Sexto Vento - OFF
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- Mensagem nº41
Re: Sexto Vento - OFF
@Alexyus, tivemos retorno do Lord Dayne sobre a questão do Sor. Arn? Pq o a resposta dele (se respondeu), vai influenciar o Querellon ir embora ou continuar na cidade
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- Mensagem nº42
Re: Sexto Vento - OFF
- Saphira Odin
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Re: Sexto Vento - OFF
Alexyus escreveu:DariusNovadek escreveu:O Esdres vai deixar o Lago Longo redondinho para o Gylen kkkk
Vou conquistar todo o Faca branca, depois vou herdar Porto branco através da minha esposa, ai o bicho fica doido. kkk zoeira
Um meistre acha que vai voltar da Muralha lançando magias antigas, outro já quer deixar o lago redondinho e herdar Porto Branco... não leram o contrato do mestre?Izanami escreveu:Eu não sabia que existia outros cenários usando este sistema, se tiver o nome deles poderia me mandar, gosto de pegar livros assim o Mutant: Ano Zero foi um deles que me fez comprar o outros livros cenários que usam do mesmo sistema dele
Acho incrível a ideia de sistema querendo ou não é quase um suplemento um do outro.
O sistema se chama Chronicles, foi criado pela extinta editora Guardians of Order, que entre outros títulos foi a primeira a publicar o RPG de anime Big Eyes Small Mouth. A empresa funcionou de 1996 a 2006. Depois de Big Eyes, Small Mouth , Guardians of Order iria alcançar um sucesso significativo com The Sailor Moon Role-Playing Game e Resource Book . O jogo foi construído em Big Eyes, Small Mouth, mas apresentava uma extensa referência ao universo Sailor Moon . Guardians of Order adquiriu licenças e publicou RPGs baseados em Big Eyes, Small Mouth para várias outras séries de anime, incluindo Dominion , Demon City Shinjuku e Tenchi Muyo! . Depois de El Hazard, o último desses jogos, a estratégia da empresa com séries de anime licenciadas mudou e começou a emitir "Ultimate Fan Guides" que serviam ao mesmo propósito, evitando a necessidade de reimprimir a mesma mecânica baseada em BESM . Todos esses livros incluíam estatísticas de jogo para personagens da série, bem como extensos guias de episódios e resumos de personagens.
Guardians of Order expandiu-se para além dos jogos baseados em anime quando o sistema Tri-Stat dX foi adotado para o jogo de super -heróis Silver Age Sentinels. Guardians of Order mais tarde adquiriu os direitos para publicar o Amber Diceless Roleplaying Game da Phage Press . [1] [2] Guardians of Order licenciou os direitos para produzir jogos de RPG ambientados em obras de ficção existentes. Estes incluem jogos baseados em The Authority , Tékumel e A Song of Ice and Fire (sendo este o nome original do nosso Guerra dos Tronos RPG).
Mark C. MacKinnon criou a empresa Guardians of Order para publicar seu jogo de anime, Big Eyes, Small Mouth (1997). [3] : 318 Guardians of Order foi fundado por Mark C. MacKinnon em 1996. Em 1998, Guardians of Order contratou David Pulver . Em 1999, Jeff Mackintosh foi contratado; e 2000 trouxe Liz Fulda e Lucien Soulban. Em 2002, Guardians of Order lançou seu programa "Magnum Opus", licenciando a propriedade intelectual da empresa a terceiros para criar novos jogos. Em 2005, os Guardiões da Ordem foram reduzidos para apenas Mark C. MacKinnon.
Entre 14 de fevereiro de 2006 e 1 de agosto de 2006 não houve atualizações oficiais no site dos Guardiões da Ordem. Houve especulações nos fóruns oficiais de que a empresa estava falida. Em 28 de julho de 2006, um post no site oficial de George RR Martin anunciou que Guardians of Order estava fora do mercado. [4] Em resposta, em 1º de agosto, Mark MacKinnon postou a confirmação de que os Guardiões da Ordem "cessaram as operações". [5] De acordo com MacKinnon, a empresa tinha muitas dívidas. MacKinnon tentou colocar os jogos Guardians of Orders com outras empresas e prometeu que os pedidos existentes seriam atendidos. A empresa fechou oficialmente suas portas em 1º de agosto de 2006.
Em 9 de setembro de 2006, a ArtHaus Games, cujos títulos são publicados pela White Wolf Publishing , anunciou que havia adquirido a terceira edição de Big Eyes, Small Mouth, que estava programada para ser lançada em abril de 2006. O anúncio afirmou que a empresa estava "extremamente confiante " que uma data de lançamento de janeiro de 2007 seria cumprida e confirmado que aqueles que encomendaram e pagaram antecipadamente pelo livro estariam "em boas mãos", embora também tenha sido dito que eles não assumiram as responsabilidades dos Guardiões da Ordem. [6]
Em 7 de março de 2007, George RR Martin escreveu que havia recuperado o controle de seus direitos de propriedade intelectual e estava "todo quadrado" com os Guardiões da Ordem. [7] Como parte de seu acordo, o Sr. Martin recebeu todo o estoque restante da versão de edição limitada do RPG. Nenhuma informação adicional sobre o acordo foi revelada, nem o status dos créditos de outros credores sobre o imóvel.DariusNovadek escreveu:E eu não sabia que já tinham histórias prontas. Achava que saia tudo da sua cachola @Alexyus
Como eu já disse, é muito melhor mestrar a partir de um cenário já existente (Westeros, Lobisomem, Ravenloft, qualquer um de D&D), porque já existem sementes de tramas por todo o cenário prontas pro mestre pegar e jogar para os jogadores. As aventuras prontas também já dão um caminho testado para a sequência da ação, e é muito mais fácil para o mestre ir alterando o que for necessário do que criar tudo do zero. Eu sou totalmente a favor de usar todos os recursos disponíveis para facilitar o trabalho do mestre, que só de mestrar já tem trabalho de sobra!
Obrigada! Vou procurar
- Alexyus
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- Mensagem nº44
Re: Sexto Vento - OFF
Xafic Zahi escreveu:@Alexyus, tivemos retorno do Lord Dayne sobre a questão do Sor. Arn? Pq o a resposta dele (se respondeu), vai influenciar o Querellon ir embora ou continuar na cidade
Ainda não tiveram resposta, afinal Dorne é um pouco longinha.
Mas lembrando que o Querellon precisa ir lá na Torre do Arquimeistre e subir até o Corvário para ver se chegou resposta. Com a capital lotada, ninguém vai ficar procurando destinatário de mensagens recebidas!
- Saphira Odin
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- Mensagem nº45
Re: Sexto Vento - OFF
Vou ter que dar um giro e recrutar quem está com casa com o pé na cova. Estou precisando de algum pirata se é que me entende a direta indireta ou um estrategista outra direta indireta, então onde vocês estão na cidade que vou lá sem querer nada com a vida recrutá-los. Já que minha família e principalmente meu irmão me abandonou e só querem construir nãosei com qual ouro na verdade que tanto de ouro temos para meus irmãos terem o desejo de reformar todo o norte?
- Alexyus
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- Mensagem nº46
Re: Sexto Vento - OFF
Para controlar o gasto de ouro dos personagens, copiei a boa ideia do Xafic e criei um tópico para controlar o dinheiro, postem ali tudo que gastarem!
Também postei o sonho verde do Asdulfor, que já era pra ter saído antes do post dos Felinight!
Agora vou pensar nas maldades pra perturbar a Briana enquanto vocês postam...
Também postei o sonho verde do Asdulfor, que já era pra ter saído antes do post dos Felinight!
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- Alexyus
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- Mensagem nº47
Re: Sexto Vento - OFF
Para ajudar no planejamento Felinight, eis um mapa com escala do Norte:
Por essa escala, percebe-se que o Castelo dos Sussurros está a 150 milhas da margem oeste do Lago Longo. Tenham isso em mente ao fazerem seus planos.
Outro dado importante:
Por essa escala, percebe-se que o Castelo dos Sussurros está a 150 milhas da margem oeste do Lago Longo. Tenham isso em mente ao fazerem seus planos.
Outro dado importante:
Cavalos geralmente conseguem viajar de 32 a 50 quilômetros em um dia. Um cavalo carregando bagagem pesada ou meio fora de forma pode cobrir menos que 32 quilômetros por dia.
O quilometro é a unidade de comprimento no sistema métrico equivalente a mil metros. 1km é equivalente a 0,6214 milhas.
- Xafic Zahi
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- Mensagem nº48
Re: Sexto Vento - OFF
Izanami escreveu:Vou ter que dar um giro e recrutar quem está com casa com o pé na cova. Estou precisando de algum pirata se é que me entende a direta indireta ou um estrategista outra direta indireta, então onde vocês estão na cidade que vou lá sem querer nada com a vida recrutá-los.
Se ainda estiver fazendo post retroativo, pode encontrar o Querellon na Fortaleza Vermelha durante o quarto dia. Dai pra frente, acho que no acampamento na área destinada aos dorneses e ele também tem assistido os torneios e ido alguns dias no conclave dos meistres. O navio, por enquanto, ainda está no porto. Então acho que se você chegar lá, um dos marujos vai chamar o capitão/meistre/pirata.
Agora, só não sei como você vai fazer isso em um onoff gigante kkk
- Saphira Odin
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- Mensagem nº49
Re: Sexto Vento - OFF
1. senhor narrador meu dinheiro tá errado ou foi cobrado a taxa de manutenção da mesa ? Ou vai acrescentar o valor que o Beron me deu no final do jogo?
2. Cara nem adianta colocar o mapa estou perdida de uma forma incrível eu não consigo gravar nomes, ligares e personagem na tua mesa é uma maldição isso, mas como não vou criar nada apenas arrumar e fortificar, o que importa é apenas minha localização no mapa ó.ò
3. Cara no porto deixa que eu vou ali mais tarde com a desculpa de ver como funciona um porto para minhas funções futuras, posso te encontrar lá e fazer uma boa proposta já que vocês estão meio que desempregados;
4. Falta só um certo guerreiro estrategista agora me situar onde poderia encontra-lo;
5. Se entrarem para meu time deixo vocês livres apenas tem que fazer a pete de vocês no porto contra os lulas/polvo e na segurança da cidade coisa que não vou meter o dedo e nem narrativa, pq vou ter que multiplicar o ouro para meus irmãos gastarem reconstruindo todo o norte, basta dizer que eles vão sair para começarem a mostrar planos de construção e tudo mais e até agora nenhum se prestou a dizer ! Quero montar um grande exercito e vou gastar tudo que tenho em equipamento e armas de cerco" não só paraísos e hotéis de férias a beira mar >.<
5. Eu não presto
2. Cara nem adianta colocar o mapa estou perdida de uma forma incrível eu não consigo gravar nomes, ligares e personagem na tua mesa é uma maldição isso, mas como não vou criar nada apenas arrumar e fortificar, o que importa é apenas minha localização no mapa ó.ò
3. Cara no porto deixa que eu vou ali mais tarde com a desculpa de ver como funciona um porto para minhas funções futuras, posso te encontrar lá e fazer uma boa proposta já que vocês estão meio que desempregados;
4. Falta só um certo guerreiro estrategista agora me situar onde poderia encontra-lo;
5. Se entrarem para meu time deixo vocês livres apenas tem que fazer a pete de vocês no porto contra os lulas/polvo e na segurança da cidade coisa que não vou meter o dedo e nem narrativa, pq vou ter que multiplicar o ouro para meus irmãos gastarem reconstruindo todo o norte, basta dizer que eles vão sair para começarem a mostrar planos de construção e tudo mais e até agora nenhum se prestou a dizer ! Quero montar um grande exercito e vou gastar tudo que tenho em equipamento e armas de cerco" não só paraísos e hotéis de férias a beira mar >.<
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- Alexyus
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- Mensagem nº50
Re: Sexto Vento - OFF
Izanami escreveu:1. senhor narrador meu dinheiro tá errado ou foi cobrado a taxa de manutenção da mesa ? Ou vai acrescentar o valor que o Beron me deu no final do jogo?
Provavelmente está desatualizado, pode postar o valor corrigido (sim, o trabalho de contar o que tinham e o que gastaram vai ser de vocês XD)
Izanami escreveu:2. Cara nem adianta colocar o mapa estou perdida de uma forma incrível eu não consigo gravar nomes, ligares e personagem na tua mesa é uma maldição isso, mas como não vou criar nada apenas arrumar e fortificar, o que importa é apenas minha localização no mapa ó.ò
Aconselho a rever isso, porque para administrar um porto, tem que saber as rotas comerciais, as distâncias, quem vende o quê, enfim toda a logística de comércio (mas isso pode ser substituído por rolagens de administração, afinal o jogador não tem que saber fazer o que o personagem sabe). Mas para ajudar, eis uma indicaçãozinha:
Izanami escreveu:3. Cara no porto deixa que eu vou ali mais tarde com a desculpa de ver como funciona um porto para minhas funções futuras, posso te encontrar lá e fazer uma boa proposta já que vocês estão meio que desempregados;
Aqui é onde o narrador pode forçar a mão um pouquinho para unir os jogadores, mas a Lícia não pode ir no porto procurar os marinheiros do Querellon, tem que ir procurar um barco "genérico". Do mesmo modo, a aceitação de Querellon para uma eventual proposta da Lícia requereria um bom motivo (uma boa quantia de ouro por exemplo).
Izanami escreveu:4. Falta só um certo guerreiro estrategista agora me situar onde poderia encontra-lo;
No momento, na prisão XD
Izanami escreveu:5. Se entrarem para meu time deixo vocês livres apenas tem que fazer a pete de vocês no porto contra os lulas/polvo e na segurança da cidade coisa que não vou meter o dedo e nem narrativa, pq vou ter que multiplicar o ouro para meus irmãos gastarem reconstruindo todo o norte, basta dizer que eles vão sair para começarem a mostrar planos de construção e tudo mais e até agora nenhum se prestou a dizer ! Quero montar um grande exercito e vou gastar tudo que tenho em equipamento e armas de cerco" não só paraísos e hotéis de férias a beira mar >.<
Olha mais planejamento saindo aí!
Izanami escreveu:5. Eu não presto
Disso todos sabemos!
- thendara_selune
Antediluviano - Mensagens : 3280
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- Mensagem nº51
Re: Sexto Vento - OFF
Alexyus escreveu:Para controlar o gasto de ouro dos personagens, copiei a boa ideia do Xafic e criei um tópico para controlar o dinheiro, postem ali tudo que gastarem!
Também postei o sonho verde do Asdulfor, que já era pra ter saído antes do post dos Felinight!
Agora vou pensar nas maldades pra perturbar a Briana enquanto vocês postam...
HAHA A gente cria expectativas imensas que vai ser lindo, mas no final todo mundo sofre jogando
- Xafic Zahi
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1839
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- Mensagem nº52
Re: Sexto Vento - OFF
Alexyus escreveu:Izanami escreveu:1. senhor narrador meu dinheiro tá errado ou foi cobrado a taxa de manutenção da mesa ? Ou vai acrescentar o valor que o Beron me deu no final do jogo?
Provavelmente está desatualizado, pode postar o valor corrigido (sim, o trabalho de contar o que tinham e o que gastaram vai ser de vocês XD)Izanami escreveu:2. Cara nem adianta colocar o mapa estou perdida de uma forma incrível eu não consigo gravar nomes, ligares e personagem na tua mesa é uma maldição isso, mas como não vou criar nada apenas arrumar e fortificar, o que importa é apenas minha localização no mapa ó.ò
Aconselho a rever isso, porque para administrar um porto, tem que saber as rotas comerciais, as distâncias, quem vende o quê, enfim toda a logística de comércio (mas isso pode ser substituído por rolagens de administração, afinal o jogador não tem que saber fazer o que o personagem sabe). Mas para ajudar, eis uma indicaçãozinha:Izanami escreveu:3. Cara no porto deixa que eu vou ali mais tarde com a desculpa de ver como funciona um porto para minhas funções futuras, posso te encontrar lá e fazer uma boa proposta já que vocês estão meio que desempregados;
Aqui é onde o narrador pode forçar a mão um pouquinho para unir os jogadores, mas a Lícia não pode ir no porto procurar os marinheiros do Querellon, tem que ir procurar um barco "genérico". Do mesmo modo, a aceitação de Querellon para uma eventual proposta da Lícia requereria um bom motivo (uma boa quantia de ouro por exemplo).Izanami escreveu:4. Falta só um certo guerreiro estrategista agora me situar onde poderia encontra-lo;
No momento, na prisão XDIzanami escreveu:5. Se entrarem para meu time deixo vocês livres apenas tem que fazer a pete de vocês no porto contra os lulas/polvo e na segurança da cidade coisa que não vou meter o dedo e nem narrativa, pq vou ter que multiplicar o ouro para meus irmãos gastarem reconstruindo todo o norte, basta dizer que eles vão sair para começarem a mostrar planos de construção e tudo mais e até agora nenhum se prestou a dizer ! Quero montar um grande exercito e vou gastar tudo que tenho em equipamento e armas de cerco" não só paraísos e hotéis de férias a beira mar >.<
Olha mais planejamento saindo aí!Izanami escreveu:5. Eu não presto
Disso todos sabemos!
Pois é, os Dayne estão precisando muito de dinheiro, Moon. Tanto de forma imediata, para pagar a estadia do navio e se recuperar da multa do Eyvon, quanto a longo prazo, e em maior quantidade, para dar um jeito em Alto do Ermitério.
Na eventualidade dos personagens se encontrarem, Querellon tem mais interesse em alianças que gerem lucro do que poder.
- Van Bash
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- Mensagem nº53
Re: Sexto Vento - OFF
Xafic Zahi escreveu:Izanami escreveu:Vou ter que dar um giro e recrutar quem está com casa com o pé na cova. Estou precisando de algum pirata se é que me entende a direta indireta ou um estrategista outra direta indireta, então onde vocês estão na cidade que vou lá sem querer nada com a vida recrutá-los.
Se ainda estiver fazendo post retroativo, pode encontrar o Querellon na Fortaleza Vermelha durante o quarto dia. Dai pra frente, acho que no acampamento na área destinada aos dorneses e ele também tem assistido os torneios e ido alguns dias no conclave dos meistres. O navio, por enquanto, ainda está no porto. Então acho que se você chegar lá, um dos marujos vai chamar o capitão/meistre/pirata.
Agora, só não sei como você vai fazer isso em um onoff gigante kkk
Esse tá na cela orando e aguardando a resposta do Beron pra jantar que foi feito no segundo dia. rsrssrsr porém estou encarcerado nomomento.
- Sandinus
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 12601
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- Mensagem nº54
Re: Sexto Vento - OFF
Asdulfor sonhou com um grupo de gatos das sombras correndo pela neve na direção do norte.
Havia sete felinos. Um bem mais velho que os outros. Um grande e forte, o líder do grupo, seguia na dianteira. Sua fêmea era graciosa, mas estava prenha. Um deles estava ferido. Um deles ria animado enquanto corria. Uma delas, uma outra fêmea, estava triste e chorando. Na retaguarda do grupo, um gato das sombras de pelagem diferente dos outros.
Ao chegarem a uma toca no meio das montanhas, o grupo se dividiu e cada gato foi para uma direção. O sonho de Asdulfor acompanhou o gato mais velho, que correu mais para o norte, onde o vento e a neve eram mais fortes. Ele chegou a um muro negro muito alto. Ele lambeu o gelo do muro, sentindo sua frieza.
E então morreu.
E Asdulfor acordou.
@Alexyus
Tu sugere que eu vá para a muralha e me dá um sonho desse...
Aliás, tem como Treinar o Balerion ou o Rakashar para detectar veneno nas comidas e bebidas? Assim...por cautela?
- Van Bash
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- Mensagem nº55
Re: Sexto Vento - OFF
Xafic Zahi escreveu:Alexyus escreveu:Izanami escreveu:1. senhor narrador meu dinheiro tá errado ou foi cobrado a taxa de manutenção da mesa ? Ou vai acrescentar o valor que o Beron me deu no final do jogo?
Provavelmente está desatualizado, pode postar o valor corrigido (sim, o trabalho de contar o que tinham e o que gastaram vai ser de vocês XD)Izanami escreveu:2. Cara nem adianta colocar o mapa estou perdida de uma forma incrível eu não consigo gravar nomes, ligares e personagem na tua mesa é uma maldição isso, mas como não vou criar nada apenas arrumar e fortificar, o que importa é apenas minha localização no mapa ó.ò
Aconselho a rever isso, porque para administrar um porto, tem que saber as rotas comerciais, as distâncias, quem vende o quê, enfim toda a logística de comércio (mas isso pode ser substituído por rolagens de administração, afinal o jogador não tem que saber fazer o que o personagem sabe). Mas para ajudar, eis uma indicaçãozinha:Izanami escreveu:3. Cara no porto deixa que eu vou ali mais tarde com a desculpa de ver como funciona um porto para minhas funções futuras, posso te encontrar lá e fazer uma boa proposta já que vocês estão meio que desempregados;
Aqui é onde o narrador pode forçar a mão um pouquinho para unir os jogadores, mas a Lícia não pode ir no porto procurar os marinheiros do Querellon, tem que ir procurar um barco "genérico". Do mesmo modo, a aceitação de Querellon para uma eventual proposta da Lícia requereria um bom motivo (uma boa quantia de ouro por exemplo).Izanami escreveu:4. Falta só um certo guerreiro estrategista agora me situar onde poderia encontra-lo;
No momento, na prisão XDIzanami escreveu:5. Se entrarem para meu time deixo vocês livres apenas tem que fazer a pete de vocês no porto contra os lulas/polvo e na segurança da cidade coisa que não vou meter o dedo e nem narrativa, pq vou ter que multiplicar o ouro para meus irmãos gastarem reconstruindo todo o norte, basta dizer que eles vão sair para começarem a mostrar planos de construção e tudo mais e até agora nenhum se prestou a dizer ! Quero montar um grande exercito e vou gastar tudo que tenho em equipamento e armas de cerco" não só paraísos e hotéis de férias a beira mar >.<
Olha mais planejamento saindo aí!Izanami escreveu:5. Eu não presto
Disso todos sabemos!
Pois é, os Dayne estão precisando muito de dinheiro, Moon. Tanto de forma imediata, para pagar a estadia do navio e se recuperar da multa do Eyvon, quanto a longo prazo, e em maior quantidade, para dar um jeito em Alto do Ermitério.
Na eventualidade dos personagens se encontrarem, Querellon tem mais interesse em alianças que gerem lucro do que poder.
Inclusive eu já disse qual a melhor saída para a comitiva e deixei claro a aproximação das duas casas. Mas como essa ideia n foi da Yassenia ela meio que cagou pra isso. Ela não quer se indispor com quem não é dornês, pensa que está em alta rsrssrsrsr. Mas eu ajudo a casa ainda e nem sei da trairagem do Meistre que eu ainda considero amigo. E se eu souber do Eyvon tmb posso ajudar. Afinal eu sou quase um midas tmb. Os dotes de Arn são muitos e os defeitos tmb. kkkk Mas não sei da resposta do Lorde Edmund que pode mudar tudo.
- thendara_selune
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- Mensagem nº56
Re: Sexto Vento - OFF
É muita treta hahaha mas esse é o momento dos personagens seguirem com as próprias pernas também. Porque recordo-me que quando meu jogo começou solo teve gente que comentou que gostaria da mesma chance, agora todo mundo vai ter essa chance e poderá enfrentar os desafios que o personagem foi construído para ter. Pelo que vi o narrador vai ajudar naquilo que for coerente, mas o resto é a gente as consequências das nossas ações.
To na torcida que seja divertido pra todo mundo <3
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Re: Sexto Vento - OFF
thendara_selune escreveu:É muita treta hahaha mas esse é o momento dos personagens seguirem com as próprias pernas também. Porque recordo-me que quando meu jogo começou solo teve gente que comentou que gostaria da mesma chance, agora todo mundo vai ter essa chance e poderá enfrentar os desafios que o personagem foi construído para ter. Pelo que vi o narrador vai ajudar naquilo que for coerente, mas o resto é a gente as consequências das nossas ações.
To na torcida que seja divertido pra todo mundo <3
Pois é, fazer um ficha reserva só por cautela...
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- Mensagem nº58
Re: Sexto Vento - OFF
Van Bash escreveu:Xafic Zahi escreveu:Alexyus escreveu:Izanami escreveu:1. senhor narrador meu dinheiro tá errado ou foi cobrado a taxa de manutenção da mesa ? Ou vai acrescentar o valor que o Beron me deu no final do jogo?
Provavelmente está desatualizado, pode postar o valor corrigido (sim, o trabalho de contar o que tinham e o que gastaram vai ser de vocês XD)Izanami escreveu:2. Cara nem adianta colocar o mapa estou perdida de uma forma incrível eu não consigo gravar nomes, ligares e personagem na tua mesa é uma maldição isso, mas como não vou criar nada apenas arrumar e fortificar, o que importa é apenas minha localização no mapa ó.ò
Aconselho a rever isso, porque para administrar um porto, tem que saber as rotas comerciais, as distâncias, quem vende o quê, enfim toda a logística de comércio (mas isso pode ser substituído por rolagens de administração, afinal o jogador não tem que saber fazer o que o personagem sabe). Mas para ajudar, eis uma indicaçãozinha:Izanami escreveu:3. Cara no porto deixa que eu vou ali mais tarde com a desculpa de ver como funciona um porto para minhas funções futuras, posso te encontrar lá e fazer uma boa proposta já que vocês estão meio que desempregados;
Aqui é onde o narrador pode forçar a mão um pouquinho para unir os jogadores, mas a Lícia não pode ir no porto procurar os marinheiros do Querellon, tem que ir procurar um barco "genérico". Do mesmo modo, a aceitação de Querellon para uma eventual proposta da Lícia requereria um bom motivo (uma boa quantia de ouro por exemplo).Izanami escreveu:4. Falta só um certo guerreiro estrategista agora me situar onde poderia encontra-lo;
No momento, na prisão XDIzanami escreveu:5. Se entrarem para meu time deixo vocês livres apenas tem que fazer a pete de vocês no porto contra os lulas/polvo e na segurança da cidade coisa que não vou meter o dedo e nem narrativa, pq vou ter que multiplicar o ouro para meus irmãos gastarem reconstruindo todo o norte, basta dizer que eles vão sair para começarem a mostrar planos de construção e tudo mais e até agora nenhum se prestou a dizer ! Quero montar um grande exercito e vou gastar tudo que tenho em equipamento e armas de cerco" não só paraísos e hotéis de férias a beira mar >.<
Olha mais planejamento saindo aí!Izanami escreveu:5. Eu não presto
Disso todos sabemos!
Pois é, os Dayne estão precisando muito de dinheiro, Moon. Tanto de forma imediata, para pagar a estadia do navio e se recuperar da multa do Eyvon, quanto a longo prazo, e em maior quantidade, para dar um jeito em Alto do Ermitério.
Na eventualidade dos personagens se encontrarem, Querellon tem mais interesse em alianças que gerem lucro do que poder.
Inclusive eu já disse qual a melhor saída para a comitiva e deixei claro a aproximação das duas casas. Mas como essa ideia n foi da Yassenia ela meio que cagou pra isso. Ela não quer se indispor com quem não é dornês, pensa que está em alta rsrssrsrsr. Mas eu ajudo a casa ainda e nem sei da trairagem do Meistre que eu ainda considero amigo. E se eu souber do Eyvon tmb posso ajudar. Afinal eu sou quase um midas tmb. Os dotes de Arn são muitos e os defeitos tmb. kkkk Mas não sei da resposta do Lorde Edmund que pode mudar tudo.
Qual foi a trairagem? N peguei
Cara, ali no nosso grupo só o Eyvon está com uma situação definida ao meu ver: vai tomar madeirada mesmo
Os demais, por enquanto, estão bem mais livres em termos do q pode acontecer ainda
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8208
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- Mensagem nº59
Re: Sexto Vento - OFF
Recomendo alinharem seus objetivos.
Eu futuramente vou tomar o Norte, então tenho futuras vagas sobrando para ministro da defesa, ministro da agricultura etc...
Só cola em mim que suas dividas vão desaparecer, já que todo ou quase todos são endividados no jogo.
Eu futuramente vou tomar o Norte, então tenho futuras vagas sobrando para ministro da defesa, ministro da agricultura etc...
Só cola em mim que suas dividas vão desaparecer, já que todo ou quase todos são endividados no jogo.
- Xafic Zahi
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1839
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- Mensagem nº60
Re: Sexto Vento - OFF
Van Bash escreveu:Xafic Zahi escreveu:Alexyus escreveu:Izanami escreveu:1. senhor narrador meu dinheiro tá errado ou foi cobrado a taxa de manutenção da mesa ? Ou vai acrescentar o valor que o Beron me deu no final do jogo?
Provavelmente está desatualizado, pode postar o valor corrigido (sim, o trabalho de contar o que tinham e o que gastaram vai ser de vocês XD)Izanami escreveu:2. Cara nem adianta colocar o mapa estou perdida de uma forma incrível eu não consigo gravar nomes, ligares e personagem na tua mesa é uma maldição isso, mas como não vou criar nada apenas arrumar e fortificar, o que importa é apenas minha localização no mapa ó.ò
Aconselho a rever isso, porque para administrar um porto, tem que saber as rotas comerciais, as distâncias, quem vende o quê, enfim toda a logística de comércio (mas isso pode ser substituído por rolagens de administração, afinal o jogador não tem que saber fazer o que o personagem sabe). Mas para ajudar, eis uma indicaçãozinha:Izanami escreveu:3. Cara no porto deixa que eu vou ali mais tarde com a desculpa de ver como funciona um porto para minhas funções futuras, posso te encontrar lá e fazer uma boa proposta já que vocês estão meio que desempregados;
Aqui é onde o narrador pode forçar a mão um pouquinho para unir os jogadores, mas a Lícia não pode ir no porto procurar os marinheiros do Querellon, tem que ir procurar um barco "genérico". Do mesmo modo, a aceitação de Querellon para uma eventual proposta da Lícia requereria um bom motivo (uma boa quantia de ouro por exemplo).Izanami escreveu:4. Falta só um certo guerreiro estrategista agora me situar onde poderia encontra-lo;
No momento, na prisão XDIzanami escreveu:5. Se entrarem para meu time deixo vocês livres apenas tem que fazer a pete de vocês no porto contra os lulas/polvo e na segurança da cidade coisa que não vou meter o dedo e nem narrativa, pq vou ter que multiplicar o ouro para meus irmãos gastarem reconstruindo todo o norte, basta dizer que eles vão sair para começarem a mostrar planos de construção e tudo mais e até agora nenhum se prestou a dizer ! Quero montar um grande exercito e vou gastar tudo que tenho em equipamento e armas de cerco" não só paraísos e hotéis de férias a beira mar >.<
Olha mais planejamento saindo aí!Izanami escreveu:5. Eu não presto
Disso todos sabemos!
Pois é, os Dayne estão precisando muito de dinheiro, Moon. Tanto de forma imediata, para pagar a estadia do navio e se recuperar da multa do Eyvon, quanto a longo prazo, e em maior quantidade, para dar um jeito em Alto do Ermitério.
Na eventualidade dos personagens se encontrarem, Querellon tem mais interesse em alianças que gerem lucro do que poder.
Inclusive eu já disse qual a melhor saída para a comitiva e deixei claro a aproximação das duas casas. Mas como essa ideia n foi da Yassenia ela meio que cagou pra isso. Ela não quer se indispor com quem não é dornês, pensa que está em alta rsrssrsrsr. Mas eu ajudo a casa ainda e nem sei da trairagem do Meistre que eu ainda considero amigo. E se eu souber do Eyvon tmb posso ajudar. Afinal eu sou quase um midas tmb. Os dotes de Arn são muitos e os defeitos tmb. kkkk Mas não sei da resposta do Lorde Edmund que pode mudar tudo.
Cara, o problema da sua sugestão para a comitiva é totalmente off. Em on, diante de centenas de casas, o que justificaria os Dayne se aproximarem justamente das casas dos jogadores? Nunca tiveram contato uns com os outros. Não faz sentido. O Arn do nada citou os Felinight, o Querellon perguntou pq dessa casa e ficou sem resposta...
Todo mundo concorda que as casas se relacionando, geral ganha. Mas tem que desenvolver isso em on. E não tirar do chapéu do nada.
Sobre trairagem do Querellon, assim como Cabron, eu também não vi nenhuma. O Arn dá as costas pro conselho, solta uma frase supondo que não precisa da ajuda dos demais ali e, na primeira dor de barriga, quer que os outros vão lá acudir? Ainda mais o Querellon, que tem como defeito a arrogância? Não é trairagem, é consequência da falta de diplomacia do Arn.