Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dry Well - Saloon & Goldfield

    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 53

    Dry Well - Saloon & Goldfield Empty Dry Well - Saloon & Goldfield

    Mensagem por Ankou Ter Jul 20, 2021 6:40 pm





    Saloon & Goldfield

    Dry Well - Saloon & Goldfield IdKFUBi

    Saloon é uma das construções mais antigas da cidade, fundado em 1847 anterior a municipalidade de Brimstone, incendiado em 1848 no final da guerra México-Americana, passando por sua primeira reforma, a primeira de outras dez, a mais recente em 2013.

    Em anexo possui a destilaria Goldfield, datada da mesma época do Saloon, que produz o Helltaker Wiskey, famoso por sua potência e teor alcoólico muito alto.

    O bar é badalado e anima desde sempre as noites de Brimstone, com bebidas para todos os bolsos e muito wiskey barato e de boa qualidade, com um ambiente bem cuidado embalado em música country.

    Apesar de já ter passado pelas mãos de diversos donos, o negócio nunca deixou de ser uma empresa familiar.
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 565
    Reputação : 44

    Dry Well - Saloon & Goldfield Empty Re: Dry Well - Saloon & Goldfield

    Mensagem por thendara_selune Sex Jul 23, 2021 3:46 pm

    —Boletos, vida adulta e outras coisas que fazem parte dos perrengues rotineiros e você, como vão as coisas? — Mercedez falava, olhando o lugar desviando um pouco os sentidos da loira ali. Elas mantinham um contato amigável, mas não seria a pessoa que ela chamaria para contar segredos. Ao acabar de falar ela mantém um sorriso. O pensamento fica na louca armada, bem como o homem a observando na esquina enquanto ouvia Nina responder. Aquela cidade e suas linhas que traçam onde ela deve ou não ir gera um desconforto maior que o cheiro da mulher.



    Falas em branco
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 53

    Dry Well - Saloon & Goldfield Empty Re: Dry Well - Saloon & Goldfield

    Mensagem por Ankou Ontem à(s) 6:48 pm





    Mercedez Flores


    - Mon Dieu! Você acredita que a Angelica tava desviando dinheiro do caixa?! - ela fala indignada e logo uma amiga do lado comenta - Safada! - entrando no assunto sem ser chamada, mas Nina parece nem ligar. - Você tem tanta sorte de ter o Johnnyzinho, é tão difícil conseguir funcionários bons esses dias. - ela diz obviamente com uma inveja branca. Ele era de confiança, abria e fechava a loja todos os dias, mas precisava de muito menos treinamento que um barista.

    As portas se abrem abruptamente e ficam balançando indo e voltando e os olhares se desviam, a mulher que tinha gritado pra ela na rua adentra e olha pra Mercedez antes de mais ninguém, ela ajeita a pistola na cintura como se fosse um cara coçando o saco e mostrando o tamanho do pau. Segundos depois as pessoas parecem não se importar mais, ou não perceber, mas ela continua olhando pra Rahu, isso até começar a andar a passos lentos passando por ela, aí os olhos parecem vidrar-se em Nina como se a mulher fosse algo que ela desejasse muito, a dona da cafeteria por sua vez aperta o braço de Mercedez e se encolhe.

    A Cahalith faz seu caminho até, o balcão sem dizer nada, dá um soco leve sobre a coisa - Wiskey, pode deixar a garrafa. - e por fim ela se senta.
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 565
    Reputação : 44

    Dry Well - Saloon & Goldfield Empty Re: Dry Well - Saloon & Goldfield

    Mensagem por thendara_selune Ontem à(s) 10:23 pm


    — É verdade?! — Ela replicava, soando espantada. — Nossa, não parecia ser desse tipo de pessoa.— O sorriso vem fácil ao pensar no cara que trabalha com ela porque se tinha uma coisa que ela gostava era poder confiar em alguém ao ponto de não conferir o caixa. — Dei sorte em ter alguém decente trabalhando comigo, muita coisa rolou em mais de um ano e parece que a cidade tem sempre uma carta na manga...— Mercedez dá um sorriso caloroso que daria a uma irmã mais velha, porque ninguém na face da terra podia substituir sua mãe, mas era inegável que Nina tinha dado um suporte enorme. —Mas, Nina você tem sido uma excelente amiga, então brindemos a isso!— Ela pega o suco que havia pedido e faz o velho tintin com a outra encontrado um momento descontração apesar de tudo que aconteceu com a chegada da mudança. — Vou tentar expandir ou ter uma loja maior, vai que acabo saindo em uma revista “ Pequena notável construiu império esportivo”. — Agora o sorriso era um gracejo divertido que sai alto sem preocupação alguma. Até que o vento parecia mudar o ambiente inteiro, sentia um os pelos eriçarem quando olhou para porta vendo aquela mulher entrar mirando Nina. A sensação de desconforto volta, Mercedez continha um rosnado que subia pela garganta buscando explosão. O aperto em seu braço só colabora para que sinta-se invadida em seu pequeno mundo. Não gostava da maneira que a mulher olhou a loira e sem perceber acabou a encarando, coisa da época que estourava fácil. Os olhos castanhos escuros de Mercedes ficam ali presos na outra, aquele ar ameaçador, estilo valentona a irritou. Sua mente traçava coisas, às vezes desejava sangue, carnificina, mas continham-se porque seu pai lhe dizia “ Não entre em uma briga sem a certeza que vai ganhar.” Porém os urathas tornam tudo mais complicado do que o necessário, ela pensa com um sorriso doce nos lábios bonitos tingidos de vermelho. Depois volta a olhar Nina tentando sondar a loira.
    — Você conhece a aspirante a pistoleira  selvagem ali?— A voz é baixa, mas ela sabia que um outro Uratha podia ouvir e sentia-se cada vez mais tentada a fazer uma grande confusão quando tivesse chance.

    Visual da Mercy:
    Dry Well - Saloon & Goldfield 63815610

    Falas em branco
    Conteúdo patrocinado


    Dry Well - Saloon & Goldfield Empty Re: Dry Well - Saloon & Goldfield

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 26, 2021 10:43 am