por Askalians Qui Ago 18, 2022 10:32 pm
Katerine Le Blanc escreveu:Pessoal estou aqui avisando que não vou mais entrar na mesa porque fui proibida, então eu quero me desculpar principalmente ao mestre e aos outros jogadores por terem paciência comigo e bom jogo pra vcs...
Boa noite, tudo bem?
Estou passando aqui para esclarecer algumas coisas que foram levantadas:
1. Você poderia continuar nessa mesa, afinal a nossa comversa foi sobre entrar em mais mesas e não retroage para as mesas onde já estava.
2. Não é uma situação isolada com você, mas sim com outros jogadores e mestres também. Situações essas que vem sendo verificadas ao longo dos meses.
3. A palavras que usei foram: “você está vetada temporariamente, até uma próxima avaliação, de entrar em mesas de tópicos coletivos. Mesas de tópicos individuais cabem a você e ao mestre de entrarem em acordo sobre o ritmo de postagem.
Frisando mais uma vez: não é nada pessoal, o objetivo não é atrapalhar ou impedir a diversão mas sim evitar certas reclamações e comentarios desnecessários. Isso é uma coisa que está acontecendo com outros usuários no forum. Tivemos outros jogadores que fizeram ficha, postaram uma ou duas vezes e sumiram e mestres que conseguiram um número considerável de jogadores e em menos de 1 mês abandonaram suas mesas, deixando quem jogava frustrado. Isso acontece há meses e por isso, depois de tanto ouvir comentários e reclamações percebemos que alguma atitude precisa ser tomada e por isso estamos estudando o que fazer e em breve teremos uma regra no forum para essas situações.
No momento, todos aquelea com quem conversamos estão sendo temporariamente vetados até que as regras tenham sido estabelecidas.
Estamos a disposição,
Atenciosamente
Administração Nova Era