Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Fãs de Lobotomy Corporation, Library of Ruina e/ou Limbus Company por aqui?
Algum plano?
Talvez. Achei um sisteminha interessante de jogar em fórum, o Panic at the Dojo.
Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Fãs de Lobotomy Corporation, Library of Ruina e/ou Limbus Company por aqui?
Algum plano?
GodsCorpse escreveu:Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Fãs de Lobotomy Corporation, Library of Ruina e/ou Limbus Company por aqui?
Algum plano?
Talvez. Achei um sisteminha interessante de jogar em fórum, o Panic at the Dojo.
Caos escreveu:eu conheci por acaso quando participei de uma mesa com uns gringos por discord lá em 2022, era muuito inspirado em justiça jovem e foi bem divertido. na época meu primeiro jogo PbtA (vi alguns vídeos no youtube pra me acostumar) e desde então tenho manifestado participar de algum time de novos mutantes onde meu personagem teria a vampira como mentora, haha.
realmente o estilo de jogo é ótimo e como até então só conhecia Mutantes e Malfeitores, foi chocante o contraste entre ficar 5 horas tentando montar meu poder perfeito em M&M para no fim ele não ser, nem de longe, a parte mais importante do personagem em MASKS.
Dovahkiin escreveu:Na opinião de vocês, qual seria o melhor sistema para um RPG de Dragon Ball? D&D5? 3D&T? Outro (qual)?
Dovahkiin escreveu:Estou pensando em mestrar uma campanha de Dragon Ball baseada na lore do extinto Dragon Ball Online (se passando 216 anos após o final de Dragon Ball Z e ignorando os filmes, GT, Super). A maioria dos personagens conhecidos já estão mortos, mas deixaram seu legado: Majin Buu gerou uma esposa chamada Miss Buu e eles tiveram "filhos", dando origem à raça Majin (uma das raças jogáveis), Namekuseijins fugiram após o vilão da saga destruir seu planeta e se refugiaram na terra, com a ajuda de Piccolo e Dende (o atual kami-Sama). Gohan (já falecido) lança um livro sobre o controle do KI, fazendo com que muitos humanos se interessem por artes marciais e se inscrevam nas escolas da Tartaruga (Mestre Kame e Kuririn, embora o segundo já não esteja mais vivo), na Nova Escola da Garça (refundada por Tenshinhan, embora atualmente ele já não esteja mais vivo), e a nova Kikoukenjutsu Sword School (fundada por Goten e Trunks, que também não estão mais vivos). Cada escola daria um certo número de bônus e técnicas especiais aos personagens. O jogo começaria em meio a um Torneio de Artes Marciais (Tenkaichi Budokai), onde os personagens se conheceriam, e aos poucos a trama iria sendo revelada (embora minha experiência diz que não é sábio pensar em tramas longas em PBF).
O sistema seria 3D&T, com personagens inicialmente começando na categoria Sugoi, e as raças jogáveis iniciais seriam: Humano (além da subcategoria de humano com sangue Saiyajin), Namekuseijin, Majin, e algumas raças que poderiam ser escolhidas apenas pela aprovação do mestre (como a Raça Freeza, Alien, Androide/Ciborgue, Kemono, licantropo e Mortos-Vivos).
Se um número suficiente de jogadores se interessar, posso abrir a mesa.
Dante escreveu:Uma vibe tipo The Boys pode ser bem interessante. Acho qiue dá bom com o 3d&t (Alpha ou Victory) ou FATE. Em termos de pbta o Worlds in Peril é bem interessante também.
Nightingale escreveu:Dovahkiin escreveu:Estou pensando em mestrar uma campanha de Dragon Ball baseada na lore do extinto Dragon Ball Online (se passando 216 anos após o final de Dragon Ball Z e ignorando os filmes, GT, Super). A maioria dos personagens conhecidos já estão mortos, mas deixaram seu legado: Majin Buu gerou uma esposa chamada Miss Buu e eles tiveram "filhos", dando origem à raça Majin (uma das raças jogáveis), Namekuseijins fugiram após o vilão da saga destruir seu planeta e se refugiaram na terra, com a ajuda de Piccolo e Dende (o atual kami-Sama). Gohan (já falecido) lança um livro sobre o controle do KI, fazendo com que muitos humanos se interessem por artes marciais e se inscrevam nas escolas da Tartaruga (Mestre Kame e Kuririn, embora o segundo já não esteja mais vivo), na Nova Escola da Garça (refundada por Tenshinhan, embora atualmente ele já não esteja mais vivo), e a nova Kikoukenjutsu Sword School (fundada por Goten e Trunks, que também não estão mais vivos). Cada escola daria um certo número de bônus e técnicas especiais aos personagens. O jogo começaria em meio a um Torneio de Artes Marciais (Tenkaichi Budokai), onde os personagens se conheceriam, e aos poucos a trama iria sendo revelada (embora minha experiência diz que não é sábio pensar em tramas longas em PBF).
O sistema seria 3D&T, com personagens inicialmente começando na categoria Sugoi, e as raças jogáveis iniciais seriam: Humano (além da subcategoria de humano com sangue Saiyajin), Namekuseijin, Majin, e algumas raças que poderiam ser escolhidas apenas pela aprovação do mestre (como a Raça Freeza, Alien, Androide/Ciborgue, Kemono, licantropo e Mortos-Vivos).
Bora continuar aquela de enomine xD
|
Sentinela escreveu:Ola, tem alguma vaga livre por ai em que um iniciante tenha possibilidade de aprender e se divertir, aberto a sugestões
Dovahkiin escreveu:Estou pensando em mestrar uma campanha de Dragon Ball baseada na lore do extinto Dragon Ball Online (se passando 216 anos após o final de Dragon Ball Z e ignorando os filmes, GT, Super). A maioria dos personagens conhecidos já estão mortos, mas deixaram seu legado: Majin Buu gerou uma esposa chamada Miss Buu e eles tiveram "filhos", dando origem à raça Majin (uma das raças jogáveis), Namekuseijins fugiram após o vilão da saga destruir seu planeta e se refugiaram na terra, com a ajuda de Piccolo e Dende (o atual kami-Sama). Gohan (já falecido) lança um livro sobre o controle do KI, fazendo com que muitos humanos se interessem por artes marciais e se inscrevam nas escolas da Tartaruga (Mestre Kame e Kuririn, embora o segundo já não esteja mais vivo), na Nova Escola da Garça (refundada por Tenshinhan, embora atualmente ele já não esteja mais vivo), e a nova Kikoukenjutsu Sword School (fundada por Goten e Trunks, que também não estão mais vivos). Cada escola daria um certo número de bônus e técnicas especiais aos personagens. O jogo começaria em meio a um Torneio de Artes Marciais (Tenkaichi Budokai), onde os personagens se conheceriam, e aos poucos a trama iria sendo revelada (embora minha experiência diz que não é sábio pensar em tramas longas em PBF).
|
|