lendo, parecia estar bem.
    Mas agora Caleb parecia saber o que era a ideia que estava por trás da pressão sobre os sacerdotes.

bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

Reputação : 105

Mensagem por bahamut Dom Jul 24, 2022 4:45 pm

Caleb : - Olá Padre... Vejo que está bem e seguro.

Caleb se aproxima com passos lentos, olhando fixamente para o sacerdote.

Caleb: - Preciso me confessar Padre. Tenho sido um garoto muito mau.

Caleb vai até o confissionário acompanhado do Padre e então começa a falar.

Caleb: - Estou programando um ataque contra o escorpião. Ele está muito cheio de si e provavelmente não espera por isso. Mas para isso eu preciso saber mais Padre. Tenho motivos para acreditar que ele tem interesse na sua igreja como possível refúgio. Para isso ele precisaria ter posses por perto. Sabe de algo que possa me revelar Padre?

Caleb mantém sua voz em tom calmo, mas o seu timbre não é o de uma pessoa comum. Caleb sabe que precisa fazer a emboscada o mais rápido possível e para isso precisa se certificar de que tudo vai ocorrer conforme o planejado.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qua Ago 10, 2022 4:50 pm

O Padre pensou na questão das posses...

Realmente não é uma resposta simples que ele poderia dar.

O clérigo ficou sem resposta, mas...

Ao que parecia era o próprio bar que Caleb movimentava dinheiro com bebidas, prostituição e lutas, como isso se daria agora nessa Igreja?

Depois de pensar um tempo, o padre responde...

—Talvez seja o artefato...eu me lembro que ele falou algo sobre a cruz de São Sebastião.

O padre então vai até o altar, retira uma enorme cruz de ouro de trás dele.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

Mensagem por bahamut Qua Ago 10, 2022 5:28 pm

Caleb move a sobrancelha quando o padre comenta sobre a cruz e se aproxima para ver o artefato de perto.

Do que está falando padre. O que essa cruz tem de especial? O que ele falou sobre ela?

Caleb ouviu rumores sobre o efeito que a fé e artefatos sagrados poderiam causar em vampiros mas nunca achou que fossem mais que rumores. Se essa cruz realmente tiver poder, Caleb poderia fazer uso dela. Seria extremamente útil.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Seg Set 05, 2022 9:29 am

—Essa arma é uma ferramenta de fé... Você tem de crer, meu filho. E creio que se Deus te trouxe até mim, o fez para também proteger o povo judeu, de onde Jesus veio para salvar nossas almas. Eu creio meu filho, que Deus , nosso Pai trouxe você para leva-la.

Ato lll.l: Diário de Guerra - Página 2 Religion-golden-cross-against-white-background-picture-id1186743205

Ele de forma trópega entrega a cruz.

—Creio que Jesus Cristo é seu Salvador, Caleb. E a fé será seu escudo...
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

Mensagem por bahamut Seg Set 05, 2022 11:48 am

Caleb avista a cruz que o padre lhe mostrava e analisa-a como uma bela obra de arte, mas o que realmente lhe chama a atenção é o que o Padre lhe falou... "arma". Caleb pegou a cruz da mão do padre enquanto ele falava de Jesus, salvador, enviado e etc. Para Caleb aquilo não fazia sentido algum e muito menos faria diferença na vida dele. Tudo o que ele queria era terminar o que precisava fazer.

Caleb: - Ora ora ora, que surpresa eu tenho aqui. Isso vai me ser muito útil padre. Pode deixar que farei muito bom uso dessa cruz.

Caleb então parte para o carro, carregando a cruz nas mãos e os preparativos finais em sua mente. Dali ele parte para o seu esconderijo para colocar a cruz em seu sobretudo. Ele coloca a cruz na parte de dentro do sobretudo aonde ficariam suas costas e costura um forro extra em torno dela, para mantê-la sempre com ele. Ele ainda não sabe exatamente quais seriam as formas de se usar essa cruz mas ele aposta na proteção que ela lhe proporcionará.

Uma vez terminado Caleb liga para o ex-policial e combina os últimos passos. Não pode passar dessa noite e tudo precisa estar perfeito. Seu facão afiado, suas armas limpas e bem municionadas, seus reflexos afiados e o plano dentro dos conformes. O plano na verdade era simples. Esperar até que o evento esteja alto na madrugada mas ainda não muito próximo de terminar. Nesse momento fazer a retirada dos veículos e assionar a polícia com uma denúncia anônima muito bem elaborada. Com isso os vampiros estarão sem ter aonde ir e a presença da polícia os forçará a utilizar o caminho secreto, uma vez que não terão seus veículos para fugir e não poderão acompanhar os policiais devido à proximidade com o por do sol. Isso os forçará a usar a passagem secreta até a mesquita e passar o dia lá. É aí que eu entro...
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Ter Set 13, 2022 8:49 am

Normalmente as estratégias e táticas mais simples são as que funcionam.

O plano não tem dificuldades em se desenhar, assim que os monstros começavam as danças e as lutas, a festa tomava quase a noite toda. Com seu contato Caleb sabia que seu contato iria fazer a festa no departamento policial, graças às depenagens do veículos que aconteceriam em pleno pátio.

A corrupção da cidade serviria bem para deteriorar os carros que seriam guinchados ali e infelizmente para os mais jovens entre os vampiros que vieram de moto, a coisa ficava ainda pior já que alguns deles nem imaginavam estar nesse tipo de problema que tivesse de depender de alguma burocracia para lidar.

Caleb viu quando o Escorpião, ao lado de seu capanga gigantesco Ferroada, entrou com um bando quando os olharam os carros de polícia começaram a brotar.
    Certamente o plano deu certo, estavam todos migrando para o túnel secreto.

bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

Mensagem por bahamut Ter Set 13, 2022 10:14 am

Caleb sorriu enxergando a situação de longe. Os carros depenados dariam um lucro muito bom para Caleb e seu associado, que com certeza ficará muito feliz com o resultado. A polícia fazia o seu papel e o túnel feito pelos vampiros servia o seu propósito. Caleb só precisou esperar o dia amanhecer para sair de seu carro e ir em direção à sinagoga. A polícia já havia deixado o local por hora e o caminho estava livre para que Caleb continuasse com seu plano.

Caleb: - Deus ajuda quem cedo madruga. Ó senhor, ouve minhas preces.

Caleb falava consigo mesmo soltando um sorriso estranho nos lábios. Seu objetivo é entrar no templo sem cerimônia e interpelar o rabino sobre a localização daqueles que fazem de seu templo um refúgio. Caleb irá intimidá-lo se preciso.

Caleb: - Faço um favor a você rabino. Sei que está sendo intimidado por eles e eu vou livrar você desse fardo.

Caleb começará com suas duas colt, atirando em qualquer carniçal que aparecer. As espingardas cano cerrado servirão ao seu propósito caso a munição dos revolveres acabe e não há tempo de recarregar... se a situação continuar, Caleb apelará para a espingarda ou o facão caso não há espaço ou tempo de continuar engajado em um combate à distância. Caleb tomará cuidado para se transformar antes de engajar no combate para se beneficiar de suas vantagens adquiridas por seu sangue Garou. Qualquer bem e posse de valor dos carniçais será tomado por Caleb para angariar recursos para sua missão "sagrada".

Caleb: - Saiam crianças, saiam... De onde quer que estejam.

Os vampiros serão deixados para o final... Dificilmente um deles irá acordar em pleno dia para atacar Caleb mas se isso acontecer, Caleb irá alvejá-los sem dó nem piedade até que caiam inertes e assim, quando a situação estiver sob controle, Caleb irá decapitá-los para finalizar o serviço. Para descobrir o paradeiro dos vampiros, Caleb irá questionar e se possível torturar os carniçais para que eles digam o que Caleb precisa. Se não conseguir resposta, Caleb se voltará ao rabino, que dificilmente sairá dessa sem levar alguns socos. Não é interessante para Caleb que o rabino seja visto como um traidor pelos vampiros e uma boa surra pode ser vantajosa para ele.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 01, 2022 6:13 am